Home page

29 de março de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  29.março a 4.abril.2020
Lua crescente em Câncer:
A vida requer mais equilíbrio e razão
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Gêmeos solta no céu. O domingo pode ser mais produtivo se a TV e os gadgets ficarem desligados. O excesso de informação, e muitas desencontradas, pode prejudicar mais que ajudar.
Segunda-feira a Lua em Gêmeos se desentende com Mercúrio e Netuno, mais um dia de zumbidos que não comunicam nada. Evite repassar notícias sensacionalistas e suspeitas. O dia também é não é bom para transitar, fique em casa.
Lua Crescente em Câncer --  a vida requer mais equilíbrio e razão
Arte de rua em Buenos Aires.    Foto de Débora Gregorino
Terça a Lua passa de Gêmeos para Câncer ainda na parte da manhã, e na quarta-feira entra na fase crescente do ciclo.  O nervosismo e a ansiedade podem aumentar, mas é agora que a vida requer mais equilíbrio e razão. Ficar em casa pode ser mais difícil, mas ainda assim é necessário.
Quinta-feira à noite a Lua entra em Leão e permanece no signo até sábado.
O fim da semana tende a ser de grandes novidades. Apesar desse momento difícil do mundo, podem ocorrer alegrias e motivos para sorrir e ter esperança. As manifestações de amor ficam mais apaixonadas.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Para realizar tudo o que você quiser, será preciso ser ainda mais independente. Evite apoiar os seus sonhos sobre os recursos de outras pessoas. Você terá condições de analisar as suas parcerias profissionais sob uma ótica mais racional e abrangente. Algumas não fazem mais sentido, repare.
Horóscopo semanal - Touro
Seja discreto sobre sua vida íntima. Você não vai gostar de ver os seus assuntos especiais e particulares sendo discutidos por pessoas estranhas. Evite se envolver em várias atividades ao mesmo tempo, pois, além de não fazer nenhuma delas bem feito, ainda corre o risco de se acidentar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O medo não é bom conselheiro, no entanto é preciso esperar pelo momento certo para agir. Não desista dos seus sonhos, mas também não precipite nada.  Seja mais difícil se fazer compreender por meio das palavras agora. Escolha outra maneira para expressar o que sente.
Horóscopo semanal - Cancer
Você está mais confiante e certo do que quer. Mas, será preciso percorrer o caminho inteiro para chegar lá. Pegar atalhos podem gerar problemas inimagináveis. Você pode ter uma reação mais agressiva ao se sentir controlado ou limitado. Evite descontar a sua fúria na pessoa errada.
Horóscopo semanal - Leão
Não deixe ninguém esperando. Esforce-se para cumprir o que foi combinado e respeite os prazos estabelecidos, dessa maneira o seu sucesso estará garantido. Não tenha pressa para encontrar o que você está buscando para a sua vida afetiva. O amor surgirá quando você estiver distraído.
Horóscopo semanal - Virgem
Não deixe que a insegurança reine, pois ela poderá atrapalhar seus projetos mais importantes. Acreditar que é possível é o primeiro passo para conseguir qualquer coisa. Talvez você sinta mais dificuldade para dormir bem e descansar. Aproveite os pequenos intervalos na semana para relaxar mais.
Horóscopo semanal - Libra
A sua sensibilidade está mais latente agora. Variações de humor podem ocorrer. Evite entrar em conflitos, no entanto. Não se exponha além do necessário, tampouco permita que os seus amigos o exponham. Você se aborrecerá caso seja forçado a demonstrar sentimentos íntimos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Apoie um parceiro, respeite seu ritmo e suas necessidades. Mesmo que o outro não possa lhe acompanhar, seja leal e compreensivo com ele. Antes de se expor ao julgamento do outro você precisa se sentir mais autoconfiante. Não é bom momento para se colocar à prova.
Horóscopo semanal - Sagitário
Será necessário separar o joio do trigo. Você terá que testar aquelas suas ideias agora. Algumas delas serão descartadas, outras poderão se realizar. Você pode ser chamado a assumir um cargo de liderança no trabalho. A atenção que você dispensa aos demais faz toda a diferença agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você necessita de um momento de prazer e relaxamento, mas não deve deixar a culpa estragar tudo. Aproveite o momento para curtir as boas coisas da vida. Sinta-se merecedor disto. A sua alimentação precisa ser mais saudável e regrada agora ou o seu corpo poderá reclamar. Atente.
Horóscopo semanal - Aquário
Será preciso ser um pouco mais compreensivo com o par. Talvez, as ideias e sentimentos do outro sejam bem diferentes dos seus. Pode ser melhor se encrencar por falar o que pensa do que reprimir. Não é saudável engolir o que você deseja soltar.
Horóscopo semanal - Peixes
Nada é mais importante do que cumprir as suas promessas, por isso pense bem antes de fazê-las. Você não será perdoado caso tenha que adiar algo importante. A relação afetiva passa por uma boa fase. Você tende a se sentir mais seguro com o par. Caso esteja sozinho, prepare-se para enfrentar algum tipo de concorrência.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
28/03/2020
  22 a 28.março.2020
Saturno em Aquário – Uma nova realidade
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A primeira semana do ano astrológico começa com Saturno entrando no signo de Aquário. O planeta fica nesse signo até 3 de julho, quando retorna a Capricórnio. Depois entra em Aquário novamente em 18 de dezembro para ficar até março de 2023. Nesse período, até julho, teremos uma prévia do que virá com esse trânsito.
O senso comum é de luta pela sobrevivência e adaptação a uma nova realidade. Podemos ter restrições nas liberdades coletivas, e a responsabilidade pelas nossas ações que atingem os outros pesarão mais. Mas, também grandes avanços tecnológicos e científicos. Os mestres serão chamados a atuar em prol da sociedade e serão mais valorizados.
Saturno em Aquario - Uma nova realidade
Pedinte de rua em Lisboa.     Foto de Débora Gregorino
A Lua em Peixes no domingo é um convite à meditação e a introspecção. Na segunda-feira Ela encontra Netuno nesse signo e a sensibilidade pode transbordar. Buscar a paz  dentro de nós é importante.
Terça-feira ocorre a Lua Nova em Áries. Há um despertar para o que é urgente, ficamos mais apressados e ansiosos. Há mais tensão e beligerância no ar.
Quarta-feira a Lua compra briga com Júpiter, Marte e Plutão. Ações impensadas, precoces e imaturas terão consequências graves, talvez desproporcionais até. Se não houver tempo para refletir diante de uma importante decisão, o ideal é tentarmos ser estratégicos.
Na quinta a Lua entra no signo de Touro, na sexta se entende com Mercúrio, no sábado encontra Vênus e faz com bom aspecto com Júpiter, Marte e Plutão.
O final da semana tende a ser especialmente dedicado a assuntos financeiros e profissionais. Pode ser mais fácil resolver a vida material.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A Lua entra na fase Nova sob a luz de seu signo. O ciclo que se inicia pede mais cuidado e atenção às suas próprias necessidades. Pode ser muito positivo fazer algo totalmente novo. Você se sentirá mais corajoso e também mais impulsivo.
Não duvide de seus talentos. Você ganha uma recompensa. Algo merecido e sonhado. Você tende a superar problemas burocráticos e financeiros, não se preocupe demais com eles.
Horóscopo semanal - Touro
Você pode sentir um pouco de irritação ou inquietação. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries. Procure planejar os próximos passos, principalmente no que diz respeito aos projetos coletivos. Decisões estão por vir.
Você está mais confiante em sua autoimagem, mas, ao mesmo tempo, teme demonstrar as suas fragilidades. Sentimentos não são para ficar encobertos. Aceite isso e pare de tentar disfarça-los.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você terá energia de sobra para fazer acontecer o que quiser. Várias frentes se abrem e a tendência é que você escolha todas. O momento pede um pouco mais de ousadia. Aposte nisto. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Não tenha receio de promover as mudanças necessárias no trabalho. Elas estão sob a proteção do astral. Você pode colocar as ideias em prática sem medo de críticas ou julgamentos negativos.
Horóscopo semanal - Cancer
O momento é de definição de uma nova rota para a sua vida. Aproveite, pois será mais fácil desapegar do passado e seguir em frente. Novidades estimulantes estão por vir. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Notícias de um amigo vão alegrar o seu coração. Pode se tratar de um convite muito especial. Faça o possível para aceitar, pois tende a ser algo importante para você também. Espiritualidade em alta.
Horóscopo semanal - Leão
Você pode traçar planos de viagens, mas também deixe espaço para surpresas. Aventuras intensas e transformadoras. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Você não deve preencher o vazio emocional com comida ou compras. Não é a solução, definitivamente. Procure realizar terapias que o ajudem a decifrar seus desejos ocultos. Isso será mais saudável agora.
Horóscopo semanal - Virgem
Novidades em sua vida amorosa e sexual. Você pode viver alguma aventura e há risco de se apaixonar perdidamente. Aproveite o momento presente, mas reconsidere o futuro. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
O contato com pessoas de outras cidades, países e culturas está favorecido. Você pode se encantar por alguém que mora longe e tem um estilo de vida bem diferente do seu. Envolva-se, mas aos poucos. Não precipite nada.
Horóscopo semanal - Libra
As decisões de longo prazo devem ser pensadas a dois. Não exclua o parceiro dos seus planos, pois poderá se arrepender disto. O momento pede união de ideais. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Um novo arranjo das funções, no trabalho, pode acabar ficando melhor para todos. Uma equipe satisfeita trabalha melhor. Você contribui sendo diplomático, como sempre. Mudanças positivas trazem prosperidade.
Horóscopo semanal - Escorpião
A sua rotina vai ficar mais agitada e instável. Prepare o físico para um período de mais trabalho e atividades, no geral. Praticar exercícios físicos pode ajudá-lo a ter mais energia. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Você, praticamente, pode ler a mente de seu parceiro. Adivinhar os desejos do outro é fácil quando se tem o seu poder de ver além das aparências, que está bastante ressaltado. Aproveite e surpreenda o seu amor com um gesto romântico.
Horóscopo semanal - Sagitário
A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries. Você sente vontade de viver de forma mais intensa e apaixonada. As aventuras o chamam. Aproveite o período, pois será extremamente criativo e estimulante.
Dê crédito aos conselhos que vêm de sua família. As pessoas já passaram pelo que você está passando e podem orienta-lo. Deixe o orgulho de lado e faça bom proveito dos ensinamentos. Assim, o seu caminho será facilitado.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Desafios no setor familiar. Você quer mais liberdade e autonomia, mas tem alguma dificuldade em aceitar isso para os outros. Repense a sua postura. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
O momento é perfeito para curtir o melhor da vida. Um almoço especial, uma tarde no parque com quem você ama... Deixe as atividades prazerosas em primeiro lugar.
Horóscopo semanal - Aquário
Você terá ideias brilhantes e se expressará de forma mais autoconfiante. Novos estudos estão favorecidos. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
O clima em casa é de paz e amor. Você pode viver momentos intensos com o seu par. No entanto, o ciúme e a tentativa de decifrar o outro podem retirar o brilho deste momento. Não permita.
Horóscopo semanal - Peixes
Você tende a gastar por impulso e depois se arrepender. Atente. Poupe suas finanças. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.
Pode ser mais fácil expressar os seus sentimentos agora. Isto porque, você próprio os compreende melhor. Clareza e bom discernimento ajudam-no em conversar difíceis. Aposte em sinceridade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
21/03/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil