Home page

11 de dezembro de 2018

Responsável: Constantino K. Riemma


Qual vidência os tarólogos devem ter?
Danusa Freire
 
Bem gente, vou abordar um assunto aqui do nosso cotidiano como cartomantes, tarólogos. Vamos nos imaginar tomando um café, um chá, num belo jardim e vamos refletir...
Como lidar com os testes diários que recebemos? É muito comum num é? Recebemos uma consulente em nossa casa, e ela pergunta: Como está minha vida amorosa? Daí você pensa: Ora! Ela sabe! Quer me testar!... E quando acontece um fato de repercussão mundial, a nossa classe é cobrada para dar o endereço certo do que foi perdido como, por exemplo, ocorreu nesses dias com Giancarlo K. Schmid, que também é tarólogo e escreveu sobre o desaparecimento do Boeing 777. Ele relatou sua previsão de que o tal avião será encontrado em até cinco meses. Eu elogiei e coloquei a minha previsão, sem conseguir ver o tempo certo do Boeing 777 ser encontrado, como também vi segredos a serem revelados sobre o fato trágico: algo que prende o avião e não o deixa aparecer foi relevado pelas cartas à minha pessoa. Algumas pessoas criticaram o tarólogo e outros, feito eu, elogiaram.
Adivinhos, paranormais e cartomantes
Anúncio de adivinhos na Internet
In www.padgadget.com
 
Ora, um tarólogo não é um Paranormal, não é um vidente como muitos imaginam, para o qual basta fechar os olhos e ver a hora em que um avião caiu ou onde ele está localizado no oceano... Alguém que usa oráculos para prever precisa desse oráculo, faz cursos, estuda, pratica e, por isso, tudo é visto muito mais de maneira mais delimitada e não tão factual como acontece com os videntes paranormais que, aliás, são muito mais raros do que se imagina e se anuncia por aí.
É importante os consulentes e os iniciantes da cartomancia compreenderem que se entre as dezenas de sites de previsões anunciados por aí houvesse, de fato, um místico realmente paranormal o mundo ganharia muito com isso.
No entanto, existem bons profissionais na área do esoterismo, ainda que de maneira modesta, mas o que realmente importa é que sejam eficientes! O tarô, a astrologia, a numerologia e outros oráculos são, sim, eficientes, mas um praticante paranormal é algo muito diferente e raro! É importante que as pessoas  se informem melhor sobre esse assunto.
Lidar com pessoas que nos testam o tempo todo mesmo sabendo que já acertamos que somos bons não é fácil! Ufa, dá nos nervos! Mas é aí que devemos manter nosso profissionalismo, pois a conduta a ser tomada com relação aos consulentes é a de paciência e modéstia. Isso não quer dizer que devemos aceitar agressões verbais ou gente que passa dos limites. Somos humanos! Mas a paciência é prioridade nesses casos.
Quem quiser relatar um exemplo que viveu sobre esse tema, fique à vontade e escreva seus comentários logo abaixo.
E não esqueçam que um tarólogo é alguém que estuda as cartas de tarô com objetivo de ver ou entender os acontecimentos que estão no passado, no presente, e no futuro de uma pessoa, de uma nação, prever sobre acontecimentos isolados, usar o oráculo como ferramenta de autoajuda, etc.. Mas não é um paranormal.
Um abraço a todos!
Contato com a autora:
Danusa Freire (Tula): www.tulamistica.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 29/04/2014
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2018 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil