Home page

23 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / MURAL / Qual o melhor caminho para bronzear? < voltar  
Qual o melhor caminho para bronzear?
Luna Solis propõe uma enigma para exercitar a imaginação
Clube do Tarô

No texto "Simplicidade dos Símbolos" a taróloga Luna Solis oferece sugestões para leitura direta dos arcanos maiores. Ao encerrar seus comentários, ela coloca um exercício de interpretação para as cartas abaixo. E este fórum foi aberto como espaço de troca entre os estudantes e praticantes do tarô.

Um desafio

E, por falar em decodificação simbólica, aqui vai uma dica para quem começar a perder o bronzeado de verão e com risco de não conseguir conquistar aquele(a) gato(a) que só se interessa pelos(as) moreninhos(as):
– “Não precisa se descabelar! Madame Luna Solis tem a solução certeira para você. Siga o conselho que a sequência de arcanos está indicando e a conquista estará garantida!”


20. O Julgamento, 19. O Sol, 5. O Papa e 17. A Estrela

Tarô, difícil? Humm, não! É só dar asas à imaginação!

 
05/06/2011 15:20:41

Comentários

Arilene - 04/07/2011 18:47:57
Oi Luna,
obrigada pela explicação, entendi e adorei. Faço minhas as palavras da Bete: proponha novos enigmas, que desafio delicioso! um beijo


luisa - 04/08/2011 22:04:43
O enigma é: Não se desespere, alguém renasce do seu passado, uma pessoa boa e com intenções de um relacionamento sério, alguém que não vai se importar com sua aparencia fisica e vai lhe amar muito fazendo você acreditar novamente no amor e dessa forma você se sentiria ainda mais bela.Na realidade as cartas referem que não se deve se apegar as coisas da matéria, uma criança renasce da tumba, o ser se livra das aparencias, despindo-se de tudo que é material, renasce em busca da felicidade, do sol que não é o o astro rei q/ faz o bronzeamento, mas, sim a felicidade que só o verdadeiro amor traz, o papa significa o homem na sua fase madura, alguém com maturidade, significa o celibato o casamento, um homem com boas intenções e junto com ele a esperança confirmando a felicidade.Eu diria a essa pessoa que, poderia sim fazer um brozeamento artificial e recuperar a estética,consultando um bom medico dermatologista ; mas independente disso ou não a chegada do amor verdadeiro é certa.

Celso - 16/08/2011 17:38:09
Devemos fazer bastate barulho em um cemitério, em frente a uma igreja num dua de sol e depois sair pelado(a) em uma noite cheia de estrelas, para tomar banho num riacho. Pode ser que não funcione, mas vai ser divertido.

Rosangela - 16/01/2012 17:55:27
Fim das férias, e a dúvida será que o gato vai me procurar? Sim vai minha amiga! hora de investir em vc!! terá um novo recomeço, vc plantou, agora vai colher os frutos dessa viagem!!! pode até dar em casamento, vc será feliz, coçlher frutos bons e até gerar um filho desse relacionamento!!!!! seja feliz e tudo que vc plantou vc vai colher!!!!!

  < Anterior Total: 24  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil