Home page

24 de janeiro de 2021

Responsável: Constantino K. Riemma


  27.dez. a 2.jan.2021
Lua Cheia em Câncer - Conversa de família
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Gêmeos se entende com Saturno e Júpiter que estão em Aquário. O último domingo do ano é especialmente favorável para refletir sobre o futuro. Aproveite para escrever as suas metas para 2021.
Segunda-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno e se opõe a Vênus. Não leve tão literalmente algumas conversas com pessoas queridas, pois podem ocorrer mal entendidos. Se puder, evite viagens e deslocamentos.
Terça-feira a Lua entra em Câncer e o astral favorece a introspecção. Fique em casa e desfrute o convívio familiar.
Lua Cheia em C芒ncer - Conversa de fam铆lia
Arte em Brasília.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua Cheia acontece em Câncer em oposição a Mercúrio. Emoções que estão sendo reprimidas podem vir à tona e as consequências disso podem vir em forma de conversas difíceis.
Quinta-feira a Lua em Câncer briga com Marte e confronta Plutão. O ano termina deixando a sensação de que ainda falta um bocado de luta para ficar tudo bem. Transformar o mundo em um lugar mais acolhedor é para ontem. Comece pela família.
Sexta-feira a Lua em Leão se desentende com Urano. O primeiro dia do ano é um convite a dar um passo em direção ao altruísmo. Ceda a vez. Evite concentrar o foco em si mesmo, olhe para os outros.
Sábado a Lua em Leão se entende com Vênus e Marte. Um convite à diversão e ao prazer. Favorável para atividades que unem exercício físico e criatividade.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
Uma questão ligada a moradia e trabalho seja ao ápice e pode abalar as suas estruturas. Mudanças vêm para o bem. Seja o que for o que você estiver vivendo agora, saiba que pode contar com o apoio da sua família.
Hor贸scopo semanal - Touro
Não se angustie se for preciso voltar atrás em uma resolução. Você pode se sentir mal por ter dado a sua palavra e não poder cumprir, mas, se as circunstâncias mudaram, não há como agir de outro modo.
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Você tende a se dar conta das limitações financeiras ou materiais que impedem a concretização de alguns dos seus projetos de futuro. Não desanime com as negativas, mas continue buscando soluções e elas virão.
Hor贸scopo semanal - Cancer
A Lua Cheia acontece em seu signo e pede que você se preserve um pouco. Você poderá ser mais solicitado, tanto no trabalho como na vida pessoal. Só assuma os compromissos que forem mesmo inadiáveis. Não se sobrecarregue.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Se você estiver investigando uma questão de saúde, é melhor buscar uma segunda opinião ou até mesmo uma terceira. Não se deixe levar pela primeira, pois ela pode estar longe do verdadeiro diagnóstico.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Fique atento ao unir os seus recursos aos de outras pessoas. Você não deve deixar nada pendente, pois no futuro os termos da parceria podem mudar. Atente para os compromissos que assumir agora, pois terão impacto em longo prazo.
Hor贸scopo semanal - Libra
Você não precisa provar nada para ninguém, a não ser para si mesmo. Há tendência a se sentir pressionado de todos os lados e decisões tomadas sob pressão podem gerar arrependimento.
Hor贸scopo semanal - Escorpi茫o
Se você resolver viajar, procure o melhor horário para pegar a estrada e programe-se bem. Não faça nada que possa gerar transtornos para si mesmo. Há formas de prevenir contratempos.
Hor贸scopo semanal - Sagit谩rio
Os negócios que envolvem parceiros tendem a sofrer alterações. Você conta cm uma firme estrutura, portanto não tem com o que se preocupar. O abalo será mínimo. Agir de forma calma ajudará.
Hor贸scopo semanal - Capric贸rnio
Você vai precisar ser mais paciente e tolerante com todos a sua volta. As pessoas estão sensíveis e instáveis. Cabe a você conseguir lidar com isto de forma tranquila e dar um bom exemplo.
Hor贸scopo semanal - Aqu谩rio
Essa deve ser uma semana agitada. Você pode se ver cheio de compromissos e solicitações. Muita gente precisará dos seus préstimos. Contratempos bagunçam tudo. Tenha paciência.
Hor贸scopo semanal - Peixes
Você poderá fazer uma clara avaliação sobre os seus afetos. As circunstâncias o levarão a perceber o que deve ser mantido e o que não merece mais a sua atenção.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
26/12/2020
  20 a 26.dezembro.2020
Sol em Capricórnio – O dia mais longo do ano
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua passa pelo signo de Peixes e encontra Netuno nesse domingo. Rituais espirituais estão favorecidos pelo astral, a sensibilidade aumenta e a imaginação toma conta. O dia é bom também para maratonar a sua série favorita.
Segunda-feira o Sol entra no signo de Capricórnio e inaugura o Verão no hemisfério Sul. Temos o dia mais longo do ano, mais tempo de clareza e iluminação. O momento é bastante propício para análises e atitudes que visam construir um futuro de acordo com as reais necessidades. Capricórnio não dá a mínima para o supérfluo. O foco é no que realmente importa, por isso essa energia incita a conquistas de longo prazo.
Sol em Capric贸rnio - O dia mais longo do ano.
Brasília.    Foto de Débora Gregorino
Ainda na segunda-feira a Lua passa de Peixes para Áries e entra na fase crescente.  A impulsividade pode ditar o tom, mas é preciso parar para refletir sobre a forma de realizar as suas ideias.
Na terça-feira a Lua em Áries se harmoniza com Vênus em Sagitário. Viagens estão favorecidas, assim como reencontro com pessoas queridas.
Quarta-feira a Lua encontra Marte em Áries e se desentende com Plutão. Nem tudo pode ser da forma como você pretende. Aceite as mudanças, elas são para o bem.
Quinta-feira a Lua encontra Urano em Touro e se entende com Mercúrio em Capricórnio, mas compra briga com Saturno e Júpiter em Aquário.  A véspera do Natal tende a trazer mistura de sentimentos e situações. Se por um lado você ter boas surpresas, motivos para comemorar e meios de "estar" com quem deseja, por outro pode ser difícil recordar os percalços que o ano trouxe e lidar com as ausências.
Na sexta-feira a Lua em Touro continua em harmonia com Mercúrio e no sábado se entende com Plutão. Os desejos do corpo falam mais alto. Vontade de comer bem, ter momentos de prazer ouvindo música ou jogando com familiares e amigos. Relaxe e aproveite.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Hor贸scopo semanal - 脕ries
A discrição é essencial. Você pode levar algum tempo para compreender os seus sentimentos com mais clareza. Então, evite sair por aí os alardeando, pois tudo pode mudar.
Hor贸scopo semanal - Touro
Novidades no setor profissional podem incitar grandes expectativas. No entanto, espere até que as notícias cheguem por completo. Não comemore antes do tempo./td>
Hor贸scopo semanal -  G锚meos
Este não é o melhor momento para se lançar num novo desafio profissional. Você não está enxergando as situações de modo claro e isso poderá prejudicá-lo. Foque na vida pessoal agora.
Hor贸scopo semanal - Cancer
Você pode planejar uma bela viagem. No entanto, espere mais um pouco para fechar o roteiro e fazer as reservas. De repente você ainda poderá mudar de ideia.
Hor贸scopo semanal - Le茫o
Você necessita de um pouco mais de descanso. O ritmo de vida se intensifica, mas o corpo pode pedir água. Literalmente. Não se esqueça de hidratar-se. Exercícios aquáticos relaxantes podem ser úteis também.
Hor贸scopo semanal - Virgem
Aja com humildade e aceite a ajuda oferecida. Confiar nos outros não é algo que você faça com tranquilidade, mas, agora, a vida traz testes. Até onde você pensa que pode ir sozinho?
Hor贸scopo semanal - Libra
Use a sua sabedoria instintiva em prol das tarefas cotidianas. O momento é ideal para dar um passo além na concretização de uma ideia. Não se descuide dos detalhes, você está mais disperso.
Hor贸scopo semanal - Escorpi茫o
Cuidado com os sentimentos de alguém querido. Pegue mais leve e evite conversas difíceis, pelo menos essa semana. O companheirismo deve prevalecer.
Hor贸scopo semanal - Sagit谩rio
Cuidado com os sentimentos de alguém querido. Pegue mais leve e evite conversas difíceis, pelo menos essa semana. O companheirismo deve prevalecer.
Hor贸scopo semanal - Capric贸rnio
A sua imaginação está bastante fértil e os talentos criativos estão num excelente momento. Aproveite para desenvolver novas maneiras de fazer as coisas de sempre. Divirta-se inventando.
Hor贸scopo semanal - Aqu谩rio
A sua criatividade o ajudará a resolver problemas financeiros. O momento requer diplomacia e jogo de cintura. Não acredite em promessas vazias.
Hor贸scopo semanal - Peixes
O movimento em casa é maior, assim como no seu íntimo. A agitação o faz querer se esconder. Pode ser bom ficar mais na sua e refletir sobre o que se passa.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
D茅bora Gregoriano - Horoscopo 2020
19/12/2020
  13 a 19.dezembro.2020
Eclipse Solar em Sagitário – Enxergue através das nuvens
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Sagitário. Esse domingo é o último dia da lunação de Escorpião. Aproveite para refletir sobre seus objetivos para o próximo ano.
Na segunda-feira ocorre eclipse solar em Sagitário. A Lua encontra Mercúrio e se harmoniza com Marte, mas se desentende com Netuno. O ciclo que se abre agora e vai até o dia dezenove de janeiro tende a trazer notícias que você espera com ansiedade, no entanto há muita confusão, mal entendido, nebulosidade no ar. Fique atento para não se deixar levar por ideias fantasiosas.
Eclipse solar em Sagitário - Enxergue através das núvens
Céu de São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Capricórnio se entende com Urano em Touro. Bom para reavaliar questões profissionais. Você terá condições de enxergar e entender outros pontos de vista. Alguns imprevistos podem ser positivos.
Quarta-feira a Lua encontra Plutão em Capricórnio e se desentende com Marte. Pode ser bem difícil ceder, abrir mão, ter uma atitude conciliadora. Fique atento para não causar muitos estragos nas relações por intransigência.
Na quinta-feira a Lua encontra Saturno em Aquário. É quase impossível agir sem pensar nas consequências para o futuro de todos. Saturno entra em Aquário onde ficará até março de 2023.  Você se sentirá cobrado a viver de forma sustentável. Responsabilidade social estará em destaque nesse período.
Sexta-feira a Lua em Aquário não faz aspectos. O dia pode trazer toda a sorte de imprevistos, é melhor não se comprometer com eventos importantes.
Sábado a Lua entra em Peixes no início da manhã. Dormir até mais tarde para repor as energias pode ser bom. Conexão facilitada com o Sagrado.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Não estranhe se as questões existenciais tomarem espaço em seu pensamento. O momento trará insights poderosos e respostas às suas dúvidas.
Horóscopo semanal - Touro
Não adie mais as transformações necessárias. Agora você terá um forte estímulo para promovê-las. No trabalho, cuide melhor da relação com os seus clientes.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O momento é bom para as finanças e para novos investimentos. Parcerias poderosas podem levá-lo muito além do que você imaginou que pudesse ir.
Horóscopo semanal - Cancer
O mais importante agora é o trabalho que você realiza no dia a dia. Dedique-se com o empenho que coloca nas grandes jornadas. A vida social fica mais agitada.
Horóscopo semanal - Leão
Os filhos exigem mais atenção e pode ser muito divertido passar mais tempo com eles. Que tal planejar as férias? As viagens estarão favorecidas, assim como programas que envolvem alguma aventura.
Horóscopo semanal - Virgem
Família em destaque, para o bem e para o mal. Você viverá momentos de grande alegria, mas também poderá se envolver num conflito que tem a ver com recursos de outros.
Horóscopo semanal - Libra
Afirme os seus desejos, vontades e necessidades. É importante expressar o que você quer e não apenas seguir o outro. Talvez ele não saiba o que está fazendo.
Horóscopo semanal - Escorpião
Investir os seus recursos com sabedoria é uma necessidade do momento. Você deve realizar uma viagem importante, mas também há planos de longo prazo. Programe-se
Horóscopo semanal - Sagitário
O momento é especial. O seu ano pessoal começa com oportunidades e novos desafios, que você adora, tanto na vida profissional quanto na afetiva. Ressentimentos não têm mais vez.
Horóscopo semanal - Capricórnio
O período é especialmente favorável à reflexão. Você poderá ficar ansioso, mas ao mesmo tempo terá respostas que busca há tempo. Empenhe-se em revisar a sua vida.
Horóscopo semanal - Aquário
Você contará com os amigos para o que der e vier e isso não é pouco. Valorize os seus queridos. Projetos que envolvem viagens podem estimular a sua vida profissional. Bons contatos.
Horóscopo semanal - Peixes
O destaque vai para a vida profissional agora. Fique atento, pois você terá boas oportunidades para expandir os seus negócios. Novos desafios estão à sua altura.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
12/12/2020
  6 a 12.dezembro.2020
Lua Minguante em Virgem
Discernimento e limites
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Domingo a Lua passa de Leão para Virgem. A tarde será mais produtiva e propicia ao trabalho e aos afazeres de rotina. Bom para planejar a semana.
Segunda-feira a Lua entra na fase minguante em Virgem, ela briga com Mercúrio e se entende com Urano. O momento traz a necessidade de renunciar a algo que não está contribuindo para a sua saúde, seja emocional ou física. Limites são necessários, mas as vezes a melhor coisa a fazer é flexibilizar. Você sabe discernir.
Lua Minguante em Virgem - discernimento e limites
    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Virgem se opõe a Netuno e se harmoniza com Vênus, Júpiter, Plutão e Saturno. O medo não deve travar suas ações, vença o desafio que a sua própria mente impõe e vá em frente.
Na quarta-feira a Lua em Libra se entende com Mercúrio que está em Sagitário. Aproveite para se reunir com as pessoas que têm os mesmos objetivos que você, pois será muito produtivo. O debate de ideias está favorecido.
Quinta-feira a Lua em Libra briga com Júpiter, Plutão e Saturno e se opõe a Marte.  Ânimos exaltados e falta de consenso. É prudente se conformar em não ganhar todas e evitar aumentar o clima explosivo.
Sexta-feira a Lua em Escorpião se opõe a Urano. Gastos inesperados podem ocorrer. Fique atento para evitar problemas financeiros. Não faça dívidas.
No sábado a Lua encontra Vênus em Escorpião e se entende com Júpiter, Plutão, Saturno e Netuno.  Momento decisivo para projetos e relações. Você saberá o que deve levar contigo para a próxima fase. As emoções se sobressaem, mas a razão se impõe também.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Uma boa dieta para desintoxicar pode ser necessária agora. Os efeitos dos tratamentos iniciados neste momento serão sentidos em longo prazo e certamente e acima do esperado. Aproveite!
Horóscopo semanal - Touro
Relações afetivas estão sob proteção do astral. Algumas mudanças ocorrem e ajustes são necessários, mas a tendência é que as relações existentes fiquem mais estáveis e as que se iniciam agora sejam duradouras.

Horóscopo semanal -  Gêmeos
Assuntos relacionados à família e ao lar estão em destaque agora. Você precisará de ajuda para dar conta de toda a demanda. Priorize o seu sossego, tanto quanto for possível. No trabalho também há exigências maiores.
Horóscopo semanal - Cancer
A falta de objetividade e clareza na comunicação fazem a semana ser mais confusa.  Negociações no trabalho exigem atenção redobrada. Esse não é um bom momento para fazer dívidas.
Horóscopo semanal - Leão
Negociar as suas dívidas é a pedida agora. Você precisa desocupar a mente das preocupações materiais. Prepare-se para o período que está por vir que é de intensa criatividade na área profissional. Os recursos financeiros vão aparecer na hora certa.
Horóscopo semanal - Virgem
Semana de se cuidar com muita dedicação e carinho. Você, que sempre está receptivo aos problemas alheios, muitas vezes se esquece dos seus próprios. Cuide deles agora.
Horóscopo semanal - Libra
O que lhe aprisiona? A questão que não quer calar agora é essa. Desamarre-se de toda e qualquer situação que o faça perder seu senso de liberdade. Trabalhe em prol da sua independência.
Horóscopo semanal - Escorpião
O que estava escondido tende a vir à tona agora. Respostas chegam e levam-no a refazer seus planos, mas dessa vez com mais clareza e discernimento sobre onde deseja chegar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Um projeto que estava parado pode ser retomado agora. Faça uma revisão nos detalhes antes de partir para a ação, pois pode ter alguns pontos para corrigir.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A sua percepção da realidade pode estar muito aguçada, mas você acaba percebendo coisas que os outros não veem. Guarde essas informações para si e evite conflitos.
Horóscopo semanal - Aquário
As parcerias nas quais você sente que dá mais do que recebe estão com os dias contados. Avalie os prós e os contras, pois o astral favorece as mudanças de atitude.
Horóscopo semanal - Peixes
Parcerias profissionais ou afetivas que começam agora trazem segurança para você. No entanto, preste atenção ao seu comportamento diante de um parceiro que é diferente. Use sua flexibilidade.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
05/12/2020
  29.nov. a 5.dezembro.2020
Lua Cheia em Gêmeos – Notícias que impactam o mundo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Na manhã de domingo a Lua em Touro se harmoniza com Júpiter, Saturno e Plutão, mas se opõe a Mercúrio. Notícias que impactam o mundo continuam ocorrendo. Procure consumir a informação de fontes confiáveis, seja criterioso. Por volta da hora do almoço a Lua entra em Gêmeos, curiosidade e vontade de trocar ideias só aumentam.
Segunda-feira a Lua Cheia ocorre em Gêmeos. O momento traz para revelações importantes, mas também enganos e manipulações. Algumas informações precisam de tempo para se confirmarem, não precipite a sua conclusão.
Lua Cheia em Gêmeos
Feira na Praça Benedito Calixto, São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno. Há falta de clareza e o entendimento entre as pessoas se torna mais difícil. Melhor evitar conversas importantes e resolução de burocracias.
Na quarta-feira a Lua em Câncer não faz aspectos, o que pode se traduzir em humores instáveis, mais melindre, reações demasiadamente emocionais... Mercúrio entra em Sagitário. Comunicação e pensamento ganham um tom idealista, filosófico, exagerado e otimista. Pode dar vontade de viajar, mas é bom lembrar que a pandemia ainda não terminou.
Quinta-feira a Lua em Câncer se entende com Netuno e Vênus, mas compra briga com Marte e Plutão. Situações difíceis em família só poderão ser vencidas com a união de forças com os demais envolvidos. Não se isole.
Na manhã de sexta-feira a Lua entra em Leão e se entende com Mercúrio. O final de semana começa com algum evento bastante especial. Pode surgir uma nova paixão.
Sábado a Lua em Leão se desentende com Urano e se harmoniza com Marte. A vontade de realizar os desejos do momento pode levar a cometer imprudências, atente!
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Programe o início de um curso. Diga sim ao que acontecer inesperadamente.
Tente ser mais objetivo, mas não renuncie à criatividade. Você precisará se esforçar um pouco mais para ter as suas ideias ouvidas, mas valerá a pena. O momento é ótimo para palestras, entrevistas e estudos.
Horóscopo semanal - Touro
Atenção ao setor financeiro. Gastos fora de hora podem comprometer seus projetos de longo prazo. Evite empregar seus recursos na aquisição de objetos sem utilidade.
Você poderá esclarecer melhor as suas dúvidas e inseguranças, principalmente num assunto relacionado à amor e família. Evite ir contra o que você realmente deseja. Não deixe o orgulho interferir.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você se sentirá mais pleno, e em condições de promover as mudanças necessárias para obter mais qualidade de vida.
Aproveite para rever pessoas que são muito importantes para você. Aqueles amigos que você não vê faz tempo podem estar mais carentes de sua atenção. Conviva mais com quem seus queridos.
Horóscopo semanal - Cancer
Você pode se sentir mais cansado e com pouco ânimo. Pensamentos confusos e falta de praticidade são problemas a serem enfrentados agora. Procure minimizar os seus esforços, principalmente nas atividades que exigem mais da mente.
Você fará descobertas importantes. Ótimo momento para obter respostas para aquelas perguntas essenciais. Não deixe passar a oportunidade de aprender algo novo.
Horóscopo semanal - Leão
O seu envolvimento com grupos aumenta e, assim como as amizades, flui melhor. Saiba fazer bom proveito de todas as oportunidades que a vida está abrindo.
Viagem e romance estão de mãos dadas agora. Para os solteiros, viajar sozinho ou com amigos é a pedida. Há chance de conhecer alguém especial.
Horóscopo semanal - Virgem
A sua vontade de mudar radicalmente de vida fica maior. As transformações devem ocorrer, mas sem a precipitação que sempre pode levá-lo a cometer erros e se arrepender.
Não deixe que a pressa alheia o leve a meter os pés pelas mãos. Peça mais tempo se você precisar. Agir sem estar realmente pronto pode ser um grande erro.
Horóscopo semanal - Libra
Você pode fazer bons contatos com pessoas ou empresas que estão em outros estados ou países. Aproveite, pois o período é ótimo para expandir a sua rede.
Não deixe que o seu relacionamento seja alvo de fofocas. Seja mais discreto para evitar influências externas.
Horóscopo semanal - Escorpião
O momento é de abertura e renovação, mas para sentir isso você terá que se desapegar de velhos conceitos e padrões de comportamento.
Você deve se ajudar e, para isso, basta tirar uns minutos para meditar. Não deixe de fazer algo pela sua espiritualidade. O momento é especialmente favorável para os rituais que você necessita agora.
Horóscopo semanal - Sagitário
O espaço que as parcerias têm na sua vida fica ainda maior. É tempo de se dedicar mais ao outro. Procure conhecer melhor a pessoa que está ao seu lado e dê atenção ao que ela sente e pensa.
Você pode ter maior dificuldade em controlar os seus desejos, principalmente a gula. Tente consumir coisas saudáveis e pouco calóricas, assim você evita se sentir culpado.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Mudanças de atitude poupam esforços maiores. Ceda ao que a vida está pedindo e assim tudo fluirá melhor. Você deve dar atenção a sua saúde.
Um novo negócio exigirá que você se informe melhor. Não perca tempo com reclamações ou olhando para as dificuldades. Comece agora mesmo a sua pesquisa ou estudo. Saia na frente.
Horóscopo semanal - Aquário
Aumenta o seu poder de sedução, a sua criatividade e a imaginação. Surpreenda quem você ama com algo feito por você.
Não deixe de celebrar as pequenas coisas boas que ocorrem todos os dias. Você terá motivo especial para isso. Os amigos serão as melhores companhias para qualquer programa.
Horóscopo semanal - Peixes
Assuntos familiares e domésticos estão em primeiro plano. Bom momento para restabelecer contato com alguns parentes. O período favorece mudanças e maior movimento em casa.
Não deixe que um obstáculo o desanime. Confie na providência divina, pois você está sendo guiado.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
28/11/2020
  22 a 28.novembro.2020
Sol em Sagitário e Lua Crescente em Peixes
Reconheça os sinais
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com o Sol no signo de Sagitário. Um convite a fazer valer o seu espírito de aventura e ir além da zona de conforto. Aproveite os próximos tempos para estimular a expansão da sua consciência. Estudos e viagens são temas em destaque.
Ainda no domingo a Lua entra na fase crescente em Peixes. Uma dose à mais de empatia e sensibilidade. O dia é ótimo para as práticas espirituais e para se doar a um trabalho voluntário.
Sol em Sagitário e Lua Crescente em Peixes
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Segunda-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se harmoniza com Mercúrio que passa por Escorpião. Respeite a sua intuição, por mais que ela pareça absurda. Você receberá os sinais que precisa ter agora.
Na terça-feira a Lua passa de Peixes para Áries no final da manhã e você pode ter a impressão de que o ritmo da vida acelerou.
Com a Lua em Áries solta no céu na quarta-feira, evite meter os pés pelas mãos. A ansiedade pode atrapalhar um bocado.
Quinta-feira a Lua encontra Marte em Áries e se desentende com Júpiter, Plutão e Saturno. O momento é dos mais belicosos da semana. É preciso ter muita cautela ao lidar com autoridades e com questões ligadas aos superiores no trabalho. Evite atitudes radicais.
Sexta-feira a Lua encontra Urano em Touro e se opõe a Vênus. Imprevistos de ordem material fazem parte do momento, mas você terá alternativas para lidar com eles. Aja de forma inovadora.
No sábado a Lua continua em Touro, mas não faz aspectos. Se for possível aproveite para relaxar e apreciar um dia de preguiça e prazeres.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Você se beneficiará com as mudanças que ocorrem na empresa, ou mesmo em casa. Não fique inseguro, nem tente impedir que as coisas se transformem. Você perceberá melhorias em longo prazo. Criatividade em alta.
Horóscopo semanal - Touro
Sorte do seu parceiro que você está dizendo sim para tudo o que ele propõe. Alguém pode inspirá-lo a transformar a sua vida. No entanto, reflita uns dias antes de se colocar em movimento. Bons momentos em família e com amigos.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A semana é daquelas que inspiram a ir mais longe, a deixar a imaginação voar. Você terá ótimas ideias para transformar o seu cotidiano em algo mais significativo. Viagens estão favorecidas agora.
Horóscopo semanal - Cancer
A comunicação acontece por outras vias. Você está bastante perceptivo e não precisará de palavras para entender o outro. Os processos coletivos ficam mais claros para si também. Setor financeiro em ótimo momento.
Horóscopo semanal - Leão
É tempo de deixar os problemas dos outros de lado e resolver os seus próprios. Não se negue a ver as mudanças essenciais que você precisa promover. O tempo está passando. O Sol em Sagitário o deixa mais vaidoso e atraente.
Horóscopo semanal - Virgem
Visualize o que você quer para o seu futuro, principalmente no tocante aos relacionamentos íntimos. A tendência é que você sinta medo de dar um passo além, mas não deve alimentar esse sentimento.
Horóscopo semanal - Libra
Assuntos de família estão na ordem da semana. Você pode aproveitar o clima de solidariedade para se entender melhor com as pessoas. Busque e ofereça ajuda, assim a harmonia prevalecerá.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você encontrará maneiras muito inspiradas de transmitir as suas percepções e sensações. Aposte em divulgar as suas ideias, pois elas podem contribuir para o bem comum. Não deixe a insegurança impedi-lo de demonstrar os seus talentos.
Horóscopo semanal - Sagitário
Procure não esmorecer agora. Os seus projetos de futuro dependem do que você faz no presente. Não basta idealizar, é preciso ter ações objetivas e práticas. Faça um esforço e trabalhe.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Conversar com alguém experiente e confiável pode ajudá-lo a tomar decisões melhores. Confie e abra o seu dilema. A percepção do outro o inspirará a encontrar soluções impensadas.
Horóscopo semanal - Aquário
Você está vivendo um momento importante, trate-se de uma preparação para uma grande transformação futura. O setor profissional está em destaque, você terá que reprogramar algo.
Horóscopo semanal - Peixes
A semana traz notícias ou mesmo visitas de amigos que estão longe. Você pode se surpreender com as novidades que chegam. Momento favorável aos encontros e a recordar boas histórias.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
21/11/2020
  15 a 21.novembro.2020
Lua Nova em Escorpião – Não apresse a vida
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua Nova ocorre em Escorpião em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno. Esse ciclo tende a ser renovador para as relações profissionais, assim como importante para resolver questões sobre impostos, documentos de viagens ou de estudos e heranças. Há uma grande energia acarretando e possibilitando toda a sorte de mudanças, mas para que sejam positivas requerem planejamento e tempo.
Segunda-feira a Lua em Sagitário se harmoniza com Marte – que volta ao movimento direto. Ótimo para resolver tudo o que depende de resposta rápida e certeira. Mire no seu objetivo de longo prazo.
Lua Nova em Escorpião. Não apresse a vida.
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira a Lua passa de Sagitário para Capricórnio no início da tarde. No período da manhã você pode se sentir mais bem-disposto para praticar exercícios e se movimentar. À tarde terá mais concentração para o trabalho e algumas tarefas que você nem sempre tem prazer de cumprir.
Quarta-feira a Lua em Capricórnio se entende com Urano, mas briga com Marte. As suas reações ao que ocorre fora do seu controle precisam ser menos passionais. Não vale a pena brigar com o tempo.
Na manhã de quinta-feira a Lua encontra Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio e se desentende com Vênus. O dia pode começar com sacrifícios maiores do que o esperado, mas não esmoreça. À tarde a Lua entra em Aquário e a vida continua a surpreender.
Sexta-feira a Lua em Aquário se desentende com Mercúrio e Urano. Podem ocorrer problemas com a internet, telefonia, no trânsito e muitos erros e enganos na comunicação. O dia tende a ser conturbado.
Sábado, com a Lua em Aquário solta no céu, mais imprevistos e contratemos devem ocorrer. É melhor não planejar nada.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Importantes transformações interiores podem ocorrer agora. As emoções serão sentidas de forma mais intensa. Você terá a chance de se curar de velhas mágoas, não desperdice esse importante momento.
Horóscopo semanal - Touro
Relacionamentos na berlinda. Tudo o que ficou mal resolvido no passado pode voltar a assombrá-lo agora. Não permita que nada permaneça sem solução. Alguém importante para si poderá ressurgir.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Algum problema de saúde pode voltar a atormentar. Você terá que agir com bastante responsabilidade para solucioná-lo de uma vez por todas. A cura é possível. Aposte em tratamentos alternativos agora.
Horóscopo semanal - Cancer
Dê mais atenção aos seus filhos, pois eles tendem a precisar. Romances estão em destaque também. É possível que você tenha que resolver algo importante com o amor.
Horóscopo semanal - Leão
Você terá que limpar as relações familiares. O lixo que está escondido terá que ser analisado e definitivamente descartado. Não dá para continuar tapando o sol com a peneira. Atente e transforme.
Horóscopo semanal - Virgem
Você conta com uma poderosa ajuda, que é o dom de ver além do que as aparências mostram. Isso poderá ser bastante útil na hora de planejar um novo projeto, seja profissional ou pessoal.
Horóscopo semanal - Libra
Você está mais autoindulgente agora. No entanto, o momento não é bom para ultrapassar limites sem pensar nas consequências. Você pode acabar deixando passar uma ótima oportunidade profissional. Atenção.
Horóscopo semanal - Escorpião
A Lua Nova acontece em seu signo. Feliz renascimento! O momento é especialmente favorável para tratar de assuntos relacionados às suas parcerias afetivas. Você saberá o que quer e com quem quer. Saúde em destaque. O visual pede mais cuidados.
Horóscopo semanal - Sagitário
É preciso planejar os próximos passos com mais cautela, refletindo sobre todas as possíveis consequências. Não é hora de deixar tudo à revelia. Cuide do que importa agora.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Livre-se de todos os seus preconceitos, agora está mais fácil. Mude a forma de pensar e viver a vida. Assim, qualquer oportunidade que surgir será mais bem aproveitada.
Horóscopo semanal - Aquário
Prepare-se, pois o período que se segue será mais agitado e intenso. Vida social em destaque positivo. No trabalho, há chance de recuperar algo que você julgou ter perdido.
Horóscopo semanal - Peixes
O que ontem era essencial, hoje pode não ter importância alguma. Você renova as suas crenças e ideais. O momento é ótimo para a vida profissional e também para as amizades. Visitas surpresa.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
14/11/2020
  8 a 14.novembro.2020
Lua Minguante em Leão – Abra mão do controle
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
Domingo a Lua entra na fase minguante sob a luz do signo de Leão. Já reparou que quanto mais você tenta controlar tudo ao redor menos consegue? Pois é, o melhor a ser feito nessa fase é soltar as rédeas, deixar o orgulho e a arrogância bem guardados e dar chance para a vida acontecer como tem que ser, naturalmente.
Segunda-feira a Lua passa de Leão para Virgem ainda na parte da manhã. A semana pode ser muito produtiva, especialmente para resolver questões relacionadas à saúde e bem-estar. Aproveite.
Lua Minguante em Leão – Abra mão do controle
Foto de Débora Gregorino em Buenos Aires
Na terça-feira a Lua em Virgem se entende com Urano. As melhores oportunidades e situações vão ocorrer de surpresa, sem planejamento mesmo. Dê chance.
Quarta-feira de manhã a Lua em Virgem se entende com Júpiter, Plutão e Saturno. Aproveite para resolver questões do trabalho, não deixe nada para depois ou poderá ser bastante cobrado. À tarde Ela entra em Libra e favorece o entendimento, os acordos, as conversas...
Quinta-feira a Lua em Libra se opõe a Marte. Evite esperar demais dos outros ou poderá se decepcionar. Agir com independência pode não ser tão fácil, mas ao menos não crie expectativas sobre as atitudes alheias
Na sexta-feira pela manhã a Lua em Libra briga com Júpiter, Plutão e Saturno. As relações profissionais estão em destaque e podem exigir mais diplomacia e tato. À tarde Ela encontra Mercúrio em Escorpião e ajuda a clarear algo que estava inconsciente.
Sábado a Lua em Escorpião se entende com Netuno, mas se opõe a Urano. Cuidado com o que você pensa e pede ao universo, pois a sua energia tem muita força. Tem certeza de que realmente deseja receber o que está emanando?
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Os seus recursos materiais podem estar limitados, mas a sua criatividade não. Aposte em ideias novas para vencer as dificuldades.
Horóscopo semanal - Touro
Evite assuntos que possam exaltar os ânimos e armar uma briga com o seu parceiro de vida. A teimosia e o orgulho, de ambos, podem acabar com o clima romântico inerente à semana.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A semana pode ser bastante tumultuada no trabalho. Será preciso ter saídas alternativas, pois as usuais podem falhar. Lide com isso numa boa e não se deixe estressar.
Horóscopo semanal - Cancer
Pode ser difícil, mas às vezes é necessário dizer não mesmo para quem a gente ama. A semana traz um desafio assim. Pode se tratar de um filho que exige algo no momento errado.
Horóscopo semanal - Leão
Coloque a sua energia em algo realmente importante para a sua vida. Deixe os desvios passarem ao lado. Você não pode perder mais tempo com o que não importa.
Horóscopo semanal - Virgem
Virgem: Não se deixe levar pelas más notícias que você ouve. Às vezes, é preciso fazer ouvidos de mercador. Não se influencie pela negatividade que paira no mundo.
Horóscopo semanal - Libra
Lute ainda mais pelo que você quer. Não se deixe vencer pelo que parece impossível. Só parece. Quando você desejar o bastante conquistará.
Horóscopo semanal - Escorpião
Pode ser difícil, para você, seguir ordens de outras pessoas. Agora você deve seguir o seu caminho sozinho, da melhor maneira para si. Não se influencie.
Horóscopo semanal - Sagitário
Fortaleça a sua fé. É necessário para vencer momentos escuros, onde não se pode ver muito além. A semana pode ser mais fácil se você confiar na providência divina.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Não conte com os amigos agora. Mas, evite perder as esperanças sobre algo que você quer realizar e ainda não tem os meios necessários. A solução virá.
Horóscopo semanal - Aquário
Não será fácil convencer um parceiro sobre a sua visão dos fatos. Talvez, por isto, você seja obrigado a aceitar algo que não gostaria. Paciência e tolerância
Horóscopo semanal - Peixes
O seu caminho não é longo nem curto, é o tamanho certo para você. Os atalhos não compensam, atente para a ética e evite maiores problemas no futuro.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
07/11/2020
  1º a 7.novembro.2020
Mercúrio direto em Libra - Esclarecimentos
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo pode ser bastante produtivo com a Lua em Touro em harmonia com Júpiter, Saturno e Plutão. Ótimo para colocar a mão na massa e realizar as ideias na prática. Aproveite o dia para fazer, mais do que pensar.
Na manhã de segunda-feira a Lua entra em Gêmeos e se entende com Vênus. Bom para conversar e se entender com um sócio ou o amor. As pessoas tendem à flexibilidade e se mostram mais dispostas a ouvir.
Horóscopo - Mercúrio em Libra
Foto de Débora Gregorino em rua de São Paulo
Terça-feira a Lua em Gêmeos faz bom aspecto com Marte, mas briga com Netuno. Além disso, é o último dia que Mercúrio está retrógrado no signo de Libra. Todo cuidado é pouco ao se comunicar, especialmente com as pessoas queridas. Evite decepcionar, não prometa o que você não tem vontade ou não pode cumprir. Esforce-se para ser claro e passar a mensagem correta.
Na quarta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Mercúrio – agora direto – em Libra. Aproveite para desfazer os enganos e mal entendidos que porventura podem ter ocorrido nos últimos tempos. O momento é bom para esclarecimentos e pedidos de desculpas.
Quinta-feira a Lua em Câncer se entende com Urano, mas briga com Vênus. Pode ser difícil entrar em acordo com algum familiar, você tende a sentir que perdeu o controle sobre algumas decisões importantes. Respire fundo e converse.
Sexta-feira a Lua em Câncer se opõe a Saturno, Júpiter e Plutão e briga com Marte. O dia é daqueles para evitar cutucar a onça. Problematizar as situações só vai tornar tudo pior, especialmente no trabalho. Atente e evite.
No sábado a Lua entra em Leão e o dia tende a ser perfeito para a diversão. Passar tempo com as crianças ou usando a sua criatividade pode ser muito prazeroso.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Encontros inesperados podem ser muito prazerosos. Um amigo que você não vê há muito tempo pode lhe fazer uma tremenda surpresa. Conversar importantes sobre o futuro têm vez agora, aproveite.
Horóscopo semanal - Touro
Todo o planejamento traçado para a carreira profissional pode ser alterado. Mas, com certeza, as alterações são para o bem. Prosperidade é o que você alcançará com as novidades que surgirem agora.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A certeza de que está fazendo a coisa certa chega para acalmar o seu coração. Pode vir em forma de uma boa notícia, uma conversa que confirma os seus passos ou ainda uma orientação especial. Atente.
Horóscopo semanal - Cancer
O momento pede um pouco mais de introspecção, pois você precisa compreender todos os sinais que estão chegando para iluminar o seu caminho de vida.  Algumas informações são importantes, mesmo sem fazer qualquer sentido agora. Um dia farão.
Horóscopo semanal - Leão
Estimule a amizade com o seu parceiro de vida. A relação tende a ficar muito mais leve para ambos assim. A semana pode ser ótima para falar sobre o futuro e suas possibilidades. Faça planos com o seu amor.
Horóscopo semanal - Virgem
O segredo para ter uma semana mais produtiva no trabalho é delegar tarefas e funções. O trabalho em equipe está favorecido. Todas as pessoas podem contribuir de alguma forma para que o resultado seja um sucesso.
Horóscopo semanal - Libra
A semana é ótima para curtir sem grande planejamento. Bastará estar bem acompanhado e aberto ao novo para que tudo corra muito bem. Você experimentará sensações que aumentarão a sua inspiração. Amor em bom momento.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você pode se arrepender caso precipite uma mudança em casa. O momento exige alguma tolerância para lidar com o que não estava previsto. Uma crise pode gerar crescimento e fortalecer os laços com alguém querido.
Horóscopo semanal - Sagitário
Só essa vez, deixe o seu par decidir o que vai ser. Permita-se que alguém o conduza e o surpreenda agora. Você não se arrependerá de permitir que o controle da situação esteja nas mãos do outro.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Se você conseguir realizar o seu trabalho sem pensar no resultado, tudo sairá melhor. Você ficará mais ansioso e afoito, caso o foco seja o resultado do processo. Controle isso.
Horóscopo semanal - Aquário
A semana promete inspiração. Aproveite para criar algo que o ajudará num trabalho futuro. Bom momento para realizar pesquisas e experimentos também. Trocas de informação acontecem naturalmente entre pessoas afins.
Horóscopo semanal - Peixes
Dentro de si acontece muita coisa, mas quase nada é externado. Você disfarça bem as emoções, dúvidas e conflitos internos. Mas, procure alguém de confiança para abrir o seu coração. Uma pessoa da sua família pode ser especialmente solidária.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
31/10/2020
  25 a 31.outubro.2020
Lua Cheia em Touro – Resultados inesperados
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Aquário, no domingo, deixa o dia imprevisível. O melhor é deixar espaço para o acaso. A semana começa com surpresas e reviravoltas.
Na segunda-feira a Lua em Peixes se entende com Urano que está em Touro. Você pode se sentir com sorte ao recuperar algo de valor que julgou ter perdido.
Terça-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se entende com Júpiter, Plutão e Saturno.  O momento é de boas notícias para os seus sonhos e ideais. Você pode encontrar apoio para realizá-los.
Lua cheia em Touro - Resultados inesperados
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Áries se opõe a Vênus que entra em Libra. Seja menos ansioso no relacionamento com o outro. A espera pode fazer parte e a sua paciência será testada.
Na quinta-feira a Lua encontra Marte em Áries e compra briga com Júpiter e Plutão. A tensão aumenta no ambiente, que pode estar explosivo. Pode ser difícil agir de forma racional, mas é importante tentar.
Na sexta-feira a Lua em Áries se desentende com Plutão e Saturno e se opõe a Mercúrio. Muitas mágoas e ressentimentos do passado podem vir à tona agora. Vai ser preciso olhar e resolver.
Sábado a Lua chega ao seu ápice no signo de Touro em conjunção com Urano. O resultado do que você semeou pode ser diferente do que você espera, mas é o que você precisa. As mudanças que você fizer agora vão repercutir por um longo período.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Mudanças que ocorrem ao redor mexem com a sua vida também. Você deve cultivar a fé, que é o que há de mais precioso agora. Não duvide da sua capacidade de adaptação. Unir forças será positivo.
Horóscopo semanal - Touro
Você saberá muito bem o que tem valor real na sua vida agora. Algumas pessoas são especiais e continuaram sempre a ser. Outras passam sem deixar tantas marcas assim. Medite sobre os seus relacionamentos e as transformações que eles causam.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Aceitação é palavra de ordem. Você percebe que não controla quase nada do que acontece na sua vida, mas nem por isso ficará perturbado. A fé no que os olhos não podem ver ganha um reforço.
Horóscopo semanal - Cancer
Nada será capaz de impedir a sua felicidade. Você está em harmonia consigo mesmo e com o mundo ao redor. O momento é propício para deixar os sentimentos fluírem livremente. Se permita ser exatamente quem você é.
Horóscopo semanal - Leão
Você descobrirá que não é preciso renunciar à família para brilhar profissionalmente. O conflito que você enxerga é apenas aparente. Você pode ter sucesso e, ainda assim, se dedicar com qualidade aos seus queridos.
Horóscopo semanal - Virgem
A sua vontade de explorar novidades é tão forte quanto o medo que você sente de tudo o que ainda lhe é desconhecido. Para qual dos lados a balança pesará mais agora? O seu coração responderá essa questão.
Horóscopo semanal - Libra
O momento trará mais clareza para os problemas que envolvem as suas finanças. Está na hora de romper com relacionamentos que o deixam dependente demais. Você necessita de liberdade e autonomia.
Horóscopo semanal - Escorpião
O momento é de cura e renovação para você. Faça a sua parte e permita que as transformações em curso se completem. Tem alguém que será capaz das maiores demonstrações de amor.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você tende a querer se esconder do mundo agora. A sensação de que você não pode com os problemas aumenta, mas ela não corresponde à realidade. A sua força é maior do que qualquer obstáculo que possa surgir à sua frente.
Horóscopo semanal - Capricórnio
O que é importa com relação a um projeto é a capacidade de ser concretizado. Você descarta tudo aquilo que só serviu como exercício ou inspiração, pois agora é tempo de priorizar o que pode se manifestar na prática.
Horóscopo semanal - Aquário
Reavalie o seu projeto de vida e corrija a rota se for necessário. O momento pode trazer questionamentos profundos e você não poderá ignorá-los. Coragem para transformar o que for necessário.
Horóscopo semanal - Peixes
Você se sente à vontade com a energia que está emanando do céu. Bom momento para realizar um ritual espiritual. Conexão profunda com o mundo que é invisível para a maioria das pessoas.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
24/10/2020
  18 a 24.outubro.2020
Sol em Escorpião – Enxergue além das aparências
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua em Escorpião se entende com Júpiter, Plutão, Saturno e Netuno no domingo. Dia especial para concertar coisas, resolver problemas e promover mudanças na vida profissional. Dê uma segunda chance.
Segunda-feira a Lua entra em Sagitário e terça se entende com Marte, mas compra briga com Vênus e Netuno. Não tenha pressa para resolver algo relacionado aos afetos e relações. Tente ser mais paciente e observar antes de tomar uma atitude mais radical. Por enquanto, você pode estar enxergando a realidade distorcida.
 
Sol em Escorpião - Enxergue além das aparências
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Na quarta-feira a Lua entra em Capricórnio e na quinta encontra Júpiter e se harmoniza com Netuno. A razão aliada à sensibilidade pode ser muito útil para que você tome as melhores atitudes. Está sonhando com uma viagem? Comece a planejá-la.
Sexta-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Aquário. Mudanças na rota programa são esperadas, não force nada, deixe que o novo caminho se mostre.
O Sol entra no signo de Escorpião e nos próximos trinta dias poderá ser mais fácil promover mudanças, curas e lidar com questões que usualmente exigem mais preparo emocional. A capacidade de ver além das aparências, típica desse signo, pode ser muito útil para evitar enganos.
No sábado, com a Lua ainda no signo de Aquário, deixe a agenda livre e tope os programas com amigos, mesmo que sejam virtuais.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Não julgue se você não quer ser julgado, afinal ninguém está livre disso. Não acredite na ilusão de que está acima do bem e do mal. Enquanto você aponta um dedo para o outro, outros quatro apontam na sua direção. Já percebeu?
Horóscopo semanal - Touro
Touro - Sua vida profissional pedirá flexibilidade e capacidade de lidar com as mudanças que estão vindo para a sua vida. Você deve dizer sim ao que é proposto agora. Não tema nada, pois tudo vai se encaminhar como tem que ser.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você acertará em cheio dedicando-se a mudanças na sua apresentação. Você pode desejar muito um novo corte de cabelo e é ótimo momento para realizar! Que tal investir em uma roupa nova?
Horóscopo semanal - Cancer
A Lua crescente em Aquário faz você reparar nas próprias atitudes. Principalmente sobre a construção de um sonho. Como você está agindo para alcançá-lo é o tema de reflexão do momento.
Horóscopo semanal - Leão
Você pode se ver perdido em meio a tantos pensamentos. A dica é focar aí dentro de você onde moram todas as respostas. As coisas importantes para o momento serão sinalizadas.
Horóscopo semanal - Virgem
A ousadia de seguir seus desejos traz realização. Você entendeu isso e agora vai querer viver tudo de uma vez só. Calma! A ansiedade é o mal que vem nesse pacote. Não entre na dela.
Horóscopo semanal - Libra
Evite querer que tudo aconteça ao seu modo. Ouça a opinião dos outros e ceda a vez. É importante combater o autoritarismo quando ele quer surgir dentro de nós. Fique atento a sua forma de se relacionar agora.
Horóscopo semanal - Escorpião
É importante não levar trabalho para a casa agora. Deixe a família fora dos seus negócios, ou deixe os seus negócios longe da família. Tanto faz. Melhor se prevenir quanto a futuros problemas que a proximidade entre esses dois setores pode gerar.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você consegue o que muitos gostariam, que é pensar no futuro sem deixar de aproveitar o presente. Sua necessidade de se realizar no aqui e agora faz com que busque aproveitar todos os instantes.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Relaxe e aproveite o que lhe foi dado pela vida. Não questione tanto. Às vezes, o que recebemos é muito maior do que aquilo que pedimos, mas não conseguimos ver a grandeza dos atos divinos com o nosso pequeno ego humano.
Horóscopo semanal - Aquário
O trabalho e as chamadas "coisas sérias" estão na berlinda agora. Mas, quem diz que você quer saber? A tendência é que você só faça o que tiver vontade e deixe tudo isso para outra hora.
Horóscopo semanal - Peixes
Deixe a vida levá-lo sem medo. É assim que você se sentirá seguro de verdade. Nadando conforme a correnteza. Você é mais forte quando segue o fluxo. Nunca se esqueça disso.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
17/10/2020
  11 a 17.outubro.2020
Lua Nova em Libra – Olhe para as relações
Mercúrio retrógrado em Escorpião
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua em Leão brigando com Urano e Mercúrio.  A véspera do das crianças pode ser o dia para pensar e planejar o que fazer de especial com os pequenos. Não é aconselhável fazer passeios ou levá-los para escolher um presente. Opte pela segurança e fique em casa.
Na segunda-feira a Lua em Leão se entende com Marte. O dia tende a ser muito dinâmico e com o astral mais alegre. Talvez as crianças ajudem os adultos a se sentirem mais leves em meio às pressões do mundo. Bom momento para colocar ideais em teste. Insights poderosos.
Terça-feira a Lua entra em Virgem. Na quarta Ela se entende com Plutão, Júpiter e Saturno, mas se opõe a Netuno. A realidade confronta o sonho. Esse é o momento de finalizar os ajustes que faltam para que seja possível realizar o que você pretende.
Lua Nova em Libra - Olhe para as relações
Relacionamentos.     Foto de Débora Gregorino
Ainda na quarta-feira Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião e permanece assim até três de novembro. Durante essas três semanas algumas situações ou pessoas podem ressurgir no seu caminho. Se vale a pena vivenciar novamente, abra-se. O passado pode voltar de muitas formas para ser resolvido.
Quinta-feira a Lua entra em Libra e na sexta ocorre a Lua Nova nesse signo. Os relacionamentos de toda ordem se destacam nesse novo ciclo lunar. Os que aprisionam e sacrificam podem chegar no ápice e algumas escolhas e decisões se farão necessárias. No entanto, o clima é mais para briga, disputa e falta de entendimento. Você vai precisar fazer a sua parte usando de toda a sensatez que puder.
Sábado a Lua entra em Escorpião. Durante o dia Ela não faz aspectos, mas à noite encontra Mercúrio e se opõe a Urano. Cuidado para não gastar mais do que pretende por falta de planejamento e conte com atrasos e erros relacionados a deslocamentos e comunicação. Notícias transformadoras podem chegar.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O novo ciclo trará renovação para suas relações pessoais e profissionais. Você está pronto para dar novos voos, mas antes precisa reconfigurar os seus relacionamentos. Tente não pensar só em si mesmo. Lua Nova em Libra. Romance e sexualidade em alta. Você pode sentir medo das emoções que se apresentam, pois elas são bastante intensas. Será que é o momento de dar um passo além na sua relação? Pense sobre isso.
Horóscopo semanal - Touro
Aproveite o ciclo que se inicia para reorganizar o seu cotidiano. Encontre formas de aproveitar melhor o seu tempo. A saúde estará em destaque pelos próximos trinta dias. Cuide melhor dela. Lua Nova em Libra. Vença a preguiça que pode querer pegar você. O momento exige maior concentração e dedicação aos assuntos cotidianos. Arme um programa romântico com o seu amor. Será muito prazeroso.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A sua criatividade entra numa fase bastante especial e positiva. A Lua Nova acontece no signo de Libra. Você poderá começar um romance ou um apaixonante hobby, no entanto, terá que vencer alguns obstáculos para obter o que desejar. Os compromissos pedem mais atenção. Dê uma olhada cuidadosa na agenda. Há eventos que não podem ser negligenciados. Você deve se esforçar para cumprir o que prometeu.
Horóscopo semanal - Cancer
Muita coisa acontece em seu lar agora. De repente, ele pode se tornar ponto de encontro de lazer, debate de ideias e criações artísticas. Inspiração não faltará. No entanto, esforce-se para que tudo se dê dentro dos seus limites. Lua Nova em Libra. A semana pode ser bastante especial para você. A vontade de expressar seus sentimentos ficará mais intensa. Aproveite para estar com quem você ama. O encontro será mágico.
Horóscopo semanal - Leão
O desafio agora é fazer aquilo que se diz. Muito mais vale o exemplo do que as boas palavras. Estude mais e aprimore seus talentos. Lua Nova em Libra. Bons momentos podem ser experimentados com a família. Isso se você entrar no clima dos outros e abrir mão de querer tudo do seu jeito. Faça um esforço para deixar o controle a cargo da vida.
Horóscopo semanal - Virgem
A atenção estará voltada para o trabalho, os seus rendimentos e as suas dívidas. Empenhe-se naquilo que você sabe fazer. Seja prático e realista para superar os desafios. Lua Nova em Libra. Peça ajuda para terminar aquele trabalho que, sozinho, você não está dando conta. Você encontrará pessoas dispostas a apoiar as suas iniciativas. Basta dizer o que você precisa.
Horóscopo semanal - Libra
Enfim, tem início o seu novo ciclo e ele já começa trazendo uma intensa demanda para as suas parcerias. Mágoas emergirão para serem curadas. Não será possível continuar tentando tapar o Sol com a peneira. O setor financeiro pode passar por algum tipo de mudança. De repente, você não pode mais contar com o que podia antes. Atente para isso. Pode ser prudente evitar os gastos supérfluos.
Horóscopo semanal - Escorpião
O seu orgulho pode ser um empecilho para suas conquistas. Reserve mais tempo para observar as suas próprias atitudes e evite julgar os outros. Lua Nova em Libra. É você quem está na berlinda, agora. Fique mais conectado consigo. Deixe os problemas e demandas externas para outro momento. Você pode curtir a semana como preferir. Se dê prazer.
Horóscopo semanal - Sagitário
Aquela sua ideia mais ousada pode se realizar, desde que você atraia outros que também acreditem nela. É tempo de semear. Divulgue os seus planos para quem possa interessar. Lua Nova em Libra. A demanda do mundo é intensa, mas você não vai querer saber de nada. Badalações não serão bem aproveitadas. Muito menos o contato com gente estranha. Fique no seu ninho.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A fase pode ser de adaptação a uma nova ordem, o que nem sempre é fácil. Seja paciente e dedique-se ao setor profissional. Novas parcerias podem surgir. Lua Nova em Libra. Bom momento para se reunir com aquelas pessoas com quem você aprende, sempre. Conversas podem ser muito positivas, pois todos estão mais inspirados e criativos.
Horóscopo semanal - Aquário
Cuidado com o julgamento que você faz das pessoas ou situações com as quais está envolvido. Você corre o risco de estar enganado. Considere isto. Lua Nova em Libra. Você pode se sentir muito inseguro para tomar decisões, no entanto, parece urgente que você escolha qual caminho vai seguir, agora. Que tal conversar com alguém mais experiente? Isso pode afastar muitas das suas dúvidas.
Horóscopo semanal - Peixes
Não adianta nada tentar controlar o fluxo da vida. Transformações acontecem para o bem, mas se você tentar travar poderá ser muito desgastante. Lua Nova em Libra. Está aí uma semana perfeita para cuidar da espiritualidade. O clima é de conexão intensa com a sua força interior. Aproveite para obter autoconhecimento.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
10/10/2020
  4 a 10.outubro.2020
Lua minguante em Câncer – Cura emocional
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua encontra Urano em Touro e se opõe a Mercúrio. Evite compras importantes, principalmente se forem aparelhos tecnológicos ou eletrodomésticos. Há risco de enganos e arrependimentos.
Segunda-feira a Lua em Touro se harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno. O dia tende a ser muito produtivo e com resoluções importantes na área profissional. Atente e não deixe passar as oportunidades.
Na terça-feira a Lua em Gêmeos briga com Vênus. Cuidado para não ferir sentimentos alheios. As palavras podem ser armas quando usadas sem tato ou delicadeza.
Lua minguante em Câncer - Cura emocional
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno. Nem tudo o que parece é. Você tende a se iludir com falsas promessas. Evite.
Quinta-feira a Lua passa de Gêmeos para Câncer e na sexta-feira entra na fase minguante do ciclo. O momento requer mais atenção às pendências do lar e da família. Não deixe para depois o que você pode resolver agora. Liberte-se das mágoas e deixe a vida fluir mais leve.
Sábado a Lua em Câncer briga com Marte, mas se entende com Netuno. Prefira curtir o dia com pessoas que entendem a sua sensibilidade. Pode ser difícil evitar algumas brigas e conflitos, por isso faça sua parte para não colocar mais fogo na fogueira.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Seja paciente e assim colherá melhores resultados. A pressa é a inimiga a ser vencida agora. Controle a sua impulsividade para não meter os pés pelas mãos. O momento pede análise fria e distanciada.
Não seja descuidado com a sua imagem pública. Não fale do que não sabe, evite assumir responsabilidades maiores do que a sua capacidade de exerce-las e adie reuniões para as qual ainda não se preparou devidamente. Preserve-se um pouco mais.
Horóscopo semanal - Touro
Touro – Permita que o outro nutra suas próprias crenças. Você deve evitar querer convencer os outros daquilo que acredita ou acabará perdendo amigos. Seja mais flexível com as suas ideias. Abra a sua mente para o novo.
Você pode ter preciosos insights. Saberá muito bem o que fazer para se sentir realizado. No entanto, não faça nada às pressas. Você deve planejar tudo com mais detalhes para ter sucesso.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Seja mais cuidadoso com os compromissos que você assume agora. Pode ser que você entre numa grande dívida e acabe se enrolando lá na frente. Evite mudanças impulsivas em seus negócios.
Você recordará de algo importante, que terá poder para transformar o seu astral. Perceberá o quanto é corajoso e capaz de vencer os desafios que a vida propõe. O que está na sua frente é só mais um.
Horóscopo semanal - Cancer
Não apele para o drama no trato com o parceiro. Você só iria piorar uma crise ou desentendimento. Seja mais diplomático para lidar com desacordos, assim tem mais chance de manter a paz e a harmonia.
Esse é um ótimo momento para abandonar hábitos nocivos ou renovar o seu estilo de vida. A sua rotina tende a ser mais agitada e você precisa se organizar melhor. Você terá boas ideias e iniciativa agora.
Horóscopo semanal - Leão
A sua ansiedade pode acabar levando-o a precipitações desnecessárias e prejudiciais. Alguém mais velho e experiente pode dar bons conselhos. Ouça, pois assim evitará alguns transtornos.
Fique mais atento à sua alimentação. Pode ser necessário passar por um período de desintoxicação ou mesmo uma dieta. O seu momento pede transformação geral para obter mais saúde.
Horóscopo semanal - Virgem
Invista na sua criatividade, deixe que ela flua livremente. Você fará descobertas muito especiais. No entanto, esse não é melhor momento para divulgações. Espere uns dias, lapide a sua obra antes de mostra-la ao mundo.
Para que as ações deem o resultado que você espera, não as precipite. Prepare-se como só você sabe fazer, nos mínimos detalhes. O momento exige que você concentre as suas energias. Ainda não é hora de agir.
Horóscopo semanal - Libra
Seja diplomático no trato com parceiros e clientes. Você corre o risco de passar do ponto e acabar sendo autoritário. Evite isso, pois não é dessa maneira que conquistará a colaboração das pessoas.
Você percebe claramente a influência divina em sua vida. O momento traz um verdadeiro milagre. Algo que você já tinha perdido as esperanças de conquistar acaba nas suas mãos.
Horóscopo semanal - Escorpião
Não deixe a praticidade de lado, pois ela é fundamental para vencer os desafios do momento. Você tende a precisar agir com rapidez e segurança. Não ceda ao apelo das emoções, pois só atrapalhará.
Você terá a chance de desfazer um engano cometido no passado. Fique atento, pois poderá não ter outra oportunidade como está. O perdão é o melhor caminho agora.
Horóscopo semanal - Sagitário
Seja mais prudente ao negociar algo importante. A ousadia pode custar caro. As garantias não existem e por mais que você aprecie o risco, dessa vez pode ser muito grande. Repense.
Não deixe que más lembranças retirem o brilho do momento presente. Você deve fazer a sua parte para ficar em paz com a família, mesmo que isso não seja tarefa muito fácil. Vale a pena.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Evite querer manter tudo sob seu controle, pois você não dará conta. A demanda do momento é grande e você precisará contar com ajuda. No entanto, as pessoas só o ajudarão se você souber pedir. Seja humilde.
Você pode viver de forma ideal, basta seguir o seu coração. Não se prive do que vontade de fazer, ainda que as vezes seja necessário ir contra algumas pessoas, regras ou convenções sociais.
Horóscopo semanal - Aquário
Respire fundo e conte até dez. Afaste o drama. Reveja tudo de forma mais racional. Você corre o risco de se desesperar com uma situação que, na verdade, não é tão complicada assim.
Entregue-se e confie, assim você se sentirá mais em paz consigo mesmo e suas escolhas agora. As emoções vão se apaziguando e, de repente, você percebe que está tudo como deveria estar.
Horóscopo semanal - Peixes
Esse não é o momento mais adequado para finalizar um acordo ou se comprometer com algo para o futuro. Algo ainda mudará nos próximos dias, aguarde. Repense os detalhes.
Não duvide da sua capacidade de mudar e se adaptar às novas situações. O momento é especialmente favorável para deixar para trás todos os seus velhos conceitos. Abra o coração para o novo tempo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
4/10/2020
  27.setembro-3.outubro.2020
Lua Cheia em Áries – Decisão
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo pode trazer surpresas com a Lua em Aquário. O dia é bom para se conectar com amigos e tratar de assuntos coletivos. As pessoas estão mais ligadas no que podem fazer pelo bem comum.
Segunda-feira a Lua entra em Peixes e o astral muda bastante. A razão dá lugar à sensibilidade.
Na terça-feira, com a Lua em Peixes em harmonia com Urano, pode ser ótimo para fazer compras. O dia promete grandes achados. Resolução de problemas financeiros.
Lua Cheia em Áries - Decisão
Coragem e Decisão.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno. Use a sua intuição para lidar com as questões profissionais, pois ela o ajudará a evitar grandes erros.
Na quinta-feira a Lua cheia acontece sob a luz de Áries. A impulsividade e a ousadia tomam conta. Não faltará coragem para fazer o que precisa ser feito agora. Você está mais decidido.
Sexta-feira a Lua em Áries compra briga com Júpiter. Disputas judiciais ou questões burocráticas pedem mais atenção agora. Evite agir sem pensar ou poderá se arrepender.
Sábado a Lua entra no signo de Touro. Bom dia para curtir música, o jardim, uma massagem, um almoço gostoso... Prazeres em alta.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Nada vem de graça nessa vida. Você já deve ter percebido isto. Você ficará ciente do preço a pagar pela ajuda recebida. Assuntos financeiros, com parceiros, estão em destaque também. Seja flexível.
Você tende a reagir muito mal frente às contrariedades que o momento pode trazer. Tente ser mais tolerante e compreensivo com as pessoas, especialmente as que deixam você decepcionado. Cultive a harmonia em seus relacionamentos.
Horóscopo semanal - Touro
Não entre numa disputa por poder, pois você tende a ser o lado mais fraco agora. Evite discussões que acabam se tornando bem mais acaloradas do que o esperado. Respeite o espaço alheio para ter o seu próprio respeitado.
Dedicar-se à família é a pedida. Não deixe que os assuntos difíceis continuem sem resolução. Há uma demanda inesperada por vir e, quando acontecer, você não vai querer estar todo enrolado.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Você sentirá uma forte necessidade de renovação em sua vida. Que tal começar alterando a sua rotina de cuidados básicos? Você, agora, pode adotar medidas que antes não conseguiria. Aproveite e cuide melhor de si.
É importante que você compareça aos eventos sociais para os quais está sendo convidado. Assim, abrirá oportunidades novas que têm tudo a ver com a concretização de um projeto importante. Sonhos se realizam.
Horóscopo semanal - Cancer
Você necessita regenerar o seu coração e os amigos tendem a ajuda-lo com isso. No entanto, evite criar expectativas altas sobre as pessoas. Deixe que a vida traga surpresas. Prepare-se para elas.
Você está mais generoso e pronto para cuidar dos amigos. No entanto, tome algum cuidado para não exceder os limites do bom senso. Você não deve oferecer o que as pessoas não pediram.
Horóscopo semanal - Leão
Não caia no erro de entrar numa disputa com a família. Você tende a se estressar e não conseguirá nada agindo com orgulho ou força. Tente ser mais flexível com as suas relações, afinal você também precisa das outras pessoas.
Refletir sobre o seu momento de vida é bastante necessário, assim encontrará boas soluções para os problemas. Você está mais suscetível à opinião alheia, principalmente sobre o seu talento profissional.
Horóscopo semanal - Virgem
Se você pretende fazer uma longa viagem, deve começar a cuidar dos preparativos agora mesmo. Verifique a validade de seus documentos de viagem. Não deixe os pequenos detalhes para a última hora.
Prepare-se para colocar o seu foco na carreira e no rumo que está dando para a sua vida. O momento pede um pouco mais de calma e ponderação. Mas, em breve você saberá muito bem o que precisa fazer para obter o sucesso.
Horóscopo semanal - Libra
Não tenha receio em mostrar o quanto você vale e cobrar por isto. Mas, evite forçar a barra com clientes e parceiros. O momento pede um pouco mais de tato para lidar com questões financeiras.
Você poderá viver uma situação que mudará a maneira como você enxerga o seu futuro. Não deixe que as boas oportunidades passem ao lado. Você está tendo a chance de realizar um sonho. Faça a sua parte.
Horóscopo semanal - Escorpião
Para ser feliz a dois, você vai precisar se deixar levar pelo parceiro. Abra mão do controle, que você sempre tenta exercer, e poderá viver algo novo e totalmente surpreendente. Permita-se.
Para avançar ainda mais em sua carreira, você vai precisar contar com a colaboração e o aval de um parceiro. Não teime em seguir sozinho e do seu jeito, pois lá na frente precisará do auxílio dos outros.
Horóscopo semanal - Sagitário
Você está mais preocupado com a sua saúde e aparência física agora. O momento é ideal para começar dietas e mudar hábitos. No entanto, vá aos poucos. Se você radicalizar nas mudanças poderá desistir delas muito rápido.
Os métodos de sempre já não fazem mais efeito. As verdades de outrora não lhe dizem mais nada agora. Espere um pouco e a vida mostrará algo novo e que fará muito sentido. Mudança de crença e conduta é prioridade.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A sua necessidade de segurança afetiva aumenta consideravelmente agora. Tome cuidado com as suas atitudes, pois o parceiro poderá se sentir controlado. Evite isso, para o bem da sua relação.
Não se surpreenda se você acordar com vontades estranhas. O que trará satisfação e prazer não é nada conhecido ou usual. Você está pronto para sair da sua zona de conforto e experimentar uma novidade emocionante.
Horóscopo semanal - Aquário
Você precisa da sua família muito mais do que imagina. Ficará mais claro até onde você consegue ir sozinho. Seja humilde e grato por tudo o que as pessoas fazem em prol da sua felicidade e bem-estar.
É tempo de acertar os ponteiros com o seu par. Mas, prepare-se para uma boa queda de braços. Ninguém quer abrir mão da própria razão e isso dificulta um pouco as coisas. Ao menos tente ouvir, com atenção, o que o outro tem a dizer.
Horóscopo semanal - Peixes
Não reprima a sua palavra por medo do que o outro irá pensar. Deixe que os seus sentimentos venham à tona. A sinceridade pode abrir muitas portas. Confie nisso e não adie mais aquela conversa importante.
Não deixe de dizer o que for importante, mas seja cuidadoso e não se esqueça do bom senso. Nem tudo o que serve para si servirá para os outros, mas, sem dúvida, as suas palavras ajudam as pessoas a encontrarem um rumo.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
26/09/2020
  20 a 26.setembro.2020
Sol em Libra - Olhe para o outro
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo tende a ser um pouco complicado para os amantes, pois com a Lua em Escorpião se opondo a Urano e tensionando Vênus é mais provável que ocorram desencontros. Lide com eles de forma serena, sem apegos ou cobranças, para que não tenham consequências negativas.
Na segunda-feira a Lua em Escorpião forma um aspecto bonito com Netuno. Pressentimentos poderosos, sensação de que o universo conspira a favor e manda os sinais necessários para que se sinta seguro em sua caminhada. Abra-se para perceber.
Em grupo
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira começa a Primavera para o hemisfério Sul do planeta. O Sol entra no signo de Libra e expande o senso de justiça, o desejo de paz e harmonia. Nos próximos trinta dias a energia do Sol o conecta com as suas relações de parceria. Vida social, casamento e sociedades se destacam. É tempo de se deixar as diferenças de lado e focar no que você tem em comum com o outro.
Na quarta, com a Lua em Sagitário em harmonia com Vênus e Marte, é possível viver uma excitante aventura. Frio na barriga não vai faltar. O dia promete emoções intensas e inesperadas.
A Lua entra na fase crescente em Capricórnio na quinta-feira. Não negligencie as ações que só resultarão em longo prazo. Evite o imediatismo, você deve se estruturar para conquistar o que deseja.
Na sexta-feira a Lua encontra Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, se desentende com Marte e Mercúrio, mas se harmoniza com Netuno. Escapar dos problemas se refugiando em fantasias e ilusões pode ser tentador, mas a realidade o chama. Você poderá se sentir pressionado a tomar uma decisão para a qual ainda não se sente totalmente pronto.
A Lua entra em Aquário no sábado. Dia dos amigos e dos assuntos coletivos. Reuniões virtuais. Foco no futuro.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O Sol entra em Libra, signo oposto ao seu. Pelos próximos trinta dias, as suas parcerias estarão na berlinda. É bom momento para investir em se comprometer mais com alguém, assim como para conhecer novas pessoas. Equilibre os afetos.
Horóscopo semanal - Touro
O seu cotidiano tende a ficar mais significativo e prazeroso, graças ao Sol no signo de Libra, que inaugura o período em que sua atenção estará mais voltada para a saúde. Bom para começar uma dieta ou um novo programa de exercícios.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A vida social fica mais agitada agora. Divirta-se mais. O Sol entra no signo de Libra, o que favorecerá os relacionamentos amorosos e também com os filhos. Aumentará a vontade de fazer as coisas acompanhado. Criatividade e senso estético em alta.
Horóscopo semanal - Cancer
O Sol em Libra ativa o setor que rege o lar e a família. Prepare-se para ter mais movimento em casa durante os próximos trinta dias, pois tende a receber muitas visitas. Cultive boas relações com os parentes, o momento é propicio para buscar a paz e o entendimento.
Horóscopo semanal - Leão
Boa notícia para você é entrada do Sol no signo de Libra. Pelos próximos trinta dias, as viagens, os estudos, publicações, palestras e afins estão beneficiados pelo astral. Aproveite, pois poderá abrir muitas portas por aí.
Horóscopo semanal - Virgem
O Sol entra em Libra, signo que rege as suas finanças e valores. Prepare-se para mais movimento no setor, algumas preocupações também. No entanto, você terá as ferramentas para solucionar os problemas. Novos negócios prometem bons frutos.
Horóscopo semanal - Libra
Comemore libriano, o Sol entra em seu signo. Faça bom uso dessa ótima energia que o Universo lhe oferece. O desejo de viver novidades fica mais intenso. Amigos serão ótimos parceiros neste agora. Viagens prometem! O desejo de mudar a aparência fica maior, invista nisto.
Horóscopo semanal - Escorpião
O Sol entra em Libra, o que para você é sinônimo de inverno astral. Aquela época do ano que precede o seu aniversário, lembra? É tempo de introspecção e também de se poupar, pois sua energia diminui. Prepare-se para o seu novo ciclo cuidando de arrematar os projetos que já estão em andamento.
Horóscopo semanal - Sagitário
Projetos de futuro em destaque e recebendo ótimos fluidos astrais. O Sol entra em Libra e reforça os seus laços de amizade, assim como o ajuda a atrair as pessoas que estão no mesmo caminho. Trabalhe em equipe, em prol do bem-estar coletivo.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Pelos próximos trinta dias, você estará mais preocupado com a imagem que passa aos outros. A sua necessidade de aprovação aumenta. Carreira e rumo de vida estão em destaque. Será necessário fazer escolhas. É o Sol em Libra.
Horóscopo semanal - Aquário
A entra do Sol em libra promete aumentar a sua vontade de estudar e desbravar outros mundos. Viagens longas podem ocorrer ou talvez você as programe agora. Amigos que vivem longe podem chegar de visita.
Horóscopo semanal - Peixes
A fase que se inicia, com o Sol em Libra, traz clareza e transformação. Você estará mais perceptivo e conseguirá identificar qualquer problema antes que ele se torne crônico. O poder da transformação está em suas mãos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
19/09/2020
  20 a 26.setembro.2020
Sol em Libra - Olhe para o outro
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
O domingo tende a ser um pouco complicado para os amantes, pois com a Lua em Escorpião se opondo a Urano e tensionando Vênus é mais provável que ocorram desencontros. Lide com eles de forma serena, sem apegos ou cobranças, para que não tenham consequências negativas.
Na segunda-feira a Lua em Escorpião forma um aspecto bonito com Netuno. Pressentimentos poderosos, sensação de que o universo conspira a favor e manda os sinais necessários para que se sinta seguro em sua caminhada. Abra-se para perceber.
Em grupo
Arte de rua em São Paulo.    Foto de Débora Gregorino
Terça-feira começa a Primavera para o hemisfério Sul do planeta. O Sol entra no signo de Libra e expande o senso de justiça, o desejo de paz e harmonia. Nos próximos trinta dias a energia do Sol o conecta com as suas relações de parceria. Vida social, casamento e sociedades se destacam. É tempo de se deixar as diferenças de lado e focar no que você tem em comum com o outro.
Na quarta, com a Lua em Sagitário em harmonia com Vênus e Marte, é possível viver uma excitante aventura. Frio na barriga não vai faltar. O dia promete emoções intensas e inesperadas.
A Lua entra na fase crescente em Capricórnio na quinta-feira. Não negligencie as ações que só resultarão em longo prazo. Evite o imediatismo, você deve se estruturar para conquistar o que deseja.
Na sexta-feira a Lua encontra Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, se desentende com Marte e Mercúrio, mas se harmoniza com Netuno. Escapar dos problemas se refugiando em fantasias e ilusões pode ser tentador, mas a realidade o chama. Você poderá se sentir pressionado a tomar uma decisão para a qual ainda não se sente totalmente pronto.
A Lua entra em Aquário no sábado. Dia dos amigos e dos assuntos coletivos. Reuniões virtuais. Foco no futuro.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
O Sol entra em Libra, signo oposto ao seu. Pelos próximos trinta dias, as suas parcerias estarão na berlinda. É bom momento para investir em se comprometer mais com alguém, assim como para conhecer novas pessoas. Equilibre os afetos.
Horóscopo semanal - Touro
O seu cotidiano tende a ficar mais significativo e prazeroso, graças ao Sol no signo de Libra, que inaugura o período em que sua atenção estará mais voltada para a saúde. Bom para começar uma dieta ou um novo programa de exercícios.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
A vida social fica mais agitada agora. Divirta-se mais. O Sol entra no signo de Libra, o que favorecerá os relacionamentos amorosos e também com os filhos. Aumentará a vontade de fazer as coisas acompanhado. Criatividade e senso estético em alta.
Horóscopo semanal - Cancer
O Sol em Libra ativa o setor que rege o lar e a família. Prepare-se para ter mais movimento em casa durante os próximos trinta dias, pois tende a receber muitas visitas. Cultive boas relações com os parentes, o momento é propicio para buscar a paz e o entendimento.
Horóscopo semanal - Leão
Boa notícia para você é entrada do Sol no signo de Libra. Pelos próximos trinta dias, as viagens, os estudos, publicações, palestras e afins estão beneficiados pelo astral. Aproveite, pois poderá abrir muitas portas por aí.
Horóscopo semanal - Virgem
O Sol entra em Libra, signo que rege as suas finanças e valores. Prepare-se para mais movimento no setor, algumas preocupações também. No entanto, você terá as ferramentas para solucionar os problemas. Novos negócios prometem bons frutos.
Horóscopo semanal - Libra
Comemore libriano, o Sol entra em seu signo. Faça bom uso dessa ótima energia que o Universo lhe oferece. O desejo de viver novidades fica mais intenso. Amigos serão ótimos parceiros neste agora. Viagens prometem! O desejo de mudar a aparência fica maior, invista nisto.
Horóscopo semanal - Escorpião
O Sol entra em Libra, o que para você é sinônimo de inverno astral. Aquela época do ano que precede o seu aniversário, lembra? É tempo de introspecção e também de se poupar, pois sua energia diminui. Prepare-se para o seu novo ciclo cuidando de arrematar os projetos que já estão em andamento.
Horóscopo semanal - Sagitário
Projetos de futuro em destaque e recebendo ótimos fluidos astrais. O Sol entra em Libra e reforça os seus laços de amizade, assim como o ajuda a atrair as pessoas que estão no mesmo caminho. Trabalhe em equipe, em prol do bem-estar coletivo.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Pelos próximos trinta dias, você estará mais preocupado com a imagem que passa aos outros. A sua necessidade de aprovação aumenta. Carreira e rumo de vida estão em destaque. Será necessário fazer escolhas. É o Sol em Libra.
Horóscopo semanal - Aquário
A entra do Sol em libra promete aumentar a sua vontade de estudar e desbravar outros mundos. Viagens longas podem ocorrer ou talvez você as programe agora. Amigos que vivem longe podem chegar de visita.
Horóscopo semanal - Peixes
A fase que se inicia, com o Sol em Libra, traz clareza e transformação. Você estará mais perceptivo e conseguirá identificar qualquer problema antes que ele se torne crônico. O poder da transformação está em suas mãos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
19/09/2020
  13 a 19.setembro.2020
Lua Nova em Virgem – Eficiência e pragmatismo
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A semana começa com a Lua passando de Câncer para Leão. O domingo pode ser um dia bastante animado, especialmente no período da tarde em diante. Bom para curtir com as crianças.
Segunda-feira a Lua encontra Vênus em Leão e juntos formam aspecto tenso com Urano. Evite compras por impulso ou poderá comprometer recursos que são importantes para seus projetos maiores. Você não precisa ceder a todos os desejos.
Na terça-feira a Lua em Leão se entende com Marte. Autoconfiança e criatividade se destacam. Use essa energia a seu favor, no entanto evite a pressa, pois ela pode fazer com que você perca o foco do que realmente importa.
Lua Nova em Virgem - Eficiência e pragmatismo
    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua em Virgem se harmoniza com Urano. O dia pode ser diferente do que você programou, tende a ser melhor. O universo conspira para que tudo o que você precisa chegue até suas mãos.
Quinta-feira a Lua Nova ocorre em Virgem. A essência do signo - a eficiência - estará em destaque pelos próximos trinta dias. A lunação de Virgem traz necessidade de mudar hábitos, rever a rotina pessoal e de trabalho. Bom momento para realizar exames médicos e iniciar tratamentos de saúde. Você sente que está mais pragmático e crítico também.
É tempo de produzir, tirar as ideias do papel e realizá-las.
Na sexta-feira a Lua em Libra se entende com Vênus. Aproveite para colocar o papo em dia com aquela pessoa especial. Uma relação afetiva, mesmo que casual, pode ficar pegar fogo.
Sábado a Lua em Libra briga com Plutão e Saturno e se opõe a Marte. Você pode se sentir pressionado a aceitar ou a fazer algo que ultrapassa os seus limites. A situação é delicada e merece atenção. Pode ser bom se aconselhar com alguém em quem você confia para sair do impasse.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
É o tempo ideal para organizar melhor o seu cotidiano, cuidar da saúde e também trabalhar com mais disposição. Bom para planejar futuros projetos também. Cuide do corpo com todo o zelo e as consequências positivas serão rapidamente notadas.
Horóscopo semanal - Touro
O período que tem início com a Lua Nova em Virgem é um dos melhores do ano para você. Amor e relação com os filhos em ótima fase. Bom para curtir férias, viajar e se divertir mais. Os problemas parecerão menores agora, mas na verdade é que você que está mais engenhoso e capaz de lidar com eles.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
O lar e a família estarão em primeiro plano agora e pelos próximos trinta dias. A Lunação de Virgem pode levá-lo a cuidar melhor da casa e tudo que diz respeito a ela. O bem-estar de todos que dividem a vida com você é a sua prioridade. Já pensou em ter uma horta? Ótimo momento para começar.
Horóscopo semanal - Cancer
Você sentirá a necessidade de aprimorar os seus talentos e o momento favorece. Estudar é a pedida, mas praticar também é muito necessário. A Lunação de Virgem ajuda-o a se concentrar no que realmente importa. Conte com mais disciplina, foco e capacidade de discernimento.
Horóscopo semanal - Leão
Você estará mais interessado, disposto e capaz de equilibrar o setor financeiro. Agora pode ser mais fácil promover as mudanças que podem gerar o crescimento que você busca. Terá boas oportunidades de negócios, mas também será preciso ser mais comedido em seus gastos cotidianos.
Horóscopo semanal - Virgem
Agora a renovação energética é pra valer. A Lua Nova acontece em seu signo e abre o período anual em que o foco é você. Cuide melhor da imagem, da forma como você se apresenta para o mundo. Pode ser bom momento para se reinventar. É tempo de traçar novas metas e planejar os seus próximos doze meses também. Feliz Renascimento, Virgem!
Horóscopo semanal - Libra
A Lunação de Virgem começa e para você o período traz introspecção. É tempo de refletir sobre o que você viveu nos últimos doze meses, pois logo será o seu renascimento. Não inicie nada importante antes do seu aniversário. Aguarde a energia se renovar e assim terá mais chance de sucesso.
Horóscopo semanal - Escorpião
Uma luz mais brilhante para os seus projetos de futuro. Pode ser mais fácil escolher, pois saberá o que realmente vibra forte em seu coração. Pelos próximos trinta dias, aposte em planejar melhor o que você deseja realizar.
Horóscopo semanal - Sagitário
A Lunação de Virgem o deixa mais dedicado aos assuntos profissionais. Agora você tem a chance de se organizar com verdadeira maestria. Saberá dar atenção ao que realmente importa. Os pequenos detalhes devem ser sua prioridade.
Horóscopo semanal - Capricórnio
A Lua Nova ocorre em Virgem e o beneficia bastante. Pelos próximos trinta dias você poderá realizar alguma viagem importante ou mesmo se empenhar mais em conquistar um novo conhecimento. Estudos em ótima fase, a sua mente está mais analítica e ágil também. Você consegue as respostas que busca.
Horóscopo semanal - Aquário
A Lunação de Virgem traz mudanças importantes para você. Algumas coisas precisam ser deixadas de lado para que outras possam ocorrer. Vida profissional pede atenção à mais. Há algo a ser analisado com mais carinho e cuidado nessa área. Não precipite nada.
Horóscopo semanal - Peixes
Bom momento para as suas relações de parceria, sejam afetivas ou profissionais. Você será capaz de firmar laços importantes e a troca será bastante positiva. No entanto, não se deixe levar pelo que você não acredita. Esteja mais firme sobre o que quer atrair.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
12/09/2020
  6 a 12.setembro.2020
Lua Minguante em Gêmeos – Combata as Fake News
Débora Gregorino
Astróloga, taróloga e terapeuta
A Lua entra em Touro no início do domingo e se desentende com Vênus que entra em Leão. Nem todos os seus desejos poderão ser realizados. Hoje pode ser dia de lidar com limitações materiais e afetivas.
Segunda-feira a Lua encontra Urano em Touro, o dia pode trazer situações inesperadas para as finanças. Perdas e ganhos podem ocorrer.
Na terça-feira a Lua ainda em Touro se entende com Júpiter, Plutão e Saturno. Produtividade em alta, assuntos profissionais e de negócios fluindo com mais facilidade.
Lua Minguante em Gêmos - Combata as Fake News
Arte de rua em Montevidéu.    Foto de Débora Gregorino
Quarta-feira a Lua entra em Gêmeos e se entende com Vênus e Mercúrio.  Aproveite para abrir o coração, falar de sentimentos, fazer contato com quem você ama. O dia é especialmente favorável a isso.
Quinta-feira a Lua entra na fase minguante em Gêmeos e em tensão com Netuno. É preciso ter cuidado com o que ouve e divulga, pois há chance de enganos, mal entendidos e armadilhas na comunicação. Faça a sua parte no combate às "Fake News".
Na sexta-feira a Lua entra em Câncer e não faz aspectos, mas no sábado ela se entende com Netuno e se opõe a Júpiter e Plutão. O final de semana começa com ênfase no lar, nos assuntos familiares e alguma dificuldade em conciliar essa demanda pessoal com os assuntos da vida pública que também exigem bastante de si agora.
Veja abaixo as indicações para o seu signo solar.
Caso conheça seus signos da Lua e do Ascendente, leia também os textos respectivos.
Horóscopo semanal - Áries
Brigar com o destino não é boa ideia. Não há como evitar as mudanças e algumas são inesperadas mesmo. A impermanência da vida é a única coisa que podemos ter como certa. Tudo muda o tempo todo.
A vida tem um fluxo e, se você o seguir, terá mais sucesso do que se tentar impor o seu próprio ritmo. Deixe a natureza ajudar. Respeite o tempo que as coisas precisam para amadurecem.
Horóscopo semanal - Touro
Estimule as novidades no seu relacionamento. Evite a rotina para que as situações vivenciadas a dois sejam prazerosas. Se você estiver sozinho é bom olhar ao redor. Tem gente nova surgindo na sua vida.
Liste as suas prioridades e o que precisa para cumpri-las. É hora de organizar melhor a vida. É esse planejamento mais cuidadoso que fará com que você conquiste as suas metas mais importantes.
Horóscopo semanal -  Gêmeos
Mostre-se mais empenhado no trabalho. Investir em novas tecnologias e formas diferentes de executar as tarefas é a pedida. É importante que os seus superiores vejam o seu esforço para não ficar para trás.
Lance suas ideias, exponha o que você pensa para quem trabalha junto, é assim que você cresce: com trabalho em equipe. A sua presença é muito positiva e faz com que os outros confiem mais em si mesmos.
Horóscopo semanal - Cancer
Você não conseguirá passar sem ser notado pelas pessoas. Está mais extrovertido do que de costume. Só cuide para não provocar insegurança no seu amor.
Se não for possível conviver pacificamente com quem estiver por perto, aliene-se sem culpa. Seu mundo interno oferece paz e é disso que você precisa agora. Esforce-se para não se deixar incomodar.
Horóscopo semanal - Leão
Nos últimos dias você pode ter abusado da paciência de um familiar. O momento é ideal para pedir desculpas e reafirmar os laços de afeto e respeito mútuo. Preocupe-se mais com o bem-estar das pessoas que você ama.
Evite fechar-se em si mesmo agora. É convivendo e ajudando os outros que você encontrará o seu equilíbrio. Os amigos podem fazer farte de um projeto importante.
Horóscopo semanal - Virgem
Você estará mais preocupado com o que suas palavras podem causar os outros. A sua franqueza, que quase sempre é excessiva, dá lugar à doçura e ao cuidado. Tanto melhor, assim você evita confusões e causar mágoas desnecessárias.
Você será bastante observado pelas pessoas que podem ajudá-lo profissionalmente. Bons contatos serão feitos. Aproveite para falar sobre os seus planos para o futuro.
Horóscopo semanal - Libra
Decisões relativas às finanças devem ser a prioridade do seu momento. Não adie mais aquilo que você já deveria ter resolvido. O seu futuro está em jogo, lembre-se disso e faça o melhor que puder.
Saber ceder pode evitar desentendimentos com aquelas pessoas com quem você precisa compartilhar trabalho ou vida íntima. Você deve se esforçar para ser mais diplomático.
Horóscopo semanal - Escorpião
Você não pode ajudar os outros se não estiver bem, certo? Então se preocupe mais contigo. Dê atenção à sua saúde e faça o possível para se fortalecer. Boa alimentação é fundamental agora.
Mudanças em sua rotina e maneira de conduzir a vida são viáveis.  Aproveite o tempo, que é perfeito para eliminar aqueles hábitos que não são nada saudáveis.
Horóscopo semanal - Sagitário
Evite os maus pensamentos que podem querer surgir. É dia de faxina mental. Livre-se de tudo o que impede a sua evolução pessoal. Lembre-se de que a vida é uma reprodução do que pensamos.
Não se force a decidir se não estiver preparado para isso. A experimentação pode ser útil agora. Permita-se pensar o tempo que for necessário antes de bater o martelo sobre uma questão importante.
Horóscopo semanal - Capricórnio
Você pode ter a sensação de que as novas pessoas que surgem na sua vida, na verdade não são novas, são velhos conhecidos. É isso mesmo. Você tem um passado com esses amigos que aparecem agora.
Para aguentar o ritmo intenso de atividades que a vida impõe agora você precisará estar em boa forma. Dê atenção a sua saúde e não descuide da alimentação. Seu corpo agradece os cuidados especiais.
Horóscopo semanal - Aquário
Cultive a paciência na hora de ouvir as ideias dos outros. Não são apenas as suas que são brilhantes e promissoras. Alguém pode te apresentar uma novidade muito interessante. Não deixe passar.
Invista na expansão de seus horizontes agora. Novos assuntos têm poder de abrir a sua mente e gerar ainda mais crescimento e maturidade. Estimule o seu intelecto investindo em novos aprendizados.
Horóscopo semanal - Peixes
É tempo de cuidar da sua espiritualidade. Faça as suas práticas, não deixe que a semana passe sem que você manifeste a sua fé. A sua vibração é intensa e a conexão com o sagrado está muito clara. Aproveite.
Seja a parte diplomática dos conflitos. Não se deixe levar pela irritação alheia, principalmente em casa. O clima pode ser difícil de suportar, mas você pode ajudar a amenizar os conflitos.
Débora Gregorino
é astróloga, taróloga, editora de sites esotéricos.
Atua no Brasil, Argentina e Portugal.
Seu espaço online:
www.mundodaluablog.com.br
Contatos:
Instagram: @deboragregorino
debora.gregorino@gmail.com
55 11 9-3000-9459
Débora Gregoriano - Horoscopo 2020
05/09/2020
Os horóscopos das semanas anteriores podem ser acessados em:
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  S鉶 Paulo, Brasil