Home page

22 de abril de 2018

Responsável: Constantino K. Riemma


  22 a 28.abril.2018
Imprevistos e boas novas...
Titi Vidal  
Astróloga, taróloga e terapeuta  
Conforme a Lua cresce, podemos colocar mais energia e desenvolver os projetos mais importantes. Uma semana de imprevistos, contratempos, mudanças nos planos e na vida, mas que também pode trazer boas novas, mesmo que o tempo pareça demorar mais do que o desejado.
Boas Novas
Ilustração KieferPix || Shutterstock
O fato da Lua Crescente acontecer em Leão, neste domingo, dia 22, também é um bom sinal de que podemos focar as necessidades essenciais, no que é vocação, verdade, coração e felicidade. O Sol já em Touro pede calma, ritmo, tempo certo, consistência e persistência. E tudo isso confirmado pela energia capricorniana que acompanha esse momento.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar. Se você conhece seu signo da Lua e do Ascendente, leia também o texto relativo a eles.
Áries
É importante seguir em frente, sem desistir, ariano. Foco no que quer, no que é mais importante e preciso. Uma semana de boas notícias e empolgação, de alegrias e entusiasmo, com intuição em alta, insights importantes e mais energia. Só que muitas situações podem atingir um ponto extremo, pedindo mudança. É importante valorizar e cuidar muito bem de tudo que já tem.
Horóscopo para Touro
Começou seu período de aniversário, taurino. E é hora de começar o novo ano com o pé direito. Mas é importante caminhar com um passo de cada vez, com certo planejamento, sem exagerar em nada, nem nas expectativas. Uma boa semana para cuidar dos assuntos da casa e da família e também do que tiver a ver com imóveis. Escute mais seus sentimentos e insights.
Horóscopo para Gêmeops
As coisas caminham a passos lentos, geminiano, e é bom ativar sua paciência, fazer tudo com calma, sabendo esperar, especialmente o que não depende só de você. Um período de observação, contemplação e planejamento, e talvez não seja mesmo momento para começar coisas novas. Aproveite para ajustar os projetos já em andamento e não tenha medo de ser firme ou de mudar.
Horóscopo para Câncer
Nem tudo está tão certo quanto você gostaria, canceriano. É importante estar aberto para imprevistos e ser flexível. Escute com atenção cada proposta e ideia que chega até você. Um bom momento para avaliar cada ganho e resultado. É uma ótima semana para estar entre amigos, mas cuidado para não confiar demais nas pessoas. Selecione muito bem cada companhia.

Horóscopo para Leão
É uma semana instável, mas que pode ser positiva para você, leonino. Tente não criar altas expectativas nem se fechar em projetos pré-definidos. É hora de olhar mais para suas questões internas e aceitar as mudanças que a vida tem pra você. Uma semana de novidades profissionais e contatos importantes. Tente organizar melhor seus projetos e sua rotina. Não desanime!
Horóscopo para Virgem
São dias de altas reflexões, virginiano. Bons para olhar pra dentro, observar a vida e só decidir se isso for de fato necessário. As coisas parecem caminhar mais lentamente e você pode ficar mais desanimado com relação a assuntos importantes. Tente manter a fé e aproveite esse momento tão rico em termos de autoconhecimento e contato com sua vida interior. Escute os sinais.
Horóscopo para Libra
Uma semana movimentada, libriano, de encontros e contatos importantes, legal para sair com amigos para bate papo mais informal e de ideias novas. Mas cuidado para não exagerar nas expectativas e também no comportamento em geral – cuidado extra com excessos alimentares e de gastos. No amor, prefira sempre o diálogo, mas tenha só as conversas de fato importantes.
Horóscopo para Escorpião
É uma semana profissionalmente importante, escorpiano. Mas isso inclui mudanças ou acontecimentos imprevistos. Pode surgir um novo projeto ou atividade, mas também pode haver algum acontecimento para você repensar tudo. Começa agora uma nova fase nas suas relações, também instável, mas que pode levar a mudanças mais positivas. Foco no que você quer!
Horóscopo para Sagitário
Uma semana de atividade extra, sagitariano, de mais energia e coragem. Ótima para fazer planos pro seu futuro. Marcar uma viagem. Começar um curso. Uma semana para sentar e organizar tudo de forma prática, inclusive sua vida financeira pra poder realizar todos seus planos e desejos. Dias mais produtivos e de resultados quase que imediatos. Novidades no amor.
Horóscopo para Capricórnio
É um momento tão importante em sua vida, capricorniano. Assuma de bom grado as responsabilidades que a vida anda lhe dando e faça acontecer. Coloque em prática suas ideias e assuma o poder que a vida te pede. Só não se esqueça que diversão é bem importante nesse momento. Assuntos ligados a filhos podem sair do controle, mas você resolve com diplomacia e conversa.
Horóscopo para Aquário
A semana é muito focada nos encontros, relações, parcerias, negócios e relações, aquariano. Pense bem em cada pessoa que faz parte da sua vida. Os assuntos domésticos também dão o tom da semana e prometem ser bem legais. Ótimo momento para ter contato com os mais íntimos e para se organizar melhor internamente. Ainda dá tempo de mudar de rota.
Horóscopo para Peixes
Uma boa semana para sentar e organizar melhor as coisas, pisciano. Foco no que é mais importante e faça uma coisa de cada vez. É uma boa semana para fazer mudanças no trabalho e na rotina e para começar uma dieta, por exemplo, ou algum outro plano para cuidar melhor de você. Esteja aberto aos imprevistos e lide com maturidade e responsabilidade com o que acontecer.
Titi Vidal é astróloga, taróloga e radiestesista.
Promove sessões de constelação familiar sistêmica.
www.titividal.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
22/04/2018
  15 a 21.abril.2018
Tudo novo, de novo...
Titi Vidal  
Astróloga, taróloga e terapeuta  
Semana de Lua Nova em Áries, com Urano e Plutão envolvidos. É uma semana para colocar a mão na massa e agir, mas mudando atitudes e iniciando coisas. Mercúrio está direto outra vez, mudando de novo o rumo de alguns assuntos e pedindo para colocar em prática tudo que foi revisto, refeito e revisado nos últimos tempos.
Tudo novo de novo
Ilustração de www.walmattosalemdart.com
A semana pede atitude, ousadia e energia. Mas pede também calma e cautela, cuidado extra, porque há risco de tensão, impulsividade e precipitação. Risco também de acidentes e discussões, de situações chegarem num ponto extremo e de acontecerem coisas sem volta. Mas é a hora certa para mudar de atitude, de caminho e de direção. Fazer aquele ajuste de rota que, de tempos em tempos, todos nós precisamos fazer. E agora é hora de Saturno também ficar retrógrado, porque sempre temos que rever e repensar estruturas e metas futuras. Mais uma vez, é tudo novo de novo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar. Se você conhece seu signo da Lua e do Ascendente, leia também o texto relativo a eles.
Áries
A Lua Nova pede movimento e novidade, ariano. Você pode viver alguma situação mais extrema, algo que chega no seu limite e pede para transformar. É o momento certo para sentar, planejar, e fazer acontecer. É importante ter uma meta, saber onde deseja chegar. Em não ter medo de ousar, já que assumir o risco pode ser a única forma de saber se aquilo podia dar certo.
Horóscopo para Touro
A semana deve ser bem movimentada, taurino, com acontecimentos e novidades para todos os lados. Você pode aproveitar esses dias para se cuidar mais, fazer coisas que gosta, pensar mais em você. A ansiedade fica intensa e é fundamental ter alguma válvula de escape. É um bom momento para sentar e ajustar a rota com seus pares e fazer planos para as próximas semanas.
Horóscopo para Gêmeops
É hora de sentar e analisar friamente cada um de seus projetos, geminiano. Não pense duas vezes em cortar o que não vale mais o custo x benefício. Guarde os projetos mais importantes em segredo, conte só para quem realmente tem sua confiança. Um momento de renovação no circulo de pessoas que fazem parte da sua vida. Fique atento a novas propostas.
Horóscopo para Câncer
Sua semana de trabalho tende a ser intensa e cheia de desafios, canceriano. A vida pede novidades e movimento e se você não mudar por bem, pode ser tirado da zona de conforto. São dias de decisões e desafios também nas relações pessoais e profissionais. Lide com cada assunto de forma objetiva, com pragmatismo e tranquilidade. Não deixe a ansiedade dominar.
Horóscopo para Leão
São dias positivos para assuntos de trabalho, leonino. Você pode encontrar a pessoa certa na hora certa e alguma coisa importante pode mudar em sua vida. É um bom momento para rever seus planos e acreditar mais no fluxo da vida. Confie mais nos sinais que recebe e perceba se não é mesmo hora de mudar os rumos de vida. Não tape o sol com a peneira. Encare e resolva.
Horóscopo para Virgem
Com Mercúrio direto, muita coisa volta a fluir, virginiano. Mas ainda num ritmo mais lento, com a presença de saturno forte na sua vida. É hora de fazer um balanço de vida, perceber o que vale ou não vale a pena, fazer algumas mudanças e ajustes. É importante focar mais no que trará resultado e tem mais a ver com seus propósitos. Reduza a velocidade e arrume a vida.
Horóscopo para Libra
É hora de rever seus acordos, contratos e relações, libriano. Algo de novo precisa mudar nisso e é importante avaliar o que cabe a você ou o que precisa pedir para os outros. É importante ter metas claras, saber quais seus objetivos e como alinhar isso melhor em cada relação. É importante ser mais profundo e objetivo, buscar mais sentido e significado em tudo que faz. Olhe para frente.
Horóscopo para Escorpião
É hora de sentar e organizar melhor sua rotina, escorpiano. Se já vem pensando nisso ultimamente, agora é hora de colocar os pensamentos em prática. Reveja cada atividade e objetivo. Estabeleça prioridades. Escolha melhor com quem contar em cada coisa. Um momento mais estável e feliz no amor e nas relações em geral. Vale a pena cuidar melhor da saúde.
Horóscopo para Sagitário
É importante repensar as prioridades e organizar melhor a rotina para poder ter mais tempo para se divertir e fazer mais do que você gosta, sagitariano. É um bom momento para rever pontos importantes na sua relação amorosa e também na relação com filhos. Isso inclui dividir melhor as responsabilidades e deixar mais claro o que cada um sente. Talvez você precise de mais liberdade.
Horóscopo para Capricórnio
Alguma coisa precisa mudar em sua rotina doméstica, capricorniano. Algum assunto de família pode deixar sua rotina mais caótica, pode chamar atenção, deixar você mais irritado, e isso pode ser um bom sinal de que alguma coisa precisa mudar. Em meio a tanto trabalho e responsabilidades importantes, encontre tempo para se divertir, relaxar, namorar, fazer coisas que ama.
Horóscopo para Aquário
Alguma coisa precisa mudar em sua vida e forma de pensar, aquariano. É importante olhar a vida com atenção e reavaliar cada ponto de tudo que aconteceu desde o começo do ano. Talvez ainda precise fazer alguns ajustes e vale a pena se perguntar se está mesmo confiando nas pessoas certas. Uma semana positiva para os assuntos da casa e da família. E para descansar.
Horóscopo para Peixes
Essa é a semana para sentar e organizar suas contas, pisciano. Coloque tudo no papel e se organize melhor. É hora de repensar valores e prioridades e analisar o custo x beneficio de absolutamente tudo que está fazendo. Dias felizes para conversas e encontros, para cursos e viagens. Retome alguns contatos e reveja amigos de quem gosta. Coloque todo assunto em dia.
Titi Vidal é astróloga, taróloga e radiestesista.
Promove sessões de constelação familiar sistêmica.
www.titividal.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
14/04/2018
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2018 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil