Zo.e – Astrologia para todos
Débora Gregorino
Todas merecem uma segunda chance, mas algumas não tiveram nem a primeira.
Zo.e é um projeto criado por mim, Débora Gregorino que, em conjunto com outros oito astrólogos, disponibiliza orientação astrológica virtual gratuita para mulheres egressas, familiares de detentos (as), servidoras e voluntárias do sistema prisional.
Zo.e Astrologia para todos
Segundo relatório do Infopen – Departamento Penitenciário Nacional (2018) – a grande maioria das mulheres submetidas ao cárcere são jovens periféricas, têm filhos, são responsáveis pela provisão do sustento familiar, possuem baixa escolaridade e exerciam atividades de trabalho informal em período anterior ao aprisionamento.  Em torno de 68% dessas mulheres possuem vinculação penal por envolvimento com o tráfico de drogas e mais de 90% são abandonadas na prisão pelo par e pela família.
Zo.e tem por objetivo de ajudar a equilibrar a desigualdade de oportunidade para obter autoconhecimento, além de acolher, orientar e favorecer o desenvolvimento dessas mulheres que, pelo motivos expostos acima, são muitas vezes invisíveis para a sociedade.
Zo.e Astrologia para todos - Convite
O projeto pretende ser fonte de pesquisas e estudos astrológicos que poderão vir a contribuir com dados relevantes na busca de ampliar a compreensão desse tema que, ao mesmo tempo que é relevante, a sociedade prefere não olhar.
Acreditamos que a Astrologia é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento e facilitadora da evolução do indivíduo. Uma arte que por muitos séculos vêm evoluindo e se transformando ao longo da história sem perder a sua essência, e pode servir de bússola e ser catalisadora de positivas transformações.
Conheça mais sobre o projeto Zo.e em:
www.zoeastrologia.com.br  e  www.instagram.com/zo.eastro
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Autora do Horóscopo semanal para o Clube do Tarô
Seu espaço online: