Home page

05 de junho de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  31.maio-6.ago.2020
Lua Cheia em Sagitário
Há grandes mentiras disfarçadas de sabedoria
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No último domingo de Maio, a Lua passa de Virgem para Libra ainda na parte da manhã. Aproveite o início do dia para organizar a casa e a vida. Depois, dê atenção aos seus queridos. O dia pode ser muito simples e prazeroso.
Junho começa com a Lua em Libra em ótimo aspecto com Vênus e Sol. O astral propicia a clareza sobre assuntos afetivos do passado. O mês “dos namorados” traz a oportunidade de rever e resolver situações.
Terça-feira, a Lua em Libra briga com Júpiter e Plutão na parte da manhã e depois entra em Escorpião. Evite embates com pessoas ou instituições que são mais poderosas. Pode ser mais necessário ser diplomático para evitar perdas. Esse não é um bom dia para tentar acordos.
Lua cheia em Sagitário - Hás grandes mentiras disfarçadas de sabedoria
Monumento da Plaza Independencia em Montevidéu.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira, a Lua em Escorpião faz bom aspecto com Marte. Abra o baú das ideias e retire de lá as que podem ser colocadas em prática agora. Você pode transforma-las e adapta-las ao momento atual.
Quinta-feira, a Lua em Escorpião se entende com Júpiter e Plutão na parte da manhã e depois entra em Sagitário. Prepare-se para fortes emoções no social. O momento pode ser muito importante e exige que você se mantenha alerta. A sua sabedoria e experiência valem muito.
Sexta-feira a Lua cheia ocorre em Sagitário em tensão com Marte. O ápice do ciclo de Gêmeos acirra os embates ideológicos. É preciso ter muito cuidado para não cair em armadilhas agora. As emoções estão exacerbadas, se sobrepondo à razão.
No sábado a Lua em Sagitário se desentende com Netuno. Atenção. Há grandes mentiras disfarçadas de sabedoria.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você deseja ir além do conhecido agora. Aumenta o seu interesse pelas pessoas e culturas diferentes da sua. A semana é especialmente favorável para viagens longas, aventuras e, também, para entrar em contato com o novo.
Horóscopo semanal - Touro
O que lhe dá prazer no dia-a-dia? Essa é a pergunta que está latente no momento. Procure transformar tudo o que não condiz mais com o seu estilo de vida. Evite, no entanto, grandes gastos e dívidas.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Sagitário, signo oposto ao seu. Você tende a dar mais valor aos parceiros agora. O momento pede foco nas resoluções afetivas e profissionais que dependem dos outros. Humor instável.
Horóscopo semanal - Cancer
A ansiedade aumenta e você corre o risco de meter os pés pelas mãos. Atitudes impensadas terão consequências negativas para si, por isso, evite. Foque em melhorar a sua eficiência no trabalho agora.
Horóscopo semanal - Leão
O astral imprime maior entusiasmo e otimismo à sua vida. Aproveite que a autoconfiança está em dia para se dedicar a conquistar quem você ama. O momento é ótimo para preparar uma surpresa romântica para o par.
Horóscopo semanal - Virgem
Evite fazer gastos contando com as outras pessoas, pois corre o risco de você ficar na mão. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário e propicia excessos de todos os tipos, mas as consequências destes não serão positivas para você. Atente.
Horóscopo semanal - Libra
O astral eleva suas palavras, pensamentos e ideias. Criatividade, bom humor, otimismo e esperança. Você conta com o poder necessário para vencer os desafios que se apresentam em suas relações. Não há nada a temer.
Horóscopo semanal - Escorpião
O risco agora é gastar impulsivamente e depois se arrepender. Fique mais ligado na sua maneira de consumir. Desejo de novidade pode ser sanado de outra forma. Use a sua criatividade.
Horóscopo semanal - Sagitário
A Lua Cheia acontece em seu signo e você sentirá a sensibilidade aumentar bastante. Priorize a si mesmo e as suas necessidades. O mundo pode esperar até que você se recomponha. Necessidade de troca afetiva pode deixa-lo volúvel. Evite confusões no amor. Procure os amigos.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você corre o risco de passar a mensagem errada. Evite atitudes orgulhosas, pois você só tem a perder com elas. Sentimentos controversos e difíceis de domar vêm à tona. Não se mostre intolerante.
Horóscopo semanal - Aquário
Dê atenção aos amigos, principalmente os que vêm de longe. Mas, não deixe o seu amor de lado ou poderá gerar ciúmes. O momento exige demais de si e o estresse pode chegar. A semana promete muita agitação. Altos compromissos sociais.
Horóscopo semanal - Peixes
Você conta com foco definido, criatividade e ousadia. O desejo é de ir além no trabalho e na vida social. Expandir os seus horizontes está mais fácil agora. Invista em atitudes guiadas pela intuição.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
30/05/2020
  24 a 30.maio.2020
Lua Crescente em Virgem – Adaptação é palavra de ordem
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo começa com a Lua encontrando Vênus e Mercúrio em Gêmeos e se desentendendo com Netuno. Por maior que seja a sua boa vontade em ser compreensivo, pode não ser nada fácil. O dia está nublado.
Na segunda-feira a Lua em Câncer faz bons aspectos com Urano e Marte. Aproveite para mudar algo em casa, ser mais dinâmico com as questões familiares, se abrir para novas formas de convívio e ajuda mútua.
Terça-feira a Lua em Câncer se entende com Netuno, mas se opõe a Plutão. Não deixe que a esperança se esvaia, mesmo diante de uma situação nebulosa. A luz sempre será mais forte.
Lua Crescente em Virgem - Adaptação é a palavra de ordem
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta, a Lua entra em Leão e se opõe a Saturno. O orgulho pode ser o maior inimigo, é preciso ceder para o bem maior agora, pensar no coletivo.
Quinta-feira a Lua em Leão faz um belo aspecto com Vênus. O dia é propício para revisitar paixões, descobertas especiais podem ocorrer.
Sexta-feira a Lua passa de Leão para Virgem e se entende com Mercúrio -  que entra em Câncer. As questões da vida prática ficam em primeiro plano. Irmãos e parentes próximos podem precisar da sua ajuda agora.
No sábado a Lua entra na fase crescente sob a luz de Virgem. Não adianta espernear, lutar contra a ordem estabelecida, é preciso acatar e se adaptar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O bom humor e o alto astral farão a diferença. Sua maneira divertida de se comunicar é bastante exacerbada pelos astros, o que ajuda a quebrar a monotonia.
Algo de muito importante ocorre. Uma situação pendente enfim se resolve. Carreira e rumo de vida em destaque positivo agora. Prepare-se para tomar decisões que impactarão na sua vida em longo prazo. Aja com responsabilidade.
Horóscopo semanal - Touro
Relacionamentos familiares podem, eventualmente, gerar alguma tensão. O momento é propicio para desentendimentos, portanto é prudente um pouco de autorreflexão. Nem tudo pode ser controlado da maneira como você gostaria que fosse, procure relaxar.
Você se sentirá ainda mais brilhante e perspicaz. Ótimo para realizar entrevistas, provas, palestras e afins. Aproveite, pois será mais fácil passar credibilidade e transmitir os seus conhecimentos agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O relacionamento afetivo pede uma reavaliação, pode ser necessário refazer os planos e começar tudo do zero. Procure focar sua energia nas coisas que você tem em comum com o par. Trace novas metas, o relacionamento tende a ficar mais forte.
O setor financeiro está em destaque. Algumas novas informações chegam e podem alterar os seus planos. Fique atento ao que vier e reaja de forma rápida e prática. Pés no chão ajudam a equilibrar as contas.
Horóscopo semanal - Cancer
Cuidado extra com a saúde é imprescindível, atente para a sua alimentação e procure fazer exercícios físicos. O momento também é excelente para iniciar dietas ou cortar hábitos que prejudicam sua saúde física e, consequentemente, seu equilíbrio geral.
Uma relação de parceria, seja afetiva ou profissional, tem tudo para ficar mais séria e estável. Você deve valorizar mais os planos feitos em comum acordo com o par agora.
Horóscopo semanal - Leão
O momento é propício para iniciar novos relacionamentos, tudo o que começar agora tende a trazer muitas novidades para a sua vida. A auto renovação é outra marca das relações que se iniciam neste momento.
Evite deixar para depois os cuidados básicos com a sua saúde, pois são imprescindíveis. Tudo fica mais claro para você. Bom momento para realizar exames e consultas médicas.
Horóscopo semanal - Virgem
Novas pessoas chegam a todo o momento, mas um belo dia elas vão embora. É importante lembrar que, tudo o que nos acontece tem um tempo certo para durar, e depois de cumprido esse tempo algumas coisas saem de cena para que outras possam ocupar o mesmo lugar.
Você sentirá o seu poder de ação multiplicado. Você não se contenta com o sonho e precisa realizar na prática. Seus desejos são viáveis, batalhe por eles. Relacionamento com filhos pede atenção.
Horóscopo semanal - Libra
O momento é ideal para iniciar um novo curso. Invista em você, aumente e recicle o seu conhecimento. Procure por cursos rápidos e que despertem o seu real interesse, para não correr o risco de desistir no meio do caminho.
Não caia no erro de reprimir os seus sentimentos, pois nada de positivo pode surgir disto. Coragem para se permitir extravasar. Agora pode ser mais fácil, pois você está menos preocupado com o que os outros vão pensar.
Horóscopo semanal - Escorpião
Grandes realizações estarão na ordem da semana. Há chance de concretizar algo importante para si. Nem sempre o caminho que você planejou é o que irá percorrer, mas tenha certeza de que o sucesso o espera no final.
Lembre-se da responsabilidade que você tem ao falar algo para muitas pessoas e influencia-las. Seja cuidadoso. Você deve verificar a fonte das informações que recebe, antes de repassa-las. Será cobrado por seus atos.
Horóscopo semanal - Sagitário
Coloque suas ideias em prática e acredite no seu potencial, ainda que as pessoas achem uma loucura o que você anda fazendo. O que importa mesmo é que você acredite em si. O sucesso depende da autoconfiança.
Se atenha à realidade dos fatos e poderá fazer grandes negócios. O setor financeiro está em destaque positivo, mas você não pode cometer imprudências. Evite os riscos desnecessários.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Deixe o passado de lado e pense um pouco mais em você, olhe para o futuro, refaça os planos que já devem estar desatualizados. Atente para cada novidade que surgir, apagando assim as memórias e os apegos que servem apenas para segurar o seu progresso.
Você se sentirá muito bem sendo o centro das atenções. Você está mais sensível e inspirado, o que o torna muito atraente também. Compartilhe as suas percepções com os outros.
Horóscopo semanal - Aquário
Período de grande movimentação, a sua vida está bem agitada e tudo parece revirado, fora do lugar. No entanto, é importante ter momentos de descanso também. Realize suas vontades, desligue-se um pouco das exigências do mundo exterior.
Evite deixar morrer a esperança. Você pode estar passando por um momento difícil, mas é apenas uma fase entre tantas outras. Confie e siga em frente com coragem. A solução virá.
Horóscopo semanal - Peixes
Novidades boas para o setor financeiro, algum tipo de ajuda inesperada deverá surgir nos próximos dias. Pode comemorar a partir de agora. A sua vida profissional está no rumo e os recursos em crescimento.
Comemore o sucesso de seus projetos profissionais. Você terá respostas importantes e positivas. O momento traz a possibilidade de expandir a sua atuação e consequentemente os seus ganhos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
23/05/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil