Home page

25 de junho de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


  23 a 29.junho.2019
Sol em Câncer e Lua Minguante em Áries:
Senso de urgência x responsabilidade.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O Sol está no signo de Câncer desde o último dia 21, mas a lunação ainda é de Gêmeos.
Domingo, a Lua em Peixes traz dispersão e vontade de isolamento. Pode ser bom para praticar algo que exija intuição e criatividade.
Na segunda-feira a Lua se entende bem com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. O dia pode ser ótimo para resolver problemas, pois as pessoas estarão mais humildes e capazes de ter empatia umas com as outras.
Sol em Câncer e Lua minguante em Áries: senso de urgência x responsabilidade
Arte de rua em São Paulo - foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua entra no signo de Áries e na fase minguante do ciclo. Quarta ela se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Saturno e Plutão. Nesses dias, a impulsividade pode ser usada para o bem ou para o mal. É preciso resolver algumas coisas com urgência, mas sem deixar de lado o senso prático, a ética e a responsabilidade.
Na quinta a Lua passa de Áries para Touro e encontra Urano.
Sexta-feira a Lua continua em Touro, sem aspectos e no sábado se harmoniza com Plutão. Questões financeiras e materiais estão em destaque. Pode ser necessário desapegar de algumas coisas para abrir espaço para outras.
Os planos podem mudar, conte com outras saídas para as questões de sempre.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Oscilações de humor podem fazer parte do seu presente. Prepare-se para mudar de ideia muitas vezes durante essa semana. O momento exige um pouco mais de tato para lidar com os seus relacionamentos, especialmente os familiares. Você estará mais sensível aos problemas alheios. Faça a sua parte, ofereça ajuda ao amigo ou ao familiar que se mostra necessitado.
Horóscopo semanal - Touro
É melhor dar tempo para que a sua ação repercuta. Você sentirá urgência em agir para controlar tudo, mas há uma parte que não depende de si. É preciso respeitar o tempo das coisas agora. Cultive a paciência, por mais difícil que isso seja. Acredite, nada ficará sem resolução. A sua intuição está em alta e o ajuda a ver saídas, mesmo nas questões mais difíceis.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Dê mais atenção ao modo como emprega os seus recursos financeiros. Não caia no erro de agir impulsivamente ou poderá se arrepender. Algumas ideias podem gerar despesas que não estavam no programa. Repense. Ajuste os projetos profissionais, pois logo será o momento de divulga-los para os interessados. O momento é propício para resolver as pendências no trabalho.
Horóscopo semanal - Cancer
Contratempos domésticos podem tirar o seu foco do trabalho, mas será preciso contornar isto. Você tem pendências a resolver e não será possível adiar. Esforce-se para não deixar que nada atrapalhe a sua programação. Você enxerga com mais clareza o que está por vir, mas não deixe que isso se torne um atrapalho. Não deixe de viver a experiência por já intuir como ela acabará.
Horóscopo semanal - Leão
Nem tudo o que você ouve por aí corresponde à verdade. Você tem todo o direito de questionar tudo o que não fizer sentido, no entanto faça isso com toda a diplomacia que puder. Evite confrontos. Discrição é palavra de ordem. Você não gostará de ouvir críticas ao seu comportamento, portanto é melhor não sair por aí alardeando o que faz ou o que deixa de fazer.
Horóscopo semanal - Virgem
Você precisa passar confiança para atrair as pessoas certas, que podem colaborar com os seus planos. Nessa semana pode ser mais difícil lidar com parceiros, clientes e investidores, mas não desista de um sonho sem antes tentar tudo o que puder. Você já tem meio caminho andado, pois sabe muito bem o que deseja. A hora é de ajustar pequenos detalhes, pois em breve você poderá lançar a sua ideia no mundo.
Horóscopo semanal - Libra
Um parceiro pode mudar de ideia na última hora e deixa-lo sozinho numa empreitada de trabalho. Você tem o desafio de realizar a sua parte e a do outro e, com um pouco mais de audácia, conseguirá. Mas, cuidado para não ter problemas causados pela dispersão. Você deve verificar se não está se esquecendo de algo essencial.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode sentir vontade de mudar radicalmente a sua rotina de vida, no entanto o que lhe motiva é a ansiedade. Evite, pois minutos após a mudança o arrependimento virá. Se puder, tire uns dias de folga e faça algo diferente. Nenhum momento será perfeito, pois a dualidade existe para lembra-lo de que o bem resido no mal e vice-versa. Aceite o fato e valorize o positivo.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não tome nenhuma atitude precipitada, principalmente com relação ao seu romance. Você pode ser tentado a desistir de algo precocemente, mas deveria dar mais tempo para que a história se mostre inteira. O que você sente como um pressentimento pode ser apenas medo. Aguarde até o fim do mês para decidir algo importante e que poderá mudar o rumo da sua vida. O que começar agora não terá durabilidade.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você precisará ouvir elogios e sentir que as pessoas valorizam as suas ideias. No entanto, um parceiro pode deixar a desejar e acabar contribuindo com a sua insegurança. Esforce-se para não levar a opinião do outro tão a sério. A semana pode ser ótima para os relacionamentos. Bom para perdoar e ser perdoado, e, também para expressar os seus sentimentos. No trabalho combata a dispersão, que será sua grande inimiga.
Horóscopo semanal - Aquário
A vontade de fazer com que outros deem crédito às suas verdades pode fazê-lo agir com arrogância. Evite, pois não convencerá ninguém, de nada, dessa maneira. Demonstrações práticas serão mais eficientes do que as palavras. Assim, você receberá um grande estimulo para seguir em frente confiando em seus próprios talentos.
Horóscopo semanal - Peixes
Você não precisa de uma roupa nova para se sentir bonito e atraente. Essa é mais uma ilusão, que só atrapalha o seu planejamento financeiro. Tente evitar passeios por lugares que incitem as compras hoje. Você fará sucesso com o seu jeito de ser, não precisa tentar fazer um tipo para agradar.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
21/06/2019
  16 a 22.junho.2019
Lua Cheia em Sagitário – Excesso de otimismo!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana promete ser de excessos. No domingo a Lua encontra Júpiter em Sagitário e se desarmoniza com Netuno. Todo cuidado com assuntos relacionados a viagens, estudos, espiritualidade... Há grande chance de investir errado, seja o seu tempo ou a sua energia.
Na segunda-feira ocorre a Lua cheia em Sagitário, o clímax da lunação de Gêmeos. Entusiasmo e otimismo chegam com tudo. Há alguma grande conquista a ser celebrada e você não deve deixar por menos!
Terça a Lua em Capricórnio muda totalmente o clima da semana. Os excessos da energia de Sagitário são substituídos pela prudência e o pragmatismo.
Lua Cheia em Sagitário – Excesso de otimismo!
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Na quarta, a Lua encontra Plutão e Saturno em Capricórnio e se opõe a Mercúrio e Marte. Quando você não tem força, tamanho ou poder para enfrentar o oponente, o melhor é se certificar de que possui inteligência e estratégia. Evite chantagens emocionais, pois isso pode denegrir a sua imagem, especialmente no trabalho.
Quinta-feira a Lua em Aquário se desentende com Urano. Deixe espaço para agenda para o inesperado. Evite entrar em grupos que você não tem certeza se vai querer se envolver de fato.
Na sexta a Lua em Aquário se harmoniza com Júpiter e pode trazer alguma surpresa ou notícia bastante agradável. Você terá motivo para se sentir muito bem durante o final de semana.
Sábado a Lua passa de Aquário para Peixes e o clima pode ser de mais interiorização. Aproveite o dia para exercitar algo artístico ou espiritual.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A Lua entra na fase Cheia no signo de Sagitário. Aproveite bem a colheita. O momento poderá oferecer respostas essenciais que há tempos você busca. A sabedoria está mais acessível. Estudos e viagens em destaque.
Prepare-se para enfrentar algumas contrariedades. Não vai adiantar ficar chateado ou confrontar as ordens superiores. Por mais que elas não estejam de acordo com o que você gostaria, será preciso acatar. Evite a rebeldia desmedida.
Horóscopo semanal - Touro
Chegou o momento de colher os resultados pelos seus esforços. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. O setor financeiro é destaque. Será necessário cumprir com seus compromissos sem postergar. Mas, quem deve para você honrará a dívida também.
Não vale a pena fazer nada que a sua consciência desaprove. Você não conseguiria ficar em paz com isto. Evite cometer injustiças tirando conclusões apressadas. As situações são muito mais complexas do que aparentam.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
As exigências de um parceiro ficam maiores agora, mas a doação dele para a parceria também. Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Sagitário, você viverá momentos emocionalmente mais intensos com o par. Com o sócio profissional, metas em comum aproximam e estimulam.
Não espere por resultados rápidos com relação a um projeto profissional. A tendência é que você colha aos poucos o que foi semeado. O momento exige mais realismo ao lidar com seus investimentos.
Horóscopo semanal - Cancer
Prepare-se para dias mais agitados, ainda que uma parte de você queira muito se esconder do mundo. A vida se agita e a sua participação será bastante solicitada. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Sagitário. Cuide da saúde evitando os excessos.
Saia na frente e realize tudo o que depende de você e pode fazer sozinho. Esperar pelos outros pode deixa-lo impaciente e irritado. Evite isso cultivando a sua independência.
Horóscopo semanal - Leão
A Lua Cheia acontece em Sagitário e potencializa o seu humor. Se estiver bom ficará ótimo. Mas se estiver mau... Cuidado com a tendência a se exceder, você está mais impulsivo do que nunca.
Deixa a sua agenda mais livre nos próximos dias. A sua saúde pode requerer algum cuidado especial. Ao se sobrecarregar de compromissos, o seu corpo pode se ressentir.
Horóscopo semanal - Virgem
Por mais que seja estimulante viajar e conhecer outros mundos, voltar para casa também costuma ser delicioso. Você vai sentir muita vontade de estar no seu ambiente e curtir tudo o que for familiar. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Família em primeiro lugar agora.
O medo de perder algo muito valioso pode fazer você repensar a forma como está se relacionamento com o mundo. O momento pode trazer uma situação em que você será levado a mudar alguns conceitos.
Horóscopo semanal - Libra
Tudo o que você não conseguir dizer nos últimos dias vai sair agora. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Você pode sentir um forte impulso de expor suas ideias. Aproveite o momento e deixe fluir.
Problemas em casa, que envolvem um parceiro, estão na ordem da semana. Cuidado com os acordos que você faz. A precipitação pode levar ao prejuízo. Negócios imobiliários em destaque negativo. Atente.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode se sentir otimista com o setor financeiro. O momento é de prosperidade e abundância. Os seus investimentos podem dar resultado à cima do esperado. É o efeito da Lua Cheia em Sagitário.
Certifique-se de ter passado o recado de forma objetiva. Não deixe margem para enganos ou maus entendidos. O astral propicia muita confusão com a comunicação. Fique mais ligado.
Horóscopo semanal - Sagitário
Com a Lua Cheia acontecendo em seu signo você poderá se sentir invadido por muitas sensações diferentes sobre si mesmo. Poderá perceber o que as pessoas sentem, também, pois a sensibilidade estará bastante extremada.
Cuidado, pois você pode deixar passar uma oportunidade de ouro por puro preconceito ou desatenção mesmo. Fique mais atento ao que lhe apresentam.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A Lua Cheia acontece no signo de Sagitário. Para você, isso pode significar inquietação, insônia, desassossego na alma. Tente não programar nada muito intenso para a semana. Procure ter mais tempo para descansar.
Afaste-se daquelas que pessoas que querem invadir a sua privacidade, não tendo sido convidadas. O problema com elas é que são incontroláveis.
Horóscopo semanal - Aquário
É tempo de comemorar algo com um grupo de amigos. A Lua Cheia em Sagitário o deixará mais próximo das pessoas com quem você tem que caminhar. Valorize todo o estimulo que recebe dos seus queridos.
Evite dar a sua palavra final sobre um assunto importante ou compromisso futuro. Talvez, a sua vida se modifique um pouco e você tenha que voltar atrás, o que não será bom. Espere mais um pouco para definir.
Horóscopo semanal - Peixes
A vida social se agita. Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Sagitário, não faltarão motivos para sair, se divertir e viver experiências bastante diferentes das usuais. Permita-se aproveitar essa energia.
Um amigo tirano, que sufoca por cobrar demais, pode estar com os dias contados. A sua paciência está no limite e não vai demorar a que sua insatisfação se manifeste.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
15/06/2019
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil