Home page

28 de março de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / MURAL / O segundo turno para as eleições presidenciais - 2010 < voltar  
O segundo turno para as eleições presidenciais - 2010
Clube do Tarô

Fórum para o registro de comentários dos visitantes e tarólogos sobre o painel O segundo turno das eleições de 2010:
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev10eleic2.asp

Caso queira trocar especificamente com algum dos autores das previsões, mencione o nome dele em seu comentário.

Sobre o primeiro turno, veja:
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev10eleic.asp

 
13/10/2010 15:49:50

Comentários

João Cláudio Fontes - 16/10/2010 11:38:08
É sempre bom ter acesso a outros meios de informação além dos 'oficiais' (Globo , Veja , Folha de São Paulo , Estadão , etc ) pra se formar uma opinião, no mínimo ponderada , sem se deixar levar por preconceitos e pela ignorância .
http://www.cartacapital.com.br/politica/o-caluniador-figura-da-barbarie
http://www.viomundo.com.br/denuncias/serra-psdb-educacao-midia-acoes-entre-amigos.html
http://www.pt.org.br/portalpt/opinioes/dilma-e-a-fe-crista-24571.html
http://www.pt.org.br/portalpt/opinioes/para-dilma-rousseff:-o-feminino-e-a-politica-atual-24541.html
Depois , talvez , nós possamos falar num jogo de Tarô 'objetivo' ...
Abraços
Na Luz
João

christiane - 16/10/2010 14:28:52
Dilma x Serra eu não preciso nem jogar pra ver que o povo é esse que pensam que enganam facilmente vai provar sua força,o Brasil tem um espirito livre, enão vai se prender por este ou aquele, na real vai dar a vontade popular podem até temer quem tem rabo preso pois os jovens que estão votando pela primeira vez são sábios e estão deixando de ser tão submissos .Viva a Democracia"Aquela que garante a alternância de governo que é tão saudavel para o país.

Josie - 16/10/2010 15:40:42
Tarólogos, astrólogos... não importa, sempre queremos o melhor, tanto para o País quanto para nós mesmos. Previsões, tendências?! O resultado será aquele que o Brasil precisa e vai passar. Para o crescimento, amadurecimento e desenvolvimento são necessários passarmos por algumas Mortes e outras tantas Torres. A índole dos candidatos todos bem sabem que são duvidosas. Nenhum dos dois estão ali por ideais ou por que querem fazer o melhor pelo país, eles estão ali por que a cobiça e o ego falam mais alto. Portanto... vamos compreendendo os arcanos em mais uma jornada.

João Cláudio Fontes - 18/10/2010 14:45:53
Voltando ao Tarô ...eu joguei novamente pra ver o que saía pro segundo turno e novamente saiu a Imperatriz , mais exatamente, a Imperatriz à esquerda , a Papisa acima , o Eremita abaixo , e , curioso , o diabo à direita , e a carta central a Estrela .
O resultado me parece bem óbvio ...
Mas , como eu disse , eu tb não estou isento de possíveis intereferências subjetivas inconscientes , logo , prefiro esperar até o dia 31 .
Até lá o Serra vai ter muito tempo pra tentar explicar a ligação dele com o tal Paulo 'Preto' e o Rodoanel , sem falar naqueles 20 milhões de panfletos sobre aborto ...
Na Luz
João

Andressa - 18/10/2010 18:48:46
em minha opinião Dilma ganha , por vários motivos um deles é a interferencia na Bahia ela ajudou muito o povo baihano diferentemente de Serra apesar dele ter sido governador de sp e não da ba o indínce de crescimento do Brasil e da Bahia foi maior com Lula então é melhor não trocar o certo pelo duvidoso , não querendo só ajudar o estado da ba , mas em minha opinião é melhor assim. ( apesar em que muita gente acredita na morte de dilma porque parece que ela tem um cancer, e se caso ela morrer que irá ser o novo presidente é o vice, mas dizem que ele e santanico, mas isso e questao de religiao e bom censo porque os boatos vieram de pastores .)

Lise-Marie - 18/10/2010 19:25:18
Hoje talvez a Dilma ganhasse, (os amantes)pelo tarot de Ramsés com Hórus respondendo e confirmado por Isis. Algo esta em andamento que pode mudar tudo na ultima hora, creio que o povo vai fazer uma besteira como votar nulo, não votar, votar em branco. Deixarem se levar por conversas religiosas, vão é ralar o país em dogmas que não dão pão na mesa. Na hora que contratos comerciais derem pra trás vão sentir o amargo sabor do desemprego. Espero que isto não ocorra, pois plutão vai entrar em capricornio(por 24 anos) que significa terra e a base agrária) Fazer porcarias nesta hora será fatal para o bolso de muita gente. Serra é de Peixes com asc em Aquário e com lua em Libra, ele promete(sonhos de peixe) O que promete não consegue fazer pq não tem base( como aquário) porque na hora de pegar "no pau" e ir a luta, dai cai fora e depois quando o povo cobrar a promessa irá virar no ariano, IGNORANTE e grosseiro, fugindo da raia como os peixes, pra Presidente de um país do tamanho do Brasil não dá gente! Dilma é de Sagitario com ascendente dividido entre Libra e Escorpião.Puxa o mais forte que é escorpião, com lua em Capricornio e sol em sagitário o que denota honestidade e ter facilidade em conseguir ajuda para os que o cercam e luta pelos direitos dos menos favorecidos. Não esqueçamos que ela lutou pelo que acreditava,deu a cara ao tapa como se diz, não nega o que foi! E mesmo tendo vindo de boa vida financeira abraçou causa diversa a sua própria realidade que era muito boa. Preferiu lutar quando não precisava. Como o arqueiro sagitariano vai em frente, não é o que o Brasil precisa? de alguém que vá em frente e lute pelo nosso país?Espero que o Lula vá na TV e exorte o povo sobre a responsabilidade de escolher e deixem de papos que misturem religião e estado, pois isto não serve a nenhum povo, prova esta os muçulmanos que se regem por religião.

Voltaire - 19/10/2010 00:11:14
Lise Marie será que "algo esta em andamento que pode mudar tudo na ultima hora ? [...} será que o povo vai fazer uma besteira como votar nulo, não votar, votar em branco'?". Se os eleitores da Dilma pensarem que ela já ganhou e forem para a praia ou voterem nulo ou branco o Serra pode ganhar. Será que vai acontecer isso mesmo ? Na última hora o Serra ganha ? Com a palavra os tarólogos e astrólogos.......

Lise-Marie - 19/10/2010 02:51:50
Ainda bem que não é só jovem que vota, pq eles não prestam atenção no que fazem! O erro da Lei eleitoral é ter marcado ao segundo turno em feriados, mesmo conhecendo como os brasileiros são. Radicalismos, protestos a La Tiririca, analfabeto fazendo lei p/ juiz julga vc! Que absurdo! Não ir votar, votar nulo, em branco...erros tr´pagicos pq amanhã vc estará aqui e irá sofrer pelos erros que cometer.Não tem para onde ir. O feriado acabará e a sua vida não! Escolher é dever e para isto creio que devem se levados em conta o que o país precisa. Ao meu ver é não piorar, manter comércio que gere empregos, manter o meio ambiente para não haver perdas de vidas e saúde e garantir a segirança da nação. Tudo é gerado pelo dinheiro, sem ele não há saúde, moradia, alimento, roupas, educação e em especial segurança. A sociedade vira selva e lá é a lei do mais forte! As religiões cabe cuidar da vida espiritual, dai a César o que é de César. Se prender em conversas de aborto, expediente usado por pessoas que não previnem seus atos não é assunto público, pq a maioria não deve ser assim, ou estariamos como na India fia então. Votem e votem bem, porque quem vai mandar irá mandar em vc e na sua vida. Ou será que vc não vale nada?Cada novo governo tem a mania de destruir o que o outro já fez, só que eles não estão brigando dentro da casa deles, mas na sua que é o Brasil. Vc não deu mando político p/isto.PENSEMMMMM

João Cláudio Fontes - 19/10/2010 09:41:54
Esqueci de mencionar que no meu jogo eu tb joguei pra ver o perfil do Serra e da Dilma e saiu a Lua e o Mago pro Serra e a Temperança e o Sol pra Dilma .
Baseado nisso , vou arriscar uma interpretação :
Algumas pessoas aqui tiraram a Torre e a Justiça relacionadas ao Serra .
Me parece que as últimas notícias relecionadas ao tal Paulo 'Preto' e ao possível envolvimento de pessoas diretamente ligadas à campanha do Serra com os 20 milhões de panfletos sobre aborto confirmam essa tiragem da Torre e da Justiça ligadas ao Serra ....
Caso essas denuncias se confirmem , elas implicam em crime eleitoral grave , logo , o Serra estará em maus lençóis .
E , como eu tirei o Mago e a Lua ligados a ele , eu diria que o feitiço vai virar contra o feiticeiro ...
E a Temperança e o Sol ligados à Dilma , mais o jogo que eu abri aqui , a Imperatriz à esquerda , o Diabo à direita , a Papisa acima , o Eremita abaixo (ambos olhando em direção à Imperatriz ) e a Estrela ( notório símbolo do PT ...) ao centro , me apontam pra uma vitória da Dilma .
O meu método de leitura é cabalista , a cruz cabalística : Keter acima , Malcút abaixo , Gedulah à direita ( o pilar masculino ) , Gevurah à esquerda ( o pilar feminino ) e Tiféret ao centro .
E o meu Caminho é , sempre , o do Meio .A Estrela e a Temperança associadas à Dilma me agradam ...
Mas , obviamente , essas é a MINHA interpretação .
Como diz o Lewis Carrol no Alice Através do Espelho :
-Quando eu uso uma palavra -disse Humpty Dumpty ...- ela significa somente aquilo que escolhi para ela significar-nem mais e nem menos .
-A questão é -disse Alice -se vc pode formar palavras que signifiquem tantas coisas diferentes .
No dia 31 nós saberemos ...
Abraços
Na Luz
João


Voltaire - 19/10/2010 13:01:39
Bom gente, as previsões são as seguintes:
Abelard - ganha Serra // Angélica - ganha Dilma // Benedita-ganha Serra
Flávio- ganha Serra // Giankarlo - ganha Serra // Karen - ganha Serra.
Então mesmo depois de tantas previsões de tantas pessoas parece-me que os tarólogos nos dizem que ganha Serra - daí o medo de Lise Marie. Mesmo as pesquisas dizendo que a Dilma vai ganhar.
Quem errar nas previsões vai ter que se explicar aqui, ok ? E não vale dizer que misturou as previsões com a vontade/voto/escolha pessoal.

  < Anterior Total: 59 Próxima >  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil