28 de março de 2024

Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para 2015
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
L E Ã O : Dina Coelho + Arlete Sadocco + Tiago Lopes + Vídeo Casa de Tarot

A "Estrela" para os Leoninos
  Dina Coelho Guerreiro
A Esrela no Oráculo para a Alma

A carta “Estrela” traz a esperança, os bons augúrios daquilo que anseia. Traz-lhe a confirmação de que aquilo que procura, projeta ou quer, está no bom caminho e trará os resultados que pretende.
Continue a seguir a sua estrela, ela está a guiá-lo, a levá-lo onde precisa ir para alcançar o que pretende.
A “Estrela” é também, a representação do seu lado espiritual e traz-lhe a mensagem de se ligar a essa sua parte que a/o guia nos seus dias mesmo que não se dê conta. Alcance essa ligação e siga sempre a sua estrela é ela, como um anjo, que a levará onde precisa ir e a fazer o que precisa fazer.
<-- Carta do "Oráculo para a Alma" de Dina Coelho Guerreiro
Contato com a autora:
Dina Coelho Guerreiro é artista plástica e cartomante.
Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
www.facebook.com/OraculoparaAlma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 22/11/2014
Previsão 2015 para o signo de Leão
Arlete Sadocco

Trabalho
Cautela e observação serão essenciais para o próximo ano. Deverá ter cuidado com alguma parceria (sociedade) que por ventura surgir. Grandes transformações positivas estão por vir.
Baralho Petit Lenormand

Finanças
Fique atento para não cair em alguma armadilha. Procure não agir muito pelo emocional. Analise bem todas as possibilidades e só depois tome uma posição. Dessa maneira as finanças serão preservadas.
Projetos
O relacionamento interpessoal estará em alta e você estará muito comunicativo. Apenas fique alerta para não sofrer alguma perda financeira. Analise as perspectivas, trace metas e apesar da “batalha” terá vitória nos seus projetos.
Família
No ano de 2015, haverá uma boa comunicação entre os seus familiares. Em qualquer situação, evite não tomar atitude. Ouça e se posicione para continuar seguindo com sucesso.
Relacionamento
Sua ansiedade dará o tom a esse tema. Tente se manter sereno e evite discussões e a tentação de “querer dar a última palavra”. As oportunidades surgirão naturalmente durante o ano. Fique atento para não deixá-las passar...
Contato com o autor:
Arlete Sadocco, cartomante, dá atendimento presencial,
por chat e e-mail : www.sagacigana.blogspot.com.br
Edição: CKR – 26/11/2014

O Eremita dá o recado
  Tiago Lopes
O Eremita no Medieval Scapini Tarot

Os Leoninos são exibidos e o arcano 9, O Eremita, indica a necessidade de recolhimento, do silêncio e de reavaliar sua vida perante a família e amigos. Deverá ser um ano de introspecção e algumas cargas de tristeza e, quando isso acontecer, assista a um filme engraçado ou ouça músicas agitadas.
Não é um ano de ganhos financeiros e sim de economizar, mas é aberto aos estudos, principalmente aqueles de longo prazo como cursos de idiomas ou faculdade. Outro ponto importante desse arcano é manter em segredo seus sonhos e projetos, evitar falar da sua vida para terceiros a fim de evitar a exposição.
Amor: Solidão. Dinheiro: Economizar. Cor: Branco e Azul.
<< A carta do Eremita no Medieval Scapini Tarot
Contato com o autor:
Tiago Lopes faz leituras com tarot, baralho cigano e magia Hoodoo
Contatos: www.tiagotarot.blogspot.com
Edição: CKR – 17/12/2014

Previsões para o Signo de Leão em 2015,
com Ana Paula Lago e João Caldeira - Lisboa, Casa de Tarot.

Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões: