18 de abril de 2024

Previsões para o Amor e os Signos
com Baralho da Maria Padilha
Prem Mangla
A soma de 2018 dá 11, que no Baralho Maria Padilha corresponde à 11. Espiritualidade Maior. É a carta que representa a mais alta hierarquia espiritual tais como: os Orixás, as Iabás, Os Pretos Velhos, Os Santos da Igreja Católica, Os Anjos e Arcanjos, Os Mestres Ascencionados e a Grande Fraternidade Branca. Ter esta carta como representante do ano de 2018, nos diz que será um ano de elevação espiritual, em que tudo que está mal compreendido virá à tona para que seja transformado e esclarecido. Desta forma, as energias à nossa volta se tornam mais positivas porque elevamos nossas almas e exercitaremos a nossa fé.
Frente e dorso da carta 11 no Baralho Maria PADILHA
Frente e verso da carta 11. Espiritualidade Maior no baralho Maria Padilha
Será um ano de Rezar, Orar e Falar com Deus do jeito que seu coração souber para conectar-se ao Pai Maior, pois o ano vai nos pedir a elevação espiritual.
Áries - 21.março a 21.abril : 5. Moedas e Riquezas
Este será um ano de revisão para os Arianos. Observe seus valores na vida amorosa, o que realmente é importante numa relação. Estou me importando de mais ou de menos nas relações amorosas? Existe respeito na relação? Questione-se e reveja suas prioridades; dê uma reorganizada à sua volta e busque sua felicidade.
Touro - 21.abril a 20.maio - 33. Pela Porta da Rua
Novas oportunidades se abrirão em 2018 para os Taurinos: se está solteiro(a), novas pessoas surgirão em sua vida. A escolha será sua em viver ou não a nova historia. Caso esteja com alguém, o conselho é deixar que as portas da felicidade se mantenham abertas: saia da mesmice e aventure-se junto ao ser amado.
Cartas do baralho Maria Padilha, para os Signos de Áries a Câncer
Gêmeos - 21.maio a 20.julho - 1. Virtudes e Sabedorias
O conselho amoroso desta carta aos Geminianos é para analisar o mínimo possível as situações que surgem na sua vida amorosa. Não deixe que seus pensamentos te limitem, defina suas vontades e seja feliz
Câncer - 21.junho a 21.julho - 3. Passado Amor Perdido
Queridos Cancerianos, perdoar é divino e libertador. Liberte-se das memórias do passado e valorize o amor que esta ou estará presente na sua vida. Troque o choro pela alegria e a vida amorosa lhes farão sorrir .
Leão - 22.julho a 22.agosto - 26. A Consulente
Em 2018 os leoninos e as leoninas, estarão mais receptivos, tanto os solteiros, quanto os comprometidos, se perceberão mais suaves e menos resistentes. Será um ano de aprendizado para adquirir um novo olhar sobre suas atitudes normalmente tão objetivas.
Virgem - 23.agosto a 22.setembro - 21. Casamento
Felicidades aos noivos ! Em 2018 as relações amorosas serão coroadas. Se está solteiro(a) encontrará um(a) companheiro(a) e se está namorando será hora de mudar de estado civil: noivado à vista! E aos que já estão casados(as) façam uma festa e celebrem esta união, afinal vocês já estão caminhado juntos há um tempo por essa estrada.
Cartas do baralho Maria Padilha para os Signos de Leão a Escorpião
Libra - 23.setembro a 22.outubro - 16. Alegrias e Comemorações
Librianos e Librianas, vivam e deixem viver seus amores. 2018 será ano de felicidades junto a seu amado ou amada. Ccomo diz o Osho “esqueça esta historia de querer entender tudo; ao invés disso Viva! Em vez disso Divirta-se e em vez disso Celebre!”
Escorpião - 23.outubro a 21.novembro : 24. Pessoa Intermediária
Será um ano para os Escorpianos e Escorpianas trazerem a tona e demonstrar objetivamente seus sentimentos para seus amados ou amadas. Declarem-se, deem flores, leve ela ou ele a um lugar especial e lhe faça surpresa:  diga Eu te Amo com todas as letras, afinal não viemos a este mundo com manual de instruções. Feliz 2018!
Sagitário - 22.novembro a 21.dezembro - 34. Casamento Feliz
2018 se desenha para os Sagitarianos como um ano de grandes encontros. Para os solteiros(as) serão encontros de pessoas que pensam parecido e com muitas historias de vida para trocar. Tudo isso, regado com muita alegria e leveza. E para os que já têm seus companheiros será possível perceber que a relação mudou de nível, as dificuldades se dissiparam e o amor se se aprofundou!
Capricórnio - 22 dezembro a 20.janeiro - 27. O Consulente
O ano dos capricornianos é de realização! O amor se concretizará para os livres e desimpedidos com forma, expressão, nome e endereço. Este amor surgirá para materializar seus sonhos. Os já comprometidos perceberão suas relações mais firmes e seguras, trazendo mais felicidades à relação.
Cartas do baralho Maria Padilha para os Signos de Sagitário a Peixes
Aquário - 21.janeiro a 19.fevereiro - 23. Confirma
Aquarianos e Aquarianas, 2018 será uma ano para validar compromissos. Para as duplas que já se encontraram, será ano de morar junto, de casar, de noivar à moda antiga ou atual:  o compromisso vira ! Aos solteiros e solteiras deste signo, a carta da Ancora nos diz que encontrarão seus amados ou amadas para construir suas relações no tempo e nas bases para que que ambos se sintam seguros e amados.
Peixes - 20.fevereiro a 20.março - 36. Caminhos Abertos
Aos Piscianos e Piscianas os caminhos do Amor estão abertos para vocês, apenas dependendo de suas vontades de viver o amor em sua expressão mais profunda. A estrada da felicidade estará aberta para os solteiros e comprometidos, permitam-se ser feliz, e 2018 será um lindo ano, cheio de amor ao lado de seus escolhidos(as)!
Prem Mangla (Monique Grinspan) - atende
e ministra cursos de taro em todo o Brasil e no
Osho Resort de Meditação: www.premmangla.blogspot.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores