28 de março de 2024

Clique: Alex Nielson + Ana Lúcia Della Mônica + Débora Gregorino
Érika Taróloga + Evandro Legramonte + Fabrício Prado
Harah Nahuz + Michele Serinolli
Para acessar os demais textos de previsões clique, abaixo, sobre os nomes dos signos:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes
Para acessar vídeos com tarólogos portugueses : Casa de Tarot - Lisboa
Indicações para o Signo de Libra (Balança) em 2017 [27 min] com:
Constantino Riemma - Clube do Tarô Brasil  e  João Caldeira - Casa de Tarot de Lisboa
Saturno-Cronos
2017, o ano de Saturno
Débora Gregorino mostra o impacto para cada signo
Saturno-Cronos
Áries
Os Librianos nos trimestres de 2017
Fabricio Prado detalha suas previsões para o ano
Áries
A missão e os arcanos para Libra
Harah Nahuz e as reflexões do Tarot para os signos em 2017
As mudanças na vida dos Librianos em 2017
  Alex Nielsen
É com grande apreço que transcrevo as previsões para o ano de 2017, dadas pelo Tarot aos Librianos, através dos Arcanos: A Justiça, O Eremita e A Morte.
Para o libriano, o ano de 2017 será um marco espiritual em sua vida, pois haverá cobranças cármicas, que deverão ser lidadas com equilíbrio e mais sentimento, não deixando que a racionalidade esfrie as situações que podem ser lidadas de uma forma mais harmoniosa.
Cartas do Tarot de Marselha - Fournier
A Justiça, O Eremita e A Morte
Tarot Marseille da editora Fournier
Apesar de sua intuição e capacidade para prever o futuro, o libriano deve agir com tolerância, paciência e muita sabedoria. As situações que ocorrerão durante o ano, exigirão prudência e mais compreensão. Deverá se dedicar mais, pois a experiência já é grande, mas a paciência ainda é pequena.
Perceberá a necessidade interna de se desapegar de coisas antigas, como bens matérias e pensamentos. Não tenha medo! . Será um ano de transformação e renovação de crenças, onde estará reciclando o seu social na busca de amizades e companhias mais maduras. A energia do libriano estará em profunda transmutação e agarrará carona com as energias de mudanças planetárias.
É um ano de grandes transformações e para isto a experiência adquirida até a ocasião, será sua maior arma contra a ignorância externa. As mudanças podem lhe trazer insegurança e lhe deixar indeciso por qual caminho seguir. Busque sua Fé e acredite em suas convicções, se necessário recorra aos conselhos de pessoas mais sábias e experientes para poder lidar com a situação.
Tenha perseverança, haja com honestidade e mantenha tudo organizado, pois haverá progresso em todo o seu esforço. Use o dom da palavra para materializar o que deseja. Tome as rédeas das situações com firmeza e segurança. Você é o chefe de sua vida! Estes são os conselhos dados pelos Arcanos: O Papa, Os Enamorados e O Imperador, perante as previsões do início do texto.
Tenha um ótimo ano e que o Grande Arquiteto do Universo lhes conceda Saúde, Sabedoria e Segurança.
Um forte e fraternal abraço.
Alex Nielsen é tarólogo e terapeuta sistêmnico
www.alexnielsenblog.wordpress.com

Previsões de Ana Lucia Della Monica

O mais importante para Libra em 2017
  Ana Lúcia Della Mônica
O IMPERADOR E RAINHA DE OUROS: Poder e domínio sobre bens materiais e demais setores já preservados da vida. Realizações maiores naquilo que já se possui. Sem carta oculta, exceto a própria carta O Imperador. Conselhos: Cuidado com a possessividade excessiva, controle mais essa parte. Cuide mais do que já é seu de direito e seja mais generoso com aqueles que realmente precisam de sua ajuda, mas sem se sacrificar pelos outros. Administre melhor seus recursos materiais e confie mais em si mesmo.
Ana Lúcia Della Mónica é taróloga e Terapeuta
Contato pelo www.revelacoesdotarot.blogspot.com.br
Para o signo de Libra
  Evandro Legramonte
Os librianos, regidos pelo arcano a ESTRELA (17), terão um ano de novos rumos, novos horizontes, de buscar orientação espiritual para entender qual é o melhor caminho a seguir, luz, descobertas e realizações. Inclusive astrônomos regidos por este signo farão grandes descobertas. Ao olharmos as estrelas no céu vemos o passado que revelará o nosso futuro, é a energia já manifestada.
O cristal recomendado, em 2017, para os nascidos neste signo é o Quartzo-branco..
Obs: A carta do signo foi obtida pelo número anual (2+0+1+7=10) somado ao
número de ordem do signo. A pedra foi indicada com pendulação em mesa radiônica.
Evandro Legramonte, realiza atendimentos por Skype,
Inbox do Facebook ou presencial : www.taro-dia-a-dia.blogspot.com.br
Michele Serinolli é taróloga e numeróloga
www.facebook.com/micheleserinolli
Painel com diferentes técnicas e linguagens simbólicas: espaço aberto para troca de experiências.
@ Permitida a reprodução. Basta manter o nome do Autor e indicar a fonte: site Clube do Tarô
Edição: CKR – dez.2016
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes