Home page

19 de outubro de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / CONSELHOS by CLÁUDIA BOECHAT / TAROT: O mundo pode cair, mas fique de pé < voltar  
TAROT: O mundo pode cair, mas fique de pé
Torre, Lua e Mago
Cláudia Boechat

Alguém está numa situação muito ruim. O Tarot nos diz que os pensamentos são negativos. É a carta chamada A Torre que nos mostra seu mundo caindo... Mas tente não se preocupar. Muitas vezes, algo que na hora nos parece terrível acontece para que a gente ache um jeito justamente de sair de uma situação que só nos faz mal. Sofrer para crescer, para ganhar uma vida melhor.

Uma outra carta, A Lua, nos mostra que num segundo momento tudo vai ficar confuso. Sentimentos de raiva, de decepcão... Contudo, vai ser possível descobrir que muita coisa que a gente achava estar clara, estava obscura. É hora de sensibilidade, mas... sem exageros. Prestar atenção no que se sonha é uma boa.

Em um terceiro momento, surge O Mago para nos dizer que um novo caminho vai surgir. Ufa! Enfim a luz no fim do túnel! Siga em frente, exiba suas habilidades e vai se dar bem!

PERGUNTAS:
O que a gente deve fazer para passar da melhor forma possível pelo 'momento Torre' e pelo 'momento Lua' sem sofrer demais?
E quando o 'momento Mago' surge, qual a melhor atitude?

 
24/06/2010 03:06:54

Comentários

joanilce - 04/07/2010 13:16:28
quero saber da minha afetiva com o bonitao e sobre trabalho

Chistovan Chateaubriad - 06/07/2010 07:47:31
Gostaria de saber onde posso arranjar esse tarô,pra trabalhar com ele?

bruno - 08/07/2010 15:48:33
a lua muitas vezes significa o inconsciente, aqueles sentimentos, medos, angústias do passado, que vez ou outra vem nos assombrar
lembrando da importancia de encarar esses fantasmas nos desvencilhando dessas amarras psíquicas e espirituais , encarando de frente os medos, a fim de podermos atingir um maior grau de liberdade

Cláudia Boechat - 09/07/2010 09:07:45
É. Tem razão. É preciso levar tudo isso em consideração.

Elizete - 23/07/2010 01:01:30
Quando passamos pelo "momento Torre", apesar de acharmos que o chão nos falta e junto a isso o mundo está caindo sobre nossa cabeça, não devemos nos rebelar, pelo contrário, o momento Torre, por passar a idéia de fatalidade, de que nada mais está sob controle, pede que nos entreguemos, como um rio que transborda e devemos esperar que a água escoe, que a tempestade passe, tenha ela a proporção que tiver. Em meio ao caos, nos sentindo muito fragilizados entramos no "momento Lua", onde nosso medos vêm a tona, inclusive o medo de um retorno de situações do passado, de angústias passadas. Neste momento é preciso se fortalecer, enfrentar o medo, contando com ajuda de alguém ou de si mesmo, cultivar pensamentos positivos e acreditar em Deus.

maria felicia macedo sarra - 26/09/2010 21:55:41
muitas vezes nos confinamos em uma torre, pensando estar salvos do mundo, vem o raio de deus e a torre desmorona; pensamos terem ´´puxado´´ nosso tapete, no entanto ao sairmos da torre, enxergamos no mundo que não queriamos ver, possibilidades enormes de opção de vida que não viamos quando encerrados. a lua nos mostra nossos medos, nosso lado oculto, e devemos trabalhar neles para supera-los, usando esse método para superarmos nossas dificuldades e medos chegaremos ao mago que nos mostrará, que poderemosencontrar várias opções de vida melhor

  Total: 6  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil