Home page

11 de abril de 2021

Responsável: Constantino K. Riemma


A Grande Mutação
Do quê seremos os co-criadores?!
Fabiola Ciavaglia Fretz
Em teoria 2020, sim, seria o pior ano dessa grande mutação – mesmo porquê com o surgimento da vacina... coisa que, obviamentenão tardaria a acontecer – que até 2025-26 estará em franca atividade. Ou seja, o último personagem que falta pular para Aquário, o grande poderoso Plutão, o Embaixador da Galáxia, juntamente com Netuno, o grande Senhor da Esfera Sutil, ingressando em Áries.
E, finalmente, quando mais esse Portal estiver aberto, vibrante... como quem descortina o raiar de um novo dia, a sensação de que testemunharemos um horizonte completamente novo.
Mas... Enquanto as últimas consequências de Plutão-Capricórnio – a Pandemia – nos manteve aprisionados e controlados; e na parceria, pró-ativa, de Netuno-Peixes e seu "abracadabra" – o próprio Vírus – surpreendidos e assustados... em Aquário-Áries, por enquanto, de certo só que monótono não será nem um pouquinho.
A grande mutação - Fabíola
Imagem de https://br.pinterest.com/pin/463026405423694574/
Aquário é pura ansiedade para o salto de liberdade, com as quebras - reais ou simbólicas – que essa energia provoca. Áries é tiro, porrada e bomba... pura ação, impulsividade, impetuosidade.
Então, neste "último tempo", o empurrar dos portões, as trombetas dessa nova aurora e também essa "bomba" sobre as nossas cabeças... A ideia original era "só" empurrar o portão (valeu?!)... mas de quebra também nos arrastou até o fundo do poço; e onde cada um ​de nós também somos co-criadores... como boa aquariana, bem saturnina, mas, claro, acima de qualquer suspeita uraniana, já fico aqui imaginado o bagulho muito doido que será Aquário-Áries.
No entanto, por um lado, se Capricórnio-Peixes foi praticamente a descida do poço, por outro Aquário-Áries... Paz, teremos?! Claro que não!! O mote "Paz e Amor" nunca foi arquétipo para Aquário. Mas, quiçá poderá ser a subida!! Só dependerá de nós, de como usaremos essas energias.
Até lá, porém, ainda a escalada desafiadora, nos colocará à prova-superação como aperitivo/aquecimento. Com direito a toda sorte de intempéries sob o céu que nos investe, mas também ilumina; com Vacina, mas também com aconselhável uso de muito equipamento de segurança.
Quem curte esporte radical aí levanta a mão!!
De cara já no início do ano teremos, nada mais nada menos que, em quadratura: Urano em Touro conjunto Marte (isso mesmo!!) dispondo o trio – calafrio – Sol-Jupíter-Saturno.
Dá prá imaginar?! Não?! Nem eu!! 
Fabiola 'Sofia' Ciavaglia Fretz 
é bailarina, terapeuta corporal, taróloga, astróloga.
www.instagram.com/_fabifretz__
ffretz@hotmail.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR 31/12/2020
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil