29 de março de 2024

Clique: Ana Lúcia Della Mônica + Débora Gregorino + Érika Taróloga
Evandro Legramonte + Fabrício Prado
Harah Nahuz + Michele Serinolli
Para acessar os demais textos de previsões clique, abaixo, sobre os nomes dos signos:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes
Para acessar vídeos com tarólogos portugueses : Casa de Tarot - Lisboa
Saturno-Cronos
2017, o ano de Saturno
Débora Gregorino mostra o impacto para cada signo
Saturno-Cronos
Áries
Os Capricornianos nos trimestres de 2017
Fabricio Prado detalha suas previsões para o ano
Áries
A missão e os arcanos para Capricórnio
Harah Nahuz e as reflexões do Tarot para os signos em 2017
As cartas de Érika Taróloga
AMOR: 2017 trará dúvidas e medo de se arriscar, as cartas aconselham que para encontrar a melhor solução você deve seguir seu coração.
TRABALHO: 2017 Tende a ser um ano complicado, mas independente do que aconteça tenha coragem, prudência e paciência. Não aja com impetuosidade, tenha atenção e cautela com projetos confusos, duvidosos e incertos. E atenção redobrada com o que chegar ao seu conhecimento, pois as informações chegarão distorcidas.
SAÚDE: Além de em 2017 sua saúde estar bem, caso tenha enfrentado algum problema nesta área, você conseguirá se restabelecer.
Érika Almeida dos Santos é taróloga e utiliza pêndulos
www.facebook.com/erika.tarologa.7
Para o signo de Capricórnio
  Evandro Legramonte
Regidos pelo arcano o JULGAMENTO (20), no ano de Saturno, o deus Cronos, já começou a agir e agirá muito em 2017. Trata-se de um ano em que será julgado por seus atos dos últimos 7 anos e receberá o que lhe é justo, seja bom ou ruim, momento de amadurecimento e o nascer de uma fase em sua vida. Correr não é a solução, enfrentar com honra, força e justiça é o caminho para desbravar e vencer o ano de 2017.
O cristal recomendado, em 2017, para os nascidos neste signo é a Ametista.
Obs: A carta do signo foi obtida pelo número anual (2+0+1+7=10) somado ao
número de ordem do signo. A pedra foi indicada com pendulação em mesa radiônica.
Evandro Legramonte, realiza atendimentos por Skype,
Inbox do Facebook ou presencial : www.taro-dia-a-dia.blogspot.com.br

Previsões de Ana Lucia Della Monica

O mais importante para Capricórnio
  Ana Lúcia Della Mônica
O LOUCO e SEIS DE COPAS: Momentos de alegria junto a pessoas do passado. Retorno inesperado de pessoas queridas e ausentes, com promessa de harmonia e união. Resgate do que se pensou ter terminado e não terminou.(carta oculta Os Enamorados). Conselhos: Viva o momento presente com liberdade e alegria. Receba as pessoas queridas e ausentes de braços abertos. Preze a harmonia; entretanto não se apegue, pois a verdadeira união é livre.
Ana Lúcia Della Mónica é taróloga e Terapeuta
Contato pelo www.revelacoesdotarot.blogspot.com.br
Michele Serinolli é taróloga e numeróloga
www.facebook.com/micheleserinolli
Painel com diferentes técnicas e linguagens simbólicas: espaço aberto para troca de experiências.
@ Permitida a reprodução. Basta manter o nome do Autor e indicar a fonte: site Clube do Tarô
Edição: CKR – dez.2016
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes