Home page

16 de outubro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Arianos nos trimestres de 2017
Fabrício Prado
O novo ano é sempre um convite à renovação da fé e da confiança em dias melhores. E a partir dessa perspectiva considero de grande valia os prognósticos obtidos através dos oráculos. O que mais me fascina nos sistemas divinatórios é sua capacidade em revelar o potencial transformador que existe em cada um, a partir da compreensão das forças que cada indivíduo carrega consigo em um determinado momento da vida.
A ideia de acontecimentos inalteráveis não cabe aos sistemas oraculares, mesmo sabendo que o momento revelado em uma consulta é fruto de ações passadas, e que naturalmente possuirá tendências positivas ou negativas para o futuro. Percebo, a cada novo atendimento, a importância de se estar com a mente e o coração AQUI e AGORA, para então manifestar no futuro a realização tão almejada. O futuro a Deus pertence – muitos dirão, mas o presente é cada pessoa quem constrói – então viva o presente construindo um bom futuro!
As previsões foram elaboradas com o intuito de mostrar a você leitor como usar a vibração do momento para usufruir ao máximo do potencial da vida, sabendo fluir com as oscilações do destino e com as alegrias e dissabores do caminho.
Que você faça de 2017 o melhor a cada dia.
Primeiro trimestre: janeiro a março de 2017
Regência: Louco:
Este arcano indica um trimestre em que muita descontração e leveza irão predominar. Fase propícia a passeios, festas, marcado por intensa vontade de vivenciar o prazer de viver. Total liberdade e potencial criativo, que será muito importante direcionar para uma atividade esportiva, estudo e também no campo profissional, evitando que a ansiedade coloque obstáculos onde não existem.
Dinheiro: Três de Espadas
O primeiro trimestre será muito favorável para solucionar questões financeiras que tem sido de difícil administração até o momento. Rever o orçamento e reorganizar as contas é a melhor saída para manter a qualidade de vida. Trata-se de uma fase delicada para as finanças, onde os ganhos não atenderão às expectativas pessoais. Valorizar o que se em é o primeiro passo para prosperar.
Áries - primeiro trimestre
O Louco, Três de Espadas, Oito de Paus, Rei de Copas e Oito de Ouros
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Oito de Paus
Para quem está procurando emprego ou deseja mudar de ramo de atividade, este período é excelente. Oportunidades novas, abertura de caminhos melhores e diferentes do que se imagina ou planeja. Fase favorável para concluir com perfeição projetos profissionais, investir em cursos de aperfeiçoamento e aumentar os contatos profissionais.
Saúde: Rei de Copas
Bons presságios para quem se encontra em tratamentos de saúde; possibilidade de retorno à vitalidade, com grande melhora no quadro terapêutico. Período em que está favorecido o cuidado com a aparência – tratamentos estéticos, cirurgias corretivas, educação alimentar, prática de atividades de conscientização corporal (ioga, tai chi chuan, meditação) e as terapias alternativas irão proporcionar um novo vigor ao corpo e a alma.
Amor: Oito de Ouros
Afetivamente o trimestre é propício para lidar de forma prática e objetiva com as questões que envolvem a vida a dois; uma nova fase na vida daqueles que estão em um relacionamento, favorecendo aqueles que desejam morar juntos, começar uma nova família. Os que estão livres e desejam namorar devem ficar atentos, pois um relacionamento promissor poderá surgir de uma paquera ou uma amizade da qual não se dava tanta importância.
Segundo trimestre: abril a junho de 2017
Regência: Lua
Um trimestre em que o questionamento dos valores e das verdades pessoais estará bastante acentuado. Trata-se de uma fase crítica, em que a vida ofertará situações de confronto das quais podem nascer caminhos prósperos. Iniciar uma terapia e fazer um balanço dos erros e acertos pode causar desconforto, mas é o único caminho para uma vida melhor. Momento favorável para se refletir e perguntar a si mesmo: O que realmente eu preciso para estar bem na vida?
Dinheiro: Dois de Espadas
Disputas que envolvem dinheiro, dificuldades para o equilibrar o orçamento e pagar dívidas, tendência a gastar muito e a não ganhar o suficiente; nesse trimestre extrema cautela com as finanças é fundamental, principalmente se você tem família e a maior parte das despesas (se não todas) são de sua responsabilidade. Saber abrir mão agora para ganhar no futuro é a chave para bem viver esse aspecto da vida durante todo o período.
Cartas para Aries
A Lua, Dois de Espadas, Cinco de Ouros, Rainha de Copas e Ás de Paus
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Cinco de Ouros
O terreno profissional se encontra em um período em que se faz necessário administrar a rotina com tranquilidade e desapego. Para os que são controladores e apegados a seu cargo ou rotina, será necessário ever seus conceitos. Delegar tarefas e saber trabalhar em equipe será fundamental para que essa fase passe sem dissabores, do contrário perderá as boas oportunidades reveladas no trimestre anterior. Trimestre desfavorável para mudar de emprego; dificuldade em arrumar uma ocupação.
Saúde: Rainha de Copas
Trimestre em que a saúde estará boa; cuidar do plano emocional e manter a harmonia será fundamental para lidar com tranquilidade com as questões delicadas que envolvem a vida material. Tendência a esconder possíveis problemas de saúde, dissimulando bem-estar. Buscar auxílio com a mãe e dar atenção à ingestão de líquidos.
Amor: Ás de Paus
A fertilidade afetiva se manifesta com todo seu vigor nesse trimestre. Excelente fase para planejamento familiar; chances de engravidar. Quem está procurando um relacionamento, esse é o melhor momento, com oportunidades de excelentes encontros; quem já namora sério ou está casado, é uma excelente fase para fortalecer ainda mais os laços afetivos. Sorte, conquistas positivas e satisfação.
Terceiro trimestre: julho a setembro de 2017
Regência: Morte
Período de progresso e prosperidade, totalmente favorável para se realizar uma “faxina” na vida: mudar de emprego, trocar de carro, romper com relacionamentos que não agregam valor, mudar de casa, de cidade, de país. Fazer uma reciclagem, ficando somente com o que for útil para a construção de uma vida melhor. O destino abre caminhos para solucionar de forma positiva os percalços dos trimestres anteriores. Energia e disposição para caminhar rumo ao futuro.
Dinheiro: Rei de Ouros
Finalmente um momento em que se pode caminhar com tranquilidade neste setor; aprendeu-se com as limitações dos períodos anteriores a nessa fase o que predomina é a abundância e a capacidade de fazer bom uso dos recursos financeiros. Pagamento de dívidas, solução positiva de dificuldades na área financeira, boa administração do orçamento.
Cartas para Áries
A Morte (O Ceifador), Rei de Ouros, Nove de Ouros, Seis de Ouros e Seis de Copas
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Nove de Ouros
Chances de promoção; os esforços serão recompensados. Momento de compreensão dos erros passados e uso da experiência adquirida para crescimento profissional. Aumento de salário, encontro de oportunidades melhores de trabalho, progresso.
Saúde: Seis de Ouros
Nesse período se faz necessário lidar com a saúde de forma prática e direta, sem hesitar. Haverá diversas oportunidades para o cuidado e o bem-estar físico e mental. A matrícula na academia há muito tempo acalentada, a visita ao nutricionista sempre postergada, a dor nas costas que requer uma visita ao ortopedista... que tal fazer isso agora? Você sabe que precisa, sabe que pode, então vá!
Amor: Seis de Copas
Um trimestre marcado pela nostalgia. Os casados ou namorados podem viver bons momentos recordando o começo do relacionamento ou o período em que os filhos eram pequenos; os solteiros possuem tendência a procurar antigos namorados. Período em que o foco no passado pode trazer angústia pelo desejo de resgatar algo que já se foi. Olhar para o presente e buscar a paz interior é o melhor caminho para crescer afetivamente.
Quarto trimestre: outubro a dezembro de 2017
Regência: Sacerdotisa
Em meio a agitação e ao estresse que esse período pode trazer, a Sacerdotisa é um convite totalmente bem-vindo ao recolhimento, à reflexão e ao fortalecimento interior. Fase em que o destino aponta para a necessidade de repouso e avaliação do caminho percorrido durante o ano, para traçar objetivos palpáveis para o novo tempo que está para chegar. Meditar, orar, contemplar – ações um tanto distantes para muitas pessoas – podem se transformar em ferramentas essenciais no desenvolvimento pessoal.
Dinheiro: Ás de Copas
O último trimestre de 2017 revela um período de satisfação no campo financeiro, com solução positiva para os contratempos assinalados em períodos anteriores. Possibilidade de adquirir algo há muito tempo desejado – o primeiro carro, a viagem tão sonhada, a casa própria. O dinheiro como instrumento para proporcionar felicidade.
Cartas para Áries
A Sacerdotisa, Ás de Copas, Rei de Paus, Rainha de Ouros e Cavaleiro de Paus
Arcano maior do Tarô Namur e arcanos menores do Tarô de Marselha
Trabalho: Rei de Paus
Progresso e produtividade são as palavras para esse período. Conflitos no local de trabalho serão resolvidos e todos terão a ganhar. Bom momento para desenvolver a capacidade de gerenciar equipes e promover o desenvolvimento de todos. Propício para preparar-se para ter seu próprio negócio no futuro. Tudo caminhará com prosperidade; iniciativa e grande energia para resolver os contratempos no local de trabalho.
Saúde: Rainha de Ouros
Previsões positivas para a saúde; esta rainha fala de um período de preservação. Quem se encontra em tratamento deverá manter o que está fazendo, pois, os resultados serão satisfatórios no futuro. Para quem está com a saúde em dia o conselho é para que se mantenha o foco na prevenção.
Amor: Cavaleiro de Paus
Aventura, ousadia, sair da rotina – é a ordem do momento. Quem está livre tem chances excelentes de encontrar um parceiro; flertar, seduzir, arriscar – vale tudo, pois o destino está a favor! Os casados e namorados tem uma excelente oportunidade para dar um novo colorido para a vida a dois. Os caminhos estarão abertos, então abra o coração e viva!
Fabrício Prado é tarólogo e terapeuta floral
Consultas via Skype: www.vivenciasdotaro.blogspot.com.br
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – dez.2016
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil