Home page

26 de fevereiro de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  23 a 29.fevereiro.2020
Lua Nova em Peixes
Sensibilidade com pitadas de realismo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua Nova de Peixes ocorre nesse domingo, em harmonia com Marte e Urano. O mundo só não desperta mais sonhador, porque os planetas que se relacionam com a Lua estão respectivamente em Capricórnio e Touro – signos de Terra.  O tempo de Peixes chega trazendo uma visão mais realista e imparcial das coisas. Por mais que esse signo seja símbolo do etéreo, essa lunação tende a ser de realismo e pés no chão.
Sonhar alto sim, como incita o encontro da Lua com Netuno na segunda-feira, mas se apoiando na razão para tomar decisões importantes.
Tudo o que você quiser e fizer parte do seu destino, poderá ser conquistado. No entanto, com a Lua em Peixes em aspecto com Plutão e Saturno na terça, é importante pensar bem no que se pede.
Lua Nova em Peixes. Sensibilidade com pitadas de realismo.
Arte de rua em Buenos Aires. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Áries se desentende com Marte, pode ser difícil evitar atitudes mais impulsivas ou mesmo agressivas, mas tente.
Na quinta-feira a Lua encontra Vênus em Áries e se desentende com Júpiter e Plutão. Avalie com mais discernimento as situações que você vive, mas não deixe de agir. A atitude rápida é necessária, mas não sem medir consequências.
A Lua encontra Urano em Touro na sexta e faz bom aspecto com Mercúrio que está em Peixes. Alguma coisa que você julgou perdida pode ressurgir. O dia traz soluções mágicas para problemas materiais.
No sábado a Lua em Tourou se entende com Netuno e Júpiter. Permita-se sentir prazer, aproveite o dia para relaxar ou fazer algo excitante, mas que seja um pedido da alma.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você se sente mais conectado com os outros, desejoso de que todos estejam bem e felizes. A sua generosidade afetiva aumenta. Cuide, apenas, de não se enrolar demais com os problemas alheios.
Em paralelo, a sua rebeldia está no nível máximo essa semana. Tenha cuidado, pois você corre o risco de desacatar a pessoa errada. Você sairia perdendo ao confrontar forças mais poderosas. Atente e evite.
Horóscopo semanal - Touro
Se estiver pensando em mudar de casa ou realizar uma importante viagem, espere mais alguns dias antes de tomar as medidas para concretizar. Você ainda não está tão certo do que quer, isso deve ser levado em consideração.
Pegue leve na teimosia e no autoritarismo, pois dessa forma você pode acabar afastando pessoas que o ajudariam muito. Seja mais flexível ao debater suas ideias. Não se coloque como o dono da verdade.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Não bastará idealizar se você não puder colocar em prática. Você pode se sentir mais ansioso a respeito de projetos para o futuro. Faça as coisas necessárias no presente e deixe o que ainda não for possível de lado.
Você deve separar bem vida pessoal e trabalho. Seja cuidadoso para que as relações de amizade não interfiram nas suas decisões profissionais. As emoções são boas conselheiras agora.
Horóscopo semanal - Cancer
O momento é propicio para encontrar soluções para os seus problemas financeiros. O seu trabalho será reconhecido e você verá novas oportunidades surgirem em breve. Autoconfiança.
O seu senso de competitividade está aguçado. Você quer ganhar pontos, chegar na frente, obter vantagens. Cuide apenas para que essa energia não o leve a confrontos desnecessários.
Horóscopo semanal - Leão
Ouvir a opinião dos outros é necessário, mas levar em consideração para a sua vida, nem sempre. Repense antes de seguir os outros, pois quem viverá as consequências de suas escolhas será você.
Seja mais discreto sobre sua vida íntima, seus planos e tudo o mais que for importante para si. As sementes brotam no escuro, lá no fundo. Somente depois de transformadas elas saem à luz.
Horóscopo semanal - Virgem
Novas experiências continuam ocorrendo para estimular o seu cotidiano. Prepare-se para uma semana totalmente inesperada, mas cheia de momentos significativos.
Esse excesso de energia que chega do céu pode alterar o seu humor. Você tende a se sentir mais agressivo e irritadiço. Não ceda, praticar esportes pode ajudá-lo a se livrar disso.
Horóscopo semanal - Libra
Saia para se divertir, encontre os amigos, troque ideias com os parceiros. Dessa maneira você atrairá as oportunidades que estão aí. Movimente-se e tome iniciativas para expandir o seu horizonte.
A família tem grande poder sobre suas escolhas e decisões, o que pode acabar criando conflitos com um parceiro. Você terá que usar de toda a sua diplomacia para conseguir um acordo que agrade a todos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Pode ser bastante desafiador conciliar as atividades domésticas com a demanda profissional, que só aumenta. No entanto, você terá boas ideias que o ajudarão a reformular o seu cotidiano. Adapte-se.
O mundo está apressadinho. Você poderá se sentir cobrado e pressionado, mas corresponderá a altura do que esperam de si. A sua agilidade também aumenta agora.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você se sentirá mais agitado e inquieto. Fuja da rotina se for possível. Aposte em viagens ou passeios diferentes. Exercícios físicos podem ajudá-lo a gastar a energia excedente.
Pode sentir vontade de mudar a vida e as escolhas que fez. Mas, não deve fazer nada motivado por esse impulso radical. Deixe o tempo passar e volte a analisar a sua insatisfação.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você poderá sentir um aumento dos seus gastos gerais e terá que refazer planos. Cortar gastos em casa pode ser necessário. Comece evitando as compras impulsivas ou de última hora. Administre melhor os seus recursos.
Não queira ver problemas onde eles não existem ou acabará conseguindo. Pegue leve com as pessoas da família. Você tende a reagir muito mal a qualquer brincadeira. Se defenda menos.
Horóscopo semanal - Aquário
Você encontrará formas novas e bastante criativas para se expressar. O momento é ótimo para testar meios de comunicação, descobrir novos sites, aplicativos e afins. Harmonia nas relações depende de mais tolerância da sua parte.
O que for dito agora pode repercutir por muito tempo e até mesmo acabar fugindo ao seu controle. Seja cuidado e evite usar a palavra como arma. Você não pode saber como o outro reagirá.
Horóscopo semanal - Peixes
Você pode estar vivendo uma fase de redescoberta profissional. Preste atenção aos seus talentos, encontre a forma de se reciclar e se adaptar melhor ao mercado. Você terá ótimas oportunidades.
Evite sair às compras, pois pode acabar cometendo excessos prejudiciais. A sua impulsividade e falta de limite acaba levando-o a cometer loucuras. Não permita que isso ocorra.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
22/02/2020
  16 a 22.fevereiro.2020
Mercúrio retrógrado em Peixes  - Por que você existe?
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com Mercúrio retrógrado em Peixes, trânsito que dura até dez de março. Durante esse período é possível rever sentimentos e emoções. Pode se sentir confuso e perdido, mas também é época de uma análise mais profunda sobre as questões existenciais. Você pode receber algumas notícias e benesses que em algum momento julgou serem impossíveis. O passado retorna para ser revisitado, agora com os olhos do coração. A comunicação fica mais enrolada, é mais fácil ocorrer enganos e mal entendidos agora. Ah, a fofoca! Essa estará em alta e será preciso cortar o mal pela raiz, não ajude a propagar.
Segunda-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno, conflitos de ordem ideológica e religiosa ficam mais acirrados. Pode ser necessário confrontar algumas ideias, mas tente fazer isso com mais empatia e menos pedantismo.
Mercúrio retrógrado em Peixes
Arte de Rua em Buenos Aires. Foto de Débora Gregorino
Na terça-feira a Lua encontra Marte em Capricórnio e forma bom aspecto com Urano que está em Touro. Você conta com uma força extra para lidar com questões que exigem estratégia. Surpresas nos negócios tendem a ser positivas.
Quarta-feira a Lua em Capricórnio forma um aspecto harmonioso com Mercúrio e Netuno em Peixes. O seu senso de sobrevivência está ativado, o que importa é a vida prática. No entanto, a parte mais lúdica e etérea da vida o chama. Harmonize essas energias, elas não precisam competir.
Na quinta a Lua encontra Plutão, Saturno e Júpiter em Capricórnio. Prepare-se para um dia “sério”. As questões que surgem agora podem determinar o seu futuro em longo prazo.
Sexta-feira a Lua entra em Aquário e se entende com Vênus que está em Áries. O dia tende ser animado e ótimo para encontrar os amigos. O romance se beneficia de experiências novas a dois.
No sábado a Lua em Aquário fica solta no céu, não faz aspectos. O dia é imprevisível.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Os seus sonhos podem ter algo importante a revelar. Anote o que lembrar. Poderá descobrir algo muito importante sobre si mesmo, que até então esteve escondido.
Você está mais romântico, mas ao mesmo tempo sem paciência. Evite discutir com quem estiver por perto, pois a chance de falar mais do que deve é grande e isso pode gerar arrependimento.
Horóscopo semanal - Touro
Você não está sozinho. Há amigos muito especiais que farão qualquer coisa para arrancar um sorriso seu. Não dispense a ajuda e o carinho de quem realmente deseja o seu sucesso pessoal.
Mudanças no trabalho podem causar estresse. Evite demonstrar seus sentimentos para as pessoas que não vão entender a sua reação. A pedida é a discrição e adaptação.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Se você não trabalha com arte ou esoterismo, a semana pode ser cheia de dispersão. Que tal tirar um tempinho para se conectar com a sua espiritualidade? Essa é, sem dúvida, a melhor pedida.
Um bom amigo é tudo o que você precisa para se sentir melhor. O momento traz questões difíceis de lidar sozinho, mas, certamente, uma pessoa que lhe quer muito bem, estará ao seu lado dando apoio.
Horóscopo semanal - Cancer
Aproveite o momento, que é excelente para fazer os seus rituais espirituais. Se conectar com a espiritualidade é a melhor coisa a ser feita agora. Os seus desejos podem ser prontamente atendidos. Cuidado com o que pede.
A sua impaciência em relação aos conflitos profissionais não ajudará a solucioná-los. Se não se sente capaz de fazer algo agora deixe para depois, mas evite agir se baseando em falsas evidências.
Horóscopo semanal - Leão
Fique atento, pois você pode deixar passar algo muito importante que não está na superfície visível.
Você vai precisar se esforçar um pouco mais para ver além das aparências agora. A semana tende a ser complicada e pouco produtiva, mas logo mais as coisas mudam radicalmente e o clima fica perfeito para o romance. Aproveite para se divertir por aí com o seu par.
Horóscopo semanal - Virgem
Você pode ser surpreendido por um ataque de amor. O seu parceiro está ultrarromântico e não poupará esforços para que você se sinta muito amado. Saiba retribuir o carinho recebido.
O mau humor pode chegar, se você não ficar atento. Evite descontar as frustrações nas pessoas que estão por perto para ajudá-lo. Saiba agradecer e reconhecer a ajuda que você recebe.
Horóscopo semanal - Libra
Essa é daquelas semanas difíceis para você, pois oferece enganos e desilusões. Fique atento, pois nada é o que parece ser agora. O ideal é deixar o que for importante para decidir depois.
Oscilações de humor podem fazer parte do seu momento. A pedida é dedicar-se a si mesmo e não tentar interagir muito com os outros. O clima de tensão se amenizará ao longo dos dias.
Horóscopo semanal - Escorpião
É tempo de se dedicar aos filhos ou aos planos sobre tê-los. Sonhe à vontade e discuta com o seu parceiro sobre o assunto. Tudo o que você desejar, agora, pode se tornar realidade mais rápido.
Evite deixar a impulsividade tomar conta. Diante de problemas, aguarde o seu coração dar o sinal para agir. As precipitações podem colocá-lo numa situação difícil, além de causarem arrependimentos.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não se force a estar sempre feliz. Dias de melancolia fazem parte da vida e é absolutamente normal se sentir assim, às vezes.
Preserve-se. Você só está para os íntimos. A sua percepção sobre o que se passa com o outro está exacerbada agora. Use este dom para ajudar aqueles amigos que têm dificuldade de expressar os próprios sentimentos.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Suas palavras podem conquistar até o coração mais frio e fechado, agora. As pessoas se encantaram por você e pela sua maneira gentil de se expressar.
O cuidado que você tem com o ouve o torna especial. No entanto, a introspecção pode fazer muito por você. Seu instinto protetor já deve estar dando sinais disso. Momento de também calar e ouvir o que as pessoas têm a dizer.
Horóscopo semanal - Aquário
Cuidado extra com as transações financeiras. Você pode ser enganado. Evite as ilusões. Aquele negócio que parece bom demais para ser verdade pode mesmo ser uma cilada.
A semana tende a trazer uma série de coisas que precisam ser resolvidas imediatamente. Faça o que for possível para dar conta dessa demanda, mas permita-se a diversão após o trabalho.
Horóscopo semanal - Peixes
O seu encanto aumenta e as pessoas são, naturalmente, atraídas por você. O poder de sedução pode abrir muitas portas se você souber usá-lo com alguma parcimônia. Aproveite o bom momento.
Temer aquilo que não se conhece é natural, mas agora isso pode se manifestar de forma exagerada e ocasionar algum estresse. A fé é sua grande aliada nessa batalha contra aquilo que o seu coração desconhece.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
15/02/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil