Home page

01 de outubro de 2020

Responsável: Constantino K. Riemma


Aquarianos nos trimestres de 2017
Fabrício Prado
O novo ano é sempre um convite à renovação da fé e da confiança em dias melhores. E a partir dessa perspectiva considero de grande valia os prognósticos obtidos através dos oráculos. O que mais me fascina nos sistemas divinatórios é sua capacidade em revelar o potencial transformador que existe em cada um, a partir da compreensão das forças que cada indivíduo carrega consigo em um determinado momento da vida.
A ideia de acontecimentos inalteráveis não cabe aos sistemas oraculares, mesmo sabendo que o momento revelado em uma consulta é fruto de ações passadas, e que naturalmente possuirá tendências positivas ou negativas para o futuro. Percebo, a cada novo atendimento, a importância de se estar com a mente e o coração AQUI e AGORA, para então manifestar no futuro a realização tão almejada. O futuro a Deus pertence – muitos dirão, mas o presente é cada pessoa quem constrói – então viva o presente construindo um bom futuro!
As previsões foram elaboradas com o intuito de mostrar a você leitor como usar a vibração do momento para usufruir ao máximo do potencial da vida, sabendo fluir com as oscilações do destino e com as alegrias e dissabores do caminho.
Que você faça de 2017 o melhor a cada dia.
Primeiro trimestre: janeiro a março de 2017
Regência: Temperança
O destino revela caminhos harmoniosos para o primeiro trimestre, onde entrar em sintonia com o tempo será a melhor maneira para se resolver a vida em longo prazo. Será um excelente momento para recuperar-se dos desgastes que porventura tenham acontecido no ano que passou. Momento para se fazer acordos, reconciliar-se, buscar paz de espírito e cuidar do corpo.
Dinheiro: Cinco de Ouros
Aqueles que possuem prazer em fazer investimentos de risco deverão refrear os impulsos, pois a recomendação é a de esperar que o mercado apresente sinais claros de crescimento. Risco de perdas financeiras ou endividamento desnecessário, portanto cautela é a melhor atitude. Saber administrar a vida com o orçamento atual ou ainda fazer uma revisão será a melhor saída.
Cartas para Aquário
A Temperança, Cinco de Ouros, Ás de Ouros, Dois de Copas e Dez de Paus
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Ás de Ouros
Fase excelente no local de trabalho, chance de crescimento e prosperidade na área em que atua. Também favorável para quem deseja iniciar um novo empreendimento, ou ainda mudar de ramo de atividade. As possibilidades para aqueles que procuram emprego também serão promissoras, com ótimas chances de assinatura de contrato de trabalho.
Saúde: Dois de Copas
Momento benéfico para quem se encontra em tratamento de saúde; notícias favoráveis revelando controle dos sintomas e até mesmo a suspensão do uso de medicamentos devido à remissão do quadro. Fase em que a saúde emocional estará bem estruturada, projetando no corpo físico a vitalidade e o bem-estar.
Amor: Dez de Paus
Um trimestre próspero no terreno dos relacionamentos; os obstáculos serão solucionados, e o destino revela o surgimento de uma nova fase de vida, em caminhos melhores. Os solteiros interessados em namoro certamente encontrarão uma parceria; os casados desfrutarão de um momento de renovação da rotina. Aqueles que entendem que a relação chegou ao fim poderão seguir seu caminho solucionando todas as pendências com maturidade e paz.
Segundo trimestre: abril a junho de 2017
Regência: Sacerdote
O destino abre os caminhos e dá oportunidade para se organizar a vida; favorecerá também aqueles que têm dificuldades em lidar com regras e diretrizes, pois as circunstâncias se inclinarão que tudo seja feito dentro da lei e da ordem. Fase propícia para compreender o limite entre os direitos e deveres. Prosperidade para aqueles que seguirem as regras de conduta sociais.
Dinheiro: Valete de Copas
Recebimento de boas notícias no campo das finanças; possibilidade de quitar uma dívida ou planejar a aquisição de um bem ou serviço que proporcione conforto e bem-estar. As pendencias financeiras começam a dar sinais de solução, e volta-se a confiar em das melhores nessa área da vida. Cuidado apenas em não se deixar levar pelos desejos e comprometer uma renda com a qual ainda não se pode contar.
Cartas segundo trimestre Aquario
O Sacerdote (Papa), Valete de Copas, Cinco de Copas, Rainha de Paus e Três de Copas
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Cinco de Copas
Momento em que o melhor a fazer será reavaliar os projetos e estratégias de trabalho, tentando compreender as falhas e direcionando a energia na busca por caminhos mais objetivos e funcionais para a rotina profissional. O ambiente de trabalho poderá parecer “pesado” por conta de um clima de insatisfação e frustração que paira no ar, contudo deve-se seguir em frente e buscar outras oportunidades. Os que estão sem trabalho talvez permaneçam assim por mais um tempo.
Saúde: Rainha de Paus
A saúde se encontrará numa fase excelente neste trimestre; estar sob os cuidados de uma profissional do sexo feminino de grande competência poderá trazer ótimos resultados em todos os tratamentos. A maturidade mental e emocional podem ser fatores determinantes para o bem-estar. Melhoras tanto para a saúde física, quanto par aa mental e emocional.
Amor: Três de Copas
Momento festivo no campo amoroso, onde tanto os solteiros quanto os namorados e casados poderão desfrutar do prazer do relacionamento. Fase favorável para celebrar as conquistas alcançadas até o momento; demonstrações de afeto serão bem-vindas. Cultivar a gratidão e o reconhecimento das qualidades da parceria será altamente benéfico para a vida a dois.
Terceiro trimestre: julho a setembro de 2017
Regência: Lua
O destino abre os caminhos para aqueles que se encontram dispostos a mergulhar em si mesmos em busca da compreensão dos próprios limites; um trimestre em que verdades dolorosas sobre si mesmo e sobre a vida virão à tona, causando confusão entre realidade e imaginação. Para os que estiverem dispostos a encarar os próprios erros, o destino acenará com crescimento e prosperidade.
Dinheiro: Rei de Paus
A previsão para o trimestre é de desenvolvimento e expansão nesse setor; momento excelente para planejamento orçamentário; oportunidade de quitar dívidas antigas e seguir em paz. Um especialista em finanças, amigos ou parentes bem informados sobre o mercado financeiro poderão dar ótimas dicas de investimento. Fase do ano em que se desenvolverá a consciência do valor do dinheiro na no dia a dia.
Caras para Aquario
A Lua, Rei de Paus, Oito de Ouros, Quatro de Ouros e Cinco de Paus
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Oito de Ouros
Muitas pessoas possuem um passatempo, ou fazem algum tipo de trabalho apenas para preencher o tempo, sem por isso receber remuneração. Se você é uma dessas pessoas, olhe com mais atenção para esse seu talento, pois através dele haverá grandes chances de a prosperidade ser sua companheira constante. Momento altamente favorável para quem se encontra na condição de aprendiz, ou ainda aqueles que buscam uma reciclagem do conhecimento profissional. A sorte estará favorecendo aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho.
Saúde: Quatro de Ouros
A tendência é de boa saúde, portanto cuidado com a automedicação; inclinação para a hipocondria. Atenção também aos que buscam um corpo perfeito – o excesso de exercícios ou a dieta rígida podem levar ao distanciamento do prazer da vida e no futuro colocar a perder o que se conquistou até o momento. Sedentários devem buscar alguma atividade física, para evitar enrijecimento físico e mental.
Amor: Cinco de Paus
Momento aparentemente crítico tanto para os solteiros quanto para as pessoas que estão em um relacionamento; trata-se, contudo, de uma fase passageira. Os casais buscam melhorias na vida a dois, e as opiniões podem entrar em choque, mas o resultado será positivo no futuro. Quem está em busca da cara metade deverá empenhar-se mais, pois os caminhos estão abertos; embora a situação pareça desfavorável, existem excelentes oportunidades ao redor. Confie!
Quarto trimestre: outubro a dezembro de 2017
Regência: Torre
Os caminhos da vida estarão em renovação; o destino revela que novos rumos serão necessários, pois as condições de vida até então já não cabem mais daqui para frente. Obstáculos causados por terceiros, onde será necessário reformular metas e buscar novas oportunidades. Momento de deixar ir embora pessoas e situações, pois ficar onde está só atrapalha o progresso da vida.
Dinheiro: Seis de Paus
Grandes novidades no campo das finanças; oportunidade de receber bonificações, prêmios, ajuda de custo, talvez aumento de salário, e até mesmo a aposentadoria – para quem se encontra em tempo de desfrutá-la. A capacidade de administrar corretamente o orçamento levará a recompensas futuras. Investimentos bem-sucedidos, com garantias de retorno satisfatório.
Quatro trimestre Aquario
A Torre, Seis de Paus, Nove de Copas, Rainha de Copas e Três de Espadas
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Nove de Copas
Grande satisfação pessoal no exercício da profissão; trabalho em equipe com resultados além do esperado; prosperidade, solução de problemas profissionais; ambiente de trabalho harmônico, projetos bem encaminhados. Quem procura trabalho terá ajuda de amigos e parentes; chance de ser aprovado em entrevistas.
Saúde: Rainha de Copas
Momento de gozar de boa saúde, uma vez que as emoções contribuem positivamente para o bem-estar físico. Quem desejar fazer um tratamento alternativo como prevenção e manutenção da qualidade de vida terá excelentes oportunidades. O trimestre também estará favorável aos cuidados da alma, como forma de suavizar o caminhar pela vida – que nem sempre é leve.
Amor: Três de Espadas
Uma fase delicada, com desentendimentos e possibilidade de término de relacionamento. Aqueles que realmente desejam cultivar a relação devem se atentar ao fato de que nem sempre é possível estar com a razão – uma vez que a vida a dois pede concessões. Os solteiros assim permanecerão, dada a dificuldade em se encontrar alguém com disposição e intenção sincera de iniciar um namoro. Momento no qual sairá ganhando aquele que mais ouvir que falar.
Fabrício Prado é tarólogo e terapeuta floral
Consultas via Skype: www.vivenciasdotaro.blogspot.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – dez.2016
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2020 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil