Home page

18 de setembro de 2021

Responsável: Constantino K. Riemma


  Horóscopo 12 a 18.setembro.2021
Vênus em Escorpião e Marte em Libra:
exageros e desencontros nos relacionamentos
Luciana Canarim
Vênus transita pelo silencioso e introspectivo signo de Escorpião, onde está em queda. Isso significa que ao invés de "dar a liga" à relação, seduzir e embelezar, a energia é de compulsão e confrontos. Só uniões em níveis profundos sobrevivem. Nossos sentimentos encaram a dificuldades emocionais que foram varrida para baixo do tapete. E quando a pequena benéfica passeia pelos subterrâneos, é hora de limpar de verdade, purificar, transformar e curar.
Vênus em Escorpião e Marte em Libra
Fotomontagem: www.pixabay.com/pt/users/blende12-201217
Já Marte, o regente tradicional de Escorpião, no dia 13 ingressa em Libra, a morada diurna de Vênus e local de sua queda. Isso quer dizer que os princípios representados pelo planeta perdem força ou se exageram. Onde deveria haver harmonia há confronto e agressão. Como Marte e Vênus "trocaram de casa", em algumas situações e dependendo do mapa natal de cada indivíduo, podem "trabalhar juntos" e prenunciar boas escolhas nos relacionamentos, mas na maioria dos casos há exagero ou fraqueza.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Áries
Seu regente ingressa em Libra e você perde aquela prontidão para agir de forma certeira. Em alguns casos, muita conversa no lugar da ação, que acaba resultando em irritação e perdendo a eficiência. Relacionamentos pedem atenção, cuidado e delicadeza.
Touro
Relacionamentos pedindo atenção e coragem para encarar de frente tudo que vem sendo postergado. É hora de transformar, curar e purificar. Os momentos a sós, mais introspectivos podem ser bastante revigorantes e necessários para analisar profundamente tudo que agita sua calma. Cuidado com as compulsões.
Gêmeos
Vontade de namorar, conhecer gente nova? Pois é, mas algo não funciona bem na hora da conquista. Ninguém anda tão atraente quanto parece ou sua conversa não aprofunda e perde o encanto rapidamente. Aposte em uma comunicação harmoniosa sem cobrar resultados imediatos.
Câncer
O lar, seu local preferido, não anda tão acolhedor e harmônico como você gostaria. Se algo perturba sua paz, deve ser analisado profundamente e transformado para seu próprio bem. Se sentir acolhido é fundamental, ainda mais dentro da própria casa.
Leão
Os relacionamentos estão em baixa e cheios de cobrança para quem tem Sol, Lua e Ascendente até os 12 graus de Leão. Vão muito bem, obrigada, para quem tem os luminares ou ascendente dos 18 aos 28 graus do signo. Desigual, não? O que vale para todos é o cuidado na hora de ir às compras. Respeite os limites do orçamento.
Virgem
Semana de distração e ilusões. Sua famosa precisão e atenção aos detalhes estão de férias com a oposição do Sol a Netuno. Talvez você não esteja tão eficiente, mas estará mais criativo e desligado. Não se cobre tanto e dê férias pra sua mente trabalhadora. O momento é de aproveitar o lúdico.
Libra
Seu dom conciliador se manifesta melhor na fala, escrita ou comunicação através das artes. Se você trabalha nessas áreas, aproveite para colocar seus projetos em prática. A chance de se destacar é grande. Nos relacionamentos, o momento é de introspecção e até ruptura. Cuidado com os exageros.
Escorpião
O regente tradicional do seu signo ingressa em Libra. Sua pontaria, sempre tão certeira, pode falhar. O vigor também diminui, a tendência é substituir a ação pela conversa, e os resultados deixam a desejar. A boa notícia é que Vênus no seu signo traz simpatia e favorece os relacionamentos. Apenas tome cuidado para não se tornar compulsivo.
Sagitário
Vontade de viajar, passear e se comunicar livremente com o maior número de pessoas que conseguir. Para quem trabalha com divulgação, marketing ou negócios através da internet, o momento é muito bom. Quem deseja se aventurar por esses caminhos, estruture bem seu projeto e se lance sem receio.
Capricórnio
Melhora nas finanças, pode ser um novo trabalho ou contratos adicionais. Como Saturno também está no seu setor das finanças, ganha quem mantiver o orçamento enxuto e bem planejado. Esteja aberto para surpresas vindas do setor dos filhos e da criatividade. Novidades trazem frescor à rotina.
Aquário
O momento traz ideias novas que podem se transformar em projetos bem sucedidos, O desafio é encontrar a medida certa. Você tem oscilado muito entre a grandiosidade otimista e uma estruturação tão rigorosa que acaba imobilizando a ação. Pondere e encontre o meio termo.
Peixes
Marte ingressa em Libra diminuindo a pressão e os atritos no seu setor dos relacionamentos. Já Vênus, apesar de enfraquecida em Escorpião, se alinha bem com a profundidade dos sentimentos piscianos. O entendimento vem através do silêncio e principalmente da intuição.
Luciana Canarim
Jornalista, astróloga, escreve no Instagram:
www.instagram.com/ceu_impermanente
www.facebook.com/Ceulmpermanente
Agendamento de consultas:
lucianacanarim@gmail e 11 9-9948-5721
LÇuciana Canarim
11/09/2021
  Horóscopo 5 a 11.setembro.2021
Lua Nova em Virgem, em trígono com Urano.
Plante com criatividade e colha novidades!
Luciana Canarim
A Lua se encontra com o Sol aos 14 graus de Virgem, marcando o início da fase nova. Nesse momento, plantamos as sementes de tudo que aspiramos que se desenvolva em nossas vidas. Nos próximos 29 dias, devemos cuidar dos nossos objetivos para que se evoluam de forma satisfatória e rendam uma boa colheita.
Lua Nova em Virgem, em trígono com Urano
Árvores - foto de Arthur PFlanz
A lunação também chega formando um trígono com Urano, anunciando reviravoltas, rupturas inesperadas e também escolhas criativas para superar as adversidades.  No signo de Virgem, os detalhes aparecem e fazem toda a diferença. Leva a melhor quem faz uma leitura atenta do momento, mirando o aperfeiçoamento contínuo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Áries
Marte, regente do seu signo, se afasta de Netuno, deixando as ações confusas, sem foco e sem medida para traz. O trígono com Plutão em Capricórnio traz precisão para cortar tudo que precisa ser extirpado e disposição para reconstruir o que foi destruído. Module a energia na ação.
Touro
Aproveite os últimos dias da popularidade extra nos relacionamentos e no setor da carreira. Vênus vai se afastando do trígono com Júpiter e encaminhando para o signo de Escorpião, onde tem tanta força para turbinar os amores. Cultive os que fazem você feliz e esteja pronto para superar o que não funciona.
Gêmeos
Seu regente Mercúrio se afasta de Saturno e você circula com mais espontaneidade pela vida. A comunicação não está mais focada em produzir efeitos duradouros, é mais do tipo alegria por trocar ideias. Os relacionamentos seguem na mesma linha, gente nova chegando, mas sem se demorar.
Câncer
A Lua nova movimenta seu setor da comunicação e das pequenas viagens, trazendo novidades, inesperadas. Não se estresse, aposte em saídas criativas ou inusitadas. O momento favorece novos caminhos que não dão a segurança que você tanto busca, mas prometem resultados melhores.
Leão
Novidades na área das finanças e ganhos, setor onde acontece a Lua Nova. Hora de ser prático, realista e meticuloso no planejamento financeiro. Não é hora para gastos impulsivos, se der, mantenha uma reserva para os imprevistos.
Virgem
Lua Nova no seu signo marcando novos ciclos curtos e mais longos para quem nasceu com o Sol nesse signo. Bom para começar novos projetos ou iniciar novas rotinas e hábitos. Cuide do corpo e da saúde. Os resultados aparecem em seguida.
Libra
Vênus, regente do seu signo ingressa em Escorpião na sexta-feira, trazendo uma tendência à introspecção e dificuldade nos relacionamentos. Aquele encanto que ocultava os pequenos problemas desaparece e agora é o memento de encarar e resolver. Cuidado com a mágoa.
Escorpião
A chegada de Vênus traz simpatia para quem tem Sol e ascendente nos primeiros graus do signo. Se há pendências, principalmente nos relacionamentos, pode ser mais fácil entrar em acordo nessa semana. Marte em Virgem e em trígono com Plutão, corta o que não funciona. Ainda dá pra consertar, ainda mais se você tem a Lua nos primeiros graus de Escorpião.
Sagitário
A Lua Nova acontece no seu setor da carreira, trazendo novidades inesperadas que chegam muito rápido. Quem estava esperando um aumento nos rendimentos pode finalmente acontecer nos próximos 29 dias. Talvez uma nova fonte de renda apareça.
Capricórnio
Movimentação na sua área de estudos, principalmente para quem segue a carreira acadêmica. Processos judiciais chegam a uma conclusão que pode se apresentar rápido e de forma inesperada. Também é um bom momento para viagens distantes, desde que planejadas e cumprindo protocolos de saúde.
Aquário
Investimentos, dívidas, heranças e transformações. É esse setor que a Lua Nova movimenta nos próximos 29 dias. Haja com cautela na hora de escolher onde investir, pelo menos nesse mês, escolha opções conservadoras. Não é um bom momento para arriscar.
Peixes
Relacionamentos em alta, tanto os afetivos como as sociedades e parcerias de trabalho. Esteja preparado para novidades repentinas e tenha cuidado com as idealizações do outro, ninguém é perfeito nem tão ruim. Siga sua intuição refinada.
Luciana Canarim
Jornalista, astróloga, escreve no Instagram:
www.instagram.com/ceu_impermanente
www.facebook.com/Ceulmpermanente
Agendamento de consultas:
lucianacanarim@gmail e 11 9-9948-5721
LÇuciana Canarim
6/09/2021
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil