Home page

12 de abril de 2021

Responsável: Constantino K. Riemma


  11 a 17.abril.2021
Lua Nova em Áries – Inspiração
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua Nova de Áries acontece às 23:32hs do domingo e nos convida a dar início a uma nova forma de ser e viver. Essa pode ser a primeira semana do resto das nossas vidas, a que vai nos inspirar a sermos mais competentes no ofício de ser humano.
Lua Nova em 脕ries - Inspira莽茫o
Plantas aquáticas em Rio Claro (SP).     Foto de Débora Gregorino
A Lunação de Áries dá o tom do que podemos esperar do ano astrológico que começou no último dia 20/03. Com o ascendente em Capricórnio, o ciclo é de muitas restrições e dificuldade em tecer planos de longo prazo.
É necessário seguir as regras e protocolos de saúde e, aos poucos, nos damos conta de que alguns deles vieram para ficar.
O momento inspira mudanças profundas no modo como produzimos, consumimos, geramos e compartilhamos recursos necessários à sobrevivência.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
Feliz aniversário, ariano! Domingo às 23:32hs a Lua Nova acontece em seu signo e abre o seu novo ano pessoal. A tendência é que o ciclo seja positivo para a sua vida profissional e financeira, desde que você se dedique com afinco. Aproveite o começo da semana para colocar as suas novas ideias em prática.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e pede atenção ao setor financeiro. Evite compras por impulso e não deixe de se levar por quimeras.
De quinta à sábado a Lua em Gêmeos o ajuda a resolver questões complicadas com um bom diálogo. Não deixe de falar o que pensa, mesmo que seja difícil.
Hor贸scopo semanal - Touro
Segure a sua ansiedade e aproveite os próximos dias para reavaliar os seus últimos doze meses. Esse é o momento do seu "inverno astral".
Na terça e na quarta-feira, com a Lua em seu signo, use a sua paciência para lidar com situações no trabalho e evitar maiores problemas.
Entre quinta e sábado a Lua em Gêmeos favorece negociar salário ou benefícios com a empresa ou aumentar o reajustar o valor do seu trabalho.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Domingo começa um novo ciclo com a Lua Nova em Áries. Você pode ter que reformular algum projeto ou plano de futuro, mas não deve desistir dele.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pode deixá-lo mais introspectivo. Use esses dias para pensar nas suas próximas ações e estratégias.
Entre quinta e sábado a Lua em seu signo o deixa mais voltado para si mesmo, mas o mundo lá fora também exige atenção. Divida-se como puder.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A semana começa com a Lua Nova em Áries no final da noite de domingo. Atitudes instintivas têm vez agora. Você não deve pensar muito para tomar as decisões importantes.
Terça e quarta-feira, com a Lua passando pelo signo de Touro, você tende a se sentir cansado e sem esperanças. No entanto precisa continuar lutando por dias melhores.
A Lua entra em Gêmeos na quinta-feira e fica até sábado. Aproveite esses dias para começar a praticar algo novo. Promover mudanças que beneficiam a sua saúde é a pedida.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua Nova em Áries ocorre no final do domingo e abre um novo clico. O momento pode ser decisivo para as suas relações de parceria. Há necessidade de reformular os termos de algumas delas.
Na terça e na quarta-feira a Lua em Touro exige mais firmeza nas suas decisões. Não volte atrás, mesmo que haja pressão para isso.
De quinta à sábado a Lua passa pelo signo de Gêmeos. Aproveite para conversar as com as pessoas que podem apoiar as suas ideias. Reuniões profissionais estão favorecidas pelo astral.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No final da noite de domingo a Lua Nova acontece no signo de Áries e um novo ciclo se inicia. Mudanças podem ocorrer no trabalho e na vida pessoal. Você deve se preparar para reagir rapidamente frente aos acontecimentos.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pede mais cuidado com a saúde, evite as práticas que podem comprometer a sua.
Entre quinta e sábado a Lua em Gêmeos o ajuda a ter ótimas ideias para resolver os problemas da vez. Atente para o que você pode fazer e deixe de lado as fantasias.
Hor贸scopo semanal - Libra
A semana começa com a Lua Nova em Áries abrindo um novo ciclo. Há chance de começar novas parcerias agora, mas você deve manter a sua independência mesmo assim.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Touro. São dias que você precisa manter a sua luz acesa, mesmo que o entorno não colabore para isso.
A Lua entra em Gêmeos na quinta-feira e fica até sábado. Um alívio para você, que tende a receber boas notícias de pessoas queridas.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A semana começa com a Lua Nova em Áries. O novo ciclo traz a chance de promover mudanças positivas em sua rotina. Aproveite para se exercitar mais.
Terça e quarta-feira, com a Lua no signo de Touro, um problema em família pode exigir mais atenção. Evite ser impaciente na situação.
A Lua passa por Gêmeos de quinta a sábado e facilita a resolução de burocracias relacionadas ao lar ou à família. Bom para mudanças e reformas.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
Domingo começa um novo ciclo com a Lua Nova em Áries. A sua criatividade e os seus talentos se destacam agora. Você terá a chance de exercitar e demonstrar de formas diferentes.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Touro pede que você se comprometa menos, pois há grande chance de precisar cancelar ou adiar os compromissos.
De quinta a sábado a Lua passa por Gêmeos e favorece as trocas de ideias. Converse com quem tem opiniões diferentes que as suas, pois assim ambos podem aprender algo novo.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
No final da noite de domingo a Lua Nova acontece em Áries. Gastos inesperados em casa podem ocorrer nos próximos dias. Você deve fazer o possível para se precaver.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira coloca os seus dependentes em destaque. Alguém pode precisar da sua ajuda. Atente para responder rapidamente.
Na quinta a Lua entra em Gêmeos e permanece até sábado. Você pode aproveitar esses dias para investir em saúde e bem-estar.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua Nova acontece em Áries no domingo e abre um novo ciclo. Bom para estudar, se inteirar das novidades e expandir o seu conhecimento. A sua palavra está inspirada.
Na terça e na quarta-feira a Lua em Touro pede mais tolerância em casa, não vale a pena brigar com quem você ama por não ter afinidade de ideias, mas pode ser difícil.
Entre quinta e sábado, com a Lua no signo de Gêmeos, aproveite para namorar e se comprometer mais com o amor. Você pode se surpreender ao se doar mais.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A semana começa com a Lua Nova em Áries. Para você, o foco é no setor financeiro. Há chance de ter novidades. Um aumento no seu rendimento é possível agora.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pede que você evite falar sobre os seus planos e desejos, pois eles podem mudar muito ainda. É tempo de refletir ainda.
De quinta a sábado a Lua passa pelo signo de Gêmeos e você pode sentir vontade de mudar as coisas em casa. A energia precisa se renovar, faça algo por isso.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
10/04/2021
  4 a 10.abril.2021
Lua minguante em Capricórnio – Falta o essencial
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O egoísmo ainda faz vítimas e mais vítimas. Não há como diminuir os impactos das ações individuais no coletivo, por isso é urgente que nós ajamos pensando uns nos outros. Enquanto a gente se preocupar apenas com o micro, o macro vai se deteriorando e todos vamos sentir os nefastos efeitos disto.
Lua Minguante em Capric贸rnio - Falta o essencial
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Para que surja a luz no final do túnel, precisaremos apontar as nossas lanternas na mesma direção.
A Lua minguante ocorre no signo de Capricórnio às 7h04 do domingo em quadratura com Vênus em Áries. Pode faltar o essencial.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua entra na fase minguante sob a luz de Capricórnio no domingo e você pode se sentir pressionado a terminar um trabalho. Não há tempo a perder.
Entre segunda e quarta-feira, com a Lua transitando o signo de Aquário, você pode colocar algumas das suas ideias à prova. É o momento de deixar de lado o que não funcionar.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes pede mais cuidado com o que você expressa, pois pode acabar magoando alguém sem querer.
Sábado a Lua entra em seu signo e você pode se sentir mais emotivo, intuitivo e irracional. Aproveite essa energia em atividades que promovem o autoconhecimento.
Hor贸scopo semanal - Touro
Você pode sentir que está perdendo tempo. A sensação de urgência toma conta, mesmo sem motivo aparente.
A Lua passa por Aquário entre segunda e quarta-feira e você deve ter surpresas positivas no trabalho e nas finanças. Uma situação que estava enrolada pode começar a fluir.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, analise melhor a proposta de um amigo. Pode ser uma fantasia. Evite comprometer seus recursos.
No sábado a Lua entra em Áries e há maior propensão para discutir com pessoas queridas. Você deve tentar controlar os ânimos. Seu humor não está dos melhores.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
No domingo, com a lua minguante em Capricórnio, você pode chegar à conclusão de que precisa reorganizar a forma como dispõe dos seus recursos.
De segunda à quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário, aproveite para tomar as providências necessárias para resolver suas pendências. As suas ações, mesmo que mínimas, vão repercutir positivamente.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes pode funcionar como um filtro para a realidade. Você enxerga o que deseja.
Sábado, com a Lua em Áries, você tende a se sentir mais ansioso e preocupado com amigos.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Há chance de brigar com o par no domingo. A Lua minguante em Capricórnio pode deixar o clima mais belicoso e transformar qualquer conversa em queda de braços. Atente.
Você tende a processar sentimentos e emoções de forma mais racional. Poder谩, assim, encarar uma situação complicada por outra perspectiva.
Na quinta e na sexta-feira a Lua passa por Peixes. Não acredite em tudo o que você ouve, especialmente se é algo que você quer muito ouvir.
Sábado, com a Lua em Áries, aproveite para resolver pendências profissionais e tomar decisões que exigem coragem.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua entra na fase minguante em Capricórnio no domingo. A rotina pesa e você pode se sentir limitado. Há desejos que não podem se realizar no momento.
De segunda à quarta-feira a Lua transita o signo de Aquário e há chance de acertar os ponteiros sobre o futuro em comum com um parceiro. O diálogo está facilitado e algumas boas ideias podem surgir nas conversas.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, as dificuldades para concretizar as ideias se mostram. Não desista, adapte.
Sábado a Lua entra em Áries. O dia pode ser bom para falar com quem está longe. Mate as saudades.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No domingo, com a lua minguando em Capricórnio, você pode viver problemas em seu relacionamento afetivo. Procure não tomar atitudes intempestivas, pois só torna tudo mais complicado.
A Lua passa por Aquário entre segunda e quarta-feira e suas obrigações profissionais estão em primeiro plano. Pode ficar mais fácil se planejar e reorganizar a sua rotina.
Na quinta e na sexta-feira você pode se sentir inseguro sobre os sentimentos do outro. A Lua em Peixes pode fazer com que você fantasie um pouco sobre isso.
Sábado, com a Lua em Áries, pode ser mais fácil encarar algumas mudanças e rupturas. Força e coragem.
Hor贸scopo semanal - Libra
A semana começa com a Lua minguando em Capricórnio. O ambiente familiar pode estar mais frio e impessoal do que você gostaria, mas não force mudança. Tudo tem seu tempo.
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário e podem ocorrer surpresas na vida afetiva. Uma relação, mesmo que a distância, fica mais intensa.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, você pode se sentir mais indisposto. Procure descansar o corpo e renovar as energias com uma a prática de meditação.
No sábado a Lua entra em Áries e você pode se dedicar mais aos outros seus queridos.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A Lua entra na fase minguante em Capricórnio no domingo. Você pode ter razão, mas vai ser difícil convencer os outros disso. Tentar pode gerar brigas desnecessárias.
De segunda à quarta-feira a Lua passa por Aquário e você pode ter boas notícias sobre familiares. Aproveite esses dias também para organizar o lar e promover algumas mudanças, se necessário.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, uma conversa sincera com o amor pode resolver os problemas. Tome a iniciativa.
Sábado a Lua em Áries o convida a exercitar o corpo. A energia está sobrando. Aproveite!
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo, com a Lua minguante em Capricórnio, segure um pouco as compras por impulso. Pequenas extravagancias, somadas, podem prejudicar o seu orçamento.
Entre segunda e quarta-feira a Lua transita o signo de Aquário. Os dias são favoráveis para conversas importantes com o par. Algumas pendências podem se resolver de forma diferente do esperado.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes o deixa mais propenso a ver as coisas de forma distorcida. Atente para isso e não julgue as pessoas.
A Lua entra em Áries no sábado. Bom para o romance, o convívio com os filhos e as criações artísticas.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A Lua entra na fase minguante em seu signo no domingo. Reserve-se o direito de ficar sozinho, se for a sua vontade. Você pode se sentir mais irritado, mesmo sem motivo.
De segunda à quarta-feira a Lua em Aquário pede organização do setor financeiro. Algumas mudanças podem ocorrer na forma como você dispõe dos seus recursos.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, algumas confusões podem ocorrer na comunicação. Tenha mais atenção.
Sábado a Lua em Áries o deixa mais voltado para o lar e a família. Você pode se sentir bem por ter ocupações em casa.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo, com a Lua minguante em Capricórnio, evite dizer tudo o que você pensa. As pessoas podem reagir de maneira agressiva.
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo e você terá motivos para celebrar. Seus desejos se realizam.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, evite as compras. Há chance de se enganar e se arrepender.
No sábado a Lua entra em Áries e aumenta a sua agilidade mental, assim como a capacidade de responder rapidamente às situações. Suas palavras e ações estão em concordância.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A semana começa com a Lua minguante no signo de Capricórnio. Há necessidade de rever planos e investimentos compartilhados.
De segunda à quarta-feira, com a Lua passando por Aquário, você tende a ser invadido por toda a sorte de percepções. Você pode prever o futuro.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em seu signo o deixa sensível, emotivo e preocupado com os familiares. Se os outros não estão bem, você também não consegue ficar.
Sábado, com a Lua em Áries, tire um tempo para pagar as suas contas e deixar as finanças em ordem.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
03/04/2021
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  S鉶 Paulo, Brasil