Home page

16 de janeiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Previsões políticas e econômicas para 2019
Danusa Tula Freire
A tiragem de previsões políticas para o Brasil em 2019 foi feita pelo método Péladan com o Tarot de Marselha.
Posição 1 - Prós : Diabo + Rainha de Paus = Muita briga de egos dentro do cenário político do governo Bolsonaro, denúncias de corrupção, poder feminino em destaque, mas a boa vontade atrapalhada pela vaidade de uma ou mais mulheres com altos cargos do governo. Mais do que os homens ou briga de egos entre mulheres e homens, indica a bancada política geral do governo que vai iniciar.
Cenario brasileiro 2019 - Previsoes politicas: Diabo e Estrela
Os Prós: O Diabo e a Rainha de Paus   e   os Contras: A Etrela e o Cinco de Copas
Posição 2 - Contras : Estrela + 5 de Copas = População brasileira começa a se desencantar com o novo governo.
Posição 3 - Caminho : A Imperatriz + Ás de Ouros = Melhorias no âmbito da economia o país entra num caminho para recuperação, embora lento, diminuição do desemprego e, em destaque, uma mulher ajuda a tirar o país da crise, apesar de o ministro da economia ser homem. Ele pode sair ou pode entrar uma mulher na equipe econômica que vai ajudar o país a começar a sair do sufoco.
Posição 4 – Resultado : Os Amantes + 10 de Espadas = A economia tem investimentos bem sucedidos; entra e sai de comandos de poder no setor da economia e de uma hora pra outra se perde a sintonia dos planejamentos econômicos, muitas mudanças e um razoável melhora. Morte de político ou mais de um político importante.
Cenario brasileiro 2019 - Previsoes politicas: Imperatriz, Namorados e Morte
O Caminho: A Imperatriz e o Ás de Ouros,  Resultado: Os Namorados e o Dez de Espadas
e   Conselho: A Morte e o Cinco de Ouros
Posição 5 – Conselho : Morte + 5 de Ouros = corruptos no poder, ou melhor, novos corruptos chegam ao poder, pessoas que terão que ser derrubados de ministérios para que o país tenha um ano regular/bom rumo ao crescimento econômico.
E como saber quem é? Fácil, é fazer o mapa astral de cada ministro, de cada deputado, de cada senador. Cansativo? Se os astrólogos contratados para uma tarefa dessas fossem honestos e se existisse uma ação assim, poderia livrar o nosso país de muitos ratos que estão atuando nos estados e municípios roubando os cofres públicos.
Numerologia e Tarot
2019 = 2+0+1+9 = 12 - Carta o Enforcado
Ano difícil: jogos de poder e falsidade entre líderes de grandes nações, aumento de ataques suicidas e suicídios. A depressão vai crescer ainda mais nas emoções da população mundial. Nada de diferente como doenças, desastres naturais. É a terra continuando com suas provas e expiações.
A evolução de cada pessoa é algo particular: muitos deixarão o egoísmo de lado pra ajudar ao próximo e terão uma nova visão de mundo; tentarão ajudar. Outros continuarão egoístas, tiranos e, nesse conjunto de pessoas sem noção de espiritualidade e de bondade, temos chefes de estados, esportistas, artistas, pessoas muito ricas que não fazem nada de bom: vivem alimentadas em suas riquezas por multidões que vão aos seus shows ou corridas, torneios, jogos, mas nada fazem ou fazem muito pouco pelo próximo.
Escrevo no tocante ao Brasil também que terá um ano de pouco a comemorar, poucos avanços num ano mais decepcionante para os mais otimistas que esperam diminuição da violência, Leis mais duras e com Justiça, menos pobreza. Ilusão, ano difícil e de muitos escândalos no cenário político tanto quanto antes.
É um ano, no tocante ao Brasil, com melhorias que podem vir como revolução e depois acabar em frustração. Um ano regular... O povão vai continuar sofrendo!
Mas a gente sempre espera o melhor e, como já disse, cada um tem um destino. Quem sabe em 2019 para você, caro leitor, tudo brilhe! São os meus votos
Danusa Tula Freire : www.tulamistica.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 9/12/2018
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2018 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil