Home page

23 de julho de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


O Poder da Oração e as Cartas de Tarô
José Gomes
A verdade é que são muitas as pessoas que oram, embora nem todas façam isso da maneira correta.
Seja em um momento mais particular – na correria do dia a dia ou em uma reunião com outras pessoas – orar é algo importante na vida das pessoas. A oração de verdade consiste em compartilhar, ouvir, receber e contemplar. Porém muita gente apenas fala, o que deixa a oração superficial.
Ser superficial nesse momento é não alcançar o ponto desejado, pois o que toda oração procura é chegar até o Universo. Mas, não se desanime. Existe um grande raio de esperança. A solução para isso existe de verdade. Tenho certeza que você deseja conhecê-la, para assim conseguir alcançar o Divino. Então, já pensou em fazer suas orações usando Tarô? Você conhece isso?
O Tarô e seus benefícios
Tarô é um baralho com 78 cartas ilustradas com figuras simbólicas. E com a ajuda dessas cartas é possível melhorar seu diálogo com o Universo.
Você não é uma marionete da vida, você é um ser cheio de vibrações que podem lançar sua energia pelo mundo. Compartilhe sua energia vibrante com o Universo e ajude-o a moldar seu futuro, seu mundo e sua vida.
Oração e Tarô
Ilustração de www.etsy.com
E por isso o Tarô é útil, pois as cartas lhe ajudam a falar com o Divino e receber uma resposta, afinal, do que adianta orar e não compreender a resposta? Você precisa disso.
Ore como um ser divino
Agora que você já sabe o que é Tarô, é importante entender como usá-lo.
Orar é estar em parceria com o Universo.
Orar é estar em vibração com o Universo.
Orar é estar em conjunto com o Universo.
Enfim, o ser humano tem a tendência de procurar o Divino em seus momentos mais tristes. Isso é absurdamente normal. Mas, mesmo nesses momentos, você deve entender que ouvir é essencial.
Clame pelo universo, expresse seus sentimentos e fale sobre seus pensamentos. Pergunte e depois escute. E sempre mantenha suas cartas por perto.
Deixe o universo falar com você através das cartas
Dê o primeiro passo abrindo a porta por meio de uma oração. Depois faça um convite para o Divino demonstrar sua sabedoria através das cartas. O Tarô é a ligação entre você, o Espírito e sua alma.
Apenas abrir a porta com a oração não é o suficiente. Você precisa usar o Tarô para convidar a sabedoria divina.
Com o Tarô é possível criar laços fortes entre você e o Universo. Então, não peça uma intervenção divina na sua vida. Faça perguntas por meio de sua oração e depois escute as respostas. E vá cada vez mais fundo. Você precisa pedir clareza nas respostas.
Pergunte qual é a verdadeira fonte da sua angustia. Agora puxe suas cartas, o que você vê é a resposta.
E não se esqueça de responder ao Divino. Puxe novamente uma carta, pois isso demonstra que você ouviu o Universo.
Traçar sua jornada com a sabedoria compartilhada
Comece escolhendo cartas que demonstrem como você deseja continuar seu caminho. Agora peça ao Divino uma opinião sobre sua escolha.
Será que suas escolhas se alinham com sua oração? Apenas o Universo poderá lhe informar isso. Não tenha medo de perguntar, pois Ele com certeza deseja lhe responder. Você pode trilhar seu caminho contando com a sabedoria divina.
 
Sua vida pode mudar para sempre com a sabedoria divina. Livre-se de uma vez por todas da sua angústia, preocupação e medos. O Universo lhe dará clareza, mesmo nos momentos mais escuros da sua vida.
Você não precisa seguir todas as dicas desse artigo, pois o importante é que você comece. Comece pequeno, vá com calma e não tenha pressa. O Universo lhe dará a informação necessária quando você estiver pronto para recebê-la. Suba um degrau de cada vez para ver sua vida tomar um rumo melhor, mais tranquilo e cheio de paz.
José Gomes
é editor de sites religiosos e esotéricos.
https://oracaoja.com.br
Edição: CKR – 13/05/2019
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil