Home page

13 de outubro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


  13 a 19.outubro.2019
Lua Cheia em Áries –  Ânimos exaltados
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua atingindo o seu ápice no signo de Áries. Os ânimos estão mais exaltados e a vontade de agir toma conta. Agora é a hora de fazer tudo o que não deu tempo nos últimos dias; prepare-se, então, para um bocado de agitação.
Não é prudente provocar o outro com polêmicas, pois é fácil iniciar um conflito, mas muito difícil encerra-lo. Prefira a prática de exercícios físicos para extravasar.
Segunda-feira a Lua passa de Áries para Touro. A ansiedade e a pressa dão lugar à paciência e à calma.
Lua Cheia em Áries
Foto de Débora Gregorino
Na terça, a Lua em Touro se opõe a Vênus e se harmoniza com Saturno. Você está alerta para perceber tentativas de manipulação emocional. Não cairá em armadilhas do ego.
Quarta-feira, a Lua ainda em Touro se opõe a Mercúrio e se entende com Plutão. Algumas conversas difíceis são inevitáveis. Chegou a hora de resolver um problema recorrente de maneira definitiva.
Na quinta, a Lua em Gêmeos se entende com Marte. Aproveite para dar andamento a projetos de viagens e estudos e colocar seus documentos em dia. Pode ser mais fácil agora.
Sexta-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno e Júpiter. Alguma coisa pode estar errada com o negócio que parece um sonho. Pode ser mesmo uma grande ilusão. Alerta.
No sábado, a Lua em Câncer pede mais recolhimento e convívio familiar. Aproveite para curtir os seus queridos e cuidar da casa.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você está sendo convocado a pensar de outra maneira. Abrir a mente para novas ideias e possibilidades é necessário e só lhe fará bem. É no setor afetivo que algo importante ocorre agora. A tendência é que ocorram reviravoltas, mas para o bem. Não há nada a temer.
Horóscopo semanal - Touro
A tensão pode aumentar. Você está percebendo algo no ar, trata-se de profundas mudanças que estão em curso. No entanto, não há nada a temer, você conta com grande suporte emocional. Aproveite o momento para cuidar melhor da saúde e também da aparência. Tratamentos estéticos estão favorecidos pelo astral. No cotidiano ocorrem imprevistos, fique ligado.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Saia na frente com relação à realização dos seus projetos. Não espere pelos outros ou poderá atrasar algo importante para si. Parceiros estão ocupados com outras coisas.
Bom momento para as relações afetivas. Você pode receber uma declaração de amor surpresa. Aproveite para retribuir com bastante criatividade.
Horóscopo semanal - Cancer
A precipitação é a sua maior inimiga agora. Aguarde algumas novidades para somente depois tomar as atitudes necessárias. As suas ideias mais ousadas serão bem recebidas no trabalho. Através delas é que você brilha agora.  No setor familiar, algo importante ocorre. Dê atenção.
Horóscopo semanal - Leão
O que você vive agora pode não ter sido escolhido por você, no entanto se abrir é necessário e tornará tudo bem mais fácil. Não adianta brigar com a vida. Bom momento para amar, viajar, curtir a vida com os seus queridos. Mas, também para deixar a sua marca no mundo. Criatividade e intuição em alta. Dê mais atenção ao modo como se comunica.
Horóscopo semanal - Virgem
Conversar e expor os seus sentimentos para o par é necessário. Não espere que o outro adivinhe as coisas importantes. Expresse-se com mais clareza no amor.
Uma chance de se associar a alguém com bons recursos pode surgir. No entanto, você não abre mão da sua autonomia, o que pode invalidar uma possível parceria. Pense um pouco sobre o assunto.
Horóscopo semanal - Libra
No ambiente profissional poderão ocorrer mal-entendidos e confusões. Seja mais claro quando precisar fazer um pedido a alguém.
Você não poderá tomar decisões em nome de um parceiro, terá que discutir os termos e chegar a um acordo que beneficie a ambos. No entanto, se agir com mais desapego e generosidade será tudo muito mais fácil.
Horóscopo semanal - Escorpião
Divirta-se sem moderação, mas não gaste sem pensar. Os seus recursos materiais devem ser economizados, pois você tem planos maiores. Se você ainda se sente em dúvida sobre qual o melhor caminho a seguir, não deve precipitar nenhuma decisão. A ansiedade aumenta, mas a necessidade de ponderar escolhas também.
Horóscopo semanal - Sagitário
Pessoas mais sensíveis podem se ressentir com o seu jeito. Você pode estar demonstrando impaciência e intolerância. Evite magoar alguém. No entanto, conte com a companhia de alguém especial e também com muita diversão. Aproveite o momento para realizar aquela viagem dos seus sonhos. Nada poderá impedi-lo de ir além agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Humor oscilante. Às vezes, pode dar vontade de se isolar, em outros momentos, tudo o que você vai querer é a companhia dos amigos. No ambiente familiar podem ocorrer mudanças que exigirão a sua rápida atuação. No trabalho, também, conte com muitas situações inesperadas.
Horóscopo semanal - Aquário
Você deve confiar na providência divina, pois ela jamais falha. Os problemas aumentam e podem causar temores, mas as soluções chegam de forma mágica. Confie. Você tem todo o direito de querer, hoje, algo diferente do que queria ontem. No entanto, essas mudanças de ideias tendem a continuar. Não precipite nenhuma decisão ou escolha.
Horóscopo semanal - Peixes
Não fique estagnado, preso às suas certezas. Você pode ganhar mais se abrindo para ver a vida de outra maneira. Os pensamentos mudam e isso é positivo. Carreira em alta. Você terá uma bela oportunidade de demonstrar os seus talentos e isso poderá gerar crescimento. No entanto, as finanças pedem maior controle.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
12/10/2019
  6 a 12.outubro.2019
A Lua cresce no céu
Os conflitos vêm à tona e podem ser resolvidos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua cresce no céu e, no domingo, encontra Plutão em Capricórnio. O dia é propício para resolver assuntos que são importantes para o trabalho, talvez você tenha que abrir mão do lazer ou nem esteja com cabeça para isso.
A segunda-feira começa com a Lua no signo de Aquário se desentendendo com Mercúrio e Urano. Todo cuidado é pouco ao lidar com opiniões divergentes. Você pode se envolver em discussões que tomam grandes proporções. Evite isso
Terça-feira a Lua passa por Aquário sem fazer aspectos. O dia pode trazer toda a sorte de imprevisto, deixe espaço para eles.
Horoscopo - A Lua cresce no céu
Obra da Beatriz Milhazes, fotografada por Débora Gregorino
Na quarta, a Lua passa de Aquário para Peixes. Prepare-se para ver e sentir a vida de outra forma. De repente a empatia toma conta e você se preocupa mais com quem está ao redor. Sensibilidade em alta.
Quinta-feira a Lua em Peixes forma um bonito aspecto com Mercúrio. Bom momento para refazer laços que importam. Se desculpar, perdoar quem o magoou… Forte intuição.
Sexta a Lua ainda em Peixes se harmoniza com Plutão. A ajuda que você precisa pode vir de onde menos espera. O momento é bom para romper preconceitos.
No sábado a Lua, no signo de Áries, se opõe a Marte. Relacionamentos em geral estão em destaque e um tanto desfavoráveis. Você deve se empenhar em controlar os impulsos agressivos e relevar os dos outros, a fim de evitar brigas.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Essa semana o seu humor varia bastante e as ideias também. Você corre o risco de meter os pés pelas mãos, principalmente em assuntos de relacionamento. Evite.
Horóscopo semanal - Touro
Você já fez a sua parte, agora precisa se acalmar e esperar que o universo faça a dele. Não tente acelerar o curso das coisas, pois não conseguirá.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Não ceda à pressa, principalmente se o assunto em questão envolver finanças. Você não deseja se arrepender por ter feito gastos excessivos.
Horóscopo semanal - Cancer
Essa semana alguns imprevistos em casa podem bagunçar a sua agenda de trabalho, mas você precisa lutar contra isto. Previna-se agindo maior flexibilidade agora.
Horóscopo semanal - Leão
Evite confrontar as pessoas e suas verdades. Você não precisa acreditar em tudo o que dizem. Mas, seja diplomático ao questionar algo que é importante para o outro.
Horóscopo semanal - Virgem
Alguns parceiros ou investidores podem recuar de um projeto. No entanto, você tem condições de ir em frente, mesmo sozinho. Não desista.
Horóscopo semanal - Libra
Não diga para si mesmo que não é capaz. Essa semana você terá a prova de que pode muito mais. Parceiros mudam de ideia, inesperadamente, e você terá que agir por si mesmo.
Horóscopo semanal - Escorpião
Faça o possível para não mudar nada sem antes pensar muito bem. Você pode se sentir ansioso e inquieto, mas jogar tudo para o alto não resolverá isto.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não confunda pressentimento com medo. Você pode ser tentado a colocar fim numa história que mal começou. Tente dar mais tempo, pois ainda poderá se surpreender.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Se você depender da opinião dos outros para se sentir bem, corre o risco de não conseguir. As pessoas falam sem pensar e podem magoar. Releve.
Horóscopo semanal - Aquário
Demonstre na prática aquilo que você tem como verdade. Não tente convencer os outros, pois corre o risco de parecer pretensioso.
Horóscopo semanal - Peixes
Você não conseguirá aumentar a sua autoconfiança vestindo algo novo e bacana. Não se iluda, pois essa não é a maneira correta de se sentir bem com você mesmo. Evite comprar por impulso.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
5/10/2019
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil