Home page

18 de janeiro de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  19 a 25.janeiro.2020
Lua Nova em Aquário
Daqui para frente, tudo precisa ser diferente
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Escorpião e se entende com Saturno e Plutão no domingo. O dia pode ser importante, pois traz resoluções de temas do passado. Sua capacidade de transpor obstáculos é grande.
Segunda-feira a Lua encontra Marte em Sagitário e faz bom aspecto com Mercúrio. Assuntos de viagens e estudos ganham dinamismo, aproveite. Bom momento para deixar documentos em dia, como passaporte ou visto. Outro evento importante desse dia é a entrada do Sol no signo de Aquário, trazendo mais surpresas e reviravoltas, mas também mais força para causas coletivas.
Lua Nova em Aquário - Janis Joplin
A aquariana Janis Joplin na arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua fica solta em Sagitário, não faz aspectos e na quarta ela entra em Capricórnio e se harmoniza com Urano. O momento é bom para ousar nos negócios, apostar em algo novo que surpreenda os seus clientes ou parceiros.
Quinta-feira a Lia ainda em Capricórnio faz bom aspecto com Netuno em Peixes. Um dia para equilibrar razão e emoção. O pragmatismo não pode anular a sensibilidade.
Na sexta-feira ocorre o evento mais importante da semana, a Lua Nova no signo de Aquário. Um novo ciclo começa e você tem a chance de fazer diferente. É disso que se trata: inovar nas atitudes, no pensamento, na vibração... Ousar olhar para o mundo que está em transformação e aceitar que, daqui para frente, tudo precisa ser diferente.
Sábado a Lua encontra Mercúrio em Aquário e se entende com Marte. Dia propício para conhecer lugares e pessoas novas. Abra-se para fazer amigos.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O período pode desperta-lo para novas paixões, sejam em forma de romance ou arte. Aproveite para estar mais com os seus filhos. Se você não tem filhos, poderá pensar em como seria a sua vida se tivesse.
Horóscopo semanal - Touro
Aproveite o ciclo que se inicia agora para melhorar as suas relações familiares. Reformar ou redecorar o lar também é uma boa pedida. Mudanças favoráveis estão por vir. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Intercâmbios culturais são muito bem-vindos agora. Aproveite o período para viajar, realizar cursos de idiomas e se aprofundar num novo assunto. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Cancer
O momento traz a percepção do que realmente importa. Você terá prosperidade e realizará desejos. No entanto, nem tudo pode ser comprado. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Leão
A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.  Prepare-se para viver tempos mais gloriosos. Você confiará no seu taco e investirá em suas ambições mais importantes agora. Nada poderá detê-lo, somente o seu próprio ego. Cuide de evitar isto.
Horóscopo semanal - Virgem
Fique mais atento aos sinais que emanam do seu inconsciente, especialmente nos sonhos. Esse é um bom material de analise. Consulte um terapeuta agora. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Libra
Projetos com os amigos tendem a ser sucesso. Aposte em parcerias com aqueles que querem o mesmo que você. Ter um objetivo em comum é fundamental. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Escorpião
Através do seu trabalho você conquistará fama e reconhecimento. Há possibilidade de viagens ao estrangeiro, promovidas pela empresa, ou convite para trabalhar em outro país. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Sagitário
Seja discreto com os seus assuntos íntimos e preserve a sua independência. O momento é ótimo para investir em viagens e cursos em outros países. Aposte em divulgar o seu trabalho também. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Capricórnio
O seu interesse pelos assuntos do “além-mundo” aumenta. Fique atento ao que você intui, pois poderá ajudá-lo a se livrar de problemas. Processos judiciais lhe serão favoráveis agora. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Aquário
As suas relações de parceria estão em destaque. Para poder contar com toda a segurança que elas lhe oferecem, você terá que aceitar algumas condições. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Peixes
Pratique saúde no dia-a-dia. Importe-se mais com a sua qualidade de vida. Tudo o que você puder fazer, para melhorar o seu condicionamento físico, é bem-vindo. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
18/01/2020
  12 a 18.janeiro.2020
Lua minguante em Libra
Agradar os outros ou a si mesmo?
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo, com a Lua em Leão solta no céu, é propício para avaliar o próprio ego. Será que você não está exagerando na importância que dá a si mesmo?
Segunda-feira a Lua passa de Leão para Virgem e forma bom aspecto com Urano que está em Touro. O dia pode trazer imprevistos construtivos, de repente você se vê no lugar certo, na hora certa e tudo faz sentido.
Na terça a Lua em Virgem se harmoniza com Júpiter, mas confronta Netuno. Você pode ter razão, mas será muito difícil fazer os outros enxergarem isso. É melhor não se importar com a opinião alheia sobre suas crenças.
Lua Minguante em Libra - Foto de Débora Gregorino
Uma senhora de Buenos Aires. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua passa de Virgem para Libra e na quinta Ela compra briga com Júpiter. As relações ficam em destaque. Qualquer deslize pode ser visto como um grande problema e causar conflitos difíceis de solucionar, portanto, evite provocações.
Na sexta-feira a Lua entra na fase minguante do ciclo, sob a luz de Libra. Agradar os outros ou fazer a própria vontade? O conflito do momento tem tudo a ver com o que você quer para si mesmo em longo prazo. Pense nisso a sério agora.
Sábado a Lua em Escorpião se entende bem com Júpiter e Netuno. Aceitar as transformações, mesmo as que você não escolheu, é a melhor maneira de sair “ganhando”.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Evite se deixar levar por pensamentos negativos. Esforce-se em controlar o que passa pela sua mente, pois é a partir disto que o seu destino está sendo tecido. Eleve os pensamentos.
Você deseja sair da mesmice e os amigos podem ajudá-lo. Uma pequena viagem até um lugar desconhecido e interessante pode ser a melhor pedida para o momento.
Horóscopo semanal - Touro
Evite lidar com as finanças de forma desordenada. Um bom planejamento é essencial para evitar problemas futuros. O momento favorece a distração e os enganos. Atente.
A família exige atenção, mas a vida social está bastante animada. Você não conseguirá realizar todos os seus compromissos. Faça uma lista das suas prioridades agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você pode sentir um forte desejo de mudar tudo a sua volta. Também poderá encontrar soluções novas para os problemas de sempre, se puder parar para analisa-los. No entanto, faça tudo de acordo com a sua própria vontade. As ideias dos outros atrapalham mais que ajudam.
Evite tentar convencer as pessoas das coisas que você acredita. Não será possível e você ainda tende a acabar criando inimizades. Tente ouvir os outros sem criar polêmica.
Horóscopo semanal - Cancer
A semana tende a ser cheia de imprevistos. Você pode se sentir mais inseguro e perdido. No entanto, não deixe que essa vibração o domine. A fé deve ser alimentada nessas horas.
Evite problemas financeiros. Você não pode gastar mais do que ganha, a conta precisa fechar no final do mês. Atente para a forma como tem empregado seus recursos e evite maiores danos.
Horóscopo semanal - Leão
Alguma decisão sobre a vida afetiva pode ser necessária, mas agora não é o melhor momento para toma-la. Aproveite a companhia dos amigos e divirta-se. Os assuntos sérios podem esperar mais alguns dias.
Conversar com um amigo, sobre seus problemas com parceiros, pode ser reconfortante. Você precisa organizar as ideias antes de tomar uma importante decisão.
Horóscopo semanal - Virgem
A ansiedade aumenta e pode fazer com que você perca algo importante que está acontecendo agora. O futuro ainda não existe, por isso não pode ser controlado. Permita que o tempo faça o trabalho dele.
Há muito que fazer e isso pode causar ansiedade. Mas, concentre-se, acalme-se, respire. Se você agir com foco terá mais chance de cumprir tudo.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode se colocar em movimento o mais rapidamente possível. O sucesso dos seus projetos depende de atitudes focadas e rápidas. Não deixe que a preguiça tome conta, você tem muito o que fazer.
Os pensamentos tomam várias formas interessantes. Haja criatividade. No entanto, nem todas as ideias serão passiveis de se realizar. Atente para isto, pois é importante.
Horóscopo semanal - Escorpião
Algumas boas novas chegam para alegra-lo. O seu astral deve melhorar bastante. O momento é ideal para trabalhar o desapego, a aceitação e a entrega. Confie mais no universo.
Você percebe muito mais do que as pessoas mostram, mas isso não lhe dá o direito de extrapolar os limites. Cuide de evitar os assuntos indesejados.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não pense demais sobre as coisas, apenas sinta o que elas proporcionam ou significam. Você deve dar mais valor ao que o seu coração emana, pois ele sabe muito bem o que faz você feliz.
As pessoas com as quais você pode debater ideias mais profundas serão as mais atrativas para você agora. Você deseja ser desafiado intelectualmente e vai admirar quem fizer isto.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Cuidado. Há risco de ser muito rude com alguém que só está tentando ajuda-lo. Você deve controlar a impulsividade, que aumenta muito agora, para não se arrepender das suas atitudes.
Abra-se para conhecer novas tecnologias. Você pode se beneficiar, pois, muitas delas, poderão transformar o seu cotidiano deixando-o mais eficiente.
Horóscopo semanal - Aquário
Dê mais valor ao que você está vivendo e ao que você possui. Repare mais nos ganhos que nas perdas, mais no presente que no futuro. Não deixe de viver intensamente o aqui agora.
Surpresas positivas ocorrem. Você tende a conhecer um lugar novo e bastante interessante. A companhia do amor pode tornar tudo ainda mais especial.
Horóscopo semanal - Peixes
Você é muito mais forte do que imagina e, ao acreditar nisto, nenhum mal pode atingi-lo. Pratique a sua espiritualidade, pois é dela que vem toda a sua proteção. Você tem muita luz, lembre-se disso nos momentos difíceis.
Coloque-se em movimento para modificar o seu cotidiano, ele pode ser mais significativo e saudável. O que você está esperando para fazer o que tem que ser feito?
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
11/01/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil