Home page

28 de fevereiro de 2021

Responsável: Constantino K. Riemma


  14 a 20.fevereiro.2021
Sol em Peixes – Solidariedade
Lua Crescente em Gêmeos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A entrada do Sol no signo de Peixes, na sexta-feira, traz clareza para o inconsciente coletivo e podemos observar manifestações especiais de solidariedade, compaixão e empatia. Mesmo o que não ocorre conosco vai nos impactar. Nos próximos trinta dias as práticas espirituais e holísticas se destacam, pois buscamos a cura e o equilíbrio emocional.
Hor贸scopo fevereiro 2021 - Sol em Peixes
Arte em São Paulo.     Foto de Débora Gregorino
No sábado a Lua entra na fase crescente sob a luz do signo de Gêmeos. A última semana de Mercúrio retrógrado pode trazer mais contratempos, reviravoltas e desafios na comunicação e nos deslocamentos. Aumentam as notícias falsas que circulam por aí.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
No começo da tarde de domingo a Lua entra em seu signo e até terça-feira favorece as iniciativas, tomada de decisões e o trabalho em equipe.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Fique atento ao investir os seus recursos principalmente em viagens e estudos, pois há risco de perdas.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e traz clareza para os seus processos inconscientes. Nos próximos trinta dias você pode se beneficiar ao realizar uma terapia.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você pode se sentir mais disperso, atente para evitar atrasos em eventos importantes.
Hor贸scopo semanal - Touro
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O começo da semana pode trazer ansiedade e angústia sobre uma questão profissional. Nem tudo sai conforme o planejado.
Quarta e quinta-feira a Lua em seu signo se desentende com Saturno e Júpiter.
Seja obstinado, mas não inflexível para conquistar o que você deseja. Tente de formas diferentes.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e destaca a sua relação com os amigos. Você pode contar com os seus e vice-versa, há mais empatia.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Antes de investir os seus recursos para realizar um sonho, pesquise e espere mais uma semana.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Você pode se beneficiar das ideias que surgem nas conversas com os amigos. Fale sobre os seus planos com quem pode contribuir.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Aumenta a sua intolerância para lidar com erros, atrasos e contratempos, mas evite se estressar com o que não pode controlar.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e, durante os próximos trinta dias, o destaque é a vida profissional e pública. Você pode ficar mais famoso e popular pelo que faz, a fase é ótima para se promover.
Sábado a Lua entra na fase crescente em seu signo. Surgem muitas dúvidas sobre a sua vida. Pode ser bom consultar um terapeuta.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O começo da semana tende a ser bastante agitado e próspero para você. Muito trabalho e ótimo rendimento financeiro.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Amigos podem solicitar a sua ajuda. Faça o que for possível, mas evite ultrapassar o seu limite.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes e, pelos próximos trinta dias, aproveite para estudar os temas de seu interesse. Abra a sua mente.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Algumas mágoas podem vir à tona, observe suas emoções.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Estudos em grupo estão favorecidos, aproveite para trocar ideias.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Uma exigência profissional tende a causar inquietação. Você terá que negociar com pessoas poderosas.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Para você esse é o tempo das mudanças. Você se transforma internamente e isso reflete na sua vida.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Na dúvida, não faça nada. Espere até se sentir mais seguro para tomar decisões que podem impactar o seu futuro.
Hor贸scopo semanal - Virgem
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Aproveite para promover mudanças na sua rotina em prol de obter mais energia e saúde, o astral favorece.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Talvez você não consiga fazer o ideal, mesmo assim continue tentando fazer o possível.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Para você o destaque está nos relacionamentos afetivos e profissionais. Não se perca no outro, tenha firmeza sobre o que quer e o que não quer.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Decisões que impactam os outros podem tirar o sono, mas em breve a melhor saída se apresentará.
Hor贸scopo semanal - Libra
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O destaque é a sua vida afetiva. A intensidade emocional aumenta, assim como a ansiedade e a busca por se sentir mais seguro.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Você deve dar espaço ao amor para que ele flua e evolua. Não tente controlar.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes, onde permanece pelos próximos trinta dias. Atente para a sua saúde emocional. Talvez você precise de ajuda para lidar com seus sentimentos.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Busque informações sobre os temas que o deixam inseguro. O conhecimento ajuda.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Você tem disposição para mudar algo em casa. Aproveite o início da semana para fazer reformas, consertos e renove o ambiente doméstico.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Evite discutir ou negociar com familiares, pois há chance de os efeitos negativos durarem bastante tempo.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Você pode viver momentos especiais com os filhos e com o par, pois estará mais sensível e aberto emocionalmente. O clima é de amor.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você consegue mudar um padrão que desgasta suas relações.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. O momento pede responsabilidade afetiva. Seja cuidadoso com as pessoas com as quais se envolve. Evite fazer promessas que não pode cumprir.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Você tende a se atrasar para seus compromissos, fique atento e tenha um plano B. No trabalho, conflitos com colegas podem ser evitados com bom humor e flexibilidade da sua parte.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Nenhum lugar no mundo será tão aconchegante quanto o seu próprio lar. Você reconhece isso e aproveita mais o tempo em casa.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Desacordos com o parceiro podem ocorrer, mas releve para que a harmonia seja mantida.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Bom para negócios imobiliários e para resolver pendências financeiras.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Gastos com seus filhos ou o parceiro podem deixá-lo de mau humor, pois você considera tudo supérfluo.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. Inspiração não vai faltar. Você será capaz de dar bons conselhos e ouvir o outro com empatia também. A expressão é benevolente.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Coloque ordem no que você acha que está desorganizado.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. As suas ideias influenciam muitas pessoas e a responsabilidade por isso é grande, atente.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Questões relacionadas à moradia se destacam. Você pode ficar ansioso com elas, mas tudo se resolve no tempo certo.
Na sexta-feira o Sol entra em Peixes onde permanece pelos próximos trinta dias. O que tem valor para você? Essa é a questão que esse momento traz. Reflita sobre a forma como você lida com os recursos e bens que possui.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Você lida com a vida de forma imediatista. Evite atitudes inconsequentes.
Hor贸scopo semanal - Peixes
A Lua entra em Áries no domingo onde permanece até terça-feira. Evite contar com recursos que ainda não chegaram. Não gaste antecipadamente.
Quarta e quinta-feira a Lua em Touro se desentende com Saturno e Júpiter. Pode ser difícil não se preocupar com as pessoas ao redor. Você sente o peso de quem carrega o mundo nos ombros, mas lembre-se de que não é responsabilidade sua.
Na sexta-feira o Sol entra em seu signo onde permanece pelos próximos trinta dias e destaca as suas qualidades naturais. Você fica ainda mais sensível, empático e carismático, mas também indeciso e vacilante. Aproveite o período para realizar algo que você deseja muito. Se presenteie com uma experiência especial.
Sábado a Lua entra na fase crescente em Gêmeos. Alguns familiares passam por problemas e isso o preocupa. Você ajuda ouvindo e orientando.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
13/01/2021
  7 a 13.fevereiro.2021
Lua Nova em Aquário – Um mundo novo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O evento mais importante da semana ocorre na quinta-feira, a Lua Nova em Aquário. Com seis astros no signo que simboliza o coletivo, os próximos vinte e nove dias tendem a evidenciar a necessidade de agir pensando no bem de todos os seres, mas a tensão da Lua com Marte em Touro deixa claro que não é tarefa simples renunciar a pequenos "confortos" e mudar hábitos.
Lua Nova em Aqu谩rio - Parque da Aclima莽茫o em S茫o Paulo
Parque da Aclimação em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Levar em consideração o futuro das próximas gerações pode ajudar na tomada de consciência. A chamada para a realidade é coletiva e espernear não fará com que o tempo volte e as coisas se consertem como mágica. É necessário nos responsabilizar pela aventura de construir um mundo novo.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
O domingo pode trazer dificuldades na comunicação, especialmente com amigos. Fique mais atento com isso. A Lua em Sagitário tensiona Netuno.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, o destaque é a vida profissional. Ganhos inesperados que aliviam as suas preocupações podem ocorrer.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Evite fazer negócios com amigos, pois do contrário há risco de comprometer a relação de amizade. Seus projetos de futuro podem sofrer mudanças e cortes de verba, mas não desanime, em outro momento você conseguirá colocar em prática o que tem em mente agora.
Na sexta e no sábado a Lua em Peixes pede recolhimento para ouvir a própria voz.
Hor贸scopo semanal - Touro
A Lua passa por Sagitário no domingo e avisa: nem todo conselho deve ser levado em consideração. Há risco de se perder por ouvir os outros.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio favorece assuntos relacionados a estudos, viagens e justiça. Você pode receber boas notícias sobre esses temas.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte que está em seu signo. Há necessidade de se adaptar a uma nova ordem no trabalho, evite se apegar ao que não pode mais continuar como está. Não resista às mudanças que estão ocorrendo.
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. Seus sonhos e idealizações para o futuro podem estar mais próximos do que você pensa. Confie em si mesmo.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Domingo a Lua passa por Sagitário, se entende com Mercúrio e compra briga com Netuno. O dia pode ser difícil para as relações de parceria. Evite tirar conclusões precipitadas sobre o que o outro diz. Pode ser um mal entendido.
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Capricórnio e você tende a sentir vontade de se libertar de algo ou alguém que está amarrando a sua evolução profissional ou pessoal.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Pode ser necessário voltar atrás em uma ideia e seguir por outro caminho, indicado por pessoas mais experientes. Você não deve se deixar levar pelo medo de errar.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para testar algumas das suas ideias profissionais, veja como elas funcionam na prática.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Com a Lua em Sagitário no domingo evite excessos. Pode ser difícil se manter no controle, pois o dia estimula as compulsões.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, planos a dois podem ser realizados. Surpresas positivas nas relações de parceria.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Mudanças, sejam planejadas ou inesperadas, estão em destaque. As suas atitudes devem ser coerentes com os seus objetivos, não deixe de levar isso em consideração. Os recursos que vem dos outros têm um custo.
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. O final de semana tende a ser bom para trocar ideias com os amigos, aproveite.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Domingo a Lua em Sagitário se entende com Mercúrio e compra briga com Netuno. Discussões com o amor podem ocorrer, mas depois fica tudo bem. Há dificuldade de comunicar com clareza, atente.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, assuntos de trabalho tomam a sua rotina integralmente. Não há espaço para outros compromissos pessoais.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Problemas com a equipe ou uma queda-de-braço com parceiros de trabalho podem atrasar o seu sucesso. Faça a sua parte para agir com mais flexibilidade e todos ganham.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, você tende a se preocupar mais com os recursos dos outros que estão sob a sua administração.
Hor贸scopo semanal - Virgem
A Lua passa por Sagitário no domingo e pode evidenciar um conflito familiar. As pessoas estão mais sensíveis, evite trazer assuntos do passado à tona.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio o deixa mais propenso a realizar suas ideias na prática, testar e ver o que acontece. Exercite a sua criatividade.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. A saúde pede cuidados especiais nesse momento. Você pode reavaliar algum tratamento. Exames podem exigir retificação.
Na sexta-feira a Lua entra em Peixes e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. Uma preciosa ajuda para questões urgentes pode chegar. Agradeça.
Hor贸scopo semanal - Libra
Situações rotineiras parecem mais complicadas no domingo, mas em compensação a passagem da Lua por Sagitário favorece viajar através de um bom livro.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, o destaque está nas relações familiares e nos negócios que envolvem os recursos dos seus pares. Você sabe lidar com as intransigências que podem surgir.
Na quarta a Lua entra em Aquário e na quinta-feira entra na fase Nova em tensão com Marte. Relacionamentos afetivos se complicam e você pode ter dificuldade em administrar seus sentimentos e os dos outros envolvidos. Evite fazer promessas ou tomar decisões importantes, pois a chance de voltar atrás é grande.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para fazer algo em prol da sua saúde física, mental e emocional.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
O domingo, com a Lua em Sagitário, é bom para investir seus recursos em casa. Você pode se dedicar a fazer compras ou pagar contas, no entanto ao realizar transações online podem ocorrer alguns contratempos. Atente.
Na segunda e na terça-feira a Lua em Capricórnio você pode firmar acordos de longo prazo com um parceiro.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Um conflito que envolve a família e um parceiro pode ficar mais evidente. Você se vê no fogo cruzado e é cobrado a tomar partido, mas não deve. A atitude diplomática é indispensável.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, dê atenção ao amor e fortaleça o vínculo emocional com o par.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
A Lua passa pelo seu signo no domingo, se entende com Mercúrio e briga com Netuno. Você pode se sentir tentado a ficar mais recluso, no entanto a demanda social é grande. Busque o equilíbrio.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Capricórnio, você pode investir em algumas melhorias em casa ou ajudar um familiar que precisa de apoio financeiro.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. O seu desafio é não perder a paciência com as pessoas, especialmente as que o ajudam no dia a dia. Evite romper relacionamentos especiais por pequenos problemas.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, assuntos domésticos estão em destaque. Cuide do astral do seu lar, promova uma limpeza energética.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
No domingo, com a Lua em Sagitário, você pode cobrar ou ser cobrado indevidamente. Fique mais atento para evitar enganos nas transações financeiras.
Segunda e terça-feira a Lua passa por seu signo, se entende com Urano, Netuno e Marte. Aproveite esse início da semana para dar atenção às suas relações pessoais. Alguns parentes próximos ou os seus filhos estão precisando de você.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. A sua relação com quem depende de você pode trazer alguns conflitos. Você pode se sentir tentado a se libertar, mas isso não é algo simples. Tente promover mudanças graduais.
Na sexta e no sábado, com a Lua em Peixes, a sua palavra pode inspirar outras pessoas. Não desista de tentar ajudar alguém querido.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo, com a Lua em Sagitário, você pode se sentir estimulado a gastar de forma impensada. Evite para não se arrepender.
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Capricórnio. Aproveite para refletir sobre algumas decisões que envolvem os seus recursos e o lar ou a família.
Quarta-feira a Lua entra em seu signo e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Você vive uma mudança energética poderosa, é o início do seu novo ano. Prepare-se para estar no centro dos acontecimentos, a sua presença é marcante. Você é visto como alguém responsável, capaz e brilhante. É tempo de vencer as suas inseguranças e mostrar a que veio. Independência da família.
Na sexta e no sábado a Lua em Peixes propicia solução para os seus problemas financeiros mais imediatos.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Não tenha receio do futuro, evite sofrer por antecipação. A Lua em Sagitário no domingo pode fazê-lo alimentar fantasias ruins.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Capricórnio. Você não precisa de palavras para saber quais amigos precisam do seu apoio. Intuição bastante aflorada.
Quarta-feira a Lua entra em Aquário e na quinta entra na fase Nova em tensão com Marte. Começa o período anual de reflexão, recolhimento e planejamento, o seu inverno astral. Evite expor ideias que ainda não estão bem elaboradas e preserve a sua intimidade.
Na sexta-feira a Lua entra em seu signo e no sábado encontra Netuno e se entende com Marte. O final de semana é ótimo para exercitar algo novo que possa trazer bem-estar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
6/02/2021
  31.jan a 6.fev.2021
Lua Minguante em Escorpião – A fé não costuma falhar
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua minguante em Escorpião ocorre na quinta-feira, em tensão com Júpiter e oposta a Marte. As mudanças impostas não agradam, mas perder tempo debatendo o que já ocorreu ou o que poderia ter sido diferente não ajuda.
Imagem de Busca no templo Zulai - Cotia (SP)
Imagem de Buda no no Templo Zu Lai em Cotia (SP).    Foto de Débora Gregorino
A semana traz surpresas e é preciso evitar as precipitações, mesmo quando houver necessidade de agir com rapidez.
A intuição não está clara e por isso é preciso caminhar sem contar com ela por algum tempo, mas a fé não costuma falhar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A Lua se opõe a Netuno no domingo e deixa você um pouco confuso, saber o que fazer primeiro. Pode ser bom descansar, apenas isso.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se entende com Saturno e Júpiter. Aproveite para rever planos de futuro a dois, seja com o parceiro de vida ou o sócio. Alguns projetos podem mudar.
Na quarta-feira a Lua entra em Escorpião e quinta inicia a fase minguante. Se os seus planos estiverem baseados sobre recursos que você ainda não possui, você terá que transformá-los em algo mais viável.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana é bom para estudar, se dedicar a um bom livro ou praticar esportes coletivos.
Hor贸scopo semanal - Touro
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Procure não criticar o amor, pois há muito melindre no ar.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se entende com Saturno e Júpiter. O trabalho em equipe rende mais e você tende a ver o resultado de um projeto muito esperado. Finalizações positivas.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante do ciclo. Suas parcerias sofrem um abalo e você pode ter decepções. Nem tudo sai conforme o que o prometido.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ajustes no trabalho. Você pode ser chamado a resolver pendências de última hora. Fique atento.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Com a Lua em Virgem em oposição a Netuno no domingo você pode se preocupar mais com a organização do lar, mas não será fácil cumprir a missão sozinho. Peça ajuda.
Na segunda e terça-feira a Lua em Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Uma escapada da realidade com o amor pode ser a sua ambição, mas não deixe de ser prudente e responsável para que a experiência seja positiva.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Mudanças inesperadas ocorrem na sua rotina, você deve agir rapidamente para evitar maiores problemas. Não deixe de dar atenção aos alertas.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ouvir pessoas mais experientes pode ajudá-lo a lidar com os dilemas do momento.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Talvez você sinta um pouco de dificuldade em se expressar e se fazer entender. Tente não se aborrecer com os enganos.
Ótimo para mudar algo em casa, arejar os ambientes, redecorar e dar nova vida aos objetos que estão guardados. Relações familiares em harmonia.
Você pode sentir dificuldade em desapegar de alguém querido ou ainda de deixar que os filhos voem e tomem as suas próprias decisões.
Se você deseja retirar algo da sua rotina, esse é o momento. Invista em transformar o seu estilo de vida.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Há risco de se enganar ao realizar transações financeiras, fique mais atento.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom para conversar com o sócio ou o parceiro de vida e traçar os planos de futuro. O astral favorece bons acordos.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana tende a ser de muito prazer e diversão com alguém que você ama.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Com a Lua em seu signo oposta a Netuno o domingo pode ser difícil para as suas relações. Talvez você sinta que as pessoas são pouco claras, mas reflita se você está sendo honesto com elas.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Dias bons para fazer boas compras tanto de itens essenciais quanto de alguns supérfluos desejados, mas evite investir em eletroeletrônicos enquanto Mercúrio estiver retrógrado.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Você deve ficar atento aos seus compromissos, pois situações inesperadas podem alterá-los.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Aproveite o final de semana para cuidar da sua casa e dar atenção à família. Há muito o que fazer para deixar tudo como você deseja.
Hor贸scopo semanal - Libra
Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Preserve-se, fique em casa e não se exponha a correr riscos desnecessários.
Segunda e terça-feira a Lua passa por seu signo e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Boas notícias para o amor, surpresas e reviravoltas positivas ocorrem.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante.
Não coloque algo importante a perder por apego ou tentativa de controle. Você deve lidar com as situações que se apresentam de forma mais leve.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Conversas positivas com seus queridos, aproveite para tentar o entendimento com quem você estiver brigado.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
Com a Lua em seu signo oposta a Netuno no domingo evite criar expectativas no romance. Algo pode ser insuficiente.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Confie na sua intuição, mas não se precipite nas ações. Espere o quadro todo se mostrar.
Quarta a Lua entra em seu signo e na quinta-feira inicia a fase minguante.
Você pode ter o sentimento de perda muito aflorado, pois muitas coisas mudam ao redor. Mantenha-se firme aos seus propósitos e aguarde pela nova ordem que se estabelecerá.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Ganhos no setor financeiro. Você pode receber algo inesperado.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. As atividades racionais não estão favorecidas. Procure descansar a sua mente, faça algo para relaxar.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Conversas com amigos podem ser muito importantes para seus planos de futuro, você se beneficia da experiência dos outros.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. O seu maior desafio do momento é adaptar a sua rotina às novas ideias. Você pode encontrar alguns entraves, mas não deve desistir.
Sexta-feira a Lua entra em seu signo e no sábado se entende com Júpiter. O final de semana pode ser ótimo para uma viagem curta, participar de seminários e cursos.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
Com a Lua em seu Virgem oposta a Netuno o domingo tende a ser complicado para a comunicação. Conte com algumas falhas. Bom momento para negociações no trabalho, você pode conquistar algo que deseja muito.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante. Pense duas vezes antes de assumir compromissos financeiros de longo prazo, pois pode haver arrependimento.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Você pode sentir medo do futuro, mas não deve alimentar isso. Confie na sua capacidade de construir o caminho.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Evite fazer compras à distância, pois podem ocorrer decepções.
Segunda e terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Você pode se sentir muito bem por ser reconhecido e valorizado em sua sabedoria.
Na quarta a Lua entra em Escorpião e quinta-feira inicia a fase minguante. Você precisa tomar decisões importantes e difíceis. Use a sua capacidade de ver os vários ângulos, pense nos outros e não se precipite.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. O futuro se mostra, mesmo que por um momento, você pode vislumbrar o que está por vir e é muito bom.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Domingo a Lua em Virgem se opõe a Netuno. Você não deve tomar para si a crítica nem o elogio, não se abale com o que os outros dizem.
Na segunda e na terça-feira a Lua passa por Libra e se harmoniza com Júpiter e Saturno. Bom para refletir sobre o que precisa mudar na sua vida para que você conquiste seus objetivos de longo prazo.
Quarta a Lua entra em Escorpião e na quinta-feira inicia a fase minguante. Você tende a se sobrecarregar com problemas dos outros. Cuide para que isso não se transforme em pesadelos e males físicos. Busque a ajuda de um terapeuta.
Sexta-feira a Lua entra em Sagitário e no sábado se entende com Júpiter. Celebre o sucesso profissional. Algo inesperado e positivo acontece.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
www.instagram.com/deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
30/01/2021
  24 a 30.janeiro.2021
Lua Cheia em Leão – Não vivemos só
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O mês de janeiro termina com a Lua Cheia no signo de Leão e não é qualquer uma. A Lua briga com Urano e Marte e se opõe a Saturno e Júpiter.
O momento requer esforço em conter o orgulho, a soberba e a intransigência.
O nosso comportamento dita como o outro vai se comportar conosco. Às vezes é preciso ceder.
Lua Cheia em Leo - Nao vivemos sos
Arte urbana em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Essa Lua Cheia deixa claro quem é quem no nosso mundo e nos leva a perceber as qualidades e defeitos de cada uma das pessoas com as quais contamos.
Não vivemos só, precisamos uns dos outros no caminho.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A semana começa com a Lua passando pelo signo de Gêmeos, o que favorece a sua expressão. Na segunda-feira ela se entende com Mercúrio. Sua mente está alerta, criativa e arejada. As boas ideias surgem com facilidade.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, assuntos domésticos tomam o seu tempo. Amigos podem se envolver para ajudar.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Os planos de futuro que dependem dos outros ainda não estão garantidos. Evite contar com recursos que você ainda não possui.
Sábado a Lua entra em Virgem e você pode se preocupar em ter uma rotina mais saudável e sem excessos.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Conte com eventos inesperados e reencontro com amigos nesse período.
Hor贸scopo semanal - Touro
No começo da semana, com a Lua em Gêmeos, você coloca a sua atenção na carreira. Investimentos em publicidade e network podem render bem.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer. Evite contar os seus segredos ou divulgar um negócio antes que esteja pronto. O momento exige mais discrição da sua parte.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Seja em casa ou no trabalho, evite impor o seu jeito de fazer as coisas, assim também poderá dividir a responsabilidade com os outros envolvidos.
Sábado, com a Lua no signo de Virgem, aproveite para se divertir ao seu modo, um passeio pela natureza ou cuidar das plantas pode ser restaurador.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Se você puder, evite tomar decisões que impactam o seu futuro de forma importante. Reviravoltas na carreira podem ocorrer.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Domingo a Lua em seu signo briga com Netuno. Enganos, erros, mal entendidos no trabalho. Fique atento para evitar o que puder. Na segunda-feira a Lua se entende com Mercúrio em Aquário. Você pode ter boas notícias sobre burocracias. Algo importante se resolve.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer. Nesses dias você tem a real dimensão sobre os seus recursos, especialmente os que espera para o futuro.
A Lua Cheia acontece em Leão na quinta-feira, em tensão com Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Você pode se incomodar por saber menos que o outro sobre algum assunto. Estudar e se inteirar pode ser a melhor forma de conquistar a independência que você busca.
No sábado a Lua entra em Virgem. Um compromisso em família é inadiável.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Estudos, viagens, publicações, concursos, serão afetados diretamente. A tecnologia pode falhar e outros eventos inesperados podem provocar atrasos e adiamentos.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Domingo e segunda-feira, com a Lua em Gêmeos, você tende a sentir irritação e cansaço mental. Procure atividades que ajudem a relaxar.
Terça e quarta-feira a Lua passa pelo seu signo. Você pode receber notícias inesperadas de amigos que estão precisando de ajuda. O relacionamento amoroso passa por uma transformação importante, pode ficar mais firme.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Avalie com mais atenção os seus gastos. Você pode evitar se comprometer com alguns de longo prazo. O momento é favorável para os ganhos, mas seja mais realista e responsável com a forma como emprega seus recursos.
A Lua entra em Virgem no sábado. Aproveite para colocar a sua correspondência em dia e organizar a próxima semana.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Algumas mudanças que você fez ou quer fazer podem acontecer de forma diferente dos seus planos.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
No domingo e segunda-feira a Lua passa por Gêmeos. O que você deseja realizar depende do outro agora, você precisa cooperar e manter boas relações com todos ao redor.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, você deve se deixar guiar pela intuição para tomar as decisões. Dessa forma você saberá o que fazer no trabalho e no amor.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em seu signo tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Pode ser difícil não dar a palavra final, mas acredite ser o melhor. O momento requer trabalho e decisões em parceria.
Sábado a Lua entra em Virgem. Aproveite o dia para organizar seu orçamento e planejar o do próximo mês.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Parceiros atuais se mostram instáveis e há chance de se reconectar com antigos parceiros.
Hor贸scopo semanal - Virgem
No domingo e na segunda a Lua em Gêmeos indica mudanças no trabalho, mas você se adapta facilmente a elas.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, você pode viver algum dilema envolvendo o par e os amigos. Pondere as suas ações e não se deixe manipular.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. O seu estilo de vida merece mais atenção. Talvez possa se tornar mais saudável e regrado, como você precisa para se sentir bem.
Sábado, com a Lua em seu signo, tire o dia para o autocuidado. Nutra-se bem em todos os sentidos.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. A sua rotina pode ficar conturbada por imprevistos. Seja flexível para lidar com eles.
Hor贸scopo semanal - Libra
Com a Lua em Gêmeos no começo da semana, você vive uma indisposição momentânea com alguém importante, mas tudo se resolve a contento.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer e você pode ter dúvidas sobre alguma mudança no trabalho e a família influencia muito. Por um lado, a oportunidade de mudar é positiva, por outro mexe em estruturas bem sólidas.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. O que (ou quem) depende de você tem muita força e pode dificultar as mudanças que você deseja ou precisa promover. Não desista, mas reprograme-se.
Sábado a Lua em Virgem pede reflexão sobre os afetos. Evite se expor antes disso.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Amores do passado podem ressurgir. Questões dos filhos se destacam e pedem atenção.
Hor贸scopo semanal - Escorpi锟給
No começo da semana a Lua passa por Gêmeos. Você pode tentar esconder os seus sentimentos, mas isso só o atrapalha. Tente se abrir mais com quem você ama.
Terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer e deve ser mais fácil transbordar o que você sente. Não se reprima.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Assumir o que você quer tem consequências de longo prazo, pense bem e não precipite mudanças para as quais não se sente pronto.
Sábado a Lua entra em Virgem, conversar com um amigo pode ajudar a clarear as coisas na sua mente e a encontrar saídas para seus problemas.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Questões do lar e da família exigem mais atenção. A parte elétrica e alguns eletrodomésticos podem precisar de reparo. Entre os familiares há ciúmes.
Hor贸scopo semanal - Sagit锟絩io
No domingo e segunda-feira a Lua passa por Gêmeos. Sua relação afetiva é o destaque. Conversas importantes podem ocorrer, não deixe margem para enganos.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer. Mudanças na cena profissional e na rotina ocorrem para o bem, mas você pode se sentir saudoso e apegado no início.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. O que você vive agora pode ser um momento sem precedentes, mas não se esqueça do básico necessário para se manter bem, dormir, se alimentar...
Sábado, com a Lua em Virgem, pode ocorrer algo importante para a sua carreira.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. O que lhe foi prometido pode falhar. Você pode viver algumas frustrações, mas também deixará algumas pessoas na mesma situação.
Hor贸scopo semanal - Capric锟絩nio
A semana começa com a Lua passando pelo signo de Gêmeos. Invista em saúde e bem-estar e será bem recompensado. Bom momento para realizar exames de rotina.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer, aproveite para viver com mais intensidade uma paixão. Entregue-se. O astral favorece momentos românticos.
Quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Questões emocionais e práticas se misturam e você terá que fazer um esforço a mais para separá-las. Nem todo problema vale o seu estresse.
No sábado a Lua entra em Virgem. Assuntos internacionais chamam a sua atenção.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. Evite investir os seus recursos em negócios que oferecem algum risco ou comprar eletroeletrônicos. É melhor esperar esse período passar.
Hor贸scopo semanal - Aqu锟絩io
No domingo e segunda-feira a Lua passa pelo signo de Gêmeos. Questões financeiras e emocionais que envolvem os filhos ou dependentes estão em destaque.
Na terça e quarta-feira a Lua passa por Câncer e você pode ver como um desafio as mudanças no estilo de vida ou na rotina que o momento traz.
Quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. Pode ficar mais evidente a necessidade de promover mudanças no lar ou no relacionamento com a família, mas você não deve precipitar nada ainda.
No sábado a Lua entra em Virgem e favorece o pensamento prático. Você pode começar a ver saída para suas questões mais urgentes.
Alerta! Mercúrio retrógrado em seu signo até 21.02. Você tende a viver algo só seu, que ninguém precisa saber. Sabia guardar segredo.
Hor贸scopo semanal - Peixes
No começo da semana a Lua passa por Gêmeos. Aumenta o agito em casa, ao mesmo tempo que você precisa de mais silêncio e concentração. Tente um acordo para evitar o seu estresse.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Câncer, você deve atentar para os filhos e o amor. É o momento de se comprometer com o futuro dos seus queridos.
Na quinta-feira a Lua Cheia acontece em Leão tensionando Urano, Marte, Saturno e Júpiter. A pressão no trabalho aumenta e você pode se sentir muito cobrado. Tente não levar o trabalho para casa, isso o ajudará. Desligue-se no momento de descanso.
Sábado a Lua em Virgem coloca as relações de parceria em evidência. Talvez você se sinta incompreendido pelos outros.
Alerta! Mercúrio retrógrado em Aquário até 21.02. As suas dúvidas e inseguranças aumentam. Procure analisar e observar, mas deixe as decisões mais sérias para depois.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
23/01/2021
  17 a 23.janeiro.2021
Sol em Aquário – Aprender com os erros
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O Sol chega em Aquário na terça-feira e já recebe a energia de Saturno. O pensamento coletivo é libertário, mas ainda é pautado por grande dose de conservadorismo. Enquanto não formos capazes de deixar o velho não podemos fazer nascer o novo. Se for para olhar na direção do passado, que seja para aprender e não repetir os erros.
Horóscopo janeiro 2019 - Sol em Aquário
Arte urbana, grafite em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro e nos convida a reexaminar a nossa forma de consumo, como empregamos os nossos recursos e os do planeta. Alguns acidentes causadores de desperdício podem ocorrer para nos mostrar onde deve haver reparos.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O domingo pode trazer uma dose extra de melancolia, a Lua encontra Netuno em Peixes. Bom para se recolher e assistir a um filme ou série. Insights poderosos podem ocorrer.
Na segunda-feira a Lua entra em seu signo favorecendo o autocuidado. Dê prioridade às suas necessidades.
O Sol entra em Aquário terça-feira e destaca as amizades e os projetos. É tempo de estruturar as suas ideias para o futuro. Amigos experientes e bons conselheiros cruzam o seu caminho.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro. O inesperado pode acontecer nas finanças. Você recebe uma notícia que abala seus planos, mas até sexta-feira uma solução aparece.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Fale sobre as suas ideias para quem possa ajudá-lo a colocar em prática.
Horóscopo semanal - Touro
Com a Lua e Netuno juntos em Peixes no domingo você pode viver momentos prazerosos com amigos.
Segunda e terça-feira, com a Lua passando por Áries, você pode se sentir mais inquieto e irritado mesmo sem motivo. Procure exercitar mais o corpo, isso pode ajudar.
Ainda na terça o Sol entra em Aquário e você sente um chamado a se atualizar na profissão. Há cobranças maiores em relação a isso.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em seu signo onde permanece até sábado pela manhã. Alguns entraves em assuntos de estudos ou viagens surgem, mas você os resolverá em pouco tempo, não sofra por antecipação.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Favorável para reajustar o valor do seu trabalho.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Refletir sobre a sua carreira e sonhar com o que você deseja realizar é uma boa maneira de passar o dia.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e coloca os amigos e os grupos em evidência. Alguém pode demonstrar capacidade de liderança.
Na terça-feira o Sol entra em Aquário. Bom momento para investir em um curso de especialização ou ler mais sobre os assuntos do seu interesse. Viajar pode ser um desejo, mas é prudente esperar pelo melhor momento ainda.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro. Você tende a sentir um pouco de angústia por não poder fazer as coisas do seu jeito, mas isso passará até no máximo sexta-feira.
Sábado a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Planeje a viagem dos seus sonhos e comece a poupar recursos para realizá-la.
Horóscopo semanal - Cancer
Esse domingo é mágico para você. A Lua encontra Netuno em Peixes, sua intuição fica aflorada e há capacidade de prever acontecimentos. Fique atento aos seus sentimentos, eles estão dizendo tudo. Medite ou exerça a sua fé.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e o trabalho toma o seu tempo e a sua energia por completo.
Na terça-feira o Sol entra em Aquário e lança luz sobre o que precisa ser transformado com urgência. Se você não tomar atitude, a vida tomará por você.
Quarta-feira a Lua crescente acontece sob a luz de Touro, onde permanece até sexta. Esses dias podem ser especiais para estruturar seus planos que envolvem outras pessoas.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Você pode ser muito bem sucedido ao colocar em prática as mudanças necessárias.
Horóscopo semanal - Leão
Domingo a Lua encontra Netuno em Peixes e você pode se sentir invadido por sentimentos que não reconhece. Há grande chance de eles não serem seus. Você está mais sensível ao clima do mundo.
A semana se agita na segunda-feira com a Lua em Áries intensificando a sua criatividade e poder de ação.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e destaca as suas relações de parceria. Você pode ter que ouvir mais e aprender com o outro.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Seja tolerante para lidar com alguns conflitos ou contratempos no trabalho e em casa. Evite acirrar divergências.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Decisões importantes serão bem-sucedidas se tomadas em equipe. Não é o momento de tomar a liderança.
Horóscopo semanal - Virgem
Você recebe carinho, atenção e amor no domingo. A Lua encontra Netuno em Peixes. Alguém está atento ao seu bem-estar emocional.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e favorece o início de uma nova atividade profissional ou mudanças na atual.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e coloca o foco na saúde e na rotina. Você deve realizar exames preventivos e mudar alguns hábitos.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Touro, onde permanece até sexta. Alguns desafios podem se apresentar, especialmente no trabalho ou em uma nova rotina. Você deve persistir até alcançar os objetivos.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Persistência e abertura para viver o novo o levam a conquistar algo importante na carreira. Seja flexível para se adaptar mais facilmente.
Horóscopo semanal - Libra
Domingo de preguiça para você com a Lua encontrando Netuno em Peixes. Permita-se dormir até mais tarde, ficar de pijama e comer uns docinhos.
A partir de segunda-feira, com a Lua em Áries, dê atenção ao relacionamento. Na terça a Lua briga com Vênus. Sinal de alerta para um clima mais belicoso com o amor, problemas em família.
Ainda na terça o Sol entra em Aquário e destaca questões relacionadas aos filhos e afetos. Você tende a viver de forma mais comprometida com os seus.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Algumas mudanças inevitáveis ocorrem no lar. Procure fazer a sua parte para que tudo corra de forma tranquila.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter. Você tem mais clareza e sabedoria para fazer o que é certo.
Horóscopo semanal - Escorpi�o
A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Aproveite para namorar, pois o romance está favorecido por esse astral.
Na segunda-feira, com a Lua em Áries, você deve se dedicar a questões do lar. Não deixe para resolver algo importante na última hora.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e reforça a necessidade de se ocupar com a casa e a família. Questões burocráticas tomam mais tempo que o esperado. Atente.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Os outros podem mudar de ideia ou atrasar e deixá-lo à espera. Reviravoltas acontecem.
Sábado a Lua entra em Gêmeos e se harmoniza com Saturno e Júpiter.
Horóscopo semanal - Sagit�rio
O domingo traz vontade de ficar em casa e apreciar o dia sem grandes compromissos. A Lua encontra Netuno em Peixes. Aproveite para cuidar da saúde do lar. Incense.
Na segunda-feira, com a Lua em Áries, você pode ter vontade de se jogar em uma nova paixão.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e destaca a comunicação na sua vida. O que você fala precisa ser coerente com o que você faz.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. As atitudes valem mais do que as palavras. Mostre seu potencial ao invés de explicar.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno e Júpiter. A visão dos outros sobre as suas ideias pode ser válida, ouça.
Horóscopo semanal - Capric�rnio
A Lua encontra Netuno em Peixes no domingo. Sua vontade de expressar seus sentimentos pode aumentar. Permita-se. Seja romântico com quem você ama.
Na segunda-feira a Lua em Áries em harmonia com Saturno e Júpiter incita à compra de produtos de tecnologia ou eletrodomésticos.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e lança luz no setor financeiro. A necessidade de cortar gastos fica mais evidente. Há aumento no custo de vida para absorver. Não é o melhor momento para fazer dívidas de longo prazo.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Demonstre a sua generosidade antes de cobrar algo dos outros, seja material ou afetivamente.
No sábado, com a Lua em Gêmeos, priorize o seu bem-estar. Uma caminhada pode fazer muito bem.
Horóscopo semanal - Aqu�rio
O domingo pode ser um dia de sorte, a Lua encontra Netuno em Peixes. Faça um pedido especial ao universo, pois ele está ouvindo.
Segunda-feira a Lua entra em Áries e se entende com Saturno e Júpiter. Você está inspirado e pode transmitir mensagens importantes.
O Sol entra em seu signo na terça-feira. Você tende a se sentir mais responsável com a sua saúde física, desejoso de passar uma boa imagem e de ser levado a sério. Cuide melhor dos dentes, dos cabelos e da pele.
Na quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Algo que você julgou superado ou tentou esconder até de si mesmo pode vir à tona e pedir atenção. Você já tem condições de lidar com a questão.
No sábado a Lua entra em Gêmeos e se entende com Saturno e Júpiter. O dia tende a ser agitado socialmente. Você tem que dar atenção ao amor, aos filhos e aos amigos.
Horóscopo semanal - Peixes
A Lua encontra Netuno em seu signo no domingo. Você se sente mais sensível e aberto às experiencias extra-sensoriais. Aproveite o dia para meditar, realizar obras de arte, estudar assuntos esotéricos ou espirituais.
Na segunda-feira a Lua entra em Áries e traz boas novidades para as suas finanças, mas evite as compras por impulso.
Terça-feira o Sol entra em Aquário e ilumina o seu inconsciente. Você pode deixar de temer algumas coisas que até então se mostravam assustadoras.
Quarta-feira a Lua entra na fase crescente em Touro, onde permanece até sexta. Cuidado com o que você fala, pois corre o risco de ter que voltar atrás. Pode ser melhor respirar fundo e contar até dez antes de responder a algo que incomoda ou a uma questão importante.
No sábado, com a Lua em Gêmeos, coloque a casa em ordem. Isso ajuda a organizar as ideias.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
16/01/2021
  10 a 16.janeiro.2021
Lua Nova em Capricórnio – 2021 (nos) acordou cedo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Nada de férias para esse começo de ano. Muito trabalho e um fluxo intenso de novas ideias é o que mostra o astral do momento. Saturno é o planeta que se destaca em 2021 e está transitando o signo de Aquário. O trabalho em equipe rende bons frutos. Na quarta-feira ocorre a primeira Lua nova do ano, no signo de Capricórnio e em conjunção com Plutão. A responsabilidade por transformar sombra em luz é de todos nós.
Feliz renascimento, Capricórnio!
Horóscopo janeiro.2021 - Brasília, por Débora Gregorino
Brasília (DF).    Foto de Débora Gregorino
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
No domingo, com a Lua em Sagitário em tensão com Netuno, as emoções podem ficar exacerbadas. Mas na segunda a Lua passa para Capricórnio onde encontra Vênus, o astral fica mais calmo e você será capaz de se organizar melhor.
Quarta-feira a Lua Nova ocorre em Capricórnio em conjunção com Plutão. O ciclo que se inicia é bom para investir na profissão e decisões de longo prazo. Você terá condição de ver "o quadro todo".
Quinta e sexta-feira a Lua em Aquário favorece os encontros e contato com amigos.
Sábado a Lua entra em Peixes e se entende com Marte, Urano e Vênus. Surpresas românticas! O dia é ótimo para estar com alguém querido.
Horóscopo semanal - Touro
A Lua em Sagitário em tensão com Netuno pode sinalizar uma decepção nas amizades ou em seus projetos para o futuro. Mas, na segunda-feira a Lua encontra Vênus em Capricórnio e se entende com Marte e Urano. Prepara-se para reviravoltas positivas. O que você julgou perdido pode retornar.
Quarta-feira começa o ciclo de Capricórnio, com a Lua Nova. Assuntos relacionados a publicações, concursos públicos e estudos de especialização ficam em destaque. Você pode retomar projetos antigos.
Quinta e sexta-feira a Lua em Aquário vira os holofotes na direção do trabalho. Oportunidades novas surgem.
No sábado, conecte-se com grupos que fazem trabalho social. A Lua em Peixes favorece o trabalho voluntário.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
No domingo a Lua passa em Sagitário e se desentende com Netuno. Há chance de se decepcionar com o parceiro de vida. No entanto, segunda-feira a Lua passa para Capricórnio e tudo muda. Mente fria e racional pode ajudar a evitar ações que possam gerar arrependimento.
Quarta-feira começa o ciclo de Capricórnio, com a Lua Nova no signo. Você pode planejar mudanças que deseja estruturar em longo prazo. Dê os primeiros passos.
Na quinta-feira a Lua encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio em Aquário. Mudar de ideia faz parte e pode ser muito saudável. Você pode pensar diferente.
Sábado a Lua entra em Peixes e se entende com Urano, Marte e Vênus. Decisões impulsivas, motivadas pelas emoções, podem ter bom resultado.
Horóscopo semanal - Cancer
O seu corpo pede mais movimento no domingo. A Lua passa em Sagitário, aproveite a energia extra para praticar algum exercício físico. Vale a pena vencer a preguiça.
Segunda-feira a Lua encontra Vênus em Capricórnio e se entende com Marte e Urano. Você pode colocar em prática um novo projeto profissional ou pessoal em parceria.
Quarta-feira a Lua Nova ocorre em Capricórnio em conjunção com Plutão. O ciclo que se inicia traz parceiros influentes e poderosos.
Quinta e sexta-feira, com a Lua em Aquário, mudanças inesperadas e surpresas positivas podem ocorrer.
Sábado a Lua em Peixes favorece o sonho, a imaginação, a conexão com a fé. Aproveite para meditar.
Horóscopo semanal - Leão
Você consegue se divertir sem os vícios costumeiros? O domingo pode trazer essa reflexão com a Lua em Sagitário em tensão com Netuno.
O começo da semana, com a Lua em Capricórnio, pode ser ótimo para colocar em prática os novos hábitos de vida. Comprometa-se com a sua saúde.
Quarta-feira a Lua Nova em Capricórnio inicia um novo ciclo e você pode aproveitar para começar uma nova rotina.
Na quinta e sexta-feira, com a Lua em Aquário, dê atenção ao par. Procure conversar e debater ideias com as pessoas com quais você compartilha sua vida e seus planos.
Sábado a Lua em Peixes deixa o astral melindroso demais para o seu gosto, mas o seu bom humor pode salvar o dia.
Horóscopo semanal - Virgem
O domingo pode ser tenso em casa com a Lua em Sagitário brigando com Netuno. Evite esperar que as pessoas ajam como você agiria.
Segunda-feira a Lua encontra Vênus em Capricórnio e se harmoniza com Marte e Urano. Uma viagem ou passeio com o amor tende a ser muito prazeroso. Aproveite. Surpresas positivas.
Na quarta-feira a Lua Nova ocorre em Capricórnio e inaugura um novo ciclo.  Você vive mudanças na forma como lida com filhos, o amor e a sua criatividade. Coloque em prática gradualmente.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário onde encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio. Situações inesperadas podem ocorrer, procure não agir de forma precipitada. Mantenha a sua tranquilidade e tudo ficará bem.
Sábado, com a Lua em Peixes, aproveite para sonhar à vontade e idealizar o futuro com quem você ama.
Horóscopo semanal - Libra
A Lua em Sagitário briga com Netuno no domingo. Você deve ficar mais atento ao tempo, há risco de perder a hora de um evento importante.
Segunda-feira, com a Lua em Capricórnio, os assuntos de lar e família entram em destaque e assim permanecem pelos próximos trinta dias. Bom período para mudanças, reformas, compra e venda de imóveis. Na relação com os familiares, o amor se manifesta por meio de atitudes de cuidado.
Na quinta e sexta-feira, com a Lua em Aquário, aproveite para se divertir sem se preocupar com a rotina. Deixe a vida acontecer naturalmente.
A Lua entra em Peixes no sábado e se entende com Vênus, Marte e Urano. Seus talentos artísticos ficam realçados. Bom para mudar algo na decoração do lar.
Horóscopo semanal - Escorpi�o
No domingo a Lua passa em Sagitário e se desentende com Netuno. Evite as compras, pois há risco de se empolgar e acabar cometendo atitudes impensadas que podem prejudicá-lo.
Segunda-feira a Lua em Capricórnio reforça a credibilidade das suas palavras. As pessoas o levam em consideração.
Quarta-feira a Lua Nova acontece em Capricórnio conjunta a Plutão. O ciclo que começa o coloca em destaque, dá autoridade e maestria. Você será capaz de conduzir outras pessoas que estão no escuro. Suas palavras são transformadoras.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário onde encontra Saturno, Júpiter e Mercúrio. Impasses sobre o lar e a família podem ocorrer com o par. Procure negociar.
Sábado a Lua em Peixes favorece o romance, a diversão e o convívio com os filhos. Aproveite.
Horóscopo semanal - Sagit�rio
A Lua passa em seu signo no domingo e se desentende com Netuno. Você pode sentir um pouco de melancolia e vontade de se isolar. Permita-se.
Na segunda-feira, com a Lua em Capricórnio, você deve dar atenção ao setor financeiro. Investimentos de longo prazo estão favorecidos pelo astral. A Lua entra na fase Nova na quarta sob a luz de Capricórnio e em conjunção com Plutão. Você tem chance de aumentar seus recursos materiais e o seu patrimônio.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário e aumenta a sua vontade de lutar contra as injustiças do mundo. A sua voz deve se somar aos que querem o mesmo. Faça a sua parte.
Sábado a Lua em Peixes se entende com Vênus, Marte e Urano. Você pode realizar um sonho de consumo para o lar.
Horóscopo semanal - Capric�rnio
Nem tudo o que você pensa precisa ser dito. A Lua em Sagitário briga com Netuno no domingo. Evite magoar alguém com um comentário ácido.
Segunda-feira a Lua entra em seu signo, encontra Vênus e se entende com Marte e Urano. Começa a preparação, em grande estilo, para o seu novo ciclo anual que se dá com a Lua Nova em conjunção com Plutão na quarta. A vida pessoal está em primeiro plano. Você terá mais disponibilidade para estar com quem ama, conviver com os filhos e praticar algo que lhe dá prazer. A grande transformação que você vive tem a ver com se permitir gozar a vida sem se cobrar tanto, ser mais espontâneo.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Aquário você pode receber pagamentos inesperados, mas também podem surgir cobranças esquecidas.
Sábado a Lua em Peixes o deixa mais romântico e cuidadoso com as pessoas queridas. Demonstre seu amor.
Horóscopo semanal - Aqu�rio
O domingo pode ser melhor se você não esperar demais dos amigos. A Lua passa por Sagitário e briga com Netuno. Aja de forma mais independente com os seus assuntos importantes.
Segunda-feira a Lua entra em Capricórnio e na quarta entra na fase Nova sob a luz desse signo. O período é o seu "inverno astral". A fase do ano que você deve usar para refletir sobre o que passou e o que está por vir.
Na quinta e na sexta com a Lua em seu signo, onde encontra Mercúrio, Júpiter e Saturno, você tem a força necessária para se reafirmar.
Sábado a Lua em Peixes em harmonia com Vênus, Marte e Urano ajuda a recuperar algo de valor sentimental.
Horóscopo semanal - Peixes
A Lua em Sagitário briga com Netuno no domingo. A vida pode trazer algum desafio, mas você está capacitado para superar. Mantenha a fé em si mesmo.
Na segunda-feira a Lua entra em Capricórnio onde encontra Vênus, bom para fazer planos com amigos, mas evite se comprometer com que ainda não tem certeza.
A Lua entra na fase Nova em Capricórnio na quarta e abre um ciclo onde projetos em equipe se destacam. Você pode reestruturar planos de longo prazo e se comprometer mais com a participação em grupos.
Na quinta e na sexta com a Lua em Aquário você pode se sentir esgotado mentalmente. Busque formas de relaxar.
Sábado a Lua entra em seu signo e se entende com Vênus, Marte e Urano. Caminhar na natureza pode ser um bálsamo para o seu bem-estar.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
9/01/2021
  3 a 9.janeiro.2021
Lua Minguante em Libra
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Na quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra e com isso pode haver estresse nas relações. Não é o momento de apoiar os planos sobre as bases das outras pessoas, pois estas podem falhar.
Mais Amor, por favor - horoscopo janeiro 2021
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O começo da semana com a Lua em Virgem em bom aspecto com Urano em Touro é ótimo para se organizar. Comece o ano fazendo aquela arrumação mais detalhada. Aproveite para cortar gastos.
Terça-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter. Planos a dois podem começar a tomar forma no futuro próximo. Conversas positivas.
Na quarta-feira a Lua minguante em Libra deixa claro qual é o desafio para que seus projetos com parceiros se concretizem.
Quinta-feira você deve ser mais cuidadoso ao lidar com transações financeiras com amigos e grupos. A Lua em Escorpião em tensão com Saturno, Júpiter e Marte não favorece.
O final de semana tende a ser bom para viajar e se divertir com os amigos. A Lua em Sagitário se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário.
Horóscopo semanal - Touro
A primeira semana do ano começa com surpresas positivas na área afetiva. Uma reviravolta pode ocorrer. A Lua em Virgem se harmoniza com Urano no domingo.
A partir de terça-feira com a Lua em Libra - na quarta em fase minguante - dê mais atenção à saúde e retome o equilíbrio na alimentação.
Quinta-feira Marte entra em seu signo e o deixa ainda mais determinado, talvez até um pouco demais, beirando a inflexibilidade. A Lua entra em Escorpião, se opõe a Marte e reforça essa tendência.
Relacionamentos fluem melhor na sexta com a Lua em Escorpião em harmonia com Netuno.
No final de semana, a Lua em Sagitário pode trazer algumas mudanças nos planos com amigos.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você pode começar a semana um pouco angustiado com questões de família. Algumas surpresas podem ocorrer e você terá que ser muito mais tolerante para não romper com pessoas queridas. A Lua passa pelo signo de Virgem no domingo e na segunda-feira.
Terça a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter, estar ao ar livre pode fazer o seu dia mais feliz.
Quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra e coloca a atenção nos filhos e nos romances. Pode ser bom para conversar importantes que visam o entendimento.
Com a Lua passando em Escorpião na quinta e na sexta-feira procure focar nas questões do trabalho, algumas mudanças positivas podem ser feitas.
No sábado Mercúrio – regente do seu signo – entra em Aquário. Você pode ter insights e ideias inovadoras.
Horóscopo semanal - Cancer
No domingo e na segunda-feira a Lua em Virgem favorece a organização da sua correspondência, seja pessoal ou profissional. Comece o ano respondendo a tudo e todos e sinta-se aliviado por isso. Organize uma agenda para o ano novo.
A Lua entra em Libra na terça-feira e mingua a partir de quarta. Com isso pode faltar harmonia em casa, o que impede o seu bem-estar emocional. Para se restabelecer, faça uma faxina em seus armários e doe o que não usa mais.
Na quinta-feira a Lua em Escorpião se opõe a Marte e briga com Saturno e Júpiter. Não faça planos, pois há grande risco de o dia ser totalmente às avessas.
Sábado a Lua em Sagitário se entende com Mercúrio, Saturno e Júpiter. Aproveite para romper com o sedentarismo, faça algo para movimentar a sua energia física.
Horóscopo semanal - Leão
Comece a semana colocando ordem nas finanças e não deixe para depois a resolução das pendências. A Lua em Virgem se entende com Urano no domingo e na segunda com Mercúrio e Plutão.
Terça-feira a Lua em Libra se harmoniza com Saturno e Júpiter e na quarta-feira entra na fase minguante do ciclo. Dê mais atenção ao parceiro vida ou ao sócio. Há chance de realizar algo importante em parceria. Apoio mútuo.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Escorpião, procure fazer a sua parte para apaziguar os ânimos em casa. Não provoque discussões. Faça algo para limpar energeticamente o ambiente.
No final de semana a Lua em Sagitário aumenta a sua capacidade criativa. Divirta-se!
Horóscopo semanal - Virgem
O começo da semana pode trazer surpresas ou respostas para a vida afetiva. A Lua em seu signo se entende com Urano no domingo, e na segunda-feira briga com Vênus e Netuno, mas se entende com Plutão e Mercúrio. Nem tudo é como você deseja ver, é preciso uma dose maior de realismo para lidar com as questões que surgem. Atitudes transformadoras.
Quarta-feira, com a Lua minguando em Libra, procure ser mais comedido em seus gastos. É tempo de economizar, não de investir os seus recursos em coisas supérfluas.
Na quinta e sexta-feira a Lua passa por Escorpião e coloca o foco na sua forma de expressão. Repare como fala com as pessoas e no que tem gerado de consequências.
Sábado Mercúrio – regente do seu signo – se une a Saturno e Júpiter em Aquário. Mudanças na rotina são necessárias e você se beneficia dos resultados.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode se sentir melancólico e sem energia no começo da semana, pois a Lua passa por Virgem. O melhor é aproveitar esses dias para fazer uma dieta desintoxicante e relaxar corpo e mente.
Na terça-feira a Lua entra em seu signo e se entende com Saturno e Júpiter em Aquário. O assunto em questão é a vida afetiva, as suas inseguranças e dúvidas podem impactar diretamente a forma como o outro se sente. Converse.
A Lua entra na fase minguante em seu signo na quarta-feira. É tempo de resolver pendências familiares e relacionadas ao lar.
Aproveite a quinta e a sexta-feira para trocar ou reformar coisas, a Lua em passagem por Escorpião favorece a recuperação de bens. Dê novo uso a objetivos antigos.
No sábado a Lua entra em Sagitário e se entende com em Aquário. Você tem ótimas ideias e pode colocá-las em teste. Estudos e o exercício da criatividade são bem-vindos.
Horóscopo semanal - Escorpi�o
No domingo e na segunda-feira você se surpreenderá positivamente se não esperar muito das pessoas. Não cobre ou tente controlar o outro.
Terça e quarta-feira com a Lua em Libra em fase minguante você pode ver a sua credibilidade colocada à prova. O que você manifesta precisa de mais coerência.
Quinta-feira a Lua entra no seu signo, se opõe a Marte em Touro e briga com Saturno e Júpiter em Aquário. O dia pode ser tenso em casa, há conflitos em família e com o par, você será testado de muitas formas diferentes.
Já na sexta a Lua em seu signo forma um bonito aspecto com Netuno em Peixes. Momento propicio para se entender com o amor, deixe o coração se manifestar.
Sábado, com a Lua em Sagitário em harmonia com Mercúrio, Saturno e Júpiter, você pode fazer bons negócios em compras para objetos para o lar.
Horóscopo semanal - Sagit�rio
A Lua em Virgem se entende com Urano no domingo e na segunda com Mercúrio e Plutão, mas compra briga com Vênus e Netuno. Você pode ter mudanças no trabalho que impactam o seu estilo, no entanto deve esperar para ver como as coisas se manifestam na prática antes de tomar atitudes radicais.
Quarta-feira a Lua minguante ocorre em Libra e você deve dar mais atenção aos amigos. Alguns podem precisar do seu apoio.
Na quinta e na sexta-feira, com a Lua em Escorpião, você se beneficia se fizer uma revisão na sua vida. Medite um bocado sobre o ano que passou e sobre o que você quer para o futuro.
Sábado a Lua entra em seu signo e se harmoniza com Mercúrio, Saturno e Júpiter em Aquário. Você vê solução para problemas relacionados a viagens ou estudos e fica aliviado com isso.
Horóscopo semanal - Capric�rnio
Recordar o passado, tirar a poeira dos seus objetos de valor sentimental. O começo da semana pode trazer sentimentos que estavam adormecidos. A Lua passa por Virgem no domingo e na segunda-feira e o faz viajar no tempo.
Na quarta-feira a Lua minguante ocorre em Libra e lança luz sobre a sua vida profissional. Não deixe de dar atenção ao que surgir, mesmo que esteja de férias. Pode aparecer uma pendência.
A Lua entra em Escorpião na quinta-feira, se opõe a Marte e briga com Saturno e Júpiter. Você pode se enrolar um bocado com os seus compromissos com filhos e amigos. Evite prometer coisas que não pode cumprir. Na sexta-feira a Lua ainda em Escorpião forma aspecto benéfico com Netuno. Aproveite esse dia para se conectar com amigos e para sonhar o seu futuro.
O final de semana pode ser bom para organizar as coisas de casa. Algumas compras especiais podem ser feitas. Aproveite os saldos.
Horóscopo semanal - Aqu�rio
Um olhar mais atento para a casa é necessário no começo da semana. A Lua em Virgem no domingo e na segunda-feira coloca em evidência tudo o que é preciso consertar.
Terça-feira a Lua entra em Libra e se entende com Saturno e Júpiter que estão em seu signo. Pode ter saudade de alguém, mas também segurança emocional. Amor em alta mesmo que a distância. Na quarta-feira a Lua entra na fase minguante em Libra. Desafios nas relações são passageiros.
Quinta-feira a Lua entra em Escorpião e briga com Saturno, Júpiter e Marte. As suas escolhas têm consequências, lembre-se disso ao tomar decisões que podem impactar o todo. Na sexta a Lua em Escorpião faz ótimo aspecto com Netuno, bom para as suas finanças. Algum recurso inesperado pode surgir.
Mercúrio entra em seu signo e recebe boas vibrações da Lua em Sagitário. O final de semana tende a ser especial, um amigo querido pode visitá-lo.
Horóscopo semanal - Peixes
Você se sente mais altruísta com a passagem da Lua pelo signo de Virgem no domingo e na segunda-feira. A sua atenção está voltada para o outro. Servir, nutrir, fazer com que as pessoas se sintam bem. No entanto, você não pode evitar alguns contratempos. Não se culpe por isso.
Terça e quarta-feira, com a Lua em Libra na fase minguante você vive algumas inseguranças, deve se apegar à sua intuição, pois ela indicará a saída.  
Quarta-feira com a Lua em Escorpião se opondo a Marte, você pode sentir as emoções mais afloradas e tende a tentar controlar. Perda de tempo. Deixe que se manifestem livremente. Na sexta a Lua em Escorpião se harmoniza com Netuno. Dia bom para exercitar a sua fé.
No final de semana, com a Lua em Sagitário, você pode se sentir sobrecarregado por compromissos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
02/01/2021
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  S鉶 Paulo, Brasil