Home page

18 de agosto de 2017

Responsável: Constantino K. Riemma


O nome de uma pessoa pode aparecer no Tarot?
Alex Nielsen
Definitivamente, não! Seria incrível e nos ajudaria muito nas escolhas ou mesmo para sabermos ao certo o nome daquela pessoa que usa o nosso nome em vão, mas infelizmente não é possível.
As cartas: suas imagens sem nomes...
As cartas e suas imagens sem nomes de pessoas....
Ilustração do www.groupon.com/deals/psychic-readings
O Tarot não foi criado com esta intenção e para que isto ocorresse, seria necessário uma série de regras e um sistema exclusivo para se chegar a um determinado nome através das cartas.
Não se iluda, se algum tarólogo no meio da consulta lhe dizer o nome da pessoa, tenha certeza que está informação não veio do Tarot. A pessoa em questão pode ter uma mediunidade, sensível o suficiente para determinar o nome de uma pessoa na carta, mas nunca será por meio do Oráculo.
Mesmo para um médium, extremamente sensitivo e conectado, falar o nome de alguma pessoa que você possa vir a se encontrar no futuro é difícil. Veja bem, não estou falando que seja impossível, eu mesmo já conheci um vidente, extremamente sério que em algumas situações lhe apareciam nomes, mas ao meu ver é 1 em 1.000 que podem realizar tal previsão.
Infelizmente existem muitos charlatões na praça, que prometem, “vem”, enfim, cuidado para não cair em uma armadilha e gastar seu dinheiro por um conjunto de previsões falsas e ilusórias. Quem se machuca é você!
Sempre que buscar um tarólogo ou cartomante, tome suas referências, pergunte sobre ele e na primeira consulta, evite contar muita história, seja objetivo e claro com suas dúvidas, pois se o profissional for realmente sério, não precisará de quase nenhuma informação, fora o seu nome outras básicas de qualquer consulta.
Alex Nielsen trabalha com o tarot,
cartas ciganas, constelação familiar
www.alexnielsenblog.wordpress.com  e  www.facebook.com/tarologoalexnielsen
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 8/04/2017
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2016 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil