19 de abril de 2024

Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para os doze signos
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes
T O U R O : Dina Coelho + I Ching + Casa de Tarot + Michele Serinolli
Porta

Touro : Porta
  Dina Coelho Guerreiro
A Porta está aí, à sua frente, é tempo de abri-la. Mas abrir essa porta é uma escolha, e é só sua. Esta Porta representa essa oportunidade que se revela mesmo à frente dos seus olhos e só tem de estender a mão para alcançá-la. Para alcançá-la é também preciso reconhecer essa porta, vê-la e entender, na sua mente, se é realmente agora que quer abri-la. É um ano de novos acontecimentos que poderão levá-lo a novas realidades, tem apenas de reconhecer se quer agarrá-las.
<-- Carta do Oráculo para a Alma de Dina Coelho Guerreiro
Dina é artista plástica e cartomante. Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores  &  www.facebook.com/OraculoparaAlma
Edição: CKR – 24/11/2015
O I Ching para os taurinos: O Luminoso
O Luminoso, o hexagrama que saiu para dar referência espiritual aos nativos de Touro em 2016, trata da correta relação com a fonte da lucidez, da consciência.
O significado central desse símbolo é que no mundo manifestado nada é autônomo e sempre se encontra na dependência de fontes superiores. Por mais luminoso que o Sol seja para nós, ele também está numa corrente de energias que se originam no Mais Alto. Daí o sentido da solidariedade, de receber de modo pacífico e ao mesmo tempo estar à serviço da difusão da consciência superior.
Hexagrama 50 do I Ching: O Caldeirão
O conselho estratégico associado ao Luminoso é seguir o modelo: O homem nobre perpetua o resplendor dos antigos mestres e ilumina os quatro cantos da terra.
Se nos dispusermos a receber orientações dos mais velhos e dos mestres experientes teremos condições de participar da transmissão da consciência entre os homens, sejam quais forem as raças e culturas.
Veja o texto completo: O Luminoso (As linhas móveis não entram nesta consulta).
Edição: CKR – 5/12/2015
Previsões para o Signo de Touro em 2016 [13min50]
com Sofia Rito e João Caldeira da Casa de Tarot de Lisboa.
Previsões para o Signo de Touro em 2016 [1:24 min]
Carta O Enamorado por Michele Serinolli
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes