Home page

26 de agosto de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Painel com diferentes técnicas e linguagens simbólicas: espaço para trocas de experiências
@ Permitida a reprodução. Basta manter o nome do Autor e indicar a fonte: site Clube do Tarô
Previsões Gerais para 2016
Alessandra Fonseca : Devagar e sempre
   A carta 9. O Eremita como referência
Aline Chuvas : Previsões mês a mês
   O Eremita, o Sol e mais doze arcanos
Arlete Sadocco: Possíveis mudanças
   A economia e política no ano de 2016
Bete Torii : 2016 no Brasil e no Mundo
   Três cartas sintetizam o cenário
Betôh : O processo sócio-político-econômico
   Cinco cartas descrevem o Brasil em 2016
Ciça Bueno: Natal-Lua Cheia e Sol para 2016
   Previsões astrológicas para 2016
Cinthia C. Dhoula : Previsões para 2016
   Vídeo no YouTube
Clau Boechat : 2016: reerguer o que desabou
   Com calma e sabedoria. A hora é essa!
Cláudia Hauy : O ano da Sabedoria
   O panorama brasileiro e mundial durante 2016
Constantino : Intregridade é a referência
   I Ching, o oráculo chinês dá seu recado.
Cris Muiños : Perspectivas para 2016
   Os números e mosaicos com as cartas
Danusa Freire (Tula) : Crise e política
   Seis cartas para definir o Brasil em 2016
Drika Gomes : As energias para o Brasil
   Oito arcanos maiores indicam os rumos
Fabiana Marta Correia : O VIII de Terra
   Carta do Tarot dos Orixas como conselho para 2016
Flávia Cioffi : Um ano nove
   2+0+1+6 = 9 - O Eremita
Ivana Mihanovich : Minha visão: ano da Torre
   Nem tudo será como parece ser...
Jorge Purgly : Emprego, Salário e Trabalho
   Tiragem com 25 cartas + vídeo no Youtube
Lucia Sindoya : Runas para 2016
   O cenário político e a crise financeira no Brasil
Michele Serinolli : O melhor e o pior de 2016
   O Eremita e as áreas de vida
Rosa Maria Diniz Pereira : O ano de 2016
   Considera a soma do ano e cada algarismo
Rui Sá Silva Barros : Paixões sectárias no ar
   Prognósticos astrológicos
 
   
Alessandra-Cronos
 
2016: Devagar e Sempre
  Alessandra-Cronos
Aline Chuvas
 
Previsões mês a mês para 2016
  Aline Chuvas
Arlete Sodocco
 
Economia, política e possíveis mudanças
  Arlete Sodocco
2016 no Brasil e no Mundo
Bete Torii
 
O mundo vai entrar no ano de 2016 – número que, por redução (2+0+1+6), aponta o arcano 9, O Eremita, como seu “regente”.
Pelo menos o mundo se põe em movimento e parece encontrar alguma luz, direção ou entendimento. Mas segue devagar, sente-se velho e combalido.
Do lado positivo, devem crescer as qualidades de sabedoria, prudência, seriedade, autodeterminação. Algumas pessoas ou grupos podem trazer contribuições luminosas para a resolução de problemas mundiais, ou apontar caminhos mais seguros por entre situações acidentadas. Outras pessoas podem lançar luz sobre segredos e assuntos até agora obscuros. Para quem esteja disposto (pessoas, organizações, países), há a possibilidade de reavaliação e reorientação de seu trajeto.
O Eremita, o Pendurado e o Mundo
9. O Eremita, 12. O Pendurado e 21. O Mundo
Cartas do Tarot de Marseille - Ed. Camoin
Do lado negativo, há uma perda generalizada de energia no plano material, além de empobrecimento. A tal da “austeridade” continua sendo imposta, causando isolamento e depressão em nível individual e mundial. Pode ser bem difícil nadar contra essa corrente.
Já o Brasil, que “nasceu” no ano 1500 do calendário mundial, entrará em seu ano 516 – ligado ao arcano O Pendurado (5+1+6= 12).
As coisas viram de cabeça para baixo; é uma mudança e tanto passar de A Força (a carta 11, que representou 2015) para O Pendurado. Considerando que os principais atributos da Força vividos este ano tiveram a ver com hostilidades e tentativas agressivas de domínio da situação, a mudança pode representar uma pausa ou suspensão bem vinda.
Pelo lado positivo, essa carta pode indicar, por exemplo:
Retificação do conhecimento, com lições e exposições públicas propiciando nova visão dos fatos;
Um patriotismo mais merecedor desse nome, com pessoas dando exemplos e encarando sacrifícios pessoais em prol do bem geral;
Suspensão de hostilidades, trégua;
Amadurecimento de decisões; lançamento de sementes; ideias voltadas para o futuro.
Já pelo lado negativo, muito provavelmente teremos um ano estagnado, de indecisão ou de obstáculo às decisões e providências. Um ano em que nos sentiremos vulneráveis, de mãos atadas. Há a perspectiva de uma melhora, uma nova fase em breve... mas a passagem é estreita e desconfortável.
Repetindo o exercício do ano passado, somo as duas cartas (9 + 12) e vejo que obtemos... O Mundo!
É muito interessante que a soma de duas cartas que falam de fraqueza e dificuldade no plano material leve a esse arcano que fala de vitória e coroamento. Interessante também que tanto no número da carta como no desenho da figura central da carta, o 21 seja o 12 de cabeça para baixo...
E ainda outros aspectos interessantes: o número 9 é o maior número, o último da série decimal, o que contém todos os outros; por isso, certamente, o arcano O Eremita é velho e carrega toda a sabedoria possível a uma só pessoa. O número 12 é o último da série duodecimal e indica o último signo do zodíaco (Peixes, que tem alguns aspectos bem representados pelo Pendurado). Ambos são “fim de linha”, de certa maneira, e somados dão a última carta do tarô, a que completa e coroa um ciclo – e que, pictoricamente, parece uma tenra figura nascendo de uma mandorla-vulva para algum novo mundo.
Será que nosso Pendurado, que pode ser visto como uma figura idealista passando por punição e sofrimento (ou buscando iniciação), se for acrescentado da experiência de um mundo esgotado, mas já mais sábio, resultará num novo mundo para nós? Um mundo, aliás, que parece meio pequeno...
Que tenhamos todos um bom ano!
Bete Torii - btorii@uol.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 25/11/2015
Qual o processo sócio-político-econômico no Brasil em 2016?
Betôh Simonsen
Da mesma maneira que a leitura que eu havia feito para uma perspectiva de três anos, preciso confessar que esta leitura me surpreendeu. Primeiro vamos às cartas, depois irei fazer alguns comentários:
(1) tema principal do processo - Cavaleiro de Paus: implica um processo de liberação, pelo uso da vontade (coletiva), da situação em que estamos envolvidos.
(2) caminho que estaremos percorrendo - Nove de Espadas: pelo meu sistema de interpretação, significa uma busca através de diversas formas, usando principalmente a função comunicação e informações (ar-mente) de novos caminhos e novas soluções. Pode significar também a procura de entendimento com novos países e novos grupos.
Cartas do Tarô de Balbi
Cavaleiro de Paus, Nove de Espadas, Eremita, Pajem de Espadas e Dez de Ouros
Cartas do Tarô de Balbi
(3) resposta – Eremita: caminha com dificuldade, perseverança e esforço, mas caminha, a procura de novas verdades e de novas soluções, procurando separar o joio do trigo.
(4) fatores que podem ajudar, mas que precisam ser trabalhados - Pajem de Espadas: trabalho perseverante com informações.
(5) fatores que poderão ser benéficos ao processo, que já estão no horizonte de eventos - Dez de Ouros: alguma realização importante.
Se alguém me perguntasse de bate-pronto a visão que teria do próximo ano, sinceramente diria que não enxergo nada de positivo. Mas, baseado na leitura acima, vou especular sobre um possível cenário.
Não vejo nenhuma saída positiva possível sem uma alternância de poder. Desta forma, se a leitura acima se confirmar, provavelmente a Dilma, o Cunha e até mesmo o Renan deverão cair.
Não acredito que todo o congresso esteja comprometido com esta confusão, apenas o terço que atualmente lidera. Com a nova conscientização, e com o auxílio do lava-jato, estas lideranças políticas oligárquicas perderão muito de sua força. Surgirão novas lideranças, mais comprometidas com a busca de alguma solução e convergência.
A grande diferença entre a esquerda e direita é do quantum o setor produtivo poderá se responsabilizar pelo setor não produtivo, e qual a eficiência desta contribuição. Não existe uma resposta única, mas este necessariamente será um assunto que estará na mesa no ano que está chegando.
Outro assunto que estará na mesa será a indicação de políticos para cargos do executivo, para empresas publicas e para órgãos de regulação. Esta promiscuidade deverá melhorar.
A sociedade neste período de transição necessariamente passará por um período difícil e doloroso, mas que renderá frutos positivos.
E finalmente, mas não menos importante, o presidencialismo de coalizão mais cedo ou mais tarde deverá terminar. Simplesmente não funciona mais.
Boa viagem para todos.
Betôh Simonsen - betohsimonsen@uol.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Ediçao CKR - 1º/12/2015
O Eremita
 
2016 pede calma e sabedoria para reerguer a casa que caiu!
  O Eremita
Claudia Hauy
 
2016, o ano da Sabedoria.
  Claudia Hauy
O I Ching aos brasileiros : Integridade, Sem Falsidade
Constantino
 
Coloquei a seguinte questão ao oráculo chinês: Qual é o quadro de desafios para os brasileiros em 2016 e qual o conselho que Livro dá às pessoas de boa vontade. A resposta foi o hexagrama 25. Integridade, Sem Falsidade:
A Integridade. Sucesso sublime!  A perseverança é favorável.
Se o homem não é correto, encontrará o castigo
e não lhe será favorável mover-se em qualquer direção.
 
Esse hexagrama expressa a sabedoria de manter-se fiel à verdade. Isso propicia bons resultados, reforçado pela perseverança, mesmo quando atravessamos períodos de dificuldades. O Livro também deixa claro que aqueles que não são corretos encontrarão as punicões e não terão mais o que fazer.
I Ching - Hexagrama 25 - A Integridade
Em situações como as que estamos vivendo no plano social brasileiro, em 2015-16, o conselho estratético do I Ching é claro no exemplo que oferece:
Os antigos reis, ricos em integridade, davam alimentos abundantes e adequados a todos. 
Ou seja, estamos convidados a dar apoio e ajuda a tudo e a todos que se encontrem ao nosso alcance. A nossa missão é estarmos solidários a todos aqueles que mantêm sua correção e integridade.
Confira o texto completo do hexagrama 25. Integridade, Sem Falsidade. Nesta tiragem não estão incluídas as linhas móveis.
Constantino K. Riemma - constantinokr@clubedotaro.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Ediçao CKR - 28/11/2015
Cris Muiños
 
Perspectivas para 2016
  Cris Muiños
Crise e política no Brasil
Danusa Freire (Tula)
Este ano começamos com muitas esperanças que a crise passe, mas não é bem assim tão rápido. A carta que rege esse ano é o Eremita, que trás acontecimentos benéficos, porém lentos para a economia brasileira. Posso dizer que como mostra a carta A Papisa + 2 de Copas no primeiro semestre a crise vai continuar, mas dando umas poucas reações de melhora no comércio. Seguindo essa previsão com a carta Força + 3 de Copas para o segundo semestre mostrando a economia dando suas discretas melhorias com o surgimento de empregos num grau ameno. As pessoas estão com muito medo de investir, contratar pessoal, mas isso vai ter uma melhora em 2016. Melhoria mais nas exportações do que nas importações e assim tudo reage.
Tiragem de Danus Freire (Tula)
A Papisa e o Dois de Copas. A Força, o Três de Copas e A Lua.
Cartas do Waite Tarot
Previsões sobre o cenário político é quase a mesma com seus escândalos de corrupção a todo tempo. A presidente Dilma terá um ano difícil, pois verá seus inimigos tentarem tomar o seu poder através do processo de impeachment, mas ela pelo que vi terminará esse ano ainda como presidenta diz A Lua + 3 de Copas.
Questões de catástrofes as cartas ciganas mostram tremores de terra por cidades do mundo oriental e até aqui no Brasil. Outros perigos vindos do universo com a continuação de meteoros caindo na terra e outros passando por perto sem atingir nosso planeta. Morte por acidentes de avião irão acontecendo, enxurradas, deslizamentos quedas de árvores matando e ferindo pessoas, incêndios florestais irão acontecer como em todo ano. Questões judicias com relação à empresa Samarco irão continuar, alguns desabrigados de Mariana (MG) protestando por não ter vindo rápido o auxilio de casa que necessitam.
Nas olimpíadas de 2016 o nosso país terá um quadro de medalhas baixo, mas terá algumas surpresas em esportes que não esperamos ganhar medalhas. 
Esse ano de 2016 vai ser agitado na natureza, claro nos esportes também, mas lento na recuperação da economia do nosso país. Será um ano regular para bom! 
Devemos ter paciência, pois dessa crise iremos sair, mas com o decorrer dos anos. Muito ainda será vivido para termos uma economia realmente forte.
Vamos continuando nossa caminhada! 
Danusa Freire (Tula) : www.tulamistica.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Ediçao CKR - 4/01/2016
Drika Gomes
 
As energias para o Brasil em 2016
  Drika Gomes
Conselho para 2016: VIII de Terra
Fabiana Marta Correia
Muitos já nos esclareceram sobre 2016 ser o Ano do Sol e do Eremita. Diante disso, decidi seguir o seguinte comando: “Que eu tire uma mensagem clara como o Sol, que ilumine a todos que por aqui passarem e lerem esse texto”. Escolhi, então, o Tarot de Zolrak, que une os Orixás e os Quatro Elementos, energias que aprecio muito. Lendo esse texto, sinta cada palavra, pois está mensagem é para você!
A carta VIII de Terra no "Tarot Sagrado dos Orixás"
O Oito de Terra
Carta do tarot de Zolrak e Durkon
 
A imagem desta carta traz um homem fabricando seus próprios utensílios. Usando suas mãos na terra, ele vai dando forma de acordo com aquilo que necessita ou deseja. A Terra como elemento, nos traz tudo aquilo que precisamos para nos nutrir, desenvolver e crescer. Dá base, forma, solidez, estrutura e concretizações.
Esta mensagem nos diz que é necessário percorrer o caminho passo a passo, construindo cada detalhe daquilo que se almeja, prestando atenção na delicadeza e beleza da construção, no uso devido que dará á seus frutos, e na conservação de suas bases, para que seja duradouro e longínquo (Trazendo Terra em todas as suas manifestações, que são Touro, Virgem e Capricórnio), pois esta cautela e atenção é o que fará se sentir seguro do caminho que escolheu.
Esta carta também nos lembra de nossa capacidade de criação e inventividade, potencial, dons e talentos que nascem conosco, mas que deixamos de lado no decorrer da vida. É momento de se reconectar com esses talentos, para quem sabe, começar algo novo, mas que tenha forte ligação com sua real vontade, algo próprio seu.
Se você já tem uma carreira estável, pode ser que em 2016 sinta uma grande vontade (Sol) de manifestar seus talentos, de modo a mudar de rota.
A máxima do Elemento Terra é sempre calma e estrutura, logo, a ideia e a vontade podem ser ótimas, mas não dará em nada se você agir com pressa, falso entusiasmo e ansiedade. Um conselho: comece algo novo como se fosse um hobby ou uma atividade paralela, para que suas bases sejam fortes e estruturadas. Se no futuro você se sentir seguro para deixar sua atual atividade e migrar para a nova, não haverá problemas, pois será algo que veio construindo tijolinho por tijolinho e seu andamento já traz novos sucessos.
Enfim, arrisque-se no novo, mas com calma, estrutura, organização, determinação e persistência. O fruto final certamente será de grande prazer! Acredite nos seus talentos e dons! Tenha um 2016 iluminado! Axé!
Fabiana Marta Correia é psicóloga, terapeuta e taróloga.
www.girassolterapias.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 22/12/2015
2016 - Um ano nove
Flavia Cioffi
Sendo um ano regido pelo número 9 (2+0+1+6=9), no Tarô corresponde à carta 9 - O Eremita. Esse Arcano Maior simboliza a busca e acúmulo de conhecimento, através do trabalho, da perseverança e da obstinação. Demonstra que a sede do saber é infinita. Contempla a ampliação da sabedoria interior.
É o arcano da Maturidade; fala de conhecimento, sabedoria, prudência, ponderação, e do desenvolvimento das potencialidades internas, que são alcançadas pela introspecção, pelo silêncio, pelo recolhimento e pela reflexão. Indica um ano de solitude, de exílio voluntário das coisas agitadas da vida. É um ano para terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. Haverá muita responsabilidade e comprometimento nas novas escolhas: terão efeitos lentos, porém duradouros.
A cautela será a máxima para o ano de 2016, pois o Eremita é um sábio e tem experiência para iluminar seu próprio caminho. Com coragem e prudência fará grandes transformações na política e também nas pessoas em gera,l que irão procurar mais maturidade na elaboração e conclusão de seus próprios projetos. Indica também a necessidade de mais práticas construtivas e objetivas, mais ações para o equilíbrio pessoal e ao meio ambiente.
Para enfrentar as energias deste ano, tenha muita coragem e força de vontade, e redobre a atenção com vendas, compras ou assinatura de documentos.
Será um ano de mudanças, transições e finalizações.
Boa sorte!
Flavia Cioffi é taróloga e faz consultas presenciais ou virtuais.
Dá cursos de tarô : flaviacioffi@ig.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: : Autores
Ediçao CKR - 7/12/2015
Jorge Purgly
 
Emprego, Salário, Trabalho e Renda em 2016
Jorge Purgly: leitura detalhada com 25 cartas + vídeo no YouTube
  Jorge Purgly
Runas para 2016: Cenário político e Crise financeira
Lucia Sindoya
 
Cenário político do Brasil - Governo Dilma
Runas: Hagall (invertida) + Inguz + Wird
As runas anunciam mais um ano problemático, com mais problemas e obstáculos para a melhoria das finanças do país, e virão à tona mais situações negativas, com muita gente sendo descoberta em seu envolvimento com falcatruas.
A runa Hagall fala da necessidade de recuar, então temos aqui duas possibilidades: a presidente não conseguindo modificar o patamar atual de seu governo, mesmo que quisesse, vai ter que ceder ao que as bancadas, ministérios e todos os envolvidos determinem, e com isso a situação do país continua se retraindo.
A pressão para que ela saia continuará forte durante 2016, com uma grande possibilidade de interrupção neste governo no correr do ano. Haverá uma grande pressão por conta de escândalos políticos e uma pessoa poderá se destacar como "salvador da pátria", é alguém que pode se esforçar em conseguir modificar o atual cenário. Tomara que consiga.
Na runa Inguz também vejo muito presente a questão de interrupção, e da possibilidade da saída da presidente. A runa Wird fala do destino, mas no sentido de prestarmos mais atenção à nossas atitudes, hoje, que vão refletir em nosso futuro.
Runas
  Runas: Hagall, Inguz e Wird Runas: Hagall, Phert e Dagaz  
Sinceramente, não vejo que um impeachment vá melhorar alguma coisa. Estamos vivenciando um jogo de cartas marcadas. Infelizmente. O que pode melhorar de fato é as pessoas começarem a tomar consciência o quanto antes e pararem de eleger pessoas envolvidas com escândalos e corrupção. É mais nesse sentido que vejo o aconselhamento da runa Wird. Se quisermos um futuro melhor, devemos começar a ter boas ações e decisões desde agora.
Crise financeira em 2016
Runas: Hagall, Perth (invertida) + Dagaz (invertida)
As 3 runas do conjunto são enfáticas ao nos revelar que a crise financeira de nosso país se arrasta pelo ano de 2016. As runas nos pedem prudência e paciência com nossas finanças pessoais, e nos preparar para aumento de gastos com impostos, custo de vida, etc.
Haverá mais problemas com desvio de verbas públicas, e mais perdas de dinheiro nos cofres públicos. A tendência é essa crise se arrastar durante o ano e creio que até por mais tempo. Mas passada essa crise, as coisas vão começar a melhorar para todos nós brasileiros.
Temos que nos lembrar de que crises vêm e crises vão, como tudo na vida. Uma hora elas acabam, e se inicia um novo ciclo. Que possamos ter tranquilidade e bons pensamentos para passar por mais essa crise.
Um feliz 2016 para todos!
Lucia Sindoya é oraculista e terapeuta holística.
Atendimento presencial em Artur Alvim (SP Capital) e por Skype.
luciatarologa@hotmail.com - Outros trabalhos seus no C.T. : Autores
Edição: CKR – 27/11/2015
O pior e o melhor de 2016
Michele Serinolli
 
O Eremita, o arcano da sabedoria, da experiência e da paciência é quem irá reger o nosso novo ano. Tudo relacionado a estudos, especialização, aprimoramento está favorecido, portanto é hora de investir naquele curso ou graduação pendente. Em todas as situações, paciência será essencial já que o Arcano impõe um ritmo próprio bem lento para qualquer projeto, não espere um ano dinâmico.
Diminua as expectativas e prepare-se para lidar com as famosas críticas construtivas, que em tese deveriam nos levar a aprimorar e melhorar qualquer comportamento ou situação, mas na verdade acabam trazendo um desânimo generalizado quando exageradas. Isso não significa descartar conselhos; ao contrário, valorize a opinião alheia especialmente se vinda de alguém mais velho ou experiente, mas saiba identificar quando a crítica procede.
O Eremita no Witches Tarot
9. O Eremita
Carta do Witches Tarot
 
O Eremita sempre tem uma lição valiosa para ensinar, descubra qual é a sua e dedique-se, esforço e persistência farão diferença entre o fracasso e o sucesso em 2016.
Estudo, trabalho e carreira: Arcano positivo para estudos, cursos, concursos, provas e exames no geral. Carreiras como medicina, direito, e tudo que envolve muitos anos de dedicação estarão em alta. A referência será muito importante, o especialista, aquele que tem experiência e conhecimento relevante será premiado, promoções, avanços, gratificações e aposentadorias vão acontecer naturalmente. Não é o momento para mudanças de carreira, analise muito bem todas as possibilidades.
Dinheiro: O mercado não está aquecido e não precisamos nem de cartas para saber que arriscar agora é uma péssima idéia, o Eremita é o arcano dos limites e da modéstia, economize e priorize gastos. Faça investimentos a médio e longo prazo que darão ótimo retorno, na dúvida opte pelo menos arriscado mas com retorno seguro. Aquisição da casa própria, financiamentos e reformas serão prioridade.
Processos: Se a causa tem mais de um ano você tem grandes chances de ter retorno, se o processo é de afastamento, aposentadoria ou indenização suas chances de ter boas notícias dobram este ano.
Afetivo: O Eremita leva muito a sério a frase antes só do que mal acompanhado, as relações sem bases sólidas vão ruir, o compromisso se torna importante, e até mesmo quem nunca sentiu necessidade pode querer investir em uma relação mais estável. Relações indefinidas a mais de 3 meses tendem ao afastamento e esfriamento natural. As exigências aumentam e o seu padrão de parceiro pode mudar radicalmente, assim como suas prioridades. Relações estáveis tendem a se manter, cuidado com o tédio e a rotina, tente ser criativo dentro da relação para evitar o esfriamento da relação.
O melhor de 2016: A chance de crescer profissionalmente pelo merecimento e esforço, não desperdice isso!
O pior de 2016: Tudo acontece mais devagar e as vezes dá a impressão de bloqueio ou trava, mas não desespere, persista!
Michele Serinolli é taróloga e numeróloga.
Micheletarologa@gmail.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Ano de 2016
Rosa Maria Diniz Pereira
A soma dos números do ano dá 9 - O Eremita: um ano muito espiritual. Um ano onde tudo que é material e conquistado de forma ilícita pode vir por terra. Todas as verdades e mentiras estarão em prova. Por isso que nossa politica tendo que passar por muitas descobertas. E todas as mentiras escondidas estão vindo abaixo. A crise politica do Brasil nada mais é do que algo antigo. Já faz muito tempo que os administradores do Brasil estão enganando o povo.
O número 2 é o de um arcano muito especial: A Sacerdotisa. Esse arcano também tem a ver com passado presente e futuro. Um momento crucial momento de resoluções. Não da mais para ficar do jeito que este momento de se solucionar fatos.
0. O bobo indica o momento em que o povo vai acordar. Já esta acordando, momento de lucidez chega de se conformar com tudo.
1. O Mago: com certeza algo novo vai acontecer. Precisa ter um fim e esse é o momento onde tudo vai se transformar e breve terá um fim a tantas palhaçadas.
6. Os Namorados: esse é o numero das decisões. Claro que muitas coisas vão mudar.
Rosa Maria Diniz Pereira é taróloga,
cromoterapeuta, sensitiva : astralharmonia@bol.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Ediçao CKR - 10/04/2016
Rui Sá Silva Barros
 
2016: paixões sectárias no ar
  Rui Sá Silva Barros
 
Previsões de Cinthia Dhoula para 2016 - [24 min]
 
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil