Home page

27 de maio de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


  28.abril a 4.maio.2019
Lua Nova em Touro – Feliz ano novo, Touro!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Semana de Lua minguando no céu. Em Aquário, no domingo, ela incita a ficar perto dos amigos e a cultivar projetos para o futuro. Bom dia para pensar com ousadia, fora dos padrões.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Peixes onde encontra Netuno. Ambos se desentendem com Marte e Júpiter e se harmonizam com Saturno e Plutão.
Os últimos dias de Abril podem ser bem enevoados. Todo o tipo de ilusão deve ser evitado, mesmo os mais tentadores. Talvez você veja vantagens num negócio, num relacionamento, numa viagem, e não é bem como parece. Seja prudente e conservador para lidar com as oportunidades que surgem agora.
Lua Nova em Touro – Feliz ano novo, Touro
Foto de Débora Gregorino em Istambul - Turquia
Na quarta-feira, primeiro dia de Maio, a Lua entra no signo de Áries, onde encontra Vênus na quinta e Mercúrio na sexta-feira.
Esses são os últimos dias do ciclo lunar do signo de Áries e alguns eventos importantes devem ocorrer. Observe a forma como está lidando com os seus relacionamentos. Pode ser que esteja agindo de modo egoísta ou esteja deixando que o outro haja assim contigo. Ainda dá tempo de pedir desculpas, conversar de novo, esclarecer as coisas, com quem importa. Tome a iniciativa e pare de adiar o que precisa ser feito.
No sábado ocorre, o evento mais importante da semana a Lua Nova no signo de Touro. O ciclo é bom para investir o tempo e as energias no trabalho, pois será bem recompensado por isso. A vida fica mais prazerosa e a sensação de segurança, tanto material quanto emocional, pode aumentar.
Feliz ano novo, Touro!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O meio da semana será intenso, pois a Lua passa em seu signo e o deixa muito mais ansioso. Mudanças importantes podem ocorrer. Aproveite as boas chances que podem surgir agora no trabalho. Você se mostrará mais empenhado e eficiente. As finanças estarão em destaque a partir de sábado, com a Lua Nova no signo de Touro. Não descuide das suas, pois terá boas chances de prosperar.
Horóscopo semanal - Touro
Apele para a paciência e o bom senso, pois você vai precisar. O início da semana traz questões que você julgou superadas. Você terá que olhar para elas novamente. No sábado a Lua Nova acontece em seu signo. Renovação energética e a chance de começar de novo é o que esse momento traz para você. Aproveite para refazer os seus planos de longo prazo e cuidar melhor de si mesmo. Feliz renascimento!
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A sua semana começa agitada por muitos compromissos sociais, os amigos e os grupos solicitam mais. Algo inesperado pode mudar a forma como você idealiza o seu futuro. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro, pode fazer bem se isolar um pouco para refletir. Você está vivendo o período do ano próprio para isto. Aproveite para responder as suas dúvidas. Agora será possível.
Horóscopo semanal - Cancer
Há muito o que fazer pela sua carreira no começo da semana. Não deixe nada pendente, por mais difícil que seja responder a todos os chamados. Você pode recuperar algo perdido agora. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Será preciso vencer a preguiça e correr atrás do que deseja ver acontecer. O novo ciclo trará amigos do passado para perto novamente e isso pode ser muito bom.
Horóscopo semanal - Leão
Viagens ou planos para a sua próxima aventura podem ocupar a sua cabeça no começo da semana. Você terá que agir rápido para não perder uma ótima oportunidade. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Empenhe-se mais no trabalho, pois terá a chance de mostrar seus talentos e crescer. Pessoas interessadas surgirão. Bom momento para os negócios e também para a vida social. Aproveite bem.
Horóscopo semanal - Virgem
Pode ser difícil se organizar no começo da semana, pois muitos imprevistos surgem para alterar os seus planos. Lide com eles com a máxima calma, pois assim o resultado final pode ser mais positivo. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Aproveite o novo ciclo para realizar viagens a trabalho ou estudos. Cursos estão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Portas se abrem para você.
Horóscopo semanal - Libra
No começo da semana você lida com as suas parcerias, sejam afetivas ou comerciais. Podem ocorrer resoluções importantes que exigiram grande presença de espírito. A sinceridade é fundamental. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Será a vez de lidar com decisões sobre a sua dependência da família. Chegou a hora de mudar um pouco essa relação.
Horóscopo semanal - Escorpião
Os compromissos assumidos para o início da semana podem sofrer reviravoltas. Você terá que refazer os seus planos com muita agilidade para não se atrapalhar. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Dê mais importância aos sentimentos e ideias das pessoas com quem convive. Não se centre em si agora ou poderá viver uma crise nas suas relações.
Horóscopo semanal - Sagitário
Bons momentos ao lado de quem você ama podem ocorrer no começo da semana, e o melhor é que podem ser totalmente inesperados. Boas surpresas. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Não é tempo de competir, mas de unir-se aos demais. Valorize o trabalho alheio, pois assim estará contribuindo para o crescimento coletivo. Todos ganham.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Problemas em casa ou com familiares podem ocupa-lo bastante no início da semana. Há questões urgentes que você não poderá deixar para depois. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Aproveite para curtir o bom da vida, se você puder tirar férias essa é uma ótima época. Você está mais atraente e disponível para o amor, também.
Horóscopo semanal - Aquário
A comunicação e os deslocamentos precisam de mais atenção, especialmente no começo da semana. Você pode ser cobrado pelo que fala. Evite se expor sem necessidade. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Boa fase para apostar em terapias. As respostas mais difíceis de alcançar agora estão disponíveis, mas você vai precisar mergulhar para dentro de si com coragem.
Horóscopo semanal - Peixes
O momento é propício para cuidar do setor financeiro. Tire um tempo no início da semana para se organizar melhor. Gastos impulsivos devem ser evitados. No sábado a Lua Nova acontece no signo de Touro. Você está mais seguro e confiante, o que só ajuda nos desafios da vida. Aproveite para viajar, mesmo que seja por um final de semana, renovará o seu ânimo.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
27/04/2019
  21 a 27.abril.2019
Lua minguante em Aquário – A esperança vence o medo.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O astral do domingo muda bastante por volta das 13h:   a Lua passa de Escorpião para Sagitário e se harmoniza com Vênus, que entra no signo de Áries. Daí em diante o dia tende a ser mais animado, perfeito para as práticas e exercícios físicos.
Vênus transitará por Áries até o dia dezesseis de maio e com isso, se apaixonar é quase uma necessidade física. Seja por uma pessoa, um projeto, uma ideia, prepare-se para sentir emoções mais intensas.
Segunda-feira, a Lua em Sagitário se opõe a Marte. Alguma decepção relacionada a viagem pode acontecer, assim como acidentes na prática de esportes e problemas judiciais ou burocráticos. O Sol está em Touro e anda junto com Urano durante toda a semana, mas é nessa segunda que isso se notará mais forte. Reviravoltas nos negócios, gastos ou ganhos inesperados podem ocorrer.
Lua minguante em Aquário: a esperança vence o medo.
Foto de Débora Gregorino no Museu de Arte Moderna de São Paulo
Urano em Touro traz uma mudança drástica na forma como existimos no planeta e o Sol iluminará isso, tornará mais evidente.
A Lua encontra Júpiter, que está retrógrado em Sagitário, na terça-feira. Bom momento para tentar de novo. Deixe o sentimento de fracasso de lado e faça o que puder para acertar dessa vez.
Na quarta-feira a Lua entra em Capricórnio e se harmoniza com Sol e Urano. Um dia para se sentir produtivo e dinâmico, capaz de resolver várias coisas ao mesmo tempo.
Quinta-feira a Lua encontra Saturno e Plutão em Capricórnio e se entende bem com Netuno. A esperança vence o medo. A luz que você precisava para seguir em frente acreditando nos seus sonhos aparece.
A Lua entra na fase minguante no signo de Aquário na sexta-feira. Não espere muito dos amigos hoje, algo inesperado pode mudar os planos em comum. Os seus projetos podem ser reformulados agora, repense os que não vingaram.
No sábado, a Lua em Aquário se entende bem com Mercúrio e Marte, pode ser ótimo aproveitar o dia para rever as suas ideias do passado, arquitetar novas, recriar o seu futuro.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Adie aquele evento para o qual você ainda não se preparou o suficiente. O momento pede que você seja mais discreto e preserve a sua imagem. Não será positivo aparecer despreparado. A Lua entra na fase minguante. Você deve fazer um esforço maior para ver as pessoas exatamente como elas são. Principalmente com relação aos amigos, evite criar altas expectativas. Eles são seres humanos como você e também erram. Lembre-se disso.
Horóscopo semanal - Touro
Não seja precipitado. A sua ideia pode ser ótima, mas precisa amadurecer antes de ser praticada. A semana é ideal para pensar sobre o futuro e planejar as próximas ações, mas com muita calma. A Lua entra na fase minguante. Conhecer gente nova e diferente é a pedida. Não dispense os convites para ir àqueles lugares que normalmente você não frequentaria. Dessa forma é que você expande o seu mundo.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O passado pode voltar trazendo boas recordações. Elas servem para que você se orgulhe de si mesmo e o estimula a dar novos voos. Olhe para as suas conquistas e perceba o quanto você é corajoso. A Lua entra na fase minguante. Evite se colocar em situações de risco ou ultrapassar os seus limites para proteger alguém. Essa atitude é louvável, mas você pode acabar se metendo num grande problema se não souber se precaver.
Horóscopo semanal - Cancer
Abandone aquilo que faz mal e não lhe permite brilhar com mais intensidade. Renovação na rotina é para já. Mude os seus hábitos e conquiste a tão desejada qualidade de vida. A Lua entra na fase minguante. Expandir os seus conhecimentos é a pedida. Você tem acesso à outra cultura e pode se interessar bastante em conhecer melhor. Outras formas de viver e ver a vida podem ensinar muito.
Horóscopo semanal - Leão
Como você está se alimentando? É hora de rever seus conceitos sobre a forma como você nutre o seu organismo. Saúde em pauta pede mais cuidado e você sabe o que deve fazer. Não enrole. A Lua entra na fase minguante. Confie na vida e aceite as mudanças que ela traz agora. Não há nada a temer. Você encontrará o seu verdadeiro caminho se permitir que a vida o leve. Solte-se e tenha fé na providência divina. Ela não falha nunca.
Horóscopo semanal - Virgem
Para que as suas ações sejam positivas busque, primeiro, preparar-se para elas. Concentre-se e repouse o corpo antes de uma iniciativa que exige muito de si. Nada como se sentir preparado. A Lua entra na fase minguante. Exercer a solidariedade é o melhor que você pode fazer agora. Ajude as pessoas que lhe pedem socorro. Olhar para os outros pode fazer com que os seus próprios problemas pareçam insignificantes.
Horóscopo semanal - Libra
O universo abençoa a sua iniciativa e a natureza ajuda na realização. Seja grato por essa misteriosa mão que está estendida a você. Não é sempre que o amparo espiritual que nós recebemos se faz sentir assim tão claramente. A Lua entra na fase minguante. A sua expressão está bastante favorecida, agora. Você pode viver uma semana de gloria e se realizar falando para muitas pessoas. O entendimento está facilitado e você vai se sair muito bem.
Horóscopo semanal - Escorpião
Reviravolta traz a verdade à tona. Se houve um engano no passado, desfaça-o agora. O momento pede que você perdoe e peça perdão, se for o caso. Aproveite para ficar em paz com todo mundo. A Lua entra na fase minguante. Você está mais sensível, romântico e disposto a fazer os momentos entre você e o amor serem muito especiais. É tempo de estimular o romance e permitir que os sentimentos fluam livremente.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não ignore seu passado, mesmo aquela parte da qual você não se orgulha. Cure-se do que ainda necessita ser curado. Faça a sua parte para viver em paz consigo e com os outros. Agora é possível viver uma renovação energética poderosa. A Lua entra na fase minguante. Pense e planeje o seu futuro, mas mantenha a fé e a esperança. Evite focar no lado negativo das coisas, ainda que ele cisme em se mostrar. Esforce-se para se manter otimista como só você sabe ser.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Uma nova vida espera por você, só precisa seguir seu coração para chegar até ela. Escute os seus anseios mais íntimos e, mesmo que dê um pouco de trabalho, procure fazer o que tem vontade. A Lua entra na fase minguante. A mesmice não tem vez. Ao invés de repetir aquilo que você já disse e não foi ouvido pelo outro, surpreenda. Diga ou faça aquilo que as pessoas não esperam de você. A surpresa terá efeito positivo.
Horóscopo semanal - Aquário
Paz e equilíbrio em seu coração. A cura para a desarmonia interior está chegando agora para você. Abra-se para esse momento que pode ser verdadeiramente mágico. Se entregue sem medo. Você só tem a ganhar. A Lua entra na fase minguante. Sabe aquele investimento que você sempre quis fazer, mas nunca teve coragem? É tempo de arriscar. Os negócios mais ousados estão favorecidos. Ouça a sua intuição e aproveite o momento.
Horóscopo semanal - Peixes
Se você não estiver satisfeito consigo, mude. É sempre positivo e possível se transformar. A vida pode requerer uma postura diferente e você conseguirá corresponder, não duvide. A Lua entra na fase minguante. O convívio familiar pode fazer muito bem agora. Sentir-se protegido é o que você mais necessita. A sua sensibilidade está muito exacerbada e você pode se sentir inseguro. A família é o porto seguro.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
20/04/2019
  14 a 20.abril.2019
Lua Cheia em Libra – Dê outra chance ao amor
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo tende a ser de alto astral e otimismo. Com a Lua em Leão, é uma boa pedida passear com as crianças ou se envolver em atividades de lazer que lembrem brincadeiras. A criatividade está em alta.
Segunda-feira, com a Lua em Virgem, a energia muda e é necessário dar atenção ao trabalho, organizar a rotina e investir em hábitos mais saudáveis.
Na terça a Lua ainda em Virgem se opõe a Netuno, mas se harmoniza com Saturno. É importante separar a fantasia da realidade e você terá uma ajuda extra com isso.
Horóscopo - Lua Cheia em Libra - abril 2019
Foto de Débora Gregorino em Porto de Galinhas - Pernambuco
Quarta-feira a Lua entra no signo de Libra no período da manhã e começa a se preparar para a fase cheia do ciclo. O dia tende a ser socialmente mais agitado. As relações com sócios e cônjuges ficam em destaque. Mercúrio entra em Áries também na quarta e com isso o pensamento fica mais ágil e impulsivo. É preciso tomar cuidado para não ofender ou entrar em polêmicas, já  que as palavras podem sair sem que se pense nas consequências.
Na quinta a Lua em Libra se desentende com Saturno, mas se harmoniza com Marte. Adiante os trabalhos e processos importantes, pois será cobrado por tudo o que deixar para depois. O dia pode trazer algumas dificuldades, mas serão superáveis com um olhar diferente e atitude nova.
Sexta-feira a Lua Cheia acontece no último grau do signo de Libra e traz uma nova chance para os romances e parcerias que ainda podem se desenvolver. É tempo de apostar no que surgir, mesmo que seja inesperado.
No sábado a Lua em Escorpião pode ser um convite para transformar tudo o que não vai bem. O Sol inicia o seu trânsito anual pelo signo de Touro, onde favorece os negócios e as conquistas materiais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
No começo da semana não adie os acertos financeiros, pois depois pode ficar mais difícil receber, pagar ou cobrar qualquer coisa. Você terá uma semana dedicada aos assuntos das parcerias e pode enfrentar algumas dificuldades. Tente se colocar no lugar do outro, pois dessa vez você também tem algo a perder caso aja impulsivamente. O risco só valerá a pena se for muito bem calculado. Leve em conta as consequências dos seus atos, pois dessa vez o que está em jogo é grande.
Horóscopo semanal - Touro
Fique atento com o que você fala e especialmente com os negócios que faz agora. Existe o risco de ter que voltar atrás. A sua semana será voltada para a saúde e a sua rotina de vida. É preciso cuidar melhor dessa parte para que não se sinta tão ansioso ou estressado. Talvez seja bom mudar de ares, mas não adie responsabilidades por causa disso. Uma parceria pode ser reformulada, mas é bom que faça isso de forma amigável, pois iniciar um conflito agora é péssima ideia.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Não dê tanto crédito às suas preocupações e pensamentos negativos. Você tende a se sentir inseguro, no entanto esse é um bom momento para refletir sobre o que de fato significa segurança nessa existência. Desapegar é preciso.Você terá que lidar com questões relacionadas aos filhos essa semana, pode ser necessário dar mais liberdade e responsabilidade para que se tornem independentes. Sua saúde também exige um pouco mais agora, os excessos serão sentidos de forma mais intensa. No fim de semana, uma viagem com o amor pode ser muito prazerosa. Aproveite para conhecer um lugar novo.
Horóscopo semanal - Cancer
Amigos que você não vê faz tempo podem ressurgir essa semana e o reencontro tende a ser muito prazeroso. Aproveite para matar saudades. A sua semana pode ser especialmente delicada no se refere à comunicação. Evite falar demais sobre os seus planos e tenha mais tato para lidar com quem não pensa como você. Pode ser mais difícil se colocar no lugar do outro agora, mas é preciso tentar com mais empenho também.  Um romance pode ficar mais intenso ou passar por um momento sombrio, tudo depende da maneira como você encara os seus próprios sentimentos. O medo da entrega ou da perda só atrapalha, não o alimente.
Horóscopo semanal - Leão
Você precisará redobrar a sua paciência para lidar com as questões profissionais. Algumas coisas que foram decididas nos últimos tempos podem ser revistas. Acate a nova ordem sem delongas, assim evitará maiores conflitos. Seu maior desafio da semana será cumprir todas as promessas e acordos feitos. Prepare-se para ser cobrado por tudo o que não conseguir realizar. Questões relacionadas ao lar e à família requerem maior atenção, pois é onde você terá que lidar com alguns imprevistos. No fim de semana, divirta-se com o seu amor para desanuviar.
Horóscopo semanal - Virgem
Questões relacionadas a viagens longas, concursos, entrevistas e estudos estão em destaque. Você terá maiores obstáculos para alcançar os objetivos, mas também tende a ter uma segunda chance importante. Fique mais atento aos seus gastos e evite contar com os recursos dos outros, pois pode ser que faltem. Pode ser necessário renegociar dívidas ou acordos financeiros, mas você terá que arcar com os custos disso. Questões relacionadas aos seus bens imóveis pedem ousadia para que sejam resolvidas. Faça o que tiver que fazer, sem medo.
Horóscopo semanal - Libra
Ainda no início da semana, algo que você julgou perdido pode voltar para a sua vida. Fique atento aos seus pertences e bens, pois também está mais sujeito a perdas agora. A Lua Cheia acontece em seu signo na sexta-feira e vai ser intensa para você. Poderá se sentir pressionado pelos outros a agir de maneira que não lhe agrada minimamente. Será precioso se posicionar com diplomacia, mas alguma firmeza também. Não permita que tirem a sua liberdade de escolha. No final de semana, dedique-se ao que lhe entusiasma.
Horóscopo semanal - Escorpião
Não dê muito crédito às decisões do parceiro de vida ou do seu sócio, pois ainda não são definitivas. Tudo pode mudar essa semana, que tende a ser muito imprevisível para você. Evite, também, tomar atitudes que possam prejudicar a sua credibilidade com quem importa. Você deve se esforçar para fazer valer a sua palavra. A saúde pode se ressentir pelo estresse do dia-a-dia, mas você ainda não concebe um momento de descanso. Pode ser bom conversar com alguém sobre suas angustias.
Horóscopo semanal - Sagitário
As coisas mais básicas, essenciais e rotineiras nunca foram tão complicadas quanto agora. Respire fundo e tente ser mais flexível, pois não adiantará brigar com o céu. Você poderá ter que rever algum projeto importante com o seu amor. Talvez seja difícil entrar num acordo ou uma das partes muda de ideia na reta final. As reviravoltas servirão para iluminar os obstáculos ocultos. No final da semana, você estará mais certo sobre a nova direção a seguir. Confiança em si mesmo não faltará.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Questões relacionadas ao romance e aos filhos estão em destaque essa semana. Você pode reviver um sentimento que julgava superado ou ainda ter que rever algum acordo financeiro com o ex.  Aproveite a semana para se dedicar a resolver tudo o que não pode esperar mais, seja no trabalho ou na vida íntima. Você sentirá maior necessidade de se libertar do que ainda impede que você voe mais alto. A hora é agora, mas evite começar uma guerra por causa disso ou você também perderá com ela.
Horóscopo semanal - Aquário
Preste atenção à sua postura frente ao que ocorre na sua vida agora. Teimosia, inflexibilidade e rebeldia não o ajudarão a conquistar nada. Você terá que agir com mais maturidade e discernimento para alcançar os seus objetivos. Não aja como se a ajuda dos outros não lhe fosse cara, pois isso não é verdadeiro. Você, mais do que ninguém, sabe que precisamos uns dos outros. Não desista dos seus maiores ideais, mas abra a mente para conseguir lidar com o que não ocorre conforme o seu planejamento.
Horóscopo semanal - Peixes
Os temas relacionados à comunicação, viagens, burocracias e transportes estão em destaque para você. Pode ser mais difícil e lento resolver qualquer coisa que dependa disso, mas com persistência e paciência você consegue. No setor financeiro, pode ocorrer algum ganho imprevisto, mas também há grande chance de você gastar imediatamente esses recursos extras em alguma situação inusitada. Mudanças importantes estão por vir e você deve se preparar. Você tem licença para agir sem pensar muito, pois tende a ser guiado pela sua forte intuição
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
14/04/2019
  7 a 13.abril.2019
Lua crescente em Câncer – Qual é a sua realidade?
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Deixe a preguiça chegar nesse domingo. Permita-se sair da cama mais tarde, aproveite para fazer coisas gostosas como cuidar das plantas e almoce algo especial. A Lua em Touro, abrindo a semana, incita a viver os prazeres da vida sem culpa. Na segunda-feira, ao se alinhar com Saturno e Plutão ela favorece os negócios e investimentos de longo prazo. Também será mais fácil cuidar de assuntos que requerem um olhar mais prático.
Terça-feira a Lua entra em Gêmeos e encontra Marte, quarta ela se desentende com Júpiter, Netuno, Vênus e Mercúrio. Estão aí dois dias em que será necessário redobrar a atenção com o que fala, não levar tão a sério o que ouve, evitar velocidade alta no trânsito, enfim, confusões em comunicação, deslocamentos e viagens podem ocorrer. A fofoca – o disse-que-disse – está firme e forte e não é bom compartilhar dessa energia, tente evitar.
Horóscopo 1903 - Lua Crescente em Câncer
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino.
Na quinta-feira a Lua entra no signo de Câncer e na sexta inicia a fase crescente do ciclo. Esses são dias em que você tende a se sentir mais sensível e emotivo e preferir ficar na toca. Cuidado para não se magoar à toa, isso pode ocorrer. A Lua em fase crescente traz a necessidade de se adaptar à realidade. Esse é o tempo de olhar para o que você tem feito e perceber onde está errando ou o que pode melhorar. Questões relacionadas ao lar e à família ficam em evidência agora.
Sábado, com a Lua no signo de Leão, aproveite para curtir com os filhos ou os sobrinhos. O convívio com as crianças pode ser especial e melhorar bastante o seu humor. Atividades criativas e de lazer, sejam quais forem, estão favorecidas. Ah, o romance também!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você tende a reagir muito mal frente às contrariedades que a semana pode trazer. Tente ser mais tolerante e compreensivo com as pessoas, especialmente as que deixam você decepcionado. Cultive a harmonia em seus relacionamentos. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Procure dar voz ao outro. Ouça também, pois assim evitará transmitir arrogância. Lembre-se de que o seu jeito não é o único válido.
Horóscopo semanal - Touro
Dedicar-se à sua família é a pedida. Não deixe que os assuntos difíceis continuem sem resolução. Há uma demanda inesperada por vir e, quando acontecer, você não vai querer estar todo enrolado. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Não espere pela ajuda alheia. Se tiver que resolver algo importante para si, saia na frente e resolva. Independência é tudo agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
É importante que você compareça aos eventos sociais para os quais está sendo convidado. Assim, abrirá oportunidades novas que têm tudo a ver com a concretização de um projeto importante. Sonhos se realizam. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Você pode ter que adiar algo com o par para cuidar de outras coisas. O momento requer mais jogo de cintura de sua parte. Delegue funções e poderes para se liberar.
Horóscopo semanal - Cancer
Você está mais generoso e pronto para cuidar dos amigos. No entanto, tome algum cuidado para não exceder os limites do bom senso. Você não deve oferecer o que as pessoas não pediram. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Não se exponha desnecessariamente. Cuide melhor da sua saúde, que pode estar fragilizada. Evite alimentos estranhos.
Horóscopo semanal - Leão
Refletir sobre o seu momento de vida é bastante necessário, assim encontrará boas soluções para os problemas. Você está mais suscetível à opinião alheia, principalmente sobre o seu talento profissional. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Nem tudo o que parece é, principalmente em se tratando das finanças do parceiro. Você deve se inteirar da realidade antes de fazer planos a dois.
Horóscopo semanal - Virgem
Prepare-se para colocar o seu foco na carreira e no rumo que está dando para a sua vida. O momento pede um pouco mais de calma e ponderação. Mas, em breve você saberá muito bem o que precisa fazer para obter o sucesso. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. O seu relacionamento afetivo está na berlinda. Pode ser difícil passar segurança e sentir-se seguro. Há grande instabilidade no ar, mas é passageira.
Horóscopo semanal - Libra
Você poderá viver uma situação que mudará a maneira como você enxerga o seu futuro. Não deixe que as boas oportunidades passem ao lado. Você está tendo a chance de realizar um sonho. Faça a sua parte. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. A vida nunca para, mesmo quando dá essa impressão. O que acontece de mais importante está apenas escondido dos seus olhos, mas logo você verá.
Horóscopo semanal - Escorpião
Para avançar ainda mais em sua carreira, você vai precisar contar com a colaboração e o aval de um parceiro. Não teime em seguir sozinho e do seu jeito, pois lá na frente precisará do auxílio dos outros. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Evite fazer grandes investimentos ou se comprometer com planos de futuro, pois nada é o que parece ser agora. Há grande risco de enganos e ilusões.
Horóscopo semanal - Sagitário
Os métodos de sempre já não fazem mais efeito. As verdades de outrora não lhe dizem mais nada agora. Espere um pouco e a vida mostrará algo novo e que fará muito sentido. Mudança de crença e conduta é prioridade. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Você precisa de um momento só seu, para ponderar os seus próximos passos. A cena profissional exige muito de si agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Não se surpreenda se você acordar com vontades estranhas. Agora, o que trará satisfação e prazer não é nada conhecido ou usual. Você está pronto para sair da sua zona de conforto e experimentar uma novidade emocionante. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Antes de dar a cara à tapa procure fortalecer a sua autoconfiança. As críticas podem pesar um pouco mais agora. Você deve evitar se expor a elas.
Horóscopo semanal - Aquário
É tempo de acertar os ponteiros com o seu par. Mas, prepare-se para uma boa queda de braços. Ninguém quer abrir mão da própria razão e isso dificulta um pouco as coisas. Ao menos tente ouvir, com atenção, o que o outro tem a dizer. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Pode ser necessário ajustar o sonho à realidade. Converse com o seu par sobre os detalhes de tudo. Há algo que precisa ser revisto num plano em comum.
Horóscopo semanal - Peixes
Não deixe de dizer o que for importante, mas seja cuidadoso e não se esqueça do bom senso. Nem tudo o que serve para si servirá para os outros, mas, sem dúvida, as suas palavras ajudam as pessoas a encontrarem um rumo. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Câncer. Esqueça a rotina e adapte-se à nova ordem. Parceiros podem estar mais enrolados e deixam a desejar. Não espere pelo outro para fazer o que precisa ser feito.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
6/04/2019
  31.março a 6.abril.2019
Lua Nova em Áries – Foi dada a largada!  
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Eventos inesperados podem ocorrer no domingo, talvez tenham a ver com as suas amizades. A Lua passa por Aquário e Marte entra no signo de Gêmeos. Bom para começar a semana sem regras ou planejamento. Deixe espaço na agenda para o que pode surgir de última hora.
Segunda-feira a Lua entra em Peixes e se desentende com Marte. A atenção precisa ser redobrada, especialmente no trânsito ou em conversas mais importantes. Há risco de perder a hora para um compromisso.
Na terça-feira a Lua encontra Vênus ainda no signo de Peixes. Esse é o dia perfeito para demonstrar os seus sentimentos, deixar as emoções falarem por você. Aproveite para se encantar com uma obra.
Horoscopo 1903: Lua Nova em Aries - Foi dada a largada
Foto de Débora Gregorino em Lisboa, Portugal.
Quarta-feira a Lua entra em Áries, na quinta se entende com Marte e na sexta entra na fase Nova. O ciclo que começa é nada menos que o ano novo astrológico, agora com a energia devidamente renovada. O ano de Marte, regente dos signos de Áries e Escorpião.
A partir dessa semana você pode lançar as suas novas ideias. É tempo de viver novidades e se deixar levar por caminhos que proporcionem essas descobertas.
Com Marte no signo de Gêmeos é possível que a palavra fique mais impulsiva e o raciocínio mais ágil, no entanto será preciso muito mais cuidado para não entrar em discussões que podem virar brigas.
No sábado, com a Lua em Touro, pode ser bom receber gente em casa ou para uma refeição caprichada ou curtir o seu restaurante favorito. O final de semana também promete ser muito produtivo para o trabalho.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Há um forte impulso de transformação agindo em você. A tendência é que você queira promover mudanças que envolvam a família ou o seu lar. O momento facilita as coisas. Aproveite. A Lua Nova acontece em Áries. A energia aumenta, ainda mais, você fica mais disposto a cuidar de si e empenhado em se mostrar atraente. A fase é boa para investir em cuidados com o corpo e a saúde.
Horóscopo semanal - Touro
É possível que neste momento a sexualidade ganhe destaque em sua vida. A satisfação sexual está em primeiro plano e nem sempre ligada a vínculos emocionais. Todavia, é prudente atentar para os sentimentos e necessidades do outro. A Lua Nova acontece em Áries. É preciso ter mais tempo para meditar. Também, será positivo rever as suas atitudes e perceber se há necessidade de mudar a rota traçada. Se houver, espere até o seu aniversário para promover as transformações necessárias.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Fazer um planejamento de seu momento e segui-lo à risca pode ajudar a concretizar tudo que tem em mente sem se perder no meio do caminho. Procure não dispersar a atenção. A Lua Nova acontece em Áries. A sua energia para cuidar dos seus projetos aumenta significativamente. Aproveite a fase para tirar alguns da gaveta, e colocar mais gás nos que já estão em andamento.
Horóscopo semanal - Cancer
Objetividade é tudo que você precisa para lidar com questões emocionais agora. Diga o que pensa, aja de forma correta em prol da realização de seus planos. O astral dá a dica: use mais a sua razão. A Lua Nova acontece em Áries e pode trazer boas oportunidades, mas você vai precisar vencer uma limitação. Pode ter a ver com o tempo. O chefe exige mais de si, agora. Demonstre a sua competência.
Horóscopo semanal - Leão
Você poderá ter dúvidas a respeito da maneira como conduz as situações conflitantes que eventualmente tem que enfrentar. Razão ou sensibilidade? O equilíbrio pode ser a chave. A Lua Nova acontece em Áries. O período é ótimo para investir nos estudos. Aprender uma nova língua pode ser a pedida. O contato com outras culturas está favorecido.
Horóscopo semanal - Virgem
Momento de pensar em reestruturar sua vida profissional. O astral propicia um maior envolvimento com pessoas que surgem para lhe abrir outras portas. Saiba aproveitar isso ao seu favor. Os contatos que surgem agora são preciosos. A Lua Nova acontece em Áries. A vida sexual estará em primeiro plano. Aproveite para realizar algo novo com o parceiro.  O período pode proporcionar, também, resoluções de pendências judiciais.
Horóscopo semanal - Libra
Procure manter as coisas como estão neste momento. A hora é favorável para estabilizar as situações e não para promover mudanças. Se estas forem muito necessárias, tente ser bastante prático para evitar conflitos. A Lua Nova acontece em Áries. O momento pede maior cuidado ao tomar decisões que podem influenciar a vida dos outros, também.
Horóscopo semanal - Escorpião
Exercer a solidariedade é o que o fará feliz agora. Amigos vão solicitar a sua ajuda. Sua opinião será bastante valorizada e a imparcialidade com que você se expõe é o que fará com que seja ouvido. A Lua Nova acontece em Áries e pode fazer com que o seu cotidiano fique ainda mais agitado. Você deve consumir mais alimentos que fornecem energia. É importante preparar o corpo.
Horóscopo semanal - Sagitário
Mudar de opinião faz bem e mostra que você está aberto a novas ideias. O momento traz situações novas e você terá que ser flexível para lidar com elas. Vai valer à pena nadar conforme a maré. A Lua Nova acontece em Áries. Você se sente mais criativo e cheio de vontade de explorar o mundo ao redor. Aventuras e paixões podem tirá-lo da rotina.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A facilidade com que demonstra seus sentimentos será bastante apreciada pelo parceiro. Procure ser o mais autêntico possível e desperte a admiração no outro pelo que você realmente é. A Lua Nova acontece em Áries: a casa pode se tornar um campo de batalhas. Cuidado com a sua postura. Perceba se não está colocando mais lenha na fogueira ao invés de apagar o fogo.
Horóscopo semanal - Aquário
A sua intuição se faz presente e o ajuda a resolver questões financeiras. Só aposte naquilo que sentir que pode dar certo. O astral propicia bons investimentos, mas sem ousadias. A Lua Nova acontece em Áries. Ótimo momento para a sua comunicação. Ideias incríveis não vão faltar. Sua mente está mais ágil e capaz de solucionar qualquer problema.
Horóscopo semanal - Peixes
É aconselhável que você tenha um pouco mais de tato na hora de se expressar, principalmente em relação aos amigos e a família. Atente para que suas palavras não magoem o outro. A Lua Nova acontece em Áries. Você vai precisar evitar lugares que incitem o consumo. A tendência é comprar por impulso. Evite isto. Os desejos do momento são todos efêmeros.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
30/03/2019
  24 a 30.março.2019
Lua minguante em Capricórnio – Finalizando os trabalhos.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A última semana do mês começa com a Lua em Escorpião em harmonia com Saturno e Plutão, mas em desavença com Marte.  A vontade de ficar sozinho pode ser mais forte do que a de conviver, respeite isso. O momento pode ser ótimo para colocar ordem em questões burocráticas. Você deve conseguir finalizar algo importante e se sentirá aliviado com isso.
Segunda-feira a Lua entra em Sagitário e na terça se desentende com Mercúrio e Netuno. Pode ser difícil se fazer entender, por mais que você tente ser claro e objetivo. Se for inevitável passar por algum teste ou entrevista, seja muito mais cauteloso para evitar erros e mal-entendidos.
Horoscopo 1903 - Lua Minguante em Capricornio - Finalizando os trabalhos
Avenida Paulista - São Paulo.   Foto de Débora Gregorino
Quarta a Lua passa para o signo de Capricórnio e na quinta-feira entra na fase minguante do ciclo. A sua carreira ou empresa merece mais atenção nesses dias, pois há algo importante a ser finalizado.
Sexta-feira, ainda em Capricórnio, a Lua encontra Saturno e Plutão. Aproveite para se reunir com as pessoas que podem fazer a diferença no seu projeto da vez. Mercúrio em movimento direto também favorece a resolução de todas as pendências.
No sábado, com a Lua em Aquário, pode ser ótimo encontrar os amigos. Trocar ideias com quem o estimula a pensar fora da caixa. Deixe o dia correr mais solto, sem programar grandes coisas. Abra espaço para o imprevisto.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Querer mudar o rumo de sua vida agora exige algum cuidado. Não se precipite, pois o momento ainda é de planejamento. Reflita um pouco mais sobre o que não vai bem e as possíveis soluções. Os amigos podem exercer uma boa influência sobre você. Alguns terão o poder de mudar radicalmente o seu humor e para melhor. Aposte no convívio com os seus queridos, pois será recompensador.
Horóscopo semanal - Touro
Seja discreto no trabalho e evite propagar aquilo que você não sabe se é mesmo verdade. Uma atitude mais reservada preservará você de confusões desnecessárias. Atente. Mudar de ideia é saudável. Você não é um grande defensor das mudanças, mas a vida nos exige reciclagem de tempos em tempos. É hora de rever alguns conceitos que podem estar ultrapassados.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Novas e promissoras ideias podem surgir neste momento. E você ainda conta com a capacidade de discernir o que é utopia do que é realizável. Aproveite e estimule as mudanças em sua vida profissional. Que tal investir num curso junto com aqueles amigos com quem você tem grande afinidade intelectual? O momento é propicio para os estudos, principalmente os de especialização.
Horóscopo semanal - Cancer
Uma parceria não pode ser motivo para passar sua responsabilidade à diante. Cuide de fazer a sua parte e assim conquiste o sucesso desejado. Tanto faz se a parceria é pessoal ou profissional. Não espere que o outro faça tudo por você. O momento requer resposta rápida. Não pense demais para tomar as providências que você já percebeu que serão necessárias. Mudanças imprevistas exigem reações um tanto automáticas, até. Confie em seus instintos.
Horóscopo semanal - Leão
O seu corpo precisa de cuidados especiais, agora.  Não adie mais aquele exame médico ou o começo de uma dieta. Quanto mais você deixar para depois, mais difícil vai ficar de resolver a pendência.
Parcerias com outros países? Diga sim. O momento é especialmente favorável para o contato e a fusão de culturas distintas. Agora você pode avançar alguns passos neste sentido. Aproveite.
Horóscopo semanal - Virgem
O momento exige maior responsabilidade com as suas relações. As pessoas vão exigir mais de si, ao mesmo tempo em que você não está tão disposto a conviver e se doar. Sacrifícios estarão na ordem da semana.
É tempo de promover mudanças em sua rotina de vida. Cuide de fazer qualquer coisa diferente para se sentir mais estimulado. A mesmice cansa e desgasta energeticamente e até mesmo você, que adora uma rotina, as vezes sente falta de novidade.
Horóscopo semanal - Libra
Priorize aquilo que veio para ficar ao invés do que você sabe que está de passagem. O tempo é propicio para conquistas importantes, mas não para olhar para o passado e tentar resgatar algo que ficou lá.

Bom momento para investir em sair e conhecer gente nova. A vida reserva surpresas muito agradáveis. Aceite os convites que surgirem e estimule mais a sua vida social. Você só tem a ganhar com isso.
Horóscopo semanal - Escorpião
Ouça mais e fale menos, agora. Sua semana será mais tranquila se agir assim com mais cuidado quanto a sua expressão. Evite se mostrar autoritário, pois isso não será tolerado pelos demais.
Você pode ter que lidar com alguns imprevistos domésticos e isso acarretará mudança em sua rotina de trabalho também. Contorne tudo da melhor maneira e evite se estressar com o que você não pode controlar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Aquele seu projeto que ficou guardado no passado pode voltar a chamar a sua atenção. Dessa vez tem chance de você encontrar forma prática de viabiliza-lo. Aposte na sua eficiência.
Pequenas viagens podem proporcionar grande prazer agora. Invista em sair uns dias para respirar outros ares. Conhecer um lugar novo pode ser a melhor pedida. Se puder ser em companhia daquela pessoa especial melhor ainda.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Mais originalidade para compor o seu visual vai fazer você se sentir muito bem. Não se importe tanto com a opinião alheia e use tudo aquilo que lhe faz feliz. Cores novas são bem-vindas.
Gastos imprevistos com o lar ou a família estão na ordem da semana. Procure formas de remediar isso, pois é possível que a surpresa cause alguma instabilidade para o setor financeiro.
Horóscopo semanal - Aquário
O que lhe faz feliz? Essa é a pergunta que não quer calar agora. Só você pode respondê-la. Um tempo sozinho e em silêncio pode ajudar a saber exatamente o que você quer para o seu futuro e aquilo que merece ser descartado. Você pode mudar de ideia quanto a algo que já estava resolvido. Tudo bem. Haverá maneira de seguir em outro rumo, mas você precisará ser rápido e certeiro. Evite a indecisão.
Horóscopo semanal - Peixes
Sua intuição ilumina o seu caminho, mas vá devagar. A pressa pode atrapalhar os seus planos. Algumas mudanças estão por vir e já dão o sinal, mas você não pode passar por cima da ordem natural das coisas. Espere. Evite a precipitação quando o assunto envolver os seus recursos financeiros. Você pode sentir um grande impulso de realizar algo que, talvez, possa esperar ainda um pouco mais. Arrependimentos podem ser evitados.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
23/03/2019
  17 a 23.março.2019
Sol em Áries e Lua Cheia. O ano de Marte se aproxima!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo, com a Lua em Leão solta no céu, é um convite a curtir a arte. Aproveite o dia para visitar as exposições museus, cinemas e teatros. A companhia das crianças será bem-vinda.
Na segunda-feira, a Lua em Leão compra briga com Marte e Vênus, enquanto recebe a energia expansiva de Júpiter. É preciso ter cuidado redobrado para evitar atitudes arrogantes ou egoístas, pois serão muito mal vistas.
A Lua entra no signo de Virgem na terça-feira e o dia tende a ser mais produtivo. Dê atenção aos detalhes, pois eles farão toda a diferença.
Sola em Áries e Lua Cheia. O ano de Marte se aproxima
Foto de Débora Gregorino em São Paulo: arte de rua de Bueno Caos
Quarta-feira, a Lua em Virgem durante todo o dia faz bom aspecto com Marte, Saturno e Plutão, mas recebe raios atravessados de Júpiter e Mercúrio. A vontade de agir, fazer acontecer, está muito exacerbada, mas você terá que levar em conta as adversidades. O dia tende a ser ótimo para ter a verdadeira noção sobre o valor do seu esforço.
À noite, por volta das 19hs da quarta-feira, o Sol entra no signo de Áries e logo em seguida a Lua  - já no signo de Libra -  entra na fase Cheia. As questões de parceria ou relacionamento ficam em evidência, qualquer problema nessa área pode ficar maior, assim como o companheirismo aumentar. Esse é o momento de saber com quem você pode contar de verdade. O Sol no signo de Áries dá início ao ano novo astrológico, que será regido por Marte. Embora seja importante ressaltar que a energia só mudará mesmo a partir do próximo 5 de abril, na Lua nova de Áries. Marte ativará a vontade, a coragem, a autoafirmação,  a urgência em iniciar algo totalmente novo. Em geral, o ano tende a ser explosivo e bélico. Será preciso evitar confrontos e atitudes intempestivas.
No ano de Marte, tenha em mente que uma atitude vale mais que mil palavras, mas nem sempre a atitude impulsiva será a correta. O desafio será o timing das coisas.
Na quinta-feira, a Lua em Libra não faz aspectos com outros planetas, mas na sexta ela se entende bem com Vênus e desafia Saturno e Plutão. O final de semana começa com algum conflito na área dos relacionamentos. Pode ser necessário dar atenção ao par e suas necessidades. Excesso de cobrança ou ciúme pode minar uma boa relação, atente.
No sábado, com a Lua em Escorpião, deixe a agenda livre para imprevistos e o que vier, pode ser bom viver algo inesperado. Há chance de reencontrar pessoas que foram importantes na sua vida, ou reviver alguma situação especial.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Estimule a sua criatividade e encontre novas formas de realizar as suas coisas. O momento é propicio para as relações afetivas também. Tome a iniciativa para conquistar aquela pessoa especial.
Prestígio e sucesso estão em seu caminho. Vida profissional em destaque positivo. Você se sentirá admirado pelos colegas e pelos seus superiores, que podem usá-lo como exemplo.
Horóscopo semanal - Touro
É tempo de deixar a sua casa mais harmoniosa. Também é possível que você se envolva em conflitos familiares e tenha que ser bastante diplomático para vencê-los. Atente para isso e evite palavras que possam magoar.
Se não houver afinidade intelectual com um parceiro você poderá se desinteressar. O mais importante, agora, é poder conversar com o outro e ser bem compreendido. As ideias precisam estar afinadas.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você terá que lidar com uma energia bastante poderosa que, talvez, o faça se precipitar. Principalmente quanto à comunicação, seja mais consciente. Há risco de abrir os seus planos e ideias antes da hora.
A família pode exigir que você mude os seus planos e isso pode deixa-lo um tanto frustrado. Se as coisas não saíram conforme o planejado mude a rota, mas não se irrite por isso.
Horóscopo semanal - Cancer
Você pode se sentir confuso sobre o valor que as coisas têm na sua vida e quanto ao rumo que quer dar a ela. O momento é especialmente favorável para experimentar de novo. Tente.
Sua ojetividade e rapidez de entendimento fazem com que tenha pouca paciência para quem se mostra subjetivo demais. Cuidado. Exigir que o outro seja como você é um grande erro. Cultive a tolerância.
Horóscopo semanal - Leão
Viagens em destaque, mas, pode ser que você também receba um amigo que vem de longe. A ausência de rotina agrada, mas pede cuidado com a saúde. Como você está se alimentando?
Aproveite a semana para criar coisas belas e também para admirar criações de outras pessoas. Um passeio pela galeria de arte mais próxima pode fazer a sua vida mais feliz. Invista.
Horóscopo semanal - Virgem
Você pode sentir alguma dificuldade em ver o lado positivo da vida. Esforce-se para não deixar a sua mente solta demais. O momento pede serenidade e paciência. Nem tudo é tão difícil quanto parece.
A sua aparência pode ser a mesma, mas dentro de você grandes mudanças acontecem. Procure não se assustar com elas. Tudo o que está sendo transformado só vai fazer com que você seja mais feliz.
Horóscopo semanal - Libra
Os seus planos para o futuro podem sofrer revezes agora. Tenha calma e evite se precipitar. As situações vão levar alguns dias para se mostrarem com mais clareza. Até lá aceite as mudanças e não pressione ninguém.
A organização proporciona mais leveza, tempo livre, e faz a vida fluir tranquilamente. Invista nela. Você vai se sentir muito melhor depois que conseguir colocar tudo em seus lugares.
Horóscopo semanal - Escorpião
A sua vida estará mais agitada agora. Muitos compromissos sociais exigem a sua participação. No entanto, há alguma fragilidade física que não pode ser negligenciada. Cuide-se melhor.
Conte com amigos, mas não se esqueça de fazer a sua parte para ver o seu ideal se realizar. Confie em si mesmo. É isso o que fará toda a diferença, a fé no que você se propõe fazer.
Horóscopo semanal - Sagitário
Está aí um momento perfeito para fazer uma viagem. Mesmo que você não tenha planejado nada, poderá surgir um convite ou oportunidade irrecusável. A semana tem tudo para ser bastante excitante.
Sua determinação em resolver problemas no trabalho faz você ser bem visto por seus superiores. Nada ficará sem solução, pois você está bastante perspicaz. Será capaz de solucionar o que for.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Evite misturar trabalho com vida doméstica, pois o resultado poderá ser desastroso. Família deve ficar de fora das suas negociações mais importantes. A opinião dela pode levar a perdas significativas.
O seu mundo fica maior e mais iluminado quando você investe em boa leitura. Os livros são a melhor companhia. Aposte em encontrar um lugar tranquilo para ler e viajar na imaginação.
Horóscopo semanal - Aquário
Você pode surpreender um parceiro por voltar atrás em algo decidido anteriormente. Suas ideias podem mudar de uma hora para outra. Tente não prometer nada que você não tem certeza que poderá cumprir.
Enquanto você ouve o que os outros falam a sua volta, corre o risco de desviar-se do seu caminho. Atente para isso e evite. Você sabe o que quer, não permita que a opinião alheia gere dúvidas.
Horóscopo semanal - Peixes
Cuidado com os seus gastos e pense um pouco mais antes de investir o seu dinheiro em seus sonhos. Eles podem mudar. Você vive um período de instabilidade emocional e o que é importante hoje não será mais amanhã.
Uma nova forma de ver e viver a vida está surgindo. Se abra para a mudança que é grande e poderosa. Sua participação no mundo está maior e você gosta disso. Fazer a diferença é muito gratificante.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
16/03/2019
 10 a 16.março.2019
Lua Crescente em Gêmeos
Uma semana à lá Torre de Babel
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua encontrando Urano no signo de Touro. O planeta das grandes revoluções no signo que rege a matéria. Uma boa maneira de aproveitar essa energia é fazendo as suas compras com mais consciência e repensando a maneira como você utiliza os recursos coletivos e os seus próprios.
Segunda-feira a Lua se une a Marte em Touro e forma um bom aspecto com Saturno e Plutão. O foco estará na vida profissional. A sua persistência pode leva-lo a conquistar o que deseja, mas será preciso negociar com pessoas ou instituições mais poderosas e inflexíveis. Não há espaço para amadorismo.
Lua Crescente em Gemeos -  Epare no que não digo
Foto de Débora Gregorino
Na terça-feira a Lua entra no signo de Gêmeos e, na quarta, ela forma bom aspecto com Vênus, mas se desentende com Netuno e na quinta-feira entra na fase crescente do ciclo.
Durante esses três dias será preciso dar mais atenção ao que se fala, ao que se ouve e ao que se escreve. Você pode se sentir mais disperso e perceber os outros assim também. Há uma tendência maior em passar à frente ou receber informações falsas. No entanto, há também mais empatia, compaixão e senso de justiça vibrando nesses dias. A Lua em Gêmeos – em bom aspecto com Vênus em Libra – promete amenizar os desentendimentos.
Na sexta-feira a Lua entra em Câncer e no sábado se opõe a Saturno e Plutão.  Pode ser difícil ter que negociar com quem não compreende as suas reais necessidades, mas procure deixar de lado a vitimização, pois essa postura não funcionará. Ao se sentir intimidado, procure resguardo em seu lugar seguro. Família em destaque e em confronto com a sua vida pública. Algumas exigências do trabalho podem deixa-lo mais tempo afastado do lar e dos seus queridos.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
A palavra inspirada fará parte da sua semana. Sem pensar ou se quer processar, você dirá coisas importantes às pessoas. Sua intuição está muito aguçada agora, não desperdice este momento. Analise seus pensamentos, mesmo aqueles que parecem absurdos, serão reveladores.
Horoscopo para o signo de Touro
É preciso muito cuidado com decisões importantes no trabalho. O momento é de tensão, por que você simplesmente não consegue ver a realidade de forma transparente. Investigue bem os fatos, antes de qualquer coisa. E cuidado com as injustiças, sempre é possível evitá-las.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Pensar no passado pode ser bom e reconfortante muitas vezes. Mas, viver dele não. Esse momento pede renovação, principalmente no que diz respeito a sua vida afetiva. Deixe o passado para trás e siga em frente, o futuro o espera.
Horoscopo para o signo de Cancer
Seu inconsciente está agitado. É possível que tenha dificuldade de concentração. Relaxe e aproveite a semana de forma leve e agradável. Não cuide de nada que exija grande esforço mental. Você é ágil, mas, mesmo assim, precisa de momentos de lazer e relaxamento.
Horoscopo para o signo de Leão
Fique atento ao seu mundo interno. Dele poderá surgir a sua independência emocional, muito antes do que você imagina. É importante ter alguém ao lado sim, mas isso não pode significar que este alguém seja indispensável a sua felicidade. Você é o bastante.
Horoscopo para o signo de Virgem
Considere-se feliz. A vida está proporcionando uma oportunidade única de mostrar a que veio. Com certeza não foi a passeio, isso é certo.  É preciso se conscientizar e fazer acontecer. Não é hora de lamentações e sim de trabalho, muito trabalho.
Horoscopo para o signo de Libra
Problemas de trabalho não devem interferir em sua vida pessoal. Se estiver preocupado com o andamento de seus projetos e não conseguir se concentrar em mais nada, resolva estas questões em primeiro lugar. Depois cuide da vida doméstica. Priorize o que precisar ser resolvido imediatamente.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Prepare-se para novidades, principalmente no que diz respeito a sua espiritualidade. Há algo a ser revelado a você, uma força que vem para mostrar outro caminho.  Algo novo e muito atraente. Mas se irá seguir ou não, é seu coração quem vai lhe dizer. Ouça.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Seus artifícios de sedução vão render excelentes momentos. Você é um especialista na arte da sedução, sabe como ninguém transformar uma noite de amor em algo memorável. Sorte de seu parceiro, que só precisa relaxar e se entregar aos seus cuidados.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Aguarde surpresas sobre aquele projeto de trabalho que está dando andamento. O astral está imprevisível e tudo pode acontecer. Se adiante prevenindo falhas que no futuro poderão atrapalhar bastante, de resto, confie no destino, por que ele sabe o que faz.
Horoscopo para o signo de Aquário
Sua generosidade tão natural, hoje está ainda mais presente. Você sentirá prazer em servir, em ajudar a quem precisa. O dia mostrará a você que essa é uma prática importante, que às vezes não damos muita importância. Exercitar nossas maiores qualidades é vital.
Horoscopo para o signo de Peixes
Dê mais atenção às pessoas queridas de sua família. Tudo bem que a correria do dia-a-dia impede um contato maior, mas sempre podemos priorizar o que é importante para nós. É hora de pensar nisso e se dedicar um pouco mais a quem lhe quer tão bem.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
09/03/2019
  3 a 9.março.2019
Lua Nova em Peixes – Realidade ou utopia?
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua no signo de Aquário faz aspecto tenso com Marte em pleno domingo de Carnaval. Será preciso redobrar os cuidados nas ruas, evitar aglomerações. Os ânimos estarão exaltados e a brincadeira pode acabar em violência.
Na segunda, o astral melhora com a Lua ainda em Aquário fazendo bom aspecto com Júpiter. Ótimo para viajar, voltar para casa mais cedo ou pegar a estrada rumo à festa que você deseja curtir. Encontrar amigos que você não vê sempre também pode ocorrer.
A Lua entra em Peixes na terça-feira. Um verdadeiro convite a viver as mais diversas fantasias, seja na prática ou na imaginação mesmo. Vale se montar para o bloco ou abraçar o seu livro favorito. curados.
Lua Nova em Peixes - Realidade ou utopia?
Foto de São Paulo por Débora Gregorino
Ainda nesse dia Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado pelo signo de Peixes, assim permanecendo até 28 de março. Esse tempo é especialmente favorável para resolver problemas que o impede de ser mais livre e inteiro. O inconsciente pode ser mais legível, os traumas podem ser curados.
Na quarta-feira ocorre o evento mais importante da semana, a última Lua Nova do ano astrológico, em Peixes. Ela ocorrerá em conjunção com Netuno e em bom aspecto com Marte e Saturno. O ciclo vem com o desafio de separar a realidade da utopia. A intuição pode ser uma poderosa aliada, não a dispense.
Quinta-feira a Lua encontra Mercúrio em Peixes e pode trazer alguns insights poderosos. É preciso analisar com calma o que você pensa e sente antes de reagir.
A Lua entra no signo de Áries na sexta-feira e faz bom aspecto com Vênus. O dia tende a ser ótimo para a diversão, ainda que o Carnaval tenha acabado (sic). Aproveite para fazer alguma atividade física que você goste muito.
Já no sábado, a Lua em Áries se desentende com Saturno e Plutão enquanto sorri para Júpiter. Dia de controlar os seus impulsos, por mais difícil que isso seja. Não entre em polêmicas com quem tem mais força ou poder que você ou se prejudicará.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Falar é importante, assim como montar esquemas de ação, mas isso tudo precisa ter um objetivo, certo? Não deixe a dispersão chegar. Uma atitude vale mais que mil palavras.
Trabalho: A sua ansiedade tem razão de ser. Algumas mudanças estão por vir, mas você ainda não se deu conta delas totalmente. Confie na sabedoria do tempo que mostrará o caminho na hora certa.
Bem-estar: Nada é mais importante do que uma boa noite de sono, alimentação balanceada e tempo para não fazer nada. É a sua saúde que pode se ressentir com a agitação do momento e pede cuidados especiais.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Um amigo enrolado pode acabar atrapalhando os seus planos. O ideal será programar as suas atividades sem depender dos outros, assim tem menos chance de você se chatear ou ficar na mão.
Trabalho: Vários projetos o atraem, agora, mas pode existir alguma dificuldade para coloca-los em prática. Direcione melhor a sua energia para não correr o risco de acabar não realizando nada.
Bem-estar: Você está com o sentido de proteção mais intenso e, com isso, pode evitar viver muitas situações. Proteja-se, mas não se feche numa redoma achando que isso será positivo.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Não permita que uma crise na relação tire a sua paz. O momento pede calma e ponderação. Confie em suas atitudes.
Trabalho: A fase é ótima para o trabalho, você está ativo e dinâmico, mas algum estresse pode chegar. Combata isso evitando o excesso de atividades e dando um tempo para o corpo relaxar.
Bem-estar: O ritmo em casa pode ser bem diferente do normal. O que pode acabar prejudicando o seu desempenho profissional. Se for possível, tire uma folga e dedique-se integralmente a família e à casa.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Viagens estão em seus planos, mas há algum risco de elas serem adiadas. Não desista assim tão fácil do que você deseja realizar. No entanto, repense tudo com uma dose extra de realidade.
Trabalho: Não dê ouvido a tudo o que dizem por aí. Há grande chance de você ser enredado numa intriga por passar informações que talvez não sejam verídicas.
Bem-estar: Nada pode abater você nesse momento. A sua disposição para alcançar a realização dos seus sonhos é grande, do tamanho da sua inspiração e da capacidade criativa.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Não faça promessas, tampouco acredite nas do outro. É preciso adotar uma postura mais séria e realista para lidar com o romance agora.
Trabalho: Você não deve fazer alarde sobre suas ideias e planos profissionais. As pessoas podem atrapalhar mais do que ajudar, dando palpites e opiniões descabidas. Preserve-se disso.
Bem-estar: É tempo de colocar ordem nas finanças. O que sai da sua conta está de acordo com o que entra? Não há milagres, apenas matemática. Se você ganha X não pode gastar 2 X. Atente e organize-se melhor para não ter problemas.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Não seja injusto com quem você ama. O exercício de se colocar no lugar do outro num impasse pode ajudar a evitar conflitos. Se esforce para ser compreensivo.
Trabalho: Você precisa ser mais cuidadoso com as suas relações de parceria. Nem tudo o que o outro diz deve ser levado a sério agora.
Bem-estar: Dar mais atenção aos outros é o que momento pede. Faça algo em benefício das pessoas mais necessitadas. Exercer a caridade fará com que você se sinta extremamente útil. Doe o seu tempo.
Horoscopo para o signo de Libra
Relacionamento: Se você ficar pensando que vai dar tudo errado, a chance de dar certo ficará cada vez menor. Lembre-se de cultivar o otimismo e a fé, principalmente em si mesmo.
Trabalho: Que tal ensinar o que você sabe a quem se interessa? Faça isso como forma de agradecimento ao universo, que em algum momento conspirou para o seu aprendizado. Repasse o seu conhecimento.
Bem-estar: Cuide bem da sua saúde. Se doar ao trabalho de modo excessivo pode acabar colocando o bem-estar em risco. Pode ser necessário fazer uma pausa e ouvir o que o corpo pede.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Você está mais interessado em se divertir e se relacionar. Reserve um tempo em sua agenda, que anda muito cheia, para visitar aquela pessoa especial que sempre proporciona momentos felizes.
Trabalho: Você sentir necessidade de ser mais prático, mas ao mesmo tempo ter alguma dificuldade para isso. Os sonhos estão mais intensos, assim como as ideias geniais, mas a necessidade de dar forma concreta a algo fala mais alto.
Bem-estar: Você conseguirá traduzir em arte a inspiração que está chegando do céu nesse momento. Deixe as ideias livres e vá seguindo a trilha que elas desenham. Não há limites agora.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Dê mais atenção aos mais velhos, especialmente os da sua família. Há alguém precisando de uma palavra de carinho.
Trabalho: Colocar a casa em ordem pode ser primordial para o seu sucesso no mundo lá fora. A estrutura que dá respaldo para voar merece tanto cuidado quanto todo o resto. Lembre-se dos pequenos detalhes, pois eles farão a diferença.
Bem-estar: Você deve evitar se envolver nos problemas de outras pessoas. Cuide bem da sua própria vida para então poder ajudar aos que estão em volta.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Não se irrite se o par não conseguir compreender a importância das suas ideias e pensamentos. Ele pode estar mais distraído e a sua mente funciona de modo mais prático.
Trabalho: Pegue o seu conhecimento teórico e tente fazer algo de prático com ele. É tempo de organizar melhor as ideias e tirar da frente aquilo que não pode contribuir para a construção do seu objetivo maior.
Bem-estar: Evite se frustrar. Nem sempre é possível realizar sonhos e desejos, mas isso não é nenhum fim do mundo. A espera faz parte e o controle da ansiedade é necessário agora.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Você pode ter que refazer planos com o par. O projeto idealizado pode sair bem mais caro do que você imaginou. Não volte atrás, nem tão pouco desista, mas reorganize.
Trabalho: Não deixe que compras desnecessárias coloquem os seus planos a perder. Mantenha um controle mais rigoroso agora. O momento pede poupança e foco nos seus projetos de futuro.
Bem-estar: Gastar por conta é um erro que deve ser evitado. Há possibilidade de alguma coisa mudar no meio do caminho. Aquele dinheiro que você espera receber pode demorar mais ou mesmo não chegar.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Você quer se abrir e se entregar ao amor, mas com alguma garantia de que a sua dedicação será retribuída. Uma conversa mais franca com o seu parceiro pode ajudar.
Trabalho: Os seus sonhos podem ir de encontro ao ceticismo de um parceiro. Cuide para que isso não gere uma frustração. Lembre-se que nem todo mundo vê a vida como você.
Bem-estar: Ser cobrado internamente por suas atitudes pode ser mais difícil do que ser criticado por outros. A consciência não pode ser enganada. Repare em suas atitudes e faça a coisa certa.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
  24.fev-2.março.2019
Lua Minguante em Sagitário – A expressão do inconsciente
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Escorpião faz ótimos aspectos com Netuno, Vênus, Saturno, Plutão e Mercúrio entre domingo e segunda-feira. Indício de que a semana será intensa, principalmente no que se refere aos assuntos do coração e da alma. A energia astral ajuda a abrir os quartos escuros e arrumar a bagunça, curar mágoas, transformar relacionamentos e rever padrões de comportamento.
Terça-feira a Lua entra na fase minguante sob a luz de Sagitário e na quarta ela encontra Júpiter e tensiona Mercúrio. Nesses dias, reflita sobre os seus atos, pois será mais fácil acessar o inconsciente. Sonhos podem conter revelações.

Lua Minguante em Sagitário – A expressão do inconsciente
Foto de Débora Gregorino em rua de São Paulo - arte de Bueno Caos
Evite marcar viagens ou reuniões importantes, mas se for inadiável, tenha mais atenção a todos os detalhes, pois há risco de enganos e confusões.
Na quinta-feira a Lua entra em Capricórnio, onde ficará até sábado em harmonia com Marte. Para quem não gosta da folia carnavalesca, a pedida é subir a montanha. Pode ser muito bom passar uns dias respirando ar puro. Que tal?
Para os foliões, o Carnaval desse ano começa em ritmo de protesto. Não faltarão críticas aos nossos políticos de estimação, todos eles desfilarão pelas ruas.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: A demanda familiar aumenta e você pode se sentir mais atarefado e sem tempo para si mesmo. Tente dar conta de tudo para não sofrer com frustrações. Você conseguirá se dividir.
Trabalho: A vida financeira continua pedindo atenção e mais responsabilidade. Você pode ter vontade de compras coisas que ofereçam conforto e bem-estar, no entanto o momento pede foco. Para manter o equilíbrio é preciso poupar.
Bem-estar: Uma viagem pode causar ansiedade. Você tende a esperar pelo futuro com mais paixão e entusiasmo. No entanto, o ideal é continuar focado no presente e no que você precisa fazer para que seus planos se concretizem.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Confie no parceiro e faça o possível para transmitir confiança também. A sinceridade é essencial agora. Não deixe que nenhuma nuvem cinzenta atrapalhe o bom andamento da sua relação.
Trabalho: Você só consegue evitar os buracos do caminho se puder prever onde eles estão. Medite um pouco sobre as suas escolhas e pare de atropelar tudo com ações precipitadas. Vá com calma.
Bem-estar: Você encontrará o prazer que tanto busca nas atividades do dia-a-dia. O momento é favorável para as práticas que visam aumentar o seu bem-estar. Que tal marcar aquela massagem especial?
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Não dispense a poderosa ajuda dos amigos. São eles que oferecem o apoio que você necessita, agora. Sua intuição está afiada e deve ajudar também. Converse sobre os problemas, assim poderá percebê-los por outros ângulos.
Trabalho: Mantenha atenção redobrada ao ir às compras. Há risco de ser enganado e acabar pagando muito mais do que vale o produto. Que tal pesquisar preços?
Bem-estar: O excesso de compromissos que você assumiu pode dificultar o seu sono. Procure relaxar ouvindo boa música alguns minutos antes de se deitar. A meditação também pode ajudar a combater a insônia.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Não leve tão a sério um desentendimento com o seu par. Você tende a ser mais dramático e isso não ajuda muito a manter a harmonia. Deixe as conversas difíceis para depois.
Trabalho: A sua vontade de vencer faz com que você trabalhe com muito mais determinação. Aproveite a boa energia para colocar as pendências em dia. O momento é ótimo para realizar e superar desafios.
Bem-estar: Conte com os amigos para resolver aquelas questões práticas essenciais. O bom funcionamento de um projeto depende de objetividade e direcionamento. Não deixe nada para depois.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Embarque sem medo na primeira aventura que surgir. Você não vai se arrepender. A liberdade que você tanto quer ter está ao seu alcance agora. Aproveite o caminho e o prazer em poder disfrutar da vida sem pensar muito.
Trabalho: A vida social está bastante estimulada. Seus objetivos profissionais também ocupam grande parte do seu tempo. Aproveite o momento para se fazer notar. Surpreenda superando as expectativas de um superior.
Bem-estar: Humildade é palavra de ordem para você. Não dê ordens, ao invés disso, peça favores. Você pode até ter mais poder, mas as pessoas não tolerarão autoritarismo.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: O primeiro passo para realizar algo importante é acreditar ser possível. Sem isso você não irá muito longe. Agora, a esperança em tempos melhores pode se restabelecer.
Trabalho: Você se sente mais curioso e instigado a estudar. O momento é favorável para encontrar as respostas que você está buscando. Que tal passar parte do tempo na biblioteca ou na livraria?
Bem-estar: Guarde todos esses pressentimentos, pois serão úteis mais tarde. A inquietação que você sente tem mesmo razão de ser, mas ainda não chegou o momento de decifra-las. Acalme o seu coração e distraia a sua mente.
Horoscopo para o signo de Libra
Relacionamento: Você está emanando um brilho todo especial, e não há dúvidas de que isso trará benefícios para a vida afetiva. O seu poder de sedução está em alta. Aproveite, mas com alguma moderação. Ou corre o risco de atrair até não deseja.
Trabalho: Uma conversa importante pode definir novo rumo para uma parceria. Você conta com a coragem e a ousadia que faltavam. Não prolongue por mais tempo um relacionamento que não corresponde às suas expectativas.
Bem-estar: Você terá dificuldade em compreender as motivações alheias, mas mesmo assim não deve julgar. Ofereça seus préstimos sem questionar nada. Apenas ajude.
Horoscopo para o signo de Escorpião

Relacionamento: Seja solidário com os problemas do seu parceiro. O momento pede mais compreensão e uma atitude menos egoísta.

Trabalho: Sua eficiência se multiplica e a semana pode render muito mais. Aproveite para trabalhar com afinco em prol dos seus objetivos. Finanças em destaque. Se for às compras deixa a impulsividade em casa.
Bem-estar: Você vai precisar vencer a sua timidez. O momento destaca os seus talentos artísticos e certamente haverá aplausos. Você criará formas alternativas para a sua expressão e fará sucesso.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Paciência com tudo aquilo que não depende de você solucionar e foco nas coisas que esperam uma atitude sua. Esse é o segredo para a semana ser de paz e amor.
Trabalho: Atente para a maneira como dispõe de seus recursos financeiros. Investimentos arriscados não têm vez agora. Prefira o que for convencional e mais seguro.
Bem-estar: Diversão e aventura estão ao alcance, agora. Aproveite muito bem o seu tempo praticando esportes e atividades que ofereçam adrenalina.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Aquele relacionamento que até ontem era casual, pode ficar mais sério. Olhe para isso com o cuidado que a situação merece. Você tem certeza da atitude que está tomando ou está sendo levado sem perceber?
Trabalho: Não vai dar, dessa vez, para planejar tudo conforme você costuma fazer. Arriscar é preciso. Você está vivendo um momento em que é preciso confiar mesmo às cegas.
Bem-estar: Rivalizar com quem você ama não é uma boa ideia. Tente mudar isso enquanto ainda há tempo. Dedique-se mais ao bem-estar e à harmonia das suas relações pessoais.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Falar o que você pensa sem se preocupar com a opinião alheia pode lhe fazer bem, mas a tendência a ser impulsivo pode ser perigosa. Cuidado para não revelar segredos que não são seus.
Trabalho: O trabalho exige mais dedicação e você está a todo vapor. No entanto, a saúde pode se fragilizar se for negligenciada agora. Evite perder noites de sono ou se alimentar mal.
Bem-estar: Você pode se sentir um pouco frustrado e corre o risco de descontar na família. Evite isso. O momento pede mudança. Tudo o que você precisa é encarar o desafio de transformar o que vai mal
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: O amor está mais perto agora. Você pode se sentir um pouco temeroso em investir num novo relacionamento, mas se não der uma chance nunca saberá o que poderá viver.
Trabalho: Cuida da sua correspondência. É bom momento para fazer as ligações e responder aos e-mails que estão esperando. Resolva as pendências e sinta-se mais livre.
Bem-estar: Investir os seus recursos em viagens ou /e estudos é a melhor maneira de emprega-los. Você cresce com as trocas culturais que as viagens oferecem e expande o horizonte.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
23/02/2019
  17 a 23.fevereiro.2019
Sol em Peixes e Lua Cheia
Alô alô marciano, aqui quem fala é da Terra...
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua passa de Câncer para Leão no domingo e deixa o dia mais alegre, as pessoas mais otimistas e abertas ao convívio social. Isso vale também para a segunda-feira. A criatividade corre solta nesses dias.
Na terça ocorrem dois eventos importantes, A Lua Cheia e a entrada do Sol no signo de Peixes. (É bom lembrar que ainda estamos na lunação de Aquário, a de Peixes só tem início em 6 de março). Como sempre, a Lua na fase cheia nos mostra as nossas colheitas ou resultados das nossas atitudes. Em Virgem, a Lua traz cura física e provê as necessidades mais básicas. A resolução para os problemas práticos do cotidiano estão em pauta.
Sol em Peixes e Lua Cheia--alo-alo-marciano
"Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura..."
Canção de Elis Regina - Foto de Débora Gregorino em rua de Buenos Aires
Com o Sol no signo de Peixes ficaremos mais sensíveis, compassivos e capazes de entender o outro. No entanto, pode ficar mais difícil sermos compreendidos. A dispersão geral aumenta.
Quarta-feira a Lua em Virgem se opõe a Mercúrio e Netuno enquanto faz bom aspecto com Vênus e Saturno e Plutão. Será preciso evitar prometer algo que não vamos conseguir cumprir. Os compromissos assumidos nos serão cobrados com juros.
Quinta-feira a Lua passa para Libra e na sexta ela se desentende com Saturno, Vênus e Plutão. Todo cuidado com as relações, sejam pessoais ou profissionais. As pessoas tendem à intolerância e aos extremismos.
Sábado, com a Lua passando para o signo de Escorpião, o nível de intensidade emocional aumenta.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Você está um pouco acelerado e muito alheio ao que se passa ao redor. Preste atenção às outras pessoas e entenderá o motivo pelo qual se sente ansioso. O momento pede calma e cuidado com os sentimentos alheios.
Trabalho: No ambiente de trabalho, você pode acabar se estressando por perceber que precisa empreender esforço maior para resolver coisas, até então, consideradas simples.
Bem-estar: Milagres acontecem e você terá uma prova disso. Os problemas rotineiros irão sumir sem que você se dê conta ou faça qualquer esforço neste sentido. Seja grato pela ajuda que sempre chega na hora certa.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: O astral traz à tona sentimentos que vão fazer você se aproximar ainda mais de quem ama. Aproveite o momento para declarar o seu amor. Se estiver sozinho, é um bom momento para conhecer pessoas novas e interessantes.
Trabalho: Certifique-se do valor a ser gasto numa viagem. Faça um planejamento realista e siga-o com determinação. Há risco de gastar muito mais do que você imaginou.
Bem-estar: Um sintoma pode dar pistas sobre algum problema de saúde, mas evite a automedicação. O ideal é consultar um especialista e realizar os exames necessários.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Tenha um pouco mais de paciência com os filhos. Eles tendem a causar alguma demanda urgente e bem fora do que você está acostumado a lidar. Lembre-se de que as pessoas erram quando estão aprendendo.
Trabalho: Olhe para traz e encontrará as soluções que você tanto busca. Elas estão guardadas em suas antigas gavetas. Aquele plano que nunca foi concretizado pode ser a saída para um problema financeiro.
Bem-estar: Resolva os seus assuntos domésticos com a máxima independência. Tudo o que você deixar para o outro fazer poderá sofrer atrasos ou não sair conforme você gostaria.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Prepare-se para dias mais agitados. De repente, todo mundo resolveu solicitar a sua atenção e os seus cuidados.
Trabalho: A comunicação está dificultada. Você pode sentir que as pessoas não entendem o que você deseja transmitir. Calma! É apenas um momento. Tente ser mais objetivo.
Bem-estar: Não fique batendo a cabeça e insistindo no que não é para ser. Saiba mudar a direção quando é isso o que a vida pede.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Conversas profundas e transformadoras têm vez agora. Você pode romper com alguém ou algo que não cabe mais na sua vida. O momento pode ser difícil e conturbado, mas você sairá dele mais livre e leve.
Trabalho: A grana está curta para realizar todos os seus projetos? Foque no mais importante deles. Dê atenção ao que realmente é essencial. O que pode esperar, deixe para o futuro.
Bem-estar: Coloque uma pitada à mais de paciência nas suas ações e entenda que estabilidade vem com o tempo. Você pode ter que esperar por algo que anseia profundamente.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Coloque a si mesmo em primeiro lugar e seja mais feliz agora. Cuide-se com amor e atenção, da mesma forma como você costuma cuidar de todos os que estão à sua volta.
Trabalho: Um chefe pode se comportar de forma mais arrogante. Tente não levar as críticas para o pessoal. Considere que você está mais sensível e mais focado em si mesmo agora.
Bem-estar: Evite realizar negócios importantes agora, pois o astral propicia conflitos e enganos. Compras realizadas por impulso tendem a desequilibrar o seu orçamento.
Horoscopo para o signo de Libra
Relacionamento: Você pode estar mais sugestionável à opinião dos outros. Cuidado. Há risco de estar se preocupando à toa. Nem tudo é tão difícil ou complicado quanto parece. Acalme-se e poderá enxergar as saídas.
Trabalho: Descansar é necessário, assim como ter algum tempo para curtir o que você tem vontade. Mas, com o astral um pouco mais tenso, você pode ter dificuldade em se livrar das exigências do mundo.
Bem-estar: Aguarde por uma bela surpresa nos próximos tempos. Pode ter a ver com uma viagem que você desistiu de fazer. As coisas se realizam sem a sua interferência direta. É só esperar.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Planejar algo pensando em usar os recursos alheios pode não ser boa ideia. Há risco de deixarem você na mão. Refaça os planos e procure contar apenas com os próprios meios.
Trabalho: Atente para os pequenos detalhes que fazem a diferença sobre aquele projeto da vez. Há muito que você pode fazer agora sem esperar ajuda dos outros ou interferências maiores. Faça a sua parte.
Bem-estar: Prepare-se para imprevistos de toda ordem. A semana poderá ser bem confusa e atrapalhada. O melhor jeito de lidar com isso é com calma e flexibilidade. Ao invés de tentar controlar tudo, se abra para as surpresas.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Você está bastante voltado para os amigos e o amor fica em segundo plano. No entanto, talvez você não esteja agindo de forma consciente e, depois, se surpreenderá com cobranças e conflitos no relacionamento. Atente.
Trabalho: A estabilidade fará a diferença nas suas relações de trabalho. Há mais firmeza agora e as pessoas estão mais dispostas a colaborarem contigo, pois reconhecem o seu grande valor.
Bem-estar: Você pode ter alguma dificuldade em entender o jeito do outro. Cuide para que isso não seja motivo de conflito. Às vezes é necessário aceit'ar, mesmo o que não faz muito sentido.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: A sua forma de apresentação está mais atrativa e isso facilita os contatos sociais. Aproveite para falar sobre as suas ideias, pois certamente irá encontrar colaboradores para elas.
Trabalho: A sua rotina pede mais organização. Desenvolver eficiência e saber priorizar o que de fato importa é o que fará a diferença agora. Mantenha o foco no objetivo principal.
Bem-estar: Você só quer um pouco de silêncio e sossego, mas isso está difícil. Fique mais ligado ao redor, pois precisará reagir rapidamente a um problema em casa.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: O seu comportamento não será apreciado pelo outro e você pode ser cobrado. É tempo de se observar mais e perceber quais são as atitudes que não têm vez.
Trabalho: Viver o presente sem pensar tanto no futuro é um desafio necessário agora. Fique mais atento ao que se passa e reaja de forma consciente e calma. O astral está tenso e propicia muita confusão. Saiba evitar.
Bem-estar: Mudanças à vista para aquela viagem que você tanto sonhou em realizar. É possível que você tenha que adiar ou se adaptar a novas condições. O momento pede paciência e atenção aos detalhes que não podem ser esquecidos.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Evite se expor em situações onde não tem como controlar as ações das outras pessoas. Você está muito sedutor, mas isso pode ser usado para o bem ou para o mal.
Trabalho: Não tenha medo de encarar os desafios, pois eles proporcionarão crescimento. Você saberá qual é o real problema que está complicando uma relação importante. Fique atento aos seus sonhos e pressentimentos.
Bem-estar: Pequenas avarias no cenário doméstico devem ser cuidadosamente reparadas o quanto antes. Atente para as necessidades do seu lar.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
16/02/2019
  10 a 16.fevereiro.2019
Lua Crescente em Touro
Atenção aos recursos materiais
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua encontra Marte em Áries no domingo e com isso podemos sentir um senso de urgência maior, mas é preciso ter calma, pois é na terça-feira que as coisas mais importantes acontecem. A Lua entra na fase crescente em Touro e teremos que lidar com alguma impossibilidade ou dificuldade material. Os nossos projetos da vez dependem de contornarmos esses obstáculos com muita calma e prudência.
Já no signo de Gêmeos, a Lua se desentende com Mercúrio na quarta e se opõe a Júpiter na quinta-feira. Será preciso ter mais cuidado para evitar enganos e mal-entendidos, assim como mais atenção em deslocamentos longos ou curtos.
Lua Crescente em Touro - atenção aos recursos naturais
Foto de Débora Gregorino nas ruas de São Paulo
Sexta-feira a Lua passa para o signo de Câncer e no sábado ela se desentende com Netuno, além de fazer oposição a Saturno e Vênus.
Observar os relacionamentos familiares, evitar dar conselhos que as pessoas não pediram, assim como dramatizar situações que podem ser mais tranquilamente resolvidas. Atentemos.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Não se chateie ao notar que ainda não possui todos os recursos necessários para viabilizar um sonho a dois. Você ainda tem tempo para planejar melhor.
Trabalho: O trabalho em equipe pode ser recompensador, mas você vai ter que lidar pacientemente com quem está em outro ritmo. Não adianta exigir do outro aquilo que ele não tem capacidade para fazer, mas evite se prejudicar. Adiante o seu lado o quanto puder.
Bem-estar: O mais importante, frente às dificuldades, é manter a fé e a certeza de que tudo vai dar certo no final. Não será fácil manter o otimismo e o astral elevado, mas você deve se esforçar nesse sentido.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: As novas descobertas que ocorrem agora podem ser muito mais importantes do que você supõe. Transformações positivas ocorrem.
Trabalho: Comemore o fato de seus problemas financeiros estarem terminando. A fase que vem por aí é bastante próspera. É tempo de realizar bons investimentos e, principalmente, diversificar. Aposte em algo diferente.
Bem-estar: Agora você poderá promover algumas mudanças importantes para que a sua rotina melhore. O caminho que você vem seguindo pode não ser o mais adequado, atente.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Não é fácil lidar com sentimentos para você, mas agora não será possível evitar isso. As suas emoções transbordam e tudo o que você queria esconder vai acabar aparecendo.
Trabalho: Descanse o máximo que puder, pois é disso que você precisa agora. Tanto o corpo quanto a mente estão dando sinais de que precisam fazer uma pausa. Não espere a situação ficar crítica. Invista no seu bem.
Bem-estar: Viva o colorido, o lúdico, o alegre. Não deixe que o cinza domine a sua vida. Reaja com alto-astral frente ao mau humor que pode querer chegar. Você tem pleno poder para vencê-lo se quiser e se esforçar minimamente para isso.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: O momento pode ser especial para os seus relacionamentos, tanto afetivos quanto de amizade. Você terá a chance de sanar mágoas e mal entendidos com os seus queridos. Pessoas que estavam longe podem se reaproximar agora.
Trabalho: Os limites de ação que você enfrenta são colocados pelo destino, aceite-os. Logo você verá que valeu a pena a espera. Não force nada. Essa é daquelas semanas em que você deve apenas seguir o fluxo.
Bem-estar: Emoções conturbadas e controversas. Você pode se sentir incomodado com os seus sentimentos, pois eles parecem um tanto fora de ordem. Uma análise mais profunda se faz necessária. Encare o que se passa aí dentro.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: O seu carisma e positividade cativam e fazem quem está ao seu redor ter mais esperança e fé na vida. Continue inspirando as pessoas com o seu otimismo tão característico.
Trabalho: É hora de analisar a sua postura diante da vida. Do que adianta reclamar que as coisas não saem como você gostaria? O ideal é repensar suas atitudes e perceber onde você está errando.
Bem-estar: Vale investir em começar uma dieta ou um programa de exercícios físicos. Você deverá sentir uma urgência maior em obter qualidade de vida e bem-estar. A sua saúde agradece o empenho.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Aja sem pensar tanto agora. Deixe o impulso mais básico guiar você, pois é assim que você terá maior chance de acertar na atitude. Aquilo que você julga errado pode ser o certo. Repare.
Trabalho: Para realizar os seus sonhos você precisa, mais do que qualquer outra coisa, ser mais realista e prático. Mantenha os seus pés no chão e não deixe que nada mude isso. Autoconfiança.
Bem-estar: A sua necessidade de viver novidades só aumenta. Você terá um enorme desejo de viajar e entrar em contato com coisas, até então, desconhecidas. Procure conhecer melhor a sua cidade também.
Horoscopo para o signo de Libra
Relacionamento: Somente o seu coração é capaz de dar as respostas que você busca. Deixe a razão de lado agora e apele para a sua sensibilidade. Ela, com certeza, pode guia-lo melhor pelo caminho que você precisa trilhar.
Trabalho: Planeje melhor os gastos com a casa. Você poderá ter que desembolsar mais recursos agora. Mas, também poderá redefinir prioridades e cortar alguns desperdícios.
Bem-estar: Não deixe que nada o impeça de ir à busca do que for importante para você. Essa semana você conta com uma ajuda extra. As pessoas estarão mais receptivas. Aproveite.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: O momento é positivo para conversar com o par sobre o futuro em comum, muita coisa pode ser decidida. No entanto, evite trazer assuntos tabus à tona. Não faça nada que possa gerar ciúmes no outro.
Trabalho: Fique atento a quem depende de você e conduza as mudanças da sua vida com sabedoria e serenidade. O melhor ainda está por vir.
Bem-estar: Você pode se arrepender se agir por impulso. O ideal é pensar mais um pouco antes de decidir algo que pode ter grandes desdobramentos no futuro. Não deixe a razão faltar.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Uma boa conversa com o seu companheiro de vida pode resultar em grandes soluções para os problemas da relação. Invista no diálogo aberto e franco para se aproximar do seu amor.
Trabalho: Mesmo que você esteja vivendo uma ótima fase financeira, evite os gastos desnecessários. Lembre-se de que a vida é imprevisível e tudo pode mudar a qualquer momento.
Bem-estar: Cuidado. O seu desejo de liberdade pode prejudicar alguém. É importante que você o exerça, mas com respeito ao espaço dos outros. Não caia no erro de ser inconveniente. Isso não será tolerado.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Prepare-se, pois a sua intensidade emocional tende a aumentar. Filhos e romance em destaque. Você terá a verdadeira noção do que está disposto a fazer pelo bem dos seus queridos.
Trabalho: Evite definir o que fará com seus recursos financeiros agora. O momento pede cautela com essa questão. Você está mais disperso e há risco de enganos.
Bem-estar: Você pode estar mais suscetível às doenças que surgem com a instabilidade do clima. Boa alimentação e tempo de descanso podem ajudar muito a prevenir isso.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Deixe de sonhar e parta para a ação. Se quiser conquistar aquela pessoa especial, não espere mais. Tudo o que você precisa para ter mais sucesso no amor é iniciativa e coragem.
Trabalho: Você será levado a tomar algumas decisões importantes, que poderão melhorar muito o seu convívio com os colegas. A sua disposição para a harmonia está maior.
Bem-estar: Você recebe um carinho especial que pode vir em forma de um convite para viajar. Aceite, pois o seu destino está agindo e essa oportunidade pode trazer outras mais.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Tenha paciência e atenção com quem depende de você. Deixe os compromissos externos para outro momento e cuide melhor do lar e da sua família. O momento pede que você se dedique mais.
Trabalho: Conte com os seus parceiros para o que der e vier, pois eles nunca falham. O assunto do momento é viagem e você deve resolver boa parte do que ainda está por fazer. Burocracia é a parte difícil, mas você vencerá.
Bem-estar: Você se sente mais sensível e exposto. Variações de humor podem acontecer no decorrer da semana. A natureza pode ajudá-lo a se equilibrar emocionalmente. Que tal um passeio no parque?
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
09/02/2019
  3 a 9.fevereiro.2019
Lua  Nova em Aquário  -  Reconhecer os amigos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Domingo a Lua passa de Capricórnio para Aquário e na segunda-feira ocorre a Lua nova no signo. Aquário quer mudar o mundo, revirar a ordem estabelecida. O ciclo que se segue deve ser mais dinâmico e positivo. Essa Lua ocorre em conjunção com Mercúrio e em bom aspecto com Marte e Júpiter. Pelos próximos trinta dias, o futuro pode importar mais do que o presente. A capacidade de ver além e de lidar com o inesperado está latente. Viagens e comunicação estão em destaque. Os insights ficam ainda mais poderosos. As boas ideias surgem com mais facilidade.
É possível receber visitas de amigos que estão longe ou ir visita-los.
Lua Nova em Aquario: reconhecer os amigos
Foto de Débora Gregorino: arte de rua em Buenos Aires
Vênus entra no signo de Capricórnio na segunda-feira, onde ficará em trânsito até dia dois de março. As pessoas ficam mais exigentes umas com as outras e afetos sofrem um bocado, pois há mais frieza.
Na quarta-feira a Lua entra no signo de Peixes e, na quinta, encontra Netuno e se desentende com Júpiter. Esses dias podem ser os mais difíceis da semana, pois há grande chance de perder o foco ou mesmo o caminho. Será preciso um esforço maior para manter a rota programada.
Sexta a Lua passa ao signo de Áries. A agilidade se faz necessária. Evite depender dos outros, saia na frente. O final de semana tem tudo para ser animado e cheio de novidades. Ótimo para iniciar um novo projeto.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: É tempo de fazer novos amigos, que poderão permanecer na sua vida por muito tempo. Dê valor às relações que surgirem agora, pois terão relevância.
Trabalho: Não se feche para o inesperado. A vida pede que você se abra para viver o que não foi planejado. São situações assim que trarão o que você está tentando conseguir.
Bem-estar: Não seja apressado para se comunicar ou poderá cometer erros tolos por pura distração. As palavras escapam agora. Há confusões e dificuldade em se fazer entender.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Ouça o que diz o seu coração. Algumas ilusões rondam e só será possível se libertar atentando para a sua intuição, que neste momento está poderosa. Não a dispense.
Trabalho: Você deve sair da sua zona de conforto. É tempo de explorar possibilidades novas. A vida está mais interessante e agitada. Você deverá ter maior projeção social. Aproveite.
Bem-estar: As coisas que realmente importam não têm preço. Você será levado a cultivar o desapego e isso pode ser bastante positivo. Você fluirá com as mudanças.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Não leve a sério as questões que estão preocupando. A vida se mostrará mais fácil do que você é capaz de imaginar. Basta se deixar levar pelo acaso. Se entregue.
Trabalho: A  lunação de Aquário abrirá ainda mais a sua mente. O momento é propício para viagens internacionais, conhecer novas culturas e aprender um pouco mais. Que tal começar um curso?
Bem-estar: Você está muito mais compreensivo e conta com grande capacidade intelectual. Vai ser mais fácil organizar as ideias e perceber as intenções por trás de cada situação que você vive.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Pode esperar por todo o tipo de surpresa durante os dias que se seguem. A Lunação de Aquário pode trazer transformações e reviravoltas importantes. Sexualidade em destaque.
Trabalho: Seja mais cuidadoso com as decisões acerca da vida profissional. Você pode ser levado a se expor mais do que deseja. Atente e não aceite nada sem antes refletir.
Bem-estar: Sabe aquele seu lugar seguro para onde você corre toda vez que precisa recarregar as energias? Vá lá. A pedida é intimidade e aconchego agora.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: É hora de renovar suas relações de parceria. A Lunação de Aquário lança luz nesse setor. Evite fazer tudo sempre igual. Inovar é palavra de ordem.
Trabalho: Empenhe-se mais na realização dos seus planos. Tope as parcerias que surgem e saiba dividir o espaço. Isso é prioridade para que você possa alcançar o sucesso. O autoritarismo não tem vez.
Bem-estar: As suas relações de amizade se multiplicam e você pode conhecer pessoas bem interessantes. Novas aventuras alegrarão o seu espírito. Avance.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: O que significa ser bem sucedido no amor? Esta é a questão da vez. Preste atenção às suas ideias, pois a resposta está perto de surgir. Você vive uma mudança de paradigma.
Trabalho: Não descuide de suas necessidades básicas, pois elas são essenciais para o seu bem-estar. O trabalho exige mais de si e por isso é importante manter uma boa alimentação e o sono em dia.
Bem-estar: Você sentirá necessidade de ter mais liberdade e flexibilidade na sua rotina. Horários rígidos não funcionarão muito bem.
Horoscopo para o signo de Libra
Relacionamento: Criatividade em alta. Dê valor às ideias que surgirem agora. Destaque positivo para a relação com filhos e, também, para os seus romances.
Trabalho: O bom humor poderá salva-lo de situações constrangedoras. Relações profissionais passam por testes difíceis e você vai precisar aceitar algumas mudanças. Abra-se.
Bem-estar: Para obter equilíbrio emocional ligue o som e exercite-se. Talvez você nem saiba dançar, mas mexer o corpo ao som de uma boa música pode operar um verdadeiro milagre. Tente e divirta-se.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Você está mais ligado nas suas relações familiares e também ao seu lar. Ajustes serão fundamentais para que a harmonia possa prevalecer.
Trabalho: Não se prenda à sua agenda, pois o momento traz reviravoltas. O que foi planejado pode ser adiado ou cancelado. Ter um plano B.
Bem-estar: Não dispense a oportunidade de passar uns dias descansando. A família é a melhor companhia, agora. Aproveite os dias num lugar calmo e perto da natureza.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Permita-se viver novas aventuras. Recuar não combina com você. Avance em direção ao novo e não se preocupe demasiadamente com nada.
Trabalho: Você estará mais disposto a falar e a ouvir, também. Bom período para as trocas intelectuais e para pequenas viagens.
Bem-estar: Você está expondo muito mais do que gostaria. Seus conflitos estão à mostra, pois suas palavras são mais impulsivas. Tente preservar a sua intimidade.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Você será levado a rever os seus valores. Separar o joio do trigo. O que for importante permanece, o que não for será abandonado mais facilmente agora.
Trabalho: Você pode ter dificuldade em cumprir todas as atividades que agendou para este momento. Há necessidade de fazer uma lista das suas prioridades. Algumas coisas podem esperar, outras não.
Bem-estar: A rotina se complica um pouco. Nada será tão fácil ou simples quanto de costume. Mas, ao invés de se estressar, você pode escolher se divertir com as novidades.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Você está mais carismático e com isso é fácil convencer os outros do que você quer. Evite manipular as pessoas ou pode acabar sofrendo consequências desagradáveis por isso.
Trabalho: Feliz Renascimento! Agora o seu ano novo realmente começa. Você se sentirá sob os holofotes. A sua presença se faz mais marcante. As pessoas valorizam mais as suas ideias.
Bem-estar: Corpo e mente podem se beneficiar com os exercícios físicos. Invista em atividades que o obriguem a se movimentar mais. Só vai fazer bem.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Não acelere os processos que estão em andamento, mesmo que estejam lentos. Você não pode controlar, então deve acatar a ordem vigente. Relacionamento com irmãos em destaque.
Trabalho: O ideal é viver uma coisa de cada vez e deixar tudo rolar naturalmente. Você pode se sentir mais estressado. Combata isso com algumas horas de meditação.
Bem-estar: A Lunação de Aquário mexerá profundamente com a sua ordem estabelecida. Você começa a perceber os sinais das mudanças que estão por vir. Atente, mas não precipite nada. É tempo de reflexão para você.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
2/02/2019
  27.jan. a 2.fevereiro.2019
Lua Minguante em Escorpião
Desculpe a bagunça, estamos em reforma.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a forte influencia da Lua minguando no signo de Escorpião. Uma boa oportunidade para nos livrarmos do que há de nocivo em nossos hábitos e rotina de vida.
Terça-feira a Lua entra no signo de Sagitário e na quarta faz bom aspecto com Sol e Mercúrio, mas tensiona Netuno. Serão dias mais propícios para a busca da verdade, mas com todo o cuidado para não se distrair com quimeras.
Lua Minguante em EScorpião - Dewsculpe a bagunça, estamos em reforma...
Foto de Débora Gregorino no Recife
Na quinta-feira, ainda em Sagitário, a Lua encontra Vênus e se entende bem com Urano. Ótimo para reaver uma relação importante ou fazer as pazes com quem você ama. Conversas positivas podem ocorrer.
Sexta-feira a Lua entra em Capricórnio para no sábado encontrar Plutão e se desentender com Marte. Esse poderá ser o dia mais tenso da semana. Disputas por poder e dificuldade em lidar relações profissionais. Fiquemos atentos para evitar males maiores.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Leveza é o que faz a relação afetiva ser mais saudável e prazerosa, agora. Evite os excessos sentimentais. Evite o drama. Evite tentar controlar o seu parceiro. Cultive a liberdade e a harmonia reinará.
Trabalho: O clima é de revisão e de conclusão. É tempo de analisar com cuidado aquela parceria que não vai muito bem.
Bem-estar: As suas emoções pedem atenção. Olhe para dentro agora. O momento é de intensidade, os conflitos se agravam, mas é porque se encaminham para a resolução. Enfrente.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Mesmo que as circunstancias mostrem o contrário, acredite no que a sua intuição disser. A semana corre bem se você se deixar guiar pelo universo.
Trabalho: Diminua um pouco o ritmo das suas atividades, ainda que isso seja difícil. O seu corpo pede descanso e mais tempo para o lazer.
Bem-estar: Está aí o melhor momento do mês para começar aquela dieta. Faça um esforço e verá resultados muito rápidos. Preocupe-se mais com a sua saúde. Não seja negligente.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: A beleza das relações é que podem se renovar sempre. Aproveite para transformar o que for preciso.
Trabalho: Fim de férias para você. É tempo de se preparar para começar o ano com tudo o que você tem direito. O período de descanso e lazer chega ao fim.
Bem-estar: Há uma tendência a assumir mais tarefas do que você tem tempo para executar. Isso faz com que você não cuide do essencial, que é o seu corpo, sua alimentação, seu bem-estar. Reveja a sua rotina.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Aparentemente uma situação pode estar diferente, mas no fundo nada mudou. Se olhar bem vai perceber que suas atitudes podem ser as mesmas, mas as consequências serão outras, mais positivas para você.
Trabalho: Poder curtir uma casa acolhedora e confortável é tudo o que você deseja neste momento. Você sente vontade de se encolher dentro da sua concha. Home-office é bem-vindo.
Bem-estar: Livre-se de tudo aquilo que você está carregando, mas não tem utilidade nenhuma. Deixe o passado onde ele tem que estar. As mágoas e sentimentos negativos apenas pesam no caminho.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Seu humor melhora, mas a Lua está na sua fase minguante, então, no máximo, você vai dar um sorrisinho. Nada de grande entusiasmo, por enquanto.
Trabalho: A autoconfiança faz você se expressar com mais objetividade. A timidez fica de fora do seu momento. Você será capaz de tocar os seus ouvintes.
Bem-estar: Não queira entender tudo. Pode ser necessário um tempo para isso. Se a ansiedade domina, você se atrapalha e se perde do caminho. Saiba a hora de esperar.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Cuidado com as palavras, principalmente com o amor, seja mais cuidadoso na hora de expressar a sua opinião. As pessoas estarão mais sensíveis e uma crítica pode gerar grande confusão.
Trabalho: A criatividade faz com que você solucione os problemas financeiros. Ousadia para fazer diferente você tem de sobra neste momento. Aproveite para fazer algo que ninguém fez ainda.
Bem-estar: É preciso fechar as torneiras do desperdício e buscar equilíbrio para as finanças. Utilize seus bens materiais com sabedoria. Isso não tem nada a ver com ser egoísta ou sovina, no entanto.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Seja sincero com você e com o outro. Se você pressente que as coisas mudaram, fale a respeito disso o quanto antes. Não siga o caminho ao lado de quem você não quer estar.
Trabalho: A vida teima em ensinar a você que não podemos, de fato, controlar nada. Não possuímos o comando sobre o destino de todas as coisas. Talvez nem do nosso próprio.
Bem-estar: Dê chance para que o seu corpo se manifeste. A Lua minguante faz você ficar mais sensível e pode manifestar algum mal-estar físico. Descansar pode ajudar.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: No amor há um novo ciclo prestes a se iniciar. Mas, por enquanto, dedique-se à limpeza que deve fazer em seus pensamentos e sentimentos.
Trabalho: Fique atento aos detalhes que fazem diferença no cotidiano. A dispersão pode fazer você cometer erros tolos ou esquecimentos. Evite isso anotando o que for mais importante.
Bem-estar: Ficar sozinho pode ser a melhor pedida, pelo menos até encontrar o seu ponto de equilíbrio.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Você está conseguindo ver além das aparências. Repare bem, pois as impressões podem ser valiosas para decidir algo em breve. O seu coração já deu o sinal que você precisava ouvir.
Trabalho: Dê atenção especial àquele amigo que está precisando de ajuda. A melancolia tende a pegar algumas pessoas nesse período. O seu astral é um remédio poderoso, doe mais dele para o mundo.
Bem-estar: Você não está sozinho para lidar com os seus desafios. Há pessoas interessadas em fazer parte do seu momento de vida.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Não dê espaço para que algo negativo o surpreenda. Fique atento mesmo ao que aparentemente é estável em sua vida.
Trabalho: Comece a semana com o pensamento voltado para obter resultados novos e surpreendentes. Colabore para isso sendo mais ousado.
Bem-estar: Há muito a ser feito, mas o período pede silêncio e ponderação. Deixe que o caminho se mostre por si mesmo. Tente não ficar muito ansioso.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Amizade e romance estão intimamente ligados agora. Atente para quem está ao seu lado. Os sentimentos podem mudar e você pode ser surpreendido por um colorido diferente.
Trabalho: Ideias maravilhosas podem surgir agora, mas você precisa refletir um pouco sobre elas antes de colocá-las em pratica. O tempo é próprio para isso, reflexão e planejamento.
Bem-estar: Um descanso mental faria bem, mas você não para de ter ideias e ver mil possibilidades. Calma!
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Coragem e ousadia são necessárias para viver o que a vida está proporcionando agora. Invista no relacionamento que você tanto quer estabelecer.
Trabalho: O momento pede atenção à sua palavra. Olhe para as suas parcerias e perceba como está conduzindo as coisas. A ética será cobrada.
Bem-estar: Você pressente mudanças e pode ficar ansioso com isso. Aquiete o seu coração e mantenha-se no presente.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
26/01/2019
  20 a 26.janeiro.2019
Sol em Aquário e Eclipse Lunar. Olha ela!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O tempo de Aquário chegou, mais ou menos. O Sol entra no signo mais idealista do Zodíaco no domingo, mas o início da lunação de Aquário só ocorrerá no dia 4 de fevereiro.
Aquarianos são rebeldes com todas as causas do mundo. Se importam com o bem comum, mais do que com o seu próprio. Bom exemplo para todos nós. A humanidade carece dessa consciência.  
A partir da 0h36 do domingo acontece um Eclipse Lunar total no signo de Leão. Será visível no Brasil. Uma oportunidade para se livrar de um passado que pesa se abre e não deve ser desperdiçada.
Imprevistos e reviravoltas ocorrem e são para o bem, pois trazem uma visão mais clara sobre o futuro.
Horóscopo Debora 1901: Sol em Aquário e eclipse lunar
Foto de Débora Gregorino no Auditório do Ibirapuera - São Paulo
Na terça, a Lua faz bons aspectos com Marte, Júpiter e Vênus. É tempo de agir e de forma muito positiva. A criatividade está em alta. Favorável para viagens, esportes, e as artes em geral.
Quarta e quinta-feira a Lua em Virgem faz aspectos tensos com Júpiter, Vênus e Netuno, mas se harmoniza com Saturno e Plutão. Ufa, que céu agitado! Aqui na Terra sentiremos a necessidade de colocar ordem nas coisas, mas será preciso aceitar que a ordem do outro é diferente da nossa.
Na sexta e no sábado a Lua em Libra torna mais urgente uma conversa com o par, seja de amor ou trabalho, pode ser preciso encarar um conflito para resolver. Pressionar pode dar errado, mas deixar para depois também não será possível.
Fim de semana propício para passeios e encontros, mas com muito melindre no ar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: A sensação de que algo vai mudar é real. A vida anda preparando reviravoltas para você. Aquiete o coração e contenha a ansiedade. O tempo sabe a hora certa de apresentar os novos caminhos. Confie.
Trabalho: Olhe para o seu presente e reflita sobre o que você precisa mudar para que o futuro seja exatamente o que você quer que ele seja. Lembre-se: Tudo depende somente de suas atitudes.
Bem-estar: Sua saúde pode sofrer abalos por causa de seu intenso ritmo de vida. Atente para isso e tente obter formas de relaxar entre um compromisso e outro. É melhor não sobrecarregar o seu corpo.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Boas oportunidades surgem dos encontros com amigos que tem os mesmos ideais que você. Aproveite para falar sobre as suas ideias. A semana é perfeito para conversar e trocar opiniões.
Trabalho: O que você vive agora pode ajudar a entender coisas que até ontem estavam sob uma nuvem escura. Uma boa dose de realidade pode ser tudo o que você precisa, e a vida propicia isso.
Bem-estar: O seu senso de preservação está ativado e ele faz com que você tome distância de tudo que é arriscado. Evite situações que podem fazer mal, mas não deixe de viver. Se arriscar, às vezes, é parte do processo.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: As coisas ficam mais claras numa parceria. Você tem a possibilidade de saber mais sobre uma situação complexa. Apesar das emoções serem controversas, você chegará a uma importante conclusão.
Trabalho: Projetos profissionais em pauta. Trabalhe com determinação, pois o sucesso que você tanto almeja está próximo. Os recursos investidos agora podem se multiplicar com maior facilidade.
Bem-estar: A determinação para o trabalho faz com que você tenha ótimos resultados. Só não permita que o estresse tome conta. Reserve um tempo para o lazer e para o descanso. Isso é fundamental agora.
Horoscopo para o signo de Cancer

Relacionamento: Essa semana você pode ter mais vontade de se divertir e alguns convites inesperados podem chegar. Faça o possível para dizer sim.

Trabalho: Aquilo que é importante para você deverá se mostrar difícil de conquistar, mas a sua força de vontade e determinação vencem a batalha.
Bem-estar: Deixe as responsabilidades que tem com os outros de lado por um momento e cuide mais de você agora. O tempo é todo seu e deve ser bem aproveitado.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Surpresas acontecem e nem sempre são agradáveis. Saber lidar com elas faz toda a diferença. Com a sabedoria adquirida você conseguirá contornar os obstáculos que surgem.
Trabalho: Cuidado com a excessiva exposição de seus projetos. Nem todo mundo tem boa intenção e ao expor as suas ideias para pessoas erradas você pode sofrer as consequências. Preserve-se.
Bem-estar: Ao invés de fazer drama, faça arte. Explore os seus talentos e dons artísticos para espantar a tristeza ou a ansiedade que podem chegar. Ocupar-se de algo lúdico vai fazer toda a diferença.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: O egoísmo pode atrapalhar as suas relações afetivas. Tente se colocar no lugar do outro sempre que algo não funcionar como você gostaria. É a melhor forma de evitar cometer injustiças.
Trabalho: Você pode fazer ótimos negócios, basta ser um pouco mais atirado. A família está em destaque, você deve resolver as pendências que existem com ela.
Bem-estar: O momento exige que você cuide melhor das suas próprias coisas. É importante participar dos projetos coletivos, principalmente dos que visam o bem comum, mas nem sempre é possível.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Ai de quem ousar dizer que você está errado. O clima pode ficar tenso. Você não vai tolerar ser contrariado ou que duvidem dos seus ideais. Muita paixão e intensidade envolvidas.
Trabalho: A instabilidade emocional está no ar. Cuide para que sua vida profissional não seja prejudicada com isso. O melhor é evitar as manifestações de fragilidade no ambiente profissional, pois elas não serão bem aceitas.
Bem-estar: O momento exige maior atenção com o corpo e a rotina que você impõe a ele. Pode ser necessário diminuir o ritmo agora.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Seja claro ao se comunicar. Evite que suas palavras sejam interpretadas erroneamente. Você pode ter alguma dificuldade em se fazer entender e deve se esforçar para ser mais objetivo.
Trabalho: Pode ser mais fácil fazer um acordo para resolver um conflito que tem a ver com a sua vida financeira. Evite, no entanto, as ações precipitadas, pois estas podem gerar grandes perdas.
Bem-estar: A hora é perfeita para criar. Deixe os pensamentos voarem e faça arte daquilo que chegar até você. Não desperdice isso que se pode chamar de inspiração divina.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Você deseja ver um desejo de realizar, mas para isso precisa se sentir mais leve. Aproveite a semana para resolver algumas pendencias que ainda o impedem de ter mais liberdade.
Trabalho: Momentos de desarmonia no lar podem impedir o seu desenvolvimento profissional. Evite envolver-se demais em problemas que não são seus.
Bem-estar: Você pode ser bem-sucedido numa mudança no visual. Que tal mudar radicalmente o seu estilo e surpreender as pessoas? Você pode se sentir muito bem.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: Alguém que foi importante, ou ainda é, volta para a sua vida agora. A vida traz um turbilhão de emoções junto dessa pessoa. Se dê um tempo para refletir e acalmar o coração, mas não se feche.
Trabalho: Respeite a sabedoria que há no tempo mesmo que não a entenda. Confiança é tudo. Você não deve precipitar nada. O melhor é entender que a vida tem um ritmo próprio e confiar nele.
Bem-estar: Você poderá encontrar dificuldade em se fazer entender. Suas ideias, apesar de serem produtivas, não são facilmente absorvidas por quem está a sua volta. Tente se expressar com o coração.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: A maturidade ao lidar com os problemas faz toda a diferença. Atente para isso e evite atropelar as coisas. O momento pede avaliação mais séria e detalhada. Agir sem pensar pode prejudica-lo.
Trabalho: Preserve a sua intimidade. Principalmente no trabalho, a sua vida pessoal pode sofrer com intromissões. Evite isso.
Bem-estar: Atente para a maneira como emprega os seus recursos financeiros. O consumismo pode colocar o seu planejamento em risco. É hora de manter o que foi programado, apesar do impulso de ser mais flexível.
Horoscopo para o signo de Peixes

Relacionamento: Aproxime-se do seu amado fazendo programas a dois. Cultive o romance agora. A semana é perfeita para viver algo novo com o seu amor.

Trabalho: Mudar de cidade, estado ou país por causa do trabalho? Fazer uma viagem para aprender uma nova língua? Diga sim. As oportunidades que surgirem agora devem ser aproveitadas.
Bem-estar: Sua disposição para se doar ao outro é grande, mas você necessitará ver os seus esforços sendo reconhecidos e retribuídos caso contrário à insatisfação tomará conta.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
19/01/2019
  13 a 19.janeiro.2019
Lua Crescente em Áries – Acelere, mas não tropece.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo tende a ser muito animado com a Lua em Áries fazendo bom aspecto com Júpiter. Curtir o dia ao ar livre e praticar esportes são ótimas opções para aproveitar bem essa energia. Na segunda-feira a Lua ainda no signo de Áries entra na fase crescente do ciclo. A impulsividade deve ser fortemente combatida, é necessário dar uma segunda olhada antes de decidir algo importante.
Terça e quarta-feira serão dias muito produtivos, especialmente para tratar de questões relacionadas às finanças, bens imóveis, burocracias e afins. Aproveite para resolver o que for necessário, pois será mais fácil.
Horóscopo Débora - Lua crescente em Áries
Alternativas de viagens
Fotos de Débora Gregorino em São Paulo e na Estrada dos Escravos, Serra do Cipó - MG 
Na quinta-feira a Lua já no signo de Gêmeos se opõe a Vênus. Pode ser difícil tomar uma decisão acerca de uma viagem ou passeio. Ouvir o que a intuição diz pode ser a melhor saída.
Na sexta, a Lua ainda em Gêmeos se opõe a Júpiter e aí será preciso se programar bem para uma mais longa e até, se possível, ter um segundo plano. Podem ocorrer atrasos e contratempos.
No sábado a Lua entra em Câncer e pede mais introspecção em todos os aspectos. Pode ser melhor curtir a casa e a família, do que a vida lá fora.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Pode ser mais difícil expressar sentimentos. No entanto, será melhor você esperar mesmo pelo momento mais adequado.
Trabalho: É possível que você sinta a necessidade de promover mudanças. Mesmo que elas não o agradem completamente, será necessário acatar. Logo mais você perceberá que tudo fez sentido.
Bem-estar: A diversão deixa a vida mais leve e o seu momento pede mais tempo para o lazer. Se não for possível tirar uma folga, tente tornar o seu cotidiano mais prazeroso.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: A sua intuição ajuda-o a evitar um problema. Você será capaz de evitar conversar nocivas, pois perceberá o problema mesmo que ele não esteja sendo manifestado.
Trabalho: Arrume as gavetas e limpe a alma de tudo que é velho e não tem mais utilidade. O momento pede o exercício do desapego para tornar a vida mais leve e, também, mais organizada.
Bem-estar: As transformações mais íntimas precisam do silêncio para acontecer. Introspecção é a pedida. Procure um lugar agradável para meditar. Você só tem a ganhar com esses momentos de quietude mental.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Você pode desejar ardentemente viver uma grande paixão, mas não suportará perder a sua liberdade. Conflitos podem surgir daí.
Trabalho: Você vai precisar de ajuda neste caminho que está trilhando rumo às suas conquistas. Procure as pessoas que realmente têm a ver com o seu processo de crescimento.
Bem-estar: A dispersão o pega de jeito. Evite colocar a sua energia em coisas que merecem mais cuidados, pois a chance de cometer erros e enganos é maior.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Evite os dramas. O romance fica muito melhor sem eles. Cuidado com essa tendência de querer ter o controle de tudo a qualquer custo, isso não é saudável e pode destruir um relacionamento.
Trabalho: Dificuldade em se fazer entender pode causar enganos e conflitos. Seja o mais objetivo que conseguir e evite que os outros distorçam as suas palavras. A pressa em passar o recado pode ser um atrapalho. Respire.
Bem-estar: Evite se envolver em fofocas. Distancie-se de pessoas e situações que propiciem isto.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Invista em momentos íntimos e intensos com o seu parceiro. Solte a criatividade na hora do sexo. O astral de hoje ajuda a ser mais desinibido e ousado. Aproveite e namore muito o seu amor.
Trabalho: Cobre-se menos. Você crescerá profissionalmente em harmonia com os demais, mas para isso precisa relaxar e se deixar levar. A necessidade de ser sempre o melhor pode colocar tudo a perder.
Bem-estar: Cuidado ao assinar algo importante. É importante ler e reler para se certificar de que está tudo de acordo com o esperado. Não se deixe levar por palavras bonitas ou promessas.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Se você sente ciúme, admita para superar. Esconder não ajuda em nada. É hora de encarar e procurar transformar.
Trabalho: Os seus parceiros tendem a decepcionar. Evite esperar demais deles, pois assim você acabará atrasando o seu lado. Pode ser melhor sair na frente e resolver, sozinho, tudo o que for importante.
Bem-estar: Os problemas familiares continuam surgindo, e eles só vão diminuir quando você ficar tranquilo para lidar. A calma ajuda a ver saídas.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Você pode ter uma postura mais autoritária e controladora com as pessoas com quem convive. Cuidado com isso, pois pode afastar os seus queridos.
Trabalho: A sua intuição pode sintonizar o canal errado e fazer você se enganar. Fique atento a isso e evite julgar pessoas ou situações.
Bem-estar: Evite a automedicação, mas se não for possível prefira as plantas e medicamentos naturais. Você pode se dar mal com os químicos, mesmo os de sempre. A sua sensibilidade está maior.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Você tem o poder de enxergar além das aparências e agora ele está ressaltado. Numa conversa importante, você perceberá muito mais do que o outro quer dizer. Saiba usar esse poder da melhor maneira possível.
Trabalho: As novidades são estimulantes e têm poder de fazer crescer as suas finanças. Aproveite e fique de olhos, pois algumas oportunidades de bons negócios surgem no seu caminho.
Bem-estar: Evite ir às compras, pois há grande chance de comprar muitas coisas desnecessárias, cometer erros, pagar mais caro ou ainda levar gato por lebre. O momento não favorece o consumo impulsivo.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Preserve a sua autoestima tapando os ouvidos para os comentários alheios. A opinião dos outros a seu respeito não deve ter importância.
Trabalho: Você não poderá adiar por muito mais tempo aquela conversa com o sócio. É importante que você fale sobre os seus objetivos, mas também deve escutar e levar em consideração o que o outro deseja.
Bem-estar: Nada é tão fundamental a ponto de você não conseguir viver sem. Cultive o desapego para que a vida possa ser mais leve e harmoniosa.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: A sua forma de lidar com os afetos está se transformando e para melhor. Abra-se para os novos conceitos que surgem, pois através dele você se tornará mais leve e conseguirá ser mais feliz.
Trabalho: Deixar a sua criatividade se manifestar é a pedida. No entanto, você deve preferir trabalhar longe dos olhos curiosos das outras pessoas. Você não está muito tolerante aos palpites.
Bem-estar: Você pode se sentir um tanto perdido quanto ao seu futuro e a tendência é que isso cause grande insegurança. Calma. A luz que você deseja ver logo se mostrará.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Você tem o dom de perceber o que se passa por trás do que as pessoas mostram. Use-o para saber lidar com as questões mais complicadas com o par.
Trabalho: Os seus objetivos caminham lentamente, aos poucos. Acontece que é assim mesmo que tem que ser agora. A pressa só atrapalharia o bom andamento das coisas. Seja um pouco mais paciente.
Bem-estar: Suas antenas estão ligadas e podem captar muito mais do que você gostaria. Tendência a se sentir esgotado mentalmente. Meditar pode ser útil.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Mesmo que você tenha muitas atividades fora de casa, será necessário primeiro dar conta da demanda interna. Não deixe nada importante para depois.
Trabalho: Mudanças acontecem a sua revelia, mas você vai precisar aceita-las. Mesmo que elas não agradem, confie, pois o melhor ainda está por vir.
Bem-estar: A sua rotina de vida não é a coisa mais estimulante no momento. Isso faz com que você busque novidades. O momento é ideal para experimentar e descobrir novas formas de passar o seu tempo.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
12/01/2019
  6 a 12.janeiro.2019
Lunação de Capricórnio -  Menos conversa e mais ação!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A primeira semana da lunação de Capricórnio começa com Mercúrio entrando no signo. A responsabilidade sobre a palavra se torna maior com isso. É preciso cumprir os compromissos ou as cobranças virão.
Segunda-feira a Lua entra no signo de Aquário onde permanece até quarta. Esses serão dias ótimos para ousar fazer coisas novas e também tratar de assuntos que envolvem grupos e amigos. Na terça, Vênus entra em Sagitário anunciando um tempo de mais alegria em viagens e romances mais passionais. Opa!
Horoscopo Débora1901- Luanação em Capricónio: menos conversa, mais ação
Foto de Débora Gregorino
Quarta, a Lua em bom aspecto com Urano pede que a gente receba as novidades de braços abertos.
A Lua entra em Peixes na quinta-feira e faz bom aspecto com Mercúrio, é um dia especialmente favorável para oferecer e receber ajuda, favores. Todas as trocas estão favorecidas aqui.
Na sexta, a Lua encontra Netuno em Peixes e o dia pode ser ótimo para descansar, curtir praia, cachoeira ou piscina. Retiros espirituais e artísticos também estão favorecidos.
Sábado a Lua entra no signo de Áries e promete um final de semana bem mais agitado. Bom para curtir esportes, a vida ao ar livre, viagens...
Que janeiro comece com ótima energia para todos nós.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Você tem a chance de ser muito feliz e se sentir seguro numa relação estável e prazerosa, mas evite querer controlar o outro, pois isso pode colocar tudo a perder.
Trabalho: Você precisa direcionar melhor os seus esforços, principalmente no sentido de aumentar os seus recursos materiais. É tempo de analisar erros e encontrar soluções para os problemas no setor financeiro.
Bem-estar: O equilíbrio entre extremos é proposto agora. Atente e faça a sua parte. É importante ser firme, tanto quanto ser flexível. A vida é quem dita a ordem e diz o que quer de você. Fique atento para perceber.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Você pode dar abertura para ser magoado. Fique atento. A sua carência afetiva pode leva-lo a se envolver com alguém que não cuidará bem do seu coração. Preserve-se.
Trabalho: A rotina de vida pode ser entediante e causar desgaste emocional. Está na hora de sacudir a poeira. Invente uma forma de ser feliz enquanto trabalha, senão vai perder o interesse por este setor.
Bem-estar: Solucione os problemas do lar e cuide da família. Essa é a sua prioridade agora. Há pendencias que não podem mais esperar ou se transformarão em problemas realmente grandes logo mais. Resolva.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Você está precisando recarregar as energias e nada melhor do que uma viagem para ajudá-lo com isto. Aproveite para promover algo a dois, bem romântico. O momento inspira às paixões.
Trabalho: São momentos assim que imprimem mais criatividade à sua vida. É tempo de curtir os prazeres e se deleitar com tudo aquilo que o faz feliz.
Bem-estar: Não deixe de sair para se divertir, invista mais na sua vida social. Oportunidades de conhecer pessoas interessantes não vão faltar, é só você se abrir e fazer a sua parte. Saia de casa e procure os amigos.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Movimento maior na vida afetiva agora. Você pode esperar por situações surpreendentes. O momento pode trazer tanto alguma novidade, quanto alguém do passado que foi muito importante pra você.
Trabalho: Você conta com facilidade de comunicação com aquelas pessoas que podem ajudá-lo profissionalmente. Fale sobre suas ideias e planos.
Bem-estar: Prático e objetivo, você faz seu tempo render mais do que o esperado. Aproveite para resolver questões importantes relativas aos imóveis ou mesmo à família.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: A intuição poderá ajudá-lo a evitar ilusões. Você pode se sentir atraído por algo que talvez não seja nada real. Se puder ouvir o coração saberá separar o joio do trigo. Lidar com a realidade não é uma opção, mas uma necessidade.
Trabalho: A sua comunicação sofre influência de aspectos tensos e com isso que você pode ficar irritado e sem paciência. Cuidado com as palavras. Evite exaltações, pois poderá magoar alguém com a sua agressividade.
Bem-estar: Faça o que puder para agilizar a sua vida. A preguiça deve ser combatida para que você se sinta melhor mais tarde.
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: Romance em viagem, algo que começa como uma aventura pode se transformar numa grande paixão. Atente, pois você terá que fazer escolhas para viver essa novidade em sua total plenitude. Haverá um preço a pagar.
Trabalho: Pondere sobre todos os lados de uma situação antes de tomar uma decisão importante. O olhar mais atento pode evitar futuros arrependimentos. Não deixe de fazer uma análise mais profunda da situação.
Bem-estar: Familiares podem necessitar de sua ajuda material. Se for possível, faça a sua parte e colabore. Mas, cuide para que isso não comprometa as suas finanças. Não ultrapasse os seus próprios limites.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Paciência com as diferenças do parceiro. Alerta vermelho contra autoritarismo. Não exija que o outro seja ou se comporte como você, pois isso pode minar o seu relacionamento. Cultive a tolerância.
Trabalho: A semana favorece as negociações com sócios ou parceiros de vida, desde que você deixe de lado a sua incerteza e expresse-se com a firmeza de quem sabe o que está fazendo. Dessa maneira conquistará o que deseja.
Bem-estar: O otimismo com que você vive pode transformar qualquer problema. O momento é ótimo, pois a sua energia está vibrando muito forte. Nada será capaz de detê-lo agora. Bom momento para dar forma às suas ideias.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Mudanças significativas estão ocorrendo dentro de você. Depois deste tempo de luz no inconsciente você não vai mais ser o mesmo. Aproveite para alcançar aquelas respostas que você sempre busca. Agora elas estão acessíveis.
Trabalho: Mantenha-se firme às suas decisões e escolhas, pois foram tomadas com o coração. É preciso ser corajoso agora, pois a vida poderá colocá-lo a teste. Nada pode ser mais importante do que ser coerente com os próprios sentimentos.
Bem-estar: Procure formas alternativas e mais naturais para cuidar do seu corpo. A saúde está em destaque e precisa de cuidados especiais. A sua sensibilidade prefere tratamentos alternativos.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: A realidade pode se mostrar confusa, você pode ter muitas dúvidas, mas não haverá muito tempo para ponderações. A semana traz situações que exigem resposta rápida. Confie em seus instintos.
Trabalho: Alguns projetos só sairão do papel se você conseguir bons parceiros para empreendê-los. A semana é ideal para captar essas pessoas, que podem fazer toda a diferença no seu futuro. Adiante-se.
Bem-estar: A insegurança que você pode sentir agora fará com que você se conscientize do valor de algo importante na sua vida. Algumas incertezas são essenciais para que certezas surjam mais fortes.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: O momento requer atenção às decisões que estão sendo tomadas. Elas têm poderes de transformar bastante o seu futuro. Não se deixe que as dúvidas impeçam o bom andamento das coisas. Se for preciso, pense mais.
Trabalho: Esperar para dar início a um novo projeto pode ser a atitude mais sábia agora. A precipitação pode ser uma grande inimiga. Você deve usar o seu tempo regando aquilo que já foi semeado.
Bem-estar: Não assuma a culpa por todos os males do mundo. Saiba dividir a responsabilidade com todas as outras pessoas envolvidas na questão, assim pesará muito menos. O erro faz parte do aprendizado.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Seja bastante objetivo ao se expressar, pois só assim se fará entender. As pessoas não serão capazes de compreender aquilo que você tenta expressar sem palavras. Seja mais direto.
Trabalho: Estudos e viagens movimentam a sua vida. As condições financeiras estão melhores e é possível investir nisso. Aceite o inesperado e embarque na aventura que se apresentar no seu caminho.
Bem-estar: Manifeste as suas necessidades para ser atendido. A solução para os seus problemas pode estar mais perto do que você imagina. Divida as preocupações com os amigos, pois eles podem ajudar.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: . Mudar o rumo das coisas só pode lhe fazer bem agora. Seja ousado e refaça os seus planos para o futuro. A vida está te dando uma nova chance de concretizar um sonho antigo. Aceite.
Trabalho: Para alcançar os seus objetivos você terá que se abrir para as novidades, se reciclar e se adaptar. Saia da mesmice, ouse fazer tudo de forma diferente agora. Dessa maneira, atrairá as melhores oportunidades;
Bem-estar: Deixe as compras para outro momento. Seus objetivos pedem que você poupe os seus recursos e evite comprar o que não precisa.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
6/01/2019
  30.dez.18 a 5.janeiro.2019
Feliz Ano Novo! – É tempo de enxergar
o que devemos mudar.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua, minguando no signo de Libra, faz aspecto tenso com Plutão. O início da semana requer cuidado extra com as relações de parceria. É melhor evitar conflito, pois pode ocasionar rupturas inesperadas.
No último dia do ano, segunda-feira, a Lua em Escorpião faz bom aspecto com Saturno. Ao mesmo tempo em que desejamos mudanças, tememos os seus efeitos e consequências, pois temos consciência de que não controlamos tudo. É nesse clima que iniciamos o novo ano.
Primeiro de janeiro de 2019, a Lua encontra Vênus em Escorpião e indica que as mulheres estarão em primeiro plano, elas podem influenciar grandes transformações. A maneira como dispomos dos recursos precisa mudar, isso deve ficar cada vez mais evidente. Marte entra no signo de Áries trazendo poder de iniciativa e dinamismo. O planeta em sua morada dará indícios do que viveremos durante o ano que ele regerá a partir de março.
Horóscopo - Feliz Ano Novo
Foto de Débora Gregorino
Ainda no dia primeiro temos o encontro do Sol com Saturno em Capricórnio, representando bem a posse do presidente eleito. O evento do dia. Com essa configuração astral, não é difícil prever que o discurso será nacionalista. Destaque para os militares, representados pelo vice e outros aliados.
Quarta, quinta e sexta-feira, a Lua em Sagitário encontra Júpiter, Mercúrio e faz bom aspecto com Marte. Esses serão dias ótimos para as viagens. Tanto faz se para ir ou voltar, tendem a ser prazerosas, tranquilas e divertidas. Aventuras e esportes de todos os tipos estão favorecidos.
No sábado outro evento bastante importante ocorre, a Lua Nova em Capricórnio. As férias serão mais curtas esse ano, pois o trabalho e as responsabilidades falam mais alto. Estaremos focados em conquistar maior estabilidade e nos esforçando para alavancar os projetos todos. Esse é o ciclo onde se constrói algo duradouro.
Que sejamos a mudança que queremos ver no mundo!
Feliz 2019!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo para o signo de Áries
Relacionamento: Você se sente mais cheio de razão do que nunca, mas tem que tomar cuidado com esse excesso de certeza. A crise no relacionamento não se resolverá se você não conseguir ceder um pouco.
Trabalho: Você pode se sentir indeciso e confuso agora. As ações precipitadas e mudanças radicais de comportamento precisam ser combatidas. É melhor extravasar, sim, mas com cuidado para não gerar arrependimentos.
Bem-estar: É tempo de deixar a vida fluir, não para tentar controlar ou conduzir do seu jeito. Diga sim ao que acontecer. Experimente se jogar nas experiências que você não pode entender antes de vivenciar. Será estimulante, no mínimo.
Horoscopo para o signo de Touro
Relacionamento: Decisões sobre o lar estão na ordem da semana, mas não devem ser precipitadas. Todo cuidado é pouco se for o caso de vender, alugar ou comprar um imóvel. A vontade de um parceiro pode atrapalhar mais do que ajudar.
Trabalho: Nada de dar ordens. O lance é pedir com jeitinho e muita paciência, para que as pessoas cumpram o que combinaram contigo. Exercite a sua tolerância com aqueles que você considera pouco eficientes.
Bem-estar: Se você der mais atenção aos seus sonhos, entenderá muita coisa sobre si mesmo e, talvez, até sobre os que se relacionam contigo. Alto poder de perceber o que está por trás do véu da ilusão. Hora de tirar as máscaras.
Horoscopo para o signo de Gêmeos
Relacionamento: Seja mais cuidadoso com a sua comunicação. Não é com orgulho e tirania que você conseguirá o que deseja das pessoas. Você tende a exagerar e acabar perdendo a razão. Evite isso.
Trabalho: O momento não é o mais indicado para as negociações financeiras importantes. Ainda há grande instabilidade no ar e risco de engano ou prejuízo. É melhor avaliar bem as condições antes de se comprometer.
Bem-estar: Os projetos que tiverem relação com amigos podem sofrer reviravolta. É possível que alguém não cumpra o que prometeu e que isso exija uma mudança na rota definida. Procure não se estressar.
Horoscopo para o signo de Cancer
Relacionamento: Pode ser que você se arrepende das escolhas feitas anteriormente, principalmente porque as consequências não foram as esperadas. Aprenda algo importante com isso e siga sem se lamentar.
Trabalho: Aproveite o momento para pensar sobre o que tem real valor para você. O momento é favorável para cuidar do orçamento financeiro do novo ano, assim como para decidir os futuros investimentos.
Bem-estar: O que é imperceptível aos olhos, se faz notar pela alma. Não se preocupe em entender, apenas abra o coração e sinta.
Horoscopo para o signo de Leão
Relacionamento: Programe uns dias num lugar gostoso na natureza. Entrar em contato com ela pode operar um verdadeiro milagre no seu estado de ânimo.
Trabalho: Você vai precisar de ajuda para cuidar de tantos compromissos. Considere a contratação de um auxiliar, para que você possa ter mais tempo para aquilo que não pode ser feito por outras pessoas.
Bem-estar: As obrigações em casa podem pesar. Cuide do que puder, mas não se sobrecarregue com atividades domésticas. O momento é especialmente favorável para cuidar de si mesmo. Que tal mudar o visual?
Horoscopo para o signo de Virgem
Relacionamento: O astral pode revirar as suas emoções do avesso, prepare-se. Amigos antigos que estavam sumidos podem aparecer e você tende a se sentir bastante comovido com isso. Celebre a amizade e o reencontro.
Trabalho: A sua preocupação pode ser maior do que o problema em si. Verifique se você não está dramatizando demais uma situação. Ouça a opinião dos mais experientes.
Bem-estar: Situações que ocorrem a sua volta têm o poder de mudar a sua vida. Nada que você possa evitar, mas lide com o que vier com maturidade e sabedoria.
Horoscopo para o signo de
Relacionamento: Você terá a possibilidade de formar novas parcerias, mas alguma coisa que esperava não se concretiza.
Trabalho: É tempo de fazer contas. Será que você possui os recursos necessários para colocar aquele projeto dos sonhos em prática? Reveja o orçamento para não cometer nenhum engano.
Bem-estar: Quando as coisas não acontecem como você planeja, pare para analisar o fato. A vida mudou o rumo por algum motivo e, perceber isso pode fazer você enxergar o lado positivo da situação.
Horoscopo para o signo de Escorpião
Relacionamento: Não deixe que a rigidez excessiva acabe com o encanto de uma relação afetiva. Ceder faz parte e agora é a sua vez. Esforce-se para deixar a vez para o outro e concorde com o que ele decidir.
Trabalho: Espere um pouco mais para investir os seus recursos. Há algumas situações que ainda não se revelaram por inteiro.
Bem-estar: A vontade de espairecer só aumenta, mas justo quando os compromissos exigem mais. Você não deve se mostrar irresponsável com aquilo que foi assumido, mas encontre tempo para curtir o ócio também.
Horoscopo para o signo de Sagitário
Relacionamento: Você pode sentir vontade de se esconder do mundo, mas a vida pede exatamente o contrário. Estimule a vida social, os encontros e as conversas. Isso vai fazer bem.
Trabalho: Você está mais independente e teimoso. Ou as coisas acontecem do seu jeito, ou conflito à vista. Já reparou nisso?
Bem-estar: A vontade de expressar a sua verdade deve ser controlada. Nem sempre o que serve para você é o melhor para as outras pessoas.
Horoscopo para o signo de Capricórnio
Relacionamento: A cena doméstica fica mais movimentada com visitas que chegam agora. Você, que gosta tanto da sua solidão, pode ficar um pouco incomodado com esse movimento. Exercite a tolerância.
Trabalho: Complicações em assuntos burocráticos, principalmente se tiverem ligação com transações imobiliárias. É melhor não contar com o que você ainda não tem em mãos. Os negócios podem sofrer com atrasos e mudanças.
Bem-estar: Evite deixar a sua vida muito exposta agora. Ser discreto é a pedida. Há pessoas ao seu redor que não merecem saber do que você está vivendo intimamente. Tome mais cuidado com a sua exposição pública.
Horoscopo para o signo de Aquário
Relacionamento: Você deve acalmar a mente para poder obter clareza sobre as situações. Talvez seja bom meditar um pouco antes de tomar uma decisão. O silêncio ajuda a se entender melhor.
Trabalho: Viva o presente, aproveite o que o ele está proporcionando. O tempo futuro ainda está nublado, você não pode saber o que encontrará lá. Mas, isso não deve importar.
Bem-estar: Não importa o que aconteça, o seu objetivo é ser feliz. Nada poderá tirar a sua vontade de fazer o dia-a-dia ser prazeroso e estimulante. É tempo de promover boas mudanças.
Horoscopo para o signo de Peixes
Relacionamento: Você sente mais desejo de intimidade afetiva e deve ir atrás disso. Não será difícil encontrar o que busca, mas você deverá dar o primeiro passo para que as coisas aconteçam.
Trabalho: Pequenos gastos cotidianos podem prejudicar os planos futuros. Evite comprar aquilo que você não precisa. O momento pede que você seja mais responsável com o uso dos seus recursos.
Bem-estar: Antes de querer mudar algo radicalmente, pondere as consequências. Pode ser difícil voltar atrás numa decisão tomada, por isso não faça nada sem pensar muito bem.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
  Debora Gregorino
29/12/2018
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil