19 de março de 2024

Textos de Drika Gomes sobre os Reis: Paus | Ouros | Espadas | Copas
Quando o parceiro é um Rei de Copas
Drika Gomes

A princípio o Rei de Copas é um ser maduro, sábio, que consegue ter o controle de suas emoções. Tem temperamento tranquilo e ponderado, pois a vida já lhe deu experiências suficientes para distinguir o que lhe é ou não importante, portanto, não verá um Rei de Copas entrando numa discussão qualquer, nem tendo arroubos de ciúmes e paixões furtivas.
Rei de Copas
Autor desconhecido

Ele sabe muito o que quer e é um grande observador das pessoas com quem se relaciona. Dá liberdade porque já aprendeu que nenhum relacionamento pode dar certo sem confiança, mas se por algum motivo essa liberdade que ele oferece for mal utilizada, ou seja, se ele perceber que está sendo enganado ou de alguma forma ludibriado, simplesmente sai do relacionamento com serenidade e decisão, sem fazer nenhum tipo de cobrança, reclamação ou alarde. E nem pense que ele cederá a chantagens emocionais e choros de arrependimento, ele encarará isso como pura falsidade e não se comoverá.
Ele irá sofrer sim, pois se entrou no relacionamento foi porque acreditou, mas sua maturidade o tirou das ilusões, portanto, sabe que o sofrimento faz parte do processo, assim como sabe que é uma fase e que irá passar.
Outra característica do Rei de Copas é seu auto-controle emocional, pode ser um parceiro fiel e amoroso, mas suas demonstrações de afeto serão sempre contidas, passando a impressão, muitas vezes, de ser uma pessoa fria e distante, contudo, seu interior nada tem de frio, pois ama com profundidade.
O Rei de Copas aprecia o conforto, a estabilidade e a paz, vai se dar muito bem com mulheres mais calmas, auto-confiantes e que demonstre a ele maturidade de atitudes.
Contato com a autora:
Drika Gomes é taróloga, numeróloga e terapeuta holística
Consultas de tarô online e presenciais em Guarulhos
www.tarologadrikagomes.com.br
Edição: CKR – 25/02/2014