Home page

13 de agosto de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  26.abril-2.maio.2020
Lua Crescente em Leão
Não deixe o orgulho atrapalhar
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua encontra Vênus em Gêmeos, faz bom aspecto com Marte em Aquário, mas se desentende com Netuno em Peixes. O domingo exige um tanto de criatividade para se entender com quem está longe. Evite conversas sérias, foque no bom humor e releve pequenos desentendimentos.
Na segunda-feira a Lua passa de Gêmeos para Câncer. O astral muda bastante: é possível que você se sinta mais interiorizado. Permita-se ter o seu momento de paz e sossego. Não se obrigue a conviver, se não tiver vontade.
Lua crescente em Leão - Não deixe o orgulho te atrapalhar
Perdoar te torna livre
Arte de rua em Montevidéo.   Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Câncer se entende com Urano e Sol em Touro. Pode ser importante refazer o orçamento doméstico e colocar em práticas as alterações necessárias. Aproveite o dia para dar conta disso.
Na quarta a Lua em Câncer se harmoniza com Netuno, mas se opõe a Plutão e Júpiter em Capricórnio. Um choque de realidade pode mexer com seus sentimentos, abalar as suas estruturas. Não será fácil mudar a rota programada, mas é importante tentar com fé.
Na quinta a Lua entra na fase crescente sob a luz de Leão. Para seguir em frente, deixe o orgulho de lado. Ele é o seu maior empecilho no momento. A vida requer um pouco de mais de flexibilidade, não se apegue demais ao seu desejo individual.
Sexta-feira a Lua em Leão se harmoniza com Vênus, mas se opõe a Marte. Ceder para evitar um conflito com uma pessoa querida é o melhor. Exerça a sua generosidade afetiva e não irá se arrepender.
No sábado a Lua em Virgem se harmoniza com Urano. Bom dia para colocar uma nova ordem na rotina, fazer mudanças para que as atividades façam mais sentido nessa fase.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você tende poupar mais os seus recursos. No entanto, não se negue um prazer. Trate-se bem.
Sua mente está brilhante. Você não terá que se esforçar muito para encontrar as respostas certas. Confie na sua agilidade, pois poderá resolver grandes enigmas.
Horóscopo semanal - Touro
Você precisa dar mais atenção às coisas que só você pode realizar. Não deixe de lado o que for prioridade. Aproveite para se mimar um pouco mais.
Não se apegue. Você pode viver profundas e positivas mudanças, mas somente se puder focar no presente. Deixe a agenda de lado e siga os sinais da vida.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Evite pessoas e situações que têm poder para tira-lo do sério. Você não precisará de muito para se sentir irritado e impaciente. Preserve-se um pouco mais. Logo essa energia mudará.
Bom momento para terapias e trocar ideias. Permita-se a conexão com quem compreende a sua essência. Você precisa se sentir parte de algo maior agora.
Horóscopo semanal - Cancer
Não tome nenhuma atitude precipitadamente. Você pode oscilar muito sobre o que quer, pensa e sente. Acalme-se, controle a respiração e tente não ceder à ansiedade que teima em querer se instalar.
Esteja mais atento aos seus amigos agora. É importante que você celebre as conquistas de cada um.
Horóscopo semanal - Leão
Faça a sua parte de modo mais eficiente no trabalho, pois assim poderá chamar a atenção. Você tem boas chances de conseguir uma promoção agora.
Confie mais na sua própria intuição e menos na opinião dos outros. Os amigos podem ter as melhores intenções, mas eles não podem saber o que é melhor para você.
Horóscopo semanal - Virgem
Se você não tiver coragem de dizer o que deseja, pode ficar mais difícil conquistar. Não esconda a sua ambição. Demonstre claramente qual é o seu anseio. Isso não deve ser um segredo.
O exercício criativo é sempre válido, mas não dê tanta importância às ideias que surgirem agora, pois  há grande chance de repensar e se desinteressar.
Horóscopo semanal - Libra
Você deve se empenhar em ser menos dependente dos outros. Não se acomode numa situação confortável, onde você pode contar com amparo. Batalhe a sua autonomia.
Você deve estar com o coração aberto. Há uma reviravolta positiva no amor. No cotidiano, imprevistos podem causar estresse.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você se sente seguro com o par e isso deve ser motivo de celebração. O momento é ótimo para as suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Você sabe com quem pode contar.
Não se permita paralisar por causa de uma dúvida. Pode ser difícil começar algo, mas depois se tornará fácil e até mesmo divertido. Não deixe a indecisão atrapalhar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Preocupe com o seu condicionamento físico, com a alimentação e tudo o que pode melhorar a sua saúde. Dessa maneira, você estará se preparando para ser ainda mais produtivo e eficiente na vida profissional.
Bom momento para as atitudes ousadas. No entanto, evite se colocar em situações arriscadas. Você não quer problemas atrapalhando a sua diversão.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você terá oportunidade de colocar as suas ideias em prática, e com mais facilidade que em outros tempos.
Não acredite nas coisas que parecem absurdas, pois de fato podem ser. Verifique mais a fundo uma informação antes de dar crédito. Evite propagar mentiras ou cair em armadilhas.
Horóscopo semanal - Aquário
Permita-se ter um contato maior com a natureza agora, pois só fará bem.
Fique longe dos websites que incitam o consumo. Você acaba comprando coisas desnecessárias, por puro e simples apelo da publicidade. Não caia nessa. Evite as compras por impulso.
Horóscopo semanal - Peixes
Bom momento para renovar os seus equipamentos profissionais. Você deve investir em coisas que facilitem a sua expressão.
O clima pode ficar mais agitado em casa. Conflitos com familiares. Não dê chance para as explosões. Aproveite o momento para sanar os problemas que existem.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
25/04/2020
  19 a 25.abril.2020
Lua Nova em Touro – Chega de excessos!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com o Sol entrando no signo de Touro e a Lua encontrando Netuno em Peixes. O domingo é especial para saciar os desejos do corpo e da alma. Aproveite para fazer a sua receita favorita e também para atividades mais solitárias, como ler, assistir um filme, meditar, desenhar ou tocar um instrumento...
Segunda-feira a Lua entra em Áries no começo da manhã e se harmoniza com Saturno em Aquário. A vontade de colocar as ideias em prática pode intensificar, mas você deve amadurece-las primeiro. Calma.
Lua Nova em Touro - Horóscopos de abril
Arte de rua em São Paulo    Foto de Débora Gregorino
Na Terça a Lua em Áries se entende com Vênus em Gêmeos, os ânimos podem estar mais aflorados, mas ainda assim há entendimento e harmonia na comunicação.
Quarta-feira, durante o dia,  a Lua compra briga com Júpiter e Plutão em Capricórnio.
Ao entrar numa disputa, assegure-se de que pode tanto quanto o outro lado. As consequências podem sair do controle. No final da noite Ela entra em Touro e encontra o Sol para dar início a um novo ciclo. A Lua Nova ocorre às 23:47hs (horário de Brasília), dia 22 de abril.
Os próximos trinta dias serão voltados para as questões da matéria. Como você lida com seus recursos, o que precisa e pode ser feito para administra-los da melhor forma e também como aumentar os seus rendimentos de maneira orgânica. O momento requer controle maior dos gastos, corte de supérfluos, além de foco nas ações emergenciais. O período é de transição, de incertezas e adaptações para essa área da vida.
Quinta -feira a Lua encontra Urano em Touro. Atenção às ideias que surgirem, pois poderão ajudar a sair de uma crise financeira. Soluções aparecem.
Na sexta a Lua em Touro forma um bom aspecto com Júpiter e Plutão. Negociações no trabalho podem ser positivas agora, aproveite para tomar decisões que podem melhorar a sua vida no longo prazo.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno. A melhor maneira de aproveitar um dia com esse astral é estudando um tema de seu interesse. A sua curiosidade está aguçada e a capacidade de entendimento também.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Aproveite as oportunidades de trabalho que podem surgir agora. Algumas delas podem ter a ver com projetos que você engavetou em outro momento. Aumentar os seus ganhos é o seu objetivo da vez. Empenhe-se.
Horóscopo semanal - Touro
A Lunação do seu signo tem início essa semana e promete expandir a sua mente e os seus relacionamentos. Prepare-se para conhecer novas pessoas, que nem parecerão tão novas assim em sua vida. Encontros transformadores.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você entenderá muitas coisas que, até então, não faziam sentido em sua vida. O momento é valioso, próprio para o autoconhecimento. Você deve buscá-lo, pois tudo ficará mais fácil quando tiver as respostas.
Horóscopo semanal - Cancer
Você poderá contar com amigos e parceiros poderosos para realizar seus projetos. No entanto, não caia no erro de ficar dependente de quem quer que seja. Preserve a sua liberdade, pois sem ela você não poderá ficar bem.
Horóscopo semanal - Leão
Prepare-se para ter mais trabalho. O seu foco deve estar na vida profissional agora. Bom entendimento com grupos e possibilidade de viagens. Fique atento aos seus documentos básicos, cheque se estão em dia.
Horóscopo semanal - Virgem
Você tende a fazer muitas coisas diferentes nos próximos tempos. A diversidade dá o tom do momento. Prepare-se para palestras e cursos em outras cidades ou estados. Programe o que der com antecedência. Planejamento é tudo agora.
Horóscopo semanal - Libra
Chegou o momento de colocar as ideias em prática, principalmente aquelas que têm a ver com profundas mudanças. Comece já a fazer tudo diferente. Você já pensou o bastante sobre o novo caminho.
Horóscopo semanal - Escorpião
O bom diálogo, honesto e direto, poderá resolver antigos entraves entre você e seus parceiros. Tanto na vida profissional quanto na afetiva, aposte em conversar para resolver as divergências. Agora é a hora do entendimento.
Horóscopo semanal - Sagitário
Saúde está em primeiro plano agora. Renove os seus hábitos cotidianos e torne-os mais coerentes com o seu estilo de vida atual. Bom momento para investir em algo que tornará o seu dia-a-dia mais prazeroso.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você terá as melhores ideias e se divertirá fazendo com que aconteçam na prática. A sua maior realização, no entanto, será receber os aplausos pelo sucesso. Quem disse que você não tem vaidade?
Horóscopo semanal - Aquário
Contar com o apoio da família é essencial, um irmão ou amigo íntimo pode contribuir bastante para apaziguar as relações mais difíceis. Ouvir conselhos é sábio agora. Não pense que você sabe tudo.
Horóscopo semanal - Peixes
Bons contatos e novidades estão chegando. Não perca tempo pensando demais, pois a vida está rápida. Faça a sua parte e responda aos convites e afins. Você não perde por dar uma chance para a vida surpreendê-lo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
18/04/2020
  12 a 18.março.2020
Lua Minguante em Capricórnio – Visão de longo prazo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo é especial. É Páscoa para os cristãos. O momento em que Jesus, o Deus feito homem, ressuscita. A Lua passa por Sagitário e se desentende com Netuno. Nunca foi tão necessário ter fé e buscar a ajuda do Alto. No entanto, a tendência é se sentir no escuro, desemparado. Para combater isso é preciso se voltar para dentro. Desligar um pouco a TV e acessar essa luz que nunca se apaga, o centro de Tudo.
Segunda-feira a Lua em Capricórnio faz um bonito aspecto com Urano. Soluções para problemas de trabalho e materiais podem surgir, a criatividade está em alta.
Lua Minguante em Capricórnio - visão de longo prazo
Igreja em Olinda, Pernambuco.    Uma homenagem à Pascoa.    Foto de Débora Gregorino.
Na terça a Lua entra na fase Minguante em Capricórnio e pede um pouco mais de calma para tomar decisões que podem impactar em longo prazo. Precipitações podem gerar grandes perdas.
Quarta-feira a Lua encontra Saturno em Aquário. O momento exige seriedade e responsabilidade para tratar de temas que atingem os outros também. Não deixe de fazer a sua parte.
Na quinta a Lua encontra Marte em Aquário e se entende com Vênus que transita o signo de Gêmeos. Um ótimo dia para abrir a mente e ver as coisas de um jeito novo. Certamente você descobrirá muitas habilidades que não imagina que possui.
Sexta-feira a Lua passa o dia em Aquário, mas à noite entra em Peixes. O dia tende a ser agitado e cansativo, o inesperado pode ocorrer. No período da noite, a sensibilidade fica exacerbada e pode ser bom pra dormir mais cedo ou ver um filme.
No sábado a Lua em Peixes se desentende com Vênus.  Mal-entendidos na comunicação podem ocorrer, principalmente nas relações afetivas. Fique atento para evitar isso.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O seu espaço para trabalhar em casa precisa ser silencioso e preservado da interferência externa, pois só assim você se sentirá produtivo. Aproveite o momento para rearranjar as coisas em prol disto.
A grana curta não permite diversão? Use a sua criatividade. Há maneiras de contornar a falta de recursos materiais. A necessidade incentiva a criar o novo.
Horóscopo semanal - Touro
Não caia no erro de discutir com a cabeça quente. Quando o sangue ferve, corremos o risco de dizer coisas que não gostaríamos. Evite isso. Dê um tempo para depois voltar ao assunto e conversar de forma serena.
Não é o melhor momento para discutir a relação com o seu parceiro. Ambos estarão cheios da própria razão. Há intolerância e falta de cuidado com o outro.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Promover o seu trabalho é o que deve ser feito agora. No entanto, uma boa pesquisa de valores deve ser feita. Evite a supervalorização do produto que você oferece ou corre o risco de afastar os potenciais clientes. Tenha um plano B, no trabalho. A comunicação pode falhar. Compromissos são adiados ou cancelados.
A semana pode ser mais fácil se você estiver preparado para lidar com contrariedades, sem se estressar.
Horóscopo semanal - Cancer
Algumas mudanças ocorrem agora no setor profissional. Você precisará ser ágil para se adaptar. Nada de perder tempo com delongas. Sairá ganhando quem se mostrar mais flexível e aberto para as novidades que surgirem.
Essa semana você pode ser obrigado a negar um pedido. Um filho, ou alguém que depende de você, precisará esperar. O momento não é ideal para arcar com altas despesas extras.
Horóscopo semanal - Leão
Não deixe para amanhã a resolução das suas pendências, pois pode ser tarde demais para cuidar delas. Vença a estagnação e coloque as mãos na massa. Você se sentirá aliviado depois do dever cumprido.
As aparências não condizem com o que se passa, realmente. É tempo de se organizar por dentro e focar no que realmente importa. Comece tirando o lixo de casa, e de dentro de si, também. Cure as mágoas.
Horóscopo semanal - Virgem
Guarde bem os seus segredos. Não há ninguém que mereça a sua confiança no sentido de saber o que você não quer ver divulgado. Excesso de exposição pode causar arrependimento. Evite.
É melhor desligar-se do mundo o quanto puder. O sensacionalismo negativo das notícias pode deixa-lo perturbado, pois você está mais impressionável. Preserve-se deste tipo de energia.
Horóscopo semanal - Libra
Ao ouvir a opinião alheia você corre o risco de voltar a ficar indeciso sobre algo que já havia decidido. Lembre-se de que é você quem colherá as consequências pelos seus atos, não os outros.
As limitações impostas o estimulam ainda mais, a vencer. Um projeto depende de sua força de vontade para se concretizar. Use seus talentos para conseguir o que quer.
Horóscopo semanal - Escorpião
Verifique as informações que você recebe antes de divulga-las. Aquilo que parece ser uma verdade incontestável pode não ser de fato. Você corre o risco de se constranger ao se expor, erroneamente, em público.
Você pode estar mais resistente, e não vai querer seguir os passos ou as ordens de ninguém. A sua vontade precisa prevalecer, por isto, é melhor agir de forma independente.
Horóscopo semanal - Sagitário
A precipitação é grande inimiga dos bons negócios. Contar com os recursos que ainda não tem em mãos é um erro que deve ser evitado. O prejuízo pode ser grande e se estender a todos os que estão envolvidos, mas a culpa cairá somente sobre você. Atente.
Desenvolva os seus métodos de proteção. A blindagem espiritual é necessária. Fortalecer a sua fé dará coragem para seguir, mesmo diante dos obstáculos que surgem.
Horóscopo semanal - Capricórnio
As suas exigências podem ser consideradas muito pesadas para um parceiro. Considere a hipótese de que o outro, talvez, não tenha para dar aquilo que você espera. Cultive a compreensão nas suas relações.
Não será tão simples conseguir os recursos necessários para realizar os seus planos. Um amigo pode deixa-lo na mão, desta vez. Mas, não perca a esperança, pois outra solução virá.
Horóscopo semanal - Aquário
Você pode se enrolar com as atividades do dia-a-dia, pois algo urgente e inesperado pede toda a sua atenção. Os seus dependentes vão ter que esperar até que você se resolva. Peça um tempo.
Talvez você seja levado a fazer o que não quer, ou não acredita. Tudo porque um parceiro, teimoso, não aceita ouvir. O momento pode leva-lo a uma atitude mais radical.
Horóscopo semanal - Peixes
O futuro ainda não existe, logo não pode ser vivido. Foque no que acontece em seu presente e deixe os grandes planos para outra hora. Há algo importante pedindo a sua atenção.
Não deixe faltar ética nas suas ações cotidianas. Pode parecer mais fácil pegar um atalho, mas o custo poderá ser mais alto no final. É melhor percorrer o caminho inteiro.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
11/04/2020
  5 a 11.abril.2020
Lua Cheia em Libra -  Agito social
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa bastante produtiva. A Lua em Virgem forma bom aspecto com Urano que está em Touro. Pode ser bom para mudar um pouco a rotina, fazer coisas diferentes e organizar melhor as ações para os próximos dias.
Na segunda-feira a Lua em Virgem se entende bem com Júpiter e Plutão, que estão em Capricórnio, mas se opõe a Netuno e Mercúrio em Peixes. Questões relacionadas à saúde e ao trabalho continuam em destaque. Pode ser necessário fazer grandes sacrifícios e lidar com mudanças que impactam em longo prazo.
Terça a Lua entra em Libra e se entende com Marte que está em Aquário.  Ideias originais para “estar” com os amigos não vão faltar. O dia pode ser bastante agitado socialmente.
Lua Cheia em Libra -  Agito social
    Foto de Débora Gregorino na feira de antiguidades da Praça Benedito Calixto - SP 
Na quarta-feira a Lua chega ao seu ápice. A cheia ocorre em Libra. As relações humanas em destaque, a vontade de estar junto com quem se ama vai ficar mais forte, quase insuportável. A solução está com Vênus em Gêmeos. Comunicação amorosa, empática, compassiva.
Quinta a Lua entra em Escorpião e se desentende com Urano e Marte. Instabilidade,  mudanças repentinas de humor podem ocorrer. Os ânimos estão mais exaltados. Notícias sobre questões econômicas, que impactam a todos, devem provocar alvoroço.
Na sexta-feira a Lua em Escorpião se entende com Plutão e Júpiter. Algumas mudanças positivas no panorama geral podem proporcionar alento e esperança.
No sábado a Lua entra em Sagitário, se entende com Marte, mas se opõe a Vênus. O dia é especialmente positivo para suar a camisa. Aposte em exercícios físicos, em casa mesmo. Faça algo para estimular os músculos, eles estão precisando. Evite entrar em conversas sérias com o amor, pois o estresse dominará.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A vontade de viver um intenso romance pode ir contra a sua necessidade de liberdade agora. Você não suportará qualquer limitação.
No entanto, não faltará vontade e determinação para conquistar os objetivos profissionais. Você está mais atento ao que precisa ser feito. Saúde em destaque. Cuide-se melhor.
Horóscopo semanal - Touro
Mantenha-se neutro com relação aos conflitos familiares. Você não deve tomar partido ou acabará se complicando muito mais. Bom período para tirar férias, curtir os filhos e o amor.
O momento traz mais chances de viver o melhor da vida. Aproveite muito bem.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Alguns amigos se responsabilizarão por ajuda-lo em tudo o que for preciso. No entanto, saiba que essas pessoas esperam a sua gratidão e o seu reconhecimento.
Tudo o que você fizer em prol do bem-estar da sua família repercutirá muito bem. Você terá vontade de cuidar mais do seu lar. Saúde exige mais responsabilidade.
Horóscopo semanal - Cancer
O trabalho estará em primeiro plano e traz novidades. Você se sentirá ainda mais feliz e recompensado. O amor pede atenção, você não deve prometer nada. Aproveite para se dedicar mais aos estudos, pois você terá bons resultados.
A perfeição que você deseja atingir, no setor profissional, está ao seu alcance. Basta que se dedique.
Horóscopo semanal - Leão
Um mal-estar físico pode ter a ver com um desequilíbrio em suas emoções. Evite situações complicadas e desgastantes, principalmente em família.
Prepare-se para lidar com os assuntos financeiros de um jeito mais sério e responsável. O seu interesse em conquistar estabilidade o fará mudar bastante a atitude.
Horóscopo semanal - Virgem
Você precisa desabafar os seus problemas. A melhor maneira de fazer isso é procurando aquele amigo que sempre se mantem imparcial.
Agora será possível dar andamento aos planos que você fez nos últimos tempos. Aproveite muito bem!
Horóscopo semanal - Libra
Evite seguir as ideias dos outros sem antes saber muito bem do que se trata. Há risco de você se envolver em algo maior do que a sua capacidade material.
Dê tempo para que tudo se encaixe. O período é mais propício para a introspecção. Você precisa pensar sobre o que andou fazendo, assim como o que deseja fazer daqui para frente.
Horóscopo semanal - Escorpião
Pedir ajuda não é razão para ser mal julgado. Não deixe que o orgulho o impeça de obter o sucesso que você almeja.
O trabalho em equipe pode render mais agora. Você tem a chance de elaborar melhor um projeto de futuro. A sua organização fará toda a diferença. Pense no passo-a-passo e realize uma coisa de cada vez.
Horóscopo semanal - Sagitário
Afaste o pessimismo, pois ele pode querer atrapalhar a sua diversão. Você não deve correr riscos desnecessários, mas também não deve evitar viver o que tem vontade. A organização é mais do que necessária no setor profissional, é imprescindível.
Você sairá na frente se agir com eficiência e não protelar o que precisa ser feito.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você pode ser cético e duvidar da boa vontade alheia. Mas, terá uma prova de que o universo está conspirando a seu favor.
Abra a sua mente por meio de boas conversas e novos estudos. Você terá a chance de rever suas crenças. Algumas delas se renovam, outras não.
Horóscopo semanal - Aquário
Você terá que contornar algumas dificuldades no setor profissional. Alguém pode querer impedi-lo de realizar as suas ideias mais ousadas. Não desanime, lute.
Dê mais atenção ao que você pressente e intui, mas não deixe que nada paralise a sua ação. Uma crise precisará de resolução agora.
Horóscopo semanal - Peixes
As ideias dos outros podem ajuda-lo bastante agora, principalmente se vierem de pessoas mais experientes que você. Ouça com atenção. Atente para a maneira como você se relaciona com as pessoas, pois assim saberá mais sobre si mesmo.
As parcerias, afetivas ou profissionais, estão favorecidas no momento.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
04/04/2020
  29.março a 4.abril.2020
Lua crescente em Câncer:
A vida requer mais equilíbrio e razão
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Gêmeos solta no céu. O domingo pode ser mais produtivo se a TV e os gadgets ficarem desligados. O excesso de informação, e muitas desencontradas, pode prejudicar mais que ajudar.
Segunda-feira a Lua em Gêmeos se desentende com Mercúrio e Netuno, mais um dia de zumbidos que não comunicam nada. Evite repassar notícias sensacionalistas e suspeitas. O dia também é não é bom para transitar, fique em casa.
Lua Crescente em Câncer --  a vida requer mais equilíbrio e razão
Arte de rua em Buenos Aires.    Foto de Débora Gregorino
Terça a Lua passa de Gêmeos para Câncer ainda na parte da manhã, e na quarta-feira entra na fase crescente do ciclo.  O nervosismo e a ansiedade podem aumentar, mas é agora que a vida requer mais equilíbrio e razão. Ficar em casa pode ser mais difícil, mas ainda assim é necessário.
Quinta-feira à noite a Lua entra em Leão e permanece no signo até sábado.
O fim da semana tende a ser de grandes novidades. Apesar desse momento difícil do mundo, podem ocorrer alegrias e motivos para sorrir e ter esperança. As manifestações de amor ficam mais apaixonadas.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Para realizar tudo o que você quiser, será preciso ser ainda mais independente. Evite apoiar os seus sonhos sobre os recursos de outras pessoas. Você terá condições de analisar as suas parcerias profissionais sob uma ótica mais racional e abrangente. Algumas não fazem mais sentido, repare.
Horóscopo semanal - Touro
Seja discreto sobre sua vida íntima. Você não vai gostar de ver os seus assuntos especiais e particulares sendo discutidos por pessoas estranhas. Evite se envolver em várias atividades ao mesmo tempo, pois, além de não fazer nenhuma delas bem feito, ainda corre o risco de se acidentar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O medo não é bom conselheiro, no entanto é preciso esperar pelo momento certo para agir. Não desista dos seus sonhos, mas também não precipite nada.  Seja mais difícil se fazer compreender por meio das palavras agora. Escolha outra maneira para expressar o que sente.
Horóscopo semanal - Cancer
Você está mais confiante e certo do que quer. Mas, será preciso percorrer o caminho inteiro para chegar lá. Pegar atalhos podem gerar problemas inimagináveis. Você pode ter uma reação mais agressiva ao se sentir controlado ou limitado. Evite descontar a sua fúria na pessoa errada.
Horóscopo semanal - Leão
Não deixe ninguém esperando. Esforce-se para cumprir o que foi combinado e respeite os prazos estabelecidos, dessa maneira o seu sucesso estará garantido. Não tenha pressa para encontrar o que você está buscando para a sua vida afetiva. O amor surgirá quando você estiver distraído.
Horóscopo semanal - Virgem
Não deixe que a insegurança reine, pois ela poderá atrapalhar seus projetos mais importantes. Acreditar que é possível é o primeiro passo para conseguir qualquer coisa. Talvez você sinta mais dificuldade para dormir bem e descansar. Aproveite os pequenos intervalos na semana para relaxar mais.
Horóscopo semanal - Libra
A sua sensibilidade está mais latente agora. Variações de humor podem ocorrer. Evite entrar em conflitos, no entanto. Não se exponha além do necessário, tampouco permita que os seus amigos o exponham. Você se aborrecerá caso seja forçado a demonstrar sentimentos íntimos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Apoie um parceiro, respeite seu ritmo e suas necessidades. Mesmo que o outro não possa lhe acompanhar, seja leal e compreensivo com ele. Antes de se expor ao julgamento do outro você precisa se sentir mais autoconfiante. Não é bom momento para se colocar à prova.
Horóscopo semanal - Sagitário
Será necessário separar o joio do trigo. Você terá que testar aquelas suas ideias agora. Algumas delas serão descartadas, outras poderão se realizar. Você pode ser chamado a assumir um cargo de liderança no trabalho. A atenção que você dispensa aos demais faz toda a diferença agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você necessita de um momento de prazer e relaxamento, mas não deve deixar a culpa estragar tudo. Aproveite o momento para curtir as boas coisas da vida. Sinta-se merecedor disto. A sua alimentação precisa ser mais saudável e regrada agora ou o seu corpo poderá reclamar. Atente.
Horóscopo semanal - Aquário
Será preciso ser um pouco mais compreensivo com o par. Talvez, as ideias e sentimentos do outro sejam bem diferentes dos seus. Pode ser melhor se encrencar por falar o que pensa do que reprimir. Não é saudável engolir o que você deseja soltar.
Horóscopo semanal - Peixes
Nada é mais importante do que cumprir as suas promessas, por isso pense bem antes de fazê-las. Você não será perdoado caso tenha que adiar algo importante. A relação afetiva passa por uma boa fase. Você tende a se sentir mais seguro com o par. Caso esteja sozinho, prepare-se para enfrentar algum tipo de concorrência.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
28/03/2020
  15 a 21.março.2020
Sol em Áries e Equinócio de Outono – Coragem
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana tem início com a Lua em Sagitário em desarmonia com Netuno em Peixes. Assuntos de viagens e estudos estão em primeiro plano e podem sofrer alterações de última hora. Segunda-feira a Lua entra na fase minguante nesse signo.
Terça-feira a Lua em Capricórnio se entende com Vênus, que está em Touro. Bom dia para tratar de burocracias e assuntos financeiros. Resolver pendências pode ser mais fácil.
Sol en Áries e Equinócio de outono - Coragem
Por do sol em Montevideo.   Foto de Débora Gregorino
Na quarta, a Lua encontra Marte, Júpiter e Plutão em Capricórnio durante o dia e à noite entra no signo de Aquário. Muitas cobranças e exigências poderão ocorrer; você deve estar preparado para um dia bastante importante no trabalho.
Com a Lua em Aquário em tensão com Urano, na quinta-feira, será preciso uma dose extra de paciência para lidar com o tempo das coisas. Talvez você vive alguma frustração, nem tudo sai conforme o planejado.
Na sexta-feira ocorre o evento mais importante da semana, e dos últimos doze meses, o Sol entra em Áries e dá início a um novo ano astrológico.
O ciclo que se segue enfatiza a necessidade de usar melhor os recursos, dar mais atenção ao futuro, aos planos de longo prazo e também de limpar o passado. Esse é um tempo de expurgo e transformação profunda. Coragem para mudar o que está errado ou deixou de fazer sentido.
A Lua em Aquário se desentende com Vênus nessa sexta-feira especial. Frieza e distanciamento nos afetos. Amigos e amores podem decepcionar.
Sábado a Lua entra no signo de Peixes e encontra Mercúrio. Fica mais fácil ler as pessoas e ter empatia pelos sentimentos delas. As relações fluem bem melhor.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Conte com mais coragem, senso de independência e iniciativa, mas também com uma dose extra de sensibilidade. Você oscilará entre a ousadia e a insegurança e terá que buscar o equilibro entre as duas coisas.
Você está disposto a ser feliz e fará o que for necessário para conseguir. O resultado dessa força de vontade toda só pode ser muito positivo.
Horóscopo semanal - Touro
Para você, o período que se segue é bastante transformador. Você terá mais coragem para enfrentar os seus medos e incertezas em prol do futuro dos seus sonhos. A sua criatividade aumenta e o impulsiona.
Você terá condições de decidir algo importante. A semana traz informações preciosas, que o deixam a par da situação e facilitam muito as escolhas.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você tende a imprimir mais paixão em tudo o que fizer. A sua vontade de vencer pode leva-lo a dar espaço para o novo, o imprevisto. A ousadia é uma marca agora. O ano novo começa trazendo mudanças importantes para seus projetos de futuro.
Siga os seus instintos para tomar decisões profissionais. As suas ideias podem ser ousadas, mas darão o resultado que você espera. Não ouça as críticas.
Horóscopo semanal - Cancer
Mudanças na cena profissional o levam a ser mais independente. Será importante acreditar mais em si mesmo. A vida espiritual também ganha destaque, você deve se envolver com algum grupo para praticar.
Prepare o seu coração, pois a semana trará emoções intensas. Pessoas que fizeram a diferença no passado podem ressurgir em seu caminho agora.
Horóscopo semanal - Leão
Você poderá ir para longe agora. Horizontes se expandem. Viagens, estudos ou até mesmo uma nova vida em outro lugar, tudo pode acontecer. Você terá ousadia e coragem para realizar o que quiser. A vida é motivada por paixão.
Você percebe muito mais do que as pessoas e situações mostram agora. A sua intuição está muito exacerbada. No entanto, não há nada a temer. A natureza ajuda a apaziguar as águas internas.
Horóscopo semanal - Virgem
Você vai precisar aprender a confiar. No outro, no universo, em si mesmo... A vida não obedece à sua ordem e agora isso ficará mais claro. Deixe-se levar e tudo será muito mais fácil. No amor, momentos mágicos. O seu coração está aberto e você está pronto para o que der e vier.
A vida não deixa por menos e propicia experiências pra lá de intensas. Montanha-russa emocional.
Horóscopo semanal - Libra
Novas parcerias podem contribuir muito para a sua vida agora. Acredite no que o outro vê em você, deixe-se transformar. Você poderá chegar onde nunca imaginou. As emoções influenciam muito a sua saúde. Cuide de ser feliz.
É importante deixar os outros conhecerem os seus reais sentimentos. Não os esconda ou correrá o risco de jamais ser compreendido como espera. Abra-se.
Horóscopo semanal - Escorpião
O ano novo chega com tudo, transformando radicalmente o seu cotidiano. Você estará cheio de iniciativa e energia. Não faltarão agilidade e garra para dar conta da luta diária. No amor, você deve viver momentos de pura realização. Só agradeça.
Você está mais sedutor que nunca. Será fácil convencer quem quer que seja a fazer a sua vontade. No entanto, não abuse deste poder. Use-o com moderação e responsabilidade.
Horóscopo semanal - Sagitário
Para você, vem aí um ciclo de grande criatividade, romances tórridos e viagens inesquecíveis. No amor, é prudente não precipitar nenhuma grande decisão, poderia ser impulsivo de sua parte. Família é assunto em destaque também, você deverá ficar mais próximo da sua.
Sobre as questões familiares, você não terá escolha, o envolvimento é certo. No entanto, você deve colocar limites, pois corre o risco de deixar a sua vida de lado.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Uma grande revolução interna ocorre: você se liberta de padrões e condicionamentos familiares, com isso muita coisa ao redor deixa de fazer sentido. Agora tudo fica mais claro e você perceberá o motivo de ter rompido com pessoas que eram importantes.
As suas ideias são as mais inspiradas e o seu poder de concretização está em alta. Aproveite, pois o momento pode ser bastante produtivo. Mas, combata a dispersão que pode querer chegar.
Horóscopo semanal - Aquário
Múltiplos caminhos podem surgir e você deverá escolher com calma e cabeça fria. A opinião de gente mais experiente pode contar muito. O setor financeiro também merece atenção especial agora.
Desconfie de negócios que parecem bons demais, pode ser uma furada.
Investir em terapias alternativas e vivências artísticas e espirituais é a pedida. Você se sentirá fazendo a coisa certa, atendendo o chamado da alma.
Horóscopo semanal - Peixes
Você tende a se sentir um pouco perdido, mas mais do que nunca terá que confiar na sua bússola interna. Ela funciona e você já teve provas disso. Nade conforme a maré e evite se sobrecarregar, pois o ciclo trará muitos imprevistos. Fique livre para vivê-los da melhor forma possível.
Prepare-se para receber muito amor. Uma verdadeira avalanche de afeto. Você se sentirá muito bem ao perceber que os amigos se importam.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
14/03/2020
  8 a 14.março.2020
Lua Cheia em Virgem
Faça mais do que esperam de você
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No início do domingo a Lua entra no signo de Virgem e se entende com Vênus e Urano. O dia tende a ser muito produtivo e excelente para inserir algo novo e prazeroso em sua rotina, aproveite.
Segunda-feira a Lua Cheia acontece no signo de Virgem, oposta a Netuno e em bom aspecto com Marte e Júpiter. Faça mais do que o esperado no trabalho, mas evite enganos. Certifique-se de que entendeu bem o outro.
Na terça a Lua entra no signo de Libra e Mercúrio volta a ficar direto. O dia tende a ser muito bom para as relações. Conversas difíceis podem ficar mais simples agora.
Lua Cheia em Virgem - Faça mais do que esperam de voce
Bom humor em Colonia del Sacramento - Uruguai.     Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira, com a Lua em Libra brigando com Marte e Júpiter, se esforce para manter a harmonia especialmente no trabalho, com os colegas e superiores.
Na quinta-feira a Lua entra em Escorpião e se opõe a Urano. O dia pode ser bem atípico e coisas inesperadas ocorrem. Atente.
Sexta-feira a Lua em Escorpião se entende com Netuno, Marte e Júpiter. Dia especialmente bom para realizar exames médicos, cirurgias e consultas.
No sábado a Lua entra no signo de Sagitário. O dia pode ser animado e próprio para viagens.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Relaxe aquela parte do seu corpo que não para nunca, a mente. O contato com a natureza é o que melhor você pode fazer por si mesmo. Pare um tempo apenas para contemplar um bonito jardim.
Se for para voltar atrás na decisão, volte. Mas, sem pensar demais. A semana inspira as atitudes impulsivas. Elas farão a diferença para o bem. Deixe rolar.
Horóscopo semanal - Touro
Mesmo que você prefira não se envolver em conflitos, poderá ser chamado para mediar. A justiça e o bom senso devem ser os seus aliados nessa batalha. Não os dispense.
Dê atenção aos seus desejos mais íntimos. Você não poderá reprimir nada. A ruminação tem lugar, mas você deve fazer mais, deve buscar saciar a sua vontade.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O trabalho em equipe pode trazer mais confusão do que ajuda. Esforce-se para fazer a sua parte sozinho. Você vai se sentir mais concentrado se não tiver que lidar com interferências externas. No entanto, novos parceiros chegam para somar e fazem a diferença.
Você está cercado de gente muito criativa. Aproveite para travar conversas que podem elevar o padrão dos seus planos de futuro.
Horóscopo semanal - Cancer
As suas merecidas férias estão próximas. Prepare uma viagem bem bacana e aproveite bem o tempo livre. Comece a pensar sobre o lugar que você deseja visitar e a cuidar dos detalhes que vão ajudá-lo a realizar isso.
Vários eventos importantes ocorrem durante a semana. Você vai precisar se desdobrar para dar conta de comparecer a todos eles. Tente manter o equilíbrio.
Horóscopo semanal - Leão
É a família quem dará o apoio emocional que você tanto precisa agora. Fuja dos problemas e solicitações do mundo lá fora e passe um tempo no aconchego do seu lar. O colo dos queridos vai fortalece-lo.
O tema para você é viagem e lazer. Não se preocupe tanto. De uma forma ou de outra, vai dar tudo certo e você vai curtir. O importante, agora, é deixar as oportunidades se manifestarem.
Horóscopo semanal - Virgem
Lance mão de uma boa piada para evitar uma briga com o parceiro. Não deixe que a tensão tire o brilho da relação. Pode ser difícil entrar em acordo, mas você deve se esforçar para isso.
A extravagancia nos gastos nunca fez o seu gênero. Por maior empolgação que o momento incite, você tende a querer controlar a família e o oba-oba que impera. Não se estresse com isso. Aproveite o momento.
Horóscopo semanal - Libra
Você vai sentir a necessidade de ficar mais livre em seu dia-a-dia. Experimente mudar os horários dos seus compromissos cotidianos. Às vezes, uma pequena mudança já dá outro ar para a rotina.
Você pode ter uma conversa importante, que muda o sentido de uma parceria. Viagens estão em destaque positivo, ainda mais as de aventura. Sem planejamento também pode ser bom.
Horóscopo semanal - Escorpião
Aquele seu lado que gosta das coisas bonitas e com um toque criativo está aguçado. Aproveite para se expressar através da arte, agora. A vontade de realizar o que se passa na imaginação está forte.
Não deixe nada para a última hora. Essa é a semana ideal para ir às compras e resolver tudo o que for necessário. Você não terá esse tempo depois. Aproveite com eficiência.
Horóscopo semanal - Sagitário
Há alguma tensão no trabalho e por causa disso as exigências aumentam. No entanto, tudo o que você mais quer é tempo livre para se doar à família. Tente buscar o meio termo ou poderá se prejudicar.
Você pode começar a celebrar os dias de folga que terá pela frente. Aproveite para fazer tudo àquilo que, normalmente, não é possível. Quebre as regras todas.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você será chamado a aconselhar os amigos e isso lhe faz bem desde que você não ultrapasse limites. Evite comprar os problemas dos outros para si mesmo. Não se intrometa demais.
As preocupações com o futuro rondam o seu momento. Você sente uma inquietação que não passa. Vontade de mudança? Dê ouvidos aos seus anseios e descobrirá uma nova rota a perseguir.
Horóscopo semanal - Aquário
Ao invés de ir às compras, prefira ocupar-se com coisas que não vão desequilibrar seu orçamento. Adquirir coisas que você não precisa não ajudará a curar sua carência emocional. Atente.
Você é peça chave para a turma. Os amigos se reúnem a sua volta. É uma responsabilidade. Compartilhe as suas ideias, pois serão muito úteis, agora. Ajude a organizar um evento.
Horóscopo semanal - Peixes
Algumas novas ideias podem dar outro formato para aquele projeto que você já estava desenvolvendo. Atente e faça as modificações necessárias sem pensar muito. O momento é perfeito para isso.
Prosperidade financeira, mas também tendência a gastar mais do que o habitual. Não há forma de ser diferente, mas tente não ceder aos supérfluos. Você não precisa deles, afinal.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
7/03/2020
  1º a 7.março.2020
Lua Crescente em Gêmeos – Comunicação é a chave
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa bastante produtiva com a Lua em Touro em bom aspecto com Saturno e Plutão. Aproveitar o domingo para resolver pendências e colocar as finanças em ordem é a melhor pedida.
A Lua entra na fase crescente sob a luz de Gêmeos na segunda-feira, fazendo com que a comunicação se torne ainda mais essencial para o sucesso dos seus projetos e planos.
Na terça, em desentendimento com Netuno, a Lua em Gêmeos pode causar alguns mal-entendidos e enganos. Se force a ver as coisas como elas são, não como você gostaria que fossem.
Horoscopo: Lua Crescente em Gêmeos - -Comunicaçã é a chave
Arte de rua em Buenos Aires.   Foto de Débora Gregorino
Quarta a Lua entra em Câncer e se harmoniza com Mercúrio e Urano. Seus sentimentos podem aflorar e será difícil contê-los. No entanto, pode ser melhor assim. Trazer a sua verdade à tona ajudará a conquistar o que deseja.
Quinta-feira a Lua em Câncer se entende com Sol e Netuno causando bem-estar emocional, mas, por outro lado, confronta Marte e Júpiter. O controle que os outros exercem sobre você pode ficar mais evidente. A vontade de lutar contra existe, mas talvez não seja tão forte a ponto de você se encorajar. Para se libertar, você precisará abrir mão de alguns favorecimentos.
A Lua passa de Câncer para Leão no começo da manhã de sexta-feira e compra briga com os planetas Saturno, Plutão, Vênus e Urano. A pior atitude é a motivada pelo orgulho. Não deixe que esse sentimento traga mais perdas. Você pode superar e amadurecer com uma situação complicada.
No sábado a Lua continua em Leão, mas não faz aspectos. O dia tende a ser dedicado ao lazer, às atividades artísticas, ao convívio com filhos ou crianças em geral. Assim, pode se sentir verdadeiramente alegre.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A discrição é essencial. Você pode levar algum tempo para compreender os seus sentimentos com mais clareza. Então, evite sair por aí os alardeando, pois tudo pode mudar.
Lutar contra algo que é maior e mais forte do que você é possível, mas não sozinho. Unir forças é essencial para ter chance na batalha. A sua família pode representar uma ajuda importante agora, conte com ela.
Horóscopo semanal - Touro
Novidades no setor profissional podem incitar grandes expectativas. No entanto, espere até que as notícias cheguem por completo. Não comemore antes do tempo.
Cuidado ao tentar impor o seu jeito de fazer as coisas. Você até pode ter razão, mas ao invés da imposição tente usar bons argumentos para convencer os outros a segui-lo. Aja com tato e paciência para evitar conflitos.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Este não é o melhor momento para se lançar num novo desafio profissional. Você não está enxergando as situações de modo claro e isso poderá prejudica-lo. Foque na vida pessoal agora.
Mudanças e reformas no lar, ou no escritório, são urgentes. Você, no entanto, deve ser cuidadoso e ponderar bem as possibilidades. O momento exige cautela com assuntos financeiros.
Horóscopo semanal - Cancer
Você pode planejar uma bela viagem. No entanto, espere mais um pouco para fechar o roteiro e fazer as reservas. De repente, você ainda poderá mudar de ideia.
Não exija demais de um parceiro, pois pode ser a hora errada. As suas possíveis cobranças tendem a desestabilizar o outro, que reagirá com muita impaciência. Evite assuntos delicados.
Horóscopo semanal - Leão
Você necessita de um pouco mais de descanso. O ritmo de vida se intensifica, mas o corpo pode pedir água. Literalmente. Não se esqueça de hidratar-se. Exercícios aquáticos relaxantes podem ser úteis também.
Você deve ficar bem longe daquelas pessoas que sugam a sua energia. Elas não têm consciência do que fazem, mas você percebe claramente quem são. Evite situações em que tenha que se posicionar ou fazer escolhas, pois você não está em condições disso.
Horóscopo semanal - Virgem
Aja com humildade e aceite a ajuda oferecida. Confiar nos outros não é algo que você faça com tranquilidade, mas, agora, a vida o testa. Até onde você pensa que pode ir sozinho?
Os amigos estão cheios de boas intenções e querem apresenta-lo a algo grandioso. No entanto, você corre o risco de negligenciar algo importante, se resolver segui-los. Atente para o que não pode esperar em sua vida.
Horóscopo semanal - Libra
Use a sua sabedoria instintiva em prol das tarefas cotidianas. O momento é ideal para dar um passo além da concretização de uma ideia. Não se descuide dos detalhes, você está mais disperso.
Não permita que a família abuse de você, especialmente com manipulações emocionais. Cuidado, ou pode acabar se envolvendo num problema muito difícil. O melhor é tentar ser mais racional diante da situação. Oriente sem se envolver.
Horóscopo semanal - Escorpião
A vida não oferece garantias. Às vezes, lidar com essa realidade é um pouco mais difícil. Você está mais inseguro e cheio de dúvidas.
Ao ser contrariado você tende a reagir muito mal, às vezes até de forma explosiva. Essa é uma semana em que tudo teima em sair do controle. Respire fundo e evite atitudes que não contribuem para solucionar os problemas.
Horóscopo semanal - Sagitário
Cuidado com os sentimentos de alguém querido. Pegue mais leve e evite conversas difíceis, pelo menos nesse momento. O companheirismo deve prevalecer.
Pense duas vezes antes de se comprometer com novos projetos e ideais. Os seus recursos financeiros é que estão na berlinda agora. Você não quer ser dependente de ninguém. Não cometa grandes ousadias.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A sua imaginação está bastante fértil e os talentos criativos estão num excelente momento. Aproveite para desenvolver novas maneiras de fazer as coisas de sempre. Divirta-se inventando.
Os desentendimentos podem tomar proporções maiores agora. Evite ser autoritário, pois só conseguirá aumentar o problema. Os outros poderão reagir de forma muito dramática.
Horóscopo semanal - Aquário
A sua criatividade o ajudará a resolver problemas financeiros. O momento requer diplomacia e jogo de cintura. Não acredite em promessas vazias.
Prepare-se para um agito na rotina, mas também muitos imprevistos. A saúde pede atenção. Você corre o risco de cometer excessos prejudiciais. Fique atento à sua alimentação, principalmente.
Horóscopo semanal - Peixes
O movimento em casa é maior, assim como no seu íntimo. A agitação o faz querer se esconder. Pode ser bom ficar mais na sua e refletir sobre o que se passa.
Altos e baixos no setor material forçam-no a ser mais criativo, o que pode ser muito bom. Experimente outras maneiras de fazer os seus talentos naturais aparecerem, você tem muitos a explorar ainda.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
29/02/2020
  23 a 29.fevereiro.2020
Lua Nova em Peixes
Sensibilidade com pitadas de realismo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua Nova de Peixes ocorre nesse domingo, em harmonia com Marte e Urano. O mundo só não desperta mais sonhador, porque os planetas que se relacionam com a Lua estão respectivamente em Capricórnio e Touro – signos de Terra.  O tempo de Peixes chega trazendo uma visão mais realista e imparcial das coisas. Por mais que esse signo seja símbolo do etéreo, essa lunação tende a ser de realismo e pés no chão.
Sonhar alto sim, como incita o encontro da Lua com Netuno na segunda-feira, mas se apoiando na razão para tomar decisões importantes.
Tudo o que você quiser e fizer parte do seu destino, poderá ser conquistado. No entanto, com a Lua em Peixes em aspecto com Plutão e Saturno na terça, é importante pensar bem no que se pede.
Lua Nova em Peixes. Sensibilidade com pitadas de realismo.
Arte de rua em Buenos Aires. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Áries se desentende com Marte, pode ser difícil evitar atitudes mais impulsivas ou mesmo agressivas, mas tente.
Na quinta-feira a Lua encontra Vênus em Áries e se desentende com Júpiter e Plutão. Avalie com mais discernimento as situações que você vive, mas não deixe de agir. A atitude rápida é necessária, mas não sem medir consequências.
A Lua encontra Urano em Touro na sexta e faz bom aspecto com Mercúrio que está em Peixes. Alguma coisa que você julgou perdida pode ressurgir. O dia traz soluções mágicas para problemas materiais.
No sábado a Lua em Tourou se entende com Netuno e Júpiter. Permita-se sentir prazer, aproveite o dia para relaxar ou fazer algo excitante, mas que seja um pedido da alma.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você se sente mais conectado com os outros, desejoso de que todos estejam bem e felizes. A sua generosidade afetiva aumenta. Cuide, apenas, de não se enrolar demais com os problemas alheios.
Em paralelo, a sua rebeldia está no nível máximo essa semana. Tenha cuidado, pois você corre o risco de desacatar a pessoa errada. Você sairia perdendo ao confrontar forças mais poderosas. Atente e evite.
Horóscopo semanal - Touro
Se estiver pensando em mudar de casa ou realizar uma importante viagem, espere mais alguns dias antes de tomar as medidas para concretizar. Você ainda não está tão certo do que quer, isso deve ser levado em consideração.
Pegue leve na teimosia e no autoritarismo, pois dessa forma você pode acabar afastando pessoas que o ajudariam muito. Seja mais flexível ao debater suas ideias. Não se coloque como o dono da verdade.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Não bastará idealizar se você não puder colocar em prática. Você pode se sentir mais ansioso a respeito de projetos para o futuro. Faça as coisas necessárias no presente e deixe o que ainda não for possível de lado.
Você deve separar bem vida pessoal e trabalho. Seja cuidadoso para que as relações de amizade não interfiram nas suas decisões profissionais. As emoções são boas conselheiras agora.
Horóscopo semanal - Cancer
O momento é propicio para encontrar soluções para os seus problemas financeiros. O seu trabalho será reconhecido e você verá novas oportunidades surgirem em breve. Autoconfiança.
O seu senso de competitividade está aguçado. Você quer ganhar pontos, chegar na frente, obter vantagens. Cuide apenas para que essa energia não o leve a confrontos desnecessários.
Horóscopo semanal - Leão
Ouvir a opinião dos outros é necessário, mas levar em consideração para a sua vida, nem sempre. Repense antes de seguir os outros, pois quem viverá as consequências de suas escolhas será você.
Seja mais discreto sobre sua vida íntima, seus planos e tudo o mais que for importante para si. As sementes brotam no escuro, lá no fundo. Somente depois de transformadas elas saem à luz.
Horóscopo semanal - Virgem
Novas experiências continuam ocorrendo para estimular o seu cotidiano. Prepare-se para uma semana totalmente inesperada, mas cheia de momentos significativos.
Esse excesso de energia que chega do céu pode alterar o seu humor. Você tende a se sentir mais agressivo e irritadiço. Não ceda, praticar esportes pode ajudá-lo a se livrar disso.
Horóscopo semanal - Libra
Saia para se divertir, encontre os amigos, troque ideias com os parceiros. Dessa maneira você atrairá as oportunidades que estão aí. Movimente-se e tome iniciativas para expandir o seu horizonte.
A família tem grande poder sobre suas escolhas e decisões, o que pode acabar criando conflitos com um parceiro. Você terá que usar de toda a sua diplomacia para conseguir um acordo que agrade a todos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Pode ser bastante desafiador conciliar as atividades domésticas com a demanda profissional, que só aumenta. No entanto, você terá boas ideias que o ajudarão a reformular o seu cotidiano. Adapte-se.
O mundo está apressadinho. Você poderá se sentir cobrado e pressionado, mas corresponderá a altura do que esperam de si. A sua agilidade também aumenta agora.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você se sentirá mais agitado e inquieto. Fuja da rotina se for possível. Aposte em viagens ou passeios diferentes. Exercícios físicos podem ajudá-lo a gastar a energia excedente.
Pode sentir vontade de mudar a vida e as escolhas que fez. Mas, não deve fazer nada motivado por esse impulso radical. Deixe o tempo passar e volte a analisar a sua insatisfação.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você poderá sentir um aumento dos seus gastos gerais e terá que refazer planos. Cortar gastos em casa pode ser necessário. Comece evitando as compras impulsivas ou de última hora. Administre melhor os seus recursos.
Não queira ver problemas onde eles não existem ou acabará conseguindo. Pegue leve com as pessoas da família. Você tende a reagir muito mal a qualquer brincadeira. Se defenda menos.
Horóscopo semanal - Aquário
Você encontrará formas novas e bastante criativas para se expressar. O momento é ótimo para testar meios de comunicação, descobrir novos sites, aplicativos e afins. Harmonia nas relações depende de mais tolerância da sua parte.
O que for dito agora pode repercutir por muito tempo e até mesmo acabar fugindo ao seu controle. Seja cuidado e evite usar a palavra como arma. Você não pode saber como o outro reagirá.
Horóscopo semanal - Peixes
Você pode estar vivendo uma fase de redescoberta profissional. Preste atenção aos seus talentos, encontre a forma de se reciclar e se adaptar melhor ao mercado. Você terá ótimas oportunidades.
Evite sair às compras, pois pode acabar cometendo excessos prejudiciais. A sua impulsividade e falta de limite acaba levando-o a cometer loucuras. Não permita que isso ocorra.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
22/02/2020
  16 a 22.fevereiro.2020
Mercúrio retrógrado em Peixes  - Por que você existe?
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com Mercúrio retrógrado em Peixes, trânsito que dura até dez de março. Durante esse período é possível rever sentimentos e emoções. Pode se sentir confuso e perdido, mas também é época de uma análise mais profunda sobre as questões existenciais. Você pode receber algumas notícias e benesses que em algum momento julgou serem impossíveis. O passado retorna para ser revisitado, agora com os olhos do coração. A comunicação fica mais enrolada, é mais fácil ocorrer enganos e mal entendidos agora. Ah, a fofoca! Essa estará em alta e será preciso cortar o mal pela raiz, não ajude a propagar.
Segunda-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno, conflitos de ordem ideológica e religiosa ficam mais acirrados. Pode ser necessário confrontar algumas ideias, mas tente fazer isso com mais empatia e menos pedantismo.
Mercúrio retrógrado em Peixes
Arte de Rua em Buenos Aires. Foto de Débora Gregorino
Na terça-feira a Lua encontra Marte em Capricórnio e forma bom aspecto com Urano que está em Touro. Você conta com uma força extra para lidar com questões que exigem estratégia. Surpresas nos negócios tendem a ser positivas.
Quarta-feira a Lua em Capricórnio forma um aspecto harmonioso com Mercúrio e Netuno em Peixes. O seu senso de sobrevivência está ativado, o que importa é a vida prática. No entanto, a parte mais lúdica e etérea da vida o chama. Harmonize essas energias, elas não precisam competir.
Na quinta a Lua encontra Plutão, Saturno e Júpiter em Capricórnio. Prepare-se para um dia “sério”. As questões que surgem agora podem determinar o seu futuro em longo prazo.
Sexta-feira a Lua entra em Aquário e se entende com Vênus que está em Áries. O dia tende ser animado e ótimo para encontrar os amigos. O romance se beneficia de experiências novas a dois.
No sábado a Lua em Aquário fica solta no céu, não faz aspectos. O dia é imprevisível.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Os seus sonhos podem ter algo importante a revelar. Anote o que lembrar. Poderá descobrir algo muito importante sobre si mesmo, que até então esteve escondido.
Você está mais romântico, mas ao mesmo tempo sem paciência. Evite discutir com quem estiver por perto, pois a chance de falar mais do que deve é grande e isso pode gerar arrependimento.
Horóscopo semanal - Touro
Você não está sozinho. Há amigos muito especiais que farão qualquer coisa para arrancar um sorriso seu. Não dispense a ajuda e o carinho de quem realmente deseja o seu sucesso pessoal.
Mudanças no trabalho podem causar estresse. Evite demonstrar seus sentimentos para as pessoas que não vão entender a sua reação. A pedida é a discrição e adaptação.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Se você não trabalha com arte ou esoterismo, a semana pode ser cheia de dispersão. Que tal tirar um tempinho para se conectar com a sua espiritualidade? Essa é, sem dúvida, a melhor pedida.
Um bom amigo é tudo o que você precisa para se sentir melhor. O momento traz questões difíceis de lidar sozinho, mas, certamente, uma pessoa que lhe quer muito bem, estará ao seu lado dando apoio.
Horóscopo semanal - Cancer
Aproveite o momento, que é excelente para fazer os seus rituais espirituais. Se conectar com a espiritualidade é a melhor coisa a ser feita agora. Os seus desejos podem ser prontamente atendidos. Cuidado com o que pede.
A sua impaciência em relação aos conflitos profissionais não ajudará a solucioná-los. Se não se sente capaz de fazer algo agora deixe para depois, mas evite agir se baseando em falsas evidências.
Horóscopo semanal - Leão
Fique atento, pois você pode deixar passar algo muito importante que não está na superfície visível.
Você vai precisar se esforçar um pouco mais para ver além das aparências agora. A semana tende a ser complicada e pouco produtiva, mas logo mais as coisas mudam radicalmente e o clima fica perfeito para o romance. Aproveite para se divertir por aí com o seu par.
Horóscopo semanal - Virgem
Você pode ser surpreendido por um ataque de amor. O seu parceiro está ultrarromântico e não poupará esforços para que você se sinta muito amado. Saiba retribuir o carinho recebido.
O mau humor pode chegar, se você não ficar atento. Evite descontar as frustrações nas pessoas que estão por perto para ajudá-lo. Saiba agradecer e reconhecer a ajuda que você recebe.
Horóscopo semanal - Libra
Essa é daquelas semanas difíceis para você, pois oferece enganos e desilusões. Fique atento, pois nada é o que parece ser agora. O ideal é deixar o que for importante para decidir depois.
Oscilações de humor podem fazer parte do seu momento. A pedida é dedicar-se a si mesmo e não tentar interagir muito com os outros. O clima de tensão se amenizará ao longo dos dias.
Horóscopo semanal - Escorpião
É tempo de se dedicar aos filhos ou aos planos sobre tê-los. Sonhe à vontade e discuta com o seu parceiro sobre o assunto. Tudo o que você desejar, agora, pode se tornar realidade mais rápido.
Evite deixar a impulsividade tomar conta. Diante de problemas, aguarde o seu coração dar o sinal para agir. As precipitações podem colocá-lo numa situação difícil, além de causarem arrependimentos.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não se force a estar sempre feliz. Dias de melancolia fazem parte da vida e é absolutamente normal se sentir assim, às vezes.
Preserve-se. Você só está para os íntimos. A sua percepção sobre o que se passa com o outro está exacerbada agora. Use este dom para ajudar aqueles amigos que têm dificuldade de expressar os próprios sentimentos.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Suas palavras podem conquistar até o coração mais frio e fechado, agora. As pessoas se encantaram por você e pela sua maneira gentil de se expressar.
O cuidado que você tem com o ouve o torna especial. No entanto, a introspecção pode fazer muito por você. Seu instinto protetor já deve estar dando sinais disso. Momento de também calar e ouvir o que as pessoas têm a dizer.
Horóscopo semanal - Aquário
Cuidado extra com as transações financeiras. Você pode ser enganado. Evite as ilusões. Aquele negócio que parece bom demais para ser verdade pode mesmo ser uma cilada.
A semana tende a trazer uma série de coisas que precisam ser resolvidas imediatamente. Faça o que for possível para dar conta dessa demanda, mas permita-se a diversão após o trabalho.
Horóscopo semanal - Peixes
O seu encanto aumenta e as pessoas são, naturalmente, atraídas por você. O poder de sedução pode abrir muitas portas se você souber usá-lo com alguma parcimônia. Aproveite o bom momento.
Temer aquilo que não se conhece é natural, mas agora isso pode se manifestar de forma exagerada e ocasionar algum estresse. A fé é sua grande aliada nessa batalha contra aquilo que o seu coração desconhece.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
15/02/2020
  9 a 15.fevereiro.2020
Da Lua Cheia em Leão à Minguante em Escorpião:
É tempo de curar e transformar
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo pede atividades ao ar livre, viagens impulsivas, convívio com crianças e tempo para a diversão. A Lua Cheia ocorre em Leão em ótimo aspecto com Marte que transita Sagitário. Entusiasmo não vai faltar!
Já na segunda-feira o astral muda bastante. A Lua em Virgem se opõe a Mercúrio que está em Peixes. Pode faltar senso prático, a tendência é que a dispersão tome conta.
Terça-feira a Lua em Virgem se entende com Saturno e Plutão, mas compra briga com Marte e se opõe a Netuno. O dia pode ser de grandes resoluções no trabalho, mas problemas em casa podem tirar o seu foco. Atente.
Lua cheia em Leão e Minguante em Escopião
Foto de Débora Gregorino
Quarta, a Lua em Libra se opõe a Vênus em Áries. As relações afetivas sofrem um bocado com esse aspecto. Pode ser difícil entrar em acordo. Você verá as atitudes do outro como egoísmo.
Na quinta-feira a Lua em Libra se harmoniza com Marte, mas se desentende com Saturno e Plutão. Mais um dia tenso para as relações, dessa vez as profissionais. Cuidado para não pressionar ou provocar mudanças precipitadamente.
Sexta-feira a Lua em Escorpião se entende bem com Mercúrio, mas se opõe a Urano. A intuição será uma forte aliada nos negócios. Não faça nada sem consultar a sua.
No sábado ocorre a Lua Minguante no signo de Escorpião, a semana termina provocando necessidade urgente de mudanças, expurgos, curas... É tempo de calar o ego para ouvir a alma. Para onde você está indo e por quê?
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Prepare-se para dias de maior inspiração e grande capacidade intuitiva. Fique atento aos seus sonhos, pois poderão conter informações que ajudarão a esclarecer o que ainda estiver confuso.
Você será levado a abandonar a sua toca, por mais confortável e segura que ela seja. Agora o impulso é de sair à luta por tudo aquilo que pode tornar a sua vida mais significativa. Novas aventuras não faltarão.
Horóscopo semanal - Touro
Confie nas escolhas que você fizer agora, pensando em seu futuro. O momento ajuda a ter visão de longo prazo.
Amizades estão em destaque. Você receberá apoio e também será chamado a apoiar os seus queridos. Não se isole em seu mundo particular agora. Será muito importante fazer parcerias e associações com pessoas que lutam pelos mesmos ideais que você. A vida ficará mais fácil quando você se unir aos grupos certos.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A avaliação que você faz do seu desempenho profissional pode estar um tanto distorcida. Lembre-se de que você não é perfeito, mas também não possui todos os defeitos que imagina.
É hora de dar início aos seus projetos mais importantes. Foque na vida profissional agora, pois será necessária toda a atenção. Você pode precisar de ajuda para lidar com todos os detalhes que envolvem o trabalho.
Horóscopo semanal - Cancer
Bom momento para aprender algo novo que possa contribuir para a sua vida profissional.
Espiritualidade em destaque. Você se sentirá muito bem se investir em meditação.
Viagens longas podem ser programadas agora.
Você conseguirá fazer muita coisa com toda essa sensibilidade. O momento é ótimo para apostar em novas ideias e também para divulga-las. Os instintos afloram e conduzem suas ações. Permita.
Horóscopo semanal - Leão
Você pode se impressionar um bocado com a sua capacidade de prever o futuro, pois ela estará bastante exacerbada agora. Não deixe que os pressentimentos assustem ou perturbem a sua paz, no entanto. Fale sobre eles com alguém de confiança.
A sua ansiedade pode aumentar um bocado. Cuide de relaxar a mente, o corpo, soltar as emoções... Invista em terapias alternativas e naturais e também em praticar exercícios físicos regularmente.
Horóscopo semanal - Virgem
Você terá que aprender a confiar, pois o controle está nas mãos do outro agora. Aceite o desafio de acompanhar o par, mesmo que o caminho seja desconhecido. Você viverá algo excitante e transformador.
Terá que aprender a confiar. O momento pode parecer causar insegurança, pois a maior parte das coisas importantes está acontecendo fora do seu raio de visão. Acredite que existe um propósito para ser assim. Permita-se ser levado por quem conhece melhor o caminho.
Horóscopo semanal - Libra
Você desempenhará melhor o seu papel se puder deixar a criatividade se manifestar livremente. Agora, não é a técnica que o ajudará a atingir a perfeição. Permita que a inspiração guie seus passos.
O romance está favorecido pelo astral. Você estará mais corajoso para entrar numa relação ou se sentirá estimulado a cuidar melhor da que já existe. O coração cansou de temer se machucar e está pronto pra outra.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você se sentirá melhor agora. A sua disposição afetiva pode aumentar bastante. Filhos e romance em destaque positivo. Dedique mais tempo aos seus queridos. Bom momento para curtir praia ou cachoeira.
Dê mais espaço para a brincadeira e o improviso. Não leve a vida tão a sério. O momento pede que você reaja aos acontecimentos com a leveza de uma criança. A vida trará surpresas.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você tende a se sentir mais emotivo, especialmente quanto aos assuntos de família. A razão fica em segundo plano, pois as emoções transbordam. Não tenha receio de expor os seus sentimentos, pois você será muito bem acolhido.
A sua vontade de se apaixonar só aumenta. Não será possível reprimir os seus desejos e impulsos agora. Um novo interesse afetivo pode surgir e colocar fogo no que já estava borbulhando. Aproveite sem moderação.
Horóscopo semanal - Capricórnio
As suas palavras soarão mais gentis. Agora é mais importante ser ouvido e compreendido pelas pessoas, sendo assim você fará a sua parte. A sensibilidade dá o tom.
Prepare-se para viver momentos quentescom o par. O romance se intensifica, a intimidade também. O seu lar poderá ser o palco dos acontecimentos mais marcantes da semana.
Horóscopo semanal - Aquário
Você deve dar mais valor aos seus recursos e não desperdiça-los, pois poderão fazer falta no futuro. Disponha das suas finanças com total responsabilidade. Bom momento para investir em terapias que o ajudarão a se sentir melhor.
O pensamento fica mais ágil e você mais dinâmico. O momento é propicio para iniciar um novo estudo, que poderá se tornar uma paixão. Os seus talentos estão sendo aprimorados, você busca nada menos que a perfeição.
Horóscopo semanal - Peixes
A sua sensibilidade estará à flor da pele e ficará mais fácil perceber o que realmente o fará feliz. Empenhe-se para realizar os seus sonhos.
Tome cuidado para que os seus desejos não o consumam. Você deve utilizar essa energia para fazer acontecer os seus projetos profissionais e de vida. Não disperse. Combata o consumismo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
08/02/2020
  2 a 8.fevereiro.2020
Lua crescendo no céu
2 de fevereiro: Dia de Iemanjá
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Neste domingo, Iemanjá -  a grande mãe das águas -  é homenageada. Com a Lua em Touro em harmonia com Saturno e Plutão, é de esperar um dia produtivo, bom para planejar e transformar a vida material.
Segunda-feira a Lua entra no signo de Gêmeos e na terça se desentende com Netuno. Começo de semana truncado para a comunicação. É muito fácil ocorrerem erros e mal entendidos. É bom ficar mais atento.
Lua crescendo - Dia de Iemanjá
Iemanjá em rua de Salvador (BA). Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua, ainda em Gêmeos, se opõe a Marte e se desentende com Vênus. Impulsividade desmedida pode causar alguns aborrecimentos. Cuidado no trânsito e evite discussões com quem você ama.
Quinta-feira a Lua em Câncer se opõe a Júpiter. Talvez você lide com alguma situação em que espera mais afeto e acolhimento, mas não é bem assim que se passa.
Na sexta a Lua em Câncer se opõe a Saturno e Plutão, mas se harmoniza com Vênus. Evite deixar que o mal humor dos outros impeça o seu contentamento. Você não pode e nem deve tentar controlar os sentimentos do outro.
Sábado, com a Lua em Leão, aproveite para tirar um belo dia de folga e curtir os passeios que está afim de realizar. Vai ser ótimo viver momentos de lazer.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Dificuldades para manter o controle do setor financeiro. Essa semana você pode cometer atos impulsivos que prejudicarão suas finanças. Atente e evite.
Bom momento para lutar por tudo o que você acredita e quer ver acontecer em sua vida. Aproveite a energia que é de materialização.
Horóscopo semanal - Touro
Você terá que adaptar a alguém um pouco difícil, mas confie na sua persistência. Você tem a chave para vencer qualquer desafio.
Você terá a chance de se conhecer melhor através do olhar do outro agora. No entanto, para que isso seja possível, terá que tirar o foco de si mesmo. Repare ao redor.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Algumas pessoas próximas podem precisar do seu apoio agora. No entanto, cuide de não deixar a sua própria vida de lado.
Você pode se sentir mais produtivo, o momento ajuda-o a transformar a sua rotina de vida em algo mais significativo. Aproveite.
Horóscopo semanal - Cancer
Não resista aos sentimentos mais intensos. Você pode até sentir medo, mas não deve deixar que ele o impeça de ir em frente. Entregue-se para o amor.
A sua luz brilha intensamente agora. Dessa maneira, nenhuma energia negativa pode atingi-lo. Você renova o astral das pessoas que estão ao seu redor.
Horóscopo semanal - Leão
Evite discutir assuntos polêmicos com a família, pois há grande chance de acabar causando uma grande crise. As pessoas estão mais extremadas.
O objetivo da vez é organizar o setor profissional ou mesmo o seu escritório. A chave para reconhecer melhor o que se passa é ter tudo em seus lugares.
Horóscopo semanal - Virgem
Não seja inflexível com os colegas de trabalho ou acabará criando dificuldades para si mesmo. Você vai precisar se esforçar para ouvir a opinião dos outros.
É tempo de reconhecer os problemas e os desafios que você terá que enfrentar. No entanto, não tente resolver tudo ao mesmo tempo. Comece pelo mais importante.
Horóscopo semanal - Libra
Você precisa de atitude independente, pois assim evitará que seus planos atrasem. Faça por si mesmo o que for importante agora.
Você precisa estabelecer, para si mesmo e para os outros, quais são os limites. Pode ser necessário negar alguns pedidos que você não quer mesmo atender.
Horóscopo semanal - Escorpião
Não deixe que as emoções negativas afetem o seu bem-estar físico. Você pode somatizar o que não for devidamente expressado. Atente.
Renovar o seu ambiente doméstico é a pedida. Faça a energia circular em casa. Pode ser bom trocar os móveis de lugar ou mesmo promover uma reforma.
Horóscopo semanal - Sagitário
Esse é um momento importante para a sua vida profissional. Você obterá o crescimento que tanto deseja, mas nada pode falhar agora.
Emoções mais intensas vibram na sua vida afetiva. Você pode surpreender positivamente o parceiro com um novo jeito de se comportar.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Não deixe o seu amor sentir ciúme. Evite dar mais atenção aos amigos do que a quem está ao seu lado. Equilibre um pouco mais as coisas.
Você se sentirá mais ágil e capaz de lidar com os problemas, sejam pequenos ou grandes. Bom para organizar a vida, aproveite.
Horóscopo semanal - Aquário
Não deixe que os desafios que a vida traz o impeçam de sentir fé. Você pode modificar o que não vai bem, lembre-se disso.
O momento requer cautela ao firmar novas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Não precipite compromissos.
Horóscopo semanal - Peixes
Vida social em alta. Você terá que ser muito ágil para dar conta de atender a todos os convites que chegam. Aproveite sem moderação.
Evite decidir algo importante, pois você talvez não esteja vendo toda a situação. Deixe que a claridade surja, assim evitará arrependimentos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
01/02/2020
  26.jan. a 1.fevereiro.2020
Lua Crescente em Touro
Manter as coisas como estão não é mais uma opção
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Aquário solta no céu. O domingo é próprio para se deixar levar pelos acontecimentos, não faça planos.
Na segunda-feira a Lua entra em Peixes e se harmoniza com Urano. Você pode viver situações inimagináveis, prepare-se para grandes surpresas, algumas delas de dentro para fora, ou seja, você pode ter insights poderosos.
Terça a Lua encontra Netuno em Peixes e se desentende com Marte. Sua sensibilidade aumenta e pode ser mais complicado lidar com a rudeza dos outros. Preserve-se.
Lanchonete portuguesa - Lua Crescente em Touro
Flores em Montevideo.   Foto de Débora Gregorino.
Quarta-feira a Lua passa de Peixes para Áries no começo da manhã e na quinta se desentende com Júpiter. Você pode sentir maior irritação, ansiedade e dificuldade em lidar com seus compromissos.
Na sexta-feira a Lua em Áries compra briga com Saturno e Plutão, mas se entende com Marte. A sua vontade de ir contra o poder estabelecido é grande, mas isso pode ter um preço bem alto. É prudente evitar atitudes impulsivas.
Sábado a Lua entra na fase crescente do ciclo, sob a luz de Touro. Manter as coisas como estão não é mais uma opção. É preciso rever a forma como lida com os seus recursos materiais, atentar para as rápidas mudanças que estão ocorrendo ao redor.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Acredite no que as pessoas lhe dizem. Especialmente o seu parceiro e os amigos, pois eles reconhecem o seu talento. Livre-se da insegurança para ir mais longe.
Horóscopo semanal - Touro
Prefira ser gentil, pois dessa forma você abre todas as portas. Do contrário, afastará gente importante. Cuidado com o autoritarismo.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você é responsável pelo que diz e pelas promessas que faz. Essa semana, isso ficará mais claro do que nunca. Não será possível escapar de fazer a coisa certa.
Horóscopo semanal - Cancer
O apoio do parceiro tem um preço e você já sabe disto. Evite depender demais das outras pessoas, pois perderá a chance de tomar as suas próprias decisões.
Horóscopo semanal - Leão
Você se sentirá nas mãos do outro. Mas, saiba que é apenas uma fase passageira. Atente para o rumo que está dando para a sua vida. Mude o que for preciso para acertar.
Horóscopo semanal - Virgem
Você já tem consciência do que lhe faz bem e do que lhe faz mal. Evite continuar cometendo os mesmos erros. Importe-se mais com a sua saúde e bem-estar.
Horóscopo semanal - Libra
Não deixe de seguir o caminho que a sua intuição indicar. Dessa forma a semana correrá muito mais tranquila. Atenção aos filhos e ao seu romance. Mudança de atitude é urgente.
Horóscopo semanal - Escorpião
O sim que você manifesta agora pode se transformar num problema depois.  Saiba dizer não quando essa for a sua real vontade. Não ultrapasse os seus limites para agradar os outros.
Horóscopo semanal - Sagitário
O que está difícil agora, depois será ainda mais. Não adie a resolução dos seus problemas. Faça o melhor que puder. A vida profissional agradecerá trazendo boas recompensas.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Aprender e se divertir, no mesmo programa, é possível essa semana. Eventos que unem as duas coisas estão favorecidos agora. Só cuide de não gastar mais do que pode.
Horóscopo semanal - Aquário
Nessa semana você não poderá escapar de enfrentar um problema familiar. A tensão aumenta e será difícil ignora-la. Faça a sua parte para resolver em definitivo.
Horóscopo semanal - Peixes
Não deixe que a arrogância retire o seu brilho. A sua sabedoria será muito mais apreciada e comemorada se você agir com humildade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
25/01/2020
  19 a 25.janeiro.2020
Lua Nova em Aquário
Daqui para frente, tudo precisa ser diferente
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Escorpião e se entende com Saturno e Plutão no domingo. O dia pode ser importante, pois traz resoluções de temas do passado. Sua capacidade de transpor obstáculos é grande.
Segunda-feira a Lua encontra Marte em Sagitário e faz bom aspecto com Mercúrio. Assuntos de viagens e estudos ganham dinamismo, aproveite. Bom momento para deixar documentos em dia, como passaporte ou visto. Outro evento importante desse dia é a entrada do Sol no signo de Aquário, trazendo mais surpresas e reviravoltas, mas também mais força para causas coletivas.
Lua Nova em Aquário - Janis Joplin
A aquariana Janis Joplin na arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua fica solta em Sagitário, não faz aspectos e na quarta ela entra em Capricórnio e se harmoniza com Urano. O momento é bom para ousar nos negócios, apostar em algo novo que surpreenda os seus clientes ou parceiros.
Quinta-feira a Lia ainda em Capricórnio faz bom aspecto com Netuno em Peixes. Um dia para equilibrar razão e emoção. O pragmatismo não pode anular a sensibilidade.
Na sexta-feira ocorre o evento mais importante da semana, a Lua Nova no signo de Aquário. Um novo ciclo começa e você tem a chance de fazer diferente. É disso que se trata: inovar nas atitudes, no pensamento, na vibração... Ousar olhar para o mundo que está em transformação e aceitar que, daqui para frente, tudo precisa ser diferente.
Sábado a Lua encontra Mercúrio em Aquário e se entende com Marte. Dia propício para conhecer lugares e pessoas novas. Abra-se para fazer amigos.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O período pode desperta-lo para novas paixões, sejam em forma de romance ou arte. Aproveite para estar mais com os seus filhos. Se você não tem filhos, poderá pensar em como seria a sua vida se tivesse.
Horóscopo semanal - Touro
Aproveite o ciclo que se inicia agora para melhorar as suas relações familiares. Reformar ou redecorar o lar também é uma boa pedida. Mudanças favoráveis estão por vir. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Intercâmbios culturais são muito bem-vindos agora. Aproveite o período para viajar, realizar cursos de idiomas e se aprofundar num novo assunto. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Cancer
O momento traz a percepção do que realmente importa. Você terá prosperidade e realizará desejos. No entanto, nem tudo pode ser comprado. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Leão
A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.  Prepare-se para viver tempos mais gloriosos. Você confiará no seu taco e investirá em suas ambições mais importantes agora. Nada poderá detê-lo, somente o seu próprio ego. Cuide de evitar isto.
Horóscopo semanal - Virgem
Fique mais atento aos sinais que emanam do seu inconsciente, especialmente nos sonhos. Esse é um bom material de analise. Consulte um terapeuta agora. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Libra
Projetos com os amigos tendem a ser sucesso. Aposte em parcerias com aqueles que querem o mesmo que você. Ter um objetivo em comum é fundamental. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Escorpião
Através do seu trabalho você conquistará fama e reconhecimento. Há possibilidade de viagens ao estrangeiro, promovidas pela empresa, ou convite para trabalhar em outro país. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Sagitário
Seja discreto com os seus assuntos íntimos e preserve a sua independência. O momento é ótimo para investir em viagens e cursos em outros países. Aposte em divulgar o seu trabalho também. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Capricórnio
O seu interesse pelos assuntos do “além-mundo” aumenta. Fique atento ao que você intui, pois poderá ajudá-lo a se livrar de problemas. Processos judiciais lhe serão favoráveis agora. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Aquário
As suas relações de parceria estão em destaque. Para poder contar com toda a segurança que elas lhe oferecem, você terá que aceitar algumas condições. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Horóscopo semanal - Peixes
Pratique saúde no dia-a-dia. Importe-se mais com a sua qualidade de vida. Tudo o que você puder fazer, para melhorar o seu condicionamento físico, é bem-vindo. A Lua Nova de Aquário acontece na sexta-feira.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
18/01/2020
  12 a 18.janeiro.2020
Lua minguante em Libra
Agradar os outros ou a si mesmo?
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo, com a Lua em Leão solta no céu, é propício para avaliar o próprio ego. Será que você não está exagerando na importância que dá a si mesmo?
Segunda-feira a Lua passa de Leão para Virgem e forma bom aspecto com Urano que está em Touro. O dia pode trazer imprevistos construtivos, de repente você se vê no lugar certo, na hora certa e tudo faz sentido.
Na terça a Lua em Virgem se harmoniza com Júpiter, mas confronta Netuno. Você pode ter razão, mas será muito difícil fazer os outros enxergarem isso. É melhor não se importar com a opinião alheia sobre suas crenças.
Lua Minguante em Libra - Foto de Débora Gregorino
Uma senhora de Buenos Aires. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua passa de Virgem para Libra e na quinta Ela compra briga com Júpiter. As relações ficam em destaque. Qualquer deslize pode ser visto como um grande problema e causar conflitos difíceis de solucionar, portanto, evite provocações.
Na sexta-feira a Lua entra na fase minguante do ciclo, sob a luz de Libra. Agradar os outros ou fazer a própria vontade? O conflito do momento tem tudo a ver com o que você quer para si mesmo em longo prazo. Pense nisso a sério agora.
Sábado a Lua em Escorpião se entende bem com Júpiter e Netuno. Aceitar as transformações, mesmo as que você não escolheu, é a melhor maneira de sair “ganhando”.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Evite se deixar levar por pensamentos negativos. Esforce-se em controlar o que passa pela sua mente, pois é a partir disto que o seu destino está sendo tecido. Eleve os pensamentos.
Você deseja sair da mesmice e os amigos podem ajudá-lo. Uma pequena viagem até um lugar desconhecido e interessante pode ser a melhor pedida para o momento.
Horóscopo semanal - Touro
Evite lidar com as finanças de forma desordenada. Um bom planejamento é essencial para evitar problemas futuros. O momento favorece a distração e os enganos. Atente.
A família exige atenção, mas a vida social está bastante animada. Você não conseguirá realizar todos os seus compromissos. Faça uma lista das suas prioridades agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você pode sentir um forte desejo de mudar tudo a sua volta. Também poderá encontrar soluções novas para os problemas de sempre, se puder parar para analisa-los. No entanto, faça tudo de acordo com a sua própria vontade. As ideias dos outros atrapalham mais que ajudam.
Evite tentar convencer as pessoas das coisas que você acredita. Não será possível e você ainda tende a acabar criando inimizades. Tente ouvir os outros sem criar polêmica.
Horóscopo semanal - Cancer
A semana tende a ser cheia de imprevistos. Você pode se sentir mais inseguro e perdido. No entanto, não deixe que essa vibração o domine. A fé deve ser alimentada nessas horas.
Evite problemas financeiros. Você não pode gastar mais do que ganha, a conta precisa fechar no final do mês. Atente para a forma como tem empregado seus recursos e evite maiores danos.
Horóscopo semanal - Leão
Alguma decisão sobre a vida afetiva pode ser necessária, mas agora não é o melhor momento para toma-la. Aproveite a companhia dos amigos e divirta-se. Os assuntos sérios podem esperar mais alguns dias.
Conversar com um amigo, sobre seus problemas com parceiros, pode ser reconfortante. Você precisa organizar as ideias antes de tomar uma importante decisão.
Horóscopo semanal - Virgem
A ansiedade aumenta e pode fazer com que você perca algo importante que está acontecendo agora. O futuro ainda não existe, por isso não pode ser controlado. Permita que o tempo faça o trabalho dele.
Há muito que fazer e isso pode causar ansiedade. Mas, concentre-se, acalme-se, respire. Se você agir com foco terá mais chance de cumprir tudo.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode se colocar em movimento o mais rapidamente possível. O sucesso dos seus projetos depende de atitudes focadas e rápidas. Não deixe que a preguiça tome conta, você tem muito o que fazer.
Os pensamentos tomam várias formas interessantes. Haja criatividade. No entanto, nem todas as ideias serão passiveis de se realizar. Atente para isto, pois é importante.
Horóscopo semanal - Escorpião
Algumas boas novas chegam para alegra-lo. O seu astral deve melhorar bastante. O momento é ideal para trabalhar o desapego, a aceitação e a entrega. Confie mais no universo.
Você percebe muito mais do que as pessoas mostram, mas isso não lhe dá o direito de extrapolar os limites. Cuide de evitar os assuntos indesejados.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não pense demais sobre as coisas, apenas sinta o que elas proporcionam ou significam. Você deve dar mais valor ao que o seu coração emana, pois ele sabe muito bem o que faz você feliz.
As pessoas com as quais você pode debater ideias mais profundas serão as mais atrativas para você agora. Você deseja ser desafiado intelectualmente e vai admirar quem fizer isto.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Cuidado. Há risco de ser muito rude com alguém que só está tentando ajuda-lo. Você deve controlar a impulsividade, que aumenta muito agora, para não se arrepender das suas atitudes.
Abra-se para conhecer novas tecnologias. Você pode se beneficiar, pois, muitas delas, poderão transformar o seu cotidiano deixando-o mais eficiente.
Horóscopo semanal - Aquário
Dê mais valor ao que você está vivendo e ao que você possui. Repare mais nos ganhos que nas perdas, mais no presente que no futuro. Não deixe de viver intensamente o aqui agora.
Surpresas positivas ocorrem. Você tende a conhecer um lugar novo e bastante interessante. A companhia do amor pode tornar tudo ainda mais especial.
Horóscopo semanal - Peixes
Você é muito mais forte do que imagina e, ao acreditar nisto, nenhum mal pode atingi-lo. Pratique a sua espiritualidade, pois é dela que vem toda a sua proteção. Você tem muita luz, lembre-se disso nos momentos difíceis.
Coloque-se em movimento para modificar o seu cotidiano, ele pode ser mais significativo e saudável. O que você está esperando para fazer o que tem que ser feito?
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
11/01/2020
  5 a 11.janeiro.2020
Eclipse Lunar em Câncer
Resolução de problemas familiares e profissionais
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo conta com a energia da Lua no signo de Touro em harmonia com Júpiter e Mercúrio, que transitam Capricórnio. Bom para começar a organizar a vida prática, voltar ao trabalho e se animar bastante com as perspectivas de futuro profissional.
Na segunda-feira a Lua em Touro se entende bem com Saturno e Plutão, que se encontram em Capricórnio. O dia oferece a chance de fazer bons acordos materiais, prosperidade em longo prazo.
Terça a Lua entra no signo de Gêmeos e se opõe a Marte. As conversam podem ficar mais tensas. Cuide de evitar confrontos, especialmente com quem está muito a fim de polemizar.
Eclipse lunar em Câncer - Horóscopo semanal
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Vênus, que está em Aquário, mas se desentende com Netuno em Peixes. Por melhor que seja a sua intenção, suas palavras podem ser mal compreendidas.
Quinta-feira a Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Urano. Assuntos do lar e da família estão em destaque. Surpresas positivas nessa área da vida.
Na sexta ocorre o evento mais importante da semana, o eclipse lunar no eixo Câncer – Capricórnio. Mudanças importantes em casa e no trabalho é o que indica esse momento astrológico. Problemas que estavam embaixo do tapete podem surgir pedindo solução. Razão e emoção se confundem, é preciso um tanto mais de discernimento para tomar decisões importantes.
Sábado a Lua entra no signo de Leão. O dia pode ser alegre e divertido. Aproveite para fazer o que lhe dá prazer.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Uma questão ligada à moradia e trabalho chega ao ápice e pode abalar as suas estruturas. Mudanças vêm para o bem. Saiba que poderá contar com o apoio da sua família.
Para que o seu futuro seja como você o idealiza, é preciso agir com coerência. Repare em suas atitudes, elas devem contribuir com o sucesso dos seus planos.
Horóscopo semanal - Touro
Não se angustie se for preciso voltar atrás numa resolução. Você pode se sentir mal por ter dado a sua palavra e não poder cumprir, mas se as circunstâncias mudaram não há como agir de outro modo.
Alguns fatos importantes vêm à tona e o ajudarão a entender algo que estava obscuro. Observe com atenção o seu momento de vida, pois poderá resolver grandes dilemas.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você tende a se dar conta das limitações financeiras ou materiais que impedem a concretização de alguns dos seus projetos. Não desanime com as negativas, continue buscando soluções e elas virão.
Você tende a analisar as suas relações com frieza e distanciamento. Por isso, pode encontrar respostas para o que estava sem esclarecimento. O momento é importante e de grandes decisões.
Horóscopo semanal - Cancer
Um eclipse lunar acontece em seu signo e pede que você se preserve um pouco. Você poderá ser mais solicitado, tanto no trabalho como na vida pessoal. Só assuma os compromissos que forem mesmo inadiáveis. Não se sobrecarregue, mas fique atento aos convites que surgirem de última hora. Há chance de viver experiências surpreendentes.
Horóscopo semanal - Leão
Se você estiver investigando uma questão de saúde, é melhor buscar uma segunda opinião ou até mesmo uma terceira. Não se deixe levar pela primeira hipótese, pois ela pode estar longe do verdadeiro diagnóstico.
Não deixe o seu lado dramático se manifestar livremente agora, você pode se controlar. Coloque a sua energia nas atividades do cotidiano. Se expresse de forma artística. Assim você evitará o estresse.
Horóscopo semanal - Virgem
Fique atento ao unir os seus recursos aos de outras pessoas. Você não deve deixar nada pendente, pois no futuro os termos da parceria podem mudar. Os compromissos que assumir agora terão impacto em longo prazo.
Bom momento para deixar o passado para trás e focar no que existe agora, principalmente no tocante às relações familiares. Invista em resolver as pendências.
Horóscopo semanal - Libra
Você não precisa provar nada para ninguém, a não ser para si mesmo. Há tendência a se sentir pressionado de todos os lados, mas as decisões tomadas sob pressão podem gerar arrependimento.
Você tende a defender os seus ideais de maneira mais apaixonada e entusiasmada agora. Você está determinado.
Horóscopo semanal - Escorpião
Se for viajar, procure o melhor horário para pegar a estrada e programe-se bem. Não faça nada que possa gerar transtornos. Há formas de prevenir contratempos.
Você pode resolver um problema financeiro que há tempo incomoda e o faz sentir preso. Há chance de encontrar forma de solucionar a questão, mas evite agir com pressa. Seja cauteloso.
Horóscopo semanal - Sagitário
Os negócios que envolvem parceiros tendem a sofrer alterações. Você conta com uma firme estrutura, portanto não tem com o que se preocupar. O abalo será mínimo. Agir de forma calma ajudará.
Mudar o visual é a pedida, mas dessa vez saia da mesmice e ouse um pouco mais. Você se sentirá mais atraente e feliz com a própria imagem. Surpreenda os seus queridos.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você vai precisar ser mais paciente e tolerante com todos à sua volta. As pessoas estão sensíveis e instáveis. Cabe a você conseguir lidar com isto de forma tranquila e dar um bom exemplo.
O passado pode retornar. Alguém que você julgou fora da sua vida pode surgir no seu caminho. Você deve refletir sobre o que isso significa, mas mantenha o coração aberto. Seja receptivo e resolva a questão.
Horóscopo semanal - Aquário
Você pode se ver cheio de compromissos e solicitações. Muita gente precisará dos seus préstimos. Contratempos bagunçam tudo. Tenha paciência.
Você deve se esforçar para ser mais discreto no trabalho. Há algo sobre sua vida pessoal que os colegas não precisam saber. Evite intromissões desagradáveis.
Horóscopo semanal - Peixes
Você deve fazer uma avaliação sobre os seus afetos. As circunstâncias o levarão a perceber o que deve ser mantido e também o que não merece mais a sua atenção.
Aproveite bem as oportunidades profissionais que surgirem agora. Algumas poderão leva-lo para longe de casa. Mudanças e viagens podem ocorrer se você topar se aventurar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
04/01/2020
  29.dez.2019 a 4.janeiro.2020
Lua crescente em  Áries – Evite a impulsividade
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Aquário. O domingo pode trazer imprevistos. Evite ser inflexível, deixe espaço para o acaso. Mudar de planos, ceder às circunstâncias, pode ser positivo também. Muitas vezes é essa a forma que a vida tem de nos fazer evitar maiores problemas.
Segunda-feira a Lua em Aquário se desentende com Marte no período da manhã, evite a pressa se não deseja ter que fazer duas vezes. Acalme a ansiedade e tente ser mais atento. No começo da tarde a Lua entra em Peixes e na terça-feira faz ótimo aspecto com Sol e Júpiter. Os últimos dias do ano são propícios para o relaxamento e a interiorização, as viagens para cidades litorâneas ou retiros espirituais são as melhores pedidas.
Horoscopo dezembro 2019 - Lua Crescente em Áries
Arte de rua em São Paulo. Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira, primeiro dia do ano novo, a Lua em Peixes se entende com Saturno e Plutão. O sentimento é de fé nas transformações necessárias. Não há, ainda, um sentido de urgência. No entanto, você pressente o que está por vir.
Na quinta-feira a Lua entra em Áries e compra briga com Mercúrio e Júpiter. Se você for viajar, seja mais cuidadoso na estrada, chegue antes no local de embarque e não deixe nada para a última hora. Verifique seus documentos.
Sexta a Lua entra na fase crescente no signo de Áries. Segure-se um bocado para não se arrepender. Atitudes impulsivas devem ser evitadas.
Sábado a Lua passa de Áries para Touro, onde encontra Urano. Boas surpresas materiais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Mudar de ideia pode trazer oportunidades novas e impensadas. Abra-se para o que vier, independentemente de ter sido escolhido por você ou pela vida. Esteja livre para aceitar o que for. Você terá iniciativas prudentes e certeiras em prol das suas finanças. A semana é propicia para negociar um aumento, e também para encontrar forma de usar melhor os seus recursos.
Horóscopo semanal - Touro
Prepare-se para ter destaque total. O momento favorece as iniciativas em prol de seus objetivos. Cursos e viagens estão favorecidos. Você ainda pode repensar aquela parceria ou investimento financeiro. O momento é ideal para promover mudanças e tornar tudo melhor.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Prepare-se para um aumento nas despesas do lar. Talvez sejam encargos com funcionários que pesem mais agora. Encontre tempo para tratar dos assuntos que são importantes para o seu sócio ou cônjuge. As parcerias estão em destaque. Invista nas ideias dos outros, pois podem ser muito boas.
Horóscopo semanal - Cancer
Projetos com amigos se desenvolvem bem. Procure falar sobre os seus planos, pois receberá outras ideias para unir as suas. O futuro começa a ficar mais claro.
Os excessos podem ser prejudiciais à sua saúde. Evite-os. A semana é ideal para investir em exercícios físicos e tratamentos que visam melhorar o condicionamento do seu corpo.
Horóscopo semanal - Leão
Trabalho e empenho, pois só assim alcançará o que está buscando. Conte com uma semana desafiadora. Mas, você conhecerá a própria força. Aumenta o seu entusiasmo pela vida. O alto astral pode leva-lo a tomar decisões muito positivas, especialmente para os que dependem de você.
Horóscopo semanal - Virgem
Explore as belezas naturais que existem ao redor. Faça contato com a fonte da sabedoria universal – a natureza. Integre-se.
Se você estiver fora de casa, numa viagem, poderá sentir mais saudade. A semana é própria para estar com a família e confraternizar. No entanto, haverá gente que não estará no mesmo clima. Releve e não deixe que isso atrapalhe.
Horóscopo semanal - Libra
Evite agir com intransigência numa questão familiar. Você pode se beneficiar, em longo prazo, se não esticar demais a corda agora. Vizinhos, irmãos e parentes próximos podem estar mais ligados a você agora. Há pessoas ao redor zelando pelo seu bem-estar e dando apoio emocional também.
Horóscopo semanal - Escorpião
As finanças estão em destaque. O momento é bom para investir em formas de aumentar os seus recursos. No entanto, também haverá um aumento da vontade de consumir.
Um parceiro pode se mostrar mais controlador e você terá que ser habilidoso para contornar as crises. Comunicação em destaque positivo.
Horóscopo semanal - Sagitário
O astral torna mais evidente as suas necessidades pessoais. A semana é ótima para investir em algo que forneça prazer. Exercitar o corpo é uma boa maneira de conquistar bem-estar. No entanto, talvez você se sinta podado, pois não poderá fazer tudo o que deseja. O momento traz obrigações maiores também.
Horóscopo semanal - Capricórnio
As coisas simples têm mais valor agora. Uma semana tranquila, ao lado da pessoa que você ama, e uma boa comida na mesa será o suficiente para deixa-lo feliz.
Você deve se preservar de conflitos. Há tendência para se envolver em situações que trarão prejuízo emocional.
Horóscopo semanal - Aquário
Assumir os seus sentimentos poderá causar um grande alívio. Eles tomarão forma e virão à luz. Deixe que isso ocorra sem interferir no processo de forma racional. Amizades em destaque positivo. O momento é ótimo para estar com os seus e até planejar uma aventura com eles. Pessoas que você não vê sempre ou que vivem em outros países estarão mais acessíveis.
Horóscopo semanal - Peixes
A semana é especialmente favorável para as reuniões. A comunicação fluirá de forma objetiva e coisas importantes serão definidas. Assuma o seu lugar no mundo sem medo e sem modéstia. Você terá a coragem que faltava para se expor um pouco mais, tanto no sentido profissional quanto no social.
Mundo da Lua Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
Debora Gregorino
29/12/2019
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil