Home page

13 de dezembro de 2018

Responsável: Constantino K. Riemma


  18 a 24.novembro.2018
Sol em Sagitário e Lua Cheia
Entregar, aceitar, confiar e agradecer
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo começa preguiçoso com a Lua em Peixes, pode dar vontade de ficar mais tempo na cama. No entanto, no início da tarde ela entra em Áries e nos desperta para a vida com toda a intensidade. Até terça-feira o sentido de urgência fica mais forte, parece que nada pode esperar.
Quarta e quinta, com a Lua crescendo no céu em Touro, teremos a verdadeira noção sobre os nossos recursos materiais e financeiros. São dias bons pra cuidar de assuntos ligados eles.
Horoscopo-Debora-181: Sol em Sagitário e Lua Cheia - entregar e aceitar.jpg
Foto de Débora Gregorino
O Sol inicia o seu ciclo anual pelo signo de Sagitário na quinta-feira e na sexta ocorre a Lua Cheia no signo de Gêmeos. Sagitário é o signo que realiza o objetivo e, às vezes, extrapola os limites todos, transborda, mas ao mesmo tempo é dono de uma ética incontestável. Nessa Lua Cheia especial, o Sol estará conjunto à Júpiter, planeta regente de Sagitário, e em tensão com Marte que está no signo de Peixes. Podemos agir de forma irracional e destemperada frente ao que nos frustra. No entanto, o ideal é conseguirmos lidar com o que vier com entrega, aceitação, confiança e gratidão.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Mais intensidade para seus sentimentos, se isso é possível. Você pode se sentir apaixonado e viver toda sorte de emoções fortes agora.
Trabalho: Quarta e quinta são ótimos dias para investir em seus projetos profissionais. Pode ter algum ganho merecido, uma recompensa pelos seus esforços.
Bem-estar: Fique mais atento ao se movimentar por aí. Há risco de sofrer acidentes por pura distração. O momento exige mais concentração. Sua saúde está em destaque.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Enganos e mal-entendidos fazem parte do seu momento. Haja paciência para lidar com tantas complicações. Mas, calma, logo isso passa.
Trabalho: Talvez a sua opinião não seja levada em conta no trabalho, isso pode ser frustrante no primeiro momento. Mas, depois você perceberá que foi melhor assim.
Bem-estar: Não se deixe levar por medos ou inseguranças, você pode se reerguer e superar qualquer problema. Coloque a sua atenção no que há de positivo em sua vida.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: O romance se favorece ainda do clima astral, tudo flui bem. No entanto, você pode ter problemas com parceiros profissionais. Fique atento, pois é preciso alinhar melhor as ideias.
Trabalho: Você precisa ficar mais atento ao setor financeiro. Pode ter algo de errado que precisa ser corrigido ou poderá dar problemas maiores logo mais. Não adie.
Bem-estar: Você tende à boa forma física, no entanto não é de ferro. Não exija do seu corpo mais do que ele pode dar. Procure não cometer excessos prejudicais.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Você costuma ser bastante compreensivo com o par, mas essa semana pode ser diferente. É você quem necessita de compreensão, apoio e paciência.
Trabalho: O ritmo de trabalho segue aumentando e você precisará se organizar melhor para dar conta de tudo. Boa fase, mas muito cansativa também. De qualquer forma, a recompensa virá.
Bem-estar: Você tende a se sentir mais animado e bem disposto, mas também enrolado com seus horários e sem rotina. Isso, a longo prazo, pode fazer muito mal. Atente.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Bom momento para viver aventuras com quem você ama. Viagens e prazeres fazem parte da sua semana, pode ser inesquecível. Aceite o que a vida sugerir.
Trabalho: Muitas situações inesperadas continuam ocorrendo em casa e com a família. Você terá que fazer o possível para contorná-las e não deixar que atrapalhem o trabalho.
Bem-estar: Cansaço e estresse fazem parte do seu momento. Procure formas de relaxar a sua mente, que está bastante agitada. O contato com a natureza pode ajudar.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: A vida afetiva pode ficar mais agitada. O que estava estagnado, agora ganha movimento e agilidade. Você tende a se sentir atraído por uma nova pessoa, ou se apaixonar novamente pelo par.
Trabalho: Aposte no meio da semana, quarta e quinta, para resolver as coisas mais importantes, pois tudo fluirá muito melhor. O seu desempenho profissional será excelente.
Bem-estar: Combata a insônia ficando longe das telas algum tempo antes de ir para a cama. O excesso do uso delas pode estar deixando você mais inquieto. Observe.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Cobre menos do outro, que talvez esteja vivendo uma fase mais atribulada. Se você puder agir com mais tato, evitará brigar por qualquer motivo.
Trabalho: O trabalho está em ótima fase, você terá novidades essa semana. No entanto, pode ter que lidar com algum contratempo que dificulte a comunicação.
Bem-estar: Aproveite a semana para se exercitar mais, pois você precisa de mais movimento e esse é o melhor momento. Esportes aquáticos podem ser os mais adequados agora.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Você não vai tolerar esperar. A urgência é maior, você quer e precisa de intensidade e sinceridade. Sem meios termos, sem delongas, ou isso ou nada.
Trabalho: A semana promete ser agitada, você terá situações importantes no trabalho. Se estiver esperando alguma resposta, ela virá. Pode receber algum prêmio, promoção ou recompensa material.
Bem-estar: O seu bem-estar está diretamente ligado ao romance. Se tudo estiver bem, você também estará. Do contrário, pode se sentir atormentado e não conseguir se dedicar a outras coisas.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Você não poderá esconder nada do par, e vice-versa. Nesse momento, tudo que tiver que lidar virá à tona. Prepare-se para alguma conversa séria.
Trabalho: Você não gosta de se submeter a ordens que não fazem sentido, mas agora pode ser necessário acatar. O poder está nas mãos do outro. Não faça nada que o prejudique.
Bem-estar: Você é o mais animado da turma, o agitador. Essa semana o que vai ser? Os amigos esperam que você programe os encontros e você adora isso. Pode ter surpresas boas.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Não deixe o ciúme estragar o bom relacionamento entre você e o parceiro. Você deve evitar causar inseguranças, pois pode ser difícil reverter isso.
Trabalho: Prepare-se para lidar com imprevistos que trazem mudanças para os seus planos. Você terá que agir rápido para não perder o que já foi conquistado até aqui.
Bem-estar: Fique longe de multidões, de polêmicas, de situações que possam tirá-lo do sério. O momento traz alguma tensão, mas você pode se retirar do mundo por alguns dias.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: A semana é positiva para viajar com o amor e a turma. Se não for possível, aproveite para fazer coisas fora da rotina. Você está precisando se sentir renovado.
Trabalho: Não deixe de controlar bem os seus gastos. O momento exige mais responsabilidade e atenção. Talvez seja prudente evitar os supérfluos até tudo se ajeitar.
Bem-estar: Nada melhor do que o convívio com os amigos e os programas culturais para que você se sinta muito bem. Invista em estar mais com seus queridos.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: A sua vida anda muito agitada socialmente e profissionalmente, mas o amor precisa ter espaço também. Lembre-se de nutrir o seu relacionamento.
Trabalho: Sair da sua zona de conforto nunca foi tão necessário. Prepare-se para viver coisas novas e aprender muito também. A vida profissional exige que você dê um passo além.
Bem-estar: Viajar pode ser um prazer e talvez você consiga unir o útil ao agradável numa viagem a trabalho. Aproveite para se aventurar, é o momento para isso.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
17/11/2018
 11 a 17.novembro.2018
Lua Crescente em Aquário – O Inesperado
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Até terça-feira, com a Lua transitando o signo de Capricórnio, estaremos mais focados no que pode mexer com as estruturas das nossas vidas. O signo, que tem como representante a cabra com cauda de peixe, tem vocação para se sacrificar em prol de objetivos de longo prazo. Bom para definir os próximos passos de um projeto e começar a colocar em prática. A persistência é o caminho para o sucesso para Capricórnio.
Na quarta-feira a Lua passa para Aquário e, na quinta, entra na fase crescente sob a luz desse signo. Podemos lidar com algumas reviravoltas em nossos planos, assim como pode haver abertura de caminhos inesperados. A Lua crescente pede atenção ao que precisa ser corrigido, é preciso acertar o passo a fim de que a colheita seja o que realmente esperamos.
Lua Crescente em Aquário – O Inesperado
Foto de Débora Gregorino no museu MALBA, em Buenos Aires
A Lua entra em Peixes na sexta-feira, trazendo um final de semana mais propenso ao descanso, às práticas espirituais e das artes. Vênus retoma o movimento direto em Libra e acentua essa energia de paz e amor tão pisciana.
No sábado Mercúrio entra em movimento retrógrado em Sagitário e permanece assim até treze de dezembro. Nesse período, questões relacionadas às leis, estudos superiores e viagens ficam em destaque e merecem mais atenção. Algo que julgamos resolvido ou mesmo perdido pode ressurgir.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Faça as pazes com o amor. Nada é eterno, muito menos a sua insatisfação emocional. Deixe a mágoa passar e se abra para viver uma nova experiência ou se entender com alguém do passado.
Trabalho: Prepare-se para revisar alguns projetos. Você pode ter que recomeçar ou renovar o seu plano inicial. O momento pede criatividade e abertura para considerar outras ideias.
Bem-estar: Você pode se sentir mais compulsivo. É prudente buscar formas de conter a ansiedade para  evitar os excessos. Intensificar a sua rotina de exercícios físicos pode ajudar.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Disputas com um parceiro, seja de vida ou profissional, podem tomar o seu tempo essa semana. Agir de cabeça quente pode prejudicá-lo. Tente entrar em acordo.
Trabalho: Valorize as pessoas que estão ao seu lado, assim certamente o seu crescimento será maior e mais valioso. Iniciativas que promovam o bem-estar coletivo têm vez.
Bem-estar: Uma fase difícil termina essa semana e você volta a se sentir bem-disposto, animado e cheio de vontade de viver. A sua saúde melhora e o astral também.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Amor em alta. Tudo indica que essa será uma semana com muito companheirismo e cheia de situações especiais. Se estiver comemorando algo, capriche!
Trabalho: A semana é especialmente favorável ao network: aproveite para frequentar lugares onde essa troca pode ser feita, como feiras, congressos, eventos... Você se beneficiará muito.
Bem-estar: A sua rotina muda bastante e com isso é preciso se adaptar. Pode ser necessário um tempo para ajustes, mas o corpo logo entenderá a nova ordem.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Transformar e superar, esses são os verbos do momento para você. Seu relacionamento entra em nova fase, muito mais positiva. Aceite e sinta-se seguro.
Trabalho: O seu trabalho aumenta e pode ser muito bem sucedido agora. Você vive um ciclo de mais prosperidade e abundância profissional, aproveite muito bem.
Bem-estar: O prazer vem em primeiro lugar e você pode se esbaldar sem pensar nas consequências. Os excessos são sempre prejudiciais. Procure se observar.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Viagens especiais, a dois, têm vez agora. Programe algo para sair da rotina com o seu amor. Pode ajudar a tornar a relação mais excitante e intensa.
Trabalho: Algumas coisas que estavam emperradas ou enroladas agora voltam a fluir bem. Pode comemorar, pois o tempo dos contratempos difíceis de administrar está passando.
Bem-estar: Não deixe que os problemas domésticos retirem o seu bom humor e a sua paciência. Não vale a pena se estressar por coisas que são solucionáveis. Nada é tão grave quanto parece.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Aproveite o inicio da semana para viver mais o seu relacionamento. Esteja presente tanto quanto consiga, pois isso fará toda a diferença.
Trabalho: Algo que você julgou como certo pode falhar, em contrapartida você ganha alguma coisa que não estava esperando. Altos e baixos, mas no fim tudo se equilibra.
Bem-estar: É possível que você se sinta mais irritado e impaciente, especialmente a partir de quarta-feira. Procure realizar atividades que relaxem a sua mente, como a meditação.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: O amor inspira versos, canções e pinturas. A arte pode ser uma forma de expressar os seus sentimentos. Procure deixar fluir da maneira como puder, pois só fará bem.
Trabalho: Cobre das pessoas que você espera algo. Você pode acelerar o processo se deixar de esperar e tomar uma atitude. O tempo do outro pode ser diferente do seu.
Bem-estar: A semana pode proporcionar algumas alegrias. Amigos podem aparecer de surpresa e você se sentirá bem com isso. O momento é ótimo para se dedicar aos seus queridos e também receber muito afeto.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: O parceiro pode se mostrar mais decidido agora. A fase mais complicada, de inseguranças, pode estar passando. O seu relacionamento deve se beneficiar com mais momentos de romance.
Trabalho: Você pode ver o seu trabalho crescer rápido, mas terá que dar conta disso. Esteja preparado para o aumento da demanda. Não espere para resolver os problemas depois, antecipe-se a eles.
Bem-estar: Você pode se sentir aliviado por resolver um problema familiar, doméstico ou imobiliário. A semana facilita a conversa e os acordos, aproveite.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Você pode se sentir mais aberto, generoso afetivamente. No entanto, também está bastante exigente. Não é qualquer pessoa que conquistará o seu coração.
Trabalho: Evite comentar os seus grandes planos. Trabalhe melhor as ideias antes de deixar que o mundo tome conhecimento, pois dessa forma tem mais chance de sucesso.
Bem-estar: Aproveite o final da semana para fazer algo bem gostoso. A vida está aí para ser curtida. Aproveite os prazeres todos. Você se sentirá revigorado.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: As parcerias em destaque essa semana são as de trabalho. Você pode ter algum conflito de interesses. O outro pode deixar de cumprir o que foi combinado. Atente.
Trabalho: Evite acordos informais agora, tudo precisa ser mais claro e detalhado para que não haja imprevistos ou mal-entendidos. Você pode ter alguma surpresa no setor financeiro.
Bem-estar: Você pode se sentir mais agitado e ter dificuldade para dormir. Apele para terapias que ajudem com isso, pois descansar a mente e o corpo é fundamental.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Para você não existe a barreira da distância. A tecnologia encurta e torna viável um relacionamento com alguém que está fisicamente longe.
Trabalho: Você pode oscilar entre muita e nenhuma vontade de se dedicar ao trabalho. Esse desequilíbrio pode ser resolvido com alguma estimulante novidade. É disso que você precisa agora.
Bem-estar: Aquiete o coração. Essa semana você pode se sentir muito mais agitado do que o usual. As emoções ficam mais afloradas e intensas. Você oscila muito de humor.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: A necessidade de ter um espaço só seu fica mais intensa agora. Essa semana você tende a querer se isolar, mas não será muito fácil. Há demandas com o par.
Trabalho: A sua dedicação rende bons frutos. O ciclo que você começa agora tende a ser de muita prosperidade. A tendência é que o mundo o conheça o seu trabalho.
Bem-estar: Paciência para lidar com o que você não pode controlar. Aceitar os problemas pode ser uma forma inteligente de torna-los menores e mais fáceis de resolver.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
10/11/2018
 4 a 10.novembro.2018
Lua Nova em Escorpião – Mudar é preciso
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Libra forma aspectos tensos com Saturno e Plutão, ambos em Capricórnio, no início da semana. Dúvidas sobre o caminho profissional e o rumo de vida e vontade de transformar as coisas podem aparecer. No entanto, será preciso esperar até que se as oportunidades se manifestem para que então possamos agir.
Na terça-feira a Lua entra no signo de Escorpião e, na quarta, a Lua Nova acontece às 14h02 – horário de Brasília. Nesse novo ciclo lunar, que vai até seis de dezembro, podemos esperar uma manifestação maior de espiritualidade em nossas vidas. É tempo de transformar a sombra em luz e evoluir. Escorpião é o signo que fala da alquimia, da capacidade de regeneração e da cura.
Luia Nova em Escorpião - Mudar é preciso.
Foto de Débora Gregorino
Na sexta-feira a Lua encontra Mercúrio em Sagitário e forma aspecto tenso com Netuno, podemos ter algumas notícias impactantes sobre acidentes que envolvem viajantes e o mar. Mal entendidos entre pessoas ou países tendem a virar grandes conflitos. No mundo particular, é preciso ficar mais atento ao praticar esportes aquáticos.
Essa é uma semana desafiadora e requer mente aberta e disposição para mudar, se preciso for.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Você está mais propenso a se apaixonar. Viver no rasinho pode ter perdido a graça. O que vale mesmo é a intensidade dos sentimentos.
Trabalho: Um alívio para as suas finanças pode vir agora. Você tende a sentir mais estabilidade nesse setor. Aproveite para investir em seus projetos de longo prazo.
Bem-estar: Experiências religiosas ou espirituais tendem a transformá-lo fortemente. É dessa forma que você obtém a cura que precisa para a alma. Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: As parcerias estão em destaque. A verdade tende a surgir com muito mais facilidade agora, procure não esconder nada de quem está ao lado, seja no pessoal ou profissional.
Trabalho: Algumas burocracias ou processos judiciais estão no seu caminho agora. Tenha calma para lidar com o que depende dos outros. Se estressar só vai piorar a situação.
Bem-estar: Procure se poupar, pois a sua energia pode estar em baixa agora. O momento requer comprometimento maior com as suas necessidades, tanto físicas quanto emocionais.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: O clima é de parceria e entendimento, ainda que existam diferenças entre você e o par. Você sabe que pode contar com quem está ao seu lado na vida.
Trabalho: Chegou o momento de colocar em prática todas as mudanças que você deseja promover. Não espere mais, pois o tempo ideal pode passar. Atitude certeira agora.
Bem-estar: Esse é o momento do ano mais propício para realizar um checkup. Caso seja necessário passar por algum procedimento ou tratamento de saúde, não adie.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: O seu relacionamento pode ficar intenso e sério agora. A tendência é que o compromisso fique mais claro. Você pode contar com maior cumplicidade do par.
Trabalho: Os seus projetos profissionais caminham bem, a tendência é que conquiste o sucesso. No entanto, evite a pressa. Há tempo para colocar todas as suas ideias em prática.
Bem-estar: Aproveite, quando puder, para tirar uns dias e viajar. Você pode se sentir bastante renovado e estimulado em sua criatividade. O momento propicia quebrar a rotina.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Na dúvida, é melhor não se envolver. Você pode se sentir perdido diante de algumas diferentes possibilidades. O ideal é esperar até ter mais clareza sobre o que sente e quer.
Trabalho: Procure ter conversas claras com os parceiros de trabalho, clientes ou funcionários, e evite os contratos informais. É necessário priorizar o cumprimento das leis.
Bem-estar: Procure não negligenciar a sua saúde agora ou custo poderá ser alto. Especialmente no que se refere aos dentes e ossos, seja mais cuidadoso.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Não deixe que a família interfira na sua relação com o par, ou o problema pode ficar grande. O momento exige que você filtre a influência dos outros para não se prejudicar.
Trabalho: Ações apressadas podem acarretar perdas. Fique atento. Você pode se beneficiar se puder esperar o momento certo para agir. Evite a imprudência nos negócios.
Bem-estar: Você pode se beneficiar de um processo terapêutico. Pode ser que esteja precisando falar sobre as suas questões mais profundas. Procure orientação.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Prepare-se para o momento de decidir de algo importante no que se refere a um parceiro. A sua atitude não pode ser dúbia agora. Vai ser preciso se posicionar de forma mais clara.
Trabalho: Esse é um bom período para renovar os investimentos, cortar gastos e investir no que você deseja ver dar frutos. A semana traz a oportunidade de revisão do setor financeiro.
Bem-estar: Para afastar o medo do desconhecido, acenda a luz da sabedoria. Busque conhecimento sobre as coisas que causam algum temor. Você pode resolver isso.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Momentos de encantamento e romantismo é o que você pode esperar. Mas, a sua participação nisso é fundamental. Está mais aberto ao amor.
Trabalho: Nada será capaz de impedir que você conquiste os seus objetivos, pois está muito determinado. No entanto, resolva questões familiares para que não sejam entraves agora.
Bem-estar: Pode ser necessário organizar melhor a sua agenda e deixar tempo para o lazer. Você precisa equilibrar melhor as coisas para que não se sinta desgastado.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: O seu principal relacionamento no momento é consigo. Não há vontade ou capacidade de se doar aos outros nesse momento, e tudo bem.
Trabalho: Você pode se sentir em dúvida sobre trabalhar para os outros ou ser mais autônomo. Não dá para fazer as duas coisas? O ideal agora é pensar em forma de viabilizar isso.
Bem-estar: Começa o seu ciclo de revisão anual. O recolhimento e reflexão se fazem necessários. Em pouco tempo você inaugurará um novo ano astral.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Uma das coisas mais prazerosas da vida a dois pode ser fazer planos, fantasiar o futuro em comum. Não deixe que o seu ceticismo atrapalhe. Embarque no romance.
Trabalho: Procure não se irritar quando as coisas não saem do seu jeito. Às vezes é necessário deixar outra pessoa tomar a frente. Você ganha mais se puder lidar com isso.
Bem-estar: Você sabe quais são os erros, o que precisa ser corrigido em sua rotina para que tenha mais qualidade de vida. Mas, pode ser difícil fazer a coisa certa agora.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: A vida afetiva pode estar em destaque para você, mas há outras prioridades chamando também. A distância de alguém querido pode levar a transformações em sua vida.
Trabalho: Mudanças no rumo de vida e da carreira. Você precisa ficar mais atento, pois nada está muito claro. Mas, confie: no decorrer do caminho as coisas se ajeitarão.
Bem-estar: Para se sentir bem, você terá que fazer acontecer as mudanças que está protelando. Precisará colocar em prática as ideias que fervilham na sua mente.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Paixão e romance em destaque agora. Você pode sentir uma ligação mais profunda com quem está ao seu lado. Pode ser bom viver mais momentos de intimidade.
Trabalho: O seu trabalho ganha destaque em outros países. Pode ser bom se preparar, pois o sucesso que está por vir é algo bem maior do que você imagina.
Bem-estar: Você tende a se sentir mais ansioso ou acelerado. Evite os excessos e tende algumas técnicas de relaxamento, o corpo e a mente agradecerão por isso.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
3/11/2018
 28.out. a 3.nov.2018
Lua Minguante em Leão
O que importa depende de nós
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No domingo a Lua em Gêmeos se harmoniza com Marte, que está no signo de Aquário. A convicção e os ideais ficam em destaque. É preciso conviver com quem fala outra língua, tentar entender e estabelecer uma ponte para o diálogo.
Mercúrio encontra Júpiter em Escorpião e nos mostra que será preciso ir na direção da verdade e da justiça, sem medo de esclarecer os pormenores das questões. Vênus, também neste signo, faz oposição a Urano em Touro. Nem tudo o que reluz é real, podemos nos enganar e acabar comprando gato por lebre. Antes de optar por algo, é prudente checar tudo o que for possível.
Lua Minguante em Leão - o que imnorta depende de nós
Foto de Débora Gregorino
Segunda e terça-feira a Lua em Câncer nos deixa mais intimistas. Pode ser melhor programar coisas em casa do que viver a vida lá fora. Preservar-nos do que fere a nossa sensibilidade.
Na quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Leão, Mercúrio avança para Sagitário e Vênus volta a Libra. Nessa altura nos damos conta de que o que realmente importa não depende do externo, mas de nossas próprias atitudes. Pode ser que o sentimento de estar perdido apareça, mas ao mesmo tempo a sabedoria nos ilumina.
No final da semana, a Lua em Virgem chega para colocar um pouco de ordem na bagunça de nossas vidas. Respeitar o que está estabelecido para o bem comum e ainda assim mudar tudo. Será possível? É o desafio para todos nós, seja no nosso mundo particular ou no que nos rodeia.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Essa semana você pode encontrar um amor do passado ou resolver alguma pendência afetiva. Dar uma segunda olhada pode ser bom, mas não prometa o que não pode cumprir.
Trabalho: O final da semana pode ser bem mais produtivo do que o início. Aposte em deixar as coisas mais importantes para sexta-feira ou mesmo sábado, terá mais disposição para o trabalho nesses dias.
Bem-estar: Essa pode ser uma boa semana para realizar o seu checkup ou mesmo alguma pequena cirurgia. O momento favorece a clareza de diagnósticos e também a boa recuperação.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Um relacionamento pode ficar mais intenso e sério. Você tende a se entregar sem ressalvas para o amor. No entanto, poderá lidar com indecisões por parte do outro.
Trabalho: Divergências com parceiros ou colegas de trabalho podem ocorrer, mas você terá que ser a parte mais tranquila. Não deixe de ver o lado odo outro, pois assim evitará aumentar o conflito.
Bem-estar: Aparência física é importante, mas está longe de ser tudo o que importa. Você deveria se valorizar mais por outros aspectos agora. Não deixe a insegurança chegar.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: O seu relacionamento pode melhorar bastante essa semana. O diálogo pode voltar a fluir melhor e, consequentemente, o entendimento. Um convite para viajar pode surgir.
Trabalho: Você ainda mudará de ideia algumas vezes, antes de decidir o que fará com os seus recursos. O momento é próprio para refletir e experimentar, você tem esse tempo.
Bem-estar: Pode ser importante se envolver no problema de alguém próximo, mas você também precisa de cuidados. Você está se doando integralmente aos outros agora.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: O seu humor pode variar bastante, o que afeta a relação com o par. Procure não despejar as suas mazelas na pessoa amada, ou acabará gerando conflitos.
Trabalho: A semana tende a ser de muito trabalho. Você chama a atenção por seus feitos e, com isso, colhe ótimos resultados. Aproveite para se dedicar mais.
Bem-estar: A sua rotina de vida fica mais agitada. Pode ser que você aprecie essa mudança agora, mas ainda assim o seu corpo sente o baque. Vá com calma e evite os excessos.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Aproveite o seu tempo livre para fazer passeios diferentes com o par. O momento é ótimo para conhecer cidades próximas e sair da rotina. Aventuras são bem-vindas agora.
Trabalho: Pense e se organize em longo prazo. Não é cedo para refletir sobre o que você fazer no próximo ano. A semana pode clarear alguns caminhos que estavam escuros.
Bem-estar: Nesta semana, dê mais atenção às suas próprias necessidades, mesmo que as exigências do mundo não deem trégua. Peça um tempo para se cuidar.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: A semana pode ser ótima para estar com amigos. Você pode se beneficiar do convívio mais próximo com os seus, pois a sintonia está mais forte. Aproveite.
Trabalho: A semana é favorável para terminar um trabalho complexo. Você pode se sentir mais capaz de lidar com os desafios profissionais agora. Aproveite, pois terá bons resultados.
Bem-estar: Evite se envolver com mais coisas do que dá conta. A vida está mais agitada e você pode se sentir sobrecarregado com tantas obrigações. Alivie-se
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Prepare-se para chamar mais a atenção por aí. Você fica mais atraente agora. A semana pode ser ótima para paquerar, conhecer pessoas ou rever alguém especial.
Trabalho: Você está de olho no que pode ser feito para mudar a direção da vida. Deseja mudar de país, cidade, estado? Agora pode ser a hora de pensar nisso mais a sério.
Bem-estar: Você conta com boa saúde e mais serenidade essa semana. É prudente conservar a sua postura diplomática frente às situações conflituosas.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Dê um tempo para o outro agora. Exija menos e apoie mais. O seu par pode estar passando por momentos de instabilidade e precisa de mais compreensão.
Trabalho: Segure a sua ansiedade, falta pouco para que você consiga colocar os seus planos em prática. Por enquanto, fazer segredo dos seus ideais ainda é o melhor.
Bem-estar: Procure se orientar com alguém da sua família. Pode ser bom esclarecer algumas coisas que incomodam e atrapalham a sua vida. O momento é propício para curar mágoas.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Não se prenda a nada, pois você vai querer curtir a vida sem limitações. Pode ser uma época positiva para se conhecer melhor, aproveite as aventuras.
Trabalho: O seu senso de responsabilidade fica maior agora. Pode ser o fim das férias ou de um período de dúvida. Agora você já sabe em que direção deve seguir. As portas se abrem.
Bem-estar: O seu momento feliz é quando pode encontrar os amigos e relaxar. Aproveite, pois agora a vida abre mais espaço para isso. Viagens em grupo podem ser ótimas.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Não deixe de abrir o seu coração. Você pode ter dúvidas, mas o par talvez o ajude a enxergar as coisas com mais clareza agora. Conversar é a melhor forma de sanar uma angústia.
Trabalho: Pode ser necessário refazer um trabalho ou mudar o formato de um projeto, no entanto não se precipite. Você deve se aprofundar na pesquisa e na análise.
Bem-estar: Você pode sentir um aumento da ansiedade, medo do futuro. Procure canalizar essa energia os estudos, pois a sabedoria o iluminará.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Programas culturais a dois ajudarão a espairecer do estresse diário. Procure inovar na rotina e passear mais por aí com seu par. Pode ser muito positivo para o relacionamento.
Trabalho: A sua vida profissional pode estar passando por grandes mudanças e essa é uma semana especial. As definições, enfim, chegam. Você tem mais clareza sobre o que virá.
Bem-estar: O começo da semana é especialmente positivo para se retirar do mundo e buscar restabelecer suas energias. Não deixe o corpo sem cuidados, você precisa dele.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: O começo e o fim da semana propiciam viver o relacionamento de forma mais intensa. Aproveite para programas encontros românticos, pois serão especiais.
Trabalho: Aproveite a semana para investir em desenvolver melhor o seu trabalho cotidiano, você pode encontrar formas diferentes de fazer as mesmas coisas. Isso será um adianto.
Bem-estar: Você pode se sentir tentado a aproveitar a as boas coisas vida de forma excessiva, mas deve frear isso. Não ultrapasse os limites do seu corpo ou ele reclamará.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
27/10/2018
 21 a 27.outubro.2018
Sol em Escorpião – Da Sombra à Luz
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O evento astrológico mais importante da semana ocorre na madrugada de terça-feira. O Sol inicia o seu trânsito pelo signo de Escorpião. É tempo de analisarmos tudo com os olhos da alma. Escorpião tem o dom de ver através das aparências. Intuição aflorada, no mínimo, é o que podemos esperar. É possível que, muito do que até então esteve na sombra, venha à luz.
Sol em Escorpião -  da Luz às Trevas
Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua Cheia acontece em Touro em conjunção com Urano e, ao mesmo tempo em que se opõe a Vênus, faz bom aspecto com Saturno. É importante valorizar o que consideramos estável, em detrimento do que não oferece qualquer garantia. Essa configuração astral pode causar algum tipo de mudança radical no sistema econômico vigente, que afeta a todos, mas também traz a abertura de consciência necessária para que vejamos a realidade tal qual ela é.
No fim de semana a Lua em Gêmeos favorece programas culturais, encontros com os amigos, cursos rápidos e todo tipo de troca intelectual.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Pode ser mais difícil manifestar os seus sentimentos agora, mas isso é fundamental para que a ligação com o par evolua. Tente não ser tão defensivo.
Trabalho: Não é hora de arriscar os seus recursos. Seja mais prudente e espere até ter mais certeza sobre alguma grande mudança. O momento requer atenção e paciência.
Bem-estar: Viagens serão transformadoras agora. Se você puder tirar uns dias para passear ou se aventurar, pode se beneficiar muito da energia que o astral emana para a semana.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Prepare-se para viver algo intenso com o par. Uma paixão pode estar surgindo ou o amor que já existe se renova e ganha mais profundidade. Sair da rotina faz bem ao romance.
Trabalho: Você pode questionar o valor de uma parceria profissional. O seu jeito de ver as coisas, no entanto, pode estar um pouco enevoado. Espere para ter mais clareza.
Bem-estar: A ansiedade pode chegar. Você está se antecipando um bocado, repare nisso. Sofrer por antecedência é algo que pode ser evitado. Coloque o seu foco no presente.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Você pode contar com o seu parceiro para o que der e vier. A fase é de cumplicidade absoluta. No entanto, não espere que concordem sobre tudo. Diferenças sempre vão existir.
Trabalho: A semana tende a ser bastante importante e resolutiva. Você pode descobrir coisas novas ou resgatar ideias antigas que ajudarão nos seus planos atuais.
Bem-estar: Evite levar tão a sério uma dor ou mal-estar. Você pode se assustar à toa. Nada é tão grave quanto a sua mente faz parecer.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: O seu baú emocional se abrirá. Não dá pra ficar guardando as coisas todas para sempre. Chegou o momento de lidar com tudo o que você tenta esconder até de si mesmo.
Trabalho: A sua criatividade está bastante exacerbada agora. Nenhum problema ficará sem solução, pois você se arriscará mais. A ousadia de ir além dos limites poderá beneficiá-lo.
Bem-estar: Prepare o seu espírito para viver algo inesperado e transformador. Uma tensão pode chegar ao ápice e você não poderá mais evitar o dilema. Enfrente para resolver.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Você pode se sentir inseguro sobre o futuro do relacionamento, pois o outro demonstra querer mais liberdade agora. Evite ser controlador ou poderá piorar as coisas.
Trabalho: Uma parceria pode se mostrar mais complicada agora, de repente você se dá conta das diferenças e não dá mais para evitar uma conversa difícil.
Bem-estar: Evite se preocupar com os problemas que ainda não existem. Você tende a exagerar um pouco no pessimismo agora, mas isso deve ser combatido.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: O amor pode estar fisicamente distante. Há chance de conhecer alguém, ou mesmo reencontrar uma pessoa especial, durante uma viagem. Aproveite.
Trabalho: Essa é uma ótima semana para divulgar o seu trabalho e obter mais reconhecimento. Você está valorizando mais o que faz e, com isso, os outros valorizam também.
Bem-estar: Fique mais atento ao realizar atividades arriscadas. Você tende a estar mais disperso e, com isso, a chance de sofrer acidentes banais pode aumentar.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Você pode se sentir em dúvida sobre um romance. O ideal é não criar muitas expectativas até ver como tudo se desenrola, mas não deixe de viver o que se apresenta.
Trabalho: Você lida com questões financeiras que requerem mais atenção. Pode ter a ver com pagamentos de impostos. Não deixe para depois o que você já deveria ter resolvido.
Bem-estar: Dedique-se mais à realização dos seus sonhos. Agora você não ficará satisfeito apenas em imaginar, precisa colocar em prática para se sentir bem.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: É tempo de iluminar o relacionamento. Você deve ser sincero e dar espaço para que o outro seja também. Tirar o lixo de baixo do tapete é importante.
Trabalho: Esse é o momento de brilhar com suas ideias, mas não menospreze um concorrente. Você pode ter que lidar com algo inesperado, mas assim sua chance de sucesso é grande.
Bem-estar: Não deixe que a preocupação com o futuro retire a sua fé na vida. Há muitas formas de obter o que você deseja para a sua vida. Se não der um jeito, dará de outro.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Ficar sozinho, para colocar a cabeça no lugar, às vezes é essencial. Não se incomode se esse for o seu momento. O astral favorece o relacionamento consigo mesmo.
Trabalho: O que fazer diante das possibilidades? O seu dilema pode ser o a escolha agora. Talvez você ainda não esteja pronto para decidir, mas em breve a vida dará um sinal.
Bem-estar: Evite descontar a ansiedade na comida ou você acabará se sentindo pior. Procure organizar a sua rotina de vida, pois isso o ocupará de forma saudável e produtiva.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Talvez você esteja perdendo uma oportunidade por medo de se expor. Vença a timidez, agora isso está mais fácil. Procure quem está no seu coração.
Trabalho: Você pode se deparar com todas as dificuldades que estão entre você e seus objetivos profissionais. No entanto, não desanime: conhecer os obstáculos ajudará a superá-los.
Bem-estar: Caminhar pode ser um ótimo exercício, e assim você desapega um bocado dessa profusão de pensamentos que cisma em invadir a mente.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: A vida afetiva tende a estar em primeiro plano para você. Viajar com o amor, ou mesmo viajar para visitar o amor que está longe, é possível agora.
Trabalho: Evite ser radical em seus conceitos, pois há muito que se transformar e se adaptar agora. De nada vai adiantar bater o pé contra as mudanças que estão em curso.
Bem-estar: Esse pode ser um momento de grande tensão para você, mas procure não aumentar os conflitos. Especialmente em casa, as opiniões divergentes podem pesar.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Você muda muito agora e isso pode confundir o par. Atente para o que as suas atitudes estão causando no outro. Transmita mais segurança sobre o que você sente.
Trabalho: Você precisa ter mais controle sobre os gastos de um projeto profissional. Não deixe para fazer as contas mais tarde ou poderá se surpreender.
Bem-estar: Viva mais a sua sexualidade, o seu prazer. Não há forma melhor de se manter saudável e de cabeça fresca agora. Namorar só traz benefícios.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
20/10/2018
 14 a 20.outubro.2018
Estamos em construção : Lua Crescente em Capricórnio
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua passa de Sagitário para Capricórnio ainda no domingo. A semana começa exigindo seriedade e comprometimento com o trabalho e as importantes decisões que interferem no rumo de nossas vidas. Na terça-feira a Lua entra na fase crescente e poderemos nos deparar com alguns obstáculos, no entanto persistência e foco podem vencê-los.
Entre quarta e sexta-feira  a Lua em Aquário pode ser benéfica para refletir sobre os prós e contras dos nossos objetivos do momento. Encontrar amigos pode ser prazeroso e estimular novas e criativas ideias.
Estamos em construção - Lua Crescente em Capricórnio
Foto de Débora Gregorino
Vênus encontra Mercúrio em Escorpião e juntos fazem aspecto tenso com Marte enquanto se harmonizam com Netuno. Nos colocar no lugar do outro pode ser a única forma possível de superarmos os conflitos vigentes. Podemos escolher olhar para o que nos faz semelhantes, ou preferir colocar lente de aumento nas diferenças.  
No sábado a Lua em Peixes se entende com Vênus e favorece a cura emocional e o entendimento com as pessoas que amamos. Será mais fácil perdoar e limpar as mágoas.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: É bom programar as férias com antecedência. O par pode ter uma agenda bem diferente da sua e será preciso adaptação da sua parte. Seja compreensivo.
Trabalho: Estude o momento presente, aja nos bastidores e logo perceberá uma excelente chance para capitalizar os seus recursos. Bom momento para negociar com investidores.
Bem-estar: Você pode estar mais suscetível às mudanças. Evite comer em lugares desconhecidos ou realizar algo novo que afete o seu corpo. O momento não é bom para experimentações.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Não deixe de expressar os seus sentimentos, pois o momento é propício. No entanto, evite pressionar quem você ama. O ciúme, o controle, o apego, devem ficar de fora.
Trabalho: Evite se estressar com o tempo das coisas. Um parceiro pode amarrar as suas atitudes, mas depois você perceberá que isso pode ter sido providencial para evitar outros males.
Bem-estar: Não dependa da opinião dos outros para se sentir bem. Você pode estar mais inseguro e procurar respaldo para suas ideias, mas talvez não encontre. Supere o medo de ser julgado.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Aproveite o cotidiano com quem é especial para você. Não é necessário esperar uma data para demonstrar o seu amor ou viver o romance. Todo dia é dia.
Trabalho: O momento é de grande criatividade e capacidade de trabalho. Você está determinado e tende a conquistar grandes coisas com isso. Aproveite a semana para se dedicar ao seu objetivo profissional.
Bem-estar: Preocupações com filhos ou outros familiares rondam o seu momento. Mantenha a fé e a esperança. A fase é transformadora, mas é para o bem.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Um amor do passado pode ressurgir agora. No entanto, talvez não haja mais espaço em sua vida para ele. O compromisso com o presente é mais forte.
Trabalho: Pode ser necessário acertar os ponteiros numa parceria. Há assuntos que ainda não foram tratados como merecem. Atente para algo burocrático que pode ser resolvido antes de se tornar um problema.
Bem-estar: A vida social fica mais intensa. Você vai brilhar forte por aí e atrair pessoas com o seu encanto. Deixe a timidez em casa e divirta-se mais. O momento é ótimo para fazer amigos.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Uma escapada com o amor, para viver algo novo e estimulante, pode ser a melhor pedida agora. Aproveite para revisitar algum lugar que você gosta.
Trabalho: Esse é o momento de dizer não para quem desvaloriza o seu trabalho. Você deve passar aquelas propostas que não são minimamente viáveis. Não tenha medo de se posicionar conforme o que acredita.
Bem-estar: O peso que carrega nas costas pode se fazer notar agora. Você tende a se sentir bastante sobrecarregado e o corpo físico se ressente. Cuide de relaxar e fazer algo pela sua saúde.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Você ganha mais se deixar passar as conversas complicadas. Sinta e deixe fluir, não é necessário falar para se entender com o par agora. Há outras formas.
Trabalho: Reativar contatos e parceiros pode ser bom para o seu momento profissional, o céu favorece. As ideias que ficaram engavetas podem ser revisitadas agora.
Bem-estar: O que você não expressa pode se manifestar no seu corpo. Não é bom deixar o grito preso na garganta, no entanto é prudente transformá-lo em algo útil e positivo.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Uma escolha importante precisa ser feita e você não tem como fugir dessa vez. Uma relação do passado pode interferir no presente. O que o coração deseja entra em conflito com a razão.
Trabalho: Evite arriscar os seus recursos, pois o momento é de instabilidade. É melhor deixar o que está garantido resguardado agora. Você deve esperar até poder enxergar além.
Bem-estar: Preocupações com as finanças podem tirar o seu sono agora. Não há como controlar que está por vir, mas sim a maneira como você vai lidar com a situação. Prepare-se, mas combata o pessimismo.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Você terá a chance de resolver um conflito essa semana. Tem tudo a ver com uma pessoa especial, que não sai do seu pensamento. Aproveite para perdoar e ser perdoado.
Trabalho: É importante que você tenha firmeza sobre os seus propósitos, no entanto evite embater por poder, pois todos perdem com isso. O ideal é unir forças e apostar no espírito da camaradagem.
Bem-estar: Você deve evitar discussões polemicas ou corre sério risco de estresse. Lembre-se de que você não pode mudar o outro, só a si mesmo. Olhe pra dentro e se fortaleça.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: A fase é importante para que você reconheça seus sentimentos e saiba o que quer. Não se deixe pressionar pelos outros, pois a auto cobrança já está grande demais.
Trabalho: Não deixe que as preocupações com o setor financeiro tirem a sua paz. Você precisa olhar para isso e planejar o futuro, mas não pode deixar que o pessimismo tome conta.
Bem-estar: Para manter a sua saúde, evite experimentar coisas novas ou mesmo se automedicar. Intoxicações podem ocorrer. Você está mais sensível e deve se preservar.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Uma crise existencial pode afetar o seu relacionamento com o par. O que você queria ontem, hoje não faz mais sentido. Melhor esperar isso passar para tomar alguma atitude importante.
Trabalho: Conversas importantes, que definirão o rumo do seu projeto profissional, têm vez essa semana. Aproveite para rever alguns acordos também. Algumas coisas mudaram.
Bem-estar: Busque a sua paz em retiros e viagens que propiciem o encontro com a natureza. Você pode precisar de um tempo para se revigorar. Terapias e esportes aquáticos fazem bem.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Às vezes é preciso seguir em frente, mesmo que o passado o chame. A sua direção é a do futuro agora. Evite reviver o que já se mostrou infértil.
Trabalho: O seu maior desafio é convencer a si mesmo de que tudo pode dar certo no final. Continue acreditando e lutando pelo seu ideal, pois isso é o que realmente importa.
Bem-estar: O seu corpo acaba pagando o preço por sua mente se desestabilizar. Procure manter a sua fé, mesmo diante de situações que parecem irreparáveis.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Planos de futuro podem ser pensados agora com o par. Esforce-se para passar segurança e estabilidade, pois isso fará toda a diferença.
Trabalho: As parcerias profissionais são importantes para o seu crescimento. Você terá que se empenhar para trabalhar bem em equipe agora. Atente para o tempo dos outros.
Bem-estar: O seu humor pode variar mais essa semana. Evite tentar achar culpados para isso. Lembre-se de que você absorve as energias dos lugares e pessoas.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
13/10/2018
 7 a 13.outubro.2018
Lua Nova em Libra – Grandes Decisões
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua no signo de Virgem abre a semana nos convocando a olhar para o que não pode mais esperar. Será preciso tomar medidas urgentes e definitivas para organizar e passar a limpo a vida. Todas as pendências de ordem prática devem ser solucionadas. Na terça-feira a Lua Nova acontece no signo de Libra em aspecto tenso com Plutão. Profundas transformações tendem a ocorrer neste novo ciclo lunar. Algumas parcerias precisam ser revistas e outras podem ser rompidas. O momento pede um olhar mais imparcial sobre questões importantes, ao mesmo tempo que nos empurra a tomar sérias decisões.
Horoscopo Débora - Grandes decisões
Foto do arquiivo da Autora
Quarta-feira a Lua encontra Vênus em Escorpião e ativa a quadratura que o planeta faz com Marte nesse momento. Devemos evitar as discussões que não têm nenhuma serventia prática. Mudar as coisas exige muita conversa, e as vezes luta, mas respeitar as diferenças é fundamental. Esse astral controverso e beligerante tem reforço com a entrada de Mercúrio em Escorpião, que logo se opõe a Urano, na quinta-feira. Mudar de opinião faz bem, assim como desconstruir preconceitos e ilusões.
No final de semana a Lua em Sagitário incita-nos a sair de cena e espairecer. Podemos nos sentir revitalizados com uma caminhada pela natureza ou uma pequena viagem.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Você tende a querer mais liberdade, mas talvez não esteja disposto a dar o mesmo ao par. Atente para a relação para perceber o que precisa ser transformado agora.
Trabalho: Adiante-se o quanto puder. Aproveite o início da semana para resolver tudo o que está protelando, pois assim você evitará ter que recusar algumas novas oportunidades por falta de tempo.
Bem-estar: Esse é um ótimo momento para operar algumas significativas mudanças na sua rotina. Você já sabe o que precisa cortar e o que precisa incluir, agora terá força de vontade para fazer.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Os afetos podem pedir mais atenção. Você deve ser cobrado por estar ausente para as pessoas que ama. Tente equilibrar melhor a agenda para poder estar com seus queridos.
Trabalho: Evite resistir ao novo. Você tem mais a ganhar se deixar que as coisas mudem. Você precisará iniciar um novo projeto com mais ousadia, ou nada feito. O momento requer um plano B.
Bem-estar: A sua saúde se beneficia das práticas que envolvem o prazer e o relaxamento. Você busca uma conexão mais profunda com o outro e isso deve ajudar a transformar algo em si mesmo.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Você está mais desconfiado de tudo e de todos. É bom ser cuidadoso, mas evite que isso atrapalhe o bom andamento de um novo romance.
Trabalho: Um projeto profissional pode se mostrar bem mais dispendioso do que você imaginou. É tempo de reconsiderar investimentos e corrigir o rumo. Os planos precisam ser refeitos.
Bem-estar: Exames e procedimentos médicos podem ser confusos agora. Evite marcar cirurgias, mesmo as mais simples. Se puder, espere até o fim do mês para isso.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Você pode reencontrar alguém que foi importante na sua vida. Se estiver entre idas e vindas com o par, esse pode ser o motivo da decisão definitiva.
Trabalho: Evite divulgar projetos que ainda não estão bem delineados. Você corre o risco de ter interferências desnecessárias e negativas. Trabalhe nos bastidores até ter algo para mostrar.
Bem-estar: Mais movimento em casa pode deixa-lo bastante exausto. Cuide para que as pessoas contribuam com o que você necessita para se sentir tranquilo.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: A semana traz alguma tensão para suas relações. Evite julgamentos, pois você não está livre de agir da forma que lhe desagrada. Seja mais tolerante com o par.
Trabalho: Reviravoltas no profissional não devem desanimá-lo. Não há perdas, apenas transformações necessárias para o seu crescimento. Alguns imprevistos são positivos, mesmo que no início você duvide disso.
Bem-estar: Prepare-se fisicamente, pois o que vem por aí exigirá mais de você. A vida pode se mostrar um pouco sem graça. Faça algo para mudar isso.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Disputas por poder, relações de dependência, nada disso tem vez agora na sua vida. É preciso resolver qualquer problema de ordem material com o par. Atente.
Trabalho: Essa semana é importante, pois você terá que tomar decisões que impactarão o futuro. Pense, mas não muito. Você está intuindo qual é o melhor caminho.
Bem-estar: Viajar e entrar em contato com a natureza pode fazer muito bem. Você deve investir um tempo vivendo os bons prazeres da vida. Esse mês é bastante favorável a isso.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Você pode ter que lidar com ciúmes do par. Repare em sua atitude. Será que não está fazendo algo diferente que passe insegurança? Converse para esclarecer as coisas.
Trabalho: Aposte em modificar a sua rotina de trabalho, para que tudo fique mais aprazível. Há pequenas alterações que farão a diferença agora.
Bem-estar: A sua espiritualidade está em destaque agora. Pode ser bom praticar algo que o ajude a se reconectar com a fé. A semana é favorável para um retiro ou para meditar mais.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Você está mais disponível para o amor e deixará isso claro para quem interessa. A semana é boa para encontros e trocas afetivas. Aproveite e deixe fluir sem ressalvas, pois você só tem a ganhar com isso.
Trabalho: Por mais que você esteja cheio de planos, esse é o momento de trabalhar nos bastidores. Ainda não é a hora de colocar em prática, mas de refletir e pesquisar bastante.
Bem-estar: A sua tranquilidade depende de estar bem com os familiares agora. Evite discutir por divergências. Se você não quiser, não haverá discussão ou estresse. Faça a sua parte para manter a paz.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Os amigos estão em destaque na sua vida, você pode preferir passar tempo com eles do que se envolver num relacionamento que restrinja a sua liberdade.
Trabalho: Algumas reviravoltas podem transformar seus projetos em algo que você não tinha imaginado. No entanto, isso pode ser bom para que eles se desenvolvam plenamente. Aceite o acaso.
Bem-estar: Você pode se sentir mais inseguro do que de costume. De repente, os problemas parecem tão imensos. Mas, calma. Uma boa parte disso é apenas a sua imaginação tecendo os piores cenários.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Uma amizade pode ganhar ares de romance e isso tende a deixá-lo bastante em dúvida. A semana promete altas emoções. Abra-se para as surpresas que podem ocorrer.
Trabalho: Você pode ter que se adaptar à uma nova ordem. Não será fácil, mas é necessário. Evite resistir, pois assim só deixará a situação mais complicada para si mesmo.
Bem-estar: Não saber o que vem pela frente pode ser motivo de angústia. Deixe de pensar nisso e coloque a sua atenção no que você pode transformar no presente.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Você pode se envolver num relacionamento à distância ou ainda sentir saudades do amado. Use a sua imensa criatividade para se fazer presente.
Trabalho: Confie no que você está planejando e siga em frente, mesmo com obstáculos pelo caminho. Sua estrela está brilhando e você alcançará o sucesso.
Bem-estar: Você pode se sentir sem esperança e desanimado com o futuro, no entanto é prudente não se entregar a isso. Faça um esforço para continuar lutando pelo que acredita.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Evite atitudes que podem comprometer o futuro de um relacionamento estável. Você deve ser sincero com o par e deixar os sentimentos guiarem.
Trabalho: O que você tem feito reverberará de forma muito positiva. Continue trabalhando pelos seus ideais e não deixe que nada retire a fé em si mesmo.
Bem-estar: Sua saúde é muito sensível às mudanças climáticas. Evite se expor agora, pois está mais frágil. Cuide melhor do seu corpo agora.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
6/10/2018
 30.setembro-6.outubro.2018
Lua Minguante em Câncer
Voltar ao Passado para Entender o Presente
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Sol, Marte e Lua, em signos do elemento Ar, formam aspecto benéfico no início da semana – o que muito favorece os acordos e as parcerias. Podemos aproveitar bem esse momento marcando reuniões com as pessoas quem podem contribuir com nossos planos.
No dia 2 a Lua entra na fase minguante em Câncer e ativa o belo aspecto entre Vênus e Netuno. Essa configuração pode nos deixar bastante nostálgicos, mais sensíveis e românticos.
Lua Minguante em Câncer Lua Minguante em Câncer - Voltar ao Passado para Entender o Presente
Voltar ao passado para entender o presente
Foto da coleção da Autora
Nos dias 04 e 05 a Lua passa pelo signo de Leão e se opõe a Marte. O egocentrismo pode nos isolar. A união de forças e ideais comuns é o que beneficiará a todos.
No fim de semana, com a Lua em Virgem e em aspecto positivo com Plutão, pode ser bom colocar ordem na bagunça. Estaremos mais produtivos e empenhados em resolver pendências práticas de forma definitiva.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: A vontade de se isolar deve ser combatida. As relações de parceria estão em destaque, mas você terá que se abrir para elas. Não menospreze o amor de um amigo, pois pode ser algo especial.
Trabalho: Seja mais cuidadoso com as relações profissionais. Você não deve confiar cegamente nos colegas ou mesmo em seus superiores. Observe mais e aja com prudência.
strong>Bem-estar: Você pode estar mais suscetível à opinião dos outros, com isso pode variar muito o humor. A sua autoconfiança não deve depender do que os outros pensam. Você pode superar isso.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Há muitas formas de expressar os sentimentos, nem sempre as palavras são o melhor modo. Você pode ser mais criativo e usar outros artifícios para demonstrar o que quer. Sensibilidade em alta.
Trabalho: Uma novidade na empresa pode beneficia-lo. Você tende a dividir o seu trabalho com novos integrantes da equipe e isso pode ser ótimo. Seja receptivo.
Bem-estar: Não se force à nada, especialmente a expressar o que ainda não está pronto. Você tem todo direito de se preservar e deve fazê-lo.

Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento:  Muitas dúvidas podem estar na sua mente agora. Você precisa de um tempo para saber o que quer. Não precipite nenhuma ação. As diferenças ficam mais evidentes no relacionamento.
Trabalho: O momento é de muita criatividade. Alguns projetos que estavam engavetados podem tomar forma agora. Aproveite a semana para planejar os próximos passos.
Bem-estar: Você precisa ter o controle de tudo para se sentir bem. No entanto, isso é uma ilusão. A qualquer momento tudo pode ser diferente e você terá que lidar com isso.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento:  Evite cobranças e idealizações. As relações fluem melhor quando você age de forma desapegada, já notou? Há intensidade de sentimentos, mas nem por isso precisa haver peso e drama.
Trabalho: Você vive uma fase de transição e deve dar atenção para isso. Em poucos meses tudo estará bem diferente, mas agora é preciso viver nesse lugar, onde as coisas ainda estão incertas.
Bem-estar: Bom momento para passear e descansar mais. A vida oferecerá algumas oportunidades, mesmo que imprevistas. Aceite os convites que surgirem para viajar.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Uma situação inesperada pode fazer com que você deixe o relacionamento afetivo em segundo plano. Faz parte ter que sacrificar algo para obter o que você deseja ou precisa.
Trabalho: Prepare-se para realizar algo grande, mas não fale ainda sobre o projeto antes que esteja mais alinhado. O momento é para ficar nos bastidores e observar.
Bem-estar: Você pode se sentir um pouco em baixa essa semana. Procure descansar mais e se alimentar de forma saudável. O seu estômago reage mal quando você está emocionalmente abalado.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Se você deseja viver algo novo, terá que arriscar ou mesmo abrir mão do que já existe na vida. É pra pensar se realmente você está preparado para isso.
Trabalho: Reviravoltas ocorrem para o bem. No primeiro momento você até não gostar de alguma mudança, mas depois perceberá que foi o melhor que poderia ter acontecido.
Bem-estar: Para se sentir bem, é necessário que você tenha segurança material e uma rotina estável. Agora isso fica ainda mais evidente. Alguns imprevistos podem tirar o sono.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento:  É tempo de viver aventuras com o seu parceiro de vida. Aproveite o momento para viajar, fazer passeios por lugares diferentes ou experimentar novas formas de diversão.
Trabalho: O ritmo de trabalho diminui um pouco e você pode se dedicar a outras coisas, como cuidar melhor dos que dependem de você.

Bem-estar: Energia e disposição para viver o melhor da vida. Essa pode ser uma semana muito especial. Você poderá encontrar pessoas que não costuma ver sempre.

Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Não esconda os seus sentimentos, deixe que o outro saiba o que se passa aí dentro. O momento é de grande romantismo. Você se sentirá amado e bem acolhido pelo par.
Trabalho: Evite ser pedante ou acabará ficando isolado entre os colegas de trabalho. A sua eficiência não é questionada, mas sua forma de se comunicar pode melhorar.
Bem-estar: Aproveite o seu tempo livre para se movimentar mais, assim a ansiedade é combatida. No entanto, não exagere ou corre o risco de se machucar.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento:  Se você ainda não sabe o que quer numa nova relação, vá com calma e evite fazer promessas e criar expectativas. Você deve ter cuidado com o coração do outro.
Trabalho: Você pode se sentir indisposto para o trabalho. Pode estar faltando ânimo. Aproveite a semana para programar as próximas. O ritmo está mais lento e pode contribuir para a reflexão.
Bem-estar: Ouça a sua intuição, pois ela está bastante aguçada e pode livrá-lo de situações problemáticas. Você está percebendo o que se passa por trás das aparências.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: A semana é boa para se entender com o parceiro. Aproveite para resolver as pendências e sanar possíveis mágoas. Essa limpeza ajudará a harmonizar.
Trabalho: O horizonte se expande e agora é possível ir além. Sua atividade profissional pode leva-lo a viajar ou interagir com pessoas de diversas culturas.
Bem-estar: As dúvidas não devem paralisá-lo. Você tem algum tempo para pensar e decidir sobre um assunto importante. No entanto, obedeça o prazo. Você consegue.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: O relacionamento afetivo tende a ser leve e prazeroso. A sua dedicação é intensa e, com isso, o parceiro fica seguro e tranquilo.
Trabalho: Você pode se sentir prestigiado e reconhecido em suas habilidades profissionais. O clima da semana é de celebração por algo que termina muito bem.
Bem-estar: A semana é especialmente favorável para investir em mudanças de hábitos ou em dietas. Uma vida mais saudável e regrada só vai fazer bem.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Haverá chance de reencontrar alguém importante. Aproveite para resolver as pendências que ainda incomodam e ficar mais livre e leve. Sentimentos se transformam.
Trabalho: Aproveite a semana para colocar ordem na correspondência. Certamente há pessoas esperando uma resposta. Os contatos estão favorecidos, você terá conversas produtivas.
Bem-estar: Evite se envolver em situações que não são claras ou confortáveis para você. Conseguir dizer não é importante e ajudará a manter a sua vida sob seu controle.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
29/09/2018
 23 a 29.setembro.2018
A Primavera das Mulheres – Go Girls!
Débora Gregorino
Astróloga e taróloga
A Primavera, estação mais querida, romântica e colorida do ano, chegou! O Sol está em Libra e encontra Mercúrio, ambos fazem um bonito aspecto com Marte que está em Aquário. Podemos esperar que os ânimos se acalmem e haja diálogo, mas somente até a página dois. A Lua Cheia acontece no signo de Áries nos últimos minutos do dia 24 e, em aspecto tenso com Saturno, pode incitar ações de intolerância, autoritarismo e agressividade.
A Primavera das Mulheres – Go Girls!
Foto enviada pela Autora
Se por um lado a razão nos chama a tomar consciência, pensar mais no coletivo do que em nós mesmos, por outro, há ainda muita imaturidade e despreparo para lidar com o que é maior e mais poderoso que nós.
Vênus e Júpiter em Escorpião fazem aspecto benéfico com Netuno e podem ajudar a enxergar o que está por trás das aparências. Mulheres têm destaque positivo. Elas podem ser catalisadoras de grandes mudanças agora.
Força Garotas!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Evite discutir com o par por coisas que ninguém pode controlar. Talvez a interferência de outras pessoas, como familiares, esteja deixando o seu relacionamento mais pesado. Converse, mas evite pressionar o outro.
Trabalho: Essa semana pode ser mais difícil no trabalho, você terá que se munir de senso estratégico para evitar uma briga por poder. Não vale a pena, pois você pode ser a parte mais fraca.
Bem-estar: Reserve tempo na sua agenda para as celebrações. Os convites estão a caminho. Amigos viverão coisas especiais e você não vai querer perder.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Esse pode ser um dos mais benéficos períodos para seus relacionamentos. Há chance de amadurecer uma parceria. O romantismo está em alta, use e abuse dele.
Trabalho: Prepare-se para viver muitas novidades. Dê chance para o seu parceiro falar, pois ele pode ter uma ideia de ouro. O trabalho se beneficia da sua ousadia e coragem. Rompa a estagnação.
Bem-estar: Equilibre a sua rotina. Você deve ter tempo para o lazer o descanso também. Eventos ligados à Arte e à Moda podem ser prazerosos para você, invista.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento:  Você está bastante suscetível à uma nova paixão. O que o estimula é bom papo. Alguém com um intelecto interessante pode conquistá-lo.
Trabalho: Seus sonhos estão prestes a se realizar. Continue apostando e se dedicando. A sua confiança pode fazer toda a diferença. 
Bem-estar:  Evite as compulsões. Você pode ter problemas por ceder ao hedonismo. O ideal é que tente equilibrar a balança. Você deve ter prazer, mas sem excessos prejudiciais à saúde.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Você pode se ver muito envolvido com o par, apaixonado e propenso a compartilhar toda a intimidade. No entanto, há outras prioridades que podem se impor.
Trabalho: Os acontecimentos mais importantes na semana se referem à sua vida profissional. Você terá que decidir algo que reverberará por longo tempo. Não seja impulsivo nesse momento.
Bem-estar: Evite se envolver em polêmicas, especialmente com seus familiares. Você não conseguirá convencer as pessoas do que elas não desejam ser convencidas. Debates ideológicos, em casa, serão perda de energia.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Você se sente mais confiante e com isso fica mais propenso a se entregar para o amor. Relacionamentos afetivos ganham profundidade. Tudo fica mais intenso agora.
Trabalho: Para que o trabalho flua bem, você precisa ter uma rotina de vida mais organizada e equilibrada. Qualquer distúrbio em família pode impactar no seu desempenho profissional. Fique atento.
Bem-estar: Pode ser importante buscar resposta para as suas questões existenciais. Você tende a ficar bastante ansioso se não conseguir enxergar com clareza o seu propósito de vida.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Problemas financeiros ou materiais influenciam as relações. Pode ocorrer alguma disputa que você sai ganhando, mas o desgaste será grande de qualquer forma.
Trabalho: Você terá novas oportunidades de mostrar os seus talentos. Se estiver em busca de um sócio – investidor, esse pode ser o momento certo para encontrar.
Bem-estar: Invista os seus recursos em saúde e bem-estar. Vale se matricular numa aula de Yoga ou comprar uma bicicleta nova. A pedida é se movimentar mais e, com isso, ficar mais saudável.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento:  Você pode estar cheio de razão, mas pode ser melhor amenizar um conflito do que colocar mais fogo nele. O seu par tende a estar mais irracional agora. Releve.
Trabalho: O momento é de intensa criatividade. No entanto, para colocar as suas ideias em prática você terá que convencer outras pessoas de que elas são mesmo incríveis. Um desafio à sua altura.
Bem-estar: Se expresse. Seja como for, em palavras, desenhos, fotografias, canções... Você se sentirá muito melhor depois de colocar as suas emoções para fora.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento:  Você tem a opção de viver algo poderoso e transformador, no entanto terá que passar por cima de pequenos problemas. Evite olhar para os defeitos do outro com lentes de aumento. Lembre-se de que você também não é perfeito.
Trabalho: Evite ser arrogante no ambiente de trabalho, pois você só tem a perder com isso. O momento pede diplomacia extra e capacidade de tolerar as diferenças de opiniões também.
Bem-estar: Você pode se sentir mais irritado e impaciente que o normal. Pode ser difícil, mas evite entrar em discussões polêmicas. Sua saúde agradece.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento:  Acertos financeiros podem ser problemáticos no relacionamento, mas não há como fugir do tema. Encarar e resolver é a melhor pedida. Seja racional, mas ao mesmo tempo empático com o par.
Trabalho: Um projeto com amigos pode dar muito certo. Invista com segurança e não pense no que poderia ter acontecido se o caminho fosse outro. O passado não deve perturbar o presente.
Bem-estar: Fuja uns dias para a natureza, se puder. É a maneira mais fácil de recarregar as energias. Você precisa desse tempo agora.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento:  O amor pode estar longe fisicamente, mas muito dentro. Sentimentos ganham intensidade e evoluem muito agora. Você tende a viver uma montanha russa emocional, prepare-se.
Trabalho: Bom momento para apostar na network. Você pode se beneficiar muito dos contatos dos amigos e colegas de profissão. Aproveite o seu tempo livre para trocar ideias.
Bem-estar: Uma viagem com a turma de amigos pode ser muito benéfica agora. Aproveite os convites que surgirem, pois há chance de viver algo gratificante.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento:  Um relacionamento à distância tende a ser intenso e transformador para a sua vida. Nesse momento você é capaz de se jogar de cabeça. Isso pode ser bom.
Trabalho: Seja cuidadoso com a sua forma de expressão. A palavra certa na hora errada é um desperdício. Você deve ser menos precipitado para conquistar os seus objetivos.
Bem-estar: É ótimo ser autêntico, pensar por si mesmo, mas não deixe que o egoísmo tome conta de você. Agora, mais do que nunca, você se fortalece se unindo aos demais.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento:  Você corre o risco de se comprometer com algo que não poderá cumprir. Reveja as suas prioridades e não tome nenhuma atitude precipitada agora.
Trabalho: É importante que você saiba valorizar o seu trabalho. Algumas pessoas podem tentar abusar da sua boa vontade. Não permita que isso aconteça.
Bem-estar: Você pode ter mais consciência sobre sua maneira de agir e isso impulsiona a sua evolução. Alguns sonhos podem conter revelações importantes. Atente.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
29/09/2018
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2018 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil