Home page

26 de agosto de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Mesa Real 36 em 1
Cynthia Domingues Nascimento
Muitos já devem conhecer a mesa real mas, com certeza, não com a aplicação da minha técnica de desdobramento de leituras de carta por carta, segundo a casa em que cada uma cai. Para conhecer a técnica básica dessa tiragem veja: Mesa Real.
O jogo, com o Baralho Cigano, inicia com a leitura normal da Mesa Real e, na sequência, pode ser aplicado o meu modo de leitura. Por exemplo: se você quiser analisar os assuntos familiares, observe onde a carta 4 (A Casa) caiu e, a partir dali, conte como sendo a casa 1 e passe pela mesa toda até chegar à casa 36, atrás da carta 4.
Se quiser saber sobre assuntos afetivos, observe em qual casa a carta 24 caiu e, a partir dali comece a considerar como a casa 1 sobre os assuntos emocionais.
523--Mesa-Real---metodo-tiragem-cartas-Valeria-Fernandes
As 36 cartas do Baralho Cigano dispostas na Mesa Resal
Ilustração de Valéria Fernandes:
www.losciganos.blogspot.com/2015/04/mesareal-6x6-tiragem-de-cartas-ciganas.html
Se quiser saber sobre seu casamento, observe onde a carta da Aliança caiu dentro da mesa e, a partir dali comece a contagem da casa 1 à 36, somente sobre esse assunto especifico.
Os assuntos relacionados com exclusividade somente à sua pessoa estão na casa onde a carta 29 (A Mulher) caiu na Mesa Real e, a partir dali começa a sua casa 1 até fazer a contagem dando a volta na mesa toda e parar na casa 36, atrás da Mulher.
Os assuntos que chegarão mais rápido para você, em cada um dos 36 setores, começam a partir da casa onde saiu o Cavaleiro, indicando a linha dos eventos que vão se suceder mais rápido. 
A casa onde a Serpente caiu é a sua casa obscura, seu feminino sombrio, seu envolvimento com o lado mais difícil. A partir da casa da Serpente começa a leitura que vai mostrar os seus pontos mais fortes.
A casa onde a Criança caiu tem ligação com leitura sobre filhos, sobrinhos, gravidez. Também a própria casa 13 pode ter uma segunda leitura. Podemos começar a casa um sobre a leitura dos filhos a partir da casa 13 e, onde a carta da Criança caiu, iniciamos uma segunda leitura, considerando como a outra casa 1 a partir dali.
Faz-se o mesmo procedimento com todas outras 36 casas e onde as 36 cartas caíram. Querem mais explicações? Vejam os vídeos abaixo:
Cynthia Domingues Nascimento é oraculista,
dá aulas e consultas com o baralho Lenormand:
http://cynthiadnbaralhociganoensinoliberal.blogspot.com
www.youtube.com/channel/UCRyNmJ4ALOeHth8pYx5nzIg/featured
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 24/07/2019
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil