Home page

27 de abril de 2024

Responsável: Constantino K. Riemma


  FÓRUM / MURAL / O segundo turno para as eleições presidenciais - 2010 < voltar  
O segundo turno para as eleições presidenciais - 2010
Clube do Tarô

Fórum para o registro de comentários dos visitantes e tarólogos sobre o painel O segundo turno das eleições de 2010:
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev10eleic2.asp

Caso queira trocar especificamente com algum dos autores das previsões, mencione o nome dele em seu comentário.

Sobre o primeiro turno, veja:
http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev10eleic.asp

 
13/10/2010 15:49:50

Comentários

Lise-Marie - 21/10/2010 01:20:18
Nossa que brigalhada!!!!!
Melhor é nem dar palpites aqui. Ficar só de observador...e de longe!
Despois destias...como diria o TIRIRICA...larguei vocês.

Voltaire - 21/10/2010 01:35:46
Volte Lise Marie.........
Foi só um grande mal entendido. Acredito que falamos a mesma coisa de formas totalmente diferentes. Como se fosse em dois idiomas. Mas independentemente do que vimos no tarot, na astrologia ou na numerologia o certo é que o Eterno vai impor a sua Soberana Vontade a todos os que vivem nesse Brasil. E ainda nem começaram os efeitos de Plutão em Capricórnio. Ou começaram ? Me diga algo sobre essa força astrológica........

Voltaire - 21/10/2010 01:38:24
Giancarlo,
Obrigado por tudo e me desculpe por esse grande mal entendido..........
Aguardemos a eleição.
Ainda vai ter muita água por debaixo da ponte até a eleição.
Abraço


Lise-Marie - 21/10/2010 02:37:56
Querido Voltaire, o mesmo nome de meu francês favorito, o Pai de Cândido.Quem ler Voltaire e Maquiavel nunca mais irá votar, é o que eu faço a mais de 10 anos. NÃO VOTO!!!!Nem título eleitoral mais eu tenho e nunca mais farei!Eu considerei as suas palavras e acho que quem dá previsão tem que se segurar no que disse, ou então vai vender pipoca. Existem bruxas, existem pactos e diabos e anjos e nem todos espiritos são humanos e por ai vai, sabias?E existe gente que queria ser Maga Patalógica e nem de Madame Mim dão certo.Tem coisas que parecem estar só de cinema.E é isto que devem ficar pensando por ai. Deixa estar... As ditas discussões já começaram lá atrás com a numerologia. Só que não tem como ser só tarólogo ou só numerólogo,ou só astrólogo, o esoterismo é uma colcha de retalhos viva e o costureiro dela tem de poder usar a linha e agulha. Uma coisa não funciona inteiramente sem a outra, todas se unem para uma resposta importante. A Net é uma brincadeira, aparentemente, mas aqui é um lugar ótimo para se transmitir energias e certas coisas sabem muito bem disto a muito tempo. Arranjar brigas aqui é uma péssima idéia. Por estas e por outras que resolvi dar Good Bye, antes que a astrologia seja criticada novamente, pq tem pessoas que são cabos eleitorais e eu sou de muito bagaça se fizerem uma discussão comigo ...Me conheço. Amei vc! Meus sinceros desejos de sorte em 2011!

Lise-Marie - 21/10/2010 02:42:19
Um segredinho da escuridão...Sabem pq a Dilma perdeu no primeiro turno? Pelo mesmo motivo que o Titanic afundou. No dia da partida do navio houve festas e entrevistas e na emoção do momento o capitão do navio falou que nem Deus afundaria aquela nave. Afundou! Dilma falou que nem Cristo tiraria esta vitória dela...Saiu no jornal e no TERRA as palavras dela. Não se diz o nome de Deuses(nenhum) em situações que eles podem se enfurecer, pq vc esta os desafiando. É uma burrada trágica! Esqueça deles.

Voltaire - 21/10/2010 10:59:38
Lise Marie,
E quanto aos efeitos de Plutão em Capricórnio ? Quando começam ( ou começaram ) e duram até quando ?

Luci Mária F - 22/10/2010 16:13:33
Na minha tiragem de tres cartas, ontem na aula que ministro foi:
Serra : O Julgamento, O Imperador , a Torre
Ele retornando a candidatura a presidencia, com todo o conhecimento na politica que tem, mas sem condições de se manter e perdendo as eleições.
Dilma : A Torre, a Justiça, A Imperatriz
Ela começando do zero de forma bem racional e direta, equilibrada , conquistando a presidencia.
Deixo claro a minha neutralidade na tiragem, pois as cartas falam por si mesmo.

Sou numerologa cabalista e utilizo o taro, radiestesia em meus trabalho.

Victor Albaini - 24/10/2010 19:26:00
Fiz duas tiragens, uma em 22 de setembro, para o primeiro turno e tendências para o segundo. Acertei na primeira, inclusive questões como o apoio do PSOL a alguém (2 de copas) e o posicionamento muito centrado do PV e Marina Silva (4 de paus).

O Cenário que vi é da vitória de Dilma (O Sumo Sacerdote, 6 de ouros e Ás de paus). Serra (O Mundo, 5 de copas, 7 de ouros) parece que não vai perder por falta de mérito, mas pelos ataques feitos ao governo de FHC, que não vai manifestar defesa. Se ele age desse modo, a população entende como estando de acordo com o que diz a propaganda do PT.

Se a propaganda está certa ou errada, é outra questão que eu não pretendo discutir aqui.

Mary Angel - 28/10/2010 00:40:28
Jogo uma baralho inglês, passado pela minha avó.
A interpretação entre os dois candidatos, são cartas não comuns, então não adiantaria menciona-las.
Resumindo: Ainda não está definido, pois ambos estão em julgamento perante o cosmo, ganhará aquele que que definir seu comprometimento com o aprendizado de sabedoria e liderança, o mesmo aplica ao povo, que neste momento também passa por este julgamento e deverá optar pelo o melhor de um todo e não pelo individual, deverá votar em valor do esforço, trabalho e verdade, sem levar em conta gosto pessoal.
Como pode vêr, não depende apenas do candidato, mas tb do eleitor, ambos passando por esta fase.
Haverá uma transformação drástica de ambas as partes, nem com um ou com outro, o Brasil seguirá a mesma linha que está seguindo.
Os eleitores votando conforme o conselho acima, votaram pela opção mais favorável, ao contrário disso porderão estar elegendo a pessoa que nos trára a tempos dificil.
ATENÇÃO: COMO DISSE O BRASIL NÃO CONTINUARÁ DA MESMA FORMA , NEM COM DILMA E NEM COM SERRA, ESQUEÇA O GOVERNO ATUAL.
TANTO UM COMO OUTRO, FARÁ TUDO DIFERENTE, O QUE VAI DETERMINAR O BOM OU RUIM, VAI SER O VOTO COM REFLEXÃO DE UM TODO E NÃO DE GOSTO PESSOAL. SÓ ASSIIM AQUELE QUE ASSUMIR FARÁ UMA TRANSFORMAÇÃO PARA MELHOR.
COMO VÊ NÃO IMPORTA O CANDIDATO, MAS A ENERGIA DE QUEM O COLOCOU LA.

Mary Angel - 28/10/2010 00:43:51
Por favor, correção.falou um " não" na frase abaixo.
Haverá uma transformação drástica de ambas as partes, nem com um ou com outro, o Brasil não seguirá a mesma linha que está seguindo.


  < Anterior Total: 59 Próxima >  
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil