Home page

25 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / CONSELHOS by CLÁUDIA BOECHAT / TAROT: Qual a sua interpretação? < voltar  
TAROT: Qual a sua interpretação?
Aqui a análise está com vocês
Cláudia Boechat
Peço a colaboração de vocês na interpretação de um jogo simples. Dessa vez, não vou expor a minha aqui e apenas comentar a de vocês.

São apenas 3 cartas. Seguinte:

1) Representa a cabeça do consulente: Os Amantes

2) Representa a situação real vivida pelo consulente: O Papa

3) Representa o conselho do Tarot para o consulente: A Temperança




Quem se habilita?
 
29/06/2010 20:18:01

Comentários

bruno - 09/07/2010 17:44:45
a primeira carta, pode significar um desejo de romance (que ele espera e idealiza) , ou então uma escolha entre 2 caminhos , duas pessoas , veja que o anjo aponta em alguns baralhos sua seta para uma mulher (caminho) mas ele tem duas opções...
a segunda carta, o papa , significa em termos gerais casamento , união.
e a terceiro implica na necessidade de conciliar as diferenças, de ser harmonizar com o outro a fim de atingir uma relação harmônica.

claro que poderia, obviamente, ter um significado muito mais profundo em sentido esotérico , foi apenas uma interpretação profana, cartas clássicas para perguntas que as pessoas fazem em relacionamentos.

Inanna - 09/07/2010 23:29:32
Parece que o consulente está numa situação de escolha entre caminhos diferentes, ele vive de forma rígida dentro dos padrões sociais e regras pré estabelecidas. O conselho do tarot é agir de forma ponderada e equilibrada para a decisão, em sua escolha...

Giglio - 11/07/2010 11:29:06
As oportunidades estão a sua frente, faça sua escolha.
Rigido, intolerante e preso a determinados valores, se preocupa com o que os outros pensam.
Rever sua postura e valores ajudaria e muito para uma escolha feliz, nem oito nem oitocentos, é claro que precisa de tempo.

Cláudia Boechat - 12/07/2010 12:41:25
Gostei dessa!

Lucia coutinho - 13/07/2010 15:06:20
Os AMANTES :Imaginário,Desejo Espera por "algo ou alguem"Nao necessariamente par romantico pode ser sócio ou amigo...
O PAPA :pés no chão firmesa e busca espiritual.
TEMPERANÇA: cuidado tenha equilibrio,uma "mistura "de fluídos pode explodir

cauan - 13/07/2010 18:53:57
O consulente pode estar passando por uma situação em que tenha que fazer uma escolha entre dois caminhos. O papa e a temperança falam para o consulente não se precipitar em sua escolha, e que se respeitar as limitações do tempo a escolha será feita de maneira correta, e levará para futuras realizações. Pode se receber ajuda de uma figura masculina importante.

Flávio - 14/07/2010 09:53:59
Só uma pergunta: que baralho ésse tão lindo? Adorei o traço dos desenhos!! Bom, na minha opinião de iniciante, o uqe posso dizer é o que li nos livros e blogs: acho que se trata de questões do plano sentimental, então a análise será feita estritamente nesse plano. Achei que a interpretação de Cauan foi bem básica, no nível de meus conehcimentos.

Giorgi Bastos - 14/07/2010 11:21:27
Uma pessoa que permanece estagnada diante de suas dúvidas. Não sabe que caminho tomar, já que sua mente está anuviada pelas escolhas que estão diante de si. Sua situação atual representa uma pessoa que gosta de agir na legalidade. Se for uma pergunta profissional, ela quer tomar uma decisão que esteja dentro dos princípios morais. Numa pergunta afetiva, poderia representar alguém que está querendo escolher alguém para compromisso sério e até para se casar - Amantes -> Papa.
Contudo, o conselho para essa consulente é: aplicar o conceito taoísta Wu Wei (o Agir pelo não agir). Deixar as coisas fluírem, ter paciência para que as energias em seu interior e a intuição lhe mostre qual o melhor caminho seguir, para buscar a felicidade, seja ela no plano afetivo, profissional ou pessoal.

Waléria Leister - 15/07/2010 20:54:30
Poderia dar varias interpretações,dependendo do consulente,mais analizando a distancia meu conselho e interpretação é : NA DUVIDA, DE UMA DESCULPA E CONTINUE LIVRE.

Aline Bonifácio - 15/07/2010 21:30:38
Carta 1: A pessoa está numa encruzilhada e precisa tomar uma decisão. A escolha entre os dois caminhos está lançada e agora é a hora de se decidir.

Carta 2: O consulente tem uma visão bastante rígida, guiada por seus padrões morais. Deseja agir na legalidade. Se for uma pergunta de cunho sentimental, pode indicar um casamento, uma união.

Carta 3: O conselho é buscar a harmonia, a conciliação de interesses, rever as posturas rígidas e aguardar a limitação do tempo.

  Total: 16 Próxima >  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil