Home page

20 de outubro de 2021

Responsável: Constantino K. Riemma


Débora Gregorino preparou, nos últimos anos, com grande dedicação
e espírito de colaboração os horóscopos para os amigos do Clube do Tarô.
No momento em que sentiu a oportunidade de uma pausa,
passou o bastão para Luciana Canarim.
No Clube do Tarô agradecemos por essa parceria e pelo valioso e apreciado trabalho de Débora na preparação dos Horóscopos semanais.
  9 a 15.maio.2021
Lua Nova em Touro – Parcerias em destaque
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua Nova de Touro ocorre na terça-feira, dia 11, às 16:01hs e traz uma sensação de que a vida volta "ao normal". De alguma forma, em meio ao momento difícil e transformador que vivemos, há a possibilidade de enxergarmos novas formas de viver em sociedade.
Lua Nova em Touro - foto D茅bora
Parque do Ibirapuera em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
A prioridade do momento é a subsistência, a providência material e unir forças pode ser o ideal. As parcerias profissionais estão favorecidas e em destaque nessa lunação.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
O começo da semana pode ser favorável para estar em boa companhia, mas não invista no papo e sim na atitude. Há outras maneiras de expressar seus sentimentos. Explore-as.
A semana é especialmente favorável para o trabalho e as finanças. Se estiver prestes a fechar ou iniciar um negócio importante, é agora.
Lembre-se de cultivar a sua paz interior, mesmo diante de uma rotina estressante. É de uma atitude mais calma que vai depender a sua saúde física e mental agora.
Hor贸scopo semanal - Touro
O ciclo lunar que inicia pode trazer a possibilidade de estar mais perto de quem você ama, caso a pessoa esteja entre outro estado ou país. Aposte nas viagens.
Criatividade e bom humor são necessários agora. Não endureça. Deixe que sua mente brinque em outras áreas que não aquela já conhecida. Você pode se surpreender com as descobertas que fará.
Falar sobre os seus sentimentos com um profissional pode ajudá-lo. Invista numa terapia ou algo do gênero. Se conhecer é o que você pode fazer de melhor por si mesmo.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Você poderá sentir forte vontade de deixar os compromissos profissionais em segundo plano para curtir o amor e o prazer, mas o dever o chama e não pode esperar. No final da semana você terá maior liberdade.
Forte tendência a romper com aquilo que não serve mais para a sua vida. Seja se demitir de um trabalho ou demitir um funcionário. Este é o momento de virar a página.
Você se sente mais preocupado com a aparência física. O que os outros estão pensando importa e muito agora. Que tal fazer as pazes com o espelho? Mude.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Projetos a dois podem ser lançados agora. Esta é uma boa semana para dar início a algo que você fará em união com o seu parceiro de vida. Estimule o diálogo aberto.
Você conta com muitos elementos que alavancam a sua carreira profissional agora. Este momento é próprio das grandes conquistas, mas não se iluda, pois nada vem de graça.
O momento incita as compulsões. Pode ser mais difícil manter uma dieta saudável e regrada agora. Há forte tendência a se deixar levar pela vontade de ter prazer. Evite os excessos.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Prazer em estar com amigos. Invista nisso. Comemorações e eventos especiais são catalisadores de grandes emoções agora.
Um projeto que estava parado pode ser retomado com outro pique agora. A sua vida profissional ganha outro ritmo.
O seu ânimo muda e você tem a sensação de que está ressurgindo das cinzas. Xô tristeza e baixo astral. A semana tende ser mais animada. Entre no clima.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Você pode se sentir julgado ou cobrado. Esse momento exige certa distância emocional. Deixe a razão comandar as suas ações. Assim você se encaixará melhor nas situações.
Essa é uma boa semana para colocar a correspondência em dia. Fazer contato com quem está distante. Os negócios se favorecem dessa sua iniciativa de se comunicar com o mundo.
Neste momento é maior o risco de contrair doenças que afetam a pele, assim como as intoxicações alimentares. Cuide melhor da sua alimentação e evite o problema.
Hor贸scopo semanal - Libra
O momento traz o jogo de cintura necessário para que você lide com uma situação atípica. Neste momento deve usar as palavras com bom senso.
Logo no começo da semana alguma notícia vai animá-lo. Algo que expande o seu horizonte e aumenta a sua possibilidade de ação está por vir. Organize-se pensando em longo prazo.
Dê atenção ao seu corpo. Ele diz muito sobre o que você está fazendo da sua vida. Escute-o e ceda às vontades dele. É o melhor que pode fazer por si mesmo agora.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A semana pede para que retome antigas discussões e as resolva. As pessoas que se envolveram contigo querem alguma coisa. E então? O que você tem para dar? E para quem?
Desta semana em diante você poderá contar com os parceiros e com as decisões que vêm deles. Mostre trabalho e continue a perseguir seus objetivos. Tudo se encaixará.
Sua saúde se beneficia de sua consciência sobre o seu bem-estar. O que é necessário para que se sinta bem? Você sabe e está ao seu alcance fazer. Vamos lá.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A conversa flui mais tranquilamente, sem tantos mal-entendidos, principalmente com os parceiros.
Você vai ter que esperar para revelar suas maravilhosas ideias. O mundo não está preparado para ouvi-lo e as críticas podem ser duras. Guarde-as para si por enquanto.
Enfim você sente que está no compasso certo com suas atividades diárias. O ritmo de vida ganha estabilidade você mais ânimo para fazer outras coisas. Que tal inovar?
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Pode dar saudade do passado, mas o que está acontecendo agora é tão mais importante, que você tende a querer viver. Aproveite o momento e esqueça o poderia ter sido.
Trabalho e diversão podem se misturar agora. A fase é de muitas ideias e novidades. Aproveite tudo, mas separe o que é prático do que não é. Você sabe fazer isso.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
Nada vai impedi-lo de viver os bons momentos que idealizou junto do parceiro. Mesmo que alguns problemas familiares surjam, você tende focar no que quer e deseja fazer agora.
Você terá conversas decisivas esta semana. Atente para isso. Comunicação é tudo. Parceiros e sócios querem explicações, dados, relatórios. Organize o seu dia a dia.
A cura para algum mal surge sem que você a esteja buscando. Assim, como num passe de mágica você descobre um caminho novo e surpreendente. Adentre.
Hor贸scopo semanal - Peixes
O momento é de maremotos interiores. Você pode até saber o que quer, mas a onda que vem aí pede que você lute e demonstre coragem. Lembre-se que os obstáculos são momentâneos.
Algo que você considerava perdido pode retornar e pedir atenção. Atente. Sua vida profissional ganha estabilidade. Testes de consistência estão por vir, aguarde e prepare-se.
A intuição está forte e guia o seu dia a dia. Confie no que você sente. Siga a luz que se acende aí dentro e todo o resto se encaixará. Forte conexão com a espiritualidade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
08/05/2021
NOTA DO EDITOR :
Este é o último horóscopo que a Débora publicará neste primeiro
semestre de 2021 no site do Clube do Tarô. Ela terá um merecido
espaço de tempo para reprogramar seus textos astrológicos.
  2 a 8.maio.2021
Lua minguante em Aquário – Luto coletivo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Estamos perdendo pessoas, não são CPFs cancelados, são mães, pais, filhos, irmãos, amigos, amores. O momento é de luto coletivo. Não há espaço para piadas ou memes. O respeito pela dor e pelos nossos mortos deve vir em primeiro lugar, pois sem isso perdemos todos em civilidade.
Lua Minguante em Aquario - Luto coletivo
Foto em Buenos Aires (Argentina).     Foto de Débora Gregorino
Na segunda-feira a Lua entra na fase minguante em conjunção com Saturno em Aquário e faz quadratura com Urano em Touro.  As dificuldades materiais causadas pelo agravamento da pandemia nos levam a tomar medidas mais radicais agora. Não há mais tempo a perder com o que apenas desvia o foco do cerne do problema. É tempo de cuidar do que pode ser feito na prática e, rapidamente, para mudar o dramático cenário que estamos vivendo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
Calma lá, ariano. Nem tudo o que parece é! Há risco de confundir as coisas, como por exemplo, amor com amizade e vice-versa. Se você não pretende magoar alguém, nem tampouco a si mesmo, vá devagar.
Projetos antigos podem ser reeditados agora. Pense a respeito das falhas do passado para não as repetir e ouse relançar aquela ideia que estava engavetada.
Mudar faz bem para a alma e engrandece. Deixe de lado as certezas e abra-se para ver a vida por um ângulo novo.
Hor贸scopo semanal - Touro
Invista no amor. A semana promete ser especial para os taurinos que estão procurando companhia. Pessoas bastante sedutoras devem cruzar o seu caminho. Se abra para novas experiências.
Cuidado! A ilusão pode se apresentar de diversas formas, quase todas muito atraentes. Sabe aquela história de deixar o certo pelo duvidoso? Pode não ser uma boa hora para mudanças radicais. Repense.
Você pode sentir que desprende enorme quantidade de energia para realizar as atividades mais básicas do dia a dia. Preparo físico é tudo e talvez só agora você esteja percebendo a real necessidade dele.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Cuidado com a forma como demonstra o que você sente. Muitas vezes as palavras não expressam exatamente o que você deseja. Seja mais cauteloso para não criar conflitos.
É tempo de mudança e renovação na vida profissional. Um ciclo se encerra e dá lugar a outro. O que vem por aí é aquilo que você semeou. Nem mais, nem menos.
Sua rotina precisa ser coerente com suas necessidades. De nada vale abdicar do sono, por exemplo, em prol do trabalho e passar o dia pouco concentrado. Encontre uma forma de respeitar o seu limite.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Olhando para trás? Pois é, neste momento o que não está no presente tende ser bem mais interessante do que qualquer novidade. Viva o momento, mas saiba desapegar se preciso for.
Dinamismo e movimento na vida profissional. Relações exteriores estão favorecidas agora. Você se sentirá mais bem disposto a colocar o trabalho em dia e a abrir novas portas.
Fique atento ao executar tarefas simples, mas que oferecem algum risco. A probabilidade de sofrer pequenos acidentes aumenta.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Suas necessidades afetivas gritam e vai ser difícil não dar ouvidos a elas. Você deverá redobrar o empenho em conquistar o que deseja. Força de vontade faz toda a diferença agora.
É tempo de solucionar pendências e você terá disposição total para isso. Vai ser bem melhor ter o caminho livre de entraves para que suas ideias possam ser executadas. Aposte.
Mudar o visual pode ser o que está faltando para que você se sinta melhor e mais de acordo com sua essência. Aproveite, pois a fase é ótima para promover qualquer transformação que seja desejada.
Hor贸scopo semanal - Virgem
O amor é abençoado com aspectos planetários que promovem o entendimento, inclusive no que se refere a mágoas. Conte com a boa vontade do par agora.
A semana é especialmente favorável às arrumações. Faxina é com você mesmo. Limpe gavetas e armários e se desfaça daquilo que não tem mais utilidade. O Universo colabora na empreitada.
Você está mais suscetível às gripes e resfriados ocasionados pelas bruscas mudanças climáticas que podem ocorrer no momento. Se preserve e faça bom uso das vitaminas que a natureza oferece.
Hor贸scopo semanal - Libra
Acerto de contas e vida nova chegando. Um novo amor ou o renascimento de uma paixão do passado. Tudo pode se mostrar muito diferente agora. Arrisque.
Exponha as suas ideias, pois este é o momento de conseguir investidores e parceiros que podem ajudá-lo. Projetos novos e estimulantes estão por vir.
Você conta com boa saúde e vigor físico, mas não deve abusar. Você tem por hábito negligenciar os cuidados consigo em prol de outras coisas que nem sempre são mais importantes.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
Evite o ciúme, pois ele só fará com que você se sinta mal consigo mesmo. A insegurança pode ser combatida com o amor-próprio. É o momento de descobri-lo e manifestá-lo.
Aposte em um novo projeto profissional. Você terá as ferramentas necessárias para materializá-lo. Não deixe de ter fé e esperança no recomeço.
Você deve estar mais atento a si mesmo e as manifestações do seu corpo. Bom momento para realizar exames e combater males crônicos. Invista nos cuidados com sua saúde.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
É tempo de resgatar e dar valor ao que importa. Deixe de lado as pequenas diferenças e foque no que une você a um parceiro. Se estiver só, concentre suas energias na sua própria vida. Novo amor chegará na hora certa.
Dedique-se ao que lhe faz bem, mas deixe de lado aquilo tudo que só ocasiona desperdício de energia. Há momentos em que você precisa saber parar.
Você se sente cheio de energia e disposição. Esportes favorecem e ainda promovem integração social. Bom momento para iniciar uma nova prática de exercícios.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Pessoas que foram importantes no passado podem ressurgir e com isso você tende colocar em xeque uma relação estável. O momento promete intensidade emocional. Não quer se queimar? Evite o fogo.
Rompimento com parceiros ou fim de ciclo em algum trabalho é positivo. Deixe ir o que já terminou ou não faz mais sentido no seu presente. Libere espaço para as novidades que estão por vir.
Ansiedade pode e deve ser combatida de forma natural. Invista em relaxamento. Yoga ou mesmo técnicas especiais de massagem podem ser bastante úteis.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
O outro tem papel fundamental em sua vida agora. Talvez você esteja pensando ou desejando mudar tudo por causa de um amor. Coragem e persistência o levam mais longe.
Pessoas importantes estão surgindo e vão fazer a diferença. Um novo caminho pode ser eleito como o principal a ser seguido agora. Aceite as mudanças, elas promoverão crescimento.
As práticas espirituais têm um papel fundamental em seu momento de vida. Não deixe de exercitar a sua fé, pois é ela quem mantém você conectado com seus verdadeiros ideais.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Você está mais atraente do que nunca e seu poder de persuasão é imenso, mas você não sabe o que quer. A melhor coisa a fazer é focar em si mesmo até ter certeza de como investir sua poderosa energia.
É bem possível que você receba novas e promissoras propostas profissionais, no entanto evite se precipitar. Analise tudo racionalmente antes de se decidir.
A sua fé é bastante poderosa e quando você se conecta nada pode atingi-lo. Não deixe que energias pesadas de outras pessoas o invadam. Você pode deixar de ser o para-raios do mundo quando sentir que precisa de um tempo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
1º/05/2021
  25.abr - 1º.maio.2021
Lua Cheia em Escorpião – Mudanças inesperadas
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua chega ao seu ápice sob a luz de Escorpião às 00:33hs do dia 27 de maio, terça-feira, e nos traz surpresas e reviravoltas. O que havia sido considerado perdido pode ressurgir em nossas vidas, assim como podem ocorrer perdas, mudanças e rupturas inesperadas.
Lua cheia em Escorpi茫o - Mudan莽as inesperadas
Empório em Lisboa.     Foto de Débora Gregorino
A Lua Cheia ocorre no eixo Touro – Escorpião, mas corresponde à lunação de Áries que teve início no último dia onze trazendo a urgência em olhar para a nossa realidade para transformá-la.
O momento requer menos drama e mais praticidade, pois, quanto mais rapidamente reagirmos, mais fácil fica lidar com o que ocorre em nossas vidas.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
Enfim um pouco mais de clareza e direcionamento para a vida afetiva. Agora que você já sabe o que quer e como fazer, mãos à obra. Pensamento e ação juntos fazem toda a diferença.
Essa não é uma boa semana para realizar compras a prazo, nem tampouco para investimentos arriscados. Você pode sentir vontade de se jogar em algo totalmente novo, mas deve manter os pés no chão e ponderar sobre os possíveis desdobramentos disto.
Siga à risca as recomendações médicas. Se você viver furando a dieta é claro que ela não vai dar resultado. Responsabilidade com aquilo que é de extrema importância: a sua saúde.
Hor贸scopo semanal - Touro
Você atrai o olhar do outro para si. É tempo de se sentir amado e de dar muito amor também. Mas deixa o ciúme de fora, ok?! Apego excessivo acaba por afastar as pessoas.
O clima é de férias. Semana boa para se doar ao que realmente faz você feliz. Pratique seus hobbies, deixe tempo para o ócio e satisfaça os seus sentidos da melhor maneira que puder.
Sensibilidade extrema e tendência a exagerar na alimentação ou ainda nas compras. Evite passear por lugares como shopping centers, pois o risco de cometer um estrago financeiro é grande.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Embates com o amor podem exigir muito de si. É seu papel negociar e talvez até ceder mais mesmo. Amorteça o impacto das palavras, torne tudo mais suave dentro de si antes de deixar que venha à tona.
Parcerias em evidência. As iniciativas de agora tendem repercutir por muito tempo e terem desdobramentos positivos. Encare os problemas, busque o aperfeiçoamento.
Não supervalorize um medo ou mesmo um sonho ruim. Não dê forma ao seu pensamento se ele não está de acordo com o que você realmente quer viver. Lembre-se do poder que a sua mente tem.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Desconfiança é a palavra da vez. Mágoas do passado ainda reverberam forte e com isso fica muito difícil entregar o coração de novo. Sabe a história do gato escaldado? Pois é...
Lembre-se de que o seu dia só tem 24 horas antes de sair por aí assumindo todas as responsabilidades do mundo. Se organize e delegue algumas tarefas.
E a sua satisfação emocional, a quantas anda? Não deixe de ter tempo livre para fazer aquilo que promove a sua felicidade e realização pessoal.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Viva o amor e tudo o que ele pode proporcionar. Não tenha medo da entrega, nem tampouco recuse a "montanha russa" quando ela vier, mas verifique os cintos de segurança.
Analisar com distanciamento as opções que você tem a sua frente é tarefa árdua no momento. A paixão cega e no campo profissional isso não é bom. Fique alerta para que o seu entusiasmo não atrapalhe.
Que tal dançar? Você precisa amolecer um pouco a sua forma de expressão, ser mais flexível. A dança pode ser útil para fazer você sentir a leveza com a qual pode estar no mundo.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Quando você passa a cobrar pelo que dá ao outro aumentam as suas expectativas e a também a chance de se frustrar. Doe-se o quanto quiser, mas esqueça a tabela de preços. As coisas não funcionam assim no amor.
Você sabe bem a dimensão do que está querendo provocar? Cuidado! Há risco de as coisas fugirem ao seu controle e depois pode ficar difícil remediar o estrago.
A resistência diminui e você corre o risco de se sentir apático. Reforce a sua alimentação com aquelas substâncias que ajudam a ter mais energia.
Hor贸scopo semanal - Libra
Amor e trabalho se misturam. Cuidado com isso, se você não quer colocar o que é realmente importante em risco. Seja discreto e separe o joio do trigo tanto quanto possa.
O caminho está aberto para que você desenvolva novas ideias e dê forma a outros sonhos, no entanto dedique-se a um projeto de cada vez ou poderá acabar se atrapalhando.
Aceitar as mudanças é sábio e evita desgastes emocionais. Não brigue com o espelho e nem se compare com outros. Você é único e especial como é.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
Ao se deixar levar pelos sentimentos alheios você corre o risco de se comprometer com coisas sobre as quais nem se quer pensou a respeito. Calma lá. Não se deixe influenciar na hora de tomar decisões importantes.
Você possui a chave para abrir qualquer porta agora. Vencerá qualquer obstáculo ou oposição. A confiança faz você mirar longe e acertar.
Quem não previne tem que remediar. Neste momento você pode estar pagando a conta pela displicência com a qual tratou o seu corpo. Repense as suas escolhas.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
Não pose de dono da verdade, pois isso é deselegante. Se esforce para passar a palavra mesmo quando se sente tomado pela vontade de continuar expondo a sua.
Você tem uma difícil escolha pela frente. Topa perder liberdade e conquistar estabilidade? É por aí. As chances de crescimento que surgem podem soar castradoras.
Seu corpo está em evidência e pode ser mais fácil conquistar a tão desejada boa forma. Energia para se dedicar aos exercícios físicos não falta. Estabeleça uma dieta alimentar adequada ao seu ritmo.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Esse é o momento de revelar algo ao parceiro. Não tenha medo de dizer o que sente, o que fez ou do que se arrepende. O diálogo aberto e sincero reforça o enlace.
Uma boa notícia pode movimentar a cena profissional. Aguarde por reconhecimento e simpatia dos que estão ao redor. Popularidade em alta.
Não se arrependa pelo que não fez. Ainda dá tempo de mudar. Não adie de novo. Coragem para fazer o que precisa ser feito.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
Os amigos estão em primeiro plano e é a eles que você vai dar amor, cumplicidade e presença. Bons momentos com os seus. Aproveite para confraternizar.
Ideias novas precisam passar por testes antes de ser aplicadas de fato. Não deixe de contestar a sua criação até ter certeza de que ela corresponde ao esperado.
Mudanças bruscas de humor fazem parte do seu momento. Evite ser rude com quem só quer ajudar. Palavras ferem e depois pode ser difícil se desculpar.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Cuide de si com o mesmo zelo e carinho que tem com os outros. O momento é de tomar consciência sobre o tamanho do seu coração e da sua capacidade de amar a si mesmo.
O trabalho está em primeiro plano, mas e a diversão? Você vai trabalhar muito mais e melhor se estiver emocionalmente realizado. Vá brincar.
Evite o drama. A tendência é que você veja qualquer problema com lentes de aumento. Onde está o seu óculos cor de rosa? Se o perdeu, encontre-o rapidamente. Sem ele você não enxerga nada.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
24/04/2021
  18 a 24.abril.2021
Sol em Touro – Resistência para existir
Lua crescente em Leão
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O Sol entra em Touro às 17:45 hs da segunda-feira e aumenta a nossa perseverança. Temos mais resistência para existir apesar dos desafios do momento.
Sol em Touro - Resist锚ncia para existir - Hor贸scopo abril
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Na madrugada do dia 20.04 a Lua entra na fase crescente em Leão. O autoritarismo e a intransigência podem dar o tom da comunicação. Dessa forma pode ser difícil avançarmos na discussão dos assuntos mais urgentes. A saída está em transcendermos o nosso desejo de validação pessoal.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A libido em alta fará com que você busque paixões. Vale viver uma nova ou se apaixonar por quem está do seu lado faz tempo. Seja como for, o fogo vai arder.
A semana é importante, pois traz assuntos financeiros à tona. Resoluções podem ocorrer.
Saúde e rotina ficam mais estáveis agora. Basta de atropelos e contratempos.
Hor贸scopo semanal - Touro
Você está mais disposto a viver um relacionamento e é bom momento para investir em romance, você se sente mais atraente e autoconfiante.
No trabalho, a forma como você se expõe pode ser inadequada ou causar má impressão agora. O orgulho deve ser combatido. Admitir incapacidades não deve ser um problema.
Você conhece bem os seus limites, mas às vezes acaba ultrapassando por causa dos outros. Evite, pois terá consequências.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Nesta semana você pode sentir grande necessidade de estar sozinho. Relações que aprisionam tendem a conflitos.
Uma verdadeira mudança está ocorrendo em sua rotina, daquelas que mexem com horários e hábitos. O tempo se encarrega de fazê-lo se adaptar, não se apresse.
Processos de cura se tornam mais fáceis e rápidos. Aproveite para investir em tratamentos agora.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Aposte na resolução de pendências afetivas no começo da semana. Feche as portas que não deveriam mais estar abertas.
Dia após dia você vai construindo a sua estrutura profissional. Não se esqueça dos detalhes, pois farão toda a diferença.
Boa semana para investir na mudança de hábitos. Corte aqueles que são nocivos. Pense em sua saúde em longo prazo.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Deixe de lado a preocupação com a impressão que causa no outro. O que tem que valer mais é o que você pensa sobre si mesmo.
Não deixe que a tensão vivida na vida pessoal diminua o seu valor profissional. Fique atento à sua postura no ambiente de trabalho.
Adote uma prática de meditação e verá seu estresse diário diminuir bastante. Você necessita de mais relaxamento agora.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Viva a aventura, o novo, o que tem sabor fresco. O momento incita à novidade e você vai ser atraído.
Nesta semana você pode sentir vontade de iniciar um curso ou fazer uma viagem. Abrir a mente para novas ideias é a pedida.
Se for necessário consultar um profissional de saúde e fazer exames, este é um momento adequado. Há clareza nos diagnósticos.
Hor贸scopo semanal - Libra
Você vive uma semana especialmente iluminada no que se refere aos assuntos do coração. Pensamento positivo.
No trabalho, você é reconhecido pelo que faz e brilha. A recompensa pode chegar, no futuro, em forma de novas propostas e convites.
Excessos alimentares podem causar problemas. Evite a gula, por mais difícil que seja.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A sua capacidade de sedução está alta, graças ao charme que emana sem que você faça qualquer esforço. Sucesso no amor.
Falta de foco no trabalho pode gerar atrasos e o caos que aparece de vez em quando para lembrá-lo que a vida nem sempre pode ser planejada.
As suas emoções influenciam diretamente a sua saúde, já percebeu?
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
Na ânsia de aprisionar, é que se deixa escapar o que é importante e deve ser preservado. Pense sobre como tem se relacionado com o outro.
No trabalho, o tempo de maiores dificuldades está terminando. Evite a ansiedade, você constrói o seu futuro um dia de cada vez.
Tenha cuidado extra para prevenir intoxicações alimentares ou por automedicação.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Não permita que o medo de se machucar o impeça de viver o amor. Coragem, arrisque-se.
Você não estará muito disposto a ouvir a opinião dos outros essa semana, mas pronto sempre que puder manifestar a sua. Cuidado para não se mostrar arrogante ou autoritário.
Na saúde, não se deixe contaminar pelo pânico. É muito importante seguir os protocolos recomendados, mas o medo é tão nocivo quanto o vírus.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
Você tem mais clareza sobre o caminho que se abre no amor. Não deixe de expor suas emoções, mas evite o drama.
Você não precisa fazer muito para que reconheçam o seu valor profissional. Essa semana o reconhecimento acontece naturalmente.
Procure manter uma rotina de autocuidado. Seu corpo precisa de mais atenção do que você está dispensando a ele.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Os sentimentos são mais intensos. As paixões são vivenciadas com tudo o que tem direito. Momento de satisfação e prazer, aproveite.
Você tem mais energia e determinação para lutar pelo seu espaço no trabalho. A coragem abre portas.
Entre a razão e a intuição, fique com as duas. Faça com que cooperem entre si.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
17/04/2021
  11 a 17.abril.2021
Lua Nova em Áries – Inspiração
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua Nova de Áries acontece às 23:32hs do domingo e nos convida a dar início a uma nova forma de ser e viver. Essa pode ser a primeira semana do resto das nossas vidas, a que vai nos inspirar a sermos mais competentes no ofício de ser humano.
Lua Nova em 脕ries - Inspira莽茫o
Plantas aquáticas em Rio Claro (SP).     Foto de Débora Gregorino
A Lunação de Áries dá o tom do que podemos esperar do ano astrológico que começou no último dia 20/03. Com o ascendente em Capricórnio, o ciclo é de muitas restrições e dificuldade em tecer planos de longo prazo.
É necessário seguir as regras e protocolos de saúde e, aos poucos, nos damos conta de que alguns deles vieram para ficar.
O momento inspira mudanças profundas no modo como produzimos, consumimos, geramos e compartilhamos recursos necessários à sobrevivência.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
Feliz aniversário, ariano! Domingo às 23:32hs a Lua Nova acontece em seu signo e abre o seu novo ano pessoal. A tendência é que o ciclo seja positivo para a sua vida profissional e financeira, desde que você se dedique com afinco. Aproveite o começo da semana para colocar as suas novas ideias em prática.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e pede atenção ao setor financeiro. Evite compras por impulso e não deixe de se levar por quimeras.
De quinta à sábado a Lua em Gêmeos o ajuda a resolver questões complicadas com um bom diálogo. Não deixe de falar o que pensa, mesmo que seja difícil.
Hor贸scopo semanal - Touro
Segure a sua ansiedade e aproveite os próximos dias para reavaliar os seus últimos doze meses. Esse é o momento do seu "inverno astral".
Na terça e na quarta-feira, com a Lua em seu signo, use a sua paciência para lidar com situações no trabalho e evitar maiores problemas.
Entre quinta e sábado a Lua em Gêmeos favorece negociar salário ou benefícios com a empresa ou aumentar o reajustar o valor do seu trabalho.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Domingo começa um novo ciclo com a Lua Nova em Áries. Você pode ter que reformular algum projeto ou plano de futuro, mas não deve desistir dele.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pode deixá-lo mais introspectivo. Use esses dias para pensar nas suas próximas ações e estratégias.
Entre quinta e sábado a Lua em seu signo o deixa mais voltado para si mesmo, mas o mundo lá fora também exige atenção. Divida-se como puder.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A semana começa com a Lua Nova em Áries no final da noite de domingo. Atitudes instintivas têm vez agora. Você não deve pensar muito para tomar as decisões importantes.
Terça e quarta-feira, com a Lua passando pelo signo de Touro, você tende a se sentir cansado e sem esperanças. No entanto precisa continuar lutando por dias melhores.
A Lua entra em Gêmeos na quinta-feira e fica até sábado. Aproveite esses dias para começar a praticar algo novo. Promover mudanças que beneficiam a sua saúde é a pedida.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua Nova em Áries ocorre no final do domingo e abre um novo clico. O momento pode ser decisivo para as suas relações de parceria. Há necessidade de reformular os termos de algumas delas.
Na terça e na quarta-feira a Lua em Touro exige mais firmeza nas suas decisões. Não volte atrás, mesmo que haja pressão para isso.
De quinta à sábado a Lua passa pelo signo de Gêmeos. Aproveite para conversar as com as pessoas que podem apoiar as suas ideias. Reuniões profissionais estão favorecidas pelo astral.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No final da noite de domingo a Lua Nova acontece no signo de Áries e um novo ciclo se inicia. Mudanças podem ocorrer no trabalho e na vida pessoal. Você deve se preparar para reagir rapidamente frente aos acontecimentos.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pede mais cuidado com a saúde, evite as práticas que podem comprometer a sua.
Entre quinta e sábado a Lua em Gêmeos o ajuda a ter ótimas ideias para resolver os problemas da vez. Atente para o que você pode fazer e deixe de lado as fantasias.
Hor贸scopo semanal - Libra
A semana começa com a Lua Nova em Áries abrindo um novo ciclo. Há chance de começar novas parcerias agora, mas você deve manter a sua independência mesmo assim.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Touro. São dias que você precisa manter a sua luz acesa, mesmo que o entorno não colabore para isso.
A Lua entra em Gêmeos na quinta-feira e fica até sábado. Um alívio para você, que tende a receber boas notícias de pessoas queridas.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A semana começa com a Lua Nova em Áries. O novo ciclo traz a chance de promover mudanças positivas em sua rotina. Aproveite para se exercitar mais.
Terça e quarta-feira, com a Lua no signo de Touro, um problema em família pode exigir mais atenção. Evite ser impaciente na situação.
A Lua passa por Gêmeos de quinta a sábado e facilita a resolução de burocracias relacionadas ao lar ou à família. Bom para mudanças e reformas.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
Domingo começa um novo ciclo com a Lua Nova em Áries. A sua criatividade e os seus talentos se destacam agora. Você terá a chance de exercitar e demonstrar de formas diferentes.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Touro pede que você se comprometa menos, pois há grande chance de precisar cancelar ou adiar os compromissos.
De quinta a sábado a Lua passa por Gêmeos e favorece as trocas de ideias. Converse com quem tem opiniões diferentes que as suas, pois assim ambos podem aprender algo novo.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
No final da noite de domingo a Lua Nova acontece em Áries. Gastos inesperados em casa podem ocorrer nos próximos dias. Você deve fazer o possível para se precaver.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira coloca os seus dependentes em destaque. Alguém pode precisar da sua ajuda. Atente para responder rapidamente.
Na quinta a Lua entra em Gêmeos e permanece até sábado. Você pode aproveitar esses dias para investir em saúde e bem-estar.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua Nova acontece em Áries no domingo e abre um novo ciclo. Bom para estudar, se inteirar das novidades e expandir o seu conhecimento. A sua palavra está inspirada.
Na terça e na quarta-feira a Lua em Touro pede mais tolerância em casa, não vale a pena brigar com quem você ama por não ter afinidade de ideias, mas pode ser difícil.
Entre quinta e sábado, com a Lua no signo de Gêmeos, aproveite para namorar e se comprometer mais com o amor. Você pode se surpreender ao se doar mais.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A semana começa com a Lua Nova em Áries. Para você, o foco é no setor financeiro. Há chance de ter novidades. Um aumento no seu rendimento é possível agora.
A Lua em Touro na terça e na quarta-feira pede que você evite falar sobre os seus planos e desejos, pois eles podem mudar muito ainda. É tempo de refletir ainda.
De quinta a sábado a Lua passa pelo signo de Gêmeos e você pode sentir vontade de mudar as coisas em casa. A energia precisa se renovar, faça algo por isso.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
10/04/2021
  4 a 10.abril.2021
Lua minguante em Capricórnio – Falta o essencial
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O egoísmo ainda faz vítimas e mais vítimas. Não há como diminuir os impactos das ações individuais no coletivo, por isso é urgente que nós ajamos pensando uns nos outros. Enquanto a gente se preocupar apenas com o micro, o macro vai se deteriorando e todos vamos sentir os nefastos efeitos disto.
Lua Minguante em Capric贸rnio - Falta o essencial
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Para que surja a luz no final do túnel, precisaremos apontar as nossas lanternas na mesma direção.
A Lua minguante ocorre no signo de Capricórnio às 7h04 do domingo em quadratura com Vênus em Áries. Pode faltar o essencial.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua entra na fase minguante sob a luz de Capricórnio no domingo e você pode se sentir pressionado a terminar um trabalho. Não há tempo a perder.
Entre segunda e quarta-feira, com a Lua transitando o signo de Aquário, você pode colocar algumas das suas ideias à prova. É o momento de deixar de lado o que não funcionar.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes pede mais cuidado com o que você expressa, pois pode acabar magoando alguém sem querer.
Sábado a Lua entra em seu signo e você pode se sentir mais emotivo, intuitivo e irracional. Aproveite essa energia em atividades que promovem o autoconhecimento.
Hor贸scopo semanal - Touro
Você pode sentir que está perdendo tempo. A sensação de urgência toma conta, mesmo sem motivo aparente.
A Lua passa por Aquário entre segunda e quarta-feira e você deve ter surpresas positivas no trabalho e nas finanças. Uma situação que estava enrolada pode começar a fluir.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, analise melhor a proposta de um amigo. Pode ser uma fantasia. Evite comprometer seus recursos.
No sábado a Lua entra em Áries e há maior propensão para discutir com pessoas queridas. Você deve tentar controlar os ânimos. Seu humor não está dos melhores.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
No domingo, com a lua minguante em Capricórnio, você pode chegar à conclusão de que precisa reorganizar a forma como dispõe dos seus recursos.
De segunda à quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário, aproveite para tomar as providências necessárias para resolver suas pendências. As suas ações, mesmo que mínimas, vão repercutir positivamente.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes pode funcionar como um filtro para a realidade. Você enxerga o que deseja.
Sábado, com a Lua em Áries, você tende a se sentir mais ansioso e preocupado com amigos.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Há chance de brigar com o par no domingo. A Lua minguante em Capricórnio pode deixar o clima mais belicoso e transformar qualquer conversa em queda de braços. Atente.
Você tende a processar sentimentos e emoções de forma mais racional. Poder谩, assim, encarar uma situação complicada por outra perspectiva.
Na quinta e na sexta-feira a Lua passa por Peixes. Não acredite em tudo o que você ouve, especialmente se é algo que você quer muito ouvir.
Sábado, com a Lua em Áries, aproveite para resolver pendências profissionais e tomar decisões que exigem coragem.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua entra na fase minguante em Capricórnio no domingo. A rotina pesa e você pode se sentir limitado. Há desejos que não podem se realizar no momento.
De segunda à quarta-feira a Lua transita o signo de Aquário e há chance de acertar os ponteiros sobre o futuro em comum com um parceiro. O diálogo está facilitado e algumas boas ideias podem surgir nas conversas.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, as dificuldades para concretizar as ideias se mostram. Não desista, adapte.
Sábado a Lua entra em Áries. O dia pode ser bom para falar com quem está longe. Mate as saudades.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No domingo, com a lua minguando em Capricórnio, você pode viver problemas em seu relacionamento afetivo. Procure não tomar atitudes intempestivas, pois só torna tudo mais complicado.
A Lua passa por Aquário entre segunda e quarta-feira e suas obrigações profissionais estão em primeiro plano. Pode ficar mais fácil se planejar e reorganizar a sua rotina.
Na quinta e na sexta-feira você pode se sentir inseguro sobre os sentimentos do outro. A Lua em Peixes pode fazer com que você fantasie um pouco sobre isso.
Sábado, com a Lua em Áries, pode ser mais fácil encarar algumas mudanças e rupturas. Força e coragem.
Hor贸scopo semanal - Libra
A semana começa com a Lua minguando em Capricórnio. O ambiente familiar pode estar mais frio e impessoal do que você gostaria, mas não force mudança. Tudo tem seu tempo.
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo signo de Aquário e podem ocorrer surpresas na vida afetiva. Uma relação, mesmo que a distância, fica mais intensa.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, você pode se sentir mais indisposto. Procure descansar o corpo e renovar as energias com uma a prática de meditação.
No sábado a Lua entra em Áries e você pode se dedicar mais aos outros seus queridos.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A Lua entra na fase minguante em Capricórnio no domingo. Você pode ter razão, mas vai ser difícil convencer os outros disso. Tentar pode gerar brigas desnecessárias.
De segunda à quarta-feira a Lua passa por Aquário e você pode ter boas notícias sobre familiares. Aproveite esses dias também para organizar o lar e promover algumas mudanças, se necessário.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, uma conversa sincera com o amor pode resolver os problemas. Tome a iniciativa.
Sábado a Lua em Áries o convida a exercitar o corpo. A energia está sobrando. Aproveite!
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo, com a Lua minguante em Capricórnio, segure um pouco as compras por impulso. Pequenas extravagancias, somadas, podem prejudicar o seu orçamento.
Entre segunda e quarta-feira a Lua transita o signo de Aquário. Os dias são favoráveis para conversas importantes com o par. Algumas pendências podem se resolver de forma diferente do esperado.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em Peixes o deixa mais propenso a ver as coisas de forma distorcida. Atente para isso e não julgue as pessoas.
A Lua entra em Áries no sábado. Bom para o romance, o convívio com os filhos e as criações artísticas.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A Lua entra na fase minguante em seu signo no domingo. Reserve-se o direito de ficar sozinho, se for a sua vontade. Você pode se sentir mais irritado, mesmo sem motivo.
De segunda à quarta-feira a Lua em Aquário pede organização do setor financeiro. Algumas mudanças podem ocorrer na forma como você dispõe dos seus recursos.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Peixes, algumas confusões podem ocorrer na comunicação. Tenha mais atenção.
Sábado a Lua em Áries o deixa mais voltado para o lar e a família. Você pode se sentir bem por ter ocupações em casa.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo, com a Lua minguante em Capricórnio, evite dizer tudo o que você pensa. As pessoas podem reagir de maneira agressiva.
Entre segunda e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo e você terá motivos para celebrar. Seus desejos se realizam.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Peixes, evite as compras. Há chance de se enganar e se arrepender.
No sábado a Lua entra em Áries e aumenta a sua agilidade mental, assim como a capacidade de responder rapidamente às situações. Suas palavras e ações estão em concordância.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A semana começa com a Lua minguante no signo de Capricórnio. Há necessidade de rever planos e investimentos compartilhados.
De segunda à quarta-feira, com a Lua passando por Aquário, você tende a ser invadido por toda a sorte de percepções. Você pode prever o futuro.
Na quinta e na sexta-feira a Lua em seu signo o deixa sensível, emotivo e preocupado com os familiares. Se os outros não estão bem, você também não consegue ficar.
Sábado, com a Lua em Áries, tire um tempo para pagar as suas contas e deixar as finanças em ordem.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
03/04/2021
  28.março-3.abril.2021
Lua cheia em Libra – Razão e bom senso
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A cooperação entre diferentes é essencial para mudar o cenário que estamos vivendo. O momento pede mais diplomacia e menos vaidade. Para resolver os problemas que enfrentamos é necessário lidar com a situação com a razão e o bom senso.
Hor贸scopo - Lua Cheia em Libra
Escultura em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
A Lua cheia ocorre no signo de Libra às 15:49hs do domingo oposta a Vênus, mas em harmonia com Marte e Saturno.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua Cheia em Libra ocorre no domingo e você pode receber boas notícias sobre pessoas queridas. Algo que o preocupava tende a se resolver de forma positiva.
Terça e quarta-feira você deve se ocupar com as burocracias pendentes nos seus negócios. Há coisas que você não pode deixar para depois. A Lua passa por Escorpião e propicia que venham à tona.
Quinta e sexta-feira, com a Lua passando por Sagitário, reflita antes de afirmar algo como verdade absoluta. Há chance de você cometer erros e se arrepender.
No sábado a Lua entra em Capricórnio e aumenta a sua concentração para realizar desafiadoras.
Hor贸scopo semanal - Touro
O começo da semana traz alívio para a sua ansiedade em relação ao trabalho e as finanças. A Lua Cheia em Libra favorece acordos e negociações.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Escorpião e você pode se sentir inseguro com as atitudes do par. Conversar com um amigo pode dar outra perspectiva da situação.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Sagitário, evite as dívidas de longo prazo. Reflita antes de comprar algo de valor alto.
No sábado a Lua entra em Capricórnio e você tende a passar tempo de qualidade praticando algo que aprendeu nos últimos tempos.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Nada é mais importante do que celebrar a vida das pessoas queridas, isso fica claro nesse início da semana com a Lua cheia em Libra. Você se sente grato.
A passagem da Lua por Escorpião na terça e na quarta-feira pode tornar mais claro um problema no trabalho. Você saberá o que fazer para tornar o seu ideal em realidade.
Na quinta e na sexta-feira um parceiro pode se mostrar mais flexível e aberto a ouvir as suas ideias. Aproveite, a Lua em Sagitário pode ajudá-lo a encontrar os melhores argumentos.
Sábado a Lua entra no signo de Capricórnio e pede que você coloque ordem na bagunça, a começar pelo seu local de trabalho.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A sua timidez se intensifica com a Lua Cheia em Libra, no entanto prepare-se para um início de semana mais agitado socialmente. As pessoas estão requisitando a sua presença e querendo ouvir você.
Na terça e na quarta-feira a Lua passa por Escorpião e alguns planos podem mudar, mas a adaptação pode ser melhor do que você havia idealizado.
Quinta e sexta-feira você tende a supervalorizar os problemas cotidianos, atente. A Lua em Sagitário pode ser uma lente de aumento.
Sábado, com a Lua em Capricórnio, a sua atenção está nas necessidades do par e no relacionamento. Bom para fazer planos de futuro em comum.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A semana começa com a Lua cheia em Libra. A saudade das pessoas aumenta e você vai querer estar "perto" de quem puder. Aproveite para se reunir virtualmente com quem você ama.
Terça e quarta-feira conte com toda a sorte de imprevistos no trabalho, especialmente se você está trabalhando em casa. A passagem da Lua por Escorpião traz a necessidade de mudar algo no home-office.
Na quinta e na sexta-feira a Lua passa por Sagitário e o foco são os filhos e as suas criações. Você pode ter que adaptar a sua vontade ao que é possível.
Sábado a Lua entra no signo de Capricórnio e você deve aproveitar para cuidar da saúde e organizar a sua rotina.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No começo da semana você deve negociar algumas dívidas e recebimentos atrasados. A Lua Cheia em Libra favorece todo tipo de acordo e negociação financeira, aproveite.
Na terça e quarta-feira, com a Lua no signo de Escorpião, considere que suas ideias e convicções podem estar equivocadas. Você deve se abrir para ouvir o outro, assim poderá enxergar que as diferenças não passam de ilusão.
Quinta e sexta-feira deslocamentos e viagens podem ser mais complicados com a Lua passando por Sagitário. Se possível, evite.
O sábado é bom para realizar consertos e reparos. Você pode se divertir com isso. A Lua em Capricórnio aumenta a sua capacidade de restaurar.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua cheia ocorre em seu signo às 15:49hs do domingo. A sua expressão criativa e romântica está em evidência. Há generosidade nas palavras e nas atitudes. Declarações de amor e admiração não vão faltar.
Terça e quarta-feira evite gastos supérfluos. A Lua passa pelo signo de Escorpião e pode trazer à tona uma dívida esquecida. Atente.
Na quinta e na sexta-feira você pode perder a paciência mais facilmente. A Lua em Sagitário o deixa mais indignado com as injustiças do mundo. Cuide para não descontar os seus sentimentos nas pessoas erradas.
Sábado, com a Lua em Capricórnio, as pessoas mais idosas da família podem necessitar de mais atenção. Esteja presente, mesmo que virtualmente.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
No início da semana, com a Lua cheia em Libra, você pode manifestar algo que o incomoda e acabar resolvendo a questão. Continuar calado não é mais uma opção.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo e aumenta a sua capacidade de ver além das aparências, mas nem tudo é o que parece. Você deve dar um desconto para a sua imaginação que está muito fértil.
Na quinta e na sexta-feira você deve evitar precipitações em negócios que envolvam suas economias. A Lua em trânsito por Sagitário não é boa conselheira, pois induz ao otimismo exagerado.
Sábado a Lua entra em Capricórnio. Aproveite para colocar a sua correspondência em dia.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
Uma sensação de alívio e esperança pode chegar com a Lua cheia no signo de Libra no domingo. Você sente que o futuro pode ser melhor. Celebre as pequenas conquistas.
Na terça e na quarta-feira a Lua passa por Escorpião e conversam difíceis podem ocorrer no trabalho. Procure exercitar a sua empatia.
Quinta e sexta-feira, com a Lua passando pelo seu signo, há chance de ter ótimas ideias que podem beneficiar tanto a si quanto aos outros. Evite ouvir quem não acredita em seu potencial criativo.
No sábado, leve um tempo organizando as contas e realizando pagamentos, a Lua em Capricórnio exige mais controle sobre suas finanças.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Um projeto profissional se mostra bem-sucedido. A Lua cheia em Libra traz motivos para celebrar. Reconheça o esforço coletivo que fez tudo acontecer.
Terça e quarta-feira a Lua em Escorpião traz alguma dificuldade em cumprir os compromissos, pois imprevistos podem ocorrer. Você pode evitar isso deixando mais espaço livre na agenda.
Na quinta e na sexta-feira desligue-se das notícias do mundo ou corre o risco de aumentar o medo e a apreensão com o momento atual. A Lua em Sagitário o deixa mais impressionável.
Sábado a Lua entra em seu signo, aproveite para realizar algo em prol do seu bem-estar emocional.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua cheia em Libra ocorre no domingo e aumenta a força e a voz de um grupo do qual você faz parte. Atitudes que visam o bem coletivo estão em destaque no começo da semana.
Na terça e na quarta-feira alguns contratempos atrasam os seus planos, mas você deve conseguir contorná-los. Com a Lua em passagem por Escorpião podem ocorrer reviravoltas nos acordos também.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Sagitário, você conta com ajuda extra para lidar com o que está além da sua capacidade.
No sábado, com a Lua em Capricórnio, você pode se sentir um pouco pressionado por problemas de ordem prática. Não deixe que isso o desanime.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A Lua cheia em Libra ocorre no domingo e pode deixá-lo inseguro sobre o futuro, especialmente no que se refere às finanças. Poupar os seus recursos pode fazer com que se sinta mais tranquilo.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Escorpião, você pode confiar em quem não merece confiança. Fique alerta para isto. A sua intuição o avisa.
Na quinta e na sexta-feira os compromissos de trabalho se destacam. A Lua em Sagitário aumenta a demanda e pede maior comprometimento da sua parte. Lar e família podem ficar em segundo plano.
Sábado a Lua entra no signo de Capricórnio, bom para retomar o contato com os amigos e para refletir sobre os seus planos para o futuro.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
27/03/2021
  21 a 27.março.2021
Lua crescente em Câncer – Se puder, fique em casa
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua entra em Câncer na manhã de domingo e às 11:42hs – horário de Brasília – na fase crescente do ciclo.
A evidente necessidade de ficarmos em nossas casas traz junto o desafio da providência material. Começamos a nos dar conta, um pouco tarde, de que é preciso unir forças para sair dessa lastimável situação coletiva.

Lua Crescente em C芒ncer - Hor贸scopo de mar莽o 2021
Um caranguejo na vitrine em Lisboa - Portugal.     Foto de Débora Gregorino
É urgente romper com a negação e tratar o problema com a atenção que ele exige. Os desafios surgem mesmo para quem não os quer ver.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Ouça a sua intuição para resolver situações do lar ou da família. Até terça-feira você deve dar mais atenção aos seus.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão favorece o romance a relação com os filhos, mas você precisa evitar se comprometer com coisas que não poderá cumprir. Seja sincero com quem você ama.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Questões de saúde pedem espaço. Não negligencie os cuidados básicos que você precisa ter.
Você pode se cobrar ter mais organização, disciplina e foco nas finanças.
Hor贸scopo semanal - Touro
No começo da semana, com a Lua crescendo em Câncer, você deve evitar tomar decisões que possam impactar a sua vida. A confusão e a falta de clareza não ajudam. Espere mais um pouco.
Na quarta e na quinta-feira a Lua passa pelo signo de Leão e talvez seja mais difícil conter os instintos, a vontade de fazer o que ainda não dá. Respire fundo e conte até vinte...
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Discussões com amigos podem magoá-lo. Evite ser intransigente, faça a sua parte para preservar a paz com quem é importante para você.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. As soluções para os seus problemas financeiros podem começar a aparecer. Não descarte as saídas "mágicas".
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão propicia o contato com amigos, matar saudades pode ser importante, mesmo que virtualmente. Procure as pessoas queridas.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Críticas ao que você pensa e acredita não são bem-vindas. Você está mais suscetível a se magoar com as diferenças.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A semana começa com a Lua crescendo em seu signo, o que o deixa mais propenso a querer se esconder em si mesmo. No entanto, a vida não para e você tende a ser bastante solicitado.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão você pode cobrar quem está em dívida contigo, há maior chance de conseguir acertar as contas.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Há chance de amigos que estavam ausentes ressurgirem, mas nem todo mundo vale a pena ver de novo. Isso também vale para alguns planos do passado, alguns podem voltar a mente para serem descartados em definitivo.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Você entende que não dá para ser super otimista, mas também não é o momento de perder a fé e a esperança. Continue fazendo a sua parte e vibre positivo.
Na quarta e na quinta-feira a Lua passa pelo seu signo. A sua intuição será uma forte aliada nas situações que exigem resposta rápida. Algumas coisas mudam à sua revelia.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem, a sensação é de correr contra o tempo para dar conta de suas pendências profissionais e pessoais. Aproveite o final de semana para se dedicar a elas com mais atenção.
Hor贸scopo semanal - Virgem
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Algo que você sonha realizar com o parceiro pode ter que ser adaptado. Mude, mas não desista.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão pode deixá-lo um pouco intransigente, evitando se adaptar à nova ordem. Não se demore muito nessa postura.
Sexta e sábado com a Lua passando pelo seu signo você encontra soluções para as questões com o parceiro de vida ou de trabalho. Há acordo se você for mais flexível.
Hor贸scopo semanal - Libra
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Você pode se sentir mais criativo para lidar com os desafios da vida profissional. Aproveite para testar novas ideias.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão pode desviar o seu foco do que realmente importa. Deixe as brincadeiras para outro momento, pois será cobrado pelas faltas.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Se puder, descanse a sua mente e o seu corpo. Use o final de semana para relaxar e recompor as energias.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Bom para o romance, conversas mais abertas emocionalmente podem aumentar o vínculo afetivo.
Quarta e quinta-feira a Lua passa pelo signo de Leão e você poderá contar com uma poderosa ajuda extra no trabalho. Você terá com quem dividir as tarefas.
Sexta e sábado, com a Lua em Virgem, evite fazer planos que envolvem outras pessoas. Há chance de ter que mudar tudo na última hora.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Aproveite para realizar mudanças em casa. Você pode se sentir muito bem dispondo os móveis de outra forma ou mesmo mudando cômodos inteiros de lugar.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Leão pede moderação com as palavras, pois você pode soar arrogante mesmo sem ter essa intenção. Fique atento. O bom humor é sempre a sua melhor expressão.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Algumas questões do trabalho podem preocupá-lo, procure lidar com isso de forma prática e racional.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Dê atenção às necessidades afetivas do seu amor. Você pode se surpreender positivamente com o efeito disso.
Quarta e quinta-feira a Lua em Leão pode alertá-lo sobre o futuro das suas finanças. Você tende a se antecipar aos problemas.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Algumas coisas ditas no passado podem voltar à discussão, você pode ser cobrado por suas declarações.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. A falta de planejamento da sua rotina pode levar a gastos maiores e você pode evitar. Repense a forma como tem gerido o seu lar.
Na quarta e na quinta-feira a Lua passa pelo signo de Leão e as dificuldades em suas relações ficam mais evidentes. O debate de ideias tende a ser acalorado.
Sexta e sábado, com a Lua em Virgem, você tem ótimas ideias para deixar a casa mais confortável e funcional sem precisar gastar com isso.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A semana começa com a Lua crescendo em Câncer. Você sente necessidade de se doar a causas nobres, somar voz e atitude com quem está fazendo a diferença.
Quarta e quinta-feira a Lua em Leão pode aumentar a sua preocupação com a saúde. Não deixe que o medo domine o seu pensamento, mas aja com prudência.
Sexta e sábado a Lua passa pelo signo de Virgem. Antes de discordar do outro, perceba se você entendeu bem o que ouviu. Há chance de enganos e mal entendidos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
20/03/2021
  14 a 20.março.2021
Sol em Áries – Ano Novo Astrológico
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A última semana do Verão no hemisfério Sul começa com a Lua passando por Áries e tende a dar um spoiler do que viveremos no ano novo astrológico que tem início no dia 20, às 06:39hs com a entrada do Sol em Áries.
Ano Novo - Sol em 脕ries
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Viver no presente é o aprendizado do momento. Não podemos fazer planos de futuro, pois tudo depende de fatores que estão imprevisíveis. O amanhã pode não existir, não como o que a gente imagina – deseja – quer que seja. Adaptação é palavra de ordem para não deixar que a crise nos derrote. Não há mais espaço para nos comportarmos apenas como indivíduos. Esse ciclo novo exige disposição para agir em prol do bem comum, mas ainda há imaturidade da maioria para perceber isso.
O egoísmo de uns pode custar caro para muitos outros.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua em seu signo abre a semana. Bom para cuidar de assuntos que são prioridade para você. Aproveite a energia da lua nova para fazer planos.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro. Poupar os seus recursos é necessário, você pode ter algum imprevisto. Atente.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos seja mais cuidadoso com o que você fala, pois há risco de magoar alguém e se sentir culpado por isso.
O Sol entra em seu signo e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Feliz Renascimento! (...) Viver o presente é mais do que necessário, o ciclo deve ser dedicado ao que agora. Nada pode ser mais poderoso do que isso.
Hor贸scopo semanal - Touro
A semana começa com a Lua em Áries incitando ação para aumentar os seus ganhos financeiros. Ideias novas e promissoras podem surgir.
De terça à quinta-feira a Lua passa por seu signo. Não esmoreça frente ao desafio, você pode vencer e conta com os melhores aliados.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos e mostra a necessidade de reformular um projeto.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Você deve poupar mais a sua energia e não entrar em qualquer batalha. Algumas simplesmente não valem a sua atenção.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
No começo da semana a Lua em Áries favorece os planos que você faz com amigos ou algum grupo. Aproveite para trocar ideias.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você pode se ver forçado a aceitar uma mudança, mas depois a considerará muito positiva.
Sexta e Sábado a Lua em seu signo pode trazer clareza sobre uma questão profissional. Você pode descobrir que estava errado ou foi iludido.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Esse é o melhor período para conhecer novos amigos e para refletir sobre o que você deseja realizar no decorrer do ano.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A Lua em Áries abre a semana e você pode colocar as novas ideias em prática. O astral favorece mudanças e recomeços no setor profissional.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e você lida com opiniões diversas, nem todos concordam com as suas ideias, mas deve seguir o seu propósito mesmo assim.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos, conversas difíceis podem deixá-lo magoado e inseguro. Tente não levar para o pessoal o que não é.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. O período é favorável para investir na vida profissional. Aproveite para realizar cursos e aplicar os novos conhecimentos.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A semana começa com a Lua em Áries. Alguns planos para o futuro, que até ontem não faziam sentido, podem se destacar agora. Você os vê de outra forma.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e pode trazer alguma dificuldade para se entender com um parceiro, mas vale a pena insistir. O acordo acontece.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos favorece o diálogo aberto e franco com par. Aposte nisso para que os sonhos de ambos possam se realizar.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. A curiosidade sobre outras culturas pode aumentar, assim como o desejo de viajar e expandir o horizonte.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No início da semana a Lua passa pelo signo de Áries e podem ocorrer mudanças positivas no trabalho. Você pode, enfim, reclamar e ter seus direitos atendidos.
De terça à quinta-feira a Lua em Touro traz a necessidade de se dedicar mais à saúde física, não deixe de dar atenção ao que você sente.
Amor em alta.
Sexta e Sábado a Lua passa por Gêmeos e você pode se sentir um pouco perdido sobre suas questões do momento. Procure ajuda para se orientar.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. As áreas da sua vida que precisam ser transformadas vão se mostrar. Observe e comece o trabalho.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua em Áries abre a semana e você pode lidar com um parceiro autoritário. Tome distância para pensar antes de agir.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro. A distância das pessoas que você ama pode pesar um pouco mais. Reviravoltas afetivas.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos o deixa um pouco nervoso e angustiado. Procure espairecer e deixar os pensamentos negativos passarem ao lado. Não se prenda a eles.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Os parceiros, sejam afetivos ou profissionais, ficam mais impressionantes aos seus olhos. Você lida com os sentimentos que eles despertam.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
No começo da semana a Lua em Áries pede que você abra espaço para o novo. Não fique apegado ao que não cabe mais em sua vida. Olhe para o futuro.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e o seu sentimento é de mais apego ao que já existe. Rejeitar as mudanças não fará com que as coisas voltem a ser como eram.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos pode ser mais fácil entender as questões por outro ângulo. Conversar com alguém em quem confia pode ser útil. Abra-se.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado.
Aproveite para colocar em prática tudo o que pode contribuir para a sua saúde e boa forma física.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A semana começa com a Lua no signo de Áries. Praticar esportes ao ar livre pode ser ótimo para a sua saúde mental. Você precisa gastar a energia excedente ou corre o risco de ficar irritado.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você pode ter que renegociar pagamentos ou contratações de serviços. Imprevistos ocorrem.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos destaca uma conversa importante sobre o futuro com o par. Você deve ouvir o outro.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Novas paixões fazem com que você se sinta mais vivo. A relação com os filhos se destaca de forma positiva.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A semana começa com a Lua no signo de Áries. Investimentos no lar estão favorecidos. Você pode comprar produtos que facilitam a sua rotina.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e o astral muda bastante. Evite as promoções tentadoras, pois podem ser ilusões.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos você pode ter uma conversa difícil com um funcionário. Não deixe faltar empatia.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado.
Passar mais tempo em casa pode ser positivo, desde que você mantenha uma rotina de exercícios e a mente aberta para as novidades.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua em Áries abre a semana e você pode se sentir mais impulsivo, mas as suas ações impensadas dão bom resultado dessa vez.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro. A saudade de quem não está mais aqui pode bater forte. Preste uma homenagem.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos favorece o aprendizado de coisas novas. Aproveite para deixar a mente brincar.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. O período é ótimo para divulgar o seu negócio, assim como para ter novas ideias. Criatividade em alta.
Hor贸scopo semanal - Peixes
No início da semana a Lua passa pelo signo de Áries. Tome consciência sobre seus gastos, pois assim conseguirá se organizar e poupar para os planos do futuro.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você deve ter cuidado extra com o que fala, pois há risco de ofender alguém sem querer.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos. Mudar os ambientes e a disposição dos móveis pode fazer muito bem. Você precisa movimentar a energia em casa.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado.
A independência financeira com a qual você sonha está ao seu alcance. Você pode conquistá-la e só depende de si mesmo. Acredite em sua competência.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
13/03/2021
  14 a 20.março.2021
Sol em Áries – Ano Novo Astrológico
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A última semana do Verão no hemisfério Sul começa com a Lua passando por Áries e tende a dar um spoiler do que viveremos no ano novo astrológico que tem início no dia 20, às 06:39hs com a entrada do Sol em Áries.
Ano Novo - Sol em 脕ries
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Viver no presente é o aprendizado do momento. Não podemos fazer planos de futuro, pois tudo depende de fatores que estão imprevisíveis. O amanhã pode não existir, não como o que a gente imagina – deseja – quer que seja. Adaptação é palavra de ordem para não deixar que a crise nos derrote. Não há mais espaço para nos comportarmos apenas como indivíduos. Esse ciclo novo exige disposição para agir em prol do bem comum, mas ainda há imaturidade da maioria para perceber isso.
O egoísmo de uns pode custar caro para muitos outros.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua em seu signo abre a semana. Bom para cuidar de assuntos que são prioridade para você. Aproveite a energia da lua nova para fazer planos.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro. Poupar os seus recursos é necessário, você pode ter algum imprevisto. Atente.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos seja mais cuidadoso com o que você fala, pois há risco de magoar alguém e se sentir culpado por isso.
O Sol entra em seu signo e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Feliz Renascimento! (...) Viver o presente é mais do que necessário, o ciclo deve ser dedicado ao que agora. Nada pode ser mais poderoso do que isso.
Hor贸scopo semanal - Touro
A semana começa com a Lua em Áries incitando ação para aumentar os seus ganhos financeiros. Ideias novas e promissoras podem surgir.
De terça à quinta-feira a Lua passa por seu signo. Não esmoreça frente ao desafio, você pode vencer e conta com os melhores aliados.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos e mostra a necessidade de reformular um projeto.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Você deve poupar mais a sua energia e não entrar em qualquer batalha. Algumas simplesmente não valem a sua atenção.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
No começo da semana a Lua em Áries favorece os planos que você faz com amigos ou algum grupo. Aproveite para trocar ideias.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você pode se ver forçado a aceitar uma mudança, mas depois a considerará muito positiva.
Sexta e Sábado a Lua em seu signo pode trazer clareza sobre uma questão profissional. Você pode descobrir que estava errado ou foi iludido.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Esse é o melhor período para conhecer novos amigos e para refletir sobre o que você deseja realizar no decorrer do ano.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A Lua em Áries abre a semana e você pode colocar as novas ideias em prática. O astral favorece mudanças e recomeços no setor profissional.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e você lida com opiniões diversas, nem todos concordam com as suas ideias, mas deve seguir o seu propósito mesmo assim.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos, conversas difíceis podem deixá-lo magoado e inseguro. Tente não levar para o pessoal o que não é.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. O período é favorável para investir na vida profissional. Aproveite para realizar cursos e aplicar os novos conhecimentos.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A semana começa com a Lua em Áries. Alguns planos para o futuro, que até ontem não faziam sentido, podem se destacar agora. Você os vê de outra forma.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e pode trazer alguma dificuldade para se entender com um parceiro, mas vale a pena insistir. O acordo acontece.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos favorece o diálogo aberto e franco com par. Aposte nisso para que os sonhos de ambos possam se realizar.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. A curiosidade sobre outras culturas pode aumentar, assim como o desejo de viajar e expandir o horizonte.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No início da semana a Lua passa pelo signo de Áries e podem ocorrer mudanças positivas no trabalho. Você pode, enfim, reclamar e ter seus direitos atendidos.
De terça à quinta-feira a Lua em Touro traz a necessidade de se dedicar mais à saúde física, não deixe de dar atenção ao que você sente.
Amor em alta.
Sexta e Sábado a Lua passa por Gêmeos e você pode se sentir um pouco perdido sobre suas questões do momento. Procure ajuda para se orientar.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. As áreas da sua vida que precisam ser transformadas vão se mostrar. Observe e comece o trabalho.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua em Áries abre a semana e você pode lidar com um parceiro autoritário. Tome distância para pensar antes de agir.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro. A distância das pessoas que você ama pode pesar um pouco mais. Reviravoltas afetivas.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos o deixa um pouco nervoso e angustiado. Procure espairecer e deixar os pensamentos negativos passarem ao lado. Não se prenda a eles.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Os parceiros, sejam afetivos ou profissionais, ficam mais impressionantes aos seus olhos. Você lida com os sentimentos que eles despertam.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
No começo da semana a Lua em Áries pede que você abra espaço para o novo. Não fique apegado ao que não cabe mais em sua vida. Olhe para o futuro.
De terça à quinta-feira a Lua passa pelo signo de Touro e o seu sentimento é de mais apego ao que já existe. Rejeitar as mudanças não fará com que as coisas voltem a ser como eram.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos pode ser mais fácil entender as questões por outro ângulo. Conversar com alguém em quem confia pode ser útil. Abra-se.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado.
Aproveite para colocar em prática tudo o que pode contribuir para a sua saúde e boa forma física.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A semana começa com a Lua no signo de Áries. Praticar esportes ao ar livre pode ser ótimo para a sua saúde mental. Você precisa gastar a energia excedente ou corre o risco de ficar irritado.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você pode ter que renegociar pagamentos ou contratações de serviços. Imprevistos ocorrem.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos destaca uma conversa importante sobre o futuro com o par. Você deve ouvir o outro.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. Novas paixões fazem com que você se sinta mais vivo. A relação com os filhos se destaca de forma positiva.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A semana começa com a Lua no signo de Áries. Investimentos no lar estão favorecidos. Você pode comprar produtos que facilitam a sua rotina.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e o astral muda bastante. Evite as promoções tentadoras, pois podem ser ilusões.
Sexta e Sábado com a Lua em Gêmeos você pode ter uma conversa difícil com um funcionário. Não deixe faltar empatia.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado.
Passar mais tempo em casa pode ser positivo, desde que você mantenha uma rotina de exercícios e a mente aberta para as novidades.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua em Áries abre a semana e você pode se sentir mais impulsivo, mas as suas ações impensadas dão bom resultado dessa vez.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro. A saudade de quem não está mais aqui pode bater forte. Preste uma homenagem.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos favorece o aprendizado de coisas novas. Aproveite para deixar a mente brincar.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado. O período é ótimo para divulgar o seu negócio, assim como para ter novas ideias. Criatividade em alta.
Hor贸scopo semanal - Peixes
No início da semana a Lua passa pelo signo de Áries. Tome consciência sobre seus gastos, pois assim conseguirá se organizar e poupar para os planos do futuro.
De terça à quinta-feira a Lua passa por Touro e você deve ter cuidado extra com o que fala, pois há risco de ofender alguém sem querer.
Sexta e Sábado a Lua em Gêmeos. Mudar os ambientes e a disposição dos móveis pode fazer muito bem. Você precisa movimentar a energia em casa.
O Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico às 06:39hs do sábado.
A independência financeira com a qual você sonha está ao seu alcance. Você pode conquistá-la e só depende de si mesmo. Acredite em sua competência.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
13/03/2021
  7 a 13.março.2021
Lua Nova em Peixes – Mais empatia, por favor
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Até quarta-feira a vibração ainda é a da Lua minguante, mas na quinta-feira a Lua entra em Peixes começa a preparar o novo ciclo lunar que começa no sábado.
Hor贸scopo mar莽o.2021 - Lua Nova em Peixes
Escultura em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Restrições coletivas impostas para conter o avanço da pandemia de Covid19 ocorrem em todo o país, mas ainda assim os números de casos e óbitos podem subir. A Lua Nova em Peixes ocorre em conjunção com Netuno e, em termos práticos, isso pode significar aumento da propagação do vírus, mas também a possibilidade de termos vacinas.
Ficar em casa, preservar a si e aos outros é necessário, mas não é possível para todos. Quem está em melhores condições deve se preocupar com os demais, se doar ao trabalho voluntário e olhar para o mundo com mais empatia.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A semana começa com a Lua em Capricórnio e pode trazer soluções para problemas financeiros que estavam tirando o seu sono. Situações inesperadas e que o beneficiam podem ocorrer.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Aquário pede que você procure as pessoas que podem contribuir com os seus planos ou ajudar com orientação. Você não precisa agir sozinho agora.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
A Lua Nova no signo de Peixes inaugura o que seu "inverno astral", o período que antecede o seu aniversário e é propício para a introspecção e a análise dos últimos doze meses (seu ano pessoal).
Hor贸scopo semanal - Touro
A Lua passa por Capricórnio domingo e segunda-feira. Reviravoltas nos planos de viagens, estudos, entrevistas e publicações podem ser positivas para você. Há mais tempo para o planejamento e a preparação.
Terça e quarta-feira a Lua em Aquário traz boas notícias para o setor financeiro. Você pode receber de volta algo que julgou estar perdido. Resolução de processos judiciais.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
As amizades e os projetos de futuro se destacam. Você tende a conhecer pessoas especiais nesse período, além de ficar mais sonhador. O futuro é visto como o lugar onde todas as coisas são possíveis.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
No começo da semana a Lua passa pelo signo de Capricórnio. Uma mudança que você protelou pode ocorrer à sua revelia, mas o resultado tende a ser positivo.
Com a Lua em Aquário na terça e na quinta-feira você pode receber uma proposta tentadora. No entanto, evite dizer sim sem avaliar todos os pontos. Consulte um especialista e se oriente sobre a questão antes de decidir.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
A carreira e as decisões que impactam a sua vida estão em destaque. Você tende a ter mais fama e visibilidade. Ótimo período para investir em promover o seu negócio. Tende, também, a tomar decisões mais emocionais. Deixe a intuição guiá-lo.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A Lua em Capricórnio abre a semana enviando boas energias para as suas relações de parceria e amigos. Um projeto importante pode se definir.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Aquário traz a energia que faltava para promover mudanças necessárias, principalmente as que melhoram a sua qualidade de vida. Aproveite.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril. O período é ideal para se dedicar a ler, estudar e expandir o seu universo. Aproveite para realizar cursos rápidos dos assuntos que lhe interessam, será muito produtivo.
Espiritualidade em alta, conecte-se ao sagrado.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua passa por Capricórnio domingo e segunda-feira. Mudanças na empresa afetam a sua rotina de forma positiva. Você pode ser mais criativo e produtivo se tiver mais liberdade.
Com a Lua em Aquário na terça e na quinta-feira um amigo pode ser portador de boas notícias para seus planos profissionais. Parcerias em destaque positivo.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
Você pode sentir está prestes a dar um passo muito importante na sua vida, e é verdade. O período traz uma percepção mais clara sobre o seu maior propósito.
Hor贸scopo semanal - Virgem
A semana começa com a Lua em Capricórnio. Seja tolerante com o tempo do outro e evite conflitos desnecessários. Pode ser ótimo encontrar alguém querido, mesmo que ocorra algum contratempo.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Aquário e o seu ritmo de trabalho pode aumentar bastante. Espere por mudanças de última hora. Não há previsibilidade nesses dias.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
As suas parcerias se destacam, sejam afetivas ou profissionais. O período traz compreensão e ajuda mútua. Evite idealizar as pessoas ou a magia pode passar.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua em Capricórnio abre a semana destacando o lar e a família. Você pode viver bons momentos com os seus e se sentir bem em casa. A vida flui com harmonia.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Aquário aumenta as chances de um romance pegar fogo. Você tende a receber mensagens que mexem com o seu coração.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
O destaque é a sua saúde. O período traz uma percepção do todo. Agora você pode se ver integralmente e buscar a cura em todos os níveis.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A Lua passa por Capricórnio domingo e segunda-feira. Você pode ter mais firmeza sobre seus sentimentos e encontrar forma prática de expressá-los.
Com a Lua em Aquário na terça e na quinta-feira você pode conseguir resolver assuntos relacionados a imóveis com agilidade. Aproveite para lidar com burocracias.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril. A sua relação com os filhos e o amor fica mais intensa emocionalmente. Você não vai querer sair de perto dos seus.
Criatividade e talentos artísticos em alta.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No começo da semana a Lua passa pelo signo de Capricórnio. Aproveite para dar conta das pendencias financeiras, especialmente as do lar. Fique em dia com as contas.
Terça e quarta-feira a Lua no signo de Aquário favorece conversas e acordos com parceiros. Abra a sua mente para ouvir as ideias dos outros.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
O foco da sua atenção estará no lar e nas relações familiares. Você tende a cuidar com mais zelo das pessoas e se sentir bem passando tempo em sua casa.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A Lua em seu signo abre a semana e o convida a se expressar com mais emoção. Nem tudo é assunto da mente. Ouça e dê voz aos seus sentimentos.
Com a Lua em Aquário na terça e na quinta-feira você pode receber dívidas atrasadas, assim como investir os seus recursos extras em melhorias na sua rotina.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
A sua palavra estará inspirada e você pode ajudar muitas pessoas com isso. Disposição para ouvir os dilemas alheios.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A semana começa com a Lua em Capricórnio. Talvez você esteja sem fé, mas algum acontecimento o fará mudar de ideia.
Terça e quarta-feira a Lua passa por seu signo e você tende a se sentir mais otimista por ver caminhos possíveis à frente. Mudança positiva de humor.
Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e já faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs, e vai até dia onze de abril.
O destaque é a sua vida financeira. Você terá "sorte" e favorecimento nesse setor, mas não deve se deixar levar por ilusões na hora de investir os seus recursos. Peça ajuda de alguém com mais experiencia.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A Lua passa por Capricórnio domingo e segunda-feira. Você pode conhecer pessoas que têm tudo a ver com projetos que você está estruturando. Fique atento a quem chegar.
Com a Lua em Aquário na terça e na quinta-feira procure se organizar interna e externamente. Aproveite para falar com um terapeuta ou amigo e dê atenção ao que precisa ser reformulado em casa.
Na quinta-feira a Lua entra em seu signo e jé faz sentir a energia do novo ciclo que começa no sábado, às 7:22hs. É o seu ano novo!
A energia de Netuno e Vênus próximos da Lua Nova em Peixes é uma boa notícia para você. Experiências românticas e místicas, bem ao seu gosto, não vão faltar. Possiblidade de obter fama e reconhecimento público pelos seus feitos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
6/03/2021
  28.fev a 6.março.2021
Lua Minguante em Sagitário – Tudo uma coisa só
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua cheia em Virgem e na sexta-feira entra na fase minguante em Sagitário. O momento pede discernimento, análise racional dos fatos e propõe atitudes necessárias.
Será preciso negociar mudanças e talvez retroceder para conseguir avançar. Assuntos do mundo exterior se destacam e a gente pode perceber que é tudo uma coisa só. Nós. O mundo é uma extensão de nós.
Lua Minguante em Sagit谩rio - Tudo uma coisa s贸
Arte de rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
Seguem abaixo as indicações para cada signo solar. Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A semana começa pedindo ordem com a Lua em Virgem. Aproveite o domingo para cuidar dos afazeres de rotina, você se sente mais disposto.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Relações com amigos fluem bem, você se beneficia das orientações dos mais experientes.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião favorece o entendimento e o discernimento. Você pode descobrir algo importante que fará a diferença.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário, o fim de semana tende a ser menos agitado socialmente. Especialmente no sábado você pode querer ficar sozinho com seus pensamentos.
Hor贸scopo semanal - Touro
No domingo a Lua passa pelo signo de Virgem. Aproveite para passar tempo cuidando mais dos filhos. Criar algo manual pode ser produtivo.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra e o trabalho exige mais, você deve ter questões importantes para decidir.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião, signo oposto ao seu, lança luz sobre suas relações de parceria. Negociações harmoniosas ocorrem com o par.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário e o fim de semana pode trazer decepções com amigos. Evite esperar demais das pessoas especialmente no sábado.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
A semana começa com o foco no lar e na família. Aproveite a passagem da Lua em Virgem no domingo para estar com os seus e cuidar do que for necessário.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Esses dias são ótimos para resolver questões que envolvem estudos, viagens, concursos, entrevistas e afins. Agilidade mental.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião destaca a sua relação com funcionários, mudanças podem ser inevitáveis. Bom momento para iniciar tratamentos médicos e obter bons resultados.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário, signo oposto ao seu. O final de semana tende a ser de tensão no trabalho e nas relações profissionais. Impasse com um parceiro.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Aproveite o início da semana, com a Lua no signo de Virgem, para responder aos e-mails e mensagens que estão à espera. Coloque a sua correspondência em dia.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Mudanças em casa podem fazer muito bem. Priorize a arrumação, a decoração, a reforma dos ambientes.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião destaca a sua relação com os seus dependentes. Cuide para não prometer o que não poderá cumprir, pois será cobrado.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário, o final de semana traz algum teste para a sua fé. Não se deixe abalar.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A semana com a Lua em Virgem. Um negócio que parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Fique atento.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Aproveite para conversar com o sócio ou o parceiro de vida sobre o futuro a dois. A construção de algo maior é possível.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião pode trazer à tona alguns conflitos familiares. Você não terá como ignorá-los. A cura é possível.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. O final de semana pode ser divertido e com mais criatividade. Filhos e amor em destaque positivo.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No domingo a Lua em seu signo pede mais atenção para suas necessidades mais urgentes. Não se deixe para depois.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Bom para negociar melhor condição de trabalho ou um aumento na sua remuneração. Fale sobre o que você precisa.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião, você pode contar com alguém para desabafar sobre seus problemas e receber orientação. Não passe pelas dificuldades sozinho.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. O final de semana traz alegrias para o seu lar e para as relações familiares. Pode ocorrer alguma celebração.
Hor贸scopo semanal - Libra
No domingo, com a Lua passando pelo signo de Virgem, não se cobre ter vontade de socializar. Você tende a estar mais introvertido.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo seu signo. Aproveite para realizar algo que lhe dê prazer e contentamento. O momento é bom para cuidar da aparência e exercitar a criatividade na forma de se expressar.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião pede mais prudência com o uso dos seus recursos. Evite compras por impulso
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. Você pode despertar para alguma preocupação com a sua saúde. Não deixe o medo chegar, mas procure realizar os exames de rotina para tirar suas dúvidas.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
Domingo a Lua passa pelo signo de Virgem e você rever pessoas importantes que estão longe há algum tempo.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Não se cobre boa disposição ou bom humor, pois é mais provável que esteja com vontade de se esconder do mundo nesses dias.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em seu signo o deixa mais emotivo e aberto para as relações pessoais. Aproveite para declarar seu amor.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. É preciso redefinir prioridades para o uso dos seus recursos e reorganizar o seu orçamento.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A semana começa com a Lua em Virgem. Destaque para a sua vida profissional. Foque em organizar seus compromissos com mais critério.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Reuniões importantes, com pessoas que podem ajudar a tirar suas ideias do papel, podem ocorrer.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião o deixa mais desconfiado de tudo e todos, pode ser difícil relaxar. De repente parece que o mundo todo está conspirando contra você. Não deixe levar por essa sensação.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em seu signo. Aproveite o final de semana para descansar e realizar as suas vontades.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
O domingo é especialmente favorável para a leitura, o aprendizado de coisas novas e interessantes. Aproveite a passagem da Lua por Virgem.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Você pode ter boas oportunidades para investir seus recursos e vê-los crescer e dar frutos.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião traz mudanças para alguns projetos de futuro que você tem com o amor ou os amigos. Necessidade de adaptação e flexibilidade.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. O final de semana pede quietude. Fique em casa e preserve-se mais.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
Aproveite o domingo para fazer mudanças em casa. Pode ser que você se sinta melhor depois de tudo em seus lugares. A Lua em Virgem favorece a organização.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. Esses dias são favoráveis para longas viagens e para o aprendizado em grupo.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião pede cautela em uma decisão sobre moradia e trabalho. A precipitação pode levar a erros.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. Você pode repensar alguns planos e perceber que não fazem mais sentido. Ilusões se desfazem.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A Lua passa em Virgem, signo oposto ao seu, no domingo. O dia é especial para concretizar objetivos que dependem de ajuda de terceiros.
Segunda e terça-feira a Lua passa pelo signo de Libra. A sua intuição fica bastante exacerbada e não há nada que você não possa perceber. Dê atenção ao que ainda pode ser modificado.
Na quarta e na quinta-feira a Lua em Escorpião favorece mudanças emocionais positivas, você limpa a sua mente dos medos e das ilusões.
Sexta-feira a Lua entra na fase minguante em Sagitário. Não existem restrições para você, que pode voar na imaginação.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
27/02/2021
  21 a 27.fevereiro.2021
Lua Cheia em Virgem – Saúde
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua cresce no céu durante a semana para no sábado chegar ao ápice no signo de Virgem. A lunação ainda é a de Aquário, mas a Lua Cheia ocorre no eixo Virgem – Peixes.
A necessidade base desse período é a de mudar hábitos nocivos ao planeta e ao bem-estar coletivo. A Lua Cheia em Virgem mostra os resultados das nossas ações e evidência que é preciso agir em prol da saúde e da vida.
Lua cheia em Virgem - Sa煤de
Arte de Rua em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
A grave situação de saúde pública que estamos vivendo depende da atitude consciente de cada um de nós para passar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
Aproveite o domingo, com a Lua em Gêmeos, para falar e matar as saudades dos amigos através das redes sociais e apps de conversa.
De segunda até quarta-feira pela manhã a Lua passa pelo signo de Câncer. Transações financeiras que envolvem bens imóveis ou a família estão favorecidas nesses dias, assim como a dissolução de mágoas e resolução de conflitos com parentes.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Esse período pode ser complicado para as relações afetivas ou com os filhos. Faça a sua parte para evitar brigas desnecessárias.
No sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Virgem. Essa Lua cheia mostra os resultados dos seus esforços para conseguir viabilizar projetos de futuro. Alguns detalhes podem ter passado despercebidos.
Hor贸scopo semanal - Touro
Se você precisa fazer uma compra online, aproveite o domingo para isso. A Lua em Gêmeos favorece.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Você pode ajudar os amigos com a sua escuta e orientação. Sua palavra está inspirada e tende a fazer a diferença para quem o ouve.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Estresse no trabalho pode fazer com que você perca a paciência mais facilmente com os assuntos do lar. Evite, pois você pode se sentir culpado.
No sábado a Lua cheia acontece no signo de Virgem. Você se sente mais adaptado à sua nova rotina, a vida passa a fluir sem tantos contratempos.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
No domingo a Lua em seu signo pede autocuidado. Aproveite para curtir o dia ao seu modo. Faça o que der vontade.
De segunda até quarta-feira pela manhã a Lua passa pelo signo de Câncer.
O trabalho vai bem e os seus rendimentos financeiros podem aumentar. Mas, você ainda assim pode se sentir um pouco inseguro com a instabilidade.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Seja mais cuidado em situações que exigem a sua concentração plena, pois há risco de cometer erros por falta de atenção.
No sábado a Lua cheia ocorre em Virgem. Assuntos de família se resolvem com mais facilidade, desde que você atente para os pormenores das questões. Nada é o que parece.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Domingo, com a Lua em Gêmeos, você pode ter alguma surpresa romântica que eleva bastante o seu humor.
De segunda até quarta-feira pela manhã a Lua passa pelo seu signo e o deixa ainda mais sensível do que de costume. A intuição fica aflorada.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. O período pode trazer contratempos para as finanças, quem lhe deve talvez peça mais tempo para pagar. Evite contar com o que ainda não recebeu. Poupe seus recursos.
No sábado a Lua cheia acontece em Virgem. O pensamento fica mais crítico e você mais focado e eficiente para escrever, ler e conversar. Bom momento para a comunicação.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua em Gêmeos no domingo pode ajudar na aproximação com alguém querido. A conversa flui bem.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer e você recuperar algo que julgou ter perdido no trabalho.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo seu signo. Ao entrar em disputas você pode ter prejuízos maiores que os ganhos. Atente e evite as brigas desnecessárias.
No sábado a Lua ocorre a Lua cheia no signo de Virgem. Suas finanças estão em destaque, você percebe que para crescer é preciso investir os seus recursos de forma mais eficiente.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Domingo a Lua passa pelo signo de Gêmeos e favorece as atividades em grupo, mesmo se tiverem que ser através das redes e apps de comunicação.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Aproveite para realizar algo a dois pensando no futuro da relação. É o momento de evoluir junto com o par.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Preocupações com a saúde podem rondar, procure a orientação de um especialista, evite ouvir os achismos.
No sábado a Lua chega ao seu ápice em seu signo. Essa Lua cheia traz clareza sobre suas questões físicas e emocionais. Repare em si mesmo.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua passa pelo signo de Gêmeos no domingo e você pode ter boas notícias do amor ou dos filhos que estão longe. Bom para colocar a conversa em dia.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Algumas mudanças na rotina de trabalho o beneficiam diretamente e impactam o seu rendimento.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Pode ser difícil conciliar o seu desejo com a realidade. Evite se frustrar com o que ainda não pode fazer.
No sábado a Lua cheia acontece no signo de Virgem. Você pode se cobrar mais por tudo o que não deu certo nos últimos tempos. Evite ficar apegado ao passado. Siga em frente.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
Domingo a Lua passa por Gêmeos e você pode ter uma conversa esclarecedora com alguém que importa muito. Não deixe os problemas sem solução.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Aproveite o romance. Período favorável para passeios, pequenas viagens ou mesmo curtir a casa com o amor.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Situações tensas que envolvem parceiros de trabalho podem ser resolvidas, aja com flexibilidade diante dos impasses.
No sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Virgem. Repare nos detalhes que não podem faltar para que seu futuro seja como você espera.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo a Lua em Gêmeos facilita o entendimento com o par. Aproveite para ter aquela conversa necessária, mas difícil.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Ótimo para cuidar da casa com mais atenção e capricho. Aproveite para limpar, organizar, reformar...
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Seja mais cuidadoso com o que você fala, especialmente no ambiente profissional, pois as suas palavras vão repercutir.
No sábado a Lua cheia acontece em Virgem. Sua capacidade de discernimento está alta, aproveite para tomar decisões importantes.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A Lua passa por Gêmeos no domingo. Aproveite para organizar a semana, especialmente no que se refere às finanças.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. As suas relações de parceria se destacam. Você pode viver ótimos momentos com o amor e se entender melhor com o sócio. Surpresas positivas.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão.  Gastos com os seus dependentes podem aumentar, mas você consegue evitar que isso desorganize o seu orçamento.
No sábado a Lua cheia ocorre em Virgem. Bom para realizar provas, concursos, entrevistas e afins. Eficiência intelectual.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo, com a Lua passando pelo signo de Gêmeos, você só quer se divertir a valer. Bom para estar em companhia das crianças.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Você pode se beneficiar de uma terapia, o período é ótimo para cuidar da saúde emocional.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Impasses com o par podem deixar o momento um pouco mais tenso. Faça a sua parte para amenizar um conflito.
No sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Virgem. Essa Lua cheia faz com que você tome consciência do que precisa ser modificado em sua vida.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Domingo, com a Lua em Gêmeos, você tende a viver bons momentos em casa. Amigos podem visitar.
De segunda-feira até a manhã de quarta a Lua passa pelo signo de Câncer. Criatividade e sensibilidade em alta. Você pode se sentir muito bem nesses dias e isso influencia quem está por perto. Surpresas positivas ocorrem.
Entre a tarde de quarta-feira e a manhã de sexta a Lua passa pelo signo de Leão. Mudar hábitos pode ser difícil, mas não é impossível. Continue tentando, mesmo quando tiver uma recaída.
No sábado a Lua cheia ocorre no signo de Virgem. Destaque para as relações de parceria, você vai saber com quem pode contar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
20/02/2021
  14 a 20.fevereiro.2021
Sol em Peixes – Solidariedade
Lua Crescente em Gêmeos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A entrada do Sol no signo de Peixes, na sexta-feira, traz clareza para o inconsciente coletivo e podemos observar manifestações especiais de solidariedade, compaixão e empatia. Mesmo o que não ocorre conosco vai nos impactar. Nos próximos trinta dias as práticas espirituais e holísticas se destacam, pois buscamos a cura e o equilíbrio emocional.
Hor贸scopo fevereiro 2021 - Sol em Peixes
Arte em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
No sábado a Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Gêmeos. A última semana de Mercúrio retrógrado pode trazer mais contratempos, reviravoltas e desafios na comunicação e nos deslocamentos. Aumentam as notícias falsas que circulam por aí.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
No começo da tarde de domingo a Lua entra em seu signo e até terça-feira favorece as iniciativas, tomada de decisões e o trabalho em equipe.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Fique atento ao investir os seus recursos principalmente em viagens e estudos, pois há risco de perdas.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e traz clareza para os seus processos inconscientes. Nos próximos trinta dias você pode se beneficiar ao realizar uma terapia.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você pode se sentir mais disperso, atente para evitar atrasos em eventos importantes.
Hor贸scopo semanal - Touro
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O começo da semana pode trazer ansiedade e angústia sobre uma questão profissional. Nem tudo sai conforme o planejado.
Quarta e quinta-feira a Lua em seu signo se desentende com Saturno e Júpiter.
Seja obstinado, mas não inflexível para conquistar o que você deseja. Tente de formas diferentes.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e destaca a sua relação com os amigos. Você pode contar com os seus e vice-versa, há mais empatia.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Antes de investir os seus recursos para realizar um sonho, pesquise e espere mais uma semana.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Você pode se beneficiar das ideias que surgem nas conversas com os amigos. Fale sobre os seus planos com quem pode contribuir.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Aumenta a sua intolerância para lidar com erros, atrasos e contratempos, mas evite se estressar com o que não pode controlar.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e, durante os próximos trinta dias, o destaque é a vida profissional e pública. Você pode ficar mais famoso e popular pelo que faz, a fase é ótima para se promover.
Sábado a Lua entra na fase crescente em seu signo. Surgem muitas dúvidas sobre a sua vida. Pode ser bom consultar um terapeuta.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O começo da semana tende a ser bastante agitado e próspero para você. Muito trabalho e ótimo rendimento financeiro.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Amigos podem solicitar a sua ajuda. Faça o que for possível, mas evite ultrapassar o seu limite.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e, pelos próximos trinta dias, aproveite para estudar os temas de seu interesse. Abra a sua mente.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Algumas mágoas podem vir à tona, observe suas emoções.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Estudos em grupo estão favorecidos, aproveite para trocar ideias.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Uma exigência profissional tende a causar inquietação. Você terá que negociar com pessoas poderosas.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Para você esse é o tempo das mudanças. Você se transforma internamente e isso reflete na sua vida.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Na dúvida, não faça nada. Espere até se sentir mais seguro para tomar decisões que podem impactar o seu futuro.
Hor贸scopo semanal - Virgem
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Aproveite para promover mudanças na sua rotina em prol de obter mais energia e saúde, o astral favorece.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Talvez você não consiga fazer o ideal, mesmo assim continue tentando fazer o possível.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Para você o destaque está nos relacionamentos afetivos e profissionais. Não se perca no outro, tenha firmeza sobre o que quer e o que não quer.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Decisões que impactam os outros podem tirar o sono, mas em breve a melhor saída se apresentará.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O destaque é a sua vida afetiva. A intensidade emocional aumenta, assim como a ansiedade e a busca por se sentir mais seguro.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Você deve dar espaço ao amor para que ele flua e evolua. Não tente controlar.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes, onde permanece pelos próximos trinta dias. Atente para a sua saúde emocional. Talvez você precise de ajuda para lidar com seus sentimentos.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Busque informações sobre os temas que o deixam inseguro. O conhecimento ajuda.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Você tem disposição para mudar algo em casa. Aproveite o início da semana para fazer reformas, consertos e renove o ambiente doméstico.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Evite discutir ou negociar com familiares, pois há chance de os efeitos negativos durarem bastante tempo.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Você pode viver momentos especiais com os filhos e com o par, pois estará mais sensível e aberto emocionalmente. O clima é de amor.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você consegue mudar um padrão que desgasta suas relações.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O momento pede responsabilidade afetiva. Seja cuidadoso com as pessoas com as quais se envolve. Evite fazer promessas que não pode cumprir.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Você tende a se atrasar para seus compromissos, fique atento e tenha um plano B. No trabalho, conflitos com colegas podem ser evitados com bom humor e flexibilidade da sua parte.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Nenhum lugar no mundo será tão aconchegante quanto o seu próprio lar. Você reconhece isso e aproveita mais o tempo em casa.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Desacordos com o parceiro podem ocorrer, mas releve para que a harmonia seja mantida.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Bom para negócios imobiliários e para resolver pendências financeiras.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Gastos com seus filhos ou o parceiro podem deixá-lo de mau humor, pois você considera tudo supérfluo.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Inspiração não vai faltar. Você será capaz de dar bons conselhos e ouvir o outro com empatia também. A expressão é benevolente.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Coloque ordem no que você acha que está desorganizado.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. As suas ideias influenciam muitas pessoas e a responsabilidade por isso é grande, atente.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Questões relacionadas à moradia se destacam. Você pode ficar ansioso com elas, mas tudo se resolve no tempo certo.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. O que tem valor para você? Essa é a questão que esse momento traz. Reflita sobre a forma como você lida com os recursos e bens que possui.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você lida com a vida de forma imediatista. Evite atitudes inconsequentes.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Evite contar com recursos que ainda não chegaram. Não gaste antecipadamente.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Pode ser difícil não se preocupar com as pessoas ao redor. Você sente o peso de quem carrega o mundo nos ombros, mas lembre-se de que não é responsabilidade sua.
Na sexta-feira o Sol entra em seu signo onde permanece pelos próximos trinta dias e destaca as suas qualidades naturais. Você fica ainda mais sensível, empático e carismático, mas também indeciso e vacilante. Aproveite o período para realizar algo que você deseja muito. Se presenteie com uma experiência especial.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Alguns familiares passam por problemas e isso o preocupa. Você ajuda ouvindo e orientando.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
13/01/2021
  7 a 13.fevereiro.2021
Lua Nova em Aquário – Um mundo novo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O evento mais importante da semana ocorre na quinta-feira, a Lua Nova em Aquário. Com seis astros no signo que simboliza o coletivo, os próximos vinte e nove dias tendem a evidenciar a necessidade de agir pensando no bem de todos os seres, mas a tensão da Lua com Marte em Touro deixa claro que não é tarefa simples renunciar a pequenos "confortos" e mudar hábitos.
Lua Nova em Aqu谩rio - Parque da Aclima莽茫o em S茫o Paulo
Parque da Aclimação em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Levar em consideração o futuro das próximas gerações pode ajudar na tomada de consciência. A chamada para a realidade é coletiva e espernear não fará com que o tempo volte e as coisas se consertem como mágica. É necessário nos responsabilizar pela aventura de construir um mundo novo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
O domingo pode trazer dificuldades na comunicação, especialmente com amigos. Fique mais atento com isso. A Lua em Sagitário tensiona Netuno.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, o destaque é a vida profissional. Ganhos inesperados que aliviam as suas preocupações podem ocorrer.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Evite fazer negócios com amigos, pois do contrário há risco de comprometer a relação de amizade. Seus projetos de futuro podem sofrer mudanças e cortes de verba, mas não desanime, em outro momento você conseguirá colocar em prática o que tem em mente agora.
Na sexta e no sábado a Lua em Peixes pede recolhimento para ouvir a própria voz.
Hor贸scopo semanal - Touro
A Lua passa por Sagitário no domingo e avisa: nem todo conselho deve ser levado em consideração. Há risco de se perder por ouvir os outros.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio favorece assuntos relacionados a estudos, viagens e justiça. Você pode receber boas notícias sobre esses temas.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte que está em seu signo. Há necessidade de se adaptar a uma nova ordem no trabalho, evite se apegar ao que não pode mais continuar como está. Não resista às mudanças que estão ocorrendo.
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. Seus sonhos e idealizações para o futuro podem estar mais próximos do que você pensa. Confie em si mesmo.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Domingo a Lua passa por Sagitário, se entende com Mercúrio e compra briga com Netuno. O dia pode ser difícil para as relações de parceria. Evite tirar conclusões precipitadas sobre o que o outro diz. Pode ser um mal entendido.
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Capricórnio e você tende a sentir vontade de se libertar de algo ou alguém que está amarrando a sua evolução profissional ou pessoal.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Pode ser necessário voltar atrás em uma ideia e seguir por outro caminho, indicado por pessoas mais experientes. Você não deve se deixar levar pelo medo de errar.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para testar algumas das suas ideias profissionais, veja como elas funcionam na prática.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Com a Lua em Sagitário no domingo evite excessos. Pode ser difícil se manter no controle, pois o dia estimula as compulsões.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, planos a dois podem ser realizados. Surpresas positivas nas relações de parceria.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Mudanças, sejam planejadas ou inesperadas, estão em destaque. As suas atitudes devem ser coerentes com os seus objetivos, não deixe de levar isso em consideração. Os recursos que vem dos outros têm um custo.
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. O final de semana tende a ser bom para trocar ideias com os amigos, aproveite.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Domingo a Lua em Sagitário se entende com Mercúrio e compra briga com Netuno. Discussões com o amor podem ocorrer, mas depois fica tudo bem. Há dificuldade de comunicar com clareza, atente.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, assuntos de trabalho tomam a sua rotina integralmente. Não há espaço para outros compromissos pessoais.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Problemas com a equipe ou uma queda-de-braço com parceiros de trabalho podem atrasar o seu sucesso. Faça a sua parte para agir com mais flexibilidade e todos ganham.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, você tende a se preocupar mais com os recursos dos outros que estão sob a sua administração.
Hor贸scopo semanal - Virgem
A Lua passa por Sagitário no domingo e pode evidenciar um conflito familiar. As pessoas estão mais sensíveis, evite trazer assuntos do passado à tona.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio o deixa mais propenso a realizar suas ideias na prática, testar e ver o que acontece. Exercite a sua criatividade.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. A saúde pede cuidados especiais nesse momento. Você pode reavaliar algum tratamento. Exames podem exigir retificação.
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. Uma preciosa ajuda para questões urgentes pode chegar. Agradeça.
Hor贸scopo semanal - Libra
Situações rotineiras parecem mais complicadas no domingo, mas em compensação a passagem da Lua por Sagitário favorece viajar através de um bom livro.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, o destaque está nas relações familiares e nos negócios que envolvem os recursos dos seus pares. Você sabe lidar com as intransigências que podem surgir.
Na quarta a Lua entra em Aquário e na quinta-feira entra na fase Nova em tensão com Marte. Relacionamentos afetivos se complicam e você pode ter dificuldade em administrar seus sentimentos e os dos outros envolvidos. Evite fazer promessas ou tomar decisões importantes, pois a chance de voltar atrás é grande.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para fazer algo em prol da sua saúde física, mental e emocional.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
O domingo, com a Lua em Sagitário, é bom para investir seus recursos em casa. Você pode se dedicar a fazer compras ou pagar contas, no entanto ao realizar transações online podem ocorrer alguns contratempos. Atente.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio você pode firmar acordos de longo prazo com um parceiro.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Um conflito que envolve a família e um parceiro pode ficar mais evidente. Você se vê no fogo cruzado e é cobrado a tomar partido, mas não deve. A atitude diplomática é indispensável.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, dê atenção ao amor e fortaleça o vínculo emocional com o par.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A Lua passa pelo seu signo no domingo, se entende com Mercúrio e briga com Netuno. Você pode se sentir tentado a ficar mais recluso, no entanto a demanda social é grande. Busque o equilíbrio.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, você pode investir em algumas melhorias em casa ou ajudar um familiar que precisa de apoio financeiro.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. O seu desafio é não perder a paciência com as pessoas, especialmente as que o ajudam no dia a dia. Evite romper relacionamentos especiais por pequenos problemas.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, assuntos domésticos estão em destaque. Cuide do astral do seu lar, promova uma limpeza energética.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
No domingo, com a Lua em Sagitário, você pode cobrar ou ser cobrado indevidamente. Fique mais atento para evitar enganos nas transações financeiras.
Segunda e terça-feira a Lua passa por seu signo, se entende com Urano, Netuno e Marte. Aproveite esse início da semana para dar atenção às suas relações pessoais. Alguns parentes próximos ou os seus filhos estão precisando de você.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. A sua relação com quem depende de você pode trazer alguns conflitos. Você pode se sentir tentado a se libertar, mas isso não é algo simples. Tente promover mudanças graduais.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, a sua palavra pode inspirar outras pessoas. Não desista de tentar ajudar alguém querido.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo, com a Lua em Sagitário, você pode se sentir estimulado a gastar de forma impensada. Evite para não se arrepender.
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Capricórnio. Aproveite para refletir sobre algumas decisões que envolvem os seus recursos e o lar ou a família.
Quarta-feira a Lua entra em seu signo e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Você vive uma mudança energética poderosa, é o início do seu novo ano. Prepare-se para estar no centro dos acontecimentos, a sua presença é marcante. Você é visto como alguém responsável, capaz e brilhante. É tempo de vencer as suas inseguranças e mostrar a que veio. Independência da família.
Na sexta e no sábado a Lua em Peixes propicia solução para os seus problemas financeiros mais imediatos.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Não tenha receio do futuro, evite sofrer por antecipação. A Lua em Sagitário no domingo pode fazê-lo alimentar fantasias ruins.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Capricórnio. Você não precisa de palavras para saber quais amigos precisam do seu apoio. Intuição bastante aflorada.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Começa o período anual de reflexão, recolhimento e planejamento, o seu inverno astral. Evite expor ideias que ainda não estão bem elaboradas e preserve a sua intimidade.
Na sexta-feira a Lua entra em seu signo e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. O final de semana é ótimo para exercitar algo novo que possa trazer bem-estar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
6/02/2021
  31.jan a 6.fev.2021
Lua Minguante em Escorpião – A fé não costuma falhar
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua minguante em Escorpião ocorre na quinta-feira, em tensão com Júpiter e oposta a Marte. As mudanças impostas não agradam, mas perder tempo debatendo o que já ocorreu ou o que poderia ter sido diferente não ajuda.
Imagem de Busca no templo Zulai - Cotia (SP)
Imagem de Buda no no Templo Zu Lai em Cotia (SP).    Foto de Débora Gregorino
A semana traz surpresas e é preciso evitar as precipitações, mesmo quando houver necessidade de agir com rapidez.
A intuição não está clara e por isso é preciso caminhar sem contar com ela por algum tempo, mas a fé não costuma falhar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua se opõe a Netuno no domingo e deixa você um pouco confuso, saber o que fazer primeiro. Pode ser bom descansar, apenas isso.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se entende com Saturno e Júpiter. Aproveite para rever planos de futuro a dois, seja com o parceiro de vida ou o sócio. Alguns projetos podem mudar.
Na quarta-feira a Lua entra em Escorpião e quinta inicia a fase minguante. Se os seus planos estiverem baseados sobre recursos que você ainda não possui, você terá que transformá-los em algo mais viável.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana é bom para estudar, se dedicar a um bom livro ou praticar esportes coletivos.
Hor贸scopo semanal - Touro
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Procure não criticar o amor, pois há muito melindre no ar.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se entende com Saturno e Júpiter. O trabalho em equipe rende mais e você tende a ver o resultado de um projeto muito esperado. Finalizações positivas.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante do ciclo. Suas parcerias sofrem um abalo e você pode ter decepções. Nem tudo sai conforme o que o prometido.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ajustes no trabalho. Você pode ser chamado a resolver pendências de última hora. Fique atento.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Com a Lua em Virgem em oposição a Netuno no domingo você pode se preocupar mais com a organização do lar, mas não será fácil cumprir a missão sozinho. Peça ajuda.
Na segunda e terça-feira a Lua em Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Uma escapada da realidade com o amor pode ser a sua ambição, mas não deixe de ser prudente e responsável para que a experiência seja positiva.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Mudanças inesperadas ocorrem na sua rotina, você deve agir rapidamente para evitar maiores problemas. Não deixe de dar atenção aos alertas.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ouvir pessoas mais experientes pode ajudá-lo a lidar com os dilemas do momento.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Talvez você sinta um pouco de dificuldade em se expressar e se fazer entender. Tente não se aborrecer com os enganos.
Ótimo para mudar algo em casa, arejar os ambientes, redecorar e dar nova vida aos objetos que estão guardados. Relações familiares em harmonia.
Você pode sentir dificuldade em desapegar de alguém querido ou ainda de deixar que os filhos voem e tomem as suas próprias decisões.
Se você deseja retirar algo da sua rotina, esse é o momento. Invista em transformar o seu estilo de vida.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Há risco de se enganar ao realizar transações financeiras, fique mais atento.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom para conversar com o sócio ou o parceiro de vida e traçar os planos de futuro. O astral favorece bons acordos.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana tende a ser de muito prazer e diversão com alguém que você ama.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Com a Lua em seu signo oposta a Netuno o domingo pode ser difícil para as suas relações. Talvez você sinta que as pessoas são pouco claras, mas reflita se você está sendo honesto com elas.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Dias bons para fazer boas compras tanto de itens essenciais quanto de alguns supérfluos desejados, mas evite investir em eletroeletrônicos enquanto Mercúrio estiver retrógrado.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Você deve ficar atento aos seus compromissos, pois situações inesperadas podem alterá-los.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Aproveite o final de semana para cuidar da sua casa e dar atenção à família. Há muito o que fazer para deixar tudo como você deseja.
Hor贸scopo semanal - Libra
Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Preserve-se, fique em casa e não se exponha a correr riscos desnecessários.
Segunda e terça-feira a Lua passa por seu signo e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Boas notícias para o amor, surpresas e reviravoltas positivas ocorrem.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante.
Não coloque algo importante a perder por apego ou tentativa de controle. Você deve lidar com as situações que se apresentam de forma mais leve.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Conversas positivas com seus queridos, aproveite para tentar o entendimento com quem você estiver brigado.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
Com a Lua em seu signo oposta a Netuno no domingo evite criar expectativas no romance. Algo pode ser insuficiente.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Confie na sua intuição, mas não se precipite nas ações. Espere o quadro todo se mostrar.
Quarta a Lua entra em seu signo e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Você pode ter o sentimento de perda muito aflorado, pois muitas coisas mudam ao redor. Mantenha-se firme aos seus propósitos e aguarde pela nova ordem que se estabelecerá.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ganhos no setor financeiro. Você pode receber algo inesperado.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. As atividades racionais não estão favorecidas. Procure descansar a sua mente, faça algo para relaxar.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Conversas com amigos podem ser muito importantes para seus planos de futuro, você se beneficia da experiência dos outros.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. O seu maior desafio do momento é adaptar a sua rotina às novas ideias. Você pode encontrar alguns entraves, mas não deve desistir.
Sexta-feira a Lua entra em seu signo e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana pode ser ótimo para uma viagem curta, participar de seminários e cursos.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Com a Lua em seu Virgem oposta a Netuno o domingo tende a ser complicado para a comunicação. Conte com algumas falhas. Bom momento para negociações no trabalho, você pode conquistar algo que deseja muito.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante. Pense duas vezes antes de assumir compromissos financeiros de longo prazo, pois pode haver arrependimento.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Você pode sentir medo do futuro, mas não deve alimentar isso. Confie na sua capacidade de construir o caminho.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Evite fazer compras à distância, pois podem ocorrer decepções.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Você pode se sentir muito bem por ser reconhecido e valorizado em sua sabedoria.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante. Você precisa tomar decisões importantes e difíceis. Use a sua capacidade de ver os vários ângulos, pense nos outros e não se precipite.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O futuro se mostra, mesmo que por um momento, você pode vislumbrar o que está por vir e é muito bom.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Você não deve tomar para si a crítica nem o elogio, não se abale com o que os outros dizem.
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom para refletir sobre o que precisa mudar na sua vida para que você conquiste seus objetivos de longo prazo.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Você tende a se sobrecarregar com problemas dos outros. Cuide para que isso não se transforme em pesadelos e males físicos. Busque a ajuda de um terapeuta.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Celebre o sucesso profissional. Algo inesperado e positivo acontece.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
30/01/2021
  24 a 30.janeiro.2021
Lua Cheia em Leão – Não vivemos só
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O mês de janeiro termina com a Lua Cheia no signo de Leão e não é qualquer uma. A Lua briga com Urano e Marte e se opõe a Saturno e Júpiter.
O momento requer esforço em conter o orgulho, a soberba e a intransigência.
O nosso comportamento dita como o outro vai se comportar conosco. Às vezes é preciso ceder.
Lua Cheia em Leo - Nao vivemos sos
Arte urbana em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Essa Lua Cheia deixa claro quem é quem no nosso mundo e nos leva a perceber as qualidades e defeitos de cada uma das pessoas com as quais contamos.
Não vivemos só, precisamos uns dos outros no caminho.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A semana começa com a Lua passando pelo signo de Gêmeos, o que favorece a sua expressão. Na segunda-feira ela se entende com Mercúrio. Sua mente está alerta, criativa e arejada. As boas ideias surgem com facilidade.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, assuntos domésticos tomam o seu tempo. Amigos podem se envolver para ajudar.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Os planos de futuro que dependem dos outros ainda não estão garantidos. Evite contar com recursos que você ainda não possui.
Sábado a Lua entra em Virgem e você pode se preocupar em ter uma rotina mais saudável e sem excessos.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Conte com eventos inesperados e reencontro com amigos nesse período.
Hor贸scopo semanal - Touro
No começo da semana, com a Lua em Gêmeos, você coloca a sua atenção na carreira. Investimentos em publicidade e network podem render bem.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer. Evite contar os seus segredos ou divulgar um negócio antes que esteja pronto. O momento exige mais discrição da sua parte.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Seja em casa ou no trabalho, evite impor o seu jeito de fazer as coisas, assim também poderá dividir a responsabilidade com os outros envolvidos.
Sábado, com a Lua no signo de Virgem, aproveite para se divertir ao seu modo, um passeio pela natureza ou cuidar das plantas pode ser restaurador.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Se você puder, evite tomar decisões que impactam o seu futuro de forma importante. Reviravoltas na carreira podem ocorrer.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Domingo a Lua em seu signo briga com Netuno. Enganos, erros, mal entendidos no trabalho. Fique atento para evitar o que puder. Na segunda-feira a Lua se entende com Mercúrio em Aquário. Você pode ter boas notícias sobre burocracias. Algo importante se resolve.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer. Nesses dias você tem a real dimensão sobre os seus recursos, especialmente os que espera para o futuro.
A Lua Cheia acontece em Leão na quinta-feira, em tensão com Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Você pode se incomodar por saber menos que o outro sobre algum assunto. Estudar e se inteirar pode ser a melhor forma de conquistar a independência que você busca.
No sábado a Lua entra em Virgem. Um compromisso em família é inadiável.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Estudos, viagens, publicações, concursos, serão afetados diretamente. A tecnologia pode falhar e outros eventos inesperados podem provocar atrasos e adiamentos.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Domingo e segunda-feira, com a Lua em Gêmeos, você tende a sentir irritação e cansaço mental. Procure atividades que ajudem a relaxar.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo. Você pode receber notícias inesperadas de amigos que estão precisando de ajuda. O relacionamento amoroso passa por uma transformação importante, pode ficar mais firme.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Avalie com mais atenção os seus gastos. Você pode evitar se comprometer com alguns de longo prazo. O momento é favorável para os ganhos, mas seja mais realista e responsável com a forma como emprega seus recursos.
A Lua entra em Virgem no sábado. Aproveite para colocar a sua correspondência em dia e organizar a próxima semana.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Algumas mudanças que você fez ou quer fazer podem acontecer de forma diferente dos seus planos.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
No domingo e segunda-feira a Lua passa por Gêmeos. O que você deseja realizar depende do outro agora, você precisa cooperar e manter boas relações com todos ao redor.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, você deve se deixar guiar pela intuição para tomar as decisões. Dessa forma você saberá o que fazer no trabalho e no amor.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em seu signo tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Pode ser difícil não dar a palavra final, mas acredite ser o melhor. O momento requer trabalho e decisões em parceria.
Sábado a Lua entra em Virgem. Aproveite o dia para organizar seu orçamento e planejar o do próximo mês.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Parceiros atuais se mostram instáveis e há chance de se reconectar com antigos parceiros.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No domingo e na segunda a Lua em Gêmeos indica mudanças no trabalho, mas você se adapta facilmente a elas.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, você pode viver algum dilema envolvendo o par e os amigos. Pondere as suas ações e não se deixe manipular.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. O seu estilo de vida merece mais atenção. Talvez possa se tornar mais saudável e regrado, como você precisa para se sentir bem.
Sábado, com a Lua em seu signo, tire o dia para o autocuidado. Nutra-se bem em todos os sentidos.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. A sua rotina pode ficar conturbada por imprevistos. Seja flexível para lidar com eles.
Hor贸scopo semanal - Libra
Com a Lua em Gêmeos no começo da semana, você vive uma indisposição momentânea com alguém importante, mas tudo se resolve a contento.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer e você pode ter dúvidas sobre alguma mudança no trabalho e a família influencia muito. Por um lado, a oportunidade de mudar é positiva, por outro mexe em estruturas bem sólidas.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. O que (ou quem) depende de você tem muita força e pode dificultar as mudanças que você deseja ou precisa promover. Não desista, mas reprograme-se.
Sábado a Lua em Virgem pede reflexão sobre os afetos. Evite se expor antes disso.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Amores do passado podem ressurgir. Questões dos filhos se destacam e pedem atenção.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
No começo da semana a Lua passa por Gêmeos. Você pode tentar esconder os seus sentimentos, mas isso só o atrapalha. Tente se abrir mais com quem você ama.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer e deve ser mais fácil transbordar o que você sente. Não se reprima.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Assumir o que você quer tem consequências de longo prazo, pense bem e não precipite mudanças para as quais não se sente pronto.
Sábado a Lua entra em Virgem, conversar com um amigo pode ajudar a clarear as coisas na sua mente e a encontrar saídas para seus problemas.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Questões do lar e da família exigem mais atenção. A parte elétrica e alguns eletrodomésticos podem precisar de reparo. Entre os familiares há ciúmes.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo e segunda-feira a Lua passa por Gêmeos. Sua relação afetiva é o destaque. Conversas importantes podem ocorrer, não deixe margem para enganos.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer. Mudanças na cena profissional e na rotina ocorrem para o bem, mas você pode se sentir saudoso e apegado no início.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. O que você vive agora pode ser um momento sem precedentes, mas não se esqueça do básico necessário para se manter bem, dormir, se alimentar...
Sábado, com a Lua em Virgem, pode ocorrer algo importante para a sua carreira.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. O que lhe foi prometido pode falhar. Você pode viver algumas frustrações, mas também deixará algumas pessoas na mesma situação.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A semana começa com a Lua passando pelo signo de Gêmeos. Invista em saúde e bem-estar e será bem recompensado. Bom momento para realizar exames de rotina.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer, aproveite para viver com mais intensidade uma paixão. Entregue-se. O astral favorece momentos românticos.
Quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Questões emocionais e práticas se misturam e você terá que fazer um esforço a mais para separá-las. Nem todo problema vale o seu estresse.
No sábado a Lua entra em Virgem. Assuntos internacionais chamam a sua atenção.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Evite investir os seus recursos em negócios que oferecem algum risco ou comprar eletroeletrônicos. É melhor esperar esse período passar.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo e segunda-feira a Lua passa pelo signo de Gêmeos. Questões financeiras e emocionais que envolvem os filhos ou dependentes estão em destaque.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer e você pode ver como um desafio as mudanças no estilo de vida ou na rotina que o momento traz.
Quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Pode ficar mais evidente a necessidade de promover mudanças no lar ou no relacionamento com a família, mas você não deve precipitar nada ainda.
No sábado a Lua entra em Virgem e favorece o pensamento prático. Você pode começar a ver saída para suas questões mais urgentes.
Alerta! Mercúrio retrógrado em seu signo até 21.02. Você tende a viver algo só seu, que ninguém precisa saber. Sabia guardar segredo.
Hor贸scopo semanal - Peixes
No começo da semana a Lua passa por Gêmeos. Aumenta o agito em casa, ao mesmo tempo que você precisa de mais silêncio e concentração. Tente um acordo para evitar o seu estresse.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, você deve atentar para os filhos e o amor. É o momento de se comprometer com o futuro dos seus queridos.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. A pressão no trabalho aumenta e você pode se sentir muito cobrado. Tente não levar o trabalho para casa, isso o ajudará. Desligue-se no momento de descanso.
Sábado a Lua em Virgem coloca as relações de parceria em evidência. Talvez você se sinta incompreendido pelos outros.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. As suas dúvidas e inseguranças aumentam. Procure analisar e observar, mas deixe as decisões mais sérias para depois.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
23/01/2021
  17 a 23.janeiro.2021
Sol em Aquário – Aprender com os erros
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O Sol chega em Aquário na terça-feira e já recebe a energia de Saturno. O pensamento coletivo é libertário, mas ainda é pautado por grande dose de conservadorismo. Enquanto não formos capazes de deixar o velho não podemos fazer nascer o novo. Se for para olhar na direção do passado, que seja para aprender e não repetir os erros.
Horóscopo janeiro 2019 - Sol em Aquário
Arte urbana, grafite em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro e nos convida a reexaminar a nossa forma de consumo, como empregamos os nossos recursos e os do planeta. Alguns acidentes causadores de desperdício podem ocorrer para nos mostrar onde deve haver reparos.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O domingo pode trazer uma dose extra de melancolia, a Lua encontra Netuno em Peixes. Bom para se recolher e assistir a um filme ou série. Insights poderosos podem ocorrer.
Na segunda-feira a Lua entra em seu signo favorecendo o autocuidado. Dê prioridade às suas necessidades.
O Sol entra em Aquário terça-feira e destaca as amizades e os projetos. É tempo de estruturar as suas ideias para o futuro. Amigos experientes e bons conselheiros cruzam o seu caminho.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro. O inesperado pode acontecer nas finanças. Você recebe uma notícia que abala seus planos, mas até sexta-feira uma solução aparece.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Fale sobre as suas ideias para quem possa ajudá-lo a colocar em prática.
Horóscopo semanal - Touro
Com a Lua e Netuno juntos em Peixes no domingo você pode viver momentos prazerosos com amigos.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Áries, você pode se sentir mais inquieto e irritado mesmo sem motivo. Procure exercitar mais o corpo, isso pode ajudar.
Ainda na terça o Sol entra em Aquário e você sente um chamado a se atualizar na profissão. Há cobranças maiores em relação a isso.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em seu signo onde permanece até sábado pela manhã. Alguns entraves em assuntos de estudos ou viagens surgem, mas você os resolverá em pouco tempo, não sofra por antecipação.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Favorável para reajustar o valor do seu trabalho.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Refletir sobre a sua carreira e sonhar com o que você deseja realizar é uma boa maneira de passar o dia.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e coloca os amigos e os grupos em evidência. Alguém pode demonstrar capacidade de liderança.
Na terça-feira o Sol entra em Aquário. Bom momento para investir em um curso de especialização ou ler mais sobre os assuntos do seu interesse. Viajar pode ser um desejo, mas é prudente esperar pelo melhor momento ainda.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro. Você tende a sentir um pouco de angústia por não poder fazer as coisas do seu jeito, mas isso passará até no máximo sexta-feira.
Sábado a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Planeje a viagem dos seus sonhos e comece a poupar recursos para realizá-la.
Horóscopo semanal - Cancer
Esse domingo é mágico para você. A Lua encontra Netuno em Peixes, sua intuição fica aflorada e há capacidade de prever acontecimentos. Fique atento aos seus sentimentos, eles estão dizendo tudo. Medite ou exerça a sua fé.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e o trabalho toma o seu tempo e a sua energia por completo.
Na terça-feira o Sol entra em Aquário e lança luz sobre o que precisa ser transformado com urgência. Se você não tomar atitude, a vida tomará por você.
Quarta-feira a Lua crescente acontece sob a luz de Touro, onde permanece até sexta. Esses dias podem ser especiais para estruturar seus planos que envolvem outras pessoas.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Você pode ser muito bem sucedido ao colocar em prática as mudanças necessárias.
Horóscopo semanal - Leão
Domingo a Lua encontra Netuno em Peixes e você pode se sentir invadido por sentimentos que não reconhece. Há grande chance de eles não serem seus. Você está mais sensível ao clima do mundo.
A semana se agita na segunda-feira com a Lua em Áries intensificando a sua criatividade e poder de ação.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e destaca as suas relações de parceria. Você pode ter que ouvir mais e aprender com o outro.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Seja tolerante para lidar com alguns conflitos ou contratempos no trabalho e em casa. Evite acirrar divergências.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Decisões importantes serão bem-sucedidas se tomadas em equipe. Não é o momento de tomar a liderança.
Horóscopo semanal - Virgem
Você recebe carinho, atenção e amor no domingo. A Lua encontra Netuno em Peixes. Alguém está atento ao seu bem-estar emocional.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e favorece o início de uma nova atividade profissional ou mudanças na atual.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e coloca o foco na saúde e na rotina. Você deve realizar exames preventivos e mudar alguns hábitos.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Touro, onde permanece até sexta. Alguns desafios podem se apresentar, especialmente no trabalho ou em uma nova rotina. Você deve persistir até alcançar os objetivos.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Persistência e abertura para viver o novo o levam a conquistar algo importante na carreira. Seja flexível para se adaptar mais facilmente.
Horóscopo semanal - Libra
Domingo de preguiça para você com a Lua encontrando Netuno em Peixes. Permita-se dormir até mais tarde, ficar de pijama e comer uns docinhos.
A partir de segunda-feira, com a Lua em Áries, dê atenção ao relacionamento. Na terça a Lua briga com Vênus. Sinal de alerta para um clima mais belicoso com o amor, problemas em família.
Ainda na terça o Sol entra em Aquário e destaca questões relacionadas aos filhos e afetos. Você tende a viver de forma mais comprometida com os seus.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Algumas mudanças inevitáveis ocorrem no lar. Procure fazer a sua parte para que tudo corra de forma tranquila.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Você tem mais clareza e sabedoria para fazer o que é certo.
Horóscopo semanal - Escorpi�o
A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Aproveite para namorar, pois o romance está favorecido por esse astral.
Na segunda-feira, com a Lua em Áries, você deve se dedicar a questões do lar. Não deixe para resolver algo importante na última hora.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e reforça a necessidade de se ocupar com a casa e a família. Questões burocráticas tomam mais tempo que o esperado. Atente.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Os outros podem mudar de ideia ou atrasar e deixá-lo à espera. Reviravoltas acontecem.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter.
Horóscopo semanal - Sagit�rio
O domingo traz vontade de ficar em casa e apreciar o dia sem grandes compromissos. A Lua encontra Netuno em Peixes. Aproveite para cuidar da saúde do lar. Incense.
Na segunda-feira, com a Lua em Áries, você pode ter vontade de se jogar em uma nova paixão.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e destaca a comunicação na sua vida. O que você fala precisa ser coerente com o que você faz.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. As atitudes valem mais do que as palavras. Mostre seu potencial ao invés de explicar.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno e Júpiter. A visão dos outros sobre as suas ideias pode ser válida, ouça.
Horóscopo semanal - Capric�rnio
A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Sua vontade de expressar seus sentimentos pode aumentar. Permita-se. Seja romântico com quem você ama.
Na segunda-feira a Lua em Áries em harmonia com Saturno e Júpiter incita à compra de produtos de tecnologia ou eletrodomésticos.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e lança luz no setor financeiro. A necessidade de cortar gastos fica mais evidente. Há aumento no custo de vida para absorver. Não é o melhor momento para fazer dívidas de longo prazo.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Demonstre a sua generosidade antes de cobrar algo dos outros, seja material ou afetivamente.
No sábado, com a Lua em Gêmeos, priorize o seu bem-estar. Uma caminhada pode fazer muito bem.
Horóscopo semanal - Aqu�rio
O domingo pode ser um dia de sorte, a Lua encontra Netuno em Peixes. Faça um pedido especial ao universo, pois ele está ouvindo.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e se entende com Saturno e Júpiter. Você está inspirado e pode transmitir mensagens importantes.
O Sol entra em seu signo na terça-feira. Você tende a se sentir mais responsável com a sua saúde física, desejoso de passar uma boa imagem e de ser levado a sério. Cuide melhor dos dentes, dos cabelos e da pele.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Algo que você julgou superado ou tentou esconder até de si mesmo pode vir à tona e pedir atenção. Você já tem condições de lidar com a questão.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno e Júpiter. O dia tende a ser agitado socialmente. Você tem que dar atenção ao amor, aos filhos e aos amigos.
Horóscopo semanal - Peixes
A Lua encontra Netuno em seu signo no domingo. Você se sente mais sensível e aberto às experiencias extra-sensoriais. Aproveite o dia para meditar, realizar obras de arte, estudar assuntos esotéricos ou espirituais.
Na segunda-feira a Lua entra em Áries e traz boas novidades para as suas finanças, mas evite as compras por impulso.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e ilumina o seu inconsciente. Você pode deixar de temer algumas coisas que até então se mostravam assustadoras.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Cuidado com o que você fala, pois corre o risco de ter que voltar atrás. Pode ser melhor respirar fundo e contar até dez antes de responder a algo que incomoda ou a uma questão importante.
No sábado, com a Lua em Gêmeos, coloque a casa em ordem. Isso ajuda a organizar as ideias.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
16/01/2021
  10 a 16.janeiro.2021
Lua Nova em Capricórnio – 2021 (nos) acordou cedo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Nada de férias para esse começo de ano. Muito trabalho e um fluxo intenso de novas ideias é o que mostra o astral do momento. Saturno é o planeta que se destaca em 2021 e está transitando o signo de Aquário. O trabalho em equipe rende bons frutos. Na quarta-feira ocorre a primeira Lua nova do ano, no signo de Capricórnio e em conjunção com Plutão. A responsabilidade por transformar sombra em luz é de todos nós.
Feliz renascimento, Capricórnio!
Horóscopo janeiro.2021 - Brasília, por Débora Gregorino
Brasília (DF).    Foto de Débora Gregorino
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
No domingo, com a Lua em Sagitário em tensão com Netuno, as emoções podem ficar exacerbadas. Mas na segunda a Lua passa para Capricórnio onde encontra Vênus, o astral fica mais calmo e você será capaz de se organizar melhor.
Quarta-feira a Lua Nova ocorre em Capricórnio em conjunção com Plutão. O ciclo que se inicia é bom para investir na profissão e decisões de longo prazo. Você terá condição de ver "o quadro todo".
Quinta e sexta-feira a Lua em Aquário favorece os encontros e contato com amigos.
Sábado a Lua entra em Peixes e se entende com Marte, Urano e Vênus. Surpresas românticas! O dia é ótimo para estar com alguém querido.
Horóscopo semanal - Touro
A Lua em Sagitário em tensão com Netuno pode sinalizar uma decepção nas amizades ou em seus projetos para o futuro. Mas, na segunda-feira a Lua encontra Vênus em Capricórnio e se entende com Marte e Urano. Prepara-se para reviravoltas positivas. O que você julgou perdido pode retornar.
Quarta-feira começa o ciclo de Capricórnio, com a Lua Nova. Assuntos relacionados a publicações, concursos públicos e estudos de especialização ficam em destaque. Você pode retomar projetos antigos.
Quinta e sexta-feira a Lua em Aquário vira os holofotes na direção do trabalho. Oportunidades novas surgem.
No sábado, conecte-se com grupos que fazem trabalho social. A Lua em Peixes favorece o trabalho voluntário.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
No domingo a Lua passa em Sagitário e se desentende com Netuno. Há chance de se decepcionar com o parceiro de vida. No entanto, segunda-feira a Lua passa para Capricórnio e tudo muda. Mente fria e racional pode ajudar a evitar ações que possam gerar arrependimento.
Quarta-feira começa o ciclo de Capricórnio, com a Lua Nova no signo. Você pode planejar mudanças que deseja estruturar em longo prazo. Dê os primeiros passos.
Na quinta-feira a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio em Aquário. Mudar de ideia faz parte e pode ser muito saudável. Você pode pensar diferente.
Sábado a Lua entra em Peixes e se entende com Urano, Marte e Vênus. Decisões impulsivas, motivadas pelas emoções, podem ter bom resultado.
Horóscopo semanal - Cancer
O seu corpo pede mais movimento no domingo. A Lua passa em Sagitário, aproveite a energia extra para praticar algum exercício físico. Vale a pena vencer a preguiça.
Segunda-feira a Lua encontra Vênus em Capricórnio e se entende com Marte e Urano. Você pode colocar em prática um novo projeto profissional ou pessoal em parceria.
Quarta-feira a Lua Nova ocorre em Capricórnio em conjunção com Plutão. O ciclo que se inicia traz parceiros influentes e poderosos.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Aquário, mudanças inesperadas e surpresas positivas podem ocorrer.
Sábado a Lua em Peixes favorece o sonho, a imaginação, a conexão com a fé. Aproveite para meditar.
Horóscopo semanal - Leão
Você consegue se divertir sem os vícios costumeiros? O domingo pode trazer essa reflexão com a Lua em Sagitário em tensão com Netuno.
O começo da semana, com a Lua em Capricórnio, pode ser ótimo para colocar em prática os novos hábitos de vida. Comprometa-se com a sua saúde.
Quarta-feira a Lua Nova em Capricórnio inicia um novo ciclo e você pode aproveitar para começar uma nova rotina.
Na quinta e sexta-feira, com a Lua em Aquário, dê atenção ao par. Procure conversar e debater ideias com as pessoas com quais você compartilha sua vida e seus planos.
Sábado a Lua em Peixes deixa o astral melindroso demais para o seu gosto, mas o seu bom humor pode salvar o dia.
Horóscopo semanal - Virgem
O domingo pode ser tenso em casa com a Lua em Sagitário brigando com Netuno. Evite esperar que as pessoas ajam como você agiria.
Segunda-feira a Lua encontra Vênus em Capricórnio e se harmoniza com Marte e Urano. Uma viagem ou passeio com o amor tende a ser muito prazeroso. Aproveite. Surpresas positivas.
Na quarta-feira a Lua Nova ocorre em Capricórnio e inaugura um novo ciclo.  Você vive mudanças na forma como lida com filhos, o amor e a sua criatividade. Coloque em prática gradualmente.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário onde encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio. Situações inesperadas podem ocorrer, procure não agir de forma precipitada. Mantenha a sua tranquilidade e tudo ficará bem.
Sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para sonhar à vontade e idealizar o futuro com quem você ama.
Horóscopo semanal - Libra
A Lua em Sagitário briga com Netuno no domingo. Você deve ficar mais atento ao tempo, há risco de perder a hora de um evento importante.
Segunda-feira, com a Lua em Capricórnio, os assuntos de lar e família entram em destaque e assim permanecem pelos próximos trinta dias. Bom período para mudanças, reformas, compra e venda de imóveis. Na relação com os familiares, o amor se manifesta por meio de atitudes de cuidado.
Na quinta e sexta-feira, com a Lua em Aquário, aproveite para se divertir sem se preocupar com a rotina. Deixe a vida acontecer naturalmente.
A Lua entra em Peixes no sábado e se entende com Vênus, Marte e Urano. Seus talentos artísticos ficam realçados. Bom para mudar algo na decoração do lar.
Horóscopo semanal - Escorpi�o
No domingo a Lua passa em Sagitário e se desentende com Netuno. Evite as compras, pois há risco de se empolgar e acabar cometendo atitudes impensadas que podem prejudicá-lo.
Segunda-feira a Lua em Capricórnio reforça a credibilidade das suas palavras. As pessoas o levam em consideração.
Quarta-feira a Lua Nova acontece em Capricórnio conjunta a Plutão. O ciclo que começa o coloca em destaque, dá autoridade e maestria. Você será capaz de conduzir outras pessoas que estão no escuro. Suas palavras são transformadoras.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário onde encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio. Impasses sobre o lar e a família podem ocorrer com o par. Procure negociar.
Sábado a Lua em Peixes favorece o romance, a diversão e o convívio com os filhos. Aproveite.
Horóscopo semanal - Sagit�rio
A Lua passa em seu signo no domingo e se desentende com Netuno. Você pode sentir um pouco de melancolia e vontade de se isolar. Permita-se.
Na segunda-feira, com a Lua em Capricórnio, você deve dar atenção ao setor financeiro. Investimentos de longo prazo estão favorecidos pelo astral. A Lua entra na fase Nova na quarta sob a luz de Capricórnio e em conjunção com Plutão. Você tem chance de aumentar seus recursos materiais e o seu patrimônio.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário e aumenta a sua vontade de lutar contra as injustiças do mundo. A sua voz deve se somar aos que querem o mesmo. Faça a sua parte.
Sábado a Lua em Peixes se entende com Vênus, Marte e Urano. Você pode realizar um sonho de consumo para o lar.
Horóscopo semanal - Capric�rnio
Nem tudo o que você pensa precisa ser dito. A Lua em Sagitário briga com Netuno no domingo. Evite magoar alguém com um comentário ácido.
Segunda-feira a Lua entra em seu signo, encontra Vênus e se entende com Marte e Urano. Começa a preparação, em grande estilo, para o seu novo ciclo anual que se dá com a Lua Nova em conjunção com Plutão na quarta. A vida pessoal está em primeiro plano. Você terá mais disponibilidade para estar com quem ama, conviver com os filhos e praticar algo que lhe dá prazer. A grande transformação que você vive tem a ver com se permitir gozar a vida sem se cobrar tanto, ser mais espontâneo.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário você pode receber pagamentos inesperados, mas também podem surgir cobranças esquecidas.
Sábado a Lua em Peixes o deixa mais romântico e cuidadoso com as pessoas queridas. Demonstre seu amor.
Horóscopo semanal - Aqu�rio
O domingo pode ser melhor se você não esperar demais dos amigos. A Lua passa por Sagitário e briga com Netuno. Aja de forma mais independente com os seus assuntos importantes.
Segunda-feira a Lua entra em Capricórnio e na quarta entra na fase Nova sob a luz desse signo. O período é o seu "inverno astral". A fase do ano que você deve usar para refletir sobre o que passou e o que está por vir.
Na quinta e na sexta com a Lua em seu signo, onde encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno, você tem a força necessária para se reafirmar.
Sábado a Lua em Peixes em harmonia com Vênus, Marte e Urano ajuda a recuperar algo de valor sentimental.
Horóscopo semanal - Peixes
A Lua em Sagitário briga com Netuno no domingo. A vida pode trazer algum desafio, mas você está capacitado para superar. Mantenha a fé em si mesmo.
Na segunda-feira a Lua entra em Capricórnio onde encontra Vênus, bom para fazer planos com amigos, mas evite se comprometer com que ainda não tem certeza.
A Lua entra na fase Nova em Capricórnio na quarta e abre um ciclo onde projetos em equipe se destacam. Você pode reestruturar planos de longo prazo e se comprometer mais com a participação em grupos.
Na quinta e na sexta com a Lua em Aquário você pode se sentir esgotado mentalmente. Busque formas de relaxar.
Sábado a Lua entra em seu signo e se entende com Vênus, Marte e Urano. Caminhar na natureza pode ser um bálsamo para o seu bem-estar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
9/01/2021
  3 a 9.janeiro.2021
Lua Minguante em Libra
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Na quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra e com isso pode haver estresse nas relações. Não é o momento de apoiar os planos sobre as bases das outras pessoas, pois estas podem falhar.
Mais Amor, por favor - horoscopo janeiro 2021
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O começo da semana com a Lua em Virgem em bom aspecto com Urano em Touro é ótimo para se organizar. Comece o ano fazendo aquela arrumação mais detalhada. Aproveite para cortar gastos.
Terça-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter. Planos a dois podem começar a tomar forma no futuro próximo. Conversas positivas.
Na quarta-feira a Lua minguante em Libra deixa claro qual é o desafio para que seus projetos com parceiros se concretizem.
Quinta-feira você deve ser mais cuidadoso ao lidar com transações financeiras com amigos e grupos. A Lua em Escorpião em tensão com Saturno, Júpiter e Marte não favorece.
O final de semana tende a ser bom para viajar e se divertir com os amigos. A Lua em Sagitário se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário.
Horóscopo semanal - Touro
A primeira semana do ano começa com surpresas positivas na área afetiva. Uma reviravolta pode ocorrer. A Lua em Virgem se harmoniza com Urano no domingo.
A partir de terça-feira com a Lua em Libra - na quarta em fase minguante - dê mais atenção à saúde e retome o equilíbrio na alimentação.
Quinta-feira Marte entra em seu signo e o deixa ainda mais determinado, talvez até um pouco demais, beirando a inflexibilidade. A Lua entra em Escorpião, se opõe a Marte e reforça essa tendência.
Relacionamentos fluem melhor na sexta com a Lua em Escorpião em harmonia com Netuno.
No final de semana, a Lua em Sagitário pode trazer algumas mudanças nos planos com amigos.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você pode começar a semana um pouco angustiado com questões de família. Algumas surpresas podem ocorrer e você terá que ser muito mais tolerante para não romper com pessoas queridas. A Lua passa pelo signo de Virgem no domingo e na segunda-feira.
Terça a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter, estar ao ar livre pode fazer o seu dia mais feliz.
Quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra e coloca a atenção nos filhos e nos romances. Pode ser bom para conversar importantes que visam o entendimento.
Com a Lua passando em Escorpião na quinta e na sexta-feira procure focar nas questões do trabalho, algumas mudanças positivas podem ser feitas.
No sábado Mercúrio – regente do seu signo – entra em Aquário. Você pode ter insights e ideias inovadoras.
Horóscopo semanal - Cancer
No domingo e na segunda-feira a Lua em Virgem favorece a organização da sua correspondência, seja pessoal ou profissional. Comece o ano respondendo a tudo e todos e sinta-se aliviado por isso. Organize uma agenda para o ano novo.
A Lua entra em Libra na terça-feira e mingua a partir de quarta. Com isso pode faltar harmonia em casa, o que impede o seu bem-estar emocional. Para se restabelecer, faça uma faxina em seus armários e doe o que não usa mais.
Na quinta-feira a Lua em Escorpião se opõe a Marte e briga com Saturno e Júpiter. Não faça planos, pois há grande risco de o dia ser totalmente às avessas.
Sábado a Lua em Sagitário se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter. Aproveite para romper com o sedentarismo, faça algo para movimentar a sua energia física.
Horóscopo semanal - Leão
Comece a semana colocando ordem nas finanças e não deixe para depois a resolução das pendências. A Lua em Virgem se entende com Urano no domingo e na segunda com Mercúrio e Plutão.
Terça-feira a Lua em Libra se harmoniza com Saturno e Júpiter e na quarta-feira entra na fase minguante do ciclo. Dê mais atenção ao parceiro vida ou ao sócio. Há chance de realizar algo importante em parceria. Apoio mútuo.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Escorpião, procure fazer a sua parte para apaziguar os ânimos em casa. Não provoque discussões. Faça algo para limpar energeticamente o ambiente.
No final de semana a Lua em Sagitário aumenta a sua capacidade criativa. Divirta-se!
Horóscopo semanal - Virgem
O começo da semana pode trazer surpresas ou respostas para a vida afetiva. A Lua em seu signo se entende com Urano no domingo, e na segunda-feira briga com Vênus e Netuno, mas se entende com Plutão e Mercúrio. Nem tudo é como você deseja ver, é preciso uma dose maior de realismo para lidar com as questões que surgem. Atitudes transformadoras.
Quarta-feira, com a Lua minguando em Libra, procure ser mais comedido em seus gastos. É tempo de economizar, não de investir os seus recursos em coisas supérfluas.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Escorpião e coloca o foco na sua forma de expressão. Repare como fala com as pessoas e no que tem gerado de consequências.
Sábado Mercúrio – regente do seu signo – se une a Saturno e Júpiter em Aquário. Mudanças na rotina são necessárias e você se beneficia dos resultados.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode se sentir melancólico e sem energia no começo da semana, pois a Lua passa por Virgem. O melhor é aproveitar esses dias para fazer uma dieta desintoxicante e relaxar corpo e mente.
Na terça-feira a Lua entra em seu signo e se entende com Saturno e Júpiter em Aquário. O assunto em questão é a vida afetiva, as suas inseguranças e dúvidas podem impactar diretamente a forma como o outro se sente. Converse.
A Lua entra na fase minguante em seu signo na quarta-feira. É tempo de resolver pendências familiares e relacionadas ao lar.
Aproveite a quinta e a sexta-feira para trocar ou reformar coisas, a Lua em passagem por Escorpião favorece a recuperação de bens. Dê novo uso a objetivos antigos.
No sábado a Lua entra em Sagitário e se entende com em Aquário. Você tem ótimas ideias e pode colocá-las em teste. Estudos e o exercício da criatividade são bem-vindos.
Horóscopo semanal - Escorpi�o
No domingo e na segunda-feira você se surpreenderá positivamente se não esperar muito das pessoas. Não cobre ou tente controlar o outro.
Terça e quarta-feira com a Lua em Libra em fase minguante você pode ver a sua credibilidade colocada à prova. O que você manifesta precisa de mais coerência.
Quinta-feira a Lua entra no seu signo, se opõe a Marte em Touro e briga com Saturno e Júpiter em Aquário. O dia pode ser tenso em casa, há conflitos em família e com o par, você será testado de muitas formas diferentes.
Já na sexta a Lua em seu signo forma um bonito aspecto com Netuno em Peixes. Momento propicio para se entender com o amor, deixe o coração se manifestar.
Sábado, com a Lua em Sagitário em harmonia com Mercúrio, Saturno e Júpiter, você pode fazer bons negócios em compras para objetos para o lar.
Horóscopo semanal - Sagit�rio
A Lua em Virgem se entende com Urano no domingo e na segunda com Mercúrio e Plutão, mas compra briga com Vênus e Netuno. Você pode ter mudanças no trabalho que impactam o seu estilo, no entanto deve esperar para ver como as coisas se manifestam na prática antes de tomar atitudes radicais.
Quarta-feira a Lua minguante ocorre em Libra e você deve dar mais atenção aos amigos. Alguns podem precisar do seu apoio.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Escorpião, você se beneficia se fizer uma revisão na sua vida. Medite um bocado sobre o ano que passou e sobre o que você quer para o futuro.
Sábado a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário. Você vê solução para problemas relacionados a viagens ou estudos e fica aliviado com isso.
Horóscopo semanal - Capric�rnio
Recordar o passado, tirar a poeira dos seus objetos de valor sentimental. O começo da semana pode trazer sentimentos que estavam adormecidos. A Lua passa por Virgem no domingo e na segunda-feira e o faz viajar no tempo.
Na quarta-feira a Lua minguante ocorre em Libra e lança luz sobre a sua vida profissional. Não deixe de dar atenção ao que surgir, mesmo que esteja de férias. Pode aparecer uma pendência.
A Lua entra em Escorpião na quinta-feira, se opõe a Marte e briga com Saturno e Júpiter. Você pode se enrolar um bocado com os seus compromissos com filhos e amigos. Evite prometer coisas que não pode cumprir. Na sexta-feira a Lua ainda em Escorpião forma aspecto benéfico com Netuno. Aproveite esse dia para se conectar com amigos e para sonhar o seu futuro.
O final de semana pode ser bom para organizar as coisas de casa. Algumas compras especiais podem ser feitas. Aproveite os saldos.
Horóscopo semanal - Aqu�rio
Um olhar mais atento para a casa é necessário no começo da semana. A Lua em Virgem no domingo e na segunda-feira coloca em evidência tudo o que é preciso consertar.
Terça-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter que estão em seu signo. Pode ter saudade de alguém, mas também segurança emocional. Amor em alta mesmo que a distância. Na quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra. Desafios nas relações são passageiros.
Quinta-feira a Lua entra em Escorpião e briga com Saturno, Júpiter e Marte. As suas escolhas têm consequências, lembre-se disso ao tomar decisões que podem impactar o todo. Na sexta a Lua em Escorpião faz ótimo aspecto com Netuno, bom para as suas finanças. Algum recurso inesperado pode surgir.
Mercúrio entra em seu signo e recebe boas vibrações da Lua em Sagitário. O final de semana tende a ser especial, um amigo querido pode visitá-lo.
Horóscopo semanal - Peixes
Você se sente mais altruísta com a passagem da Lua pelo signo de Virgem no domingo e na segunda-feira. A sua atenção está voltada para o outro. Servir, nutrir, fazer com que as pessoas se sintam bem. No entanto, você não pode evitar alguns contratempos. Não se culpe por isso.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Libra na fase minguante você vive algumas inseguranças, deve se apegar à sua intuição, pois ela indicará a saída.  
Quarta-feira com a Lua em Escorpião se opondo a Marte, você pode sentir as emoções mais afloradas e tende a tentar controlar. Perda de tempo. Deixe que se manifestem livremente. Na sexta a Lua em Escorpião se harmoniza com Netuno. Dia bom para exercitar a sua fé.
No final de semana, com a Lua em Sagitário, você pode se sentir sobrecarregado por compromissos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
02/01/2021
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  S鉶 Paulo, Brasil