Home page

19 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / MURAL / O segundo turno para as eleições presidenciais - 2010 < voltar  
O segundo turno para as eleições presidenciais - 2010
Clube do Tarô

Fórum para o registro de comentários dos visitantes e tarólogos sobre o painel O segundo turno das eleições de 2010:
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev10eleic2.asp

Caso queira trocar especificamente com algum dos autores das previsões, mencione o nome dele em seu comentário.

Sobre o primeiro turno, veja:
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev10eleic.asp

 
13/10/2010 15:49:50

Comentários

Cláudia Boechat - 15/10/2010 02:31:43
No meu jogo deu: Dilma, O Papa; Serra, A Torre.
Na minha interpretação, Dilma vence por ser mais correta.
Alguém interpreta de outra forma?

monica schiller faria - 15/10/2010 02:54:08
DILMA ROUSSEFF. = 475 =2010=19=10=1-o mago
JOSE SERRA. = 591=2010=9= o eremita
BRASIL. = 250 =7=2010=17=8 a justiça
DILMA ROUSSEFF BRASIL. = 725 =2010=17=8a justiça
JOSÉ SERRA BRASIL. = 841 =2010=16=7- o carro

sou astrologa cabalista pelos ideais de familia dilma vai pela incerteza já o serra vai pela certeza se eu errar agradeço a yhvh a tentaiva moro em curitiba 5541 99440758 vamos ver no que dá ...abraços na luz,com a paz e plenitude.mônica schiller faria curitiba 15/10/2010 as 3 da manhã.

Luiz Antônio Trevizani - 15/10/2010 07:03:53
Dilma x Serra
Eu concordo com a maioria das previsões que dão vitória a Dilma Rousseff nas eleições presidenciais. Pela Numerologia Cabalística, temos um cenário favorável para a Dilma Também. Vejamos:
- Dilma tem Motivação 22, Impressão 1, Expressão 5, Destino 11 e Missão 7; está no seu Ano Pessoal 1.
- Serra tem Motivação 2, Impressão 2, Expressão 4, Destino 11 e Missão 6; está no seu Ano Pesoal 7.

Na comparação de personalidades, a Dilma leva grande vantagem sobre Serra. Ela tem personalidade forte, ambiciosa, corajosa e passa uma impressão de liderança; já o Serra tem personalidade "miúda", pragmática, conservadora. Em termos de Destino, ambos são iguais. O que dá ainda mais vantagem à Dilma é o Ano Pessoal. Enquanto ela está no ano um, que é começo de ciclo, o Serra está no ano sete, que é um dos anos pessoais mais amarrados. As coisas não fluem, e isso dá para perceber no desempenho dele na campanha eleitoral. Estes são apenas alguns aspectos avaliados aqui, e todos eles favorecem a Dlma. É claro que o trunfo Lula ajudou muito e eleição não se ganha por sorte apenas ou momento favorável. Como ambos estão trabalhando e se expondo, o que faz a diferença são as condições favoráveis que ajudam arrebanhar a confiança dos da maioria dos eleitores. Os eleitores do Serra, na maioria, não são eleitores que confiam nele, mas que têm medo e ogeriza da Dilma, senão a diferença porcentual seria ainda maior entre eles. Todos esses aspectos favoráveis à Dilma, no entanto não garantem a sua vitória por si só, mas estão ajudando.

Lya Córdoba - 15/10/2010 08:52:51
Penso na energia de um leitura de tarot e como ele e orientador mesmo!Fiz um simples pergunta para ele.Quem Ganha o segundo turno??Minha vontade particular não conta!Mas, enfim fiz um tiragem de 3 lânimas para cada canditado Saiu bem claro para Dilma O Diabo,Rainha de Espada e O sol.Muito claro que a dificuldade de comunicação houve, mas ela ainda esta lutando pelo seu caminho e abertura do Sol que é prosperidade plena em seus caminhos.Mas, ainda fiz a pergunta que nâo quer calar.Ela faz mudanças de prosperidade para nosso lindo Brasil, nossa pátria amada!!Salve, Salve!Ainda temos vibrar pela energia feminina no comando!Diz que sim,justiça,ermitão rainha de paus e ás ouros!!Lindo!!Vamos acreditar! Lya Córdoba....Viva Energia Brasileira no ar!E o feminino no comando!!

João Cláudio Fontes - 15/10/2010 10:43:08
O que me chama a atenção em todos esses 'prognósticos' é a óbvia interferência das preferências pessoais , tanto pró Dilma quanto pró Serra (principalmente em relação a ele ...Imagino que sendo a maioria dos consulentes Paulistanos isso deva ter alguma influência ...) .
Isso coloca pra mim a questão da subjetividade/objetividade do Tarô .
Os limites entre interpretação e magia ( até se 'negra' ou 'branca' vai de acordo com a opinião pessoal sobre qual candidato/a é do 'bem' e qual é do 'mal' ...)
Logo , prefiro ficar com a minha intuição , com as pesquisas e , sim , com a minha preferência : Vai dar Dilma .
Abraços
Na Luz
João

Margareth - 15/10/2010 12:32:39
Olá Constatino!
Neste caso especial sobre as eleições o dizer: A voz do Povo é a VOZ DE DEUS.Eu vejo uma controversia, pois um Pais onde o povo precisa de uma bolsa familia, não tem dicernimento para escolher o melhor, a semente que poderá se tranformar em uma frodosa arvore que no futura dará bons frutos, esta momentaneamente paralizado, mas acredito também que um novo escandalo poderá resultar em uma virada, e Serra finalmente ser o nosso presidente, e não poderemos nos enganar, o Pais esta em pedição de miseria em relação a MORAL, CONCEITOS, DIREITOS E DEVERES.Momentos DOLOROSOS iremos passar com qualquer um dos presidenciaveis, porém vejo que Serra será a melhor opção porque o seu ser não esta contaminado com tudo relacionado ao mal do SECULO a Ganância.
Desejo que A VOZ DE DEUS prevaleça neste momento tão importante para o nosso Pais, e não aquela que diz: Só temos o que merecemos.

Giancarlo Kind Schmid - 15/10/2010 12:36:33
O que venho notando em algumas leituras tarológicas (ou similares) há uma forte demonstração de preferência por parte de um dos candidatos. Considero isso um tanto quanto perigoso, pois entendo que o praticante deva ser munido de uma grau de isenção suficiente para não transparecer suas preferências ou ideologias. Qualquer oraculista deverá ser apartidário na hora de suas leituras, caso contrário, fica parecendo aquelas "puxadas de sardinha" para um dos lados. Isenção é tudo na prática, essa é uma regra de ouro que deveria pautar todas leituras aqui. Eu, por exemplo, vou anular meu voto, mesmo que a minha leitura tenha se apresentado favorável ao Serra.
Uma outra dúvida diz respeito às leituras que envolvem numerologia. Nunca vejo os estudos da Dilma levando em consideração o seu nome do meio (Vana). Está descartado, então, numerologicamente? Se for para usar o nome popularizado, seria válido então só calcular em cima de SERRA.
Neste momento as leituras estão mais fáceis de se realizar. Dois candidatos, poucos dias para as eleições, informações que inclinam para um dos lados da balança. A primeira fase, ao meu ver, foi bem mais difícil, pois tudo indicava vitória da Dilma no 1º turno. No momento, há impasses. Chamo atenção para isso para não realizarmos leituras induzidas pela mídia e pesquisas. Todo cuidado é pouco. Previsões coletivas sempre serão suscetíveis, raramente há unanimidade entre praticantes.

Bete Torii - 16/10/2010 01:20:52
Gente, estou adorando os comentários que estão florescendo aqui! Principalmente o do Luiz Antônio, que diz "Ela tem personalidade forte, ambiciosa, corajosa e passa uma impressão de liderança; já o Serra tem personalidade "miúda", pragmática, conservadora."

Para Cláudia Boechat, sobre seu jogo. Concordo sobre o "mais correta", mas também diria que o Papa aponta que Dilma tem um contato ou ponte com o poder mais alto, no momento, e um programa mais estruturado ou formalizado. O Serra (com a Torre) está botando pra quebrar, destruindo em vez de construir, fazendo barulho... E, admito, querendo desencastelar quem está lá no castelo. Mas dificilmente, ou de jeito nenhum, A Torre poderia significar vitória.

Tânia Regina Soares - 16/10/2010 03:06:06
Estamos há duas semanas deste grande dia! E,
diante deste clima coletivo de interpretações percebo que alguns apresentam "tiragens" e interpretações bem tendenciosas entre um e o outro candidato.
Acredito, que neste período de grande tensão que move a população brasileira. Muitas tiragens sobre o possível resultado sofrerão "variações"... Pois, tratam-se de análises tarológicas, numerológicas, astrológicas, etc. E, não envolve só o perfil de cada candidato, mas todo um conteúdo partidário, ou seja um conjunto de grupos distintos. É bem complicado tratar deste "Tema" tão polêmico.
Mas vamos em frente, fazendo nossos estudos e trazendo nossa contribuição para os próximos dias rumo a reta final.

Tânia Regina Soares

livia - 16/10/2010 08:55:34
acredito ( aliás...desejo) numa surpresa no segundo turno, com Dilma perdendo.
Sua imagem nos passa uma estranha sensação que parece ter vindo de algum lugar sombrio: sua energia? Pesada...Estranha.....

  Total: 59 Próxima >  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil