Home page

30 de setembro de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


  30.ago a 5.setembro.2020
Lua Cheia em Peixes – Exercite a compaixão
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Domingo a Lua em Aquário tensiona Urano. O dia pode trazer importantes eventos coletivos. Imprevistos que geram ainda mais instabilidade econômica e tensão entre grupos divergentes.
Na segunda -feira a Lua continua em Aquário, mas não faz aspectos. Pode ser difícil programar e seguir uma agenda. É melhor deixar espaço para o acaso.
Lua Cheia em Peixes. Exercite sua compaixão.
Imagem de Buda no Templo Zu Lai, em Cotia-SP.     Foto de Débora Gregorino
A Lua entra no signo de Peixes na terça e na quarta-feira atinge o seu ápice. A Lua Cheia intensifica o melindre, as emoções ficam mais afloradas e a razão se perde por aí. Bom para exercitar a compaixão e fazer algo pelas pessoas que precisam de ajuda.
Quinta-feira a Lua em Peixes se opõe a Mercúrio. A saúde pode precisar de cuidados especiais. Evite a automedicação, pois há risco de alergias e intoxicações. Esse não é um bom dia para experimentar alimentos diferentes.
Na sexta-feira a Lua entra em Áries e não faz aspectos, mas no sábado encontra Marte e tensiona Plutão, Júpiter e Saturno. O final de semana pode ser bom para praticar exercícios físicos, mas com segurança e prudência. Há muita energia para ser extravasada. Evite confrontos e discussões, pois podem se tornar maiores do que o esperado.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você é obrigado a usar o freio de mão. Não há espaço para ações impulsivas agora. O momento requer paciência e reflexão. Aproveite para caminhar ao ar livre, pode ajudar a pensar melhor.
Nem tudo é o que parece ser. Procure se guiar pela visão de um parceiro. Pode ser mais positivo abrir os ouvidos e acatar outras opiniões agora.
Horóscopo semanal - Touro
Pode ser mais difícil reprimir desejos e sentimentos. Mesmo aquilo que você não deseja demonstrar poderá vir à tona. Não se preocupe demais com o que os outros vão pensar. Observe com mais atenção a sua própria consciência.
Não tenha receio de perguntar outra vez se você não entendeu. A semana será mais tranquila se você se esforçar para ser objetivo. Há confusões no ar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A sua semana tende a ser um pouco mais pesada e desgastante. Evite o acumulo de atividades, pois talvez você necessite de mais tempo de descanso ou sono.
Procure relaxar um pouco dos problemas e preocupações com o futuro. Ficar pensando não vai ajudar muito. Seria melhor aproveitar o tempo para espairecer. A arte ajuda.
Horóscopo semanal - Cancer
Dê atenção à finalização de um projeto. Acabar bem é tão importante quanto todo o resto.
Você pode se sentir mais popular. Os amigos demonstrarão admiração. No entanto, preserve-se do falatório do mundo, pois ele pode perturbar a sua paz. Reserve mais tempo para meditar e encontrar o silêncio dentro de si.
Horóscopo semanal - Leão
Algumas decisões importantes para a sua vida profissional estão nas mãos de outras pessoas. Você não deve agir por enquanto. Espere alguma ordem que está por vir.
Você tem a escolha de olhar para o que perdeu e se lamentar. Mas, a vida continua acontecendo.
Horóscopo semanal - Virgem
Assuntos ligados ao estrangeiro estão em destaque. É tempo de expandir sua rede de contatos. Bons negócios podem surgir. Por enquanto, apenas sonde possibilidades.
Para que os assuntos profissionais e financeiros corram bem, você terá que se entender com um parceiro. No entanto, este tende a se mostrar confuso e misterioso.
Horóscopo semanal - Libra
Você está mais certo de que importantes mudanças estão por vir. Tem razão. O período que se segue pode ser transformador para você, mas por enquanto você apenas pressente o novo.
Confie em suas ideias, mas não que elas se realizarão por obra de um milagre. Planeje-se para se colocar em ação logo mais.
Horóscopo semanal - Escorpião
Esforce-se para dar a vez ao outro. Você tem o que aprender com um parceiro e pode se beneficiar da visão dele. Atente. Enquanto você ouve tem tempo para pensar também.
O melhor da festa acontece nos bastidores agora. Não faça alarde, nem mostre nada antes do tempo.
Horóscopo semanal - Sagitário
Esse é o momento de testar as suas teorias na prática. Somente dessa forma poderá saber o quanto valem. Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Invista em estar com pessoas que renovam o seu ânimo. Conversas interessantes podem acontecer essa semana. Fuja da solidão.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você se sente muito mais confortável e seguro. Parece que o mundo fica mais calmo. Aproveite a semana para exercitar os seus talentos. Construa algo com as suas mãos.
Preocupe-se em dar continuidade às ideias que já estão em curso. O novo deve ser deixado para logo mais. Não se perca.
Horóscopo semanal - Aquário
Não existe futuro sem as atitudes que o constroem no presente. É aqui e agora que você precisa estar. Lembre-se sempre disto, ou corre o risco de viver angustiado e ansioso.
Você terá a verdadeira noção do que o deixa feliz e contente da vida. Fique com essa percepção o maior espaço de tempo que conseguir.
Horóscopo semanal - Peixes
Dê um passo de cada vez, sempre avaliando o que está fazendo de forma mais racional. Assim evitará agir de forma estabanada e se prejudicar com isto.
Pode ser difícil expor o que você está sentindo, especialmente em casa. Mas, essa seria a melhor maneira de afastar as nuvens.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
29/08/2020
  23 a 29.agosto.2020
Lua Crescente em Sagitário – Aprimore o conhecimento
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Escorpião se entende com Mercúrio que está no signo de Virgem. O domingo pode ser ótimo para fazer uma arrumação profunda nas suas coisas. O quarto da bagunça, o armário que você nunca organiza...
Na segunda-feira a Lua em Escorpião se entende com Vênus e Júpiter. Podem ocorrer positivas transformações na cena doméstica que também beneficiam o profissional.
Terça-feira a Lua em Escorpião se entende com Saturno pela manhã e ajuda a tomar decisões com sabedoria. No período da tarde a Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. Você perceberá que para avançar com seus planos e projetos precisará estudar mais, abrir a sua mente. Esse é o momento de investir nisso. Não desista do que deseja, mas aprimore o seu conhecimento.
Lua Crescente em Sagitário – Aprimore o conhecimento
Livraria em Lisboa.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua em Sagitário se desentende com Mercúrio. Pode ser um pouco estressante tentar explicar algo a alguém que não está aberto ou não tem capacidade de entender. Seja paciente.
Quinta-feira a Lua em Sagitário se entende com Marte pela manhã e favorece os esportes. Você tende a se sentir com mais disposição. No período da tarde a Lua entra em Capricórnio.
Sexta-feira a Lua em Capricórnio se entende com Mercúrio e Urano. Bom dia para reuniões de trabalho, pois todos estarão mais dispostos a contribuir com soluções para as questões. Ideias fáceis de serem colocadas em prática surgem agora.
No sábado a Lua encontra Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio, se entende com Netuno, mas forma aspecto tenso com Marte e Vênus. O dia tende a ser muito agitado, com demandas que você não espera. Fique atento, pois poderá ter que reagir rápido, mas ao mesmo tempo com muita sabedoria e discernimento.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A força que age em você impele transformações na maneira como você trata as pessoas à sua volta. Poderá ser cobrado por suas atitudes, não deixe que a agressividade e a impaciência tomem conta. Observe-se mais.
Você receberá o reconhecimento pelos seus esforços agora. Ele pode vir em forma de gratidão daqueles cujo as vidas você modificou para melhor, ou ainda em beneficio material.
Horóscopo semanal - Touro
Notícias promissoras vindas de longe podem abrir algumas portas. Utilize o seu bom faro para os negócios para investir da melhor forma no novo projeto que surge.
É tempo de viajar ou ao menos modificar a sua rotina. Se não for possível fazer a sonhada viagem agora, faça coisas novas na sua cidade mesmo. Explore lugares que você não costuma frequentar. Vai fazer bem respirar ares de novidade.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Esse é o melhor momento para realizar um balanço financeiro. Feche as suas contas. Dedique-se a isso para manter o controle e vislumbrar com clareza o tamanho dos passos que pode dar daqui para frente.
Não se prenda às ideias iniciais se estas não estão dando o resultado esperado. Mudar a direção muitas vezes é a melhor saída. Aposte no novo caminho que irá se apresentar.
Horóscopo semanal - Cancer
A dedicação que você coloca nas suas parcerias e nos planos em comum é o que vai fazer com que resultem. Não se esqueça de regar as suas plantas. Você já plantou, mas agora precisa cuidar bem delas para que cresçam e deem frutos.
O céu traz a chance de viver as relações pessoais de maneira mais leve. Não deixe a insegurança domina-lo. Use de bom senso para conviver harmoniosamente com todos.
Horóscopo semanal - Leão
Invista os seus recursos naquilo que pode proporcionar mais conforto na sua rotina. Esse é o investimento certo. Transforme o seu dia-a-dia para que fique mais fácil e prazeroso.  A semana pode ser especialmente favorável para a "arrumação".
Não esconda o seu real sentimento, seja sincero consigo e com os outros, mas, tome precauções para que essa sinceridade seja bem compreendida. Há muitas formas de se expressar, procure a mais coerente e adequada à situação.
Horóscopo semanal - Virgem
Muita diversão e agito social. Amigos reaparecem e causam fortes emoções. O clima é de alto astral e não vai faltar vontade de interagir com as pessoas. Você se mostra falante e espirituoso, o que agrada a todos.
Para que tanta pressa e ansiedade? Repare em seu ritmo, ele está acelerado e não há motivo para isso. Cada coisa a seu tempo. Há risco de entrar em conflitos com as pessoas que não estão tão ágeis e apressadas quanto você.
Horóscopo semanal - Libra
Faça as pazes com a família. Perdoem-se mutuamente e passem a viver em outra vibração, a da harmonia. Agora está mais perdoar e ser perdoado. Vá lá. Pode ser mais fácil para você tomar a iniciativa agora.
Faça circular seus bens materiais. O momento favorece as negociações. Cuide apenas para não fazer dívidas de longo prazo, pois essas podem se transformar em um peso com o tempo.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você tem acesso a algo valioso que outros não têm, pode ser o primeiro que fica sabendo de uma informação. O poder que isso representa será sentido agora. Cuidado com as ações e com as palavras, elas têm grande repercussão.
Os sentimentos se intensificam e a vontade de demonstrar afeto é grande. Não se reprima. Declare o seu amor em alto e bom som. O momento é ideal para isso e você será muito bem recebido.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você se sente recompensado pelos seus esforços profissionais. Soube aproveitar as oportunidades e cresceu com elas, e por isso agora colhe os bons frutos.
Dê valor ao que você conquistou ao longo do tempo. No entanto, as coisas se complicam no trabalho e você vai ter que ter muita paciência para lidar com imprevistos. Não deixe que o mau humor te domine, controle as emoções e tudo ficará bem.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Amigos que estão longe podem ser portadores de boas novas e até levá-lo a viajar agora. Abra-se para a aventura, pois o clima é esse. Por mais que você goste das coisas planejadas, vai precisar ceder um pouco para aproveitar as oportunidades que surgem.
É tempo de superar as suas deficiências. Ótimo momento para aprender algo novo. Se abra para os ensinamentos que a vida traz agora, pois são valiosos.
Horóscopo semanal - Aquário

Você pode sentir a "presença" de alguém da família que já se foi para outro mundo. A sua sensibilidade aguçada permite o contato desse tipo agora. Vibre positivamente e ajude a conexão se estabelecer. Pode acontecer em sonho, também.

A semana traz desafios e obstáculos que devem ser superados. Nada será muito fácil ou simples, mas você tem grande auxílio do céu para sair vitorioso. Confie em si mesmo.
Horóscopo semanal - Peixes
A vida fica mais agitada com a presença de gente que chega de surpresa. O clima em casa e entre os amigos é de reencontro, o que pode ser muito gostoso, mas, não tenha dúvidas de que vai mexer fundo com suas emoções.
Se há alguém ou algo no seu caminho, utilize-se do poder da água, que sabiamente contorna os obstáculos. Você conquista o que quiser agindo com sabedoria, não com força.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
22/08/2020
  16 a 22.agosto.2020
Lua Nova em Leão – Comunicação ágil e criativa
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo pode ser um dia de tensões no ambiente doméstico. Faça a sua parte e não provoque discussões. A Lua em Câncer se desentende com Marte se opõe a Júpiter, Saturno e Plutão.
Segunda-feira a Lua entra no signo de Leão e começa a preparar o novo ciclo que começa na terça. A Lua Nova em Leão ocorre em conjunto com Mercúrio e bom aspecto com Marte. Os próximos trinta dias são especialmente bons para lançar novas ideias e projetos. A criatividade fica bastante exacerbada, assim como a capacidade de colocar as ideias em prática. Comunicação ágil, criativa e bem humorada fará sucesso e abrirá portas. É tempo de brilhar, de expor o seu pensamento com coragem. A audácia e a ousadia são bem-vindas. Lazer, esportes, crianças e romances também se destacam positivamente nesse ciclo de Leão.
Lua Nova em Leão - Comunicação ágil e criativa
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua entra em Virgem e na quinta se entende com Vênus. Aproveite para colocar ordem seus sentimentos e curar relações. Seja a pessoa que você deseja que o outro seja para você.
A Lua entra em Libra na sexta-feira e no sábado se desentende com Plutão, Júpiter e Vênus. Nesses dias são as relações profissionais que estão em destaque e exigem atenção. Tente não se deixar ofender por críticas ou cobranças, seja mais racional para lidar com elas.
Ainda no sábado, por volta do meio-dia, o Sol entra no signo de Virgem. Por trintas dias o astro nos emanará a energia da produtividade, da eficiência, da ação prática e organizada. A capacidade de lidar com os desafios está em alta.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você vai se sentir cheio de energia e disposição. A prática de esportes e exercícios físicos está favorecida e pode fazer muito pelo seu humor. O convívio com crianças também tende a deixa-lo mais animado. Amor e criatividade em alta.
Horóscopo semanal - Touro
Essa semana você vai preferir cuidar do lar e da família. Bom momento para investir em melhorias para o ambiente doméstico, assim como para aproveitar mais o convívio com os seus queridos. Você pode se sentir mais introspectivo.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Aproveite a semana para estudar algo novo ou retomar um estudo antigo. A sua mente estará mais dinâmica agora. Provas, entrevistas e afins estão favorecidos pelo astral. Pequenas e prazerosas viagens também podem ocorrer.
Horóscopo semanal - Cancer
Você pode receber uma excelente notícia para o setor financeiro. Há tendência a se envolver em novas atividades que aumentarão os seus ganhos. No entanto, aumenta também a sua vontade de gastar com itens supérfluos.
Horóscopo semanal - Leão
Dê atenção à sua vida pessoal. Lute com bravura pelos seus sonhos e ideais. A semana é perfeito para fazer algo bacana por si mesmo. O seu humor tende a estar dos melhores e sua a generosidade aumenta também.
Horóscopo semanal - Virgem
Aumenta a sua vontade de se esconder do mundo, evitar os problemas e as complicações. Agora você ainda pode fazer isto, mas prepare-se, pois logo terá que lidar com essas questões mais difíceis.
Horóscopo semanal - Libra
Prepare-se para ver a sua criatividade dar um salto de qualidade. Você encontrará as melhores soluções para viabilizar um grande projeto. Planos de viagens estão em destaque agora, é hora de tomar as decisões pertinentes.
Horóscopo semanal - Escorpião
Os holofotes estão todos na sua direção agora. Você terá a oportunidade de mostrar suas ideias, talentos e crenças para o mundo. Capriche no visual, pois se sentirá mais confiante se a imagem no espelho agrada-lo. Poder e prestígio na vida profissional.
Horóscopo semanal - Sagitário
A necessidade de entender tudo em profundidade fica maior. Não importa como você vai conseguir obter mais conhecimento sobre o que lhe interessa, mas é imprescindível que você se mova neste sentido agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A intuição fica bastante acentuada. Você perceberá com mais clareza o rumo que a sua vida está tomando agora. Haverá a necessidade de se entender melhor com um parceiro profissional. Faça a sua parte.
Horóscopo semanal - Aquário
A vontade do outro pesa mais agora. Você pode abrir dos próprios sonhos e desejos para fazer algo em prol de um parceiro. Pense um bocado sobre isto e não decida ainda. O panorama atual ainda podem mudar muito.
Horóscopo semanal - Peixes
Evite os excessos de todos os tipos, pois o efeito negativo deles será ainda maior. Você tende a se sentir mais ansioso, mas também muito mais animado do que de costume. Humor em ótimo momento.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
15/08/2020
  9 a 15.agosto.2020
Lua Minguante em Touro – Atenção ao que você consome 
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No domingo dos pais a Lua encontra Marte em Áries e compra briga com Júpiter e Plutão. A semana começa com um clima tenso. Você pode sentir vontade de se rebelar e descumprir as normas, mas deve pensar nas consequências dos seus atos.
Segunda-feira a Lua em Touro se harmoniza com Vênus. Aproveite esse astral para cuidar da casa. Fazer compras, limpar, organizar e deixar tudo mais confortável fará bem.
Na terça-feira a Lua entra na fase minguante em Touro. Faça as contas. Coloque seus gastos no papel e veja onde é possível cortar ou mudar. Você pode se surpreender com o que pode ser economizado dando um pouco mais de atenção ao que está consumindo. Seus hábitos podem ser mais saudáveis também.
Lua Minguante em Touro - Serviço de ifood
Serviço de entrega de comida em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua passa de Touro para Gêmeos no período da manhã. Aproveite para colocar em ordem a correspondência, responda as mensagens que se acumulam na sua caixa de entrada.
Quinta-feira a Lua em Gêmeos se entende com Mercúrio em Leão. Ideias geniais, criatividade, vontade de fazer coisas impactantes e grandiosas. O momento é ótimo para testar o alcance de seus projetos. Filhos em destaque positivo, surpresas agradáveis.
Na sexta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Marte e Sol, mas se desentende com Netuno. Cuidado para não acabar passando a mensagem errada. A sua intenção é a melhor possível, mas a sua forma apressada de comunicar pode deixar margem para um mal entendido.
Sábado a Lua encontra Vênus em Câncer. O dia é perfeito para curtir o lar e a família. Faça algo especial para demonstrar o seu amor pelos seus. Aproveite para mexer na decoração da casa, você está mais inspirado.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Dividir-se entre a casa e o trabalho pode ser mais desgastante, porém necessário agora. Cuide para que a sua estrutura doméstica dê conta dos seus voos.
Mais cuidado e responsabilidade com sua vida sexual é o que pede o momento. Não cometa imprudências, pois poderão gerar consequências graves.
Horóscopo semanal - Touro
Você anda mais influenciável ao que os outros dizem, tanto para o bem quanto para o mal. Procure confiar mais em si mesmo e na sua sabedoria. Ela está acessível.
Nem sempre é possível engolir o sapo. Pode ser difícil evitar reagir mal a uma contrariedade, mas você deve tentar com todas as suas forças.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A efemeridade das coisas fica mais fácil de ser percebida. Você lida com altos e baixos no setor financeiro e deve evitar altas dívidas.
O seu pensamento está ágil e você percebe o que há por trás das aparências. No entanto, evite usar isso para tirar partido do outro. Não manipule informações.
Horóscopo semanal - Cancer
A sua necessidade de cuidado e atenção aumenta, mas você também estará apto a se doar a quem precisa do mesmo que você agora.
Realizar todos os seus desejos do momento pode sair muito caro. Talvez não haja recurso para tanto agora. Reflita e não ceda ao impulso de consumir desnecessariamente.
Horóscopo semanal - Leão
O momento exige recolhimento e meditação. No entanto, justo agora você pode desejar se expor mais aos desafios. Espere até o dia nove de outubro para se lançar ao próximo.
Você corre o risco de se irritar com o excesso de movimento em casa, tudo porque não deixa tempo para que você cuide de seus interesses pessoais. Paciência. Isso logo muda.
Horóscopo semanal - Virgem
A imaginação está mais poderosa e o levará para longe. Seja efetivamente ou em sonhos, uma grande viagem terá início logo mais. É para isso que você se prepara agora.
Na ânsia de comunicar algo que você julga muito importante, há o risco de se esquecer de checar as fontes da informação. E tudo pode ser alarme falso. Atente.
Horóscopo semanal - Libra
É importante que você procure o entendimento com as pessoas que dividem contigo o espaço profissional. Não deixe de manifestar suas insatisfações. É tempo para resolvê-las.
Cobrar por aquilo que você doou espontaneamente não está com nada. Evite atitudes mesquinhas ou afastará os queridos.
Horóscopo semanal - Escorpião
É importante que a chama da fé se mantenha sempre acesa, principalmente nos momentos em que ela geralmente falta. Acenda uma vela. Marque a semana com um pequeno ritual. Fará bem.
Atitudes movidas pela vaidade tendem a colocá-lo numa posição de arrogância que não será apreciada, principalmente no ambiente profissional. Cuidado.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você não poderá continuar negando os seus sentimentos mais íntimos. Está na hora de assumir e pagar o preço necessário por eles. Coragem.
O que é remédio para você pode ser um veneno para o outro. Não dite regras. Você pode atrapalhar mais do que ajudar agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Esforce-se mais em perceber os bons parceiros e valoriza-los, mas também passe um pente fino nas relações todas e afaste-se de quem não tem nada a ver.
Você pode se desentender com um amigo e deve cuidar de evitar isto. O momento requer atitudes mais claras. Brincadeiras podem ser mal interpretadas.
Horóscopo semanal - Aquário
Exercite as ideias, pois assim saberá quais delas passam pelo teste da realidade prática. Algumas foram mero exercício criativo e você terá que as abandonar.
Cuidado para não causar ciúme em seu parceiro, pois vai sobrar para você. Seja mais atencioso agora e evite atitudes dúbias.
Horóscopo semanal - Peixes
As fantasias costumam ser mais interessantes do que a realidade para você. Essa tendência aumenta, assim como a necessidade de viver momentos lúdicos e prazerosos.
A sua saúde está em destaque. Pode ser importante consultar um especialista para se orientar melhor sobre um tratamento. Evite a automedicação.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
07/08/2020
  2 a 8.agosto.2020
Lua Cheia em Aquário – Mudanças inesperadas
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua encontrando Saturno em Capricórnio. Seriedade e chamada para a responsabilidade. Não adie nada importante. Ainda no período da manhã a Lua passa para Aquário e o astral muda bastante. Aproveite o restante do dia sem fazer grandes planos, deixe espaço para os imprevistos.
Na segunda-feira a Lua cheia acontece em Aquário. O ápice do ciclo lunar traz à tona as questões materiais que precisam de solução. Algumas mudanças inesperadas podem exigir resposta rápida. Atente.
Lua Cheias em Aquário - Mudanças inesperadas
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Aquário se entende com Vênus e Marte. Surpreenda o amor com uma atitude nova. Você tende a se sentir bem declarando os seus sentimentos. Conversas estão favorecidas pelo astral.
Na quarta-feira, com a Lua Peixes solta no céu, você pode se sensibilizar mais com as situações. Emoções transbordam.
Quinta-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Júpiter e Plutão. O dia é especial para desenvolver atividades que precisam do equilíbrio entre a razão e a sensibilidade. A sua capacidade de ver além das aparências está bastante aguçada.
Sexta-feira a Lua passa de Peixes para Áries ainda no período da manhã. O dia tende a começar preguiçoso, mas logo esse astral muda. Você tende a se sentir cheio de energia e vontade de viver situações novas.
Sábado a Lua em Áries não faz aspectos. Evite se colocar em situações de risco e também agir por impulso. A ansiedade pode aumentar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Controle a ansiedade e não faça nada movido pela impulsividade. Saber esperar é precioso nesse momento. Há etapas que não dependem de si e você não pode controlar o tempo delas.
Não precipite nada. A versatilidade de suas ideias e planos faz com que você se perca na hora da realização. São tantas as possibilidades. A saída é ter um pouco mais de atenção aos detalhes, que costumam fazer toda a diferença na prática.
Horóscopo semanal - Touro
Cuidado com o que ouve por aí a respeito dos amigos. Não vá acreditando em qualquer coisa que digam, pois corre o risco de se envolver em fofocas. Fique de fora da situação.
Charmoso e muito sedutor, é assim que você vai ser visto pelo seu parceiro de vida. O clima favorece os relacionamentos mais íntimos. Aproveite para namorar e se dedicar mais ao seu romance.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A semana pede serenidade para lidar com os imprevistos. Não se desgaste por pequenas coisas. Dê importância ao que realmente é importante e precisa do seu cuidado.
Seu pensamento é mais ágil que suas ações agora e isso pode fazer com que você perca o foco. Tente pensar em um assunto de cada vez. Dê tempo à sua mente para processar todas as informações antes de passar para o próximo assunto.
Horóscopo semanal - Cancer
Se não for possível fazer uma viagem agora, mergulhe nos livros e nos filmes. Viaje na imaginação e sinta-se livre por poder e ir e vir sempre que desejar. A mente não tem fronteiras.
Incite espiritualidade às pessoas que estão à sua volta. Não daquele jeito insistente dos fanáticos, mas com sensibilidade e discrição como lhe é tão característico. Você pode tocar alguns corações.
Horóscopo semanal - Leão
As novidades atraem e ir até onde o coração o leva pode ser estimulante. Permita-se conhecer coisas e pessoas novas. A vida fica mais colorida e você mais cheio de entusiasmo por ela.
O diálogo honesto é a maneira mais fácil de conseguir o que quer. Fale às pessoas sobre o que você precisa, não deixe de pedir ajuda se você realmente necessitar dela agora. Se você não disser nada, pode ficar angustiado. Evite isso.
Horóscopo semanal - Virgem
Afinidade intelectual é o ponto de partida para a conquista afetiva agora. Atente para este detalhe que faz toda a diferença. A pessoa ideal é aquela com quem você pode passar longas horas trocando ideias.
Ouça o que sua intuição tem a dizer. A sua mente está conectada ao sagrado e isso faz com que seus passos sejam também, guiados por ele.
Horóscopo semanal - Libra
O contato com os amigos pode deixa-lo mais tranquilo e preparado para os possíveis problemas do cotidiano, não dispense isso agora. Um momento de relaxamento em meio ao caos da rotina é o que salva.
A instabilidade emocional que você sente tem momento certo para acabar. Vá com calma, portanto, nas compulsões. Nada de compensar as carências cometendo excessos. Isso pode trazer arrependimentos depois.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você espera mais das pessoas que estão à sua volta do que elas podem dar. Pense sobre isso e seja menos exigente. Aceite o que cada um tiver para oferecer sem questionar ou racionalizar tanto.
Cuidados especiais com seu corpo são necessários agora. Nos últimos dias você abusou de tudo um pouco. Agora é hora de voltar à rotina. Equilibre-se e controle os impulsos ao menos até sua saúde se estabilizar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Ouça mais e fale menos agora. O momento traz pessoas que tem algo importante a dizer e você deve parar para escutar. Exercite a humildade e dê chance de a vida surpreender você. Tente aproveitar o clima de festa que está em casa.
Pensar sobre os problemas não vai fazer com que diminuam, mas pode lhe fazer perder o presente. Viva um dia de cada vez. Você pode se divertir muito, mas precisa se permitir isso.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Não deixe que a vida familiar atrapalhe o seu crescimento profissional. É importante separar as coisas e ter tempo para se dedicar a ambas. Agora a prioridade é o trabalho, ainda que a família também exija mais de si.
As pessoas vão vê-lo de um jeito diferente. Tudo por que você vai estar naturalmente mais descontraído. Para quem o conhece de verdade, é uma boa mudança.
Horóscopo semanal - Aquário
Controle as palavras e a impulsividade que está exacerbada. Evite conflitos por falar demais. Você pode acabar revelando segredos que não são seus e ter problemas por isso. Atente.
A companhia da família, principalmente das crianças, vai lhe fazer muito bem. Reviva os seus momentos de infância pelo olhar dos pequenos. Emocione-se e aprenda com eles agora.
Horóscopo semanal - Peixes
Com os pés no chão, você consegue decidir as coisas com maior sabedoria. Aproveite o momento em que a sua sensibilidade encontra amparo nas ações práticas positivas. Não tenha medo. Caminhe.
Amor, romance, sedução, fantasias... O clima está do jeito que você gosta. Tudo propicia os encontros mais íntimos, o carinho e a cumplicidade entre os casais. Aproveite para surpreender o seu parceiro com um mimo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
02/08/2020
  26.julho a 1º.ago.2020
Lua crescente em Escorpião – Diga sim para a mudança
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Libra que se harmoniza com Vênus, mas se desentende com Júpiter, Plutão, Mercúrio e Marte. A vontade de viver algo novo e estimulante pode encontrar algumas barreiras e limitações nesse domingo. Talvez não seja possível realizar o seu desejo.
Na segunda-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Escorpião em oposição a Urano.  O desafio é mudar a rota programada sem perder o que é essencial. Surpresas e reviravoltas podem ocorrer. Diga sim para o que vier.
Terça-feira a Lua em Escorpião faz bons aspectos com Mercúrio, Netuno, Júpiter e Plutão. Bom dia para realizar terapias e exames médicos. Há clareza para enxergar o que está por trás das aparências e também sobre os processos inconscientes.
Lua Crescente em Escorpião - Diga sim para a mudança
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua entra em Sagitário e não forma aspectos. Excessos de todos os tipos devem ser evitados.
Na quinta-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno e Vênus, mas se harmoniza com Marte. Tenha cuidado com suas ações, pois o desejo de resolver rapidamente uma questão pode levá-lo a passar por cima dos sentimentos e vontades das outras pessoas. Evite isso.
Sexta-feira a Lua passa de Sagitário para Capricórnio ainda no período da manhã. Dedique-se a realizar com excelência o seu trabalho e será reconhecido por isso. Todo esforço à mais será recompensado.
No sábado a Lua em Capricórnio se harmoniza com Urano. Boas novas sobre trabalho e finanças podem chegar. Respostas que você estava esperando e algumas surpresas também.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Segredos são como pequenas porções de si mesmo que não podem, nem devem andar por aí sozinhos. Cuide bem dos seus. Algumas pessoas especiais podem conhecê-los, mas nem tanto.
Contar com o apoio dos amigos é fundamental neste momento. Mas, para isso, você terá que mostrar coerência em suas palavras. Deixe de lado a tendência a ser radical e flexibilize.
Horóscopo semanal - Touro
Você tem a chance de conquistar o apoio que faltava para empreender algo que sozinho não poderia. No entanto, precisará se expor um pouco mais do que deseja, no Valerá o esforço.
Atente para os gastos do presente e perceba a diferença que vão fazer no seu futuro. Este não é o melhor momento para usar os seus recursos sem pensar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Saber mais nunca é algo supérfluo. O conhecimento adquirido sempre será seu. Agora você pode aprender algo interessante que modificará a sua rotina para melhor.
Você está mais sensível ao que acontece com os outros mundo afora. É tempo de exercer a sua solidariedade. O que você tem feito para melhorar a vida das pessoas na sua comunidade?
Horóscopo semanal - Cancer
Prepare-se para surpresas que tem tudo a ver com amor e sexo. Você tem tudo para viver momentos prazerosos com uma pessoa especial. A dica é: permita-se viver o que sem travas ou pudores.
Evite rompimentos. A tendência é que você queira ficar livre de tudo o que sente que o amarra ou o impede de agir do seu modo, mas, depois você pode querer voltar atrás e talvez não seja possível.
Horóscopo semanal - Leão
A semana começa com solidão maior e mais intensa. Você pode sentir falta de ter com quem compartilhar tudo o que você está vivendo.
Seja grato pelos bons parceiros que você encontra em seu caminho. O momento é de expansão do seu mundo. Isso é forte e bonito. Saiba aproveitar muito bem as oportunidades de crescimento que surgem agora.
Horóscopo semanal - Virgem
Chegou a hora da ação, chega de protelar. O momento exige de uma postura mais proativa. Dedique-se a cumprir tudo o que você falou que faria. A semana tende a ser produtiva.
É tempo de adequar a rotina à sua realidade. As coisas mudaram e está na hora de acompanhar essas mudanças com mais eficiência. Flexibilidade e abertura são essenciais agora. Diga sim para o novo.
Horóscopo semanal - Libra
Criatividade em alta faz a semana ser bastante excitante. Você deve usar o seu bom humor para abrir portas. A originalidade está ao seu dispor. Se não for possível fazer de uma forma, tente de outra.
Respirar outros ares e entrar em contato com pessoas diferentes fará você olhar para a própria vida de outro modo e perceber que há sempre muitas alternativas.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode se sentir mais inquieto e provavelmente não vai reconhecer nenhuma razão para estar assim. A dica é: arrume a sua casa e faça algo bem inovador por lá. Isso pode ajudar a rearranjar os sentimentos também.
Bom momento para realizar negócios imobiliários. Você pode comprar, vender, alugar, mudar. Tudo isso está sob bons aspectos astrais.
Horóscopo semanal - Sagitário
As ideias de ontem não fazem mais sentido. Você percebe o quanto a vida pode ser efêmera, assim como os seus desejos e sonhos também. Mas, tudo bem, você sempre pode conceber outra razão para seguir.
É tempo de fazer bons acordos com parceiros. Tem tudo a ver com os seus projetos mais ousados. Esteja aberto para ouvir, tanto quanto está para expor as suas ideias.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Algumas dívidas do passado podem ser cobradas agora. Isso não tem a ver com dinheiro necessariamente. Pode ser um favor que alguém tenha feito.
O seu dia-a-dia pode estar custando mais caro do que o normal. Pesquise preços e compare. Você pode estar gastando mais por não dar atenção a este detalhe que faz toda a diferença.
Horóscopo semanal - Aquário
Altos e baixos emocionais podem fazer parte do seu momento. Você entende pouco do que se passa ao redor e não deve tirar conclusões precipitadas. Reserve-se o direito de parar e pensar.
Momento de grandes ideias. Anote tudo! Mesmo as mais estranhas e sem sentido, pois em algum momento você saberá muito bem como aproveitá-las. Criatividade em alta, assim como o bom humor.
Horóscopo semanal - Peixes
Você está vivendo um momento raro e importante, o da expansão da consciência. Muita coisa mudará, principalmente na forma como você encara o mundo. Permita-se essa positiva transformação.
Alguns problemas familiares, que você julgou resolvidos, podem voltar a atormentar. Procure não se deixar estressar por isso. Lidar com as situações de forma um pouco mais distante poderá ajudar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
25/07/2020
  19 a 25.julho.2020
Segunda Lua Nova em Câncer – Olhar para dentro
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana é muito especial, pois tem início a segunda lunação de Câncer de 2020. A Lua se encontra com o Sol de novo no signo do caranguejo. Com isso, uma nova temporada para rever as os assuntos do lar, da família e a sua intimidade.
Domingo a Lua em Câncer se desentende com Marte que está em Áries. O dia tende a ser difícil para as relações familiares, podem ocorrer brigas. O melindre está no ar. Qualquer coisa pode ocasionar uma discussão mais acalorada.
Segunda-feira ocorre a Lua Nova nos últimos graus de Câncer, em oposição a Saturno. Esse segundo ciclo de Câncer pode trazer limitações e um senso de realidade maior. É preciso ter consciência do que se passa para elaborar um plano de ação condizente com a situação. Não se apresse, mas também não se acomode onde está.
Segunda Lua Nova em Câncer - Olhar para dentro
    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Leão se entende com Marte, mas se desarmoniza com Urano. Você tem ao seu dispor toda a criatividade de que precisa para resolver uma situação que parece fugir ao controle. No entanto, evite a pressa ou terá que voltar atrás.
Na quarta-feira o Sol entra no signo de Leão e, embora a lunação do signo só tenha início no dia 18 de agosto, já se sente a energia mudar um bocado. Otimismo, astral elevado, alegria de viver, são alguns dos sentimentos que o Sol em Leão faz vibrar.
Quinta-feira, com a Lua em Virgem em harmonia com Urano, pode ser bom se dedicar a resolver questões de rotina, saúde e finanças. O dia tende a ser produtivo.
Sexta-feira a Lua em Virgem se entende com Júpiter e Plutão, mas compra briga com Vênus e Netuno. Esperar demais dos outros não é bom, pois isso acaba gerando decepções. Mas, também procure não se sobrecarregar com problemas que não são seus. Faça a sua parte e deixe que o outro faça a dele.
No sábado a Lua em Libra anda solta no céu.  Ideal para aproveitar a companhia do amor, para cuidados estéticos e eventos artísticos. Deixe o dia correr sem programar demais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A leveza e o bom humor vão fazer a diferença agora. Aproveite para descontrair quem estiver de mau humor. Uma piada na hora certa pode fazer um verdadeiro milagre em momentos como esse.
O ciclo que se inicia o deixará mais voltado para a sua intimidade. Lar e família estarão em primeiro plano pelos próximos trinta dias. Reflita sobre o que você espera, pois assim conseguirá agir a favor de si mesmo.
Horóscopo semanal - Touro
Não tente controlar tudo a sua volta ou poderá se frustrar. Deixe que as pessoas exerçam a livre expressão. Em casa, principalmente, evite querer conduzir os outros para o caminho que você julga melhor.
Você necessita encontrar um canal de expressão para os seus sentimentos. Com a Lua Nova acontecendo no signo de Câncer, você perceberá a importância de falar sobre o que se passa no seu mundo interior.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O momento é de renovar a vida afetiva. Esqueça o que passou e olhe em direção ao futuro com seu parceiro. A semana é especialmente favorável para fazer planos a dois e reafirmar o desejo de seguir junto.
Não deixe que o medo paralise você. É prudente não se meter em negócios ou transações financeiras arriscadas, mas não deixe de agir para conquistar o que você quer. É tempo de semear.
Horóscopo semanal - Cancer
É do seu corpo que você precisa cuidar agora. Há fragilidade em relação a sua saúde e será preciso mudar muita coisa em sua rotina. Hábitos saudáveis não são mais uma opção e sim uma necessidade.
É tempo de pensar mais em si mesmo, e cuidar de tudo o que você deseja que cresça e seja sucesso. Aproveite bem a renovação energética que este momento proporciona.
Horóscopo semanal - Leão
Vínculos mais reais e fortalecidos podem se formar agora com pessoas que já estão por perto. Relações com caráter transformador e inovador para a sua vida. O estímulo que faltava chega através delas.
Pelos próximos trinta dias, invista em entender o seu mundo interior. Sentimentos conturbados, necessidade de colo e recolhimento fazem parte do seu momento. Respeite.
Horóscopo semanal - Virgem
Lute contra o apego emocional, que pode surgir no momento de se desligar de alguém ou alguma situação. Na teoria você já sabe que a vida precisa se renovar e por isso as rupturas acontecem. O momento propicia viver isso na prática. Força.
É tempo de lançar novas sementes. Você deve dar atenção aos seus projetos, mas nada de imediatismo. Olhe na direção do futuro e pense em longo prazo.
Horóscopo semanal - Libra
Cursos rápidos e que o estimulem são boas pedidas agora. Invista neles. Voltar a estudar, além de expandir a mente, o colocará em contato com pessoas que têm os mesmos interesses. Podem surgir boas amizades e parceiros.
Agora você pode enxergar mais longe. A sua vida profissional estará em destaque. Você pode sentir vontade de promover profundas mudanças, mas deve dar um passo de cada vez.
Horóscopo semanal - Escorpião
As dúvidas e inseguranças com relação ao futuro devem ser afastadas se você quiser ter sucesso. Não deixe que nada abale a sua autoconfiança. Aquilo que você planejou acontecerá mesmo que não seja da forma exata como você queria. Adapte.
Explore algo novo e estimulante. A Lua Nova acontece em Câncer e ajuda-o a expandir ainda mais a mente. A sua imaginação estará ainda mais fértil. Isso vale pelos próximos trinta dias.
Horóscopo semanal - Sagitário
Ideias revolucionárias podem surgir agora. Capte a energia e vá em busca da forma de concretizar. Há momentos em que não se pode perder tempo. Não deixe passar.
Você estará mais intuitivo e, também, sentindo mais necessidade de interiorização. Conviver pode ser prazeroso, mas você dará prioridade para os momentos em que puder estar sozinho.
Horóscopo semanal - Capricórnio
O futuro é sedutor, o passado chama o tempo todo, mas, lembre-se: é aqui e agora que as coisas acontecem. Não deixe que nada o impeça de viver o presente da forma mais intensa possível.
Durante os próximos trinta dias, as suas relações de parceria estarão na berlinda. Será importante dar mais atenção aos outros para perceber quais são as necessidades deles. Caminhos abertos no amor.
Horóscopo semanal - Aquário
Não deixe de realizar os seus desejos. O momento é seu. Você é a pessoa mais importante do seu mundo. Valorize-se e se permita um dia de folga. Faça o melhor por você.
As emoções, ansiedades e preocupações podem se manifestar, também, no seu corpo físico. Atente. Durante os próximos trinta dias você estará mais propenso a somatizar os problemas.
Horóscopo semanal - Peixes
Surpresas agradáveis referentes aos seus recursos financeiros podem surgir agora. É hora de agradecer por todas as bênçãos que você tem recebido. Com certeza você é merecedor de todas elas. A fase é bastante positiva para a sua vida afetiva.
A Lua nova, que acontece em Câncer, lhe empresta uma aura doce, maternal e charmosa. Certamente, abalará muitos corações nos próximos dias.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
18/07/2020
  12 a 18.julho.2020
Lua Minguante em Áries – Resolva as prioridades.
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo a Lua entra na fase minguante no signo de Áries. O dia pode ser bem aproveitado para a prática de exercícios físicos ou alguma atividade que demande energia. A irritação e o mau humor, mesmo sem motivo, podem surgir. Há também um sentimento de urgência para resolver questões prioritárias.
Mercúrio retoma o movimento direto em Câncer, isso pode trazer alguma resolução no lar ou em situações familiares. Também é possível rever parentes e matar saudades.
 
Lua Minguante em Áries - Resolva as prioridades.
Uma casa em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Segunda-feira a Lua em Áries se desentende com Saturno, Júpiter e Plutão pela manhã, proporcionando um clima bastante belicoso. Você pode ter que lidar com problemas grandes, com pessoas e instituições poderosas. Seja menos impulso para tratar do que vier.  No fim da tarde a Lua passa ao signo de Touro e traz mais tranquilidade e capacidade de discernimento.
Na terça-feira a Lua encontra Urano em Touro. O setor financeiro sofre reviravoltas e surpresas, para o bem ou para o mal. Você pode fazer o melhor negócio, a melhor compra, ou perder o seu dinheiro. Atenção.
Quarta-feira a Lua em Touro se entende com Netuno, Júpiter e Plutão. Mais harmonia entre razão e sensibilidade. Há condições de lidar com a vida de forma realista e prática, mas sem perder a ternura.
Quinta-feira a Lua entra no signo de Gêmeos. A tendência é que as pessoas estejam mais abertas e sociáveis. No entanto, essa posição da Lua reforça a propagação de mentiras e fofocas
Sexta-feira a Lua encontra Vênus em Gêmeos e se entende com Marte. Ótimo começo de final de semana, especialmente para os solteiros. A chance de conhecer alguém interessante e se apaixonar é grande.
No sábado a Lua passa de Gêmeos para Câncer ainda no período da manhã. Pode ser bom curtir o dia em casa, fazendo arrumações, deixando o lar mais confortável e aconchegante. Esse sábado marca o fim da primeira lunação de Câncer, pois teremos uma segunda. *Falarei disso na próxima semana.
Aproveite para se preparar resolvendo as pendências do lar e da família.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Oscilações de humor podem fazer parte da sua semana. Prepare-se para mudar de ideia muitas vezes também. O momento exige um pouco mais de tato para lidar com os seus relacionamentos, especialmente os familiares.
Horóscopo semanal - Touro
É melhor dar tempo para que a sua ação repercuta. Você sentirá urgência em agir para controlar tudo, mas há uma parte que não depende de si. É preciso respeitar o tempo das coisas agora.
Cultive a paciência, por mais difícil que isso seja. Você consegue.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Dê mais atenção ao modo como emprega os seus recursos financeiros. Não caia no erro de agir impulsivamente ou poderá se arrepender. Algumas ideias podem gerar despesas que não estavam no programa. Repense.
Horóscopo semanal - Cancer
Contratempos domésticos podem tirar o seu foco do trabalho, mas será preciso contornar isto. Você tem pendências a resolver e não será possível adiar. Esforce-se para não deixar que nada atrapalhe a sua programação.
Horóscopo semanal - Leão
Nem tudo o que você ouve por aí corresponde à verdade. Você tem todo o direito de questionar tudo àquilo que não fizer sentido, no entanto faça isso com toda a diplomacia que puder. Evite confrontos.
Horóscopo semanal - Virgem
Você precisa passar confiança para atrair as pessoas certas, que podem colaborar com os seus planos. Nesse momento pode ser mais difícil lidar com parceiros, clientes e investidores, mas não desista de um sonho sem antes tentar tudo o que puder.
Horóscopo semanal - Libra
Um parceiro pode mudar de ideia na última hora e deixá-lo sozinho numa empreitada de trabalho. Você tem o desafio de realizar a sua parte e a do outro e, com um pouco mais de audácia, conseguirá.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode sentir vontade de mudar radicalmente a sua rotina de vida, no entanto o que lhe motiva é a ansiedade. Evite, pois minutos após a mudança o arrependimento virá. Se puder, tire uns dias de folga e faça algo diferente.
Horóscopo semanal - Sagitário
Não tome nenhuma atitude precipitada, principalmente com relação ao seu romance. Você pode ser tentado a desistir de algo precocemente, mas deveria dar mais tempo para que a história se mostre inteira. O que você sente como um pressentimento pode ser apenas medo.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você precisará ouvir elogios e sentir que as pessoas valorizam as suas ideias. No entanto, um parceiro pode deixar a desejar e acabar contribuindo com a sua insegurança. Esforce-se para não levar a opinião do outro tão a sério.
Horóscopo semanal - Aquário
A vontade de fazer com que outros deem crédito às suas verdades pode fazê-lo agir com arrogância. Evite, pois, não convencerá ninguém de nada dessa maneira. Demonstrações práticas serão mais eficientes do que as palavras.
Horóscopo semanal - Peixes
Você não precisa de uma roupa nova para se sentir bonito e atraente. Essa é mais uma ilusão, que só atrapalha o seu planejamento financeiro. Tente evitar passeios por lugares que incitem as compras.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
11/07/2020
  5 a 11.julho.2020
Eclipse Lunar em Capricórnio – Segunda chance
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com um Eclipse Lunar no signo de Capricórnio em harmonia com Urano em Touro. Mudanças positivas, especialmente no cenário econômico e profissional podem ocorrer. O momento traz de volta algo que você julgou perdido. Saiba reconhecer a segunda chance.
Segunda-feira a Lua entra em Aquário e se entende com Marte que está em sua morada – Áries. O dia pode ser ótimo para as resoluções que exigem coragem e iniciativa. Amigos podem ter papel importante no momento.
Eclipse Lunar em Capricórnio - Segunda chance
Brasília.    Foto de Débora Gregorino
Na terça-feira a Lua em Aquário se desentende com Urano em Touro. Não ceda à pressa para resolver algo de importância material, pois poderá cometer algum erro. Depender dos outros pode atrasar seus planos.
Quarta-feira a Lua passa de Aquário para Peixes no período da tarde e, na quinta-feira, se desentende com Vênus que está em Gêmeos. Evite esperar demais das pessoas, especialmente na área afetiva, pois algumas promessas não se concretizam. Desencontros podem ocorrer.
Sexta-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se harmoniza com Júpiter e Plutão. A emoção e a razão dão as mãos e atuam juntas. Por mais que os sentimentos estejam transbordando, você é capaz de ter um bom discernimento sobre a realidade.
No sábado a Lua em Áries briga com Mercúrio, que ainda está retrógrado em Câncer. Impaciência para lidar com assuntos do lar e da família. Pode ser melhor adiar o que puder. Pequenas discussões podem tomar ares de briga séria. Evite.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
A semana é muito especial, pois traz o desfecho de uma situação que estava para se resolver. Tem a ver com o novo rumo que você quer dar para a sua vida. O momento exige maturidade.
Você pode sentir a esperança se restabelecer. Uma boa notícia para os seus projetos de futuro chega para alegrar o momento. Você recebe o estimulo que faltava.
Horóscopo semanal - Touro
A semana é ótima para realizar provas, entrevistas e cursos. Você será capaz de colocar em prática as suas teorias e, com isso, poderá se beneficiar muito.
Um parceiro, mais conservador, pode se colocar contra algumas das suas decisões mais ousadas. O momento é ótimo para agir, mas você terá que convencer o outro primeiro.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O momento traz à tona a realidade sobre um investimento. Você pode ter que rever algumas decisões nos próximos dias. Fique atento ao setor financeiro.
Mudar a maneira de pensar e ver a vida nunca foi missão difícil para você. No entanto, você pode ter alguma resistência ao ouvir uma opinião diferente da sua.
Horóscopo semanal - Cancer
Você será chamado a se posicionar mais claramente num relacionamento. O futuro em comum está em jogo e será preciso se comprometer mais agora.
Algo pode fazer com que você se prejudique. Diga não à ansiedade do outro que, sem você perceber, pode influencia-lo.
Horóscopo semanal - Leão
A saúde dá sinais claros de que precisa de cuidados especiais. Você não poderá mais negar um sintoma, que persiste e se intensifica. Não seja negligente com o seu corpo.
Você fica ainda mais generoso do que de costume. O bem-estar do outro está em primeiro lugar agora. Assim, ficará fácil se aproximar dos interesses em comum e fortalecer a união.
Horóscopo semanal - Virgem
Criatividade a todo vapor, e possibilidade de tornar realidade as suas ideias. A semana promete ser muito produtiva. Sua relação com filhos merece um pouco mais de atenção.
Certifique-se de que entendeu bem o que é para ser feito. O momento propicia situações surreais por falha de atenção. Concentre-se no que for importante.
Horóscopo semanal - Libra
Reprimir o que você sente pode causar explosões mais tarde. Aproveite o momento para deixar fluir tudo o que se passa em seu íntimo.
Aproveite para se envolver em uma atividade de grupo, que estimule sua criatividade e o pensamento. Você pode descobrir algo novo e importante.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você tem grande responsabilidade quando divulga uma informação relevante. Tente ser o mais preciso e fiel aos fatos. Assim, contribuirá positivamente com a comunicação.
Tente não se estressar com a bagunça em casa ou com o que não ocorreu de acordo com a sua vontade, dê um desconto para si mesmo. Cobre menos da sua família.
Horóscopo semanal - Sagitário
Pode ser que você venha a fazer um grande negócio. O momento é favorável ao setor financeiro, desde que aja com prudência. Mantenha os seus pés no chão.
Você pode confundir as pessoas, se ficar mudando de opinião a todo o momento. Pense um pouco mais antes de expressar o seu pensamento e tente fazer isso de modo mais objetivo.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Sua sensibilidade aumenta muito agora.  Você se sentirá mais inspirado e desejoso de compartilhar suas percepções com o mundo. Uma semana de exposição positiva.
Ainda dá tempo de mudar de ideia, recuar ou avançar num negócio. O momento traz mais clareza, novas informações e uma forte percepção do que está por vir.
Horóscopo semanal - Aquário
Tente não deixar suas preocupações crescerem demais. Os seus problemas têm solução, e não vão demorar a surgir. Cultive a calma para poder enfrenta-los com sabedoria.
A sua sensibilidade aumenta e isso pode ter consequências físicas. Fique atento aos remédios, bebidas e alimentos que você ingere. Confira prazos de validade.
Horóscopo semanal - Peixes
Um projeto finalmente toma ares mais reais. Você pode comemorar o sucesso obtido. O momento traz uma resposta, oportunidade ou solução que você esperava, no entanto você pode sentir como se houvesse um curto circuito em sua mente. Pensamentos confusos e contraditórios. Tente relaxar e diminuir o ritmo de trabalho.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
04/07/2020
  28.jun-4.julho.2020
Lua crescente em Libra –  Relacionamentos em destaque
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua entra na fase crescente em Libra em desarmonia com Mercúrio retrógrado em Câncer. O domingo pode ser complicado para as relações familiares. Há excesso de melindre no ar. Dê mais atenção aos sentimentos alheios.
Segunda-feira a Lua em Libra se desentende com Júpiter e Plutão em Capricórnio. É dia de cuidar com mais atenção das relações profissionais, principalmente com as figuras de autoridade. Você poderá ser cobrado.
"Todo pedido é um pedido de amor"
Arte de rua em Buenos Aires.    Foto de Débora Gregorino
Na terça-feira a Lua entra em Escorpião e se entende com Mercúrio e Sol, mas se opõe a Urano em Touro. Você pode desvendar alguns mistérios, mas não é um bom dia para confrontos. Evite isso. Guarde as informações para usar no momento mais adequado.
Quarta-feira começa julho com a Lua em Escorpião em harmonia com Netuno, Júpiter e Plutão. Um dia especialmente produtivo para operar mudanças e se sentir mais esperançoso com o futuro. Renovação positiva.
Na quinta-feira a Lua entra em Sagitário e se entende com Marte em Áries. Iniciativa e foco não faltam. Sobra otimismo e disposição para fazer acontecer. Agora as ideias deslancham. Criatividade e em alta.
Sexta-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno. Excessos devem ser evitados. Questione “verdades absolutas” e não se deixe levar por fanatismos.
No sábado a Lua entra em Capricórnio e se desentende com Marte. A paciência e a tolerância podem fazer falta. O dia tende a ser muito tenso, com algumas pessoas abusando de sua autoridade e poder.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Aumenta o seu desejo de estar acompanhado e você pode sofrer se isso não acontecer. Uma boa maneira de atrair o amor é dar mais importância e atenção às necessidades dos outros. Doe-se sem moderação agora.
Horóscopo semanal - Touro
A saúde está em destaque. Você já adiou por tempo demais as transformações que precisa fazer no seu estilo de vida. Agora estas se tornam urgentes. Você não poderá continuar protelando o essencial.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Invista em associações e parcerias com as pessoas com as quais se afina intelectualmente. Pode ser bom abrir o seu leque de opções e se deixar levar pelas ideias dos outros agora.
Horóscopo semanal - Cancer
Nesse momento você pode precisar de um pouco de recolhimento, pois o seu mundo íntimo está um tanto turbulento. A família exige atenção, mas você só deve se disponibilizar se realmente conseguir.
Horóscopo semanal - Leão
Abra o coração e a mente para o entendimento. E mesmo que não puder entender uma situação, empenhe-se em aceitar. Somente assim você ficará em paz agora. Não force nada.
Horóscopo semanal - Virgem
Não se estresse se as coisas não acontecem no tempo que você deseja. Você está na dependência dos outros e, por isso, deve entender que o ritmo é outro não o seu. Paciência.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode se sentir muito instável emocionalmente, por isso é prudente deixar decisões importantes para outro momento. A Lua entra na fase crescente em seu signo e mexe muito com o seu humor.
Horóscopo semanal - Escorpião
Bom momento para investir em meditação. Você pode obter as respostas que tanto busca. O seu inconsciente está mais fácil de ser acessado. Aproveite para praticar autorreflexão.
Horóscopo semanal - Sagitário
Aposte em seguir os amigos, pois assim descobrirá um mundo novo e bastante interessante. Há chance também de atrair amor, que está bem mais perto do que você imagina agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Para realizar um importante projeto no trabalho, você precisará de toda a ajuda que estiver disponível. Seja mais flexível e deixe as pessoas manifestarem as suas ideias. Facilite as coisas para si mesmo.
Horóscopo semanal - Aquário
Repense suas ideias que dependem de outras pessoas, pois talvez não seja muito fácil convencê-las e o resultado não lhe agrade. Pode ser melhor agir de forma independente agora.
Horóscopo semanal - Peixes
Seja recebendo ou doando, você se sentirá muito bem agora. As trocas valem a pena, por isso se abra para estar com as pessoas. Isolar-se seria uma forma de travar a prosperidade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
27/06/2020
  28.jun-4.julho.2020
Lua crescente em Libra –  Relacionamentos em destaque
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua entra na fase crescente em Libra em desarmonia com Mercúrio retrógrado em Câncer. O domingo pode ser complicado para as relações familiares. Há excesso de melindre no ar. Dê mais atenção aos sentimentos alheios.
Segunda-feira a Lua em Libra se desentende com Júpiter e Plutão em Capricórnio. É dia de cuidar com mais atenção das relações profissionais, principalmente com as figuras de autoridade. Você poderá ser cobrado.
"Todo pedido é um pedido de amor"
Arte de rua em Buenos Aires.    Foto de Débora Gregorino
Na terça-feira a Lua entra em Escorpião e se entende com Mercúrio e Sol, mas se opõe a Urano em Touro. Você pode desvendar alguns mistérios, mas não é um bom dia para confrontos. Evite isso. Guarde as informações para usar no momento mais adequado.
Quarta-feira começa julho com a Lua em Escorpião em harmonia com Netuno, Júpiter e Plutão. Um dia especialmente produtivo para operar mudanças e se sentir mais esperançoso com o futuro. Renovação positiva.
Na quinta-feira a Lua entra em Sagitário e se entende com Marte em Áries. Iniciativa e foco não faltam. Sobra otimismo e disposição para fazer acontecer. Agora as ideias deslancham. Criatividade e em alta.
Sexta-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno. Excessos devem ser evitados. Questione “verdades absolutas” e não se deixe levar por fanatismos.
No sábado a Lua entra em Capricórnio e se desentende com Marte. A paciência e a tolerância podem fazer falta. O dia tende a ser muito tenso, com algumas pessoas abusando de sua autoridade e poder.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Aumenta o seu desejo de estar acompanhado e você pode sofrer se isso não acontecer. Uma boa maneira de atrair o amor é dar mais importância e atenção às necessidades dos outros. Doe-se sem moderação agora.
Horóscopo semanal - Touro
A saúde está em destaque. Você já adiou por tempo demais as transformações que precisa fazer no seu estilo de vida. Agora estas se tornam urgentes. Você não poderá continuar protelando o essencial.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Invista em associações e parcerias com as pessoas com as quais se afina intelectualmente. Pode ser bom abrir o seu leque de opções e se deixar levar pelas ideias dos outros agora.
Horóscopo semanal - Cancer
Nesse momento você pode precisar de um pouco de recolhimento, pois o seu mundo íntimo está um tanto turbulento. A família exige atenção, mas você só deve se disponibilizar se realmente conseguir.
Horóscopo semanal - Leão
Abra o coração e a mente para o entendimento. E mesmo que não puder entender uma situação, empenhe-se em aceitar. Somente assim você ficará em paz agora. Não force nada.
Horóscopo semanal - Virgem
Não se estresse se as coisas não acontecem no tempo que você deseja. Você está na dependência dos outros e, por isso, deve entender que o ritmo é outro não o seu. Paciência.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode se sentir muito instável emocionalmente, por isso é prudente deixar decisões importantes para outro momento. A Lua entra na fase crescente em seu signo e mexe muito com o seu humor.
Horóscopo semanal - Escorpião
Bom momento para investir em meditação. Você pode obter as respostas que tanto busca. O seu inconsciente está mais fácil de ser acessado. Aproveite para praticar autorreflexão.
Horóscopo semanal - Sagitário
Aposte em seguir os amigos, pois assim descobrirá um mundo novo e bastante interessante. Há chance também de atrair amor, que está bem mais perto do que você imagina agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Para realizar um importante projeto no trabalho, você precisará de toda a ajuda que estiver disponível. Seja mais flexível e deixe as pessoas manifestarem as suas ideias. Facilite as coisas para si mesmo.
Horóscopo semanal - Aquário
Repense suas ideias que dependem de outras pessoas, pois talvez não seja muito fácil convencê-las e o resultado não lhe agrade. Pode ser melhor agir de forma independente agora.
Horóscopo semanal - Peixes
Seja recebendo ou doando, você se sentirá muito bem agora. As trocas valem a pena, por isso se abra para estar com as pessoas. Isolar-se seria uma forma de travar a prosperidade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
27/06/2020
  21 a 27.junho.2020
Eclipse Solar em Câncer – Evolução a passos largos.
Início do Inverno
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O início da semana é mais que especial. O inverno começa com um eclipse solar em Câncer. É tempo de se recolher para pensar no lado de dentro. Como você se sente e qual é o seu papel no seu mundo? Em casa, pode ter muito assunto antigo pra resolver, não se esquive. Esse ciclo de Câncer, que vai até 20.07, coloca o passado em destaque, assim como a figura materna, o lar e a família. Você terá a chance de resgatar memórias e curar mágoas.
A necessidade de se proteger pode ficar mais forte, no entanto, há também uma vontade de avançar para a próxima etapa da vida. Evolução a passos largos.
Eclipse solar em Câncer - Evolução a passos largos
Céu de São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na segunda-feira a Lua encontra Mercúrio que está retrógrado em Câncer. O dia tende a ser cheio de emoções, mas também mal entendidos. Não é bom momento para conversas definitivas.
Terça-feira a Lua entra em Leão e se opõe a Saturno. O orgulho é um grande atrapalho. Evite-o. Você deve tentar dar outra chance, ouvir e ser mais compreensivo com os outros agora.
Na quarta-feira a Lua em Leão se desentende de com Urano. Nem tudo sai como o esperado no setor financeiro. Talvez você tenha apostado errado e agora o resultado aparece. No entanto, você é capaz de superar qualquer complicação. Fique atento para agir rápido.
Quinta-feira a Lua passa de Leão para Virgem no começo da tarde. A autoconfiança dá lugar ao pragmatismo. Hoje conta mais uma análise racional sobre os fatos. Confie na lógica.
Sexta-feira a Lua em Virgem se harmoniza com Urano. Aproveite o dia para rever o seu orçamento e cortar gastos, você será capaz de identificar algumas torneiras abertas sem necessidade.
No sábado a Lua em Virgem se entende com Plutão e Júpiter, mas se opõe a Netuno e Marte. Pode ser melhor focar no trabalho, na vida cotidiana, assim o dia corre mais tranquilo e tem chance de ser bastante produtivo. Questões pessoais e emocionais podem ficar para outro dia.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Use toda a sua capacidade de ser flexível para garantir a paz em casa. As relações familiares estão na berlinda. Para que não haja conflitos e confrontos, você vai precisar fazer a sua parte e ceder também.
Vontade de viver com mais intensidade e se apaixonar perdidamente.
O astral pode ser muito positivo para praticar todas as formas de arte. Aproveite.
Horóscopo semanal - Touro
Você tende a sentir maior necessidade de conhecer gente nova, especialmente que fale a sua língua. As experiências do momento o levam a se afastar bastante da sua rotina e isso pode ser muito bom. Aproveite a oportunidade de renovação.
Se você não está feliz, é hora de rever a sua vida. O que pode ser feito para que você se sinta mais realizado? Pergunte-se. O astral da semana o seu íntimo. Assim é mais fácil compreender o que se passa.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você consegue prever os problemas e conflitos que estão por vir. Ao invés de esperar que eles se manifestem, na prática, você deve adiantar-se e tentar evitá-los. Isso será possível com a ajuda da sua intuição.
Você terá prazer em compartilhar momentos com as pessoas. A vida social se beneficia. Aproveite para divulgar um trabalho.
Horóscopo semanal - Cancer
Evite dar importância demais ao que os outros dizem. Você não precisa da aprovação das pessoas para seguir o seu coração e se sentir bem com isto. Priorize a sua própria opinião agora.
É você quem dita o valor que tem o seu trabalho. Esforce-se no sentido de aumentar a renda. O momento é propício para reajustar o quanto você cobra pelo seu tempo.
Horóscopo semanal - Leão
Você pode não saber de tudo, mas já tem possui informações suficientes para se colocar em movimento. A insegurança não deve predominar, não permita. O caminho é seguro, mesmo que esteja pouco iluminado.
Vá em frente com os seus planos com todo o empenho que tiver, mas não se esqueça da generosidade. É aí que está a chave do seu sucesso em qualquer setor.
Horóscopo semanal - Virgem
A fase é propícia para os estudos. Você pode fazer importantes descobertas, que o ajudarão a crescer profissionalmente. Aproveite para realizar pesquisas, leituras e cursos. Especialize-se na sua área de interesse.
Não exceda os seus limites. Nem os do corpo, nem os do bolso. O momento requer maior recolhimento e reflexão. Cada ação deve ser muito bem analisada. Evite inconsequências.
Horóscopo semanal - Libra
Não deixe que os obstáculos tirem a sua vontade de persistir. Enfrentá-los faz parte do processo de vencer. Você só saberá o final da história se concluir todos os passos. A sua intuição pode ser uma poderosa aliada. Acredite.
Invista mais nas atividades sociais e em grupo. Pode ser bom conhecer gente nova e expandir a sua atuação na comunidade. A semana favorece as amizades e os projetos coletivos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Aproveite o dinamismo que você sente para colocar as ideias em prática. É tempo de agir de modo objetivo e fazer acontecer. Não deixe que inseguranças o impeçam de agir em prol dos seus projetos. Você pode materializar o que quiser agora.
Receba o carinho e a admiração das pessoas com o coração aberto. Você se sentirá muito bem, pois merece tudo isso.
Horóscopo semanal - Sagitário
Dê mais atenção ao que se passa com suas emoções. Você pode reviver algum medo passado ou que julgou ter superado. O momento é propício para resolver a questão em definitivo. Abra-se para a cura.
Você tem fome de quê? Se refletir poderá descobrir que é de mais conhecimento. Busque isso e estará realizando um anseio da sua alma. A satisfação vem assim que você começar um novo estudo.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A busca pelo prazer e pela satisfação pessoal está em primeiro plano. Conviver com os seus queridos pode ser a pedida certa. Não se prive das trocas afetivas, pois elas fazem toda a diferença na sua vida.
Não trave as emoções por medo de perder quem você ama. Lidar com a impermanência da vida é uma necessidade real, tente não dramatizar tanto.
Horóscopo semanal - Aquário
Compras e negócios realizados por impulso tendem a gerar arrependimento. Por maior que seja o desejo, pare e pense no que está fazendo e analise as complicações que pode ter futuramente.
As suas reações tendem a ser mais intensas agora. As relações ganham uma carga dramática e apaixonada. Cuidado, pois o fogo pode queimar, não brinque com ele.
Horóscopo semanal - Peixes
Você é responsável pela influência que exerce sobre os que o rodeiam. Pense sobre isso. Evite dar conselhos superficiais, sem levar verdadeiramente em conta as necessidades dos outros.
Pode ser bom aprender uma nova atividade que possa incrementar o seu cotidiano. Já pensou em fazer um curso de gastronomia? Que tal fotografia? Aposte em preencher o seu tempo com o exercício da criatividade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
20/06/2020
  14 a 20.maio.2020
Mercúrio retrógrado em Câncer  –  O passado retorna
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Áries em harmonia com Vênus. Bom para atividades físicas que você gosta de praticar. Não se force, mas faça algo para se movimentar mais.
Segunda-feira a Lua em Áries se desentende com Mercúrio no começo no dia e com Júpiter e Plutão à noite. O dia tende a ser cheio de tensão e beligerância. Você deve ser menos impulsivo ao tratar de assuntos importantes, mas não deixe passar o momento.
Na terça-feira a Lua entra em Touro e se desentende com Saturno. Tenha cuidado extra com suas finanças. Gastar por conta não é uma boa ideia. É tempo de se organizar melhor nessa área.
Mercúrio retrógrado em Cancer - O passado retorna
Centro antigo de São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Touro se entende com Mercúrio. Esse pode ser o melhor dia da semana para resolver todo tipo de pendência material, mas em especial os que estão relacionados ao lar e à família.
Na quinta-feira a Lua em Touro se harmoniza com Júpiter, Plutão, Netuno e Marte. Aproveite para terminar um trabalho ou começar a planejar um novo projeto. O dia favorece esse tipo de iniciativa. Praticidade e imaginação andam juntas.
Mercúrio fica retrógrado em Câncer até o dia doze de julho. Durante esse período, situações do passado retornam. Você tem uma nova chance de curar mágoas e resolver questões emocionais em família.
Sexta-feira a Lua entra em Gêmeos e encontra Vênus. Uma conversa importante, que visa resolver algo do passado, tem vez hoje. Não fuja dela.
Sábado a Lua em Gêmeos se desentende com Netuno e Marte. Talvez seja difícil entender os sentimentos dos outros, mas você não deve gastar energia com isso. Dar conta dos seus próprios já é grande coisa.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Saudade pode ser o sentimento do momento. Você está voltado para as situações e pessoas que estão longe ou não fazem mais parte da sua vida. Curta a emoção de relembrar, mas evite se angustiar por isso.
O seu presente está recheado de coisas boas. O astral o incita a ousar na maneira como se apresenta para o mundo. Não se espante se, de repente, der vontade de vestir algo que não faz parte do seu estilo usual. Deixe a criatividade rolar solta.
Horóscopo semanal - Touro
A solidariedade deve ser exercitada. Apoiar os seus amigos fará a diferença na vida deles. A semana traz esse tipo de demanda e você deve estar disponível. Os seus queridos podem precisar mais de você.
Agora, qualquer coisa pode irrita-lo. O astral pode deixa-lo tenso, mesmo que não haja nenhum motivo aparente para isto. Tire um tempo para relaxar e descansar.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A sua imaginação está a todo vapor. Você pode criar coisas muito belas, agora. No entanto, será preciso separar bem o joio do trigo. Há ideias que são meros exercícios criativos e não devem se realizar.
Um amigo poderá fazer uma surpresa. Você não perde por esperar. O momento traz toda a sorte de mudanças imprevistas em seus planos de futuro, mas algo indicará um caminho melhor e mais correto. Atente.
Horóscopo semanal - Cancer
É tempo de curtir o romance e você deve aproveitar. O mistério é um ingrediente fundamental, agora. Não se mostre inteiro de uma vez só. Use o seu charme para atrair quem deseja.
Esforce-se para cumprir os seus compromissos. Deixar alguém na mão poderá acarretar sérias e negativas consequências. Não há desculpa para não fazer o que foi combinado. Responsabilize-se.
Horóscopo semanal - Leão
Essa sensação de que tem algo importante por vir tem razão de ser. O seu pressentimento está correto, mas não fique ansioso. Ainda levará uns dias para você entender melhor o que se passa.
Com o raciocínio mais ágil, você conseguirá soluções inovadoras para os seus desafios. Confie na primeira ideia que surgir, pois ela será a melhor. Não pense demais, apenas deixe fluir.
Horóscopo semanal - Virgem
A sua vontade de conviver fica maior, agora. Não será bom passar tempo sozinho. Procure as pessoas com quem você tem afinidade e combine um programa. Assim você terá o amparo emocional de que necessita.
Não é o momento para provocar a onça com vara curta, nem longa. As pessoas podem estar mais estressadas do que o normal. O ideal é tentar passar despercebido, mesmo. Assim você evitará encrencas.
Horóscopo semanal - Libra
Que tal aproveitar para descansar? Você pode se sentir esgotado energeticamente e não é à toa. Os excessos se fazem sentir. Cuide da sua saúde.
Agora pode ser mais difícil entender as ações de um parceiro. Até porque, talvez, nem ele mesmo as entenda. Não espere coerência ou justificativas sensatas de ninguém, pois não virão.
Horóscopo semanal - Escorpião
Abra o seu coração e deixe os sentimentos tomarem conta. Não há o que temer. Você poderá encontrar pessoas que, de alguma forma, mexem profundamente com as suas emoções. E isso será positivo.
Pode ser um pouco difícil voltar ao ritmo “normal”, mas será necessário tentar. Abdique dos hábitos nocivos dos quais você abusou nos últimos dias. Atenção maior à saúde, agora.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você está mais emotivo do que de costume. Mas, não trave isso. É importante deixar as emoções rolarem soltas. Lembranças do passado podem trazer algum insight interessante. Atente.
Altos e baixos num romance pode deixa-lo um pouco confuso. Afinal, o que o outro deseja? Você só saberá com o tempo, por isso é importante saber lidar com a sua ansiedade. Nada de apressar as coisas.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Palavras doces conquistam até os corações mais fechados. Agora você pode usar e abusar delas. Aproveite que estará mais disposto a sair e a conviver para fazer novas amizades.
Você não consegue ficar em bem se o ambiente ao redor estiver muito caótico. No entanto, essa semana pode ser muito difícil conseguir organizar as coisas. Espere mais um pouco e tudo ficará mais simples.
Horóscopo semanal - Aquário
Não é bom momento para decidir algo importante, principalmente se o assunto for material / financeiro. Você pode estar fantasiando a realidade e isso só o prejudicará. Espere um pouco mais e verá tudo de forma mais clara e objetiva.
É tempo de voltar para a casa ou para a sua rotina. Mas não apresse nada. Pode ser difícil encarar o trânsito ou, ainda, tudo o que for necessário para instaurar o cotidiano novamente.
Horóscopo semanal - Peixes
O astral pode causar uma preocupação excessiva com a sua aparência. Não tenha medo de ser julgado. A sua luz brilha forte e as pessoas admiram-no por outros motivos, também.
Gastos inesperados estarão na ordem da semana. Prepara-se para contas mais caras do que você espera. O momento não é bom para fazer compras, pois há risco de se enganar. Evite.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
13/06/2020
  7 a 13.maio.2020
Lua Minguante em Peixes –  Faça as pazes!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Capricórnio se opondo a Mercúrio. Procure evitar conversas difíceis, principalmente que levantem temas do passado. As pessoas podem estar menos tolerantes e mais sensíveis.
Segunda-feira a Lua encontra Júpiter e Plutão em Capricórnio e se entende com Netuno. Comece a semana sendo produtivo. Você terá a chance de colocar um sonho em prática. A ajuda está vindo.
Na terça-feira a Lua entra em Aquário e faz um bom aspecto com Vênus. Reviravoltas positivas na vida afetiva. Assuntos mal resolvidos agora estão em destaque. Você poderá se entender com quem ama.
Lua minguante em Peixes - Faça as pazes
Lavandário em Extrema (MG).    Foto de Débora Gregorino.
Quarta-feira  a Lua em Aquário se harmoniza com o Sol. Clareza e boa capacidade de discernimento. Você consegue os vários lados de uma questão e se colocar no lugar dos outros.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e não faz aspectos. Há excesso de melindre no ar. Seja mais cuidadoso com os sentimentos, os seus e os dos outros.
Sexta-feira a Lua em Peixes se entende com Mercúrio. O dia dos namorados tende a ser muito especial. A criatividade e a sensibilidade dominam e você poderá encontrar uma forma bem bonita de expressar o seu amor.
Sábado a Lua entra na fase Minguante sob a luz de Peixes. Começa o tempo de finalizar e resolver pendências, especialmente no que se refere a desentendimentos com pessoas que lhe são caras, mas, também sobre suas próprias crises existenciais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Cuidado com o excesso de melindre. As pessoas, infelizmente, não são tão cuidadosas quanto você gostaria. Tente não levar tudo para o lado pessoal, pois a conversa pode não ter nada a ver contigo.
Agilidade e grande poder intuitivo fazem parte do seu momento. Questões que estavam estagnadas, principalmente no setor profissional, se movimentam. Você vai precisar ser rápido e certeiro agora.
Horóscopo semanal - Touro
É tempo para reconhecer quem é amigo de verdade. Aqueles com quem você pode contar incondicionalmente são poucos, mas valiosos. Que tal demonstrar o seu carinho e gratidão por essas pessoas?
Evite se estressar se as coisas não acontecem no seu tempo. A vida tem um ritmo próprio e respeitá-lo pode aliviar bastante a sua ansiedade. Relaxe e mantenha-se tranquilo diante dos desafios que o momento pode trazer.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Use suas anteninhas para captar a onda do momento, pode ser útil ao setor profissional. Você também está mais sensível ao que os seus superiores pensam e sentem. Isso pode lhe dar alguma vantagem.
Determine-se na busca do seu ideal, mas não deixe a ansiedade chegar. Você deve colaborar com a vida para que as mudanças aconteçam de forma suave e tranquila, agora. Evite contestar.
Horóscopo semanal - Cancer
Notícias que abalam a sua sensibilidade, para o bem, chegam agora. Pode ter tudo a ver com algo que você estava esperando faz tempo. Comemore, mas trabalhe porque ainda não está tudo pronto. Há muito por fazer.
Tome as rédeas da sua vida e faça acontecer aquilo que você deseja viver. Evite se colocar de maneira dependente de outras pessoas, pois isso pode atrapalhar o bom andamento dos seus planos para o futuro.
Horóscopo semanal - Leão
Quando não se tem todas as informações para agir é preciso esperar. Isso não é muito fácil para você, mas é bastante necessário que você consiga se aquietar e deixar a vida se mostrar.
Evite o drama ou supervalorizar os seus problemas. Nada é tão difícil quanto parece ser. Se houver coragem e determinação da sua parte, não encontrará nenhum obstáculo instransponível em seu caminho.
Horóscopo semanal - Virgem
Você será capaz de perceber coisas no seu par que, até então, nunca tinham sido notadas. Aproveite o momento para fortalecer o amor e a cumplicidade no seu relacionamento. Você só ganha com isso.
O momento pode parecer muito estressante para você. Não deixe que essa energia o domine. O mais positivo será olhar para as suas pendências com calma e começar a tentar resolver. Mas evite o nervosismo.
Horóscopo semanal - Libra
Não desperdice o tempo que você utilizaria dormindo. Não, dormir não é perda de tempo. É necessário para repor as energias, e agora isso fica muito claro para você. Respeite o seu ritmo.
Aproveite para espantar a rotina da sua relação afetiva. A mesmice pode colocar tudo a perder. Você deve inovar e surpreender o seu amor. Que tal uma declaração fora de hora? Pode fazer sucesso.
Horóscopo semanal - Escorpião
Criatividade a mil. Aproveite para desenvolver melhor aquela ideia que surgiu recentemente. O potencial é grande e você deve se empenhar para fazê-la acontecer na prática. Terá condições para isso.
Você perceberá que depende, muito mais do que gostaria, de outras pessoas para que os seus projetos saiam do papel. Divida as funções e não deixe de pedir ajuda, mas seja paciente com o ritmo do outro.
Horóscopo semanal - Sagitário
Que tal demonstrar o seu afeto por aquela pessoa da família que sempre se dedicou a você? Não deixe para depois. Há coisas que devem ser feitas no momento em que a vontade surge.
Mudar o visual ou a sua forma de se apresentar pode fazer muito bem. Você colhe os resultados disso com bastante rapidez.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Falar com alguém sobre os seus problemas pode ser de grande ajuda. Magoas são dissolvidas mais facilmente agora. Basta que você se disponha a olhar para elas com vontade de supera-las.
Faça um esforço maior para manter a harmonia no ambiente familiar. A sua conduta pode ser mais agressiva e as pessoas se ressentirão com isso. A sua parte deve ser feita para que tudo e todos fiquem bem.
Horóscopo semanal - Aquário
Conte com ajuda de alguém mais experiente e prático para cuidar das finanças. Talvez, sozinho, você se enrole um bocado. Não caia em ciladas por pura precipitação. Respire fundo e conte até dez antes de abrir a carteira.
A sua mente se inquieta e você pode se sentir mais irritadiço. Previna isso com meditação ou alguns exercícios de relaxamento. Já tentou prestar atenção à maneira como está respirando?
Horóscopo semanal - Peixes
Dedique-se aos cuidados com o seu corpo físico. Ele não deve ser negligenciado ou você pode ter problemas maiores. É tempo de desintoxicar e investir numa vida mais saudável.
Evite deixar o que for importante para depois. O momento pede que você se antecipe aos problemas, e dê conta deles, antes mesmo que se manifestem de forma negativa. Iniciativa é tudo agora!
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
06/06/2020
  7 a 13.maio.2020
Lua Minguante em Peixes –  Faça as pazes!
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Capricórnio se opondo a Mercúrio. Procure evitar conversas difíceis, principalmente que levantem temas do passado. As pessoas podem estar menos tolerantes e mais sensíveis.
Segunda-feira a Lua encontra Júpiter e Plutão em Capricórnio e se entende com Netuno. Comece a semana sendo produtivo. Você terá a chance de colocar um sonho em prática. A ajuda está vindo.
Na terça-feira a Lua entra em Aquário e faz um bom aspecto com Vênus. Reviravoltas positivas na vida afetiva. Assuntos mal resolvidos agora estão em destaque. Você poderá se entender com quem ama.
Lua minguante em Peixes - Faça as pazes
Lavandário em Extrema (MG).    Foto de Débora Gregorino.
Quarta-feira  a Lua em Aquário se harmoniza com o Sol. Clareza e boa capacidade de discernimento. Você consegue os vários lados de uma questão e se colocar no lugar dos outros.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e não faz aspectos. Há excesso de melindre no ar. Seja mais cuidadoso com os sentimentos, os seus e os dos outros.
Sexta-feira a Lua em Peixes se entende com Mercúrio. O dia dos namorados tende a ser muito especial. A criatividade e a sensibilidade dominam e você poderá encontrar uma forma bem bonita de expressar o seu amor.
Sábado a Lua entra na fase Minguante sob a luz de Peixes. Começa o tempo de finalizar e resolver pendências, especialmente no que se refere a desentendimentos com pessoas que lhe são caras, mas, também sobre suas próprias crises existenciais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Cuidado com o excesso de melindre. As pessoas, infelizmente, não são tão cuidadosas quanto você gostaria. Tente não levar tudo para o lado pessoal, pois a conversa pode não ter nada a ver contigo.
Agilidade e grande poder intuitivo fazem parte do seu momento. Questões que estavam estagnadas, principalmente no setor profissional, se movimentam. Você vai precisar ser rápido e certeiro agora.
Horóscopo semanal - Touro
É tempo para reconhecer quem é amigo de verdade. Aqueles com quem você pode contar incondicionalmente são poucos, mas valiosos. Que tal demonstrar o seu carinho e gratidão por essas pessoas?
Evite se estressar se as coisas não acontecem no seu tempo. A vida tem um ritmo próprio e respeitá-lo pode aliviar bastante a sua ansiedade. Relaxe e mantenha-se tranquilo diante dos desafios que o momento pode trazer.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Use suas anteninhas para captar a onda do momento, pode ser útil ao setor profissional. Você também está mais sensível ao que os seus superiores pensam e sentem. Isso pode lhe dar alguma vantagem.
Determine-se na busca do seu ideal, mas não deixe a ansiedade chegar. Você deve colaborar com a vida para que as mudanças aconteçam de forma suave e tranquila, agora. Evite contestar.
Horóscopo semanal - Cancer
Notícias que abalam a sua sensibilidade, para o bem, chegam agora. Pode ter tudo a ver com algo que você estava esperando faz tempo. Comemore, mas trabalhe porque ainda não está tudo pronto. Há muito por fazer.
Tome as rédeas da sua vida e faça acontecer aquilo que você deseja viver. Evite se colocar de maneira dependente de outras pessoas, pois isso pode atrapalhar o bom andamento dos seus planos para o futuro.
Horóscopo semanal - Leão
Quando não se tem todas as informações para agir é preciso esperar. Isso não é muito fácil para você, mas é bastante necessário que você consiga se aquietar e deixar a vida se mostrar.
Evite o drama ou supervalorizar os seus problemas. Nada é tão difícil quanto parece ser. Se houver coragem e determinação da sua parte, não encontrará nenhum obstáculo instransponível em seu caminho.
Horóscopo semanal - Virgem
Você será capaz de perceber coisas no seu par que, até então, nunca tinham sido notadas. Aproveite o momento para fortalecer o amor e a cumplicidade no seu relacionamento. Você só ganha com isso.
O momento pode parecer muito estressante para você. Não deixe que essa energia o domine. O mais positivo será olhar para as suas pendências com calma e começar a tentar resolver. Mas evite o nervosismo.
Horóscopo semanal - Libra
Não desperdice o tempo que você utilizaria dormindo. Não, dormir não é perda de tempo. É necessário para repor as energias, e agora isso fica muito claro para você. Respeite o seu ritmo.
Aproveite para espantar a rotina da sua relação afetiva. A mesmice pode colocar tudo a perder. Você deve inovar e surpreender o seu amor. Que tal uma declaração fora de hora? Pode fazer sucesso.
Horóscopo semanal - Escorpião
Criatividade a mil. Aproveite para desenvolver melhor aquela ideia que surgiu recentemente. O potencial é grande e você deve se empenhar para fazê-la acontecer na prática. Terá condições para isso.
Você perceberá que depende, muito mais do que gostaria, de outras pessoas para que os seus projetos saiam do papel. Divida as funções e não deixe de pedir ajuda, mas seja paciente com o ritmo do outro.
Horóscopo semanal - Sagitário
Que tal demonstrar o seu afeto por aquela pessoa da família que sempre se dedicou a você? Não deixe para depois. Há coisas que devem ser feitas no momento em que a vontade surge.
Mudar o visual ou a sua forma de se apresentar pode fazer muito bem. Você colhe os resultados disso com bastante rapidez.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Falar com alguém sobre os seus problemas pode ser de grande ajuda. Magoas são dissolvidas mais facilmente agora. Basta que você se disponha a olhar para elas com vontade de supera-las.
Faça um esforço maior para manter a harmonia no ambiente familiar. A sua conduta pode ser mais agressiva e as pessoas se ressentirão com isso. A sua parte deve ser feita para que tudo e todos fiquem bem.
Horóscopo semanal - Aquário
Conte com ajuda de alguém mais experiente e prático para cuidar das finanças. Talvez, sozinho, você se enrole um bocado. Não caia em ciladas por pura precipitação. Respire fundo e conte até dez antes de abrir a carteira.
A sua mente se inquieta e você pode se sentir mais irritadiço. Previna isso com meditação ou alguns exercícios de relaxamento. Já tentou prestar atenção à maneira como está respirando?
Horóscopo semanal - Peixes
Dedique-se aos cuidados com o seu corpo físico. Ele não deve ser negligenciado ou você pode ter problemas maiores. É tempo de desintoxicar e investir numa vida mais saudável.
Evite deixar o que for importante para depois. O momento pede que você se antecipe aos problemas, e dê conta deles, antes mesmo que se manifestem de forma negativa. Iniciativa é tudo agora!
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
06/06/2020
  31.maio-6.junho.2020
Lua Cheia em Sagitário
Há grandes mentiras disfarçadas de sabedoria
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No último domingo de Maio, a Lua passa de Virgem para Libra ainda na parte da manhã. Aproveite o início do dia para organizar a casa e a vida. Depois, dê atenção aos seus queridos. O dia pode ser muito simples e prazeroso.
Junho começa com a Lua em Libra em ótimo aspecto com Vênus e Sol. O astral propicia a clareza sobre assuntos afetivos do passado. O mês “dos namorados” traz a oportunidade de rever e resolver situações.
Terça-feira, a Lua em Libra briga com Júpiter e Plutão na parte da manhã e depois entra em Escorpião. Evite embates com pessoas ou instituições que são mais poderosas. Pode ser mais necessário ser diplomático para evitar perdas. Esse não é um bom dia para tentar acordos.
Lua cheia em Sagitário - Hás grandes mentiras disfarçadas de sabedoria
Monumento da Plaza Independencia em Montevidéu.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira, a Lua em Escorpião faz bom aspecto com Marte. Abra o baú das ideias e retire de lá as que podem ser colocadas em prática agora. Você pode transforma-las e adapta-las ao momento atual.
Quinta-feira, a Lua em Escorpião se entende com Júpiter e Plutão na parte da manhã e depois entra em Sagitário. Prepare-se para fortes emoções no social. O momento pode ser muito importante e exige que você se mantenha alerta. A sua sabedoria e experiência valem muito.
Sexta-feira a Lua cheia ocorre em Sagitário em tensão com Marte. O ápice do ciclo de Gêmeos acirra os embates ideológicos. É preciso ter muito cuidado para não cair em armadilhas agora. As emoções estão exacerbadas, se sobrepondo à razão.
No sábado a Lua em Sagitário se desentende com Netuno. Atenção. Há grandes mentiras disfarçadas de sabedoria.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você deseja ir além do conhecido agora. Aumenta o seu interesse pelas pessoas e culturas diferentes da sua. A semana é especialmente favorável para viagens longas, aventuras e, também, para entrar em contato com o novo.
Horóscopo semanal - Touro
O que lhe dá prazer no dia-a-dia? Essa é a pergunta que está latente no momento. Procure transformar tudo o que não condiz mais com o seu estilo de vida. Evite, no entanto, grandes gastos e dívidas.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Sagitário, signo oposto ao seu. Você tende a dar mais valor aos parceiros agora. O momento pede foco nas resoluções afetivas e profissionais que dependem dos outros. Humor instável.
Horóscopo semanal - Cancer
A ansiedade aumenta e você corre o risco de meter os pés pelas mãos. Atitudes impensadas terão consequências negativas para si, por isso, evite. Foque em melhorar a sua eficiência no trabalho agora.
Horóscopo semanal - Leão
O astral imprime maior entusiasmo e otimismo à sua vida. Aproveite que a autoconfiança está em dia para se dedicar a conquistar quem você ama. O momento é ótimo para preparar uma surpresa romântica para o par.
Horóscopo semanal - Virgem
Evite fazer gastos contando com as outras pessoas, pois corre o risco de você ficar na mão. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário e propicia excessos de todos os tipos, mas as consequências destes não serão positivas para você. Atente.
Horóscopo semanal - Libra
O astral eleva suas palavras, pensamentos e ideias. Criatividade, bom humor, otimismo e esperança. Você conta com o poder necessário para vencer os desafios que se apresentam em suas relações. Não há nada a temer.
Horóscopo semanal - Escorpião
O risco agora é gastar impulsivamente e depois se arrepender. Fique mais ligado na sua maneira de consumir. Desejo de novidade pode ser sanado de outra forma. Use a sua criatividade.
Horóscopo semanal - Sagitário
A Lua Cheia acontece em seu signo e você sentirá a sensibilidade aumentar bastante. Priorize a si mesmo e as suas necessidades. O mundo pode esperar até que você se recomponha. Necessidade de troca afetiva pode deixa-lo volúvel. Evite confusões no amor. Procure os amigos.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você corre o risco de passar a mensagem errada. Evite atitudes orgulhosas, pois você só tem a perder com elas. Sentimentos controversos e difíceis de domar vêm à tona. Não se mostre intolerante.
Horóscopo semanal - Aquário
Dê atenção aos amigos, principalmente os que vêm de longe. Mas, não deixe o seu amor de lado ou poderá gerar ciúmes. O momento exige demais de si e o estresse pode chegar. A semana promete muita agitação. Altos compromissos sociais.
Horóscopo semanal - Peixes
Você conta com foco definido, criatividade e ousadia. O desejo é de ir além no trabalho e na vida social. Expandir os seus horizontes está mais fácil agora. Invista em atitudes guiadas pela intuição.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
30/05/2020
  24 a 30.maio.2020
Lua Crescente em Virgem – Adaptação é palavra de ordem
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo começa com a Lua encontrando Vênus e Mercúrio em Gêmeos e se desentendendo com Netuno. Por maior que seja a sua boa vontade em ser compreensivo, pode não ser nada fácil. O dia está nublado.
Na segunda-feira a Lua em Câncer faz bons aspectos com Urano e Marte. Aproveite para mudar algo em casa, ser mais dinâmico com as questões familiares, se abrir para novas formas de convívio e ajuda mútua.
Terça-feira a Lua em Câncer se entende com Netuno, mas se opõe a Plutão. Não deixe que a esperança se esvaia, mesmo diante de uma situação nebulosa. A luz sempre será mais forte.
Lua Crescente em Virgem - Adaptação é a palavra de ordem
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta, a Lua entra em Leão e se opõe a Saturno. O orgulho pode ser o maior inimigo, é preciso ceder para o bem maior agora, pensar no coletivo.
Quinta-feira a Lua em Leão faz um belo aspecto com Vênus. O dia é propício para revisitar paixões, descobertas especiais podem ocorrer.
Sexta-feira a Lua passa de Leão para Virgem e se entende com Mercúrio -  que entra em Câncer. As questões da vida prática ficam em primeiro plano. Irmãos e parentes próximos podem precisar da sua ajuda agora.
No sábado a Lua entra na fase crescente sob a luz de Virgem. Não adianta espernear, lutar contra a ordem estabelecida, é preciso acatar e se adaptar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O bom humor e o alto astral farão a diferença. Sua maneira divertida de se comunicar é bastante exacerbada pelos astros, o que ajuda a quebrar a monotonia.
Algo de muito importante ocorre. Uma situação pendente enfim se resolve. Carreira e rumo de vida em destaque positivo agora. Prepare-se para tomar decisões que impactarão na sua vida em longo prazo. Aja com responsabilidade.
Horóscopo semanal - Touro
Relacionamentos familiares podem, eventualmente, gerar alguma tensão. O momento é propicio para desentendimentos, portanto é prudente um pouco de autorreflexão. Nem tudo pode ser controlado da maneira como você gostaria que fosse, procure relaxar.
Você se sentirá ainda mais brilhante e perspicaz. Ótimo para realizar entrevistas, provas, palestras e afins. Aproveite, pois será mais fácil passar credibilidade e transmitir os seus conhecimentos agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O relacionamento afetivo pede uma reavaliação, pode ser necessário refazer os planos e começar tudo do zero. Procure focar sua energia nas coisas que você tem em comum com o par. Trace novas metas, o relacionamento tende a ficar mais forte.
O setor financeiro está em destaque. Algumas novas informações chegam e podem alterar os seus planos. Fique atento ao que vier e reaja de forma rápida e prática. Pés no chão ajudam a equilibrar as contas.
Horóscopo semanal - Cancer
Cuidado extra com a saúde é imprescindível, atente para a sua alimentação e procure fazer exercícios físicos. O momento também é excelente para iniciar dietas ou cortar hábitos que prejudicam sua saúde física e, consequentemente, seu equilíbrio geral.
Uma relação de parceria, seja afetiva ou profissional, tem tudo para ficar mais séria e estável. Você deve valorizar mais os planos feitos em comum acordo com o par agora.
Horóscopo semanal - Leão
O momento é propício para iniciar novos relacionamentos, tudo o que começar agora tende a trazer muitas novidades para a sua vida. A auto renovação é outra marca das relações que se iniciam neste momento.
Evite deixar para depois os cuidados básicos com a sua saúde, pois são imprescindíveis. Tudo fica mais claro para você. Bom momento para realizar exames e consultas médicas.
Horóscopo semanal - Virgem
Novas pessoas chegam a todo o momento, mas um belo dia elas vão embora. É importante lembrar que, tudo o que nos acontece tem um tempo certo para durar, e depois de cumprido esse tempo algumas coisas saem de cena para que outras possam ocupar o mesmo lugar.
Você sentirá o seu poder de ação multiplicado. Você não se contenta com o sonho e precisa realizar na prática. Seus desejos são viáveis, batalhe por eles. Relacionamento com filhos pede atenção.
Horóscopo semanal - Libra
O momento é ideal para iniciar um novo curso. Invista em você, aumente e recicle o seu conhecimento. Procure por cursos rápidos e que despertem o seu real interesse, para não correr o risco de desistir no meio do caminho.
Não caia no erro de reprimir os seus sentimentos, pois nada de positivo pode surgir disto. Coragem para se permitir extravasar. Agora pode ser mais fácil, pois você está menos preocupado com o que os outros vão pensar.
Horóscopo semanal - Escorpião
Grandes realizações estarão na ordem da semana. Há chance de concretizar algo importante para si. Nem sempre o caminho que você planejou é o que irá percorrer, mas tenha certeza de que o sucesso o espera no final.
Lembre-se da responsabilidade que você tem ao falar algo para muitas pessoas e influencia-las. Seja cuidadoso. Você deve verificar a fonte das informações que recebe, antes de repassa-las. Será cobrado por seus atos.
Horóscopo semanal - Sagitário
Coloque suas ideias em prática e acredite no seu potencial, ainda que as pessoas achem uma loucura o que você anda fazendo. O que importa mesmo é que você acredite em si. O sucesso depende da autoconfiança.
Se atenha à realidade dos fatos e poderá fazer grandes negócios. O setor financeiro está em destaque positivo, mas você não pode cometer imprudências. Evite os riscos desnecessários.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Deixe o passado de lado e pense um pouco mais em você, olhe para o futuro, refaça os planos que já devem estar desatualizados. Atente para cada novidade que surgir, apagando assim as memórias e os apegos que servem apenas para segurar o seu progresso.
Você se sentirá muito bem sendo o centro das atenções. Você está mais sensível e inspirado, o que o torna muito atraente também. Compartilhe as suas percepções com os outros.
Horóscopo semanal - Aquário
Período de grande movimentação, a sua vida está bem agitada e tudo parece revirado, fora do lugar. No entanto, é importante ter momentos de descanso também. Realize suas vontades, desligue-se um pouco das exigências do mundo exterior.
Evite deixar morrer a esperança. Você pode estar passando por um momento difícil, mas é apenas uma fase entre tantas outras. Confie e siga em frente com coragem. A solução virá.
Horóscopo semanal - Peixes
Novidades boas para o setor financeiro, algum tipo de ajuda inesperada deverá surgir nos próximos dias. Pode comemorar a partir de agora. A sua vida profissional está no rumo e os recursos em crescimento.
Comemore o sucesso de seus projetos profissionais. Você terá respostas importantes e positivas. O momento traz a possibilidade de expandir a sua atuação e consequentemente os seus ganhos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
23/05/2020
  17 a 23.maio.2020
Lua Nova em Gêmeos – Versatilidade em alta
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Feliz renascimento, Gêmeos!
A Lua passa de Peixes para Áries e se entende com Saturno na manhã de domingo. Dê preferências às atividades que você pode realizar sozinho. Pode ser que esteja precisando de um tempo só pra si. Ao mesmo tempo, bate uma culpa pelo que você acha que está perdendo.
Na segunda-feira a Lua em Áries se entende com Mercúrio. Excelente dia para agilizar a correspondência e colocar a leitura em dia. O pensamento está mais ágil. Pode ser mais fácil encontrar soluções para os problemas do cotidiano.
Lua Nova em Gêmeos - Versatilidade em alta
Arte de rua em Buenos Aires   -   Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Áries se entende com Vênus, mas compra briga com Júpiter. Não é o melhor momento para ceder às suas vontades e caprichos, tente conter os impulsos que o levam a agir por vaidade. Há regras que não podem ser quebradas.
Quarta-feira a Lua encontra Urano em Touro e se entende com Marte. A intuição está funcionando bem, especialmente quando se trata de assuntos que envolvem os seus recursos. Algumas mudanças devem ser colocadas em prática com urgência. O Sol entra em Gêmeos. A capacidade de se expressar, interagir e ser versátil está em alta agora.
Na quinta-feira a Lua em Touro se entende com Netuno. Aposte no que você acredita. Coloque um projeto profissional para ser avaliado pelo seu público. O momento é bom para fazer testes.
Sexta-feira a Lua Nova acontece sob a luz de Gêmeos. Um novo ciclo de aproximadamente 30 dias se inicia hoje. A renovação energética traz maior capacidade de lidar com os impedimentos que existem em decorrência do isolamento social. A criatividade e o jogo de cintura se fazem valer. Você será capaz de criar mais pontes.
No sábado a Lua em Gêmeos não faz aspectos. O dia pode ser confuso para o que depende de comunicação. Erros e mal entendidos podem ocorrer.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Bom momento para cuidar daquelas pendências que podem ser resolvidas com uma boa conversa. Não adie por mais tempo dizer o que você precisa dizer ou ouvir o que for necessário. Tome a iniciativa para que o papo franco aconteça.
Cultivar o desapego fará a sua semana ser mais fácil. Pessoas e situações estão sempre de passagem. Não se esqueça disso. Abra espaço para o novo deixando que o velho se vá.
Horóscopo semanal - Touro
Problemas financeiros poderão ser solucionados a partir de agora. Tem algo a ver com viagens ou negócios em outro lugar. Aposte naquela nova iniciativa e o sucesso será garantido. Estimule o seu crescimento, agora.
Algumas situações o pegam de surpresa. Tente reagir com calma e otimismo frente àquilo que você não tem como controlar. Sempre é possível viver o inesperado com o coração aberto.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O seu astral está leve e contagiante. Não há quem passe por você sem se dar conta do seu brilho interno que emana poderosamente. A semana é especial para se relacionar bem com você e com os outros.
A sua sensibilidade dá o tom. Ajuste-a na medida da sua razão e assim se beneficiará. Você não encontrará respostas prontas ou maneiras fáceis de resolver as coisas, mas, mesmo assim, vencerá os problemas.
Horóscopo semanal - Cancer
Problemas no trabalho podem tirar o seu bom humor. Fique atento às pessoas com que se relaciona e de que modo você tem feito isso. É bom cultivar a discrição e a formalidade, agora.
A energia é de renovação de planos para o futuro. O rumo pode mudar você pode questionar. Mas o momento pede ação determinada. Tudo será positivo se você não se enganar.
Horóscopo semanal - Leão
Você tem a tendência a falar demais e a prometer coisas que depois talvez não possa cumprir. Evite isso e preserve a sua imagem. Ouvir é sábio e deve exercitado, mais do que falar.
O que você viveu não volta mais. Deixe que o passado saia de sua vida. Aprisionar outros tempos na mente é como impedir que o agora aconteça. Olhe para o que está vivendo neste momento e valorize.
Horóscopo semanal - Virgem
Você pode ter que viajar a trabalho ou ainda receber uma proposta profissional que o faça mudar de cidade. A família pode ser o peso na questão e deve ser contornada para que você não perca a oportunidade.
Evite se precipitar. O momento exige mais paciência e cautela, principalmente quanto aos assuntos materiais. Você pode ter que esperar mais um pouco para concretizar alguns projetos.
Horóscopo semanal - Libra
Você se entende bem com a energia que emana do céu agora. Há mais disposição para crescer e aparecer. Novos cursos e viagens terão poder transformador e você deve investir neles, agora. A vida profissional se beneficiará disso.
Você estará em destaque perante os demais. A sua conhecida diplomacia aliada a maior sagacidade permitirá que você resolva as mais complexas situações. Será admirado por isso.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode ser obrigado a lidar com alguma dificuldade de comunicação no trabalho. É importante se certificar de que entendeu bem a orientação recebida. Na dúvida não deixe de perguntar outra vez.
A semana pode ser muito boa e produtiva se você reservar um tempo para curtir as coisas simples da vida. De preferência bem acompanhado do seu amor. O romance fará a diferença.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você não suportará um parceiro dependente e, ao menor sinal disso, a sua tendência é fugir. Deixe claro o que você quer e aceita e o que não é possível tolerar. Nada como uma boa conversa para esclarecer as coisas.
Você pode se sentir em dúvida frente a dois caminhos mas, se olhar bem, perceberá que não há escolha a ser feita, pois ambos os caminhos o levarão ao mesmo lugar. Não perca muito tempo pensando.
Horóscopo semanal - Capricórnio
É tempo de perceber o tamanho da própria força. Os seus medos e inseguranças podem ser vencidos se você se der conta de que é bem maior do que eles. Faça uma boa análise dos seus sentimentos mais densos e liberte-se deles. Agora isso é possível.
Não deixe que nada possa fazer sombra ao seu relacionamento afetivo. Procure sanar as dúvidas e conferir segurança ao que você diz. É importante passar confiança para que a harmonia permaneça.
Horóscopo semanal - Aquário
Você está querendo se envolver num romance custe o que custar e isso pode trazer algumas ilusões. Evite esperar mais do que aquilo que as pessoas têm ou estão dispostas a dar. Assim não há como se decepcionar.
Procure não se sobrecarregar com inúmeras atividades e compromissos, pois isso pode ser mais desgastante do que você imagina. Separe tempo para um encontro com a natureza.
Horóscopo semanal - Peixes
Você será solicitado a ajudar numa questão familiar. Os problemas são enormes para os outros, mas para você eles não passam de coisas simples de serem solucionadas. O seu talento para ver saídas será muito útil, agora.
Deixe que a sua sensibilidade guie as suas ações. Não trave as declarações e manifestações de amor por aqueles que lhe são queridos. Não há nada que engrandeça mais o coração do que amar. Permita-se.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
16/05/2020
  10 a 16.maio.2020
Lua minguante em Aquário -  Atenção aos amigos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
No começo da manhã de domingo a Lua passa de Sagitário para Capricórnio. O senso prático e a realidade estão em alta. O “dia das mães” tende a ser mais difícil para os que estão em isolamento social. A saudade bate mais forte.
Segunda-feira a Lua em Capricórnio se entende com Netuno. O astral fica um pouco mais suave e a tendência é que a esperança e a fé ressurjam.
Lua minguante em Aquário - atenção aos amigos
Céu de São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
A terça-feira começa com a Lua encontrando Júpiter e Plutão em Capricórnio, mas ainda no período da manhã Ela entra em Aquário e se une a Saturno. Algumas atitudes e decisões podem ser contestadas. É importante não contar com o que ainda não está certo. É necessário ter mais paciência com assuntos burocráticos, especialmente se envolverem grupos.
Durante a quarta-feira a Lua em Aquário não faz aspectos e na quinta Ela entra na fase Minguante. Nesse momento do ciclo pode ficar mais evidente  que alguns amigos que estão passando por necessidades especiais. Dê atenção.
Sexta-feira a Lua encontra Marte em Peixes e se desentende com Mercúrio. A emoção não é a melhor aliada agora, pois ela faz com que você enxergue apenas o que faz sentido para si mesmo.
No sábado a Lua encontra Netuno em Peixes e se desentende com Vênus. Algumas ilusões saem do armário, especialmente na esfera afetiva. Nem tudo o que parecia ser, de fato é.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Não encha a sua agenda de compromissos, pois corre o risco de não dar conta de todos eles. Saiba priorizar agora. A sua vida social ganha intensidade, é maior a chance de perder de visto o que importa. Atente.
Horóscopo semanal - Touro
 Mudanças radicais e importantes podem ocorrer agora. Atente para as suas relações de parceria, pois há algo a ser transformado aí. Você se dá conta da sua capacidade de ser independente.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Não perca tempo pensando demais ou acabará estressado. O momento ajuda a executar tudo o que for necessário, mas você precisa dar o primeiro passo. Comece e todo o resto fluirá mais fácil.
Horóscopo semanal - Cancer
Esse não é um bom momento para iniciar uma relação afetiva que você deseja que tenha continuidade, mas pode ser ótimo para viver aventuras. Permita-se, pois também pode ser muito bom.
Horóscopo semanal - Leão
Conflitos com o par estão na ordem da semana. Para lidar bem com a demanda externa você vai precisar harmonizar, primeiramente, as suas próprias emoções. Não deixe isso para depois.
Horóscopo semanal - Virgem
Ouça o que dizem os mais velhos e experientes. Empreste a sabedoria dessas pessoas. Você só pode ganhar abrindo-se para ouvir quem já viveu o que você está vivendo agora.
Horóscopo semanal - Libra
Não deixe que outras pessoas lhe digam o que fazer. Você precisa seguir as próprias ideias para que a semana possa ser leve e positiva. Realizar os seus próprios desejos é a pedida.
Horóscopo semanal - Escorpião
Seja cauteloso com as suas palavras e o modo como reage ao que os outros dizem. Você tende a estar mais defensivo e corre o risco de tomar qualquer coisa como provocação. Evite.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você precisa se libertar do velho, para que o novo possa chegar, e o momento é agora. Faça uma boa limpeza em casa e também no ambiente profissional. Limpe as gavetas todas e jogue fora o que não precisa ser guardado.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Fuja dos seus problemas, só por agora. Distrair a mente pode ser a melhor coisa a fazer, pois assim as soluções que você busca surgirão mais rápido. Programas culturais são os mais favorecidos pelo astral da semana.
Horóscopo semanal - Aquário
Volte-se mais para a família e o lar. Você pode sentir muito prazer reorganizando o seu espaço ou mesmo harmonizando as suas relações. O foco agora está no lado de dentro.
Horóscopo semanal - Peixes
Evite o convívio de pessoas que tendem a pesar. Você já tende a se sentir estressado por si só, não será necessário aumentar a carga de tensão com os outros. Atente.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
09/05/2020
  3 a 9.maio.2020
Lua Cheia em Escorpião - Wesak: Sabedoria e Iluminação
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa pedindo bom senso. A Lua em Virgem se opõe a Netuno e se desentende com Vênus. É preciso ter coragem para encarar a realidade e realizar o necessário. Foque nas ações práticas e deixe as ideias mirabolantes para outro momento.
Segunda-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno em Aquário e, na terça, com Vênus e Marte. Esses são dias especialmente bons para tratar de assuntos relacionados às suas parcerias. Acordos e entendimento são possíveis.  O amor, a paixão e a amizade estão em alta.
Lua Cheia em Escorpião - Wesak: Sabedoria e Iluminação - Buda
    Imagem de Buda no Templo Zu Lai, em Cotia (SP) - Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua entra em Escorpião e se desentende com Marte em Aquário, além de se opor a Urano em Touro. Controlar os seus sentimentos é necessário, pois talvez você perca por agir de modo impulsivo e imprevisível. Tendência a cometer erros motivados pelo orgulho.
Na quinta-feira ocorre a Lua Cheia do ciclo de Touro, em Escorpião. Essa Lua, em particular é muito especial. É sob essa luz que ocorre o Wesak, festival de Buda -  represente da Sabedoria e da Iluminação. Essa Lua Cheia celebra a libertação, o despertar e a transformação e abre um portal para que a humanidade possa acessar mais facilmente a energia do Buda. Com isso, promove o equilíbrio entre o Eu Inferior e Superior.
Sexta-feira a Lua a Lua entra em Sagitário e se entende com Saturno. Aproveite o dia para estudar, dedique-se a aprender algo novo. É uma boa maneira de manter a mente ocupada. Você poderá contar com bons mestres agora.
No sábado, com a Lua em Sagitário brigando com Vênus e Netuno, evite fantasiar demais sobre pessoas e seus sentimentos. Não deixe margem para dúvidas e más interpretações. Pode haver ruídos nas mensagens.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Fortaleça a sua fé e não tema as mudanças que estão acontecendo ao redor. É fato que elas influenciam fortemente a sua vida, mas dedique-se a pensar em desfechos positivos.
Horóscopo semanal - Touro
Os relacionamentos estão em destaque. Agora você pode ter mais certeza sobre o que deseja das suas relações, assim ficará mais fácil conquistar. Algumas pessoas são para sempre, outras passam.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você sabe bem que não controla absolutamente nada, principalmente quando se trata do que ocorre ao redor. No entanto, isso não basta para que você deixe de tentar. Faça um favor a si mesmo: deixe a vida arejar, sem medo.
Horóscopo semanal - Cancer
Momento precioso para você. É possível manifestar a sua essência sem ressalvas. Você está em harmonia com o todo e atrairá o que a vida tem de melhor. Renovação dos afetos. Romance no ar.
Horóscopo semanal - Leão
Não há conflito entre vida profissional e familiar, mas talvez você esteja vivendo como se houvesse. O momento traz a possibilidade de perceber as coisas por outro viés. Atente e fará boas descobertas.
Horóscopo semanal - Virgem
Você pode sentir vontade de experimentar coisas novas, mas o apelo do que é conhecido é grande também. A indecisão não deve ser paralisante, no entanto. Permita-se viver sem medo. Uma escolha por vez.
Horóscopo semanal - Libra
Bom momento para investir em reformular o setor financeiro. Pode ser necessário mudar a sua forma de negociar e consumir. Relações de dependência não têm mais vez agora. Rupturas ocorrem para o bem.
Horóscopo semanal - Escorpião
Não tenha medo do autoconhecimento. O período é propício para se entender melhor e perceber o que você realmente quer. Bom para renovar-se por dentro e por fora. Romance favorecido. Declarações de amor.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você não deve alimentar temores ou pessimismo. O momento pode fazê-lo sentir o chão faltar sob os pés. Mas, nem por isso você deve deixar de acreditar que o melhor está por vir. O seu otimismo deve vencer.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você deve separar as ideias que podem se realizar daquelas que são apenas exercício criativo. O momento é propício para dar passos importantes na realização de um projeto, mas não permite utopias.
Horóscopo semanal - Aquário
Momento propício para redefinir o rumo de vida. Você poderá descartar algo que, até ontem, era muito importante para si. Profundas transformações ocorrem dentro, mas reverberam no seu mundo externo.
Horóscopo semanal - Peixes
A sua conexão com o espiritual está mais clara que nunca. Intuição, telepatia, sonhos premonitórios... Aproveite o momento para realizar uma meditação ou mesmo um ritual especial.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
2/05/2020
  26.abril-2.maio.2020
Lua Crescente em Leão
Não deixe o orgulho atrapalhar
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua encontra Vênus em Gêmeos, faz bom aspecto com Marte em Aquário, mas se desentende com Netuno em Peixes. O domingo exige um tanto de criatividade para se entender com quem está longe. Evite conversas sérias, foque no bom humor e releve pequenos desentendimentos.
Na segunda-feira a Lua passa de Gêmeos para Câncer. O astral muda bastante: é possível que você se sinta mais interiorizado. Permita-se ter o seu momento de paz e sossego. Não se obrigue a conviver, se não tiver vontade.
Lua crescente em Leão - Não deixe o orgulho te atrapalhar
Perdoar te torna livre
Arte de rua em Montevidéo.   Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Câncer se entende com Urano e Sol em Touro. Pode ser importante refazer o orçamento doméstico e colocar em práticas as alterações necessárias. Aproveite o dia para dar conta disso.
Na quarta a Lua em Câncer se harmoniza com Netuno, mas se opõe a Plutão e Júpiter em Capricórnio. Um choque de realidade pode mexer com seus sentimentos, abalar as suas estruturas. Não será fácil mudar a rota programada, mas é importante tentar com fé.
Na quinta a Lua entra na fase crescente sob a luz de Leão. Para seguir em frente, deixe o orgulho de lado. Ele é o seu maior empecilho no momento. A vida requer um pouco de mais de flexibilidade, não se apegue demais ao seu desejo individual.
Sexta-feira a Lua em Leão se harmoniza com Vênus, mas se opõe a Marte. Ceder para evitar um conflito com uma pessoa querida é o melhor. Exerça a sua generosidade afetiva e não irá se arrepender.
No sábado a Lua em Virgem se harmoniza com Urano. Bom dia para colocar uma nova ordem na rotina, fazer mudanças para que as atividades façam mais sentido nessa fase.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você tende poupar mais os seus recursos. No entanto, não se negue um prazer. Trate-se bem.
Sua mente está brilhante. Você não terá que se esforçar muito para encontrar as respostas certas. Confie na sua agilidade, pois poderá resolver grandes enigmas.
Horóscopo semanal - Touro
Você precisa dar mais atenção às coisas que só você pode realizar. Não deixe de lado o que for prioridade. Aproveite para se mimar um pouco mais.
Não se apegue. Você pode viver profundas e positivas mudanças, mas somente se puder focar no presente. Deixe a agenda de lado e siga os sinais da vida.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Evite pessoas e situações que têm poder para tira-lo do sério. Você não precisará de muito para se sentir irritado e impaciente. Preserve-se um pouco mais. Logo essa energia mudará.
Bom momento para terapias e trocar ideias. Permita-se a conexão com quem compreende a sua essência. Você precisa se sentir parte de algo maior agora.
Horóscopo semanal - Cancer
Não tome nenhuma atitude precipitadamente. Você pode oscilar muito sobre o que quer, pensa e sente. Acalme-se, controle a respiração e tente não ceder à ansiedade que teima em querer se instalar.
Esteja mais atento aos seus amigos agora. É importante que você celebre as conquistas de cada um.
Horóscopo semanal - Leão
Faça a sua parte de modo mais eficiente no trabalho, pois assim poderá chamar a atenção. Você tem boas chances de conseguir uma promoção agora.
Confie mais na sua própria intuição e menos na opinião dos outros. Os amigos podem ter as melhores intenções, mas eles não podem saber o que é melhor para você.
Horóscopo semanal - Virgem
Se você não tiver coragem de dizer o que deseja, pode ficar mais difícil conquistar. Não esconda a sua ambição. Demonstre claramente qual é o seu anseio. Isso não deve ser um segredo.
O exercício criativo é sempre válido, mas não dê tanta importância às ideias que surgirem agora, pois  há grande chance de repensar e se desinteressar.
Horóscopo semanal - Libra
Você deve se empenhar em ser menos dependente dos outros. Não se acomode numa situação confortável, onde você pode contar com amparo. Batalhe a sua autonomia.
Você deve estar com o coração aberto. Há uma reviravolta positiva no amor. No cotidiano, imprevistos podem causar estresse.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você se sente seguro com o par e isso deve ser motivo de celebração. O momento é ótimo para as suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Você sabe com quem pode contar.
Não se permita paralisar por causa de uma dúvida. Pode ser difícil começar algo, mas depois se tornará fácil e até mesmo divertido. Não deixe a indecisão atrapalhar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Preocupe com o seu condicionamento físico, com a alimentação e tudo o que pode melhorar a sua saúde. Dessa maneira, você estará se preparando para ser ainda mais produtivo e eficiente na vida profissional.
Bom momento para as atitudes ousadas. No entanto, evite se colocar em situações arriscadas. Você não quer problemas atrapalhando a sua diversão.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você terá oportunidade de colocar as suas ideias em prática, e com mais facilidade que em outros tempos.
Não acredite nas coisas que parecem absurdas, pois de fato podem ser. Verifique mais a fundo uma informação antes de dar crédito. Evite propagar mentiras ou cair em armadilhas.
Horóscopo semanal - Aquário
Permita-se ter um contato maior com a natureza agora, pois só fará bem.
Fique longe dos websites que incitam o consumo. Você acaba comprando coisas desnecessárias, por puro e simples apelo da publicidade. Não caia nessa. Evite as compras por impulso.
Horóscopo semanal - Peixes
Bom momento para renovar os seus equipamentos profissionais. Você deve investir em coisas que facilitem a sua expressão.
O clima pode ficar mais agitado em casa. Conflitos com familiares. Não dê chance para as explosões. Aproveite o momento para sanar os problemas que existem.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
25/04/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil