Home page

28 de março de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / CONSELHOS by CLÁUDIA BOECHAT / TAROT: 4 fases na busca por amor < voltar  
TAROT: 4 fases na busca por amor
Cláudia Boechat
Quantas pessoas hoje estão buscando um amor? Para muitos parece cada vez mais difícil encontrá-lo. O Tarot vem hoje nos falar sobre essa procura.


A primeira carta que surge é O Louco, um convite à aventura. Para encontrar qualquer coisa você precisa procurar, olhar em volta, buscar novos horizontes. E, no caso de um relacionamento amoroso, não dá pra começar pensando em casamento, né? É melhor que comece como uma deliciosa brincadeira. Sem compromisso sério.


A segunda carta é O Mago, que nos incita a trilhar um novo caminho. Logo, por que não procura conhecer pessoas novas, frequentar diferentes ambientes, experimentar? É preciso também que compreenda que você é capaz. Capaz de amar, de conquistar, de ser amado. Não lhe falta nada. Se você colocar em dúvida essas suas capacidades, vai ficar preso no mesmo lugar.


A terceira carta é A Lua. Nova fase. Você já encontrou alguém, mas ainda não o conhece bem. No seu íntimo, há desconfiança, ciúme. É preciso ir esclarecendo as coisas, conhecer melhor um ao outro: a história de vida, os gostos, os hábitos, as opiniões... É a fase de muita conversa e podem surgir conflitos. Tente deixar a fantasia, a ilusão e as cismas de lado e enxergar a realidade. Também dispa-se de preconceitos. Fale claro. A simplicidade e a objetividade são grandes aliadas nesse momento. Agindo assim, tudo vai bem.


A quarta e última carta é O Mundo. Que bom! Boas possibilidades estão ao seu alcance. Você está mais maduro, mais seguro e tem as condições necessárias para decidir o que quer e o que não quer para sua vida. Bom, né? Está pronto para amar quem você quiser! E você não terá uma única opção. Portanto, se chegar até esse ponto e decidir que ainda não é essa a pessoa que quer amar. Fique tranquilo, outra vai aparecer. Você já conhece o caminho das pedras e tem, então, maturidade para entender que ninguém é perfeito.


Perguntas:
Você concorda com esse "caminho" traçado pelo Tarot?
Já passou por ele?
Onde a coisa complica?
 
16/07/2010 03:27:00

Comentários

bruno - 27/07/2010 11:26:44
hehehehe simmm , eu vivi exatamente esse traçado há muito pouco tempo
dificil mesmo é a lua... e também desfrutar do mundo e ter segurança para decidir e força para não transformar essa decisão (principalmente se for negativa) em um mar de lágrimas.
muito bom o post... aí se vê como é importante a experiência, nunca tinha feito uma ligação entre essas cartas e a questão amorosa
obrigado!

Giglio - 27/07/2010 22:43:24
Olá Claudia!
Sim concordo e até já vivi esta fase, A coisa complica na "Lua" (3ª fase) sente-se a necessidade do novo "O mundo" (4ª.fase) mas os fantasmas do
passado é uma tormenta. Por um período ficamos com um pé lá outro cá, contudo uma experiência bárbara.

Cláudia Boechat - 29/07/2010 08:29:17
Essas cartas não resultam da minha escolha: eu perguntei ao Tarot! E essa foi a resposta...

Lucia Coutinho - 30/07/2010 09:57:34
Concordo,embora nunca tenha passado por ele...Complica na LUA,Arcano
mutante e dificil.Acho que a lua tb interfere em relações familiares,o quie nunca é fácil.O LOUCO nos envia ao ludicco e deixa tudo mais fácil mas...precisa
cabeça "fria"para não deixar a ansiedade interferir,e lembrar que estamos fechando com o MUNDO.

Roberta. - 05/08/2010 00:57:37
Olá. a fase "Lua", na minha opiniao, é terrivel...hehehe..tudo é nebuloso e cada movimento que vc faz, dentro do que diz respeito ao relacionamento em questao, parece um jogo de xadrez... no qual vc sente que tanto poderá se dar bem, quanto se dar mal.. é triste a confusão e as dúvidas que pairam sempre sobre como agir, como falar, oq falar.. oq fazer. Este arcano ilustra muita bem oq sentimos nessa fase nebulosa de um relacionamento (a fase em q ambos ainda são como desconhecidos..)

sebastiana - 26/08/2010 20:15:16
ola claudia a lua provaveumente ja encontrei esse alguem; mas nao quero me decpicinar nunca tinha feito uma ligaçao entre essas cartas? obrigadda

vera pereira - 03/09/2010 20:49:47
gostei muito dos conselhos

Márcia - 07/03/2011 20:58:32
Eu estou passando por esse traçado...
Obrigada.

edineia - 10/04/2011 08:51:32
essas mensagens e tudo que to passando no momento

frida - 20/06/2011 11:14:24
sim gostei e o acontecendo comigo agora

  Total: 13 Próxima >  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil