Home page

17 de fevereiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Os arcanos regentes do nascimento e de 2015
Evelin Cardoso
 
Somando os algarismos do ano de 2015 > 2+0+1+5 = 8, teremos como resultado o 8, que é a carta da Justiça. Será um ano de decisões tomadas pela razão, depois de um exame crítico e inteligente. Seremos responsáveis por nossas ações e colheremos o que foi plantado, por isso fique atento as suas ações. Amor: Momentos de equilíbrio e igualdade de direitos. Profissional: Aja com justiça e decida com inteligência.
Número oito
A carta do número Oito
no Numerological Tarot
 
Para descobrir qual seu Arcano Regente do Nascimento some: dia + mês + ano de nascimento.
Exemplo de nascimento em 20 de novembro de 2010: 20/11/2010 > 2+0+1+1+2+0+1+0 = 7 – arcano O Carro.
Para calcular o seu Arcano Regente do Ano de 2015, some: dia do nascimento + mês do nascimento + ano de 2015.
Exemplo uma pessoa nascida em 20 de novembro: 20/11/2015 > 2+0+1+1+2+0+1+5 = 12 – arcano O Pendurado.
Obtido o o seu número de nascimento e o do ano de 2015, confira na relação abaixo o resumo dos significados de cada arcano.
1 – MAGO: Um ano de grandes iniciativas, impulsos e criatividade. Demonstra que você terá muita atitude para tornar seu sonho realidade. Não haverá obstáculos para você
2 – PAPISA: Ano de oportunidades e confiança interior. Você terá paciência e sabedoria para esperar o momento certo de todas as coisas. Será um ano de escutar a voz interior e seguir o melhor caminho.
3 – IMPERATRIZ: Ano de realizações, crescimento vital e surgimento de novas oportunidades. Uma fase dinâmica e criativa; aproveite e use-a a seu favor! Momento de expandir seus conhecimentos.
4 – IMPERADOR: Um ano de concretização dos sonhos. Sua segurança e estabilidade irão te ajudar a colocar os planos e projetos em prática. Organize sua vida e aproveite, pois este ano é você quem dita as regras!
5 – PAPA: Ano de muita espiritualidade. Você terá caminhos favoráveis que deverá ser trilhado com certeza e fé. Cautela com assinatura de papéis.
6 – ENAMORADOS: Ano de fazer escolhas baseadas no sentimento. Decisões que envolvem compromissos, tomada de maneira espontânea e feliz. Uma fase maravilhosa se inicia.
O Mágico no Numerological Tarot
O Mágico no Numerological Tarot
 
7 – CARRO: Momento de começar coisas novas. É preciso colocar mãos à obra e partir para novos projetos. Use toda sua autonomia, pois você está no caminho certo.
8 – JUSTIÇA: Ano de agir com a razão e não deixar que a emoção te atrapalhe nas decisões. Você terá inteligência e sabedoria para ajudar as pessoas. Uma fase equilibrada.
9 – EREMITA: Um ano de sabedoria e inteligência. Use-a! Não deixe que seu lado “ficar sozinho” se acentue. Seja fiel a você mesmo a seus desejos.
10 – RODA DA FORTUNA: Surpresas do destino chegando até você. Um ano de mudanças. Arrisque mais, pois a sorte estará do seu lado.
11 – FORÇA: Ano de muita energia e vontade de viver. Uma fase de vivências emocionantes. Use mais sua capacidade, as pessoas estão acreditando mais em você do que você mesmo.
12 – PENDURADO: Não fique preso as situações do passado. Mude o foco, faça algo novo. Depende de você sair de uma situação que te deixa triste.
13 – MORTE: Ano de renovações e transformações. Surgimento de coisas novas na sua vida. Não tema as mudanças, pois serão benéficas. O mal não permanecerá na sua vida.
14 – TEMPERANÇA: Ano de paz, harmonia e tranquilidade. Cuide mais de você e não dê atenção a fofocas e críticas. Nada conseguirá desestabilizar. Seja mais flexível, mas pense em você.
15 – DIABO: Ano de atração pessoal. Use-a a seu favor. Liberte-se das situações que não são favoráveis para você. Mantenha-se longe dos exageros.
16 – TORRE: Ano de rupturas e mudanças repentinas. As situações antigas começaram a se modificar. Aproveite o momento e renove-se.
17 – ESTRELA: Você terá muitos motivos para se alegrar neste ano. Todos os seus projetos sairão do papel e você será muito bem sucedido em todos eles. Muito sucesso estará batendo à sua porta.
18 – LUA: Um ano de desafios para superar as coisas que ficaram para trás. Não adie a tomada de decisões, não tenha medo. Confie mais em você e na sua intuição.
19 – SOL: Ano de muitas alegrias, felicidade e realizações. Olhe para o futuro, os tempos de tristeza não faz mais parte da sua vida. Boas oportunidades chegando para ficar. Aproveite!
20 – JULGAMENTO: Ano em que o passado pode voltar à tona. Será momento de pensar no que é importante para você. A vida não espera. Você entrará em uma fase nova com momentos agradáveis.
21 – MUNDO: Ano de grandes realizações, ouse mais, arrisque mais. A vida é contínua e chegou a sua vez. A felicidade bate à sua porta.
22 – LOUCO: Ano alegre, feliz e despreocupado. Leve a vida mais tranquilamente, não se cobre tanto Brinque, dance, seja mais criança. Viva!
Contato com a autora:
Evelin Cardoso
www.webtaro.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 18/12/2014
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil