Home page

23 de outubro de 2017

Responsável: Constantino K. Riemma


A ajuda dos oráculos 
Danusa Tula Freire
Afinal porque existem meios de prever o futuro? Porque existem as cartas ciganas as cartas de tarô, a astrologia, o destino nas linhas das mãos? É algo a se pensar, não é? Posso dizer que os meios de adivinhação do futuro estão no mundo há milênios a fim de que nós não andemos as escuras neste mundo material. Todos esses instrumentos de predição a contar com o que está nas linhas de nossas mãos, literalmente falando, não estão ali à toa, é para o nosso socorro, é divino, é ajuda e compreensão.
Consulta ao Oráculo - pintura de John William Waterhouse
Consulta ao oráculo
Pintura de John William Waterhouse (1884)
Você pode não ter estudado quiromancia, nem astrologia, nem cartomancia, mas pode procurar uma pessoa, que sendo honesta, bondosa, por isso mesmo essa vidente é quem acalmará teu coração mostrando, verbalizando os conselhos espirituais e os fatos que formarão seu futuro próximo ou distante nessa caminhada da sua vida na terra em qualquer encarnação.
O maior e grande destruidor do preconceito sempre será o conhecimento, o estudo, a sabedoria que comina diretamente na verdade. E que verdade é essa? É a verdade de que existe sim a reencarnação, e que cada um está em diferente grau evolutivo, e que cada um de nós já nasce com um roteiro de acontecimentos pelos quais vai precisar passar, sendo feliz um momento, infeliz em outros dias pra no final ser tudo aprendizado na senda divina de cada existência.
Danusa Tula Freire : www.tulamistica.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 9/10/2017
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2016 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil