Home page

27 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / CONSELHOS by CLÁUDIA BOECHAT / Cartas falam de... dinheiro. < voltar  
Cartas falam de... dinheiro.
Cláudia Boechat

Hoje eu resolvi perguntar ao Tarot sobre dinheiro.

Um tipo de pergunta ampla, com poucas respostas, que jamais fiz.

 

 

 

A primeira carta nos diz como alguém deve pensar para ganhar dinheiro na vida. O oráculo respondeu: A Estrela. Ou seja, é preciso pensar super positivamente. Afastar temores e negativismo. Brilhar. Exalar felicidade. Passar longe de medos e rancores. Apagar qualquer traço de fracasso em sua alma. Brilhar, brilhar e brilhar, lindamente, simplesmente. Parece que os milhares de livros de auto-ajuda que existem por aí estão certos ao reafirmar o valor do pensamento positivo, a importância de se traçar um quadro claro do que se deseja em sua mente, como se fosse uma situação real, concretizada.

 

 

 

A segunda carta mostra o que atrapalha uma pessoa na busca por dinheiro. A resposta é O Julgamento. Talvez se apegar demais a valores morais atrapalhe um pouco. E as cobranças. Não falo aqui apenas de dívidas financeiras, mas cobranças familiares, cobranças sociais (de status inclusive), cobranças profissionais. Talvez ficar se julgando muito também atrapalhe. Ou se apegar demais a julgamentos alheios.

 

 

 

O que favorece alguém na busca pelo dinheiro? Mais uma vez ser positivo é fundamental. O Carro nos mostra que é preciso ter o comando da própria vida. Saber para onde quer ir e ser firme naquela direção. Seguir em frente sem vacilar, com segurança.

 

 

 

Então, peço um conselho ao Tarot.

Como agir para chegar lá? A Força.

Aguentar pressões, controlar impulsos, ser forte. E demonstrar isso.

GOSTARIA DE CONHECER A OPINIÃO DE VOCÊS.

 
01/08/2010 14:23:15

Comentários

CARLINHOS DUARTE - 08/08/2010 09:58:18
TER ASSE
BUSCAR O EQUELIBRIO COM TUDO
ESPIRITO, CORPO E
ALMA
NATURESA
BACANA
VAMOS CORRER!!!!!!


Mauro Lisboa - 09/08/2010 14:48:48
tenho acompanhado o aconselhamento e opiniões sobre as interpretações das cartas de tarot, e até gostaria de ter o conhecimento e habilidade de saber interpretá-las. Tenho sonhos de ganhar muito dinheiro, tenho jogado na loto, e é só, pois outras coisas não me ocorrem, já fui camelô, mas não dei continuidade ao meu projeto, faltou-me a "força" faltou-me coragem
abraços

eliete - 10/08/2010 15:12:02
o positivismo realmentedeveser a palavra chave

Lucia - 10/08/2010 16:13:08
Achei sua interpretação muito coerente, meus parabéns. É aquilo, se queremos algo, devemos ir em busca daquilo, acreditar, fazer acontecer.

Priscilla Tavollassi - 10/08/2010 18:41:15
Muito obrigada pelo conselho de hoje. Estou mesmo precisando....um abraço, Priscilla

Lídice - 10/08/2010 20:21:14
Ser firme ,determinado e brilhante!
Enfrentar as osçilações internas e buscar vencer sempre...

Maria Clara Magalhães - 11/08/2010 12:47:48
Boa Tarde. Eu interpreto desta forma: Como alguém deve pensar em ganhar dinheiro? A Estrela- Me Lembra aquela música- "Andar com Fé eu vou, que a Fé não costuma falhar" Pois é, Fé na vida, Sobretudo Fé em si mesmo. Tendo Fé em si mesmo, sua Estrela vai brilhar. 2 Pergunta, não sei responder, pois esta carta continua sendo para mim um enigma. 3 Pergunta, completa o que eu disse na primeira carta. Se eu tenho esta Fé Profunda eu só tenho como sair Vitoriosa, e conduzir o Carro da minha vida da melhor forma. A 4 pergunta fecha completamente: Significa confiança nas minhas Habilidades, Domínio dos Impulsos, e a Certeza de que sou uma Guerreira, só me Fortalece par que eu alcançe meus objetivos.

EVITA - 11/08/2010 12:55:16
ATÉ QUE ENFIM NOS ENCONTRAMOS DE NOVO! VOCE SUMIU DA REVISTA CARAS, POIS TE ACOMPANHAVA SEMPRE PELO TAROT E I CHING. MUITO BOM SEMPRE TEUS CONSELHOS. BOM TE VER POR AQUI, ADORO O CLUBE DO TAROT! OBRIGADA PELOS SEUS CONSELHOS, SIGA EM FRENTE, POIS COMIGO SEMPRE DÁ CERTO!

Margareth Procópio - 11/08/2010 23:34:51
Olá!
Penso que a resposta dada pelo Tarô aponta a maneira pela qual deverá se posicionar perante ao problema questionado, se for uma pergunta direta, a pessoa terá uma uma luz, se posicionando,para fazer sua "viagem" caminhada, mas para a concretização será necessario a força, a garra, para obter o desejado. Neste caso a questão não pode ser subjetivo,porque não se tem um parametro, um ponto de partida. Porém se a pessoa não sabe da onde começar poderia dizer que apesar dela ter uma luz, estará sempre julgando as suas possibilidade sem decisão e levando uma vida com muitas lutas, porque força sugestiona energia que pode ser condensada ou disperçada, ter um objetivo já é o principio de uma jornada.
Gostaria que pudesse comentar a minha visão. Até o mentalismo tem principio, esforço, mesmo caindo do Céu, concretização do desejo é necessario ter um foco.

Cláudia Boechat - 13/08/2010 03:29:17
Concordo com você. Uma batalha eterna...

  Total: 24 Próxima >  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil