Home page

05 de junho de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  25 a 31.agosto.2019
Lua Nova em Virgem
Tempo de transmutar, depurar e curar
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Em fase minguante, a Lua passa de Gêmeos para Câncer no domingo. O dia pode ser bom para ter contato com os irmãos, vizinhos e socializar mais. À noitinha, com a Lua entrando em Câncer, você tende a querer ficar em casa.
Segunda e terça a Lua ainda em Câncer se opõe a Saturno e Plutão. Isso pode trazer alguma dificuldade em lidar com os sentimentos mais íntimos, tanto os seus quanto os manifestados pelo par. Dê um desconto aos desacordos, não os acirre ainda mais.
Lua Nova em Virgem  - Tempo de transmutar, depurar e curar
Instalação artística no MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Leão faz aspecto tenso com Urano e na quinta fica solta no céu. A impulsividade deve ser combatida, especialmente no que se refere aos assuntos materiais. Atitudes orgulhosas podem também acarretar prejuízos.
Na sexta a Lua Nova acontece em Virgem, em bom aspecto com Urano, e começamos um novo ciclo de 29 dias. O destaque é para a saúde, o estilo de vida e o trabalho. Será mais fácil fazer ajustes necessários para que tudo fique bem. Nos próximos dias é mais provável que você fique atento aos pequenos detalhes e consiga ter mais discernimento.
Sábado a Lua em Virgem faz bom aspecto com Plutão e reforça ainda mais o recado que vem com essa Lua Nova. Coloque em prática o que você vem prometendo a si mesmo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Tem início a Lunação do signo de Virgem, o período é ideal para organizar melhor o seu cotidiano, cuidar da saúde e trabalhar com mais disposição. Bom para planejar futuros projetos também.
Cuide do corpo com todo o zelo e as consequências positivas serão rapidamente notadas. Não espere pelo outro para fazer algo que é importante para si. Atue de forma independente, ou acabará não realizando o pretende.
Horóscopo semanal - Touro
O período que tem início com a Lua Nova em Virgem é um dos melhores do ano para você. Amor e relação com os filhos em ótima fase. Bom para curtir férias, viajar e se divertir mais. Os problemas parecerão menores agora, mas na verdade é que você que está mais engenhoso e capaz de lidar com eles.
Peça ajuda para realizar aquilo que você não consegue sozinho. O trabalho em equipe está favorecido. Delegar algumas tarefas pode ser importante para que tudo saia conforme o seu planejamento.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O lar e a família estarão em primeiro plano agora e pelos próximos trinta dias. A Lunação de Virgem tem início e pode leva-lo a cuidar melhor da casa e tudo que diz respeito a ela. O bem-estar de todos que dividem a vida com você é a sua prioridade. Já pensou em ter uma horta na varanda? Ótimo momento para começar.
A sua esperteza atinge o nível máximo agora, no entanto você deve ser muito cuidadoso ao usa-la. Não manipule as pessoas ou isso se voltará contra você.
Horóscopo semanal - Cancer
Você sentirá a necessidade de aprimorar os seus talentos agora e o momento favorece. Estudar é a pedida, mas praticar também é muito necessário. A Lunação de Virgem tem início e ajuda-o a se concentrar no que realmente importa.
Conte com mais disciplina, foco e capacidade de discernimento. Um clima mais tenso e agitado em casa pode retirar a sua tranquilidade. Expresse sua insatisfação quando for necessário, pois só assim poderá mudar algo.
Horóscopo semanal - Leão
A Lua Nova acontece no signo de Virgem. Você estará mais interessado, disposto e capaz de equilibrar o setor financeiro. Agora pode ser mais fácil promover as mudanças que podem gerar o crescimento que você busca. Terá boas oportunidades de negócios, mas também será preciso ser mais comedido em seus gastos cotidianos.
Não tente controlar as suas palavras. A inspiração é grande agora e você pode dizer coisas realmente importantes, mas apenas se tiver coragem.
Horóscopo semanal - Virgem
Agora a renovação energética é pra valer. A Lua Nova acontece em seu signo e abre o período anual em que o foco é você. Cuide melhor da imagem, da forma como você se apresenta para o mundo. Pode ser bom momento para se reinventar. É tempo de traçar novas metas e planejar os seus próximos doze meses também.
Não deixe que a opinião alheia, sobre seus projetos, seja assim tão importante. Confie em si mesmo e siga em frente com total determinação. Afaste maus pensamentos. Feliz Renascimento, virginiano!
Horóscopo semanal - Libra
A Lunação de Virgem começa e para você o período traz introspecção. É tempo de refletir sobre o que você viveu nos últimos doze meses, pois em trinta dias será o seu renascimento. Não inicie nada por importante antes do seu aniversário. Aguarde a energia se renovar e assim terá mais chance de sucesso.
A sua criatividade está bastante exacerbada agora, assim como a sensibilidade também. Procure deixar que isto se manifeste livremente. Brinque mais.
Horóscopo semanal - Escorpião
A Lua Nova acontece no signo de Virgem. Uma luz mais brilhante para os seus projetos de futuro. Pode ser mais fácil escolher, pois saberá o que realmente vibra forte em seu coração. Pelos próximos trinta dias aposte em planejar melhor o que você deseja realizar.
Estabeleça algumas regras para a sua alimentação. Você pode melhorar muito sobre isto ainda. O momento não é ideal para manter uma rotina, mas esforce-se neste sentido.
Horóscopo semanal - Sagitário
A Lunação de Virgem tem início e o deixa mais dedicado aos assuntos profissionais. Agora você tem a chance de se organizar com verdadeira maestria. Saberá dar atenção ao que realmente importa. Os pequenos detalhes devem ser sua prioridade.
Você tem todo o direito de mudar de ideia, mas não faça nada de forma precipitada. O ideal é pensar um pouco mais para se sentir mais seguro do que quer.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A Lua Nova ocorre em Virgem e beneficia-o bastante. Pelos próximos trinta dias, você poderá realizar alguma viagem importante ou mesmo se empenhar mais em conquistar um novo conhecimento. Estudos em ótima fase, a sua mente está mais analítica e ágil também. Você consegue as respostas que busca.
Evite pedir a opinião do outro, pois você pode acabar mais confuso que antes. Confie no que você pensa e acredita, assim se sairá melhor em qualquer situação.
Horóscopo semanal - Aquário
A Lunação de Virgem traz mudanças importantes para você. Algumas coisas precisam ser deixadas de lado para que outras possam ocorrer. Vida profissional pede atenção a mais. Há algo a ser analisado com mais carinho e cuidado aí. Não precipite nada.
Evite deixar tarefas por fazer, pois podem atrapalhar algo lá na frente. Esteja livre para fazer o que tem vontade. Viagens estão favorecidas agora.
Horóscopo semanal - Peixes
Bom momento para as suas relações de parceria, sejam afetivas ou profissionais. Você será capaz de firmar laços importantes e a troca será bastante positiva. No entanto, não se deixe levar pelo que você realmente não acredita. Esteja mais firme sobre o que quer para atrair.
A Lua Nova ocorre no signo de Virgem. Confie na sua proteção, pois ela existe e nunca o desampara. O momento requer coragem. Algumas mudanças ocorrem à sua revelia.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
24/08/2019
  18 a 24.agosto.2019
Sol em Virgem – O prazer de organizar
Lua Minguante em Gêmeos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Ainda em sua fase cheia, a Lua passa de Peixes para Áries no domingo. Dia de extremos. Você pode amanhecer preguiçoso, mas conforme as horas forem passando a vontade de se movimentar fica mais forte. Exercite-se à tarde.
A Lua faz ótimo aspecto com Mercúrio e Júpiter, mas se desentende com Saturno. Enquanto isso, Marte no signo de Virgem. A segunda-feira tende a ser bastante agitada, especialmente no trabalho. Respostas que você aguardava podem chegar, assim como ótimas notícias sobre processos judiciais, estudos e viagens. Você tende a se sentir um pouco sobrecarregado, mas ainda assim contente pelas resoluções.
Sol em Virgem - o prazer de organizar -- Horóscopo agosto.2019:
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua ainda em Áries se entende bem com o Sol e Vênus, mas nem tanto com Plutão. O dia pode trazer algumas pendências afetivas ou financeiras do passado, e você não poderá ignora-las.
Quarta a Lua encontra Urano em Touro e se entende com Marte. Aproveite para resolver todas as questões de ordem material e financeira, pois o astral traz a possibilidade de agir com intuição e critério. Sucesso em negócios inesperados.
Na quinta-feira, a Lua ainda em Touro forma bons aspectos com Netuno, Saturno e Plutão, mas briga com Mercúrio. A comunicação, para funcionar, precisa ser carregada de humildade. Deixe de lado o seu orgulho quando ele mais tentar aparecer.
Sexta acontecem os eventos astrológicos mais importantes da semana. O Sol entra em Virgem acompanhado de perto por Vênus. Organizar melhor o cotidiano, se dedicar ao trabalho e nutrir o corpo não será nenhum sacrifício agora. Pelo contrário, você sentirá prazer em cuidar melhor de tudo o que o cerca e faz parte de sua vida diária.
A Lua entra na fase minguante no signo de Gêmeos. Aproveite para colocar a correspondência em ordem, pode estar deixando de responder a algo importante. Conflitos com irmãos ou parentes próximos não devem ter muita força, mas ainda assim é melhor evita-los.
No sábado a Lua em Gêmeos se opõe a Júpiter. Esse aspecto pode dificultar as viagens e deixar o trânsito em geral mais complicado. É bom sair mais cedo de casa, se tiver um compromisso importante.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Para realizar tudo o que você quiser, será preciso ser ainda mais independente. Evite apoiar os seus sonhos sobre os recursos de outras pessoas. Você terá condições de analisar as suas parcerias profissionais sob uma ótica mais racional e abrangente. Algumas não fazem mais sentido, repare.
Horóscopo semanal - Touro
Seja discreto sobre sua vida íntima. Você não vai gostar de ver os seus assuntos especiais e particulares sendo discutidos por pessoas estranhas.
Evite se envolver em várias atividades ao mesmo tempo, pois, além de não fazer nenhuma delas bem feito, ainda corre o risco de se acidentar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O medo não é bom conselheiro, no entanto é preciso esperar pelo momento certo para agir. Não desista dos seus sonhos, mas também não precipite nada.  Seja mais difícil se fazer compreender por meio das palavras agora. Escolha outra maneira para expressar o que sente.
Horóscopo semanal - Cancer
Você está mais confiante e certo do que quer. Mas, será preciso percorrer o caminho inteiro para chegar lá. Pegar atalhos podem gerar problemas inimagináveis.
Você pode ter uma reação mais agressiva ao se sentir controlado ou limitado. Evite descontar a sua fúria na pessoa errada.
Horóscopo semanal - Leão
Não deixe ninguém esperando. Esforce-se para cumprir o que foi combinado e respeite os prazos estabelecidos, dessa maneira o seu sucesso estará garantido. Não tenha pressa para encontrar o que você está buscando para a sua vida afetiva. O amor surgirá quando você estiver distraído.
Horóscopo semanal - Virgem
Não deixe que a insegurança reine, pois ela poderá atrapalhar seus projetos mais importantes. Acreditar que é possível é o primeiro passo para conseguir qualquer coisa.
Talvez você sinta mais dificuldade para dormir bem e descansar. Aproveite os pequenos intervalos na semana para relaxar mais.
Horóscopo semanal - Libra
A sua sensibilidade está mais latente agora. Variações de humor podem ocorrer. Evite entrar em conflitos. Não se exponha além do necessário, tampouco permita que os seus amigos o exponham. Você se aborrecerá caso seja forçado a demonstrar sentimentos íntimos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Apoie um parceiro, respeite seu ritmo e suas necessidades. Mesmo que o outro não possa lhe acompanhar, seja leal e compreensivo com ele.
Antes de se expor ao julgamento do outro você precisa se sentir mais autoconfiante. Esse não é um bom momento para se colocar à prova.
Horóscopo semanal - Sagitário
Será necessário separar o joio do trigo. Você terá que testar aquelas suas ideias agora. Algumas delas serão descartadas, outras poderão se realizar.
Você pode ser chamado a assumir um cargo de liderança no trabalho. A atenção que você dispensa aos demais faz toda a diferença.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você necessita de um momento de prazer e relaxamento, mas não deve deixar a culpa estragar tudo. Aproveite o momento para curtir as boas coisas da vida. Sinta-se merecedor disto.
A sua alimentação precisa ser mais saudável e regrada agora ou o seu corpo poderá reclamar. Atente.
Horóscopo semanal - Aquário
É preciso ser um pouco mais compreensivo com o par. Talvez as ideias e sentimentos do outro sejam bem diferentes dos seus.
Pode ser melhor se encrencar por falar o que pensa do que reprimir. Não é saudável engolir o que você deseja soltar.
Horóscopo semanal - Peixes
Nada é mais importante do que cumprir as suas promessas, por isso pense bem antes de fazê-las. Você não será perdoado caso tenha que adiar algo importante.
A relação afetiva passa por uma boa fase. Você tende a se sentir mais seguro com o par. Caso esteja sozinho, prepare-se para enfrentar algum tipo de concorrência.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
17/08/2019
  11 a 17.agosto.2019
Lua Cheia em Aquário – A volta dos velhos amigos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo, com a Lua em Capricórnio em harmonia com Urano, é ótimo para arregaçar as mangas e trabalhar. Não perca a oportunidade de se planejar agora para o que está por vir, pois a produtividade e a capacidade de materialização estão em alta.
Segunda-feira a Lua se encontra com Saturno e Plutão em Capricórnio e se entende bem com Netuno. É possível recuperar a fé em algo ou alguém, assim como restabelecer uma conexão profissional importante.
Na terça a Lua entra em Aquário e se opõe a Mercúrio e na quarta-feira não faz aspectos. Mais atenção com o que fala, principalmente nas redes sociais, pois há risco de ser muito mal compreendido. Conflitos com grupos e amigos podem ocorrer.
Horoscopo de agosto.2019 -Lua cheia em Aquario - A volta dos velhos amigos
Foto no Mercado Municipal de Belo Horizonte (MG),
por Débora Gregorino.
Quinta-feira a Lua atinge sua plenitude, entra na fase cheia sob a luz de Aquário. Espere por algumas reviravoltas e surpresas muito boas. Poderá rever amigos queridos. As ideias para o futuro ganham forma mais definida e você deve atrair os aliados certos para os seus novos projetos.
Sexta a Lua entra em Peixes e no sábado se desentende com Júpiter, mas forma bom aspecto com Saturno e Plutão. Dois dias para encarar a realidade de forma mais positiva, mas nada fantasiosa.
A semana termina trazendo recompensa para quem dedica a vida a melhorar o mundo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Neste momento você tende a querer testar os seus próprios limites e isso ajuda a conquistar coisas grandiosas. Aproveite. O universo conspira a seu favor e traz a ajuda que você tanto precisa. Todos à sua volta estarão mais prestativos e solidários.
Horóscopo semanal - Touro
Amigos e amores são coisas distintas e agora, mais ainda, você percebe isso. Não se deixe enganar pela carência de afeto. Problemas urgentes podem aparecer vindos de pessoas que estão distantes. Tenha serenidade para poder ajudar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Grandes erros podem ser cometidos graças a sua ansiedade. Atente. Não deixe que a pressa atrapalhe o seu momento. A diplomacia evita que você se envolva em situações conflituosas que nada tem a ver contigo.
Horóscopo semanal - Cancer
As decisões que tomar agora serão permeadas por sabedoria e isso faz com que sejam acertadas. Seja verdadeiro e evite passar dos seus limites para ser aceito pelas pessoas. Combata a insegurança.
Horóscopo semanal - Leão
O trabalho em equipe não atrai você agora, que prefere fazer tudo ao seu modo. Dificuldades no trabalho. Dê mais atenção a sua vida profissional agora. Reveja a sua postura, pense no que pode ser feito para melhorar.
Horóscopo semanal - Virgem
Use de diplomacia nas conversas com superiores. Tenha tato com as palavras e evite se expor negativamente. Libere-se da timidez e crie um clima aconchegante para o amor. O parceiro ficará encantado com a sua criatividade.
Horóscopo semanal - Libra
Os desafios não são maiores que sua determinação, mas agora você poderá sentir que são. A semana pede que você brinque mais. Deixe as coisas sérias para outro momento. Distraia a mente.
Horóscopo semanal - Escorpião
A calma é a luz que fará com que você veja a saída para os problemas mais desafiadores. Evite deixar que pessoas que não são íntimas fiquem sabendo de sua vida pessoal. Intrigas podem surgir.
Horóscopo semanal - Sagitário
Empenhe-se em terminar todas as atividades que começou. No trabalho, você deverá enfrentar um período de fortes cobranças. Essa semana você ganha um presente do céu. O que for necessário para que um projeto pessoal seja realizado estará ao seu alcance.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você terá uma oportunidade de ouro. Se livrar de velhos padrões que lhe impedem de viver o amor com total liberdade. O que for importante, faça você mesmo. Evite deixar suas coisas nas mãos de outras pessoas.
Horóscopo semanal - Aquário
Mantenha os pés no chão e atente fortemente para a realidade. Evite sonhar alto demais agora. O alto nível de intuição caracteriza o momento como curador. Você é capaz de se resolver emocionalmente.
Horóscopo semanal - Peixes
Se você tem viagem agendada certifique-se que está tudo certo, pois podem ocorrer mudanças na última hora. Movimento positivo no seu setor financeiro. Atente para parcerias firmadas agora, pois serão de sucesso.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
10/08/2019
  4 a 10.agosto.2019
Lua crescente em Escorpião – Mudanças se consolidam
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua passando de Virgem para Libra. Aproveitar o domingo para organizar a casa e se conectar mais com quem a divide contigo pode ser a melhor pedida.
Segunda, a Lua ainda em Libra se harmoniza com Vênus e Sol, mas se desentende com Saturno.
Terça-feira a Lua passa para Escorpião e na quarta entra na fase crescente. Mudanças, esperadas ou não, se consolidam. Você deve deixar espaço na agenda para lidar com algumas tarefas extras.
Lua crescente em Escorpião - As mudanças se consolidam
Arte de rua em São Paulo.   Foto de Débora Gregorino
Quinta-feira a Lua passa de Escorpião para Sagitário, na sexta encontra Júpiter e se harmoniza com Vênus e Sol. Dias de maior entusiasmo e vontade de deixar a vida mais interessante. Se der vontade de fazer algo novo, faça. Não desperdice essa poderosa energia que favorece viagens, estudos e vida social!
No sábado a Lua ainda em Sagitário se entende com Marte, mas nem tanto com Netuno. O dia pode ser de excessos, você pode se sentir cheio de energia e disposto aos exercícios físicos, mas também pode querer passar o dia na cama vendo TV. Seja qual for a sua escolha, você vai fundo nela.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Agora é a hora de pegar todos aqueles projetos e pensar no que pode ser feito para de fato colocá-los em prática. Não perca tempo com o que não for para já. Foque no presente.
A semana tende a ser importante para os assuntos de família. Uma mudança vem para colocar as coisas em seus devidos lugares. O setor financeiro merece atenção também. Priorize a resolução das pendências.
Horóscopo semanal - Touro
Cuide para que a teimosia fique bem longe de suas relações pessoais. No amor, principalmente, evite querer fazer valer a sua opinião a qualquer custo. Saber ouvir é essencial.
É hora de redefinir parcerias. Os afetos estão na berlinda, você pode se envolver intensamente e vai querer controlar cada respiração do amor. Cuidado, o ciúme pode minar o seu romance.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Crise em relação às parcerias pode ocorrer agora. Será que o outro pode oferecer aquilo que você tanto necessita? Essa é uma das tantas perguntas que você deve fazer a si mesmo.
Altos negócios devem ser tratados agora. No entanto, você deve ter muito cuidado com as palavras, as promessas, os documentos que assina em geral. O momento exige discernimento.
Horóscopo semanal - Cancer
A organização da sua rotina vai determinar o tempo que sobrará para viver o que é importante para você. Evite ter tantos compromissos de trabalho. A vida afetiva pede atenção.
Você será levado a encontrar soluções novas. Ideias criativas podem chegar. Fique atento, pois passarão como um raio. Aproveite as oportunidades.
Horóscopo semanal - Leão
Um exagerado senso de ordem deve se manifestar e caberá a você perceber o quanto está sendo rígido consigo e com as pessoas que estão à sua volta.
A sua autoconfiança pode ser restabelecida, se você der espaço para a verdade. As inseguranças são reais, lide com elas. Não tente manipular seus sentimentos, não vai funcionar.
Horóscopo semanal - Virgem
Coisas que fizeram parte do seu passado podem voltar a ter a sua atenção. Bom momento para voltar a estudar, pense nisso com carinho.
Dispense os conselhos dos outros. A sua intuição está poderosa o bastante para guiá-lo agora. Confie, mesmo que a luz se apague por alguns instantes.
Horóscopo semanal - Libra
A possibilidade que você tem de realizar qualquer coisa o torna mais seguro e pronto para enfrentar os desafios que a vida pode trazer. Confiança em si mesmo em alta.
Sucesso em questões financeiras. Conte com a intuição para orientar os processos. Você vai se dar bem ouvindo a si mesmo. Os outros podem confundi-lo.
Horóscopo semanal - Escorpião
A forma como você conduz os seus projetos profissionais pode ser decisiva agora. Atente para o fato de querer manipular as pessoas para conseguir o que deseja. Isso o colocaria num conflito desagradável.
Não se importe com os invejosos de plantão. O seu brilho ofusca alguns e isso incomoda. Saiba se comportar à altura da sua grandeza.
Horóscopo semanal - Sagitário
As mudanças que ocorrem dentro de você começam a se externar e isso propicia conquistas e realizações muito grandes. Comemore o bom andamento das coisas.
Mudar de opinião é saudável. Não deixe o orgulho impedi-lo de dar o braço a torcer. Se você errou, pedir desculpas é o caminho mais curto para evitar maiores dramas.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A ansiedade e a precipitação são os inimigos que você vai precisar combater agora. Não desvie o seu foco da tranquilidade e da calma. Tudo ao seu tempo.

Viver o presente é o seu desafio. O excesso de expectativa que você está colocando no futuro pode deixa-lo muito desconectado do aqui agora. Atente.
Horóscopo semanal - Aquário
Momento delicado no que diz respeito à forma como você administra o seu dinheiro. Evite perder o controle ou contar com aquilo que ainda não ganhou. Viver no presente é sempre mais saudável.
Você precisará se manter autoconfiante apesar dos outros. Não depende dos parceiros para mostrar o seu valor ao mundo. Aja de forma independente.
Horóscopo semanal - Peixes
A sua mente teima em fantasiar coisas desagradáveis a respeito do futuro. Deixe de lado essa energia entrando em contato com aquilo que dá prazer. Natureza e amigos são, agora, a pedida certa.
A vida está cobrando que você faça o que já sabe que deve ser feito. Não protele mais nada. Suas atitudes devem ser rápidas e certeiras.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
3/08/2019
  28.julho a 3.agosto.2019
Lua Nova em Leão - Use seus talentos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana é especial!
Feliz renascimento para leoninas e leoninos!
Domingo a Lua em Gêmeos faz bom aspecto com Marte, o que favorece as práticas esportivas, os jogos e encontros com os amigos. Mas, Ela também se desentende com Júpiter e Netuno. Evite viagens ou tenha mais precaução com relação a elas e não acredite em tudo o que ouve, pois há chance de erros e enganos na comunicação.
Segunda-feira a Lua passa de Gêmeos para Câncer ainda no período da manhã e na terça se opõe a Saturno.  Situações do lar e da família que precisam de resolução podem ficar mais evidentes. Não deixe nada para depois.
Lua Nova em Leão - Use os seus talentos. -- Einstein
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Quarta a Lua passa de Câncer para Leão e se prepara para encontrar o Sol e dar início ao novo ciclo. A Lua Nova no signo de Leão ocorre nos primeiros minutos da quinta-feira e durante o dia Ela encontra Marte e se harmoniza com Júpiter. Prepare-se para uma grande mudança no astral. A lunação de Leão traz mais amor próprio, possibilidade de realização pessoal.  Algo que você quis muito pode ocorrer agora. Curtir a vida, ter prazer, dar atenção maior aos filhos e ao amor, tudo isso está em destaque positivo agora. Bom para começar algo que dê utilidade aos  seus talentos e dons.
Sexta-feira a Lua passa de Leão para Virgem e faz bom aspecto com Urano. Aproveite o ânimo para mudar algo na sua rotina, a fim de ter mais qualidade de vida.
No sábado, com a Lua em Virgem se opondo a Netuno, pode ser mais difícil cuidar das tarefas práticas e que exigem concentração. Aproveite o dia para fazer algo que utilize mais a criatividade.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você pode sair de cena, realizar uma viagem, mas deve atentar para os pequenos detalhes. Não deixe que atrasos bobos tragam prejuízos. Previna-se.
Na quarta-feira ocorre a Lua nova em Leão. Para você, o período é de intensa criatividade. Explore mais os seus talentos e descubra novos. Firme os seus pés no presente e aproveite cada minuto. O prazer de viver será maior.
Horóscopo semanal - Touro
Pensamentos ruins podem atormentá-lo. Não permita que abalem suas emoções. Você deve priorizar se sentir seguro. Se esforce neste sentido, vai valer a pena não entrar nessa energia.
Na quarta-feira ocorre a Lua Nova em Leão. A sua necessidade de espaço e independência pode aumentar. Cuidar da família e do lar pode ser sentido como sacrifício agora. Organize o seu cotidiano para obter mais tempo para si.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você tende a viver uma verdadeira monta-russa com relação aos seus projetos de futuro, mas será para o bem. Viagens podem ser muito positivas para fazer novos contatos. Invista.
Você deve doar mais do que receber. Faz parte ter dias assim para equilibrar a balança. Agrade o outro, seja generoso. O momento certamente vai ser muito melhor se você conquistar a simpatia alheia
Horóscopo semanal - Cancer
Realize o que planejou sem delongas. Não adie o que você precisa fazer agora. O futuro ainda não existe e deixar o pensamento sempre lá pode atrapalhar o presente. Viva no aqui - agora.
O seu talento profissional será reconhecido. Espere por um aumento no fluxo de caixa e também por novas oportunidades de trabalho. Prosperidade. Semeie os seus sonhos.
Horóscopo semanal - Leão
Às vezes as concessões não são nada fáceis, mas necessárias. Para não deixar que algo muito importante se quebre, você pode ter que deixar alguma outra coisa de lado.
Na quarta-feira ocorre a Lua nova em seu signo. Comemore a chegada de uma nova energia que o deixará muito mais bem-disposto. A vida começa a andar conforme os seus planos. O momento é propício para o autoconhecimento. Invista em boas terapias.
Horóscopo semanal - Virgem
Por mais que você tenha certeza dos fatos e compreensão sobre a situação, ouça o que a outra parte envolvida tem a dizer. É importante, pois só assim sua leitura do assunto poderá ser completa.
O momento exigirá entrega e confiança. Você pode passar por um teste de fé. Algumas situações podem escapar ao seu controle, mas isso não é necessariamente ruim. Aceite o que a vida tem a oferecer.
Horóscopo semanal - Libra
Preserve-se de intrigas deixando os seus segredos bem guardados. Não caia na armadilha de contar algo importante para aquele amigo que jurou não contar para ninguém. Ele pode não resistir.
A palavra de ordem é renovação. As suas amizades e, também, o relacionamento afetivo são beneficiados pelo astral. Aproveite a fase para surpreender a todos com o seu novo jeito de ser e estar.
Horóscopo semanal - Escorpião
O momento não favorece os negócios arriscados, mas em contrapartida, tudo o que você quer é se lançar em alguma loucura. Sim, é loucura e perda de tempo se arriscar em negócios que não oferecem nenhuma garantia de sucesso agora.
Você cresceu e agora vai aparecer muito mais. Destaque profissional e social. Prestígio e reconhecimento. A fase é excelente e contribui para a conquista dos seus objetivos de vida.
Horóscopo semanal - Sagitário
Transparência na comunicação é a chave para se dar bem agora. Em se tratando de parcerias, deixe clara a sua intenção e não caia na enrolação alheia, tampouco.
O período é ótimo para viagens e novas aventuras. Você pode se apaixonar por um estilo de arte e vai desejar se aprofundar na técnica. O horizonte se expande. O astral está perfeito para você.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Se você não consegue se compreender imagine os outros. Olhe para dentro de si e busque as respostas. O momento está propicio para encontrá-las e, com isso, fazer as pazes com a vida.
A semana pode ser preciosa para você que busca independência financeira. Você sentirá que pode contar com os próprios recursos. Mas, ainda assim poderá contar com o apoio de sempre.
Horóscopo semanal - Aquário
Pode ser difícil afinar ideias, mas, se você se dispor a ser paciente, as coisas podem evoluir. Tratando-se de um projeto com sócios ou parceiros, você deve ouvir mais do que falar.
Na quarta-feira ocorre a Lua Nova em Leão. O período trará luz para as suas relações de parceria. Tanto profissionais quanto afetivas. Ficará mais claro o motivo que liga você as pessoas e mais fácil harmonizar-se com elas.
Horóscopo semanal - Peixes
Aproveite a energia e a boa disposição para deixar a agenda de compromissos em dia. Você conseguirá cumprir muito do que tem programado. Basta não se perder por aí.
Melhorias no seu cotidiano vêm através de novidades. Fique atento, pois descobrirá formas de obter mais prazer e estimulo no dia-a-dia.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
27/07/2019
  21 a 27.julho.2019
Lua minguante em Touro – Sol em Leão.
Tempo de organizar as finanças. 
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Essa semana começa com a Lua encontrando Netuno no signo de Peixes e se entendendo bem com Vênus, Saturno e Plutão. O momento é favorável para o entendimento entre as pessoas, especialmente para ouvir e levar em consideração a sabedoria dos mais velhos. Visitar os avós, tios e amigos pode ser uma boa para o domingo.
Na segunda-feira a Lua passa para Áries e na terça se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Saturno. Esses serão dias de mais propensão para as brigas, discussões, especialmente por orgulho. É preciso ser um pouco mais elevado espiritualmente para não se deixar levar por essa energia.
Lua Minguante em Touro - Sol em Leão - ATempo de organizar as finanças
Foto de rua em São Paulo por Débora Gregorino
Ainda na terça-feira o Sol inicia o seu trânsito anual pelo signo de Leão, seu domicílio astrológico. É tempo de viver com mais entusiasmo e alegria, dar mais valor aos momentos de vitória e celebrar. A autoconfiança e a generosidade aumentam, mas o orgulho e a vaidade também.
Quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Touro, na quinta Ela encontra Urano e na sexta-feira se harmoniza com Saturno e Plutão. De quarta até a próxima Lua Nova, em 01 de agosto, o foco deve ser finalizar trabalhos, cortar gastos supérfluos, reorganizar as finanças e burocracias.
Sábado a Lua no signo de Gêmeos favorece os encontros sociais e as pequenas viagens, mas evite gastos extras agora.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Uma semana repleta de decisões importantes coloca você frente a frente com seus ideais e a forma como os tem conduzido até agora. Se for preciso mudar alguma coisa, este é o momento de planejar.
Faça o exercício do desapego. Doe tudo o que não é mais útil para você. Deixe o que já passou ir embora. Largue, solte, transforme a maneira de lidar com as coisas materiais.
Horóscopo semanal - Touro
A sua criatividade faz com que você consiga superar conflitos com colegas de trabalho ou sócios. Evite ser intransigente. O ideal é se abrir para as negociações. Ouça o que o outro tem a dizer.
Você pode sentir a vitalidade em baixa, especialmente se fizer esforços a mais. Cuide da saúde e faça escolhas pensando no seu bem-estar. O resto depende de você estar bem para acontecer.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A competição pode ser muito saudável, desde que você encare como forma de crescer. Colocar as ideias que estavam guardadas em andamento pode lhe dar mais poder. Invista nisso agora.
Aproveite para colocar os pensamentos em ordem. Peça um tempo ao mundo, pois você precisa refletir antes de tomar decisões importantes.
Horóscopo semanal - Cancer
O céu ilumina as parcerias e coloca você em uma situação muito positiva. Convites inesperados podem chegar e com eles a abertura para novos relacionamentos. Aceite-os com o coração aberto.
Pode faltar recurso para concretizar um projeto com o qual você sonha. No entanto, pode ser providencial. Aguarde, pois em breve outras oportunidades irão surgir.
Horóscopo semanal - Leão
Momento de celebrar conquistas, se alegrar com os amigos, se sentir amado pela família. Não deixe que nada estrague o astral que hoje está cheio de cores e luzes. Comemore com quem importa.
A semana pode exigir uma postura mais prática e objetiva no tocante aos assuntos profissionais. Concentre mais atenção nas suas atividades e na eliminação de pendências.
Horóscopo semanal - Virgem
Nem sempre a opinião alheia é útil. Hoje você corre o risco de se enganar caso ouça mais os outros do que seu próprio coração. Confie em si mesmo e siga o caminho que é só seu.
Recicle as suas grandes verdades. O momento pode trazer situações onde você irá questionar as convicções. Abra-se para, ao menos, olhar por outro ângulo.
Horóscopo semanal - Libra
Uma ideia que surgiu no passado pode tomar forma agora. Conte com a ajuda de pessoas que têm os mesmos ideais, pois trabalhando em equipe tudo se torna mais simples.
Você pode temer as mudanças que a vida propõe. Pode ser necessário se desapegar de algo, ou alguém, importante. Faça a sua parte, não tente segurar.
Horóscopo semanal - Escorpião
A sua dificuldade em expressar seus sentimentos pode afastar as pessoas de você. Todos querem ajudá-lo, mas o primeiro passo é você quem precisa dar. Abra-se para receber o apoio oferecido.
Tempo de limar parceiros que querem controlar os seus planos e ideias. Nem todo o dinheiro do mundo compra a sua liberdade de pensar. Pense.
Horóscopo semanal - Sagitário
Evite ser tão rígido consigo mesmo. Os erros são necessários, são eles que nos ensinam a acertar. O momento pede que você seja mais tolerante e se perdoe pelo que deixou de fazer.
Querendo ou não, você será obrigado a diminuir o ritmo. Faça as coisas de modo mais lento e atencioso. Pode ser muito mais produtivo. Experimente.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Emoções que estavam presas podem vir à tona de uma maneira bastante agressiva agora. Evite continuar retendo os sentimentos que incomodam. Desabafar vai fazer com que se sinta bastante aliviado.
A harmonia entre pensar e fazer o beneficia. O momento requer finalizações. Assunto relacionado com filhos será destaque na semana.
Horóscopo semanal - Aquário
Não é bom momento para negociações profissionais ou financeiras. O risco de ser enganado é grande então espere um pouco mais para decidir coisas importantes que podem mudar sua vida.
Não vai dar para fugir das pendencias referentes ao lar e a família. Invista a sua energia em cuidar dos assuntos que estão esperando. Agora é o momento.
Horóscopo semanal - Peixes
A sua maneira de se expressar agora não é das mais simpáticas ou amistosas. Evite ser rude com quem pede para você explicar de novo. Cultive a paciência e evite criar inimizades.
Não deixe a sua correspondência se acumular sem resposta. Dê conta de finalizar estudos e coloque a comunicação, com quem interessa, em dia.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
20/07/2019
  14 a 20.julho.2019
Lua Cheia com Eclipse Lunar em Capricórnio  
As falsas estruturas ruirão.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana promete ser de acontecimentos marcantes. No domingo, a Lua em Sagitário incita ficar ao ar livre e a curtir a vida de modo bastante otimista.
Segunda-feira ela passa para Capricórnio e se harmoniza com Urano. Assuntos profissionais podem ter reviravoltas positivas.
Na terça, ocorre a Lua cheia com eclipse lunar em Capricórnio. Situações que estavam por um fio tendem a ter uma solução agora. É possível que grandes mudanças ocorram e que não seja mais possível contar com a mesma estrutura de antes.
Horóscopo 1907: Eclipse lunar - as falsas estruturas ruirão
Foto de Débora Gregorino em Brasília
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e faz oposição a Mercúrio, mais um dia marcado por imprevistos e falhas de comunicação. É importante tentar ser mais objetivo para ser compreendido.
Quinta a Lua em Aquário faz bom aspecto com Júpiter e pode aumentar a vontade de viver coisas novas e estimulantes. Processos judiciais, provas e afins podem trazer resultados positivos.
Na sexta-feira a Lua continua em Aquário durante todo o dia, mas sem aspectos. O dia tende a ser de surpresas, é melhor deixar espaço na agenda e preparar o espírito para elas.
Sábado, com a Lua em Peixes, descansar é preciso. Um pouco de introspecção vai bem para refletir sobre os últimos acontecimentos e colocar as emoções em ordem.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Reflita um pouco mais sobre uma importante decisão. Parceiro e família podem pressionar para que você vá contra os seus reais sentimentos. Não ceda.
Horóscopo semanal - Touro
Assuntos que ficaram mal resolvidos no passado podem vir à tona agora. Antes de tecer um julgamento a respeito do erro alheio, reflita se você está mesmo livre de fazer o mesmo.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Não deixe de calcular muito bem os gastos com um projeto. Você não deve fazer nada sem analisar as vantagens e desvantagens. Evite precipitações que envolvam seus recursos materiais.
Horóscopo semanal - Cancer
Algumas mágoas do passado podem voltar com tudo agora. Já é tempo de curar e você deve se esforçar nesse sentido. Não vale à pena relembrar apenas para sofrer de novo.
Horóscopo semanal - Leão
Saia na frente e tente prever os possíveis impedimentos que podem atrapalhar os seus planos. Não espere um atraso ou uma falha. Aja de forma preventiva agora.
Horóscopo semanal - Virgem
Evite se endividar ou gastar por conta aquele dinheiro que ainda não recebeu. Você pode evitar futuros problemas financeiros, agindo com um pouco mais de prudência.
Horóscopo semanal - Libra
Evite as distrações. Você tem algo importante a fazer e o prazo é curto. Algumas pessoas tendem a aparecer na hora errada. Esquive-se.
Horóscopo semanal - Escorpião
Assuma o seu erro e tente repara-lo. Continuar negando não resolverá o assunto e também poderá gerar consequências piores. Coragem para tomar a atitude correta.
Horóscopo semanal - Sagitário
Atenção às decisões a respeito de suas finanças. Não se fie em algo ou alguém que oferece segurança agora, pois não há garantias de que o cenário permanecerá inalterado.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Uma conversa importante se dá com o parceiro agora. Você precisa deixar claro até onde pretende ir, pois as expectativas alheias são bem altas.
Horóscopo semanal - Aquário
Muito agito em seu momento de vida, mas o que realmente você precisa é de tempo para repor as suas energias. Cuide melhor da alimentação, faça escolhas saudáveis.
Horóscopo semanal - Peixes
Faça escolhas com sabedoria e evite ações impulsivas. Você corre o risco de afastar alguém sem querer. Analise a si mesmo e descubra o que você valoriza.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
1/07/2019
  7 a 13.julho.2019
Lua crescente em Libra – Relacionamentos em destaque.
Mercúrio retrógrado entre 07.julho e 02.agosto!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No domingo, a Lua em Virgem se opõe a Netuno, se harmoniza com Saturno e Plutão enquanto faz aspecto tenso com Júpiter. Pode ser mais difícil ter senso prático ou manter o controle diante de situações inesperadas, no entanto é importante não colocar o que importa de verdade em risco.
Mercúrio retrógrado em Leão pede controle do ego,  mas também pode fazer com que alguma ideia antiga ressurja mais forte.
Segunda-feira a Lua em Libra se desentende com Vênus, mas se harmoniza com Mercúrio e Marte. Não deixe para depois o que você tem vontade de dizer hoje, especialmente se for para perdoar ou pedir perdão.
Lua Crescente em Libra - relacionamentos em destaque
Foto de Débora Gregorino em Buenos Aires
Na terça a Lua entra na fase crescente em Libra, pode ser um bom momento para rever relacionamentos e corrigir o que estiver dando errado. Mas, todo cuidado é pouco, pois há mais dificuldade de entendimento no geral.
A Lua entra em Escorpião na quarta onde permanece até na sexta pela manhã. Quarta ela se opõe a Urano e tensiona Mercúrio e Marte. Não conte com o previsto. Num dia como esse, é mais provável que ocorram muitos eventos de última hora e que toda a programação seja alterada.
Quinta-feira a Lua faz bons aspectos com Netuno, Saturno e Plutão. Aceitar as mudanças que estão ocorrendo e agir de forma mais otimista, solidária e generosa pode abrir muitas portas.
Sexta-feira a Lua passa para Sagitário no meio do dia e se entende com Mercúrio. Pode ser uma oportunidade de cuidar de assuntos relacionados a viagens com menos dificuldade.
Sábado a Lua em Sagitário faz bom aspecto com Marte, encontra Júpiter e tensiona Netuno. Escolha o período da manhã para realizar as coisas que exigem movimento, como esportes. À tarde e à noite os exageros de todos os tipos devem ser evitados.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A importância das parcerias na sua vida ficará muito mais clara. Dê atenção ao que os outros dizem, pois você pode aprender coisas novas e interessantes.
Horóscopo semanal - Touro
A semana começa exigindo resposta. Deve ter alguém esperando a sua decisão. Chegou o momento. Uma mudança de hábitos para que você possa ter mais saúde é urgente. Não adie mais as ações que poderão melhorar o seu cotidiano de forma significativa.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Questões financeiras estão na ordem da semana, pode ser necessário usar mais a razão para lidar com elas. Você tem maior condição de explorar um dom agora. A ajuda de seus semelhantes pode ser essencial. Somar forças o levará muito mais longe. Invista.
Horóscopo semanal - Cancer
Cuida da vida prática e assim tudo ficará bem. Lembre-se de viver um dia de cada vez. Você pode sofrer algumas incômodas oscilações emocionais. Cuide da sua intimidade com mais zelo. Família pode ser motivo de alegria ou estresse, mas não passa despercebida.
Horóscopo semanal - Leão
Aproveite o começo da semana para fazer o que só depende de você. Cuide melhor de si mesmo. Se você estiver receptivo, as respostas que está buscando virão. No entanto, a atitude precisa ser de abertura, entendimento e aceitação. Deixe a manha para outra hora.
Horóscopo semanal - Virgem
Essa semana pode começar muito tensa para você, mas logo a energia mudará. Não perca a sua fé. Você não fará nada sozinho, por isso é melhor ter mais paciência com o tempo do outro. Negócios novos devem ser avaliados com a ótica da razão.
Horóscopo semanal - Libra
Cuide dos amigos e dos seus projetos de futuro. Pode ter algo importante a decidir agora, não adie mais. O momento é próprio para dar atenção as suas próprias necessidades. Oscilações emocionais mais intensas desaconselham tomar decisões. Espere até se sentir mais estável e tranquilo.
Horóscopo semanal - Escorpião
A semana pode ser boa para realizar algo profissional. Resoluções importantes ocorrem e serão positivas para você. Será importante ter um espaço onde você possa ficar sozinho e pensar sobre o seu momento de vida. O recolhimento pode trazer respostas e insights fundamentais. Medite.
Horóscopo semanal - Sagitário
Dias agitados estes para você. Viagens estão em destaque nesta semana. Através dos seus amigos, você poderá entrar em contato com uma nova e estimulante realidade. Poder de discernimento em alta ajuda a acertar sempre nas escolhas.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Não reprima uma importante mudança. Esforce-se para permitir que ela ocorra agora. Não dispense a ajuda oferecida. Pode estar certo de que sem ela você não chegará onde deseja. O momento requer diplomacia no trato com colegas e parceiros de trabalho.
Horóscopo semanal - Aquário
Momento positivo para um relacionamento. Você pode ter consciência de que o outro é valioso demais e com isso cuidar melhor. Você deve usar toda a calma e paciência para conseguir convencer os outros sobre suas ideias. É possível que o ganho não compense o esforço. Repare.
Horóscopo semanal - Peixes
Essa semana, você poderá contar com um apoio importante ou, ainda, oferecer uma grande ajuda. Parcerias em destaque, assim como assuntos financeiros. Dificuldades são passageiras, você poderá supera-las se mantiver a sua calma.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
6/07/2019
  30.jun. a 6.julho.2019
Lua Nova com eclipse solar em Câncer.
A segunda chance!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A virada do mês se dá com a Lua no signo de Gêmeos. Domingo e segunda são dias para conversas, contatos, estudos, negócios e deslocamentos. Tudo isso deve estar em evidência. A semana começa com notícias impactantes.
Na terça-feira ocorrem os eventos mais relevantes dessa semana, a Lua Nova em Câncer e o eclipse solar. O ciclo do signo do caranguejo começa forçando a olhar para trás. Será preciso reviver algo, pode ser possível recuperar algo ou ter uma nova chance. Os temas em destaque são lar e família.
Lua Nova com  Eclipse solar em Câncer : Segunda chance
Foto de Débora Gregorino
Quarta a Lua em Câncer faz oposição a Plutão e Saturno, mas se entende bem com Netuno. É melhor evitar a chantagem emocional, pois não vai conseguir o que deseja dessa forma. Você ganha mais apelando para a sua intuição. Lembre-se de que sabe ler as pessoas.
A Lua  entra em Leão e se encontra com Mercúrio e Marte na quinta-feira. O dia pode ser bem divertido, agitado e dinâmico. Bom para assistir esportes, shows ou teatro. O convívio com as crianças também pode ser revigorante.
Na sexta, com a Lua em Leão em harmonia com Júpiter, é preciso ter cuidado com o ego. Talvez você se sinta muito otimista e poderoso, mas é preciso uma dose de realidade para evitar ações desastrosas.
Sábado a Lua entra em Virgem e se harmoniza com Vênus e Urano. Bom para cuidar da casa. Reformas, faxinas, consertos e restauros estão em favorecidos. Dar novo uso aos objetos que estão parados pode fazer muito bem!
Eclipse solar
Informações astronômicas e históricas sobre esclipses solares, estão na Internet, por exemplo:
www.brasil.elpais.com/brasil/2017/10/30/cultura/1509320354_876281.html?rel=mas
www.brasil.elpais.com/brasil/2019/06/27/ciencia/1561628116_218697.html
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você pode resolver muitas pendências materiais essa semana, dedique-se a isso e aproveitará muito bem a energia do momento. , a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Se for necessário, ceda pelo bem de todos em casa. As suas relações familiares exigirão mais de você agora. Seja cuidadoso para não ferir ninguém com palavras.
Horóscopo semanal - Touro
A semana é especialmente positiva para cuidar de tudo o que diz respeito à sua vida pessoal. Aproveite. Terça-feira a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. O momento pode trazer uma grande renovação para as suas relações. Pode ser mais fácil se aproximar de gente com quem você tem sintonia.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A semana pode começar um pouco atribulada, você poderá se sentir um tanto sem rumo. Não espere os problemas surgirem para resolvê-los. Muitos deles já dão sinais, muito antes de se manifestarem totalmente. Fique atento. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer.
Horóscopo semanal - Cancer
Aproveite a semana para resolver tudo o que você protelou nos últimos tempos. Faça seus planos para o novo ciclo. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do seu signo. Valorize mais a si mesmo e dê mais crédito para o que você realmente deseja. A opinião dos outros não pode servir de limitação para seus planos.
Horóscopo semanal - Leão
Não deixe o medo tomar conta. Por mais que você não esteja enxergando lá na frente, coloque-se em movimento. A luz virá no momento certo. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Pode ser essencial fazer uma pausa e relaxar um bocado. Aproveite o final de semana para descansar muito.
Horóscopo semanal - Virgem
Semana agitada e com muitas oportunidades de se divertir também. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Busque orientação e encontrará algo bastante especial. Você pode se deparar com um verdadeiro mestre agora. Leituras e estudos estão favorecidos.
Horóscopo semanal - Libra
Uma pequena derrota não deve desanima-lo. Avance com as suas ideias. Agora o terreno está mais fértil que nunca. Coragem para tentar de novo. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Novas portas e oportunidades se abrem. Saiba aproveita-las.
Horóscopo semanal - Escorpião
Comece a semana se entendendo com quem importa, pois isso fará diferença na sua vida. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. É tempo de batalhar por seus ideais mais elevados. Pode bater uma insegurança, mas você não deve alimenta-la. Autoconfiança ajudará muito mais.
Horóscopo semanal - Sagitário
O momento favorece a cura de algo do passado. Pode ser alguma magoa que você julgou resolvida e agora retorna. Atente. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Bom para se transformar em tudo o que você quer ser.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Semana de agito no trabalho. Você faz a diferença se souber prever os problemas. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Você se sentirá melhor na companhia das pessoas que você ama. A solidão já teve o seu momento, mas agora não é a vez dela.
Horóscopo semanal - Aquário
Evite fazer compras, principalmente de alto valor, por impulso. É prudente refletir sobre as consequências das suas ações para evitar arrependimentos. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. É tempo de cuidar melhor da sua saúde. Mudanças na rotina de vida.
Horóscopo semanal - Peixes
Evite ser leviano quando aconselhar outra pessoa. Não fale nada da boca para a fora, pois para o outro pode levar a sério. Na terça-feira, a Lua Nova acontece sob a luz do signo de Câncer. Relacionamentos e filhos estão na berlinda. Dê atenção especial aos seus.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
29/06/2019
  23 a 29.junho.2019
Sol em Câncer e Lua Minguante em Áries:
Senso de urgência x responsabilidade.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O Sol está no signo de Câncer desde o último dia 21, mas a lunação ainda é de Gêmeos.
Domingo, a Lua em Peixes traz dispersão e vontade de isolamento. Pode ser bom para praticar algo que exija intuição e criatividade.
Na segunda-feira a Lua se entende bem com Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. O dia pode ser ótimo para resolver problemas, pois as pessoas estarão mais humildes e capazes de ter empatia umas com as outras.
Sol em Câncer e Lua minguante em Áries: senso de urgência x responsabilidade
Arte de rua em São Paulo - foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua entra no signo de Áries e na fase minguante do ciclo. Quarta ela se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Saturno e Plutão. Nesses dias, a impulsividade pode ser usada para o bem ou para o mal. É preciso resolver algumas coisas com urgência, mas sem deixar de lado o senso prático, a ética e a responsabilidade.
Na quinta a Lua passa de Áries para Touro e encontra Urano.
Sexta-feira a Lua continua em Touro, sem aspectos e no sábado se harmoniza com Plutão. Questões financeiras e materiais estão em destaque. Pode ser necessário desapegar de algumas coisas para abrir espaço para outras.
Os planos podem mudar, conte com outras saídas para as questões de sempre.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Oscilações de humor podem fazer parte do seu presente. Prepare-se para mudar de ideia muitas vezes durante essa semana. O momento exige um pouco mais de tato para lidar com os seus relacionamentos, especialmente os familiares. Você estará mais sensível aos problemas alheios. Faça a sua parte, ofereça ajuda ao amigo ou ao familiar que se mostra necessitado.
Horóscopo semanal - Touro
É melhor dar tempo para que a sua ação repercuta. Você sentirá urgência em agir para controlar tudo, mas há uma parte que não depende de si. É preciso respeitar o tempo das coisas agora. Cultive a paciência, por mais difícil que isso seja. Acredite, nada ficará sem resolução. A sua intuição está em alta e o ajuda a ver saídas, mesmo nas questões mais difíceis.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Dê mais atenção ao modo como emprega os seus recursos financeiros. Não caia no erro de agir impulsivamente ou poderá se arrepender. Algumas ideias podem gerar despesas que não estavam no programa. Repense. Ajuste os projetos profissionais, pois logo será o momento de divulga-los para os interessados. O momento é propício para resolver as pendências no trabalho.
Horóscopo semanal - Cancer
Contratempos domésticos podem tirar o seu foco do trabalho, mas será preciso contornar isto. Você tem pendências a resolver e não será possível adiar. Esforce-se para não deixar que nada atrapalhe a sua programação. Você enxerga com mais clareza o que está por vir, mas não deixe que isso se torne um atrapalho. Não deixe de viver a experiência por já intuir como ela acabará.
Horóscopo semanal - Leão
Nem tudo o que você ouve por aí corresponde à verdade. Você tem todo o direito de questionar tudo o que não fizer sentido, no entanto faça isso com toda a diplomacia que puder. Evite confrontos. Discrição é palavra de ordem. Você não gostará de ouvir críticas ao seu comportamento, portanto é melhor não sair por aí alardeando o que faz ou o que deixa de fazer.
Horóscopo semanal - Virgem
Você precisa passar confiança para atrair as pessoas certas, que podem colaborar com os seus planos. Nessa semana pode ser mais difícil lidar com parceiros, clientes e investidores, mas não desista de um sonho sem antes tentar tudo o que puder. Você já tem meio caminho andado, pois sabe muito bem o que deseja. A hora é de ajustar pequenos detalhes, pois em breve você poderá lançar a sua ideia no mundo.
Horóscopo semanal - Libra
Um parceiro pode mudar de ideia na última hora e deixa-lo sozinho numa empreitada de trabalho. Você tem o desafio de realizar a sua parte e a do outro e, com um pouco mais de audácia, conseguirá. Mas, cuidado para não ter problemas causados pela dispersão. Você deve verificar se não está se esquecendo de algo essencial.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode sentir vontade de mudar radicalmente a sua rotina de vida, no entanto o que lhe motiva é a ansiedade. Evite, pois minutos após a mudança o arrependimento virá. Se puder, tire uns dias de folga e faça algo diferente. Nenhum momento será perfeito, pois a dualidade existe para lembra-lo de que o bem resido no mal e vice-versa. Aceite o fato e valorize o positivo.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não tome nenhuma atitude precipitada, principalmente com relação ao seu romance. Você pode ser tentado a desistir de algo precocemente, mas deveria dar mais tempo para que a história se mostre inteira. O que você sente como um pressentimento pode ser apenas medo. Aguarde até o fim do mês para decidir algo importante e que poderá mudar o rumo da sua vida. O que começar agora não terá durabilidade.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você precisará ouvir elogios e sentir que as pessoas valorizam as suas ideias. No entanto, um parceiro pode deixar a desejar e acabar contribuindo com a sua insegurança. Esforce-se para não levar a opinião do outro tão a sério. A semana pode ser ótima para os relacionamentos. Bom para perdoar e ser perdoado, e, também para expressar os seus sentimentos. No trabalho combata a dispersão, que será sua grande inimiga.
Horóscopo semanal - Aquário
A vontade de fazer com que outros deem crédito às suas verdades pode fazê-lo agir com arrogância. Evite, pois não convencerá ninguém, de nada, dessa maneira. Demonstrações práticas serão mais eficientes do que as palavras. Assim, você receberá um grande estimulo para seguir em frente confiando em seus próprios talentos.
Horóscopo semanal - Peixes
Você não precisa de uma roupa nova para se sentir bonito e atraente. Essa é mais uma ilusão, que só atrapalha o seu planejamento financeiro. Tente evitar passeios por lugares que incitem as compras hoje. Você fará sucesso com o seu jeito de ser, não precisa tentar fazer um tipo para agradar.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
21/06/2019
  16 a 22.junho.2019
Lua Cheia em Sagitário – Excesso de otimismo!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana promete ser de excessos. No domingo a Lua encontra Júpiter em Sagitário e se desarmoniza com Netuno. Todo cuidado com assuntos relacionados a viagens, estudos, espiritualidade... Há grande chance de investir errado, seja o seu tempo ou a sua energia.
Na segunda-feira ocorre a Lua cheia em Sagitário, o clímax da lunação de Gêmeos. Entusiasmo e otimismo chegam com tudo. Há alguma grande conquista a ser celebrada e você não deve deixar por menos!
Terça a Lua em Capricórnio muda totalmente o clima da semana. Os excessos da energia de Sagitário são substituídos pela prudência e o pragmatismo.
Lua Cheia em Sagitário – Excesso de otimismo!
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Na quarta, a Lua encontra Plutão e Saturno em Capricórnio e se opõe a Mercúrio e Marte. Quando você não tem força, tamanho ou poder para enfrentar o oponente, o melhor é se certificar de que possui inteligência e estratégia. Evite chantagens emocionais, pois isso pode denegrir a sua imagem, especialmente no trabalho.
Quinta-feira a Lua em Aquário se desentende com Urano. Deixe espaço para agenda para o inesperado. Evite entrar em grupos que você não tem certeza se vai querer se envolver de fato.
Na sexta a Lua em Aquário se harmoniza com Júpiter e pode trazer alguma surpresa ou notícia bastante agradável. Você terá motivo para se sentir muito bem durante o final de semana.
Sábado a Lua passa de Aquário para Peixes e o clima pode ser de mais interiorização. Aproveite o dia para exercitar algo artístico ou espiritual.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A Lua entra na fase Cheia no signo de Sagitário. Aproveite bem a colheita. O momento poderá oferecer respostas essenciais que há tempos você busca. A sabedoria está mais acessível. Estudos e viagens em destaque.
Prepare-se para enfrentar algumas contrariedades. Não vai adiantar ficar chateado ou confrontar as ordens superiores. Por mais que elas não estejam de acordo com o que você gostaria, será preciso acatar. Evite a rebeldia desmedida.
Horóscopo semanal - Touro
Chegou o momento de colher os resultados pelos seus esforços. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. O setor financeiro é destaque. Será necessário cumprir com seus compromissos sem postergar. Mas, quem deve para você honrará a dívida também.
Não vale a pena fazer nada que a sua consciência desaprove. Você não conseguiria ficar em paz com isto. Evite cometer injustiças tirando conclusões apressadas. As situações são muito mais complexas do que aparentam.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
As exigências de um parceiro ficam maiores agora, mas a doação dele para a parceria também. Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Sagitário, você viverá momentos emocionalmente mais intensos com o par. Com o sócio profissional, metas em comum aproximam e estimulam.
Não espere por resultados rápidos com relação a um projeto profissional. A tendência é que você colha aos poucos o que foi semeado. O momento exige mais realismo ao lidar com seus investimentos.
Horóscopo semanal - Cancer
Prepare-se para dias mais agitados, ainda que uma parte de você queira muito se esconder do mundo. A vida se agita e a sua participação será bastante solicitada. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Sagitário. Cuide da saúde evitando os excessos.
Saia na frente e realize tudo o que depende de você e pode fazer sozinho. Esperar pelos outros pode deixa-lo impaciente e irritado. Evite isso cultivando a sua independência.
Horóscopo semanal - Leão
A Lua Cheia acontece em Sagitário e potencializa o seu humor. Se estiver bom ficará ótimo. Mas se estiver mau... Cuidado com a tendência a se exceder, você está mais impulsivo do que nunca.
Deixa a sua agenda mais livre nos próximos dias. A sua saúde pode requerer algum cuidado especial. Ao se sobrecarregar de compromissos, o seu corpo pode se ressentir.
Horóscopo semanal - Virgem
Por mais que seja estimulante viajar e conhecer outros mundos, voltar para casa também costuma ser delicioso. Você vai sentir muita vontade de estar no seu ambiente e curtir tudo o que for familiar. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Família em primeiro lugar agora.
O medo de perder algo muito valioso pode fazer você repensar a forma como está se relacionamento com o mundo. O momento pode trazer uma situação em que você será levado a mudar alguns conceitos.
Horóscopo semanal - Libra
Tudo o que você não conseguir dizer nos últimos dias vai sair agora. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Você pode sentir um forte impulso de expor suas ideias. Aproveite o momento e deixe fluir.
Problemas em casa, que envolvem um parceiro, estão na ordem da semana. Cuidado com os acordos que você faz. A precipitação pode levar ao prejuízo. Negócios imobiliários em destaque negativo. Atente.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode se sentir otimista com o setor financeiro. O momento é de prosperidade e abundância. Os seus investimentos podem dar resultado à cima do esperado. É o efeito da Lua Cheia em Sagitário.
Certifique-se de ter passado o recado de forma objetiva. Não deixe margem para enganos ou maus entendidos. O astral propicia muita confusão com a comunicação. Fique mais ligado.
Horóscopo semanal - Sagitário
Com a Lua Cheia acontecendo em seu signo você poderá se sentir invadido por muitas sensações diferentes sobre si mesmo. Poderá perceber o que as pessoas sentem, também, pois a sensibilidade estará bastante extremada.
Cuidado, pois você pode deixar passar uma oportunidade de ouro por puro preconceito ou desatenção mesmo. Fique mais atento ao que lhe apresentam.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A Lua Cheia acontece no signo de Sagitário. Para você, isso pode significar inquietação, insônia, desassossego na alma. Tente não programar nada muito intenso para a semana. Procure ter mais tempo para descansar.
Afaste-se daquelas que pessoas que querem invadir a sua privacidade, não tendo sido convidadas. O problema com elas é que são incontroláveis.
Horóscopo semanal - Aquário
É tempo de comemorar algo com um grupo de amigos. A Lua Cheia em Sagitário o deixará mais próximo das pessoas com quem você tem que caminhar. Valorize todo o estimulo que recebe dos seus queridos.
Evite dar a sua palavra final sobre um assunto importante ou compromisso futuro. Talvez, a sua vida se modifique um pouco e você tenha que voltar atrás, o que não será bom. Espere mais um pouco para definir.
Horóscopo semanal - Peixes
A vida social se agita. Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Sagitário, não faltarão motivos para sair, se divertir e viver experiências bastante diferentes das usuais. Permita-se aproveitar essa energia.
Um amigo tirano, que sufoca por cobrar demais, pode estar com os dias contados. A sua paciência está no limite e não vai demorar a que sua insatisfação se manifeste.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
15/06/2019
  9 a 15.junho.2019
Lua Crescente em Virgem – A solução está no detalhe
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No início da semana você pode se sentir empenhado em colocar ordem na casa e também nas relações familiares. O domingo pode ser ótimo para esse tipo de atitude.
Na segunda-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Virgem. Alguns desafios de ordem prática podem aparecer. Fique atento aos detalhes e encontrará as soluções.
Terça-feira a Lua em Libra se entende com Vênus, mas compra briga com Mercúrio. Os relacionamentos se beneficiam do diálogo aberto e franco, mas tudo tem consequências. É bom escolher as palavras com cuidado para não magoar o outro.
Lua Crescente em Virgem - a solucão está nos detalhes
Foto de Débora Gregorino em Olinda.
Quarta, a Lua em Libra se entende com Sol e Júpiter, mas nem tanto com Plutão e Saturno. Dia complicado para os relacionamentos em geral. É bom não exagerar na autoconfiança. Algumas negociações podem ser mais complicadas do que o esperado.
Na quinta-feira a Lua entra em Escorpião e se opõe a Urano. É melhor não resistir às mudanças que se apresentam, mesmo que sejam inesperadas. Aceitar que não pode controlar tudo é o melhor a fazer.
Sexta-feira a Lua ainda em Escorpião se entende com Marte, Mercúrio, Netuno, Saturno e Plutão. O dia pode iluminar as áreas da sua vida que precisam de transformação e também abrir caminhos para isso.
No sábado, com a Lua em Sagitário, os excessos podem tomar conta. O otimismo chega com tudo. Pode ser prazeroso viajar ou praticar esportes, mas evite os riscos desnecessários.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Não deixe o medo da responsabilidade sabotar os seus planos. Você está diante de um grande desafio, que pode trazer frutos bons se você se dedicar. Vale a pena se encher de coragem e dizer sim ao que o momento propõe.
Relações com parceiros em pauta. É tempo de decisões e o clima pode ficar um pouco tenso. Converse sim, longa e seriamente, mas evite deixar que a agressividade tome conta das suas palavras. A diplomacia salva.
Horóscopo semanal - Touro
Não caia no erro de querer impor seus desejos. A semana pode ser difícil se você não puder dar ouvidos ao que os outros falam. Contenha essa atitude mais egoísta e zele pela harmonia.
Evite os pequenos gastos que, juntos, podem fazer um grande estrago no orçamento do mês. O momento pede que você poupe recursos, pois logo necessitará deles para colocar em prática um projeto maior e mais importante.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O silêncio se faz necessário, ainda que seja difícil consegui-lo. O seu dia-a-dia continua agitado e cheio de obrigações a cumprir, mas o seu corpo pede repouso e relaxamento.
Os problemas de ordem afetiva vão se solucionar quando você optar por caminhos diferentes para resolvê-los. Não force mais a entrada por aquela porta que você já sabe que não abre. Tente outra.
Horóscopo semanal - Cancer
A semana é dedicada aos outros. O seu sossego pode ser invadido pelas necessidades alheias. Procure ser um pouco mais flexível e relaxar diante de inconvenientes e imprevistos.
Não confronte o inimigo, mas com toda a sua classe contorne-o. Sendo diplomático você deixa o estresse fora de qualquer situação que for mais conflituosa. Flua com só você sabe fazer, como o seu elemento a água.
Horóscopo semanal - Leão
O mais doloroso dos julgamentos é mesmo a nossa consciência quem faz. Mas, agora você pode ter que passar pelo crivo dos outros. Respire funde e adote uma postura flexível. Não vai ser bom se fechar.
Avalie as oportunidades novas e aproveite-as ao máximo. É hora de ousar no trabalho, mas não deixe de investir nos projetos já existentes. Persistir fará com que você seja bem-sucedido.
Horóscopo semanal - Virgem
Vá para longe da farra com a sua família, mas não deixe de curtir os dias ao seu modo. Faça as suas vontades, realize tudo o que der na telha. As privações podem gerar ressentimentos.
Surpresa em sua vida profissional. Aguarde para tomar decisões, pois alguns dados importantes ainda não são conhecidos. Mudanças no percurso podem acontecer, mas serão favoráveis a você.
Horóscopo semanal - Libra
Não deixe as preocupações abalarem o seu momento. Você tem uma boa margem de segurança e a família está ao seu lado. Nada de tão ruim pode acontecer. Afaste os fantasmas.
Invista em você e nos seus estudos, agora. É isso o que fará você conquistar os seus objetivos profissionais. Você está em destaque positivo e a admiração dos outros por suas palavras vai incentivá-lo.
Horóscopo semanal - Escorpião
Sem querer, você pode adotar uma postura muito arrogante. Observe-se mais. Você não deve se colocar como o dono da verdade. Dê chance aos outros para expressarem o seu ponto de vista.
Seja criativo e esforce-se para ver outro ângulo de uma situação. Observe as circunstâncias com mais cautela antes de investir em modificá-las. Atenção é tudo agora. Não a dispense.
Horóscopo semanal - Sagitário
A sua dificuldade em obedecer a ordens se manifesta mais forte, agora. Não há paciência para aturar ninguém que se coloque numa posição superior à sua própria. É melhor buscar independência.
Um pouco de mistério fará muito bem ao seu relacionamento agora. Preserve sua intimidade e com isso o encantamento da relação. Tudo tende a ser melhor se for aos poucos. Não se apresse.
Horóscopo semanal - Capricórnio
As preocupações com o futuro são grandes demais para que você se permita curtir o momento. Aprenda que nada mudará só porque você não se divertiu. Não é uma boa ideia deixar o presente passar em branco.
A melhor maneira de se cuidar é antecipando-se aos problemas. Exercite-se mais agora, o seu corpo merece. É tempo de cuidar da saúde com mais atenção e responsabilidade.
Horóscopo semanal - Aquário
Não se culpe pelo que você não fez. Agora é tempo de olhar para o futuro e promover as mudanças que vão leva-lo a alcançar os seus objetivos. É prudente analisar erros, mas a culpa é um sentimento desnecessário.
Muitas novidades estão a caminho e você terá a necessidade de escolher a melhor para se dedicar. Você não vai conseguir dar conta de tudo, por isso não seja ganancioso.
Horóscopo semanal - Peixes
Você é responsável pelo que diz, mas não pelo que os outros compreendem. Não se deixe levar pela preocupação demasiada com suas palavras. Você está objetivo e coerente. Isso é o bastante.
A irritação pode querer chegar e para combatê-la lance mão da sua criatividade. Exercitar os seus talentos artísticos pode deixá-lo num outro estado de ânimo, bem mais leve e saudável.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
8/06/2019
  2 a 8.junho.2019
Lua Nova em Gêmeos – Comunicação em destaque
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua entrando no signo de Gêmeos ainda na parte da manhã de domingo. Bom para ter aquela conversa importante ou agendar as suas reuniões e contatos dos próximos dias.
A Lua Nova de Gêmeos ocorre na segunda-feira e abre um novo ciclo astrológico. Estudos e viagens estão em destaque pelos próximos trinta dias, assim como tudo o que relaciona com a comunicação. Pode ser tempo de se aproximar dos irmãos, parentes e vizinhos, contar com o apoio e apoiar essas pessoas. Especialmente na terça, quando a Lua encontra Mercúrio em Gêmeos, pode ser mais fácil cuidar desses assuntos.
Lua Nova em Gêmeos - Comunicação em destaque
Foto de Instangram-Globo
Quarta-feira a Lua encontra Marte no signo de Câncer e é seguida de perto por Mercúrio. O astral da semana muda radicalmente aí. Pode ser que as pessoas se sintam mais emotivas e reativas, a razão pode se perder nesse mar revolto de emoções.
Na quinta, com a Lua ainda no signo de Câncer, questões de família ou relacionadas à casa exigem mais atenção.
A sexta-feira, com a Lua transitando o signo de Leão, será especialmente favorável para fazer algo que relaxe do estresse da semana. Aproveite para ver as pessoas que você ama e se divertir um bocado.
Sábado a Lua em Leão se desentende com Vênus. Deixe as compras para outro dia, especialmente se não for nada essencial. Há risco de pagar mais caro ou mesmo se arrepender da compra.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
No início da semana poderá ser mais difícil controlar a sua impulsividade, mas isso logo muda. O período tende a ser muito produtivo, pois você está pronto para resolver qualquer problema com uma boa conversa. As suas parcerias, especialmente, se beneficiam disto.
Horóscopo semanal - Touro
Início de semana é propício para parar refletir sobre a sua capacidade de se fazer bem. Talvez tenha que rever alguma atitude. Depois, pense no trabalho. Diversifique os seus negócios para alavancar as suas finanças. Comunicação em destaque positivo durante as próximas quatro semanas. Você está mais aberto para as novidades, curioso e pronto para investir em algo completamente inovador.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
No início da semana você deve focar nas pendências, resolva tudo o que puder especialmente na área financeira. Na segunda-feira a Lua Nova acontece em seu signo. É tempo de renascer e escrever uma nova história.  Você tem tudo para se sentir mais animado e pleno de vitalidade. Começa o seu novo ano pessoal. Comemorações devem ocorrer nos próximos dias. Amores e relacionamento com os filhos estão na berlinda.
Horóscopo semanal - Cancer
Procure não se afastar das pessoas que fazem a diferença na sua vida. Amigos e familiares sentem falta de conviver com você. Não se isole, por mais que sinta vontade disso agora. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos. O período que antecede o seu aniversário tende a ser de mais introspecção, mas modere isso ou acabará se sentindo um pouco melancólico agora.
Horóscopo semanal - Leão
Está aí uma semana que tende a ser especial para você. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos. A sua vida profissional se beneficia da união com outras pessoas. Há gente nova para chegar e fazer a diferença em seu momento de vida. Abra-se com entusiasmo. Projetos de futuro ganham destaque e se tornam prioridade agora.
Horóscopo semanal - Virgem
No começo da semana pode ser necessário resolver algo urgente, não adie mais ou acabará se enrolando de um jeito que nem pode imaginar. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos. Carreira e finanças estarão em destaque positivo durante as próximas quatro semanas. Você será chamado a tomar decisões importantes e não deve fazer nada impulsivamente.
Horóscopo semanal - Libra
A semana começa intensa no que refere ao setor afetivo. Parcerias devem ser reformuladas. Você está disposto a descobrir o que o motiva. Suas atitudes estão carregadas de intensos significados, e pode ser mais fácil percebe-los agora. Na segunda-feira, com a Lua Nova no signo de Gêmeos, as viagens estarão favorecidas, aproveite.
Horóscopo semanal - Escorpião
Seja mais gentil com as pessoas, especialmente com as quais você precisa contar em seu dia-a-dia. Evite dar ordens ou acabará ficando na mão. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos. Você poderá mudar completamente a rotina e a forma como trabalha agora. Saúde em destaque também nas próximas quatro semanas.
Horóscopo semanal - Sagitário
A semana começa agitada no trabalho. Sua rotina pode estar mais intensa e é bom dar atenção à sua forma de fazer as coisas, talvez precise ir com calma. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos. Programe uma viagem com o seu amor. Pode ser muito estimulante para o relacionamento. Fuja da mesmice e aposte em novidades para aumentar a paixão e a cumplicidade com o par.
Horóscopo semanal - Capricórnio
No começo da semana você terá que lidar com alguma questão urgente que envolve a família. Se houver um conflito, será a hora de resolver. Você tem com quem contar e deve valorizar essas pessoas e toda a ajuda recebida. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos. O momento exige um pouco mais de foco na sua saúde, que pode se fragilizar agora.
Horóscopo semanal - Aquário
Uma resolução importante sobre o futuro deve ser tomada nos primeiros dias da semana e pode ser que tudo mude. Dê mais atenção ao que o faz feliz. Filhos e amor em destaque agora. Você viverá momentos de diversão e prazer ao lado dos seus. Aproveite a vida. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos.
Horóscopo semanal - Peixes
Um início de semana um pouco difícil, pois você precisa resolver problemas que julga difíceis. Aposte em resolver os velhos conflitos, pois agora é possível. Na segunda-feira a Lua Nova acontece no signo de Gêmeos.  O movimento em casa aumenta bastante. É possível que você receba visitas de longe durante as próximas quatro semanas.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
1º/06/2019
  26.maio-1º.junho.2019
Uma semana com o I Ching
Em razão de contratempos, Débora não pode preparar o horóscopo semanal para ser publicado neste domingo, como ocorre usualmente. Diante disso, uma sugestão do Clube do Tarô: que nossos amigos façam consultas pessoais ao I Ching para esta semana.
Horóscopo e I Ching
Uma consulta para saber, via I Ching, qual será o clima para a semana, poderá ser feito no site : www.iching.com.br/consulta-de-i-ching-online-gratuita
Quem sentir que essa associação faz sentido fica convidado, igualmente, para realizar consultas todos os dias, seja com a intenção de obter um prognóstico, seja para receber orientações sobre as melhores alternativas para o trabalho, relacionamentos ou qualquer outro tema de seu interesse. E boa sorte a todos!
25/05/2019
Constantino K. Riemma
  19 a 25.maio.2019
Sol em Gêmeos – A necessidade de expressão ganha força
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O otimismo vibra forte no começo da semana com a Lua passando pelo signo de Sagitário. O domingo pode ser ótimo para entrar em contato com algo novo, estimulante e que incite a entender melhor outros pontos de vista.
Segunda-feira a Lua encontra Júpiter e se desentende com Netuno, é bom evitar a arrogância. Considere que você pode estar errado.
Terça-feira a Lua entra em Capricórnio, se entende com Vênus e se opõe a Marte. Escolha ficar do lado da paz, não da guerra. Você pode ter mais chance de conseguir o que quer se for gentil com as pessoas. Os confrontos, especialmente em família, podem causar um desequilíbrio duradouro, evite isso.
Sol em Gêmeos
Feira na Praça Benedito Calixto, São Paulo. Foto de Débora Gregorino.
Ainda na terça o Sol inicia o seu trânsito anual pelo signo de Gêmeos, seguido por Mercúrio. A necessidade de expressão ganha força. Assuntos referentes aos irmãos, parentes, vizinhos, assim como pequenas viagens e deslocamentos do dia-a-dia estão em destaque agora. A vida ganha mais movimento.
Na quarta-feira a Lua em Capricórnio não faz aspectos com outros planetas. É importante atentar e se preparar para possíveis situações inesperadas no trabalho.
De quinta a sábado a Lua passa por Aquário, fazendo bom aspecto com Mercúrio na sexta-feira.
Aproveite esse dia em especial para fazer contato com amigos ou grupos, pois será muito proveitoso. Ideias ótimas podem surgir.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Invista em terapias alternativas e técnicas de relaxamento para conseguir se sentir melhor essa semana. Você pode ser pego por uma grande irritação, mesmo sem nenhuma razão aparente. Pode ser necessário rever seus planos para o futuro, especialmente os que envolvem os amigos. Suas metas devem ser mais flexíveis agora.
Horóscopo semanal - Touro
Aproveite essa semana para estreitar os laços com os seus amigos, especialmente os que estão fisicamente longe. Faça contato, mostre-se disponível. Você deve viver alguma situação inesperada no trabalho. Fique atento, pois exigirá resposta rápida.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Essa semana, evite assumir compromissos em excesso ou poderá acabar se enrolando. A vida profissional pede atenção agora, deixe mais tempo para se dedicar a ela. Bom momento para rever as suas metas sobre estudos e longas viagens. Alguma coisa precisa ser modificada para que você consiga realizar o que deseja.
Horóscopo semanal - Cancer
As pendências sempre voltam para que você as resolva. Dessa vez, elas estão relacionadas com a sua vida afetiva. Atente, você poderá reviver alguma situação que julgou estar superada. Pode ser necessário remexer nos seus baús emocionais todos para que a cura aconteça.
Horóscopo semanal - Leão
Essa semana você verá vantagem em promover mudanças no seu modo de pensar e viver a vida. A inflexibilidade não vale de nada agora. O astral do momento o ajuda a mudar uma situação com parceiros. Pode ser que você fique mais livre agora e até goste disso.
Horóscopo semanal - Virgem
O momento é ótimo para refletir sobre seus relacionamentos e também o seu próprio comportamento nas relações. Há algo que precisa ser transformado para que tudo fique bem. Bom momento para dietas e desintoxicações. Aproveite para se livrar de maus hábitos.
Horóscopo semanal - Libra
Não fique à espera de um milagre, faça-o acontecer. Essa semana você deve sair da passividade e agir em prol dos seus planos mais importantes.
Um relacionamento afetivo pode sofrer algum revés. Você saberá até que ponto haverá compromisso e envolvimento.
Horóscopo semanal - Escorpião
Bom momento para falar sobre seus planos e atrair pessoas dispostas a colaborar com eles. Faça propaganda dos seus talentos e os resultados surgirão rapidamente. Aproveite para colocar em ordem todas as suas pendências familiares. Os assuntos mais urgentes não vão esperar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Tente compreender as coisas que não acontecem como você gostaria. Reagir de forma mimada e infantil não está com nada. Evite constranger a si mesmo. Aproveite para colocar em dia a sua comunicação. Responda aos e-mails e mensagens que estão esperando na sua caixa de entrada.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você está atraente e carismático aos olhos dos que cruzarem o seu caminho essa semana. Bom momento para conhecer pessoas e trocar ideias. Você pode sentir a necessidade de rever seus gastos e ganhos e se organizar melhor. A vida financeira estará em destaque.
Horóscopo semanal - Aquário
Afaste os invejosos e fofoqueiros. Seja mais discreto sobre as coisas que você está realizando, não dê espaço para quem não torce a seu favor. Você pode sentir maior necessidade de se recolher para pensar sobre a vida. Se dê um tempo, diminua o ritmo e tudo ficará bem.
Horóscopo semanal - Peixes
Boa semana para a sua vida profissional. É tempo de receber respostas positivas, que o ajudarão a manter a esperança e o otimismo. Seus talentos serão reconhecidos. Exija menos de si e descanse mais. Pode sentir necessidade de ficar sozinho.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
18/05/2019
  12 a 18.maio.2019
Lua Cheia em Escorpião – Festival de Wesak
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Aproveite o domingo para estar com pessoas queridas, sejam os filhos, sobrinhos, amigos, primos... O dia tende a ser especial com a Lua em Leão se harmonizando com Vênus e Júpiter. Pequenas viagens de lazer são bem-vindas, mesmo um bate e volta até a cidade vizinha deve ser bem prazeroso.
Na segunda e na terça, com a Lua em Virgem, o foco está nos afazeres cotidianos. Pagar, receber, organizar as contas da casa ou da empresa. A Lua faz bons aspectos com Mercúrio, Saturno e Plutão, mas se desentende com Marte e Netuno. É prudente evitar contratar serviços sem uma boa analise e recomendações, pois o barato pode sair mais caro no final.
Lua Cheia em Escorpião: Festival de Wesak
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua entra em Libra e na quinta se harmoniza com Júpiter. Esse astral pode reforçar a vontade de sair, ver pessoas e interagir com o mundo. Relacionamentos à distância pedem atenção.
Sexta a Lua entra em Escorpião e no sábado chega ao seu ápice. A Lua cheia ocorre no começo da noite, às 18:13hs ( hora de Brasília ). O que precisa ser transformado está mais claro agora. É o momento em que os sentimentos estão mais latentes para que possam ser bem identificados.
Essa Lua cheia, do ciclo de Touro, é chamada de Lua de Wesak (ou festival de Wesak). Segundo o budismo, foi sob ela que Buda teria nascido, se iluminado e morrido. Em todos os cantos do planeta, nessa Lua, pessoas meditam para celebrar a aberta de consciência que ela proporciona e acreditam que é um momento em que os seres iluminados derramam suas bênçãos sobre o planeta Terra e a humanidade.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A semana começa demandando atitude na área das relações afetivas ou profissionais. Pode ser necessário lidar com as questões do outro agora. a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. Não tenha medo das mudanças que estão ocorrendo. A sua fé deve prevalecer. Adaptação é palavra de ordem, acate e evitará sofrimento.
Horóscopo semanal - Touro
No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião.Essa é uma semana especialmente favorável para compreender as energias que regem os seus relacionamentos. Discernimento aguçado o fará reconhecer o que tem valor para si. É preciso levar em conta que as pessoas são diferentes e lidar com isso. Não seja preconceituoso.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Essa semana, você estará mais confiante em si mesmo e no seu poder de se adaptar à vida. Por isso nenhuma mudança, por mais inesperada que seja, o perturbará. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. Você deve ter que lidar com alguma questão relacionada aos bens dos outros que você administra. Pagamentos e recebimentos estão em primeiro plano agora.
Horóscopo semanal - Cancer
Não seja modesto, você tem valor exatamente pelo que é. Deixe a sua essência se manifestar livremente. Assim atrairá quem se afina de verdade consigo. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. Prepare-se para viver uma mudança energética poderosa, que pode afetar a forma como você se doa aos outros, a qualidade do seu amor.
Horóscopo semanal - Leão
Não há a real necessidade de optar entre a sua carreira profissional e a família. Você pode ter e cuidar de ambas com mais eficiência agora. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. Empenhe-se pelas mudanças que você quer ver acontecer. O universo dá uma forcinha extra agora, que pode impulsionar os seus grandes planos.
Horóscopo semanal - Virgem
A semana pode ser favorável para promover mudanças, especialmente em seu cotidiano. Você deseja viver o novo, mas também morre de medo do que pode encontrar. Dê um passo de cada vez, assim será mais fácil se afastar das suas dúvidas e inseguranças. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. Bom momento para falar sobre seus sentimentos e compreende-los melhor.
Horóscopo semanal - Libra
No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. As relações que aprisionam e o deixam dependente precisam ter fim, pois você necessita de maior liberdade de ação. Batalhe pela sua independência financeira agora, o astral favorece as mudanças que o tornarão de fato o que você nasceu para ser. A evolução é possível agora.
Horóscopo semanal - Escorpião
Deixe que o amor se manifeste. Permita-se dar e receber afeto. Você está tendo uma chance única de curar o seu coração e renovar a sua vida afetiva. Não a deixe passar. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do seu signo e faz a sua sensibilidade transbordar. Não recue de um envolvimento, por mais que ele exija mudança da sua parte. Vale o sacrifício.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você pode preferir se isolar ao lidar com a demanda que essa semana traz, ao menos até sábado. A sua sensação de impotência frente aos desafios tende a aumentar. Combata o medo, pois ele é o maior dos seus inimigos agora. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. Reflita sobre as mudanças que deseja fazer na sua vida.
Horóscopo semanal - Capricórnio
No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. As ideias e projetos que não podem se realizar agora serão descartados. Você não tem tempo a perder, e vai preferir colocar a sua energia no que realmente pode dar frutos. Esses são dias especialmente favoráveis para perceber o que realmente importa. Atente.
Horóscopo semanal - Aquário
Essa é uma semana importante, pois mostrará a possibilidade de uma vida nova. Você não poderá continuar negando a necessidade de transformar a sua vida. O caminho a trilhar agora é outro. Adapte-se a ele o mais rápido que puder e assim evitará maior sofrimento. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião.
Horóscopo semanal - Peixes
A semana pode ser ótima para realizar uma viagem ou grande mudança no astral ao redor de si mesmo. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Escorpião. A sua fé estará em ótimo momento e com essa aliada poderosa você pode realizar qualquer coisa. Otimismo e sentimento de pertencimento a algo maior.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
11/05/2019
  5 a 11.maio.2019
Lua crescente em Leão – Generosidade é a chave.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo tende a ser um dia bastante produtivo para o trabalho e as suas finanças. Aproveite para organizar o mês que acabou de começar. A Lua está em Touro e forma bom aspecto com Saturno e Plutão.
Na segunda-feira a Lua entra em Gêmeos e na terça ela faz bom aspecto com Vênus, mas se desentende com Netuno e se opõe a Júpiter. É bom evitar reuniões e conversas mais importantes, pois o risco de enganos e desacordos é grande. Aproveite para estudar algo que lhe dê prazer.
Horoscopo 1905: Lua crescente em Leao - Generosidade é a chave
Foto em www2.uol.com.br - Shutterstock
Quarta a Lua em Câncer se entende com Mercúrio e Urano. As questões do lar e da família podem exigir um pouco mais de jogo de cintura, mas surpresas agradáveis devem ocorrer. Já na quinta-feira, a Lua se harmoniza com Netuno, mas se opõe a Saturno e Plutão. Mais discernimento será necessário, a realidade se contrapõe à fantasia e causa transformações importantes.
Na sexta-feira a Lua passa de Câncer para Leão e no sábado entra na fase crescente.
Menos orgulhos e egocentrismo, mais generosidade. Você tem muito mais a ganhar reconhecendo os seus erros e agindo para consertá-los.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
É justamente com quem o decepciona que você deve ser mais tolerante. A harmonia deve ser preservada, mesmo frente às contrariedades momentâneas. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. Você vai precisar se esforçar para deixar a teimosia de lado. Evite se desentender com quem você ama ou poderá sentir arrependimento.
Horóscopo semanal - Touro
Não adie nada importante, pois logo você vai precisar de seu tempo livre. Há algo inesperado por vir no ambiente familiar. Atente. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. A semana é propicia para cuidar de tudo que precisa ser revisto, reorganizado, especialmente no lar. Reformas são bem-vindas agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Circular por aí é a pedida dessa semana. Você poderá encontrar as pessoas certas, mesmo que casualmente, e obterá uma ajuda preciosa para cuidar de seus planos. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. Aproveite para fazer network e certamente colherá ótimos resultados. Momento de intensa criatividade.
Horóscopo semanal - Cancer
Não passe do ponto ao tentar ajudar um amigo. O ideal é esperar que a pessoa solicite os seus préstimos. A sua generosidade não conhece limite, mas deveria. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. É necessário cortar gastos desnecessários e utilizar os seus recursos da maneira mais prudente possível agora.
Horóscopo semanal - Leão
A Lua entra na fase crescente sob a luz do seu signo no sábado. O que os outros dizem e pensam sobre você importa mais agora, principalmente nos assuntos de ordem profissional. Você não suportará ser criticado e poderá se estressar mais com os obstáculos, mas precisará ser paciente e persistente para alcançar os objetivos. Não se deixe influenciar pelo momento de dificuldade, pois você pode supera-lo.
Horóscopo semanal - Virgem
Não apresse decisões importantes, principalmente no trabalho. Você ainda descobrirá o melhor caminho a seguir. Essa semana a clareza virá. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado e ilumina o seu inconsciente. As respostas que você busca estão mais fáceis de serem alcançadas agora. Entendimento.
Horóscopo semanal - Libra
Você está recebendo um verdadeiro presente do céu, pena que talvez não possa percebê-lo e valoriza-lo. Fique atento, pois um sonho pode estar perto de se realizar. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. Você conta com a ajuda de gente poderosa e pode dar um salto importante no que se refere à realização de um projeto importante.
Horóscopo semanal - Escorpião
Essa semana pode ser importante ouvir o que o outro tem a dizer, principalmente se for o cônjuge ou o sócio. Você não deve avançar sozinho, pois logo perceberá o quanto depende da ajuda alheia. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. As relações e o seu projeto de vida estão em destaque. Atente.
Horóscopo semanal - Sagitário
A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado.  Você vive um período de intensas e profundas mudanças. Tem a ver com suas crenças e o seu modo de realizar as coisas. O que ontem fazia sentido agora não faz mais. No trabalho, seja paciente com quem ainda não chegou no seu nível de entendimento.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você está mais propenso a apostar em novidades. O momento é ótimo para fazer algo pela primeira vez. Fuja da mesmice, assim a vida fica mais interessante. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. Você pode se surpreender com atitudes suas, mas, deve deixar fluir. A mudança é positiva e necessária.
Horóscopo semanal - Aquário
A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado. Abra-se para ouvir e tentar entender as motivações de um parceiro, pois ao entrar numa disputa por poder você é quem sairá perdendo. Evite atitudes autoritárias, o ciúme e o controle excessivo ou poderá acabar causando uma crise no seu relacionamento.
Horóscopo semanal - Peixes
Você pode falar qualquer coisa, e é bom que seja assim. Mas, não abra mão de ser cuidadoso, pois as pessoas não são todas iguais. Há quem não compreenda o seu modo de pensar. A Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Leão no sábado e vai exigir de si um pouco mais de responsabilidade com as palavras, especialmente no trabalho. Você brilha pela generosidade.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
4/05/2019
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil