Home page

09 de agosto de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  9 a 15.agosto.2020
Lua Minguante em Touro – Atenção ao que você consome 
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No domingo dos pais a Lua encontra Marte em Áries e compra briga com Júpiter e Plutão. A semana começa com um clima tenso. Você pode sentir vontade de se rebelar e descumprir as normas, mas deve pensar nas consequências dos seus atos.
Segunda-feira a Lua em Touro se harmoniza com Vênus. Aproveite esse astral para cuidar da casa. Fazer compras, limpar, organizar e deixar tudo mais confortável fará bem.
Na terça-feira a Lua entra na fase minguante em Touro. Faça as contas. Coloque seus gastos no papel e veja onde é possível cortar ou mudar. Você pode se surpreender com o que pode ser economizado dando um pouco mais de atenção ao que está consumindo. Seus hábitos podem ser mais saudáveis também.
Lua Minguante em Touro - Serviço de ifood
Serviço de entrega de comida em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua passa de Touro para Gêmeos no período da manhã. Aproveite para colocar em ordem a correspondência, responda as mensagens que se acumulam na sua caixa de entrada.
Quinta-feira a Lua em Gêmeos se entende com Mercúrio em Leão. Ideias geniais, criatividade, vontade de fazer coisas impactantes e grandiosas. O momento é ótimo para testar o alcance de seus projetos. Filhos em destaque positivo, surpresas agradáveis.
Na sexta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Marte e Sol, mas se desentende com Netuno. Cuidado para não acabar passando a mensagem errada. A sua intenção é a melhor possível, mas a sua forma apressada de comunicar pode deixar margem para um mal entendido.
Sábado a Lua encontra Vênus em Câncer. O dia é perfeito para curtir o lar e a família. Faça algo especial para demonstrar o seu amor pelos seus. Aproveite para mexer na decoração da casa, você está mais inspirado.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Dividir-se entre a casa e o trabalho pode ser mais desgastante, porém necessário agora. Cuide para que a sua estrutura doméstica dê conta dos seus voos.
Mais cuidado e responsabilidade com sua vida sexual é o que pede o momento. Não cometa imprudências, pois poderão gerar consequências graves.
Horóscopo semanal - Touro
Você anda mais influenciável ao que os outros dizem, tanto para o bem quanto para o mal. Procure confiar mais em si mesmo e na sua sabedoria. Ela está acessível.
Nem sempre é possível engolir o sapo. Pode ser difícil evitar reagir mal a uma contrariedade, mas você deve tentar com todas as suas forças.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A efemeridade das coisas fica mais fácil de ser percebida. Você lida com altos e baixos no setor financeiro e deve evitar altas dívidas.
O seu pensamento está ágil e você percebe o que há por trás das aparências. No entanto, evite usar isso para tirar partido do outro. Não manipule informações.
Horóscopo semanal - Cancer
A sua necessidade de cuidado e atenção aumenta, mas você também estará apto a se doar a quem precisa do mesmo que você agora.
Realizar todos os seus desejos do momento pode sair muito caro. Talvez não haja recurso para tanto agora. Reflita e não ceda ao impulso de consumir desnecessariamente.
Horóscopo semanal - Leão
O momento exige recolhimento e meditação. No entanto, justo agora você pode desejar se expor mais aos desafios. Espere até o dia nove de outubro para se lançar ao próximo.
Você corre o risco de se irritar com o excesso de movimento em casa, tudo porque não deixa tempo para que você cuide de seus interesses pessoais. Paciência. Isso logo muda.
Horóscopo semanal - Virgem
A imaginação está mais poderosa e o levará para longe. Seja efetivamente ou em sonhos, uma grande viagem terá início logo mais. É para isso que você se prepara agora.
Na ânsia de comunicar algo que você julga muito importante, há o risco de se esquecer de checar as fontes da informação. E tudo pode ser alarme falso. Atente.
Horóscopo semanal - Libra
É importante que você procure o entendimento com as pessoas que dividem contigo o espaço profissional. Não deixe de manifestar suas insatisfações. É tempo para resolvê-las.
Cobrar por aquilo que você doou espontaneamente não está com nada. Evite atitudes mesquinhas ou afastará os queridos.
Horóscopo semanal - Escorpião
É importante que a chama da fé se mantenha sempre acesa, principalmente nos momentos em que ela geralmente falta. Acenda uma vela. Marque a semana com um pequeno ritual. Fará bem.
Atitudes movidas pela vaidade tendem a colocá-lo numa posição de arrogância que não será apreciada, principalmente no ambiente profissional. Cuidado.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você não poderá continuar negando os seus sentimentos mais íntimos. Está na hora de assumir e pagar o preço necessário por eles. Coragem.
O que é remédio para você pode ser um veneno para o outro. Não dite regras. Você pode atrapalhar mais do que ajudar agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Esforce-se mais em perceber os bons parceiros e valoriza-los, mas também passe um pente fino nas relações todas e afaste-se de quem não tem nada a ver.
Você pode se desentender com um amigo e deve cuidar de evitar isto. O momento requer atitudes mais claras. Brincadeiras podem ser mal interpretadas.
Horóscopo semanal - Aquário
Exercite as ideias, pois assim saberá quais delas passam pelo teste da realidade prática. Algumas foram mero exercício criativo e você terá que as abandonar.
Cuidado para não causar ciúme em seu parceiro, pois vai sobrar para você. Seja mais atencioso agora e evite atitudes dúbias.
Horóscopo semanal - Peixes
As fantasias costumam ser mais interessantes do que a realidade para você. Essa tendência aumenta, assim como a necessidade de viver momentos lúdicos e prazerosos.
A sua saúde está em destaque. Pode ser importante consultar um especialista para se orientar melhor sobre um tratamento. Evite a automedicação.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
07/08/2020
  2 a 8.agosto.2020
Lua Cheia em Aquário – Mudanças inesperadas
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua encontrando Saturno em Capricórnio. Seriedade e chamada para a responsabilidade. Não adie nada importante. Ainda no período da manhã a Lua passa para Aquário e o astral muda bastante. Aproveite o restante do dia sem fazer grandes planos, deixe espaço para os imprevistos.
Na segunda-feira a Lua cheia acontece em Aquário. O ápice do ciclo lunar traz à tona as questões materiais que precisam de solução. Algumas mudanças inesperadas podem exigir resposta rápida. Atente.
Lua Cheias em Aquário - Mudanças inesperadas
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Aquário se entende com Vênus e Marte. Surpreenda o amor com uma atitude nova. Você tende a se sentir bem declarando os seus sentimentos. Conversas estão favorecidas pelo astral.
Na quarta-feira, com a Lua Peixes solta no céu, você pode se sensibilizar mais com as situações. Emoções transbordam.
Quinta-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Júpiter e Plutão. O dia é especial para desenvolver atividades que precisam do equilíbrio entre a razão e a sensibilidade. A sua capacidade de ver além das aparências está bastante aguçada.
Sexta-feira a Lua passa de Peixes para Áries ainda no período da manhã. O dia tende a começar preguiçoso, mas logo esse astral muda. Você tende a se sentir cheio de energia e vontade de viver situações novas.
Sábado a Lua em Áries não faz aspectos. Evite se colocar em situações de risco e também agir por impulso. A ansiedade pode aumentar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Controle a ansiedade e não faça nada movido pela impulsividade. Saber esperar é precioso nesse momento. Há etapas que não dependem de si e você não pode controlar o tempo delas.
Não precipite nada. A versatilidade de suas ideias e planos faz com que você se perca na hora da realização. São tantas as possibilidades. A saída é ter um pouco mais de atenção aos detalhes, que costumam fazer toda a diferença na prática.
Horóscopo semanal - Touro
Cuidado com o que ouve por aí a respeito dos amigos. Não vá acreditando em qualquer coisa que digam, pois corre o risco de se envolver em fofocas. Fique de fora da situação.
Charmoso e muito sedutor, é assim que você vai ser visto pelo seu parceiro de vida. O clima favorece os relacionamentos mais íntimos. Aproveite para namorar e se dedicar mais ao seu romance.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A semana pede serenidade para lidar com os imprevistos. Não se desgaste por pequenas coisas. Dê importância ao que realmente é importante e precisa do seu cuidado.
Seu pensamento é mais ágil que suas ações agora e isso pode fazer com que você perca o foco. Tente pensar em um assunto de cada vez. Dê tempo à sua mente para processar todas as informações antes de passar para o próximo assunto.
Horóscopo semanal - Cancer
Se não for possível fazer uma viagem agora, mergulhe nos livros e nos filmes. Viaje na imaginação e sinta-se livre por poder e ir e vir sempre que desejar. A mente não tem fronteiras.
Incite espiritualidade às pessoas que estão à sua volta. Não daquele jeito insistente dos fanáticos, mas com sensibilidade e discrição como lhe é tão característico. Você pode tocar alguns corações.
Horóscopo semanal - Leão
As novidades atraem e ir até onde o coração o leva pode ser estimulante. Permita-se conhecer coisas e pessoas novas. A vida fica mais colorida e você mais cheio de entusiasmo por ela.
O diálogo honesto é a maneira mais fácil de conseguir o que quer. Fale às pessoas sobre o que você precisa, não deixe de pedir ajuda se você realmente necessitar dela agora. Se você não disser nada, pode ficar angustiado. Evite isso.
Horóscopo semanal - Virgem
Afinidade intelectual é o ponto de partida para a conquista afetiva agora. Atente para este detalhe que faz toda a diferença. A pessoa ideal é aquela com quem você pode passar longas horas trocando ideias.
Ouça o que sua intuição tem a dizer. A sua mente está conectada ao sagrado e isso faz com que seus passos sejam também, guiados por ele.
Horóscopo semanal - Libra
O contato com os amigos pode deixa-lo mais tranquilo e preparado para os possíveis problemas do cotidiano, não dispense isso agora. Um momento de relaxamento em meio ao caos da rotina é o que salva.
A instabilidade emocional que você sente tem momento certo para acabar. Vá com calma, portanto, nas compulsões. Nada de compensar as carências cometendo excessos. Isso pode trazer arrependimentos depois.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você espera mais das pessoas que estão à sua volta do que elas podem dar. Pense sobre isso e seja menos exigente. Aceite o que cada um tiver para oferecer sem questionar ou racionalizar tanto.
Cuidados especiais com seu corpo são necessários agora. Nos últimos dias você abusou de tudo um pouco. Agora é hora de voltar à rotina. Equilibre-se e controle os impulsos ao menos até sua saúde se estabilizar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Ouça mais e fale menos agora. O momento traz pessoas que tem algo importante a dizer e você deve parar para escutar. Exercite a humildade e dê chance de a vida surpreender você. Tente aproveitar o clima de festa que está em casa.
Pensar sobre os problemas não vai fazer com que diminuam, mas pode lhe fazer perder o presente. Viva um dia de cada vez. Você pode se divertir muito, mas precisa se permitir isso.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Não deixe que a vida familiar atrapalhe o seu crescimento profissional. É importante separar as coisas e ter tempo para se dedicar a ambas. Agora a prioridade é o trabalho, ainda que a família também exija mais de si.
As pessoas vão vê-lo de um jeito diferente. Tudo por que você vai estar naturalmente mais descontraído. Para quem o conhece de verdade, é uma boa mudança.
Horóscopo semanal - Aquário
Controle as palavras e a impulsividade que está exacerbada. Evite conflitos por falar demais. Você pode acabar revelando segredos que não são seus e ter problemas por isso. Atente.
A companhia da família, principalmente das crianças, vai lhe fazer muito bem. Reviva os seus momentos de infância pelo olhar dos pequenos. Emocione-se e aprenda com eles agora.
Horóscopo semanal - Peixes
Com os pés no chão, você consegue decidir as coisas com maior sabedoria. Aproveite o momento em que a sua sensibilidade encontra amparo nas ações práticas positivas. Não tenha medo. Caminhe.
Amor, romance, sedução, fantasias... O clima está do jeito que você gosta. Tudo propicia os encontros mais íntimos, o carinho e a cumplicidade entre os casais. Aproveite para surpreender o seu parceiro com um mimo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
02/08/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil