Home page

23 de fevereiro de 2019

Responsável: Constantino K. Riemma


Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Previsões para 2015
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
L I B R A : Jaime Cannes + Denise Marsiglia + Dina Coelho + Tiago Lopes + Vídeo Casa Tarot
Profundidade e envolvimento para os Librianos
Jaime E. Cannes
 
Os Amantes anunciam que librianos terão este ano o tema da escolha mais acentuado do que nunca. E as opções se darão entre sua vida pessoal (afetiva e familiar) e suas aspirações mais elevadas, quer sejam intelectuais, ou profissionais. Ficarão divididos sobre qual deverão focar e investir mais intensamente. Tentarão como sempre conciliar as duas coisas, mas nesse esforço muita energia vital poderá ser despendida, por isso medidas preventivas deverão ser tomadas para evitar isso!
O arcano de A Imperatriz diz que esses apreciadores das coisas boas da vida, também se sentirão compelidos a reavaliar o seu trabalho e carreira no sentido de questionar se ganham o suficiente para satisfazer seus desejos por prazer, lazer e conforto. Ou de como podem expandir e aumentar seus rendimentos financeiros para tanto, como anuncia a carta de O Julgamento. Nos relacionamentos pessoais este será um ano de seleção.
Libra por Johfra Bosschart     11. A Luxúria no Crowley Tarot
O signo de Libra por Johfra Bosschart e a carta 11. Luxúria (Força) no Thoth Tarot
Os librianos terão como meta desenvolver relações que pautem por mais profundidade e envolvimento em suas vidas afetivas e sociais, ou que pelo menos possuam mais conexão interior, em prol dos relacionamentos vagos e destituídos de verdade pessoal e intrínseca. Aliás, este tende a ser um ano de ver a “face oculta” das pessoas queridas como anuncia os arcanos de A Sacerdotisa e de O Diabo, o que poderá ser bem decepcionante por um lado, e bem esclarecedor por outro. Possibilitando assim que se posicione corretamente diante das cada um, sabendo bem o que esperar de cada indivíduo.
Com a família será o período será marcado pela necessidade de certo distanciamento, a demanda para organizar o mundo interior irá requerer isso! Com a velha dificuldade de fazer confrontações apontado pela carta de A Torre, os librianos poderão ter um ano bem tenso em 2015. Mas como aponta o arcano de A Força, o propósito último dessas vivências e aumentar a autoconfiança e o poder pessoal desses nativos para que possam demarcar o próprio espaço de crescimento e desenvolvimento.
Contato com o autor:
Jaime E. Cannes, professor e consultor de tarô desde 1988,
é astrólogo, numerólogo, mestre e terapeuta Reiki.
www.jaimeecannes.com e www.tarotzenreiki.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 19/11/2014
 
2015 para os nativos de Libra
  Denise Fernandes Marsiglia  
Na saúde, saiu a carta 14, A Temperança. Vai ser um ano de sentir ansiedade em relação a sua saúde muitas vezes. Vocês podem não se sentir bem algumas vezes, mas não saber as causas, nem conseguir descobrir totalmente esse ano. É um ano mais de saúde do que de doença, e vocês tendem a se sentir privilegiados com isso e protegidos espiritualmente.
Na vida familiar saiu 8, A Justiça, um arcano que traz muitos mistérios e exige de nós paciência. Vocês tendem a cuidar muito da sua família em 2015. Tendem a ter condições de cuidar da família e tendem a muitas vezes cuidar da casa e de problemas domésticos para ajudar a família. Vocês não tendem a conseguir entender seus sentimentos em relação a família, é um ano mais de sentir do que entender.
A Temperançano Art Nouveau Tarot   A Justiçano Art Nouveau Tarot   A Morteno Art Nouveau Tarot   O Diabono Art Nouveau Tarot
A Temperança, a Justiça, a Morte e o Diabo no Art Nouveau Tarot de Pietro Alligo e Antonella Castelli
No amor, o tarô trouxe o arcano 13, A Morte, que indica mudanças benéficas na sua vida amorosa. Vocês tendem a de maneira surpreendente até para vocês se sentirem apaixonados em alguns momentos desse ano. A vida amorosa dos librianos tende a causar mudanças profundas em todos. O nativo de Libra pode reencontrar alguém se estiver só. Se estiver com alguém, é um ano de aprofundar o relacionamento.
Na vida profissional, 2015 vai ser regido pelo arcano 15, O Diabo. É o momento de viver conflitos com a vida profissional, de necessidade de sair de uma situação de acomodação na vida profissional que não é benéfica. Vocês vão ser obrigados a pensar em dinheiro e estratégias de marketing na sua vida profissional, mas não adianta esquecer o lado da alma, da realização. Se vocês esquecerem o lado da alma na vida profissional, vão ficar mais tensos e preocupados. Se cuidarem do lado da alma, tendem a se sentir mais realizados e fortes.
2015 vai ser um ano de usar muito a sensibilidade!
Contato com a autora:
Denise Fernandes Marsiglia - taróloga e astróloga.
Psicóloga com especialização em psicossomática.
www.mitosesimbolosassessoria.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 27/11/2014
 
"Mundo Interno" dá a direção aos Librianos
  Dina Coelho Guerreiro  
Mundo Inerno no Oráculo para a Alma
 
É tempo de descansar, de meditar no sonho, olhar para o seu interior, meditar sobre si, estas são as chaves que lhe oferece a carta “Mundo Interno”. É no descanso que se encontra a renovação, é uma carta de paragem, de encontro, de diálogo consigo próprio. Neste diálogo interno pode ouvir e responder ao que lhe surge na sua mente.
É também no descanso que os sonhos se revelam, estes sonhos podem ser mensagens ou apenas o exorcizar de medos. Aceite estes sonhos em descanso e deixe-os seguir o seu caminho e dê atenção àqueles que lhe são mais queridos.
O descanso revitaliza e faz com que veja determinadas situações de forma mais iluminada, não descure o seu descanso, pois este trará soluções e bem estar.
Não apresse nada, procure antes parar e pensar, as suas ações serão mais acertadas se o fizer.
<--  Carta do "Oráculo para a Alma" de Dina Coelho Guerreiro
Contato com a autora:
Dina Coelho Guerreiro é artista plástica e cartomante.
Faz consultas terapêuticas com o Oráculo para a Alma
www.facebook.com/OraculoparaAlma
Outros trabalhos seus no Clube do TarôAutores
Edição: CKR – 22/11/2014
 
O recado do Enforcado
  Tiago Lopes  
O Enforcado no Medieval Scapini Tarot
 
Os Librianos poderão sentir-se um pouco amarrados, ancorados, acomodados diante de sonhos e projetos que podem não acontecer se não os puserem em prática. O trabalho contínuo e dedicado será necessário. Por mais que estejam com meio caminho andado ou já realizado, para crescerem e não se atrasarem, é necessária uma atualização; precisam olhar as coisas de um novo ponto de vista.
Não se abatam diante da preguiça ou das dificuldades, pois seu maior desafio será vencer o comodismo.
Amor: Sem iniciativa. Dinheiro: Fraco. Cor: Vermelho.
<< A carta do Pendurado no Medieval Scapini Tarot
Contato com o autor:
Tiago Lopes faz leituras com tarot, baralho cigano e magia Hoodoo
Contatos: www.tiagotarot.blogspot.com
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
Edição: CKR – 17/12/2014
 
Previsões para o Signo de Libra (Balança) em 2015.
Um desafio interessante para dois tarólogos librianos:
Constantino Riemma e João Caldeira, um em São Paulo e outro em Lisboa.
 
Clique sobre os nomes dos signos para acessar os demais textos de previsões:
Áries|Touro|Gêmeos|Câncer|Leo|Virgo|Libra|Escorpião|Sagitário|Capricórnio|Aquário|Peixes
  Baralho Cigano
  Tarô Egípcio
  Quatro pilares
  Orientação
  O Momento
  I Ching
Publicidade Google
 
Todos os direitos reservados © 2005-2019 por Constantino K. Riemma  -  São Paulo, Brasil