Home page

23 de agosto de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Atendimentos de Astrologia x Tarô
Titi Vidal
 
Muita gente pergunta qual a diferença entre fazer seu mapa astral ou uma consulta de tarô. São técnicas diferentes e que se bastam por si mesmas.  Ambas podem ser direcionadas ao
Zodiaco
Zodíaco
Ilustração de autor desconhecido
 
autoconhecimento e a melhor compreensão do momento de vida, assim como qualquer das duas consultas pode ter como finalidade fazer previsões.
No caso do mapa, temos maior precisão e a certeza de que não há alterações dos dados. Podemos mudar a forma pela qual iremos vivenciar determinados aspectos e acontecimentos, mas os aspectos astrológicos não mudam.
Outro detalhe importante é que a consulta astrológica tem um panorama de 12 meses, ou seja, são feitas previsões para um ano, enquanto o tarô aborda um futuro mais próximo (que varia caso a caso, mas em média de 1 a 3 meses).
Já o tarô mostra o que tende a acontecer se não for feito nada para mudar, o que significa que as coisas ali previstas podem acontecer de forma diferente.
O tarô é bastante indicado para quem está mais ansioso, precisa de respostas mais imediatas e não quer ouvir sobre as diversas áreas de sua vida, apenas alguma ou algumas delas, com perguntas e dúvidas mais pontuais e objetivas. Já o mapa aborda mais assuntos e é uma consulta mais completa, que permite observar e detalhar diversos assuntos em uma única consulta.
Claro que ambas podem se complementar, mas o mais indicado é que sejam feitas em momentos diferentes, pois cada uma contém em si muita informação e por serem técnicas tão independentes merecem consultas específicas.
 
Tiragem de cartas
Um tiragem de cartas
in www.revelationsofpsychicreadings.yolasite.com
setembro.11
Titi Vidal é astróloga, taróloga e terapeuta.
Promove sessões de constelação familiar sistêmica.
www.titividal.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
 
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil