20 de abril de 2024

Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para 2015
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
T O U R O : Dina Coelho + Ana Carolina Esteves + Tiago Lopes + Vídeo Casa de Tarot

A Tartaruga dá um conselho aos Taurinos
  Dina Coelho Guerreiro
A Tartaruga no Oráculop para a Alma

Há um caminho que começou, que tem um objetivo exigente e ambicioso. Esse caminho é feito em passos lentos como os da tartaruga, mas o que não quer dizer que seja penoso, nem mesmo impossível. Por vezes pode parecer que é um caminho demasiado longo para continuar, ou que os resultados que anseia não estão a revelar-se tão cedo como gostaria, mas tudo está no seu rumo perfeito.
A carta “Tartaruga” revela que o seu plano está em conexão com o mais alto plano universal, assim como a tartaruga os seus passos são firmes e decididos e vão levá-la/o onde quer e onde precisa estar. Confie em si, na sua intuição, nas suas capacidades, com a “Tartaruga” o seu caminho é seguro, e os obstáculos por mais difíceis que possam parecer são ultrapassáveis, pois a sabedoria está consigo.
<-- Carta do "Oráculo para a Alma" de Dina Coelho Guerreiro
Contato com a autora:
Dina Coelho Guerreiro é artista plástica e cartomante.
Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
www.facebook.com/OraculoparaAlma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 22/11/2014

Para os Taurinos em 2015: aprender a ouvir
  Ana Carolina Esteves
Geral: Enforcado
2015 será o ano em que o teimoso taurino precisará ceder aos diversos pontos de vista existentes em uma única situação. Inicialmente, será uma tarefa árdua, mas mais árduo seria o resultado de uma mente fechada. Por isso, os taurinos precisarão ser pacientes consigo mesmos e com os conflitos internos que sofrerão ao passarem pelo processo de aprender a ouvir, calar, ceder e respeitar.
Amor: Enamorados
Esse ano o taurino conseguirá ser mais indeciso do que o normal, quando se trata de relacionamento. Isso, porque, de um lado, o taurino é um romântico incorrigível e precisa de alguém ao seu lado para entregar o seu amor. Da mesma forma, o taurino é um ser impulsivo que gosta de aventuras e novidades. Então, a não ser que encontre um par que consiga ser seu e, ao mesmo tempo, inacreditavelmente surpreendente, o taurino não terá relações duradouras, por mais que tente.
12. O Pendurado  6. Os Namorados  5. O papa  11. A Força  4. O Imperador
12. O Enforcado, 6. Os Enamorados; 5. O Papa, 11. A Força e 4. O Imperador
Cartas do Tarô de Marselha-Camoin
Profissão: Papa
Será um ano no qual o taurino deverá usar sua inspiração para alavancar. Ao que estão em busca de um novo emprego, a sugestão é que dedique-se a estudos de aperfeiçoamento ou de novos conhecimentos. Aos que não possuem planos de mudança de carreira, tenham apenas cuidado com as mesmices. Como dito antes, é preciso ter inspiração.
Saúde: Força
Ao que tudo indica, o taurino estará esbanjando saúde. Contudo, não será por isso que irá aloprar e relaxar consigo mesmo. É sempre bom estar atento aos hábitos alimentares, principalmente pelo fato do taurino comer sempre o que lhe dá vontade, na hora que bem entende.
Finanças: Imperador
Milagrosamente, os gastos do taurino estarão controlados e o ano de 2015 tende a ser de mais ganhos do que perdas. Por isso, é bom aproveitar para investir em algo próprio como casa, carro... Não perca a chance de realizar uma conquista!
Contato com a autora:
Ana Carolina Esteves - www.facebook.com/acesteves
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 24/11/2014

O Papa para os taurinos
  Tiago Lopes
O Papa no Medieval Scapini Tarot

Para os Taurinos, arcano O Papa indica aliança e união e indica encontros com pessoas que podem fazer muito bem, principalmente amorosos. 2015, por ser regido pelo arcano 8, A Justiça, é um ano de tomar decisões importantes perante a vida. Assim, diante de um momento decisivo, é indicado pedir conselhos de pessoas mais experientes, pesar as informações e seguir em frente.
O Papa é uma carta lenta, indica morosidade, e isso vai exigir de você muita energia, por isso se sentirá mais cansado ao concluir suas tarefas. É uma carta que denota a grande proteção espiritual que você terá. Faça suas orações, conecte-se com as energias do Alto, exercite sua fé e beneficie-se com ela.
Amor: Casamento. Dinheiro: Gastos. Cor: Vermelho.
<< A carta do Papa no Medieval Scapini Tarot
Contato com o autor:
Tiago Lopes faz leituras com tarot, baralho cigano e magia Hoodoo
Contatos: www.tiagotarot.blogspot.com
Edição: CKR – 17/12/2014

Previsões para o Signo de Touro em 2015,
com Constantino Riemma, em São Paulo, e João Caldeira, em Lisboa.

Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões: