Home page

21 de abril de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Previsões para o ano de 2014
Lúcia Sind'Oya
 
Governo Dilma
Cinco de Espadas no Waite Tarot A Torre no Waite Tarot
Cinco de Espadas e a Torre
Waite Tarot
Com tantos escândalos que vieram à tona em 2013, o governo de Dilma tende a passar por dificuldades, por mais que a atual governante tente se agarrar ao que pode ter trazido de positivo em sua administração, a população tende a estar insatisfeita, e a oposição vai se aproveitar disso, haverá uma grande “queda de braço” entre o atual governo e representantes de outros partidos. Isso tende a trazer uma mudança radical e profunda no atual governo, sendo bastante difícil uma reeleição para Dilma.
O ano de 2014 não será positivo para Dilma enquanto governante, ela terá muitos problemas à enfrentar, e muitas coisas negativas virão à tona, fazendo com que ela não consiga passar uma imagem positiva de seu governo.
Teremos um novo presidente?
Ao que tudo indica sim, teremos um novo presidente, um homem, representado pela carta do Cavaleiro de Ouros.
Acredito que não tenha sido presidente anteriormente, mas que seja alguém que já vem criando estratégias para isso à algum tempo. É alguém de boas ideias, que deseja um crescimento real do país, comprometido com o que deseja buscar. (Espero que não seja mais um que se corrompa por dinheiro, ou algum fanático religioso perseguidor de minorias).
O tarot mostra que os brasileiros estão pensando de maneira mais ampla nos problemas e dificuldades de nosso país, já não aceitam mais certas coisas e querem mudanças, querem poder usufruir mais de suas conquis-tas, as pessoas estão se politizando mais, percebendo seu poder e o poder de seu voto.
 
Três de Ouros no aite Tarot Cavaleiro de Ouros no Waite Tarot
Três de Ouros e Valete de Ouros
Waite Tarot
Este candidato tende a vencer as eleições, por quê vai “sacar” essa visão do brasileiro e vai focar seu discurso em conquistas e melhorias materiais para aqueles que movimentam a economia do país. Não vejo que será uma campanha focada em ajudar os miseráveis, mas sim, em trazer mais prosperidade aos que trabalham. É possível que suas propostas estejam ligadas à melhorias na saúde, criação de novos empregos, mas principalmente, em buscar segurança material para o país. É alguém que passará uma imagem positiva, de quem trabalhará em prol do crescimento do país.
 O Diabo no Waite Tarot
Dez de Copas e o Diabo
 
A Prefeitura de Fernando Haddad
Segundo o tarot, 2014 será um ano de muito trabalho para Fernando Haddad, principalmente no que se refere à passar uma boa imagem para a população. No ano de 2014 nenhuma de suas propostas de campanha será entregue ou viabilizada, algumas estarão ainda no papel, e outras, ainda em construção,porém, num geral, ele terá um ano de avaliação positiva de seu governo, mesmo que não consiga agradar a todos. Terá que saber lidar com problemas relacionados à violência e corrupção, a ambição das pessoas poderá estar desmedida, causando problemas e atritos.
Desastres naturais em 2014
Mais uma vez, o brasileiro será vítima de problemas causados por desastres naturais, e causados também pela falta de estrutura e atenção dos governantes com desabamentos e enchentes.
Deixo aqui um alerta para aqueles que constroem casas em locais impróprios, pois em 2014 teremos novamente problemas de desmoronamento e perdas ocasionados por chuvas fortes, enchentes etc. Então, muito cuidado com o período de chuvas, pois novamente vejo problemas relacionados ao período de muitas chuvas,ocasionando mortes e perdas materiais para algumas pessoas.
Quatro de Ouros no Waite Tarot Dez de paus no Waite Tarot

Quatro de Ouros e Dez de Paus

A Copa do Mundo em 2014
Dis de Espadas no Waite Tarot O Mago no Waite Tarot
Dois de Espadas e o Mago
Cartas do Waite Tarot
Infelizmente, segundo o tarot, o Brasil não será campeão e nem vice campeão da Copa do Mundo de 2014.
Muitos erros, falta de entrosamento em campo, mas principalmente, muita ansiedade atrapalharão a nossa seleção em campo, fazendo com que os resultados sejam falhos.
Arrisco a dizer que, o time campeão será uma novidade inesperada, creio que um time bastante jovem, ou um país que ainda não tem uma tradição em ganhar copas do mundo.
Através do pêndulo (radiestesia) perguntei quais seleções tem mais chances de ganhar a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e o resultado foi: Inglaterra, Argélia e Portugal.
Previsões com Runas
Lúcia Sind'Oya
 
Nada vem fácil em 2014, mas para aqueles que souberem lidar com os revezes, terão bastante aprendizado e progressos no decorrer do ano. Fehu invertida e Jera anunciam um ano de desafios, onde deveremos buscar amparo espiritual para entender determinadas situações e conseguir contornar os obstáculos. 
As runas Fehu e Jera.
Fehu invertida e Jera
Foto da Autora
 
Fehu é uma runa de riqueza e ganhos, porém saindo em posição invertida, mostra um período onde a prosperidade poderá não fluir de maneira abundante. É necessário estar atendo às perdas, tomando cuidado com discussões e afastamentos, evitando problemas desnecessários. Poderá haver demora em se alcançar o que necessita e é possível que se coloque energia em projetos e situações que tendem a não dar o resultado esperado, trazendo frustração. Portanto, em 2014, é necessário não criar grandes expectativas, procurando ser sensato.
Para aqueles que já sabem ou estão aprendendo a lidar com suas próprias emoções, Jera mostra que é possível passar por qualquer fase menos abastada, com calma, confiança e sabedoria. Todos irão colher aquilo que plantarem, mas a árvore só dá a fruta no tempo certo.
As runas confirmam uma previsão anterior, pela numerologia, de que é um ano de aprendizado, de autoconhecimento, onde não se deve esperar muitos ganhos materiais, mas sim, plantar as sementes daquilo que se queira colher no futuro. Dê o primeiro passo em busca de tudo aquilo que deseja melhorar em sua vida.
No amor, pede-se às pessoas para que tenham paciência com conflitos que podem ser evitados. Busquem entender o jeito de ser do parceiro, para que os relacionamentos possam fluir com mais segurança e felicidade. Procurem se policiar com palavras, que poderão ser mal interpretadas.
Confiem na proteção espiritual de cada um, e busquem cada vez mais conhecer o sentido da vida, para que possam entender melhor tudo aquilo que os cerca.
Orixás regentes de 2014 - Previsão dos búzios
Seguindo com nossa tradição de previsões através dos Búzios (Merindelogun), o ano de 2014 será regido pelos Orixás: Xangô, Oxoguian e Yemojá.
XAngô, Oxoguian e Yemoja
Os três Orixás para 2014: Xangô, Oxalá-Oxaguian e Yemanjá
Ilustrações de Aurilda Sanches
Mas não pensem que será um ano tranquilo, pois a energia que se mostra é intensa, de agitação e descontentamento das pessoas com tudo que as prejudica.
Possibilidade de brigas, discussões, individualismo (um querendo ter mais razão que o outro), falta de respeito com o seu semelhante, poderão resultar em problemas.
Exú anuncia um ano de violência, havendo desentendimentos entre países, brigas por poder, manifestações populares.
Existe grande risco de incêndios de grandes proporções, desmoronamentos e acidentes que ocasionarão mortes.
Xangô estará trazendo para o ano de 2014 um alerta para todos aqueles que fazem coisas ilícitas: Todos pagarão o preço justo por seus atos. Será um ano onde a justiça será feita, sem choro, nem vela.
Alguns podem pensar: Ah, o ano é de Xangô, vai ser uma no bom para prosperar, por que Xangô é rei e blá blá blá, mas não se enganem: este ano será propício para que as pessoas se tornem responsáveis pelos seus próprios atos e somente o esforço e a honestidade trarão prosperidade às pessoas. Quem tentar levar vantagem sobre outrem terá problemas e será cobrado.
Yemojá pede que as pessoas coloquem as mãos na consciência e sejam sensatas. Ter os pés no chão será primordial para ter um bom ano.  Fantasiem menos e procurem se preocupar também com o que o outro tem a dizer.
Oxoguian trará um ano de batalhas, divergências de opinião e atritos. Fica a dica para todos: Fale menos e escute mais.
Sobre a Copa do Mundo, teremos ainda muitos problemas administrativos, notícias negativas relativas à corrupção e problemas vindo à tona. Segundo o meu jogo, a seleção Brasileira não ganha a Copa.
Contato com o autora:
Lúcia Sindoya atende com tarô, baralho cigano,
pessoalmente ou MSN: www.espacoluzvida.blogspot.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 8/12/2013
Revisão: Ivana Mihanovich
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil