Home page

28 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / CONSELHOS by CLÁUDIA BOECHAT / Cartas falam de... dinheiro. < voltar  
Cartas falam de... dinheiro.
Cláudia Boechat

Hoje eu resolvi perguntar ao Tarot sobre dinheiro.

Um tipo de pergunta ampla, com poucas respostas, que jamais fiz.

 

 

 

A primeira carta nos diz como alguém deve pensar para ganhar dinheiro na vida. O oráculo respondeu: A Estrela. Ou seja, é preciso pensar super positivamente. Afastar temores e negativismo. Brilhar. Exalar felicidade. Passar longe de medos e rancores. Apagar qualquer traço de fracasso em sua alma. Brilhar, brilhar e brilhar, lindamente, simplesmente. Parece que os milhares de livros de auto-ajuda que existem por aí estão certos ao reafirmar o valor do pensamento positivo, a importância de se traçar um quadro claro do que se deseja em sua mente, como se fosse uma situação real, concretizada.

 

 

 

A segunda carta mostra o que atrapalha uma pessoa na busca por dinheiro. A resposta é O Julgamento. Talvez se apegar demais a valores morais atrapalhe um pouco. E as cobranças. Não falo aqui apenas de dívidas financeiras, mas cobranças familiares, cobranças sociais (de status inclusive), cobranças profissionais. Talvez ficar se julgando muito também atrapalhe. Ou se apegar demais a julgamentos alheios.

 

 

 

O que favorece alguém na busca pelo dinheiro? Mais uma vez ser positivo é fundamental. O Carro nos mostra que é preciso ter o comando da própria vida. Saber para onde quer ir e ser firme naquela direção. Seguir em frente sem vacilar, com segurança.

 

 

 

Então, peço um conselho ao Tarot.

Como agir para chegar lá? A Força.

Aguentar pressões, controlar impulsos, ser forte. E demonstrar isso.

GOSTARIA DE CONHECER A OPINIÃO DE VOCÊS.

 
01/08/2010 14:23:15

Comentários

montanini - 08/09/2010 12:19:06
Olá Claudia, tudo bem com vc?

Gostei da sua tiragem, tb sou tarólogo e baseado no seu modo de tiragem,

tb fiz uma tiragem neste mesmo sentido, olha só o que saiu: 1ª PAPISA ->

Acreditar na própria intuição, 2ª O LOUCO -> Não ter medo de ir em busca

do novo, 3ª A FORÇA -> Ser firme e determinado no que se quer. UM

CONSELHO: A ESTRELA -> Viver com alegria e desprendimento.

* Das 4 cartas tiradas 2 foram iguais as suas, assim fica claro que o Tarot tb toca nesta questão de forma muito clara e objetiva.

Muita Paz e Muita Luz Pra Vc!!!



Elizete - 08/10/2010 02:42:17
Estrela - Acredito que além de pensar de forma positiva a pessoa tem que ter um pouquinho da "estrela da sorte" no seu caminho, esta carta por ser uma carta de esperança, de luz no final de um túnel reconhece seus protegidos e imprime sorte em suas vidas.
Julgamento - Porém cobranças demais por parte de familiares e da vida em geral, até pela própria pessoa que pode se culpar pelo apego ao dinheiro pode fazer com que enfraqueça sua luz interior e ela passe a dar mais importância ao julgamento das outras pessoas ou não se sinta merecedora de uma vida mais próspera.
O Carro - Deve ter confiança em si mesma, não perder seu rumo, focar muito bem no que quer e seguir em frente sabendo conduzir sua vida e seus desejos a despeito dos revezes que encontrar pelo caminho.
A Força - Ter um pensamento firme sobre o que quer, ainda que tentem lhe atrapalhar fazendo com que desacredite no seu potencial, ainda que se sinta sobr pressão e precise controlar seus impulsos agressivos e acima de tudo manter o espirito forte.

ariana patricia ferreira - 08/12/2010 11:05:46
GOSTEI MUITO DE CONHECER O SITE PARABENS A MINHA VIDA ANDA COMPLICADA NAO SEI SE ESCOLHO O AMOR OU O DINHEIRO BJOS

muito bem exposto um tema palpitante - 21/12/2010 01:12:48
o mundo de hoje com pouco apelo espiritual,onde os hierofantes são simbolos do passado,onde tudo gira em torno d vil metal ètica so na prateleira do mercado,onde os politicos nos dao o exemplon de ganhar nao interessa c omo ,entao ;diga-como segui-los.


  < Anterior Total: 24  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil