Home page

17 de fevereiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


2017 – Um ano de instabilidade, crescimento e triunfo
Alex Nielsen
Olá, amigos!
É com grande prazer que passo a descrever a mensagem que o Tarot nos reserva para o ano de 2017. As previsões e conselhos foram tirados para o Brasil, ao povo brasileiro e aos que vivem e se influenciam por esta linda nação.
Os Arcanos que nos revelaram 2017 foram a Roda da Fortuna, O Carro e A Imperatriz. Não me surpreende que a primeira carta a ser tirada tenha sido a Roda da Fortuna, pois dentre os 22 maiores Arcanos ela representa a 10ª carta, sendo que este ano que se inicia 2017, seu número é o 10 e o Arcano regente o mesmo.
Cartas do Tarô de Marselha - Fournier
A Roda da Fortuna, O Carro e A Imperatriz
Cartas do Tarô de Marselha - Fournier
O ano de 2017 iniciará e se manterá nesta instabilidade pela qual o nosso país vem vivendo, mas agora em um movimento de subida e não mais de descida. Este processo pelo qual estamos passando, está tomando rumo à estabilidade, sendo que velhos ciclos estão sendo concluídos para que novos sejam iniciados com mais clareza e objetividade. Após o Brasil ter em parte reconhecido que estava tampando o Sol com a peneira, estará motivado pela energia de crescimento e prosperidade da Imperatriz. O Carro vem nos dizer que o triunfo este ano é certo. Os esforços serão compensados, pois é o tempo no qual alcançaremos a nossa tão esperada maturidade espiritual, iniciando-se um processo de crescimento coletivo, no qual o retorno financeiro começará a ser reconquistado.
É um ano de mudanças, de câmbios positivos para todos. Uma nova fase se inicia e aqueles que estiverem abertos a aceitarem pelo o que passaram e entenderem que este processo faz parte da vida, o movimento tomará seu curso com mais naturalidade e clareza. Muitas missões de vida e destino serão reveladas neste ano 10, no qual nossa posição deve ser de aceita-las como elas vierem. É um ano decisivo para agarrarmos esta energia de crescimento e alcançarmos o equilíbrio e a prosperidade!
Se tivermos disposição e habilidade, não nos deixando levar pelos tombos do passado, conquistaremos novamente nosso espaço, e alcançaremos nosso equilíbrio, tendo como conseqüência a prosperidade pelo qual os brasileiros e seus residentes vêm batalhando com tanto empenho.
É importante deixar claro que está previsão, não deve ser levada como fato concreto na vida de cada um e sim como uma projeção coletiva do que nos espera se continuar a nos esforçar e superar. Nós somos os donos de nosso destino e cabe a nós definir como devemos agir perante as projeções que temos de um futuro próximo. Se entendermos esta previsão como positiva (cada um tem seu ponto de vista), e cruzarmos os braços apenas aguardando que caia do céu toda esta prosperidade, o máximo que se irá conseguir é mais um ano sendo riscado no calendário.
Vamos aproveitar esta Nova Era. Deixe para traz as magoas e ressentimentos, pois de nada vai nos agregar. Agarre-se neste movimento de ascensão espiritual e energético que estará fluindo (a meu ver já se iniciou), como carona para sair da sua crise.
Nós não somos privilegiados e muito menos excluídos, apenas passamos por processos de altos e baixos como qualquer outra nação deste planeta.
Desejo a todos um ótimo ano e que o Grande Arquiteto do Universo nos conceda muita luz, amor, saúde, sabedoria, segurança e prosperidade!
Alex Nielsen é tarólogo e terapeuta sistêmnico
www.alexnielsenblog.wordpress.com
Veja também suas previsões para os signos de Ar : Gêmeos - Libra - Aquário
Edição: CKR – dez.2016
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil