Home page

05 de agosto de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


Coronavírus nos traz o arcano 16 - A Torre
Mariane Fabreti
Estamos vivendo neste momento planetário o arquétipo do Arcano 16, a Torre. Esta lâmina do tarô nos mostra que todo aquele que não sabe reconstruir a vida com escolhas amorosas, vêm à fúria de Deus para destruir o nosso ego de uma maneira onde não teremos outra escolha do que mudar ou ficarmos paralisados no medo.
Em hebraico, a letra do o arcano 16 é o Ain, que representa olho, visão do alto, de Deus. O olho com visão espiritual que derrubou Micael e Lúcifer. E é este olho que te dá à visão norteada pelos valores de consciência que está dentro de você. O arcano 16 é a reconstrução.
O Coronavírus traz o arcano 16, a Torre
O arcano 16, A Torre no Arcus Tarot
O caminho 16 é a reconstrução com visão espiritual comendadora. Logo, mostra-nos que estamos no caminho da Nova Terra, passando pelo momento de Regeneração do planeta, como o micro sempre está para o macro, à regeneração da Terra também diz respeito à regeneração do homem.
Deus nos enviou o Coronavírus para a Terra para termos o despertar de cada alma pela opção mais leve e menos dolorosa por ser um vírus. Seria muito mais doloroso passarmos por grandes catástrofes naturais os quais nossos olhos doeriam infinitamente mais do que uma enfermidade invisível que é o Coronavírus.
O momento nos pede para que a evolução de luz de cada um clame pela união, e busca de poder pessoal (mente), de simplificarmos as nossas vidas focando em realmente o que importa, ajudando os irmãos humanos, animais e vegetais. Não nos esquecermos da fome e do frio dos irmãos que vivem essa realidade. Precisamos poupar para termos mais para doar. Precisamos Ser Unidade.
É bem provável que na economia haja una recessão, uma quebra geral que nos forçará a trabalharmos em grupo e comunidade. Este é o carma do nosso planeta que estamos recebendo.
Para sermos protegidos é necessário intensificarmos nossa fé em uma força maior. A alta vibração como notas agudas são capazes de acabar com o vírus. Tal como a mente cercada de pensamentos positivos e segurança.
Onde há luz, a sombra não tem lugar. Dance e cante trazendo vibração alta e as baixas vibrações não terão espaço para ali permanecerem.
E é importante entendermos que o momento durará o tempo necessário para as pessoas evoluírem seu espírito, por isso tem que ser um trabalho coletivo acima de tudo.
A quarentena faz parte para aprendermos com o convívio da família ou pessoas que você lida diariamente, ou com a solidão dos que moram sozinhos, afim de alinhamento e aprendizado. Aprenda a ouvir e compreender o outro. Seja empático.
Fazer orações ativa o chakra do coração, que ativado vai ativando os chakras acima deste até chegar ao coronário, que cria uma vibração para cima que depois desce sob seu corpo gerando luz, alta vibração e proteção. Pois estamos no momento de separação para a Nova Terra, entre pessoas individualistas e pessoas empáticas e preocupadas com o todo.
Atinja a libertação do medo repetindo "Eu creio na força Criadora". Seja Luz que ilumine o caminho das pessoas.
Mariane Fabreti
é
Terapeuta e Coach Integrativa, pós graduada em Psicologia
Transpessoal com especialização em Eneagrama e Linguagem do Corpo.
Instagram: @fabretimariane  -  Linkedin: @mariane fabreti
Wapp: 11 97296-3213   e   www.terapeutamarianefabreti.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 22/04/2020
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil