Home page

25 de outubro de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  25 a 31.outubro.2020
Lua Cheia em Touro – Resultados inesperados
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Aquário, no domingo, deixa o dia imprevisível. O melhor é deixar espaço para o acaso. A semana começa com surpresas e reviravoltas.
Na segunda-feira a Lua em Peixes se entende com Urano que está em Touro. Você pode se sentir com sorte ao recuperar algo de valor que julgou ter perdido.
Terça-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Júpiter, Plutão e Saturno.  O momento é de boas notícias para os seus sonhos e ideais. Você pode encontrar apoio para realizá-los.
Lua cheia em Touro - Resultados inesperados
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Áries se opõe a Vênus que entra em Libra. Seja menos ansioso no relacionamento com o outro. A espera pode fazer parte e a sua paciência será testada.
Na quinta-feira a Lua encontra Marte em Áries e compra briga com Júpiter e Plutão. A tensão aumenta no ambiente, que pode estar explosivo. Pode ser difícil agir de forma racional, mas é importante tentar.
Na sexta-feira a Lua em Áries se desentende com Plutão e Saturno e se opõe a Mercúrio. Muitas mágoas e ressentimentos do passado podem vir à tona agora. Vai ser preciso olhar e resolver.
Sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Touro em conjunção com Urano. O resultado do que você semeou pode ser diferente do que você espera, mas é o que você precisa. As mudanças que você fizer agora vão repercutir por um longo período.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Mudanças que ocorrem ao redor mexem com a sua vida também. Você deve cultivar a fé, que é o que há de mais precioso agora. Não duvide da sua capacidade de adaptação. Unir forças será positivo.
Horóscopo semanal - Touro
Você saberá muito bem o que tem valor real na sua vida agora. Algumas pessoas são especiais e continuaram sempre a ser. Outras passam sem deixar tantas marcas assim. Medite sobre os seus relacionamentos e as transformações que eles causam.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Aceitação é palavra de ordem. Você percebe que não controla quase nada do que acontece na sua vida, mas nem por isso ficará perturbado. A fé no que os olhos não podem ver ganha um reforço.
Horóscopo semanal - Cancer
Nada será capaz de impedir a sua felicidade. Você está em harmonia consigo mesmo e com o mundo ao redor. O momento é propício para deixar os sentimentos fluírem livremente. Se permita ser exatamente quem você é.
Horóscopo semanal - Leão
Você descobrirá que não é preciso renunciar à família para brilhar profissionalmente. O conflito que você enxerga é apenas aparente. Você pode ter sucesso e, ainda assim, se dedicar com qualidade aos seus queridos.
Horóscopo semanal - Virgem
A sua vontade de explorar novidades é tão forte quanto o medo que você sente de tudo o que ainda lhe é desconhecido. Para qual dos lados a balança pesará mais agora? O seu coração responderá essa questão.
Horóscopo semanal - Libra
O momento trará mais clareza para os problemas que envolvem as suas finanças. Está na hora de romper com relacionamentos que o deixam dependente demais. Você necessita de liberdade e autonomia.
Horóscopo semanal - Escorpião
O momento é de cura e renovação para você. Faça a sua parte e permita que as transformações em curso se completem. Tem alguém que será capaz das maiores demonstrações de amor.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você tende a querer se esconder do mundo agora. A sensação de que você não pode com os problemas aumenta, mas ela não corresponde à realidade. A sua força é maior do que qualquer obstáculo que possa surgir à sua frente.
Horóscopo semanal - Capricórnio
O que é importa com relação a um projeto é a capacidade de ser concretizado. Você descarta tudo aquilo que só serviu como exercício ou inspiração, pois agora é tempo de priorizar o que pode se manifestar na prática.
Horóscopo semanal - Aquário
Reavalie o seu projeto de vida e corrija a rota se for necessário. O momento pode trazer questionamentos profundos e você não poderá ignorá-los. Coragem para transformar o que for necessário.
Horóscopo semanal - Peixes
Você se sente à vontade com a energia que está emanando do céu. Bom momento para realizar um ritual espiritual. Conexão profunda com o mundo que é invisível para a maioria das pessoas.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
24/10/2020
  18 a 24.outubro.2020
Sol em Escorpião – Enxergue além das aparências
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Escorpião se entende com Júpiter, Plutão, Saturno e Netuno no domingo. Dia especial para concertar coisas, resolver problemas e promover mudanças na vida profissional. Dê uma segunda chance.
Segunda-feira a Lua entra em Sagitário e terça se entende com Marte, mas compra briga com Vênus e Netuno. Não tenha pressa para resolver algo relacionado aos afetos e relações. Tente ser mais paciente e observar antes de tomar uma atitude mais radical. Por enquanto, você pode estar enxergando a realidade distorcida.
 
Sol em Escorpião - Enxergue além das aparências
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua entra em Capricórnio e na quinta encontra Júpiter e se harmoniza com Netuno. A razão aliada à sensibilidade pode ser muito útil para que você tome as melhores atitudes. Está sonhando com uma viagem? Comece a planejá-la.
Sexta-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Aquário. Mudanças na rota programa são esperadas, não force nada, deixe que o novo caminho se mostre.
O Sol entra no signo de Escorpião e nos próximos trinta dias poderá ser mais fácil promover mudanças, curas e lidar com questões que usualmente exigem mais preparo emocional. A capacidade de ver além das aparências, típica desse signo, pode ser muito útil para evitar enganos.
No sábado, com a Lua ainda no signo de Aquário, deixe a agenda livre e tope os programas com amigos, mesmo que sejam virtuais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Não julgue se você não quer ser julgado, afinal ninguém está livre disso. Não acredite na ilusão de que está acima do bem e do mal. Enquanto você aponta um dedo para o outro, outros quatro apontam na sua direção. Já percebeu?
Horóscopo semanal - Touro
Touro - Sua vida profissional pedirá flexibilidade e capacidade de lidar com as mudanças que estão vindo para a sua vida. Você deve dizer sim ao que é proposto agora. Não tema nada, pois tudo vai se encaminhar como tem que ser.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você acertará em cheio dedicando-se a mudanças na sua apresentação. Você pode desejar muito um novo corte de cabelo e é ótimo momento para realizar! Que tal investir em uma roupa nova?
Horóscopo semanal - Cancer
A Lua crescente em Aquário faz você reparar nas próprias atitudes. Principalmente sobre a construção de um sonho. Como você está agindo para alcançá-lo é o tema de reflexão do momento.
Horóscopo semanal - Leão
Você pode se ver perdido em meio a tantos pensamentos. A dica é focar aí dentro de você onde moram todas as respostas. As coisas importantes para o momento serão sinalizadas.
Horóscopo semanal - Virgem
A ousadia de seguir seus desejos traz realização. Você entendeu isso e agora vai querer viver tudo de uma vez só. Calma! A ansiedade é o mal que vem nesse pacote. Não entre na dela.
Horóscopo semanal - Libra
Evite querer que tudo aconteça ao seu modo. Ouça a opinião dos outros e ceda a vez. É importante combater o autoritarismo quando ele quer surgir dentro de nós. Fique atento a sua forma de se relacionar agora.
Horóscopo semanal - Escorpião
É importante não levar trabalho para a casa agora. Deixe a família fora dos seus negócios, ou deixe os seus negócios longe da família. Tanto faz. Melhor se prevenir quanto a futuros problemas que a proximidade entre esses dois setores pode gerar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você consegue o que muitos gostariam, que é pensar no futuro sem deixar de aproveitar o presente. Sua necessidade de se realizar no aqui e agora faz com que busque aproveitar todos os instantes.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Relaxe e aproveite o que lhe foi dado pela vida. Não questione tanto. Às vezes, o que recebemos é muito maior do que aquilo que pedimos, mas não conseguimos ver a grandeza dos atos divinos com o nosso pequeno ego humano.
Horóscopo semanal - Aquário
O trabalho e as chamadas "coisas sérias" estão na berlinda agora. Mas, quem diz que você quer saber? A tendência é que você só faça o que tiver vontade e deixe tudo isso para outra hora.
Horóscopo semanal - Peixes
Deixe a vida levá-lo sem medo. É assim que você se sentirá seguro de verdade. Nadando conforme a correnteza. Você é mais forte quando segue o fluxo. Nunca se esqueça disso.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
17/10/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil