Home page

27 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / CONSELHOS by CLÁUDIA BOECHAT / TAROT: Qual a sua interpretação? < voltar  
TAROT: Qual a sua interpretação?
Aqui a análise está com vocês
Cláudia Boechat
Peço a colaboração de vocês na interpretação de um jogo simples. Dessa vez, não vou expor a minha aqui e apenas comentar a de vocês.

São apenas 3 cartas. Seguinte:

1) Representa a cabeça do consulente: Os Amantes

2) Representa a situação real vivida pelo consulente: O Papa

3) Representa o conselho do Tarot para o consulente: A Temperança




Quem se habilita?
 
29/06/2010 20:18:01

Comentários

Elizete - 18/07/2010 10:45:46
1- O consulente precisa fazer uma escolha, está com muitas dúvidas, mas encontra-se apaixonado e provavelmente pode estar se guiando somente pelo coração.
2- Por ser uma pessoa conservadora, talvez precise oficializar uma situação, tomar decisões que apesar de serem convenientes não quer dizer que vai fazê-lo mais feliz.
3- Acredito que precise de mais tempo para que tudo seja resolvido de maneira harmônica , com acordos que beneficiem não só a ele mais todos os envolvidos.

Shirlei - 18/07/2010 13:53:49
Ouça ou peça um conselho, ele é muito sábio e terá uma palavra certa para você agir sem impulsos, é preciso uma ação certeira, e que possa trazer harmonia à sua decisão. Abraços...

VERA LÚCIA - 19/07/2010 11:46:02
Você,pode fazer um jogo para mim,por favor. Se for possível...
Eu sempre tive vontade de tirar as cartas do tarô.

D/N: 24/01/1962 ÁS 2:00h
OBRIGADA.

Daniela R. - 19/07/2010 20:02:36
Bem eu vejo,, aki ,,,que o consulente dever tomar uma decisão muito séria em estabelecer uma aliança espiritual,,, onde o caminho que percorrerá sera demorado,,, e com muitos conhecimentos onde um mestre preposto a ensinar-lo terá que ter muita paciência por ser jovem mais consiguirá superar se manténdo sempre a harmonia e não deixar que as duvida lhe consumam...expondo sempre um dialógo aberto.

joanilce holub - 21/07/2010 13:40:39
quero saber sobre minha vida afetiva e profissional e filhos

artur - 03/12/2011 11:53:18
profissional : indica na escolha de algo que de segurança material, mas que seja algo lícito, ou algo que seja uma profissão nobre, que de certa forma faça bem as pessoas e pra isso ele terá que renovar esse trabalho, fazer algumas mudaças renovadoras, mas sem mudar a essência do mesmo.
amor : seria como escolher entre se casar ou ficar no noivado, as cartas de certa forma indica uma renovação, como um recomeço com novas idéias de relacinamento, tipo uma reciclagem, dar esse passo renovador que seria se casar.

pessoal: fazer uma escolha nunca é fácil, mas as cartas indicam que a pessoa é uma pessoa religiosa, talvez ainda não tenha a visão geral dessa religião, filosofia de vida e para isso terá que rever certos pontos de sua vida.

No geral é uma tiragem boa, a pessoa saí de uma situação duvidosa, mas como ela é uma pessoa centrada, equilibrada então a idéia geral é que não haverá grandes mudanças, a escolha já foi feita bem antes e ela apenas terá que apagar as suas dúvidas e seguir nesse caminho de corpo e alma.
talvez lhe tenham feito alguma proposta "tentadora", mas como essa pessoa tem muito valor moral e religioso, ela não aceitará e voltará para sua posição original, tirando as dúvidas e incertezas dessa proposta!

  < Anterior Total: 16  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil