29 de março de 2024

Clique: Ana Lúcia Della Mônica + Débora Gregorino + Érika Taróloga
Evandro Legramonte + Fabrício Prado
Harah Nahuz + Michele Serinolli
Para acessar os demais textos de previsões clique, abaixo, sobre os nomes dos signos:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes
Para acessar vídeos com tarólogos portugueses : Casa de Tarot - Lisboa
Saturno-Cronos
2017, o ano de Saturno
Débora Gregorino mostra o impacto para cada signo
Saturno-Cronos
Áries
Os Piscianos nos trimestres de 2017
Fabricio Prado detalha suas previsões para o ano
Áries
A missão e os arcanos para Peixes
Harah Nahuz e as reflexões do Tarot para os signos em 2017
Para o signo de Peixes
  Evandro Legramonte
Regidos pelo arcano o LOUCO (22) será um ano de ousadias, novos destinos sem saber o que vai dar, perigos, um ano maluco-beleza para os os piscianos e piscianas. Agora cuidado, seja louco no sentido da ousadia para inovar, mas não seja o bobo que acredita em tudo e em todos e acaba sendo feito de idiota
O cristal recomendado, em 2017, para os nascidos neste signo é o Cristal Zebra.
Obs: A carta do signo foi obtida pelo número anual (2+0+1+7=10) somado ao
número de ordem do signo. A pedra foi indicada com pendulação em mesa radiônica.
Evandro Legramonte, realiza atendimentos por Skype,
Inbox do Facebook ou presencial : www.taro-dia-a-dia.blogspot.com.br

Previsões de Ana Lucia Della Monica

O mais importante para Peixes em 2017
  Ana Lúcia Della Mônica
O MAGO e REI DE OUROS: Liderança numa iniciativa bastante promissora. Segurança, sucesso caminhando junto à espiritualidade. Poder de realização e muita força de vontade para vencer obstáculos. Sem carta oculta, exceto a da própria carta O Mago. Conselhos: Use sua força de vontade e criatividade para realizar suas metas. Seja corajoso e confie em si. Busque a realização, mas estabeleça limites, abrindo-se mais à espiritualidade.
Ana Lúcia Della Mónica é taróloga e Terapeuta
Contato pelo www.revelacoesdotarot.blogspot.com.br
As cartas de Érika Taróloga
AMOR: O ano de 2017 nesta área será marcado por instabilidade, mudanças difíceis e insegurança. Tenha cuidado para não deixar com que isso faça você buscar alívio em vícios, sejam eles qual forem. O tarô aconselha a busca da espiritualidade para ajuda-lo nesta questão.
TRABALHO: Bem, você mesmo atraiu os inimigos que estarão presentes na sua vida profissional em 2017. E o que você poderá fazer para evitar ou amenizar esta situação é: ser generoso, cooperar, doar-se. Conquiste as pessoas pelo seu empenho. E... nada de preguiça, leviandade ou escapismo.
SAÚDE: Baixa de energia. Como Peixes é um signo extremamente ligado ao espiritual, o conselho das cartas não foi diferente: busque a espiritualidade e a fé. E tenha em mente a seguinte frase: "o contentamento com pouco abre as portas para o muito...".
Érika Almeida dos Santos é taróloga e utiliza pêndulos
www.facebook.com/erika.tarologa.7
Michele Serinolli é taróloga e numeróloga
www.facebook.com/micheleserinolli
Painel com diferentes técnicas e linguagens simbólicas: espaço aberto para troca de experiências.
@ Permitida a reprodução. Basta manter o nome do Autor e indicar a fonte: site Clube do Tarô
Edição: CKR – dez.2016
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries | Touro | Gêmeos | Câncer | Leão | Virgem
Libra | Escorpião | Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes