Home page

16 de janeiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


  SIMBOLOGIA / Astrologia < voltar  
Ano novo astrológico de 2010
  Ciça Bueno  
No dia 20 de março, às 14h33, o Sol entra no signo de Áries e inaugura o ano astrológico, determinando o mapa astral do ano em curso, que pauta as relações coletivas, internacionais, sociais, políticas e econômicas de 2010.
 
Ingresso do Sol em Áries - 2010
Mapa do ingresso do Sol no signo de Áries - Início do Ano Novo astrológico de 2010
 
Neste mapa, o Sol também está acompanhado de Mercúrio e Urano, ou seja, estaremos alertas, dispostos, ousados, com espírito revolucionário e bastante intolerantes. 
O grupo enfrentará forte tensão com Plutão e com Saturno, o que amplifica o efeito corregedor e implacável desses mestres: 2010 não vai terminar do jeito que começou! 2010 vai entrar pra história como o ano em que os segredos foram revelados, em que a realidade foi desmascarada, em que a justiça, o equilíbrio, a sustentabilidade e a espiritualidade finalmente imperaram e mudaram o curso da história. Mas não será sem atritos, sem confrontos, sem tensões.
Netuno e Quiron tensionam a Lua e revelam que se por um lado, a população deve sofrer com a falta de condições de saúde, de recursos, de infra-estrutura, de existência e de sobrevivência, por outro, denuncia que a classe dirigente também está doente e deverá ser substituída. Novamente é Marte quem levanta a espada e se coloca como o grande defensor da verdade e da vida: novas lideranças devem surgir ao longo de 2010, para inaugurar sim um novo tempo!
março.10
Contato com o autor:
Ciça Bueno - cicabueno@uol.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
 
SIMBOLOGIA / Astrologia < voltar  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2018 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil