21 de outubro de 2017

Destaques na Programação de 2017 : Constantino Riemma & Parceiros

Os quatro naipes e as figuras da corte
Sessão de estudo dos fundamentos simbólicos da quadruplicidade, dos quatro elementos tradicionais e dos quatro naipes do Tarô. O foco estará nos quatro ases, como síntese dos naipes, e nas dezesseis figuras da corte enquanto expressão combinatória das energias representadas pelo fogo, terra, ar e água.
Cartas da Corte
Como apoio prático será feita uma síntese do perfil dos quatro temperamentos de cada participante do encontro, com base no exame do mapa natal. É um modo de dar conta dos elementos e ampliar a visão simbólica do quaternário.
Com Constantino K. Riemma (veja), Prof. de Psicologia e de Simbologia, responsável pelo site Clube do Tarô.
Está incluído na taxa do evento o material de apoio com resumo dos conceitos astrológicos dos quatros elementos, referências tradicionais e modernas sobre os quatro temperamentos.
Sessão de estudo em pequeno grupo. Taxa de R$ 200,00
Data: sábado à tarde, dia 21 de outubro de 2017, das 13h30 às 17h30.
Local: Rua Roquete Pinto (trav. altura do 1300 da Av. Francisco Morato) – São Paulo (Butantã)
Inscrições e informações: Constantino: (11) 3721.8428 ou ckr@clubedotaro.com.br

As Quarenta cartas numeradas
  Encontro para o estudo dos significados das cartas de 1 a 10 dos quatro naipes, com base nos símbolos numéricos e suas combinações com os quatro elementos.
  Análise crítica das figurações modernas. Foco nos exercícios para desenvolver o pensamento simbólico e transpor as limitações do receituário convencional.

Com Constantino K. Riemma, Prof. de Psicologia, de Simbologia.
Estão incluídos na taxa de R$ 200,00: impressos e material de apoio.
No Butantã/Caxingui : sábado, 25 de novembro de 2017, das 14 às 18h.
à Rua Roquete Pinto - travessa altura do 1300 da Avenida Francisco Morato.
Inscrições e informações: Constantino (11) 3721.8428 e ckr@clubedotaro.com.br