Home page

23 de setembro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


A mandala para o ano de 2012
Déborah Gérbera  
O ano de 2012 é para ser diferente. Mudar hábitos, manias, formas de fazer e ver tudo em nossa vida. Livrar-se de conceitos e amarras, ter atitude e assumir o que é e o que deseja.
E se você pudesse abrir um portal e espiar como será cada mês de 2012 e assim aproveitar muito melhor o ano?  Se você pudesse se precaver das dificuldades, investir ações e mudanças no melhor momento, retomar relacionamentos na hora certa e se fortalecer para a realização de seus propósitos?Você pode!
A mandala do ano que o Tarot nos proporciona, oferece esta rica e preciosa oportunidade. Acompanhe mês a mês as revelações para o ano de 2012.
Feliz Ano Novo!
Mandala para 2012
Exemplo de tiragem pelo desenho da mandala astrológica
Ilustrações do Tarô Mitológico de Juliet Sharman-Burke e Liz Greene
Janeiro: 7 de espadas
Mês voltado para a espiritualidade, para pensar e repensar seu envolvimento com valores maiores, valores de vida.
Mês para priorizar os relacionamentos com a família, com os amigos, com as pessoas importantes em nossa vida, até mesmo deprocurar aquela pessoa de quem tanto gostamos e nos afastamos pelos caminhos de cada um.
Momento para viver a qualidade, as coisas simples e felizes, para valorizar o belo, o saboroso, o sutil.
Cultive a sabedoria, a calma, o conhecimento, a tolerância, o amor! Inicie 2012 diferente, leve estes valores para o ano inteiro.
Fevereiro: Cavaleiro de ouros
Comece a pensar no ganho de dinheiro de outra forma, uma nova forma.
Mês propicio para novos investimentos, de colocar em práticas seus sonhados projetos, de mudar de empresa, de cargo, de profissão.
Não tenha receio, a hora é essa! Vá! Confie! Realize! Seja feliz agora!
Março: 7 de copas
Você está feliz e satisfeito em todos os setores da sua vida? Conquiste sua satisfação agora!
Mês favorável para todo tipo de realização pessoal, emocional, sentimental. Todos nós merecemos ser feliz por completo, se deixamos algo passar agora é o momento ideal para resgatar o que nos falta.
Pode ser um reconciliamento, mudar de residência, trocar o carro, engravidar, iniciar ou retomar um esporte, enfim...aquilo que faz falta a sua felicidade, sua completude, não deixe para depois, não pense que não a merece, sua felicidade está em suas mãos e a energia do mês de março encaminhará seus desejos e intenções. Aproveite!
Abril: 10 de espadas
Este mês propiciará questões que exijam seu poder mental. Ações importantes para sua realização, realização de projetos, profissionais, de negócios.
Use de sua inteligência e conhecimento neste mês, quanto maior a dedicação nas ações maior à satisfação com os resultados. Permaneça atento e dedique-se o quanto for necessário para a concretização de seus propósitos e responsabilidades deste mês.
Maio: 5 de ouros
Mês muito propício para as finanças, para o ganho de dinheiro e bons negócios.
Neste mês, também, você obterá o retorno dos investimentos e dos esforços feitos até então. Possibilidade de um novo emprego, promoção, aumento de salário e concretização de projetos.
Junho: 9 de ouros
Momento para colocar os pés no chão, fazer um bom balanço do semestre, pontuar todos os acontecimentos e ações, redefinir estratégias e aprendercom as experiências vividas.
Fim de um ciclo e início de outro. Fortaleça-se e prepare-se para o segundo semestre.
Julho: 9 de paus
O inicio deste novo ciclo vem com agito e turbulência, muita energia move este mês.
Não comece nada, se possível, espere que as coisas se acalmem e se estabilizem. Iniciar algo importante nesta fase pode não dar certo, trazendo prejuízos e problemas de difíceis resoluções
Se não puder esperar, tenha o máximo de cuidado, atenção e cautela.
Agosto: A Lua
A turbulência passa e agora será necessário adaptar-se as novas fases.
Continue agindo com cautela e muito tato. Use, principalmente, da intuição para guiar suas ações neste mês que se apresenta sombrio. Prefira o certo ao duvidoso.
Neste mês os sentimentospodem ficar a flor da pele e as emoções mais sensíveis, tenha paciência e escute seu coração e tudo se resolverá bem.
Setembro: 7 de ouros
No mês da primavera o sol brilha mais forte, as plantas florescem, os animais dão cria e a prosperidade volta e abençoa a todos mais uma vez!
Tudo se estabiliza: as emoções, as relações, o dinheiro e os bens materiais, enfim, tudo em nossa vida ganha força, vida e abonança.
Mês para retomar os ânimos e expandir tudo aquilo que queremos, o retorno e o sucesso é certo neste momento.
Outubro: 3 de copas
Mês propicio ao amor, mês das crianças, de Nossa Senhora Aparecida, da Orixá Oxum,  ideal para os relacionamentos amorosos, de amizade assim como os familiares. Conviva, relacione-se, prefira as reuniões com os amigos e parentes, sair em grupo, reunir pessoas em casa.
Use da criatividade para lidar com as pessoas mais difíceis, mais fechadas e até as mais frias, neste mês a energia do amor e da união envolverá a todos e fortalecerá os relacionamentos, aproveite para desfazer maus entendidos.
Novembro: Rei de copas
Este mês fortalecerá a auto estima, a confiança e os propósitos pessoais. Estaremos mais seguros de nossas decisões e nossos quereres.
Nossas emoções e sentimentos nos farão bem, pois neles não haverá dúvidas. Sinta-se bem simplesmente!
Dezembro: O Carro
O último mês do ano pede forte objetividade, conclusão dos propósitos firmados e iniciados.
Coragem, determinação e até mesmo bravura!
Você conduziu sua vida até aqui, agora finalize o ano com grandeza, chave de ouro!
Aproveite esta energia e trace seu próximo ano com a mesma força e parabéns pelas conquistas, mudanças e por todas as experiências que 2012 trouxe para você.
A mandala do ano pode ser feita individualmente, apontará o ano pessoal de quem solicitar, apresentará questões específicas de dificuldade, de momentos importantes e decisivos e assim com, a força e os mistérios do Tarot, estes poderão ser amenizados ou fortalecidos, de acordo com a necessidade
Firme seus propósitos para 2012 para que seu ano seja mais produtivo e de realizações.
dezembro.11
Contato com a autora:
Déborah Gérbera - www.tarot luzdevida.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil