Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para 2015
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
Á R I E S : Denise Fernandes Marsiglia + Dina Coelho + Tiago Lopes + Vídeo Casa de Tarot

2015 para os nativos de Áries
  Denise Fernandes Marsiglia
Para os nativos de Áries, na saúde teremos a carta 19, O Sol, e com isso será um ano de começar uma fase nova na saúde, cuidando mais de si e aliando ao cuidar do físico o cuidar com a espiritual.
Vocês terão a carta 18, A Lua, indicando a questão familiar. Tende a ser um ano de pequenos problemas na família que podem parecer grandes. Cuidado para não ficar pessimista em relação a sua família.
O Sol no Art Nouveau Tarot   A Lua no Art Nouveau Tarot   O Hierofante no Art Nouveau Tarot   O Eremita no Art Nouveau Tarot
O Sol, a Lua, o Hierofante e o Eremita no Art Nouveau Tarot de Pietro Alligo e Antonella Castelli
No amor, teremos a carta 5, O Papa, e isso vai dar um ânimo novo no amor para quem é de Áries, fogo novo num amor que já existe ou um amor novo para quem está sozinho.
Na vida profissional, esse ano será regido pelo Eremita e isso vai dar um olhar para os medos e dificuldades na vida profissional de modo a melhorar como profissional também olhando o lado da realização pessoal. Vai ser um ano de tomada de decisão na vida profissional para quem é de Áries e de intensas cobranças profissionais internas para todos os nativos desse signo.
Vai ser um ano intenso!
Contato com a autora:
Denise Fernandes Marsiglia - taróloga e astróloga.
Psicóloga com especialização em psicossomática.
www.mitosesimbolosassessoria.blogspot.com
Edição: CKR – 25/11/2014

Áries-Carneiro: ver, observar
  Dina Coelho Guerreiro
Ver, observar, olhar, contemplar... é esta a mensagem da carta “Visão”. Todas estas formas de ver aplicam-se ao que se pode encontrar ao seu redor e no seu interior.
Visão - no tarô de Dina Coelho
Carta do Oráculo para a Alma
de Dina Coelho Guerreiro

Ao observar o que está ao seu redor poderá aperceber-se de situações que lhe poderão passar despercebidas e que serão decerto importantes para que aja de forma a colher frutos preciosos, ao observar está também a assimilar ideias e a pesar as suas escolhas e comportamento.
Esta carta orienta-o também para que tome especial atenção ao que pode não estar a querer ver, algo dentro de si está a manter uma determinada visão de si próprio. Não quer ver alguma coisa muito importante, uma forma de pensar, uma atitude, uma situação dolorosa... é vendo que vai conhecer e enfrentar esse lado de si.
A visão não é somente aquela que conhece com os seus olhos, é também aquela que experiencia com os seus sentidos e com a sua alma, ver para além do nosso mundo táctil é também uma faceta do ser humano, a fé é prova disso. Não é preciso ver para ter fé em algo.
Aguce a sua visão interna com o objetivo de se conhecer melhor internamente.
Nos seus processos de interação com o mundo, ao olhar para si encontra-se e pode pesar as suas escolhas e com certeza ponderar sobre que comportamento ter em relação a determinada situação ou pessoa.
Contato com a autora:
Dina Coelho Guerreiro é artista plástica e cartomante.
Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
www.facebook.com/OraculoparaAlma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 22/11/2014

A Temperança para os arianos
  Tiago Lopes
A Temperança no  Medieval Scapini

Arianos são impulsivos e, mesmo com a regência de seu planeta Marte em 2015, a Temperança indica que as pessoas desse signo poderão buscar mais a calma e a tranquilidade na vida, mas lembre-se que é o Ano da busca de vitórias e as conquistas só vem se persistimos, portanto não se acomode. Por ser uma carta de tempo, ela fala que as coisas podem demorar a chegar ou se realizar, mas, quando vêm, são permanentes, pois tudo foi bem elaborado e planejado. Se você não estiver ciente disso, poderá haver a falta de iniciativa que se tornará um obstáculo.
Será muito bom você ter um contato maior com a Natureza a fim de buscar o equilíbrio e harmonia com as forças naturais.
Amor: Harmonia. Dinheiro: Fluidez. Cor: Branco.
<< A carta da Temperança no Medieval Scapini Tarot
Contato com o autor:
Tiago Lopes faz leituras com tarot, baralho cigano e magia Hoodoo
Contatos: www.tiagotarot.blogspot.com
Edição: CKR – 17/12/2014

Previsões para o Signo de Áries em 2015,
com Constantino Riemma, em São Paulo, João Caldeira e Vera Xavier, em Lisboa.

Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões: