Home page

22 de fevereiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Previsões para os Signos em 2014
com o Baralho Cigano e os tarôs de Crowley e Waite
Érika
 
Áries
Este ano traz a energia de novidades e mudanças para sua vida, o que será bastante positivo, pois você realmente estará precisando mudar, principalmente de emprego, não somente porque o seu emprego atual lhe deixará frustrado e oprimido, mas também devido às amizades falsas dentro do mesmo.
Por isto, é muito importante que você não revele nenhum de seus planos, projetos e segredos. Ainda em relação às amizades, seja esperto e desconfie de todos. Pense grande, pense longe e a harmonia e felicidade profissionais que você tanto procura, você encontrará neste novo emprego.
Haverá também uma certa dificuldade financeira, no sentido de “juntar” dinheiro, entretanto, esta energia será dissipada quando você estiver em sua nova atividade financeira. O próximo ano também traz uma energia muito positiva que possibilitará você entrar em contato com seu interior, local onde encontrará todas as respostas para suas perguntas.
Touro
O ano de 2014 trará uma energia muito positiva de vitória e expansão. E para que isso aconteça, você não precisará fazer nada, inclusive é recomendado que você não faça mesmo, deixe o universo agir e veja as coisas que aparecerão para você. Antes disto, não é recomendada nenhuma grande mudança e nenhum “corte”.
Chegará um momento onde você terá de fazer escolhas, mas atenção pois nem tudo será colocado para você as claras, e nesta hora, observe e procure saber direitinho os prós e contras. Não se deixe guiar pelas emoções e use a calma e o discernimento, lembrando que seu melhor aliado é sua mente, sua decisão tem de partir da cabeça!
Também é recomendado para o próximo ano que você fique atenta aos “falsos” amigos, portanto, procure evitar falar demais sobre suas conquistas, segredos, etc.
Gêmeos
Para o próximo ano, você pode esperar colher os frutos do que plantou. Pois é esta uma das energias que o universo disponibilizará para você. E as cartas também falam e batem na tecla do “foco”: mantenha o seu foco em tudo que é importante, corte todos os supérfluos, corte as opiniões alheias!
Faça uma auto-análise e veja o que deve ficar e o que deve sair da sua vida. Use a sua intuição, ela estará aguçada no próximo ano.
Elas advertem também para que qualquer tipo de papelada que você tenha de lidar com, seja feita pelas vias “legais”, tudo muito bem amarradinho, para que você não tenha problemas com a Justiça mais para frente.
Câncer
No ano de 2014, o amor estará no ar para você! Mas mesmo com esta energia, este sentimento, tão lindos e positivos, como você estará ressabiada(o), usando a mente analítica (o que foi até uma certa surpresa para mim já que Câncer trabalha mais com a emoção) e com medo e preocupada(o) em fracassar, você não estará receptiva(o) a este amor. Mas o Tarô te aconselha a investir nesta pessoa sim, lute por ele(ela), lute com o que te impede de viver esta energia tão maravilhosa. Existirá também uma certa imaturidade da sua parte, e o conselho das cartas aqui é para você se abrir as mudanças que estarão acontecendo em sua vida.
Para quem já tem alguém, não necessariamente teremos o aparecimento de uma nova pessoa, pode ser um ano de assumir compromissos, e aqui vale tanto oficializar algo quanto repensar a relação que já se tem para que algumas mudanças aconteçam na mesma.
Você também pode passar por períodos de baixa vitalidade, se sentindo fraco e sem forças, quando você perceber isto, ou até mesmo antes, para se prevenir, aumente suas idas a praia, tome banhos de mar, isto recarregará suas energias. E se você não tem esta possibilidade, vale um banho de sal grosso.
Leão
No ano de 2014, você estará mais amável e receptiva(o), e isto será muito bom, pois serão estas energias que vão lhe ajudar a sair da polaridade de energias dentro de você (uma lenta e outra rápida) e que fará com que você se sinta oprimida(o) e em dúvida. Procure também a tranquilidade e a paz para melhor integração destas energias opostas. E não se auto-puna pois não é desta maneira que você encontrará a solução. Tenha calma, paciência e muito amor por você mesma(o).
O próximo ano será também um ano onde alguns ciclos se finalizarão.
Na parte financeira, haverá uma certa dificuldade das coisas “acontecerem”, como se estivesse tudo um pouco parado, a sugestão das cartas é que você não esmoreça e tenha foco e objetividade!
Virgem
No ano de 2014 sua intuição estará mais apurada do que nunca, e será um ano de muita magia, esoterismo, reconhecimento, vitalidade, força, poder e também onde você estará com a sensualidade incrivelmente alta (e se for mulher, além disto, você estará extremamente feminina)! O próximo ano é um ano para brilhar em todas as áreas! Mas, estas energias podem entrar em conflito com a(o) típica(o) Virginiana(o), que é tímida(o) e gosta mais de agir no back stage! Se este for o seu caso, o conselho das cartas é: todas estas energias positivas são do seu merecimento, então, brilhe, apareça, viva com prazer todas estas energias!
Existirão duas energias que você terá de trabalhar: dificuldades para solucionar problemas e abrir portas; e falta de foco na parte financeira. Para a primeira, quando isto acontecer, você pode e deve pedir ajuda à Espiritualidade, naquela que você acreditar, sejam seus Mentores Espirituais, Anjo da Guarda, Santo, Santa, Deus, Deusa, enfim, ao que você tem mais fé. E referente a parte financeira, bem, o óbvio: controle e atenção com a mesma, e isto estará abrindo caminho para que você comece a ver dinheiro sobrando na conta no final do mês, além de propiciar a entrada de valores não esperados.
Uma outra coisa importante que você deve lembrar no próximo ano é: projetos a longo prazo não são muito aconselháveis já que isto vai te atrapalhar um pouco, uma vez que o conselho das cartas é que você procure fluir com a vida e veja o que ela pode trazer para você.
Libra
O próximo ano não será um ano muito fácil para você, obstáculos, coisas paradas. Enfim, uma energia bem pesadinha. Mas, as cartas indicam que você terá a força para superar e lutar contra estes obstáculos.
Como não é um ano de coisas novas, e ainda referente a parte parada, não fique impaciente e não perca a cabeça, espere, eu sei que pode ser difícil, mas é este o conselho, e você vai ganhar com isto no futuro. Além de esperar, procure não se aborrecer com a situação, a sua energia deve ser focada para ultrapassar as barreiras e lutar contra os obstáculos. E existem duas maneiras de fazer isto, com raiva, ou com amor, no seu caso, é indicado fazer com amor.
Escorpião
O próximo ano será um ano de força, robustez e vitórias; mesmo que você sofra pequenas perdas, elas acontecerão pois fazem parte da finalização de um ciclo, para enterrar algo que já não deve continuar! E não tenha medo das mudanças, abra-se ao novo, a novos começos.
Você estará tão rápida(o) que esta rapidez excessiva pode acabar gerando: dificuldades para analisar os fatos (coisa que você deve fazer, deve parar e fazer, pois uma das outras energias que se apresentam na sua vida é que: nem tudo que reluz é ouro e nem tudo é o que parece); possibilidades de fazer você cair em vícios e excessos. Ponha-se um freio mesmo antes que isto aconteça.
Sagitário
O próximo ano traz a finalização de uma etapa, a conclusão de um ciclo e também um  amadurecimento emocional. Mas, a(o) Sagitariana(o) tem de ficar muito atenta pois existe uma energia muito forte de indolência, que se apresenta tanto na leitura a favor quanto na leitura contra, então fique bem atenta(o) e lute com todas as suas forças contra isto, vale inclusive se quiser, acender uma vela vermelha e incenso de alecrim (qualquer lua menos a minguante).
Provavelmente também haverá a perda de uma batalha, mas é somente uma batalha e para um bem maior, pois o resultado final será positivo; e quando isto acontecer, busque auxílio e amparo na sua família.
Preste atenção também a uma mulher que começará a fazer parte da sua vida, e da sua casa (aqui vale de novas amigas a alguém que irá trabalhar em sua casa), é alguém que você ainda não conhece, mas que lhe trará algo negativo.
Capricórnio
Financeiramente o ano de 2014 vai ser muito bom para você, vem aí uma nova oportunidade e que lhe trará altos ganhos, aproveite!
Nas energias contrárias, temos um ano em que você se sentirá sem “felicidade”, sem “leveza”,sem “vida”, mas as outras cartas indicam que isto pode ser uma auto-sabotagem sua, que está focando neste lado somente ao invés de ver outros mais positivos. Então o conselho das cartas para você é: faça as pazes com você e mova seu foco deste detalhe para algo que lhe dá prazer real e que você goste.
Aquário
O próximo ano para você será um ano “parado”, sem muitas coisas acontecendo e sem muitas novidades, mas ao contrário do que parece, isto será muito positivo, pois dará a você externa(o) Aquariana(o) a possibilidade de entrar mais em contato com seu interior e suas emoções, então por conta disto, todas as terapias, convencionais ou não, e formas de auto-conhecimento são válidas e serão muito positivas. E quando este ano “parado” começar a fazer você sentir-se derrotada(o), lembre que estará parado pois no mundo imaterial estarão sendo preparadas diversas coisas para você, e que esta “monotonia” se mostrará como a chave para a solução de diversos problemas.
Aprenda a esperar com paciência e equilíbrio e faça as pazes com esta situação.
E no plano físico, você estará bastante forte, saúde de ferro.
Peixes
Para você, saiu mais um aconselhamento, mas que poderá mudar sua vida, pois aqui pode estar a solução da maioria dos seus problemas. Existem dois tipos de piscianas(os), o primeiro tipo mais voltado à vitimização e o segundo mais voltado para o lado espiritual, e o que o ano de 2014 pede é que você seja este segundo tipo, mova o seu foco de todos as suas “auto-punições” e “vitimizações” para a transcendência espiritual, para desinteressadamente ajudar ao próximo, para desenvolver sua intuição e criatividade e para a busca da sua verdade. A energia para você realizar estas coisas estará disponível no próximo ano.
Veja também o lado belo da vida.
Contato com o autor:
Érika é taróloga e utiliza pêndulo
Contatos: www.facebook.com/erika.tarologa.7
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – dezembro.2013
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil